Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T4E16 - Missão:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 637
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T4E16 - Missão:   Dom Abr 12, 2015 9:42 pm

08 de outubro de 2016

21:00, Teenimac


Todas as naves se encontram no hangar e os tripulantes são recepcionados por Bugarski, Hagi e Roger. Exaustos, todos são encaminhados a seus aposentos sob o olhar vigilante de Bugarski.

Os dias passam enquanto todos se recuperam, de forma que são deixados em repouso.

17 de outubro de 2016

12:00, Praça Central, Teenimac


A vida em Teenimac segue tranquilamente, com as pessoas trabalhando e seguindo os seus dias sem maiores transtornos. A movimentação segue o que é comum até que Canis, o Estrela Maior chega empurrando o quadro e missões mais uma vez. Hagi se posiciona da mesma maneira da missão do dia 8, sentado em uma cadeira com uma mesa a frente para anotações.

No quadro estão as missões:

1-Missão Assalto:
Local: Milão, Itália
Objetivo: Tomar a sede da Nova Igreja

2-Missão Destruição:
Local: Hong Kong, China
Objetivo: Eliminar a fábrica de Centuriões

3-Missão Investigação1:
Local: ???
Obejtivo: Investigar o paradeiro de Gárgula

4-Missão Investigação2:
Local: Ituiutaba, MG
Objetivo: Descobrir o motivo da falta de memória das pessoas(altamente confidencial)

5-Missão Escolta:
Local: Stara Zagora, Bulgária
Objetivo: Certificar a segurança do presidente Bugarski em uma conferência


Hagi se mantém a espera dos participantes das missões enquanto Maria Ângela observa tudo sem se comunicar muito, visivelmente abatida depois de ser mantida em cárcere.




OBS: -Os jogadores devem se inscrever em uma missão que achar mais interessante. Não há limite de inscrições para cada uma delas, portanto, não há necessidade de se realizar as cinco missões.
-O jogador que não postar nesta ocasião não poderá fazê-lo durante a semana, entrando no sistema de defasagem que acarretará na perda de 10 pontos obtidos.
-As postagens devem ser efetuadas até as 10:00 hs de terça feira, dia 14-04, segundo o horário de Brasília.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 6:18 am

Chegovao quadro, ainda um pouco abalado pela ultima missao.

-CARA só uma coisa a dizer, o cara da ultima missao nao era normal. Mas estou ancioso para nosso proximo encontro, a diferença de poder é gritante, me lembrou da diferença que tinhamos com Fim antigamente,

Dou uma olhada e sem nem perder mto tempo na minha decisao digo.

- partirei para achar o desgraçado do Gargula, estou um pouco defasado, apanhar um pouco dele vai me fazer bem hahaha

Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 296
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 9:44 am

É como sempre. É como minha rotina habitual manda e ordena o meu corpo. Eu estou sentado sob minha cama, desleixadamente tentando, sem muito sucesso, abotoar corretamente e rapidamente minha camisa social. Meus dedos lutavam, sucessivamente, entre si para ver quem terminava velozmente esse objetivo, enquanto a minha mente, meus pensamentos de real importância, se localizam em uma localização muito mais distante e hipotética.
* Deveria ter acordado mais cedo. Entretanto, isso não altera, drasticamente, a equação. Tenho muitos pontos para trabalhar e desenvolver. Exemplificando, na ultima missão, houve uma figura que, obviamente, parecia ostentar poder e comando na organização. Analisando suas falas, era fácil determinar que, em sua percepção, parecia haver uma ordem de acontecimentos a ser seguida. E, talvez, foi essa ordem que nós salvou, em parte, de um envolvimento mais profundo. Seguindo esse achismo, não posso deixar de salientar...*
O raciocínio é interrompido em sua metade, pelo som do ultimo botão se encaixando. Era a evidência que eu precisava para permitir um seguimento do processo banal e comum. Levando - me bruscamente de minha cama e indo em direção a porta desses aposentos. Leves passos são dados e, em alguns instantes, eu estou fora desse quarto. Trancando sua entrada e deixando os meus relatórios dentro, bem como qualquer resquício de sentimento que não fosse essa expressão de introspectivo atual.
Não muito tempo depois, estou em meu próprio canto. Sério na surdina, observando friamente o quadro de missões. Uma frieza que só aumentava enquanto eu me aproximava do quadro, analisando de maneira fugaz minhas opções e a possibilidade que melhor segue meus objetivos e capacidades. Notoriamente, a quantidade de premissas para um curso de ação cresceu consideravelmente. Quem sabe, o número de palavras e tarefas apenas indique o evidenciamento da guerra e, por causalidade, a probabilidade de seus danos colaterais.
Demorou - se no máximo dois ou três minutos para essa decisão. Por quando, meus olhos analíticos se voltam, com passos casuais, para a lista de alistamento. Aonde escolhi, oficialmente, a quarta missão. Ou seja, a missão de investigação que, em tese, envolveria falta de memórias. Sem nenhuma demostração, limitando - me a uma introspectividade, eu esperava nas profundezas de minha mente, que ninguém mais mostra -se interesse nessa missão. Eu aguardava, enquanto me retirava para colocar minha própria armadura, que eu pudesse assumir esse caso sozinho.
* Acredito que não é de importância haver mais investigadores. Não, quando a missões com um intuito, aparentemente direto, sobre a situação geral da realidade. Séria egoismo meu pedir auxilio aos demais no trabalho investigativo. Até porque, como dizia Kim regulamente, eu era um detetive. E, por mais que eu, raramente, aparenta - se isso, teoricamente ainda devo ser classificado como tal. Refletindo em termos práticos, se a investigação estiver nos limites de poderes mentais ou experiência do gênero, a proteção de minha Cyber Mente me qualificaria, logicamente, para cumprir esse objetivo. Em nota lateral, está sozinho, pode contribuir para o estudo da, então, singularidade de ter visto minha amiga e interagido uma vez dentro da minha própria e distorcida realidade. Eu não entendi completamente o que aconteceu naquele dia. Entretanto, está sozinho em uma operação, têm a probabilidade de auxiliar na criação dessa singularidade... Teoricamente.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 12:08 pm

Fiz algumas atualizações e reparos no traje, a ultima missão não foi muito proveitosa, e novamente preciso sair em missão, penso que a escolha não será fácil ate que vejo a destruição da fabrica de centuriões, ótima missão, que encaixa perfeitamente comigo.

Vou para a 2-Missão : Eliminar a fábrica de Centuriões

Vou para meus aposentos e monto um pequeno robô em forma de inseto que voe e filme tudo, deixarei ele escondido comigo ate que Suporte comece a agir, tenho certeza que ele vai se inscrever para esta missão




_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 12:23 pm

Os dias seguem normalmente em Teenimac, ainda estou meio assustada com o senhor Nero, nunca havia visto aquilo e pretendia não ver novamente, agora entendo quando as pessoas falam que ele é uma ameaça, mas para que sempre come um pão com manteiga e bebe café nos restaurantes e sua cara de bondade ele não me parecia ter tal lado sombrio e que se os deuses permitirem nunca mais vou ver.

Vejo o quadro de missões e leio cautelosamente uma por uma, penso um pouco e me inscrevo com o senhor Humberto

Investigação em Ituiutaba, acha que será possível passar em Uberlândia apos a missão ? Trarei laranjinhas e o guarana mineiro.

Fico animada, ouvi falar muito bem de Ituiutaba e ainda mais da cidade vizinha Uberlândia, quero a todo custo conhecer a cidade quando for possivel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harleen
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 1:01 pm

Passei a maior parte dos dias me recuperando, havia me machucado feio na ultima missão, agora eu sabia que Bugarski e Bosanski não eram a mesma pessoa, e estava triste por não ter Bosanski por perto, questionava o tempo todo o motivo dele não vir para Teenimac, porque ele não queria ficar nessa cidade comigo, em um lugar onde eu era livre, isso me deixava triste e ao mesmo tempo com raiva.

Hagi leu as missões para mim, e eu optei por me inscrever na missão 5, uma missão de escolta, buscava algo sem muita ação, percebi claramente que meus poderes não se igualavam aos de meus colegas ou inimigos, questionava se de fato eu tinha algum poder.

Em seguida comecei a procurar por novos armamentos pela cidade, observei um certo padrão nos dois últimos confrontos e estava claro que confiar em apenas um rifle M16 não era uma boa ideia.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 5:29 pm

Titan apos voltar da ultima missao aproveita alguns dias de descanso para recuperar do golpe de Bosanski

-Cara que porrada foi aquela,Gadget inutil so serviu para me atrapalhar com aquela bombinha merda.
Bom hora de voltar para os treinos


Titan passa os dias seguintes treinando pesado no templo e trabalhando em melhorias para Teenimac.

Quando o quadro com as missoes é colocado na praca Titan se aproxima para ler e escolher sua missao

-Tomar a base da igreja hahahah cara se puder colocar uma Cruz de cabeca para baixo e uma cabeca de bode na entrada eu topo ir ness huahuahu.
Coloca meu nome na missao 1 ai mano Hagi.

Titan ve Harleem escolher a missao de escolta a Jones

-Ae novata se voce vai para proteger o Jones leva com voce mais algumas armas,algumas granadas e um pacote de pregos huahua Jones pode precisar.
E da ultima vez voce ficou desarmada muito rapido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tigre
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Indeterminado

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 8:36 pm

O ocorrido naquele estranho local de adoração ao sofrimento de uma pessoa tão boa me deixou tenso, muito tenso. Não conseguia compreender por que razão a imagem da bondade e da pureza era adorada em seu sofrimento. Não, isso não entrava na minha cabeça. Assim como não entrava na minha cabeça o tal estranho. Sua energia acabou me afetando de uma maneira estranha. Eu estava mais inquieto, assustado, falava muito pouco e, bom... Mais feral. Estava um pouco mais violento e agressivo, me mantinha mais afastado de objetos humanos, ficava mais tempo do lado de fora, como se procurasse algo ou estivesse atento a qualquer aproximação. Qualquer um podia notar isso, nem precisava observar muito. E ainda tinha a questão da guerra contra toda a vida, que me intrigava.

Alguns dias se passaram, eu ainda estava num estado feral médio, andando encurvado e tendo dificuldades em tudo o que fosse humano, até mesmo em falar. Mas ainda conseguia entender, mesmo que com alguma dificuldade, de que haveriam novas missões. E fiz o mesmo processo, só que dessa vez estava mais assustado e olhando para todos os lados, evitando contatos. Chego na mesa e olho para as missões, demorando mais tempo para ler - costumo ter uma leitura e escrita muito boas, mas quando estou em estado feral, perco parte dessa habilidade. Noto que uma das missões era junto de Bugarski. Talvez eu pudesse descobrir algo vindo dele. E também contar o que senti naquela missão, pois meu nervosismo não me permitiu fazer nada.

Empunho a caneta com dificuldade, e faço um garrancho indicando que queria a missão 5. Deixo a marca de minha mão/pata no papel, e vou para o lado, passando perto da garota que me ajudou - não peguei nome algum ainda, não chegam perto de mim, talvez por meu estado animal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 10:58 pm

Sigo durante o tempo que temos de pausa tentando me destrair, rezando, e colocando o treinamento que disse que tentaria fazer em pratica, observando os movimentos de Nero e colhendo algumas informações de Theo e dos outros que tem mais pratica para colocar principalmente meu preparo fisico em dia, com caminhadas e corridas de longo percurso em ritmo leve, na ultima vacilei muito por mais que tenha sido muito eficiente nos momentos mais dificeis, tento colocar minhas orações em dia fazendo o meu lado espiritual ficar mais aflorado e evoluir como um religioso que pretendo ser, troco ideias com o búlgaro nos tempos livres para aprender mais sobre como é ser um lider e como esta a sua vida depois de abrir mão de ser um guerreiro para se tornar um chefe de estado.
Chega o dia em que Hagi e Estrela Maior chegam nos recrutando para mais missões observo todo o quadro e falo para Canis:
_ Mais uma vez estou surpreso com as missões, ser mal sucedido em defender o búlgaro, apanhar do Gárgula, descobrir algo sem destruir nada, gostei dessa aqui, destruir uma fabrica, eu vou nessa e não to nem ai pras outras, agora to me sentindo forte então posso ser útil destruindo tudo sem olhar para o que esta acontecendo, ainda mais se o Jonh estiver na minha frente soltando aqueles misseis que não machucam ninguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 11:09 pm

Não quero passar pelo mesmo perigo que enfrentamos tão cedo, os dias que eu passo em Teenimac servem para que eu perceba o quanto gosto de estar viva, mais também me mostra que eu tenho que lutar para manter a paz no mundo e a segurança de quem eu quero proteger.

Como agora ficara acertado o quadro de missões é posto na cidade, e eu leio atentamente a suas missões...

E decido por me inscrever na missão 5, pois assim posso treinar as minhas habilidades.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Seg Abr 13, 2015 11:20 pm

FOLGA!!!! pra ficar com meu filho e com meu amor!!!! isso que é vida porra sem encheção de saco, sem vilões querendo estapear a cara da mulher dos outros, por falar nisso será que ela contou isso ao presida? Pois isso não é um problema meu...

E os dias voam, noto que Letícia está um pouco estranha desde sua última missão, e não me contou muito bem o que houve, mai sei que ela está aflita com algo

Penso em somente seguir ela em qualquer missão que ela escolha, porém vejo que ela vai com Bugarski, o que me deixa mais aliviado. Então decido acabar com uma fabrica aí de bobeira... Missão 2.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinx
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Ter Abr 14, 2015 12:58 am

Novamente temos a chance de escolhes nossas missões, e depois da desapontante experiência na Infiltração, resolvo que iria escolher a mais difícil possível para poder testar minhas habilidades.

*Assalto? Parece interessante. Destruir? Bem clichê. Gárgula? Difícil, pena que muitos parecem ter gostado. Falta de memória? Me lembra alguém. Escoltar? Soa bem fácil pra mim.*


Depois de um tempo pensando, vejo Titan escolhendo a missão para tomar a igreja e resolvo me alistar na mesma, já que eu nunca havia feito algo parecido antes. Ao terminar, me aproximo do grandão e dou um soco leve no seu braço, que ele dificilmente sentiria e então digo.

-Parece que estamos juntos de novo, já faz um bom tempo.

_________________
Mudei de novo sim! E se reclamar mudo outra vez <3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Ter Abr 14, 2015 8:06 am

Após a missão em que quase fomos esmagados por nosso companheiro!

Somos recepcionados por Hagi, Roger e Bugarski e somos encaminhados ao nossos aposentos !

Temos um bom tempo de folga, que aproveito para cuidar dos meus pezinhos de cannabis, e para treinar um pouco de artes marciais e melhorar minha velocidade, precisão e sincronia com meus teleportes!

Ate que sou chamado novamente logo quando eu estava acendendo meu primeiro charuto do dia!
La vejo meus companheiros quando Hagi começa a ler as missões!
Penso... (Tomara que tenha uma bem fácil )

Hagi lê as missões e já estava me sentindo desanimado ate que ele lê a quinta missão escoltar Bugarski !
Penso enquanto vejo meus colegas se inscrevendo...
(Ate onde eu sei Burgarski não é o tipo que precise muito de escolta ele sabe se virar sozinho nessa missão irei ficar suave, e sei que Bugarski curte uma erva vou aplicar nele um charuto durante a viagem, e serrar um pouco de suas bebidas!)

Nesse momento abro um sorriso dou um longo trago, prenso e digo soltando fumaça enquanto falo!
Bateu esse é taison.

Eu quero a missão cinco !

Me animo quando vejo que Eagle Eyes ira comigo nessa missão, alem dos dois novatos vai ser uma ótima oportunidade para conhecer melhor Harleen menina dos cabelos bonitos e o novato Tigre que apesar de ser muito na dele penso que seja um cara simpático.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Ter Abr 14, 2015 8:35 am

Estou em Teenimac mas, minha cabeça esta em Porto Alegre. O tapa que levei de Tornado feriu meu ego. Um dia ele não vai fugir de meus golpes, ah mas não vai mesmo!

Exerço minhas funções em Teenimac, junto a minha função de mãe, minha maior dádiva. Em alguns dias Hagi e Estrela chegam com mais missões e analiso-as.

Primeiramente penso em ir junto a meu amado. Honestamente, é mais fácil ele proteger do que ser protegido, o que será que se passa na cabeça dele? Com esta dúvida prefiro optar por outra missão. Vejo que Titan e Jinx se posicionaram aptos a uma missão vital de nossos dias. Os abraço(a Titan no braço devido a seu mega ultra big gigante tamanho) e digo:

-Vocês precisarão de uma especialista! Kaboom a postos! Missão Assalto, Hagi! Me inscreva nela!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Ter Abr 14, 2015 10:38 am

Depois de voltar para o Teenimac sou recepcionado por Bulgaro. Exausto passo os dias seguintes treinando um pouco e comendo bastante para não amolecer meus músculos. A comida do lugar era boa e o melhor, grátis.

Depois de todo esse tempo, vou até o quadro de missões e percebo que há missões novas, espero que não sejam tão difíceis como a anterior. Escolho a mesma que a do Tigre, missão de escolta numero 5.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 637
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Ter Abr 14, 2015 7:53 pm

17 de outubro de 2016

12:00, Praça Central, Teenimac


Alguns cidadãos de Teenimac se apresentam a Hagi, um a um, inscrevendo mediante a prévia análise, qual missão melhor se encaixariam.

Na missão de assalto se inscrevem Titan, Jinx e Kaboom.

Gadget, Spark e Tremor se inscrevem na missão de destruição.

Damiani, sozinho, fica encarregado pela missão de investigar o paradeiro de Gárgula enquanto que, na outra missão investigativa, Suporte e Krisys se habilitam.

Por último fica definida a equipe de escolta ao presidente Jones Statainhoffen: Eagle Eyes, Harleen, Tigre, Nexus e Vulpine.

Após as definições Hagi diz:

-Tudo resolvido então! Agora vão até a loja e comprem o que acham que irão usar nas missões. Teenimac os disponibiliza dinheiro sem precisar que trabalhem pra isso, é a moeda de missão. As mesetas que ganham devido ao mutualismo não entrarão aqui. Receberão 250 mesetas nos seus cartões magnéticos(todos possuem um). Mensalmente receberão um valor X para estes gastos, usem com sabedoria .

A loja é um empreendimento novo, situada ao lado do edifício de armazenamento da cidade. Lá dentro Bugarski os recepciona:

-Boa tarde meus amigos! Esta é a loja onde comprarão os itens que melhor se adequarão às necessidades de cada um quando se tratar de missões. Estamos inaugurando hoje, portanto ainda iremos melhorar muito o nosso estoque, aproveitem! Para aqueles que não conhecem, este é Treze, meu ex-professor e de alguns de vocês. Ele será o responsável pelo comércio. Ah! E isto é um presente pra você Harleen!

Bugarski entrega à garota uma bela arma clássica, uma Magnum cromada com capacidade de carregar seis balas.

Treze então diz a todos:

-É isso aí gurizada fandangueira! Podem andar pela loja e vamos as compras!

A loja possui quatro prateleiras. Os produtos estão dispostos com seus respectivos valores impressos logo abaixo

PRATELEIRA 1 :
-Kit de primeiros socorros (unidade) - M$ 30
Especificação: contém bandagens, gaze, algodão, linha, agulha, um frasco de álcool e pomada antiinflamatória; produto perecível, válido em apenas uma missão.
-Anestésico para contusões (unidade) – M$ 50
Especificação: produto perecível, válido em apenas uma missão
-Anestésico para fraturas (unidade) – M$ 100
Especificação: produto perecível, válido em apenas uma missão


PRATELEIRA 2 :
- Corda (metro)– M$ 5
Especificação: produto não perecível
-Lanterna (unidade)– M$ 5
Especificação: produto não perecível; necessita o uso de um par de pilhas(consome um par de pilhas a cada três missões)
-Lupa (unidade) – M$ 5
Especificação: produto não perecível
-Máquina fotográfica digital (unidade) – M$ 250
Especificação: produto não perecível; necessita o uso de um par de pilhas (consome um par de pilhas por missão)
-Caixa de ferramentas (unidade) – M$ 150
Especificação:contém uma chave de fenda, uma chave Phillips, um alicate, uma chave de boca, uma chave inglesa e uma chave teste; produto não perecível
-Binóculo (unidade) – M$ 10
Especificação: produto não perecível

PRATELEIRA 3 :
-Pente de munição para M16 (unidade) – M$ 50 ; Promoção do dia: Leve 5 e pague M$ 230
Especificação: contém trinta munições; produto não perecível
-Munição para Magnum (unidade) – M$ 5
Especificação: produto não perecível
-Flecha comum (unidade) – M$ 5
Especificação: produto não perecível
-Flecha de impacto (unidade) – M$ 10
Especificação: produto não perecível
-Dispositivo atordoante para flechas (unidade) – M$15
Especificação: produto não perecível
-Dispositivo explosivo para flechas (unidade) – M$ 15
Especificação: produto não perecível
-Esferas metálicas (unidade) – M$ 5
Especificação: produto não perecível
-Esferas metálicas atordoantes (unidade) – M$ 10
Especificação: produto não perecível

PRATELEIRA 4 :
-Maço de cigarro (unidade) – M$ 7
Especificação:contém 20 unidades de cigarros; produto perecível, válido em apenas uma missão
-Isqueiro simples (unidade) – M$ 5
Especificação: produto perecível, válido em duas missões
-Isqueiro Zippo (unidade) – M$ 80
Especificação: produto não perecível; necessita o uso de querosene (consome 100 ml por recarga)
-Lata de querosene (unidade) – M$30
Especificação: Contém 200 ml; produto não perecível
-Pilha (par) – M$ 5
Especificação: produto não perecível

OBS: - Primeiramente peço desculpas aos jogadores por não apresentar a mestragem dentro do prazo. Ocorreram vários contratempos mas estou regularizando isso.
-Segundo, a partir desta semana deverão usar a loja para efetuar as compras. Nesta semana isso ocorrerá no tópico de mestragem, mas na próxima haverá um tópico específico, inclusive com um controle de finanças.
-Também a partir desta semana inauguraremos o novo sistema de postagem, estendendo cada missão para duas semanas, dando mais tempo e desenvolvimento para mestre e jogador.
-Os jogadores deverão, a partir de hoje, colocar em spoiler as suas memórias, atos passados, inclusive em Teenimac e etc. Façam como se fossem um diário. Neste spoiler podem criar espaços em Teenimac e situações em outras localidades, caso a memória seja mais longa. Apenas peço que usem isso de uma forma que não atrapalhe o roteiro já estabelecido ou será sumariamente ignorado.
- As postagens devem ser efetuadas até as 18:00 horas de quarta-feira, dia 15-04, de acordo com o horário de Brasília. Divirtam-se!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Ter Abr 14, 2015 11:02 pm

Inventos:
 

Pelo visto Suporte não estará na mesma missão que eu, mas mandarei meu "inseto" segui-lo e filmar suas ações.

Sem demorar muito vou até Treze

Vou precisar de 10 metros de corda, o isqueiro zippo e quatro latas de querosene, vou por fogo em um certo cristão...

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 296
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Ter Abr 14, 2015 11:46 pm

Eu rapidamente seguro meu cartão. Quase como se estivesse garantindo que não tivesse eliminado essa informação de minha mente, praticamente, computadorizada. Meus pensamentos não demonstram sua emoção ou sentimento. Nem mesmo, o leve desgostamento que eu possa sentir por não ter levado essa operação em total solidão, é incapaz de ser expressado em meu rosto introspectivo e olhar analítico.
Sem muito empenho, porém respeitoso o suficiente para ouvir atentamente o discurso veloz do presidente, eu logo percebo que terei muitas opções para analisar. De fato, em uma compreensão de cunho simplista, é fácil aplicar um paralelo com o capitalismo nessa equação. Principalmente, enquanto os meus pés e olhos olham a quantidade de objetos há serem vendidos. É como uma oferta, que vai deste a kit de primeiros socorros, para estantes de flechas e similares. Por mais, que eu tenha hesitação silenciosa em aceitar uma realidade que vendi os instrumentos que podem, potencialmente, auxiliarem a nossa existência em operações de causalidades consideráveis, eu entendo a politica e lógica econômica comercial que deve ter movido essa eventualidade do agora.
* Não, não é isso que me faz não querer adquirir instrumentos com potencial de serem uteis futuramente. Apenas, conclui que racionalmente, deveria guardar e acumular o meu valor determinado, para um momento de maior necessidade. Isso não é uma atitude hipócrita e sim, um ato de cautela. Reconheço a utilidade dessas ferramentas perante a mim e o impacto que elas podem vir até, mesmo que minimo, na Causa e Efeito. Por essa explicação, não há racionalidade em carregar objetos que pesem em uma investigação, considerando que a maioria dos efeitos, teoricamente, poderiam ser, indiretamente, substituíveis. Na questão medica, digamos que ter um individuo ligado a essa área na operação, suprime relativamente a necessidade de se possuir posses do gênero. *        
Com essa mentalidade, decido, caladamente e sutilmente, cumprimentar o professor Treze com um discreto e respeitoso gesto de cabeça. Antes de, finalmente, sair do local sutilmente. Guardando meu cartão para outra situação. Almejando apenas, me preparar para a missão e, se possível, tentar já ir em procura das informações previas que carregam essa investigação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinx
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Qua Abr 15, 2015 9:17 am

Fico brevemente animada quando é me dado um cartão, o mínimo que havia passado na minha cabeça era que havia ganhado uma passadinha no Shopping como recompensa pelos "serviços prestados" à Teenimac. Mas então Bugarski diz que são apenas itens necessários em missões.

*Apenas 250? Que pobreza.*

O primeiro item que me chama a atenção é uma câmera fotográfica, que, apesar de não estar uma investigação, poderia usar muito futuramente, mas ao ver seu preço percebo que não poderia comprar agora, já que também iria precisar de pilhas. Penso em apenas guardar o cartão para outra oportunidade, mas tinha certeza que iria me arrepender mais tarde.

*Vamos lá, algo que você já tenha se lamentado de não ter.*


Olho atentamente as prateleiras e vejo uma Lanterna, perfeito!

-Vou querer essa lanterna e quatro pares de pilhas, por favor. E hm, um binóculo?

Vejo de realce um binóculo em uma prateleira pouco distante e em menos de um segundo decido mentalmente que seria útil algum dia.

_________________
Mudei de novo sim! E se reclamar mudo outra vez <3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Qua Abr 15, 2015 9:35 am

Eu realmente queria comprar algumas coisas e isso veio mesmo em boa hora, compro Kit de primeiros socorros, dois anestésicos para contusões e um anestésico para fraturas.

Apos as compras me dirijo a meus aposentos onde descanso um pouco antes da partida para a missão afinal não sei o que vou enfrentar.

*quero ficar sozinha, a missão com o senhor John vai ser ideal para isso*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harleen
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Qua Abr 15, 2015 11:22 am

Dou pulinhos de alegria quando ganho a arma nova, com a mesma empolgação infantil de uma criança de 10 anos comdiante de sua nova barbie, meus olhos brilham em uma emoção não contida.

-NOSSA MUITO OBRIGADA, OBRIGADA MESMO! VOU CHAMA-LA DE VALKIRIA.

Abraço a arma junto ao peito e escolho o restante dos itens sem desgrudar os artefatos.

-Quero um maço de cigarros e um isqueiro, vou começar a fumar hoje!

-5 pentes de M16, 1 bala para a Valkiria e duas barras de chocolate.


Estava tendo aulas com o professor Gadget a alguns dias, já havia aprendido a fazer contas simples mas tinha certa dificuldade, tinha a esperança de ganhar os chocolates como brinde, se bem que, sempre tinha esperança de ganhar chocolates.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Qua Abr 15, 2015 11:48 am

Sigo até a loja em que Treze está e vou até as flechas, pelo visto eu me ferrei, pois elas estão caras, compro:

2 explosivas
4 atordoante
10 impacto
12 normais

E me preparo pra viagem.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Qua Abr 15, 2015 11:58 am

Olho para tudo naquela loja e nada me chama atenção, então tenho uma idéia:

[color:ed63=#FFFF00-Tio treze me vê tudo de pilha...]

Sigo par o local do embarque

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Qua Abr 15, 2015 12:59 pm

_treze pode me dar kit de primeiros socorros , anestésico para contusões e anestésico para fraturas.
Sigo me preparando para a missão focalizando em ser bem sucedido e se sobrar algum tempo me preparar fisicamente para não ser surpreendido pelos ataques dos inimigos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   Qua Abr 15, 2015 1:57 pm

Titan vai ao encontro de treze para fazer suas compras

-Ae treze filho da puta que voce manda cara.
Ou me da um anestesico para fraturas e para contusao ai,so para nao ser avarento igual ao suporte huahuahua.

O novata pq uma bala de Magnun?
Ou voce está pensando em se matar ou matar o Jones huabuahua.

Bom vou indo gente na volta o goro e por conta da prefeitura
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T4E16 - Missão:
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T4E16 - Missão:
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças
» T4E16 - Missão 5 : A Bulgária
» T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: 4° Temporada-
Ir para: