Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado

Ir para baixo 
+11
Titan
Suporte
Harleen
Tremor
Spark
Krisys
Gadget
Jinx
Damiani
Blood Ice
Bugarski
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyQua maio 06, 2015 5:28 pm

O clima estava meio tenso, mas nada que um bom incêndio possa resolver.

*Ótimo, apenas mais um problema para resolver.*

Como os outros estavam suficientemente preocupados em apagar o fogo, começo a levar os civis e pacientes para fora usando meus portais.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyQua maio 06, 2015 6:37 pm

Estava curtindo meu bem, quando escuto o som da explosão, logo Harleen que nos explica o que houve.

-Amor, siga com Harleen e retire o maior numero de pessoas do perigo, eu vou encontrar o restante pra ver se vai sobrar alguma briga...

Deixo o local e me direciono até onde os outros estão, atento a me defender de ataques dos oponentes d forma dura porém não letal.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyQua maio 06, 2015 6:41 pm

Ainda me recuperava do susto vivido recentemente, quando eu e meu amor escutamos a explosão, rapidamente me levantei e me equipei, quando Harleen chega com a notícia, escuto Spark e o atendo.

-Vamos Harleen, vamos procurar Jinx e Vulpine eles podem nos ajudar a evacuar os civis para um lugar seguro!

Procuro por Vulpine ou Jinx e lhes conto meu plano, em seguida começo a procurar os civic para serem avacuados.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyQua maio 06, 2015 7:33 pm

Eu posso sentir o aroma das chamas, naturalmente se misturando com os cheiros de produtos químicos fortes que devem ser encontrados em um hospital convencional. Não há necessidade de ter alguma genialidade ou mente dedutiva para enxergar o obvio: Estava acontecendo um incêndio em potencial e sua perigosidade deveria ser rapidamente isolada da equação. Com essa mentalidade foi fácil levantar - me, sem nenhuma demonstração de desespero, iria sutilmente analisar as frações desse cenário. Entretanto, antes que tivesse chance de refletir sobre algum plano de ação, palavras ecoaram até meu sentido.
Nulo de movimentos, apenas ouvir. Com uma escassez banal de expressão facial, eu parei por um segundo, enquanto meu corpo recusava - se há demonstrar qualquer sinal detectável de minha própria linguagem corporal. Era como ser um velho jogador de xadrez, olhando o gênio com um aspecto frio e indecifrável de minha parte. Uma voz baixa e normal surgia, buscando trazer palavras á tona que emulassem perfeitamente sinceridade e franqueza em minha resposta. Pois mais que, no fundo, eu soubesse que eram informações falsas:
- Mestre, eu não tenho ciência de quais respostas busca. Entretanto, se as conseguiu, e está confiante da mesma, deveria compartilhar sua genialidade com os demais.
Acho que no desfecho, era esperável. Ele é um gênio e isso é fato. Por quando, por mais que me esforce, não poderia alcança - ló intelectualmente. Mas, enganado eu seria se acreditasse que isso seria um xeque - mate. Longe dessa realidade, se minha suposição estiver correta, eu posso utilizar o desenrolar do tabuleiro ao meu favor. Para triunfar, é de necessidade ter mais que taleto bruto, é necessário desenvoltura e astucia. Isso, meu pensamento que deveria ocorrer em um pequeno instante, deseja comprovar.
*Perfeito. Eu não sei com exatidão o que ele se referenciou. Entretanto, minha suposição é que eu não poderia esconder o meu envolvimento com os Acordados para Gadget por muito tempo. De alguma forma, meu ultimo ato pode tê - ló revelado o que precisava. Sabendo de seu perfil, posso deduzir que o mesmo é potencialmente arrogante e orgulhoso. Acho que não muito diferente de mim. Posso usar isso a minha vantagem, considerando sua psique, a possibilidade do mesmo ter me confrontado, quase abertamente, significaria que o mesmo está confiante de suas informações. Me sustentando nessa tese, a possibilidade do mesmo vir há comunicar isso aos demais é considerável, talvez até por orgulho de suas realizações. Mas, entenda, eu acredito ter apagado qualquer conhecimento útil desses Guardiões, deixando apenas sua palavra e deduções como acusação. Elas, insignificante serão, se o telepata dizer o contrário ao olhar minha mente. É só uma questão de espera.*
Após o instante de pensamento, viso, antes de mesmo me locomover, usar meus poderes para confirmar, sem deixar rastros, que retirei tudo que os robôs tinham de informação. Tomando cuidado para excluir rapidamente qualquer ligação incriminatória que ainda possa ser recuperada em seu banco de dados. Em seguida, locomovendo - me, iria casualmente ir em direção a uma posição segura e que me pudesse permitir uma melhor visualização do quadro geral.
Nesse andar, normal ao exterior, iria trabalhar a máxima velocidade em minha Cyber Mente: Tentando, utilizar - me de cada microssegundo real, para camuflar todas as minhas recordações sobre o envolvimento na criação dos Acordados. Deixando - os escondidos no mais profundo inconsciente, enquanto iria, como um computador, tentar fabricar memórias em cima das mesmas: Memórias que tirassem qualquer parte de meu envolvimento, criando recordações de eu em meu quarto, estudando, com todas as emoções e desejos reais, um suspeito que pudesse manipular os Guardiões como minha pessoa. Fabricando imagens e informações que levasse a sua existência em minha mente. Tornando verdadeiro a suspeito de um individuo que, secretamente, controlou e usou minha imagem para criar os Acordados. Colocando também que, nesse ultimo evento, eu tentava ligar os Guardiões para descobrir mais sobre Ele, entretanto, meu cansaço, criou a falha que os levantou.
Após esse ato, iria reiniciar minhas memórias. Deixando me esquecer a real verdade e deixá - lá enterrada e invisível. Colocando, como ultimo recurso, que essas lembranças só seriam consertadas quando eu fosse estimulado vendo uma fotografia de Kim Pag.
Com o esquecimento instalado, iria então, concentrar - me em usar feromônios que visassem deixar os manifestantes calmos e dispostos a pararem e ouvirem uma saída democrática.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyQua maio 06, 2015 8:01 pm

[size=18][font=Comic Sans MS]E a calma tem fim, explosões e pessoas furiosas começam a atacar o hospital, vejo a movimentação da equipe e não ha muito a se fazer. a equipe é bem postada e preparada para situações tranquilas como essa, me levanto e tomando um gole do refrigerante e Harleem me deu, vou ate o lado de fora e começo a manipular os projeteis no ar e faezndo uma barreira para evitar que pessoas entrem no hospital.

- Estava demorando ....
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyQua maio 06, 2015 8:04 pm

Titan continua a conversar com os amigos ate ouvir o inicio de uma confusão seguida de um molotov contra o hospital
 
-Serio esses caras só podem ser burros, eles estão atacando um hospital,esse povo da nova igreja esta parecendo com evangélicos que não medem suas ações e destroem tudo só porque eles não gostam inferno,ate hoje sinto falta da guarani sabia
 
Titan escuta as palavras de Blood
 
-Mano Blood cruel ate podemos não ser, mas matadora isso eu tenho prazer em ser uahauhauhauhuah


Olha gente acho que não vou ser de ajuda aqui então vou fazer o que sou bom.

 
Titan salta para fora do prédio na direção dos extremistas
 
-Entao quem quer começar morrendo huahauahuahuah
 
Titan parte contra os inimigos atacando todos que tentarem invadir o Hospital
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyQua maio 06, 2015 10:46 pm

Essas pessoas nao tem paz no coração, não e possível serem tão truculentos conosco sendo que estamos aqui em paz, com exceção de titan que coloca em prática o melhor de sua arte de matar em ação para conter os extremistas, não me apego as condições extremas para responder a violência com mais violência, me dirijo para uma posição de defesa, faço uma proteção de terra envolta dos robôs de suporte para que não sejam danificados pois sei o quanto eles são importantes para ele, deixando um espaço suficiente para uma reação caso eles tenham alguma em seguida faço uma barreira em torno do perímetro de entrada aonde podemos ser alvejados pelos manifestantes, sei que isso não vai parar por aqui e que temos mutantes bem poderosos aqui dentro, mas pelo bem de toda a população que age influenciada pelas idéias de demagogos e Hipócritas , nao tento reagir de forma mais efusiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyQui maio 07, 2015 10:27 pm

Os mutantes presentes no hospital organizam-se em três grupos distintos e alguns fatores isolados.

O primeiro é formado por Bugarski, Celine, Vulpine, Nexus, Kaboom, Canis, Val e Hagi, que só assistem ao ocorrido, sem se mover. Uns por se assustarem e não obter reação imediata, outros por perceberem que a situação já estava sob controle antes mesmo de começar.

O segundo grupo é formado por Tigre,Tremor, Damiani,Titan e Spark. Tigre se posiciona frente aos atacantes, em sua forma feral ao mostrar suas presas. Alguns homens se intimidam, mas isso ocorre em muito maior escala quando o gigantesco Titan começa sua disparada. Anteriormente, Tremor e Damiani fazem proteções de terra e telecinéticas, protegendo um perímetro de grande proporção. Spark se aproxima preparando sua energia para disparar.

O terceiro grupo é formado por Eagle Eyes, Blood Ice, Krisys, Jinx e Harleen. Blood e Krisys iniciam o processo de apagar o fogo, o que ocorre muito rapidamente com as rajadas de Blood e a velocidade de Krisys em utilizar todos os extintores que encontra. Antes disso, Jinx com os seus portais e Harlen e Eagle com o porte atlético que lhes são atribuídos retiram o maior número de pacientes e civis da área de perigo.

Suporte é um dos fatores isolados. Ele faz um backup de sua mente, criptografando sua cyber mente para protege-lo de Hagi. Apenas a figura de Kim Pag seria capaz de voltar as memórias, como um esconderijo ao qual ele pudesse retornar. Sua mente então acaba ficando livre das informações sobre os centuriões, deixando-o isento de responsabilidades

Gadget, outro fator isolado, codifica algumas mensagens para os centuriões que se mantém observativos, visivelmente a procura de qualquer emoção para se sentir.

O último fator isolado é Gárgula. O mutante rochoso se posiciona frente a batalha antes que Titan consiga alcançar os inimigos. Titan tromba nas costas de Gárgula e cai, sem mover Tupac Nazca. No chão Titan escuta:

-Desculpe Don Neto, mas eu não tolero certas injustiças.

Gárgula bate as suas asas três vezes. O som do bater das asas é ouvido há várias centenas de metros e a potência do ato é impressionante. O bater das asas gera golpes de vácuo que acerta os inimigos, derrubando cada um deles, sem a menor chance de reação. Todos os presentes entendem que aquele mutante, similar a uma gárgula de pedra, emite o maior poder que já puderam sentir um dia.

A situação é facilmente contornada pelos habitantes de Teenimac presentes na Bulgária. Ninguém se compromete fisicamente durante o ato o que agrada ao presidente.

Tremor está próximo de Bugarski e Gárgula, então o gigante rochoso conversa com os dois:

-Não pude dar a devida atenção ao seu comentário, Gregório. Mas agora com as coisas mais tranqüilas, o que você quis dizer sobre lutar contra mim em séculos passados? Você não tem mais que vinte anos, é absolutamente impossível que isso tenha ocorrido! Embora você realmente me lembre alguém com quem lutei. É possível isso, jovem Statainhoffen?

Bugarski toma a frente, impedindo que Tremor se exponha de mais alguma maneira:

-E completamente impossível isso, mestre Gárgula. Nosso padre tem sofrido devaneios constantes mas se recusa a fazer terapia. Pode se acostumar a isso se passar algum tempo com ele.

Bugarski olha pra Tremor com uma cara aliviada mas ainda assim reprovativa, o que não é agravado porque carros oficiais, escoltados por veículos do exército búlgaro chegam até o hospital.

Bugarski convoca a todos então para seguirem a conferência e logo todos estão dentro dos veículos, realizando um trajeto calmo e sem qualquer intervenção.

Eles chegam de frente um colossal prédio de arquitetura moderna, ornamentado com espelhos pelo alto de seus mais de sessenta andares. Bugarski olha no relógio logo ao descer do veículo e diz:

-Estamos um tanto quanto atrasados!

-Não, estão adiantados no solstício da nova era!

Uma voz indecifrável soa fortemente, vinda do alto, logo atrás dos veículos. Todos que conheceram a travestida figura de Pzel relembram o raje do líder da igreja e aqueles que não o conheceram percebem o imenso poder que a figura emana. Ao lado dele se encontram mais seis figuras, muito similares em trajes aos arcebispos, mas parecem mais “majestosos”.

-Arrancarei a sua cabeça, senhor Statainhoffen, como um tributo ao senhor nosso Deus! Você não passa de um arruaceiro insignificante diante dos desígnios divinos do qual eu sou a principal ferramenta!

-Então você é Pzel... Me diga uma coisa. Você é homem ou mulher? Não consigo definir.

-Ataquem cardeais!

De uma maneira muito estranha, com um movimento sincronizado dos cardeais de Pzel, como se segurassem algo e puxassem, derruba todos os membros da comitiva, exceto Gárgula que parece manter um sorriso.

A ação parece distorcer a realidade, o plano focal o que é percebido de maneira mais intensa por Eagle Eyes, capaz de distinguir que, no movimento de pegar o ar, o plano real próximo as mãos dos cardeais se comprime.

Pzel decreta:

-Que comece o expurgo!



OBS: Postagens devem ser efetuadas até as 20:00 hs de sábado, dia 09-05
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 9:19 am

Titan parte contra os inimigos quando e subitamente parado por uma estatua monstruosa em sua frente caindo no chão

-Pó mestre gárgula não precisava derrubar  huahauhauha era só pedir que eu deixava os caras vivos,na boa pra que tanto vácuo de ignorância  huahauhauhauhau

Após o fim da confusão Titan vê Pzel chegar junto de alguns aliados

-Ai Jones não é que ele aceitou nosso convite mesmo huahuahuauh so que trouxe alguns penetras posso matar os penetras ne hhauahuahuahuah

Titan é derrubado por um golpe dos Cardeais de Pzel

-Aqui na Bulgária é dia de derrubar o gigante preto só pode huahauahuahuahua

Titan se levanta  e mesmo sem entender o que aconteceu parte em direção aos cardeais jogando carros e qualquer objeto que seja pesado o suficiente para machucar os inimigos,ao se aproximar Titan aplica golpes de boxe se concentrando em se defender para avaliar a força e habilidade dos inimigos
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 2:07 pm

Vejo que Jones prefere que não venha a tona a situação, e fico inerte a sua explicação concordando com o que ele dissez sem discutir ou contesta lo, se o búlgaro nao quer que a história venha a tona e melhor deixar como está.
_ Ainda bem que nao foi necessário o derramamento de sangue para que a situação fosse resolvida, não tenho mais como justificar para Deus tantas pessoas que vem morrendo através dos meus atos, e você Jones esta certo tenho tido muito trabalho e pouco tempo para me repousar. Acho que venho delirando de tanto fumar maconha de tabela ficando perto de Damiani, e do bafo de pinga do Titan.
Saímos do local e somos interceptados por Pzel, que figura agradável, somos muitos mas demoramos a agir, nao guardo muito apreço por essa seita que se diz a nova igreja, faço uma movimentação me protegendo criando uma armadura de terra em mim para me proteger dos golpes, em seguida uma movimentação focando o adversário mais próximo com, segurando no chão com meu controle de terra, em seguida levantando duas grandes porções de terra em cada um dos seus lados, e golpeando com bastante forca de forma a esmaga lo e elimina lo para ir ao próximo oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 7:07 pm

Com a situação no hostipal sobre controle, retiro tranquilamente minhas roupas da mochila e me troco ainda no corredor do hospital, depois confiro meus pertences me me dirijo a um dos veículos de transporte.

Sento-me ao lado de Vulpine e encosto minha cabeça em seu ombro, com tanta ação meus cabelos pareciam travar uma gerra particular entre si, e haviam inumeros fios rebeldes invadindo meu campo de visão.

Lembro então do charuto que havia ganhado de presente, retiro-o de meu bolso e levo ele sobre meus labios, pelo lado mais indicado para ser acendido, demonstrando a total falta de experiencia quanto ao assunto, E por fim eu o acendo do lado errado.

Não entendi a graça naquele fumo, tudo que obtive foi uma tosse incessante durante todo o trajeto.

Ao sair do veiculo meus olhs estavam vermelhos e minha respiração pesada, sentia minha boca seca e estranhamente muita fome, meus lábios estavam dormentes e estranhamento tudo aparentava graça.

Um homem roubou minha atenção, dizendo palavras sem o menor sentido, ele ordenou que seus companheiros nos atacassem e fui ao chão antes mesmo de notar o que havia ocorrido, não entendi o porquê mas comecei a rir em uma crise interminável, sentia os musculos de minha barriga doeren de tanto rir, e meus olhos lacrimejavam.

Me levantei ainda rindo, engatilhei a m16, e levei a emempunhadura da arma sobre meus ombros, coloquei a mira do fuzil sobre o homem que deu o comando, mas mudei de idéia antes de atirar, ali eu estaria exposta e não tinha a melhor visão das coisas, soltei a M16 mantendo-a pendurada junto ao corpo e corri na direção de Vulpine, o abracei, fechei os olhos com forca e sussurrei.

-Me leve a algum lugar alto.

Esperava um grande desconforto, a ultima vez que fui teleportada estava a beira da morte e foi horrivel.

Quando nos teleportamos, senti meu estômago embruphar de leve, meus olhos dancaram pelo horizonte em busca de referências, dei um beijo sobre a face de Vulpine e disse.

-Obrigada.


Então, agora fora de alcance dos meus inimigos, eu apoiei meu pé no parapeito do predio e mirei no grupo que tentava flanquear meus amigos pela direita e comecei a disparar, sempre mirando a cabeça, soltei uma gargalhada histérica enquanto atirava, agora tudo se resumia aos disparos, o som das capsulas vazias atingindo o solo, o suave recuo do rifle sobre meu ombro e o desejo por sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 7:08 pm

Do nada uma multidão do lado de fora aparece. Eram pessoas que como todas as outras odiavam mutantes, não liguei muito. Eram apenas pais e mães preocupados com seus filhos. Mutantes eram superiores as pessoas normais, com certeza causaria inveja a os fracos sem nenhuma habilidade especial.

Grupos são formados e logo toda a situação e contida. Entro no carro e vamos até o local da conferência. Chegando em um prédio de bela arquitetura encontramos alguns lideres religiosos. Mesmo sem conhecer as figuras, o poder que emanava deles me arrepiava. Corro na direção de um dos cardeais de Pzel e tento acertar-lhe o resto com um soco.

- Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 9:35 pm

Dentro do hospital, explode uma bomba e aparecem alguns manifestantes.
Mas me sinto tão seguro perto de tantos aliados, que nem me preocupo com tão pouco prefiro ficar na minha.
A situação parecia em equipe até que Gargula entrou no meio,e acabou com toda situação de uma maneira que para ele parecia simples,mas que impressionou quem assistiu.
Sigo para os carros do exército e me sento ao lado de Harleen que encosta a cabeça em meu ombro naquela hora,me assusto,mas passo meu braço por trás de Harleen e a puxo para meu peito pra que ficasse mais a vontade.
Vejo que ela acende o charuto que lhe dei do lado errado o que não faz muita diferença pois carbura da mesma maneira.
Aproveito e também acendo um.
Pouco antes de chegarmos olho pela janela e me espanto com a grandeza do arranha-céu que nos espera.
Ao sairmos somos surpreendidos por uma figura que aparentava ter muito poder e estava com outras figuras semelhantes,ele se dirigi a Bugarski e rapidamente as outras figuras se movimentam e nos atacam derrubam todos nós em um ataque quase imperceptível.
Penso meio confuso (O que foi isso nem menos pareceu que eles tem alguma mutação)
Nesse momento Harleen já de pé pede pra mim teleportala procuro algum ponto alto e que ficasse seguro para Harleen ter uma boa visão dos inimigos.
Na sequência me mantenho alerta pois percebi o grande poder dos inimigos e quero estar com um local em mente para sair dali com Harleen, com um teleporte em caso de algum ataque vir em nossa direção.

Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 12:29 am

Me levanto apos o movimento que me jogara ao chão

*Por falar em Expurgo, tenho que ouvir uma banda mineira de Grindcore com este nome, indicada em uma rede social, mas não é o momento para isso*

Vejo todo o acontecimento de forma cautelosa, com minha visão em câmera lenta, preparo para o ataque, ao ver o senhor Gregório montando sua armadura e fazendo movimentação com o solo me preocupo também com o teto para que não seja alvo de estilhaços de vidro.
Parto contra um dos cardeais aplicando sequencias de taekwondo para que juntamente aos ataques combinados da equipe possa ser derrubado
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 12:37 am

Vejo que as coisas tomam seu rumo, apos a convocação de Bugarski e me dirigir ao local, admiro a arte moderna ate que o incidente ocorre, me levanto e ainda com a força dada por Theo, os remédios de Gregório e o chá de Tupac, creio que não será um problema tão serio esta luta. Detesto estar errado e quando pensei que não teríamos problemas pois, minha capacidade de observação é muito boa e pela indumentaria e pela queda que afligiu até mesmo Nero fico meio preocupado.

*Vamos cérebro trabalhe como nunca trabalhou*

Inicialmente começo disparando laser contra um dos cardeais o pressionando para que mostre suas habilidades o levando para próximo a armadura de Tremor, deixo Pzel para que Gárgula comece sua brincadeira

Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 3:38 pm

A situação e controlada, e quanto a luta iria começar Gargula mais uma vez mostra por que e temido, quando tudo fica sobre controlo um cara que nunca vi aparece, mas uma pergunta na minha mente se repete.

* Isso e mulher ou homem:
que merda de ser esse:*


Apos isso tudo na minha mente, um golpe acerta todos, não posso ver o que acontece mas não sinto dor nenhuma so caio no chão, levanto rápido e me preparo para batalha, espero e observo o movimento de todos, apos cada um fazer o seu me coloco e posição e começo a distribuir rajadas de gelo em todos os inimigos visando um acerta pontos vitais e crucias.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 4:15 pm

somos todos arremessados ao chão com a chegada de um ser andrógeno, para o meu desespero é Pzel, olho para o que seus sacerdotes fazem e não entendo muito bem a lógica e nem o porque disso mais digo a Bugasrki:

-Eles estão distorcendo a realidade, isso... isso é possível???

Me levanto e me ponho em posição de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 4:31 pm

Conseguimos afastar os atacantes até que Gárgula os derrubassem.

Estávamos tranquilos até a chegada de um ser que emana um poder absurdo, ele manda que seus cardeais ataquem, eles nos derrubam com um golpe estranho.

me levando ainda sem saber bem o que aconteceu, mas com a certeza de que aquilo ali não vai acabar bem para uma das partes, e a minha aposta é que será a dele.


Olho para ver se Eagle está bem e ela diz que os caras "alteram a realidade", como assim?

Energizo meu corpo com eletricidade, aumento a minha adrenalina, tonifico meu corpo todo para obter o máximo de minha velocidade, me ponho em posição de um corredor olímpico e espero para que com o mané se defende dos disparos de Gadget, assim que ele acaba o movimento de defesa, parto a toda velocidade contra ele, contando com o fator surpresa, aliado ao fato de que ele acabara de fazer um movimento, para pega-lo desprevenido com uma trombada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 7:57 pm

A informação e a pergunta de Eagle Eyes a Bugarski deixam o presidente perplexo, mas ele responde com frieza:

-Possível? Qual de nossos dons não são se enquadram nessa pergunta? Mas confesso que mexer com a realidade está entre os mais estranhos dos dons...

Eagle se posiciona para o confronto a assistir a grande ação promovida pela equipe de Teenimac.

Harleen posiciona sua M16 da maneira que foi treinada para executar. Sua habilidade no porte de armas é primorosa, mesmo sobre o efeito de entorpecentes. Ela faz um pedido a Vulpine que atende de imediato, teleportando a garota ate um prédio próximo, de onde ela consiga uma boa mira e proteção teórica. Vulpine se mantém ao lado da garota para protegê-la. A garota, com maestria, se apóia no parapeito do prédio e efetua seus disparos com uma risada maníaca. Na mira ela tem as cabeças dos cardeais.

Titan também tem uma recuperação rápida e logo se levanta já pegando um dos carros oficiais e arremessando contra o grupo de cardeais. Ele segue logo atrás do carro, num impulso projetado pela força de suas pernas, para chegar ao oponente e acertar suas melhores técnicas de boxe enquanto estudaria seus oponentes.

Tremor, ainda ao chão, assimila ao corpo uma armadura de terra. Com esta proteção e sua manipulação ele se levanta rapidamente preparando o seu golpe. Sua maestria geocinética acaba por segurar um dos cardeais e o padre de Teenimac segue levantando duas grandes porções de terra pelos flancos do cardeal visado, atacando na sequência com golpes esmagadores.

Nexus também não perde tempo ao chão, levantando-se rapidamente e atacando com habilidade. Sua corrida pode não ser a mais veloz, mas é bastante ágil. Antes de se aproximar demais do oponente ele mira um de seus socos, não o clássico giratório, mas um soco com potência similar a sua técnica suprema. O braço se estica dando maior potência ao golpe.

Krisys ativa sua visão em câmera lenta para uma melhor compreensão da luta. Com este feito ela parte contra um dos cardeais, não usando sua potência máxima, mas sim utilizando suas técnicas de tae kwon do, em chutes muito bem elaborados.

Estrela Maior e Val se levantam e atiram suas rajadas mais potentes contra os cardeais, gritando como se fossem vocalistas de grind core(o que deve ter chamado mais a atenção de Krisys para conhecer a banda Expurgo).

Gadget se concentra para que sua mente seja capaz de decifrar os poderes dos cardeais. Sua análise ainda precisa de mais fatos para que seja realizada uma tese. Enquanto isso, ele dispara seus laser para tentar descobrir essa habilidade, acuando o inimigo. Spark percebe o ato e tonifica seu corpo com sua carga de suporte máxima. No auge de sua potência ele se posiciona como um corredor olímpico e parte numa velocidade absolutamente extraordinária que nem a visão de Krisys pode acompanhar.

Blood Ice fica na retaguarda, atacando rajadas de gelo em pontos estratégicos para finalizar os cardeais. Seu ato é o último de uma série de ataques poderosos investidos pela equipe de Teenimac.

Os ataques seguem um curso de tempo muito próximo e a cena se torna absolutamente emblemática. Desta vez Eagle, Harleen e Krisys conseguem enxergar o movimento dos cardeais. De maneira muito similar à última, os seis cardeais pegam o espaço, que as três podem ver sendo comprimido no entorno das mãos dos religiosos, mas desta vez eles giram o corpo ainda com o espaço carregado, em 360 graus.

Embora não sofram absolutamente nada em seus corpos, o movimento parece mudar a todos de lugar, ou os ataques que a equipe produzido mudam sua direção.

Com esta alteração no espaço os cardeais se mantém intactos, mas o mesmo não ocorre com a equipe. O primeiro golpe de Titan, o carro arremessado, vai de encontro a Bugarski. O presidente mutante mostra porque sempre fora um mutante de classe superior, se defendendo com maestria graças a sua manipulação. Mas o golpe seguinte de Titan é executado sem que o alvo possa reagir. O alvo acaba sendo Celine e Titan não tem tempo de parar seus golpes devido a variação de espaço repentina. Os jabs encaixam na garota que cai desmaiada.

Tremor percebe tardiamente que agora está prendendo Gárgula e, também sem tempo de parar seu golpe, acerta pelos flancos a criatura rochosa, mas sem que isso cause o menor dano. Gárgula apenas para com as mãos o golpe e diz:

-Isso está ficando interessante!

O golpe potente de Nexus revira no espaço, fazendo uma espécie de redemoinho em seu braço. O soco acaba acertando a face de Damiani, arrancando alguns dentes do inglês e derrubando-o ao chão. Ao mesmo tempo que Damiani cai ao chão, as balas atiradas por Harleen tem sua trajetória mudada. Cinco dos tiros se perdem no chão, mas um deles acerta o ombro do telepata Hagi, que se contorce ao chão. Bugarski percebe o ato e manipula a bala para fora do corpo do amigo, enquanto ele tenta controlar a dor e estancar o sangramento.

O elaborado tae kwon do de Krisys é executado frente a Tigre. Com sua altura e movimentos ainda muito distantes da velocidade da garota, o gigante acaba tendo o corpo alvejado pelos chutes da garota. Tigre vai ao chão com contusões espalhadas em pontos vitais, travando sua mobilidade. Os ferimentos só não são mais graves porque sua couraça felina segurara os golpes de Krisys que não tem tanta potência como a maioria.

Estrela Maior e Val recebem as cargas dos próprios disparos, no peito. Ambos caem no chão, não desacordados, mas parecem que terão dificuldade de levantar dali:

Os disparos lasers de Gadget também viajam pela alteração do espaço sendo descarregados diretamente no braço direito da garota do futuro, Jinx. O braço direito da garota parece não responder mais, enquanto as dores se espalham por toda a extensão dele. Numa situação também muito adversa, Suporte é alvo das rajadas de Blood Ice. Sem ter a devida atenção, Mycroft vira alvo fácil, tendo o seu traje danificado.

A potência de Spark, um mutante de nível ômega superior, acaba atuando exatamente como se esperaria de um mutante do nível. Por azar, o seu alvo acaba se tornando a primeira dama Kaboom. Desatenta, mais uma vez, a garota recebe a trombada eletrificada de Spark, sendo arremessada a metros de distância. O golpe machuca violentamente a garota que ainda tem sua situação agravada pela eletricidade que corre em seu corpo. Ela está a beira da inconsciência.

Antes que Bugarski possa ir de encontro a companheira, Blood Ice percebe algo inusitado. Os centuriões que estão na localidade miram suas armas contra ele e começam a disparar. Atento o russo consegue fugir dos golpes, até que escuta:

-Eliminar Hugh Irenia! Motivo: tentativa de assassinato de nosso criador!

As metralhadoras dos centuriões não cessam mirando Blood Ice. Os cardeais continuam observando a equipe, ainda com as mãos como se segurassem algo. Do alto Pzel observa que Bugarski corre em direção a sua mulher. Antes que o búlgaro possa chegar a sua companheira ele se torna alvo de um soco de Pzel, que estica seu braço, acertando a face do búlgaro. Pzel diz ao presidente:

-A luta nem começou ainda! E você, seu infiel, vai ver todos os que ama morrerem antes de você!



OBS: As postagens deverão ser efetuadas até as 18h de terça feira, dia 12-05.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 5:06 pm

Tudo foi muito confuso dentro dessa simples viagem de carro. Como se diz... Eu estava viajando. Via imagens de dentro da minha cabeça, as mesmas imagens recorrentes: A chuva caindo e molhando meus pelos, minha visão diante da floresta, os sons de combate misturados à rugidos vindo de casa. No entanto, diferente das outras cenas, eu ia na direção da casa. Conforme caminhava, não sentia nada ao redor, na verdade não conseguia ver praticamente nada, apenas a casa. Chegando nela, abri a porta da frente, e me deparei com a sala. No entanto, não reconhecia nenhum daqueles móveis. Pra falar a verdade, eu não sabia nem se aquela era a sala de casa. Ou se a porta que entrei era a da frente. Eu não me lembro muito disso, acabei perdendo muitas memórias de quando eu era filhote.

Dentro da casa, vi uma pessoa na minha frente. Não soube reconhecer se era homem ou mulher, mas aquele rosto me era bastante familiar. Essa pessoa, no entanto, começou a me golpear diversas vezes, me fazendo cair no chão. Quando caí, um rombo se abriu e eu comecei a cair, e cair, e cair... Até que voltei a mim. Estava de pé, ao lado de algumas pessoas, de frente para alguns adversários já meio conhecidos. Mas, logo que eu ia me movimentar pra fazer algo, senti uma forte interferência. De repente, todos os cheiros mudaram de lugar, e me deparei com um ataque na minha direção. Não estava sequer preparado, e acabei sendo derrubado, sentindo algumas áreas doloridas.

- Estou bem... Pra quem tá acostumado com a dor de se transformar em animal, isso não é nada - digo, levando a mão devagar até minha cabeça.

Tinha dificuldades em me levantar, provavelmente os golpes foram bem calculados... Até demais. Mas eu não vou me render fácil assim. No chão, me esforçando muito, consigo me apoiar nas mãos e nas minhas patas, e começo a rosnar. A mudança dos cheiros havia me intrigado muito, mas eu iria esperar um pouco mais. Estava pronto para atacar. E iniciava uma transformação, para tentar recuperar parte da mobilidade. Me concentrei pra virar um tigre completo, mas acabei sentindo outra transformação chegando... Era um pouco menor e mais fraca do que a de tigre... Só não sabia o que era.

Informações adicionais:
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 5:23 pm

Titan parte contra os cardeais jogando um carro e logo atacando, mas como em um passe de mágica o carro aparece indo na direção de Jones e os golpes de Titan são direcionados a Celine

-Puta que pariu Celine como você veio par...como eu fui.....me perdoa meu anjo eu na...como eu pude levantar minhas mãos para te machu.....nao isso não fui eu,isso é obra desses merdas

Titan pega Celine e salta para dentro do hospital e procura algum medico ou enfermeiro para cuidar dela

-Celine meu anjo eu juro pela honra de Teenimac que vou trazer a cabeça desses caras para você eles va....vou ser a última coisa que eles vão ver antes de terem a cabeça arrancada.

Titan salta novamente para a batalha


-Vocês cometeram um erro enorme, vão pagar caro por brincarem comigo e principalmente por ter feito com que eu machucasse o único anjo do qual acredito existir.

Vou comer o coração de vocês e se existe realmente esse tal de céu vou garantir que nenhum de vocês entre nele

Titan parte em direção aos inimigos quando chegar perto começa a aplicar golpes de Boxe e karate, quando perceber o menor movimento dos inimigos Titan tenta agarrar o que estiver mais próximo.

-Não sei o que vocês podem fazer mas vou dar um jeito nessa merda igual dei naquele ilusionistas de puteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 7:40 pm

Os golpes saem errado e para variar acertei o Suporte e agora vem merda...

Malditas maquinas.
Ei suporte da um jeito nos seus filhos...


Atento e fugindo dos golpes das maquinas, procuro me colocar sempre em movimento visando chegar o mais perto possível para destruir ou desligar as maquinas usando golpes de rajadas gelos, quando resolver esse problema, me coloco e observo o ataque dos cardeais, quando eles acabarem ataco com potente rajadas de gelo, e sempre atento a qualquer ataque vindo em minha direção para poder desviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 11:09 pm

É realmente magnifico o poder deles, mesmo sem ter a total compreensão fico fascinado, os ataques acabam por visar Jinx, mas era um risco a se correr, o meu corpo começa a agir de uma das quatro formas possíveis em uma situação dessas, ele parte para a escolha entre luta, fuga, congelamento ou desfalecimento. Obviamente devido a tudo o que já passei a adrenalina toma meu corpo, sinto o C9H13NO3 correndo em minhas veias, mudar a realidade é algo muito mais perigoso do que o FIM um dia sonhou em ser. Vejo mais uma prova de minha teoria quando as maquinas atacam Blood Ice

Centuriões se querem aprender sobre sentimentos, não deixem que as pessoas venham até este local, vão aprender Empatia

Preparo minhas armas para o ataque, fecho meu capacete, e diferente da realidade externa o mundo da física quântica não pode ser alterado pelos poderes deles, nas camadas atômicas e sub-atômicas, é possível achar uma falha, entre as moléculas, átomos, elétrons, prótons, pósitrons, e outras partículas há um ponto em que o poder é ativado, neste ponto há uma forma de parar seu poder.

*Vamos genialidade não me falhe agora*

Começo a scanear em meu modo de defesa um dos cardeais, vendo suas reações físicas para então acertar um disparo certeiro no momento em que ele não possa se defender
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 9:17 am

Golpeio do forma intensa o senhor Yannick, me sinto um pouco má por isso, aplico uma das doses do ante contusão para que ele volte a ativa

*Deus tenha misericórdia*

Corro auxiliando Val, Canis e Jinx, provavelmente gastarei todo o remédio que tenho, mas eles poderão lutar novamente e em situações como esta precisamos de todos. Uso a velocidade de forma extrema para não ser alvo e os auxiliar da melhor maneira e com a maior velocidade possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 12:10 pm

Esperei o time certo, parti em alta velocidade e quando me dei conta estava acertando Kaboom.

*-Que merda é essa?*

Corro até ela e Vejo que Bugarski faz o mesmo até ser barrado por Pzel.

-Não esquenta mano, nós vamos cuidar dela aqui!!!

Vejo que Krisys está cuidando dos demais e levo a primeira dama para junto aos demais, para ser tratada, então me volto para a luta.

Parto para cima de um dos Cardeais e simulo um ataque, assim que chegar a milímetros dele disparo um raio para trás, contando com o momento em que ele me mande para outra direção, pois assim ele irá me reverter e reverter meu golpe que voltará contra ele.

*-Tem que dar certo!*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado   T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E17 - A Conferência Mutante e A Fúria de um Derrotado
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E08-Cenário 1 - A União Mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: