Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 Gabinete Presidencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Gabinete Presidencial   Dom Mar 29, 2015 7:10 pm

Neste espaço todos os personagens podem conversar com o presidente e pedir algumas coisas como explicações, informações sobre Teenimac, propor missões...

Pode ser usado a qualquer hora, trata-se de um espaço atemporal.

Não há bonificação por usa este espaço, apenas há a chance de desenvolver melhor seu enredo individual.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: Gabinete Presidencial   Seg Mar 30, 2015 7:43 am

Apos os incidentes do dia anterior (T4E13 - Sangue Novo) vou até o gabinete do prefeito

Que desacerto com a nova garota heim Jones ?! Como andam as coisas ?

Sei que Jones é o prefeito de Teenimac, mas não é esse cargo que me fara tratá-lo diferente, tenho um respeito grande pela família Statäinhoffen e grande apreço por eles, mas minha fala não esconde isso

Bom, você sabe muito bem que eu não viria aqui para te perguntar de coisas fúteis, tenho algumas suspeitas que acumulei com o tempo, sobre os Guardiões, mas deixemos isso para uma outra hora, o que vim aqui é lhe avisar.... Pretendo sair em uma exploração no futuro, pretendo levar comigo algumas pessoas daqui, em seguida vou extinguir a maquina do tempo e qualquer informação relativa a ela, da mesma forma que eu posso caminhar entre o tempo e espaço há também a possibilidade de alguém no futuro usar este meu invento para voltar e alterar toda uma linha cronológica, o que acha de dar o consentimento do prefeito para tal atividade ?

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: Gabinete Presidencial   Seg Mar 30, 2015 10:41 am

-Peter! Como vai meu bom amigo! Realmente foi inesperado, mas ainda estou vivo. Ate quando não sei mas... Vamos ao que importa. Quer explorar o futuro... Claro. E quer levar uma tripulação... Me explique seus motivos amigo, não que vao alterar minha decisão, só gostaria de me manter informado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: Gabinete Presidencial   Seg Mar 30, 2015 11:25 am

Bom meu caro, pretendo apenas buscar uma pequena peça, minha tecnologia já chegou a prever tais acontecimentos robótica, mas estou restrito ao limite da época, sinceramente pretendo montar uma nova horda de robôs, microscópios que vão ficar alojados em meu traje, em situações de extremo perigo eles vão reparar o traje alem de poder ir até materiais necessários para criação de "ferramentas" como armas.... esses avanços vão ser muito mais do que bélicos, tenho pretensões medicinais também

Paro um pouco a conversa visto que a empolgação me fez falar de forma mais animada do que de costume

Bom, tenho uma outra ideia também, quero extinguir os Guardiões

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: Gabinete Presidencial   Ter Mar 31, 2015 8:02 pm

Eu estou constantemente sentindo a solidez e frieza dessa parede aonde estou encostado. Minhas mãos estão descansado, afundadas em meus bolsos. Minha camisa acinzentada, está matematicamente combinando e padronizando com o jeans que estou usando neste momento e instante em que me encontro aqui, momentaneamente inerte. Representação, isso é o que, silenciosamente, penso enquanto olho minha própria camisa, aceitando que a cor cinza representa perfeitamente a natureza de minha psique.
Não importa, não nesta equação. Eu apenas observo o local, por pequenos e mínimos segundos, estudando friamente as palavras que direi daqui a sequentes instantes. Então, de uma maneira quase tão fria quanto meus olhos, desencosto, de forma fugaz, desta parede,timidamente e fracamente prenúncio minhas falas:
- Meu amigo, você como eu, deve ter suspeitado da mais recente invasão de território que sofremos. Por mais, que talvez isso seja movido relativamente por emoções passadas, acho desmaiadamente coincidência a senhorita Pag e seus seguidores estarem ausentes neste momento de necessidade. E, minha tese, trabalha em cima do fato de terem, não apenas nós atacado pelo fator surpresa, mas terem feito isso pelo elo mais fraco do muro. E, considerando nossa condição total na época, a totalidade do evento é bastante... Suspeita ao meu ver. Posso está enganado. Entretanto, nossa posição geográfica não é, no minimo, de relativo difícil acesso?     - Digo.
Paro. Respirando por instantes. Recuando passos para trás, como se estivesse, introspectivamente, relembrando de algo ou alguém. Esse processo dura, minimamente microssegundos quase imperceptíveis, antes da minha pessoa, velozmente retornar ao seu discurso. Com uma voz mais analítica suficiente notória ao exterior:
- Tenho total ciência que minhas acusações são de seriedade elevada. Mas, usando minha tese como premissa, acredito que possa ter vindo algum apoio interno para os invasores. Eu peço, por favor, que me permita interrogar, cada um dos membros aliados a Metallica em um futuro próximo. Com um intuito de saciar minhas dúvidas no assunto. Caso o problema seja confiança... Eu posso apresentar informações que poderiam, potencialmente, me revelar como a pessoa certa para esse dever, senhor.   - Digo, fracamente.
Após isso, me mantenho calado e recuado. Esperando, em silêncio e respeito uma resposta.
Observação: Dois dias após T4E13 - Sangue Novo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: Gabinete Presidencial   Qua Abr 15, 2015 10:06 pm

Resposta a Gadget:

-Confesso meu amigo, não tenho muito apreço por incursões no futuro. Normalmente elas nos trazem problemas enormes além de ser um desrespeito às nossas condições. Mas perto de ti eu sou um leigo. Vou providenciar isto para você, não se preocupe. Como um de meus ministros mais atuantes uma recusa a tal pedido não seria uma atitude diplomática respeitosa. Logo te darei o aval, por enquanto fique apenas com minha palavra, amigo.

Resposta a Suporte:

-Grande John! Um imenso prazer vê-lo aqui! Mas o motivo que o traz aqui é alarmante! São acusações muito serias, meu amigo. Mas eu entendo seu ponto de vista e sua preocupação. Metálica me informou que iria resolver alguns assuntos com sua trupe e coincidentemente fomos atacados... São potenciais suspeitos. Tem minha autorização para interroga-los quando voltarem. Grav, o líder da incursão contra nosso estado esta preso. Talvez você consiga algo dele. Mas cuidado, ele é bem treinado, nem a telepatia de Hagi tirou informações dele. Precisará de alguma coisa para o interrogatório?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: Gabinete Presidencial   Qui Abr 16, 2015 8:27 pm

Ainda um pouco recuado. A resposta do meu amigo e acima disso, presidente mostra - se favorável aos meus objetivos. Com meu olhar que transpira introspectividade, é fácil supor que sua perspicácia não diminuiu atrás de trabalhos mais burocráticos e similares. E, em minha opinião, nem deveria. Dando um espaço de alguns instantes para minha mente formular a resposta mais adequada, a falo com a voz fria e fraca, uma característica que, imagino, já ser comum e banal para o ouvinte:
- Sua aceitação, presidente, foi peculiarmente veloz. Devo assumir que a senhorita Pag e seus seguidores não devem ter permitido uma maior informação sobre a exatidão que cerca esses assuntos. Estou correto? Na questão de interrogatório, o senhor teria como me permitir a totalidade de acesso legal a todas as câmeras e arquivos presentes no território? Eu quero dizer, isso seria mais como uma formalidade legal para meus, potencias, futuros atos.   - Digo, colocando meus braços em uma posição cruzada. Demostrando ao mesmo tempo, seriedade e objetividade em minhas palavras. Após um período razoável de tempo aonde manteria meus lábios mudos, decido continuar o dialogo, com o tom reservado e tímido de sempre:
- O senh- Meu amigo, Está realmente confiando neles? Longe de mim almejar questionar sua autoridade na questão. Mas, se me permite perguntar: O que realmente conhece sobre Metálica e seus aliados? Por acaso, colocou alguma equipe de inteligência ou similar para confirmar suas motivações?... Isso é, suas motivações além do obvio para montarem essa aliança.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: Gabinete Presidencial   Ter Abr 21, 2015 1:16 pm

Vou até o gabinete de Bugarski, esse bebado safado e herege , nunca pensei que ele fosse virar alguma coisa boa, ja até me imaginei um dia lutando contra ele para proteger o mundo mas ele hoje é um estadista e vou até o seu encontro:

_ Amigo bebado, gostaria de lhe pedir algo, agora que você é um governador, presidente, 1° ministro ou sei lá o que de Teenimac, resumindo você é o meu chefe +, gostaria de pedir conselhos e ajuda para saber mais sobre o que eu alterei na minha viagem ao tempo pela maquina do Peter, tenho ainda muita curiosidade em saber o que ocorreu após a minha luta contra o Gargula no passado, e ja ouvi que no Vaticano existe um especialista em em Santos da idade média, não sei se é de seu conhecimento mas alguns afirmam que minha ida ao passado me transformou em uma especie de Santidade, não gostaria de morrer em uma missão sem saber o que realmente aconteceu, e gostaria tambem de lhe pedir uma ajuda com a relação a convencer aquele alemão herege a desenvolver alguma coisa para me ajudar na locomoção ou pelo menos me proteger nas batalhas, não quero ser sempre um peso para equipe nas lutas corporais.
Aguardo as respostas do bulgaro com relação ao que foi pedido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Gabinete Presidencial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gabinete Presidencial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gabinete Rokudaime Raikage
» - Gabinete do Hokage -
» Gabinete da Amekage
» [Kosehiko] - Filler 3 - O assalto ao gabinete do Mizukage - [1/2]
» [Gabinete] Godaime Mizukage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Teenimac :: Áreas de Convivência-
Ir para: