Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final

Ir para baixo 
+9
Eagle Eyes
Tremor
Krisys
Blood Ice
Jinx
Titan
Gadget
Bugarski
Suprema
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQua Mar 11, 2015 9:54 am

Com as duas facas em mão e algumas dicas em mente, tento sair do campo de visão do Acerbispo, para poder pegá-lo desprevenido. Ao conseguir um bom lugar, com uma visão clara do campo de batalha, me teletransporto para as costas do inimigo para fazer um corte profundo em sua nuca. Antes que ele pudesse revidar, volto pelo mesmo portal para minha antiga posição.

*Okay, concentração.*

Preparo meus discos e coloco em prática o plano de Gadjet: "Teleporte o religioso sempre que ele atacar alguém".
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQua Mar 11, 2015 11:17 am

O golpe do Arcebispo não é tão efetivo em Titan, que percebe sua notável degeneração. Juntamente com a ajuda de Bugarski, Titan detêm a bola de sucata. Este pequeno espaço de tempo é o necessário para que o Arcebispo parta com grande velocidade, assim que Gadget coloca Eagle Eyes no telhado o seu traje lhe avisa do perigo, mas algo que não pode ser evitado, com um golpe potente na nuca, os danos são catastróficos e o traje para de funcionar, então com uma das mãos o Arcebispo começa a enforca-lo, Peter não resiste e acaba por apagar, o corpo do gênio é arremessado contra a parede e o Arcebispo parte contra ele para o golpe final, mas Jinx tira o religioso de perto de Peter que em queda livre se choca com muita força no chão, sua situação é critica e beira a morte. Jinx ainda na ação usa seu portal para chegar nas costas do Arcebispo o atingindo com golpes de corte na nuca, notavelmente as feridas não sangram, e antes que o inimigo tenha uma chance de revidar ela se teleporta.

Ora sua....

O Homem cai em queda livre pisoteando Damiani que também apaga.

Dois já for......

Antes de terminar sua fala, o golpe do "martelo de sucata atinge o Arcebispo o jogando contra escombros de prédios, logo paredes em forma de cogumelos são formadas por todo o local e uma mão de terra soca a nuca do Arcebispo. Logo uma flecha acerta o inimigo criando uma nuvem de fumaça densa, Krisys que tinha duvidas de sua ação se concentra e faz diversas copias entorno do Arcebispo, o deixando ainda mais confuso e parado em um ponto fixo. Devido a adrenalina constante do religioso Suporte não consegue a perfeita manipulação hormonal, não tendo efeito contra o inimigo. Eis que uma carga elétrica que "dança" entre as barreiras acerta o Arcebispo que finalmente solta um gripo de dor. Nexus não consegue compreender a fala do inimigo e parte se enroscando nele e começando um estrangulamento, Bugarski manipula um carro e o deixa bastante afiado então começa a castigar o membro, já que o inimigo encontra imóvel devido a fumaça, ilusões e Nexus. Assim que a fumaça se dissipa e se movendo com dificuldade entorno das paredes em forma de cogumelo, Blood Ice segue com seus combos e rajadas de gelo, usando os golpes aprendidos durante a época de INACAM. Suporte consegue entender a equação que Gadget iria falar com Número 14, e a visão de John consegue notar a degeneração do braço esquerdo, do Arcebispo, braço que é constantemente atacado por Bugarski. O Inimigo ainda é bem forte e retira Nexus de seu corpo sem muita dificuldade, girando o jovem Nicollas para que dissipe a fumaça, então o arremessa contra Blood Ice, ambos caem próximos a uma das barreiras de Tremor.

O homem parte contra a dupla que se encontra caída, mas antes do golpe ser efetivo, Jinx novamente o teleporta para longe do grupo, momento oportuno em que Kaboom apos energizar as esferas as arremessa, causando diversas explosões, assim que se sessão as explosões o braço esquerdo do Arcebispo cai, um grito de dor extremamente alto é solto pelo homem.

EU TENHO A FORÇA DE DEUS, VOCÊS NÃO PODEM ME DETER, SOMENTE O SENHOR PODE ME LEVAR DESTE MUNDO E COM A AJUDA DELE IREI TIRAR VOCÊS DESTE MEU MUNDO

De suas costas o Arcebispo retira um cantil, e começa a beber um liquido avermelhado que escorre por sua barba, em poucos segundos seu corpo começa a criar mais músculos e ele começa a ficar com uma expressão menos humana, suas pupilas, iris e esclerótica se tornam vermelhas e seus dentes caninos crescem um pouco. O Arcebispo parte contra a equipe, os portais de jinx são facilmente repelidos e as barreiras se quebram uma a uma. Como Titan que está com a bola sucata chama mais a atenção então é o alvo escolhido pelo Arcebispo que se choca contra Titan usando o ombro. Mesmo sem sentir muita dor o impacto foi suficiente para jogar o Gigante em uma das paredes do outro lado.

Ateliê de Verrocchio ( Gadget):


OBS

- Postagens até as 11:00 do dia 12/03 ( Horário de Brasilia)
- Gadget e Damiani estão inconscientes
- Damiani apresenta sangramentos e fraturas no dedos
- Gadget está desacordado e tem dificuldades de respirar
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQua Mar 11, 2015 4:27 pm

-Hey arcebispo? Tem álcool nessa bebida? Se tiver me dá um pouquinho!

Hora de fazer minha estratégia e usar minha liderança mais uma vez. Gadget e Damiani estão apagados, não posso deixa-los ali sem proteção.

-Tremor! Proteja Gadget e Damiani! Essa é sua prioridade! Nós cuidamos do inimigo! Agora Gregório!

Volto minhas atenções à figura monstruosa que o arcebispo se tornara. Assim, traço meu plano.

- Suporte, use sua habilidade para agitar nossos hormônios aprimorando nossas capacidades! Spark, use seu modo de aprimoramento em todos nós!

-Blood, consegue fazer uma pista de gelo para que eu possa mandar uma saraivada de metal?

-Jinx, faça portais para meus ataques menores, use sua imaginação e escolha os pontos de choque.

-Krisys, ajude Tremor!


Começo a manipular carros, fios elétricos, carcaças, vigas de prédios próximos e ataco via aérea e terrea(tentando usar a pista que pedi a Blood para evitar atritos). Faço isso com a minha maior potencia e sigo falando aos outros, tentando coordenar o ataque:

-Nexus, pegue escombros e ataque como se fosse um estilingue.

-Eagle, calcule os melhores pontos de ataque e repasse-nos por favor.

-Titan, não entre em Berserk, foco meu parça!

-Kaboom energize os metais que puder para mim!


Meu ataque segue enquanto falo mas uma hora tenho de parar. Paro estourando um transformador e levando seus fios elétricos ate o corpo de Theo para que ele acumule energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQua Mar 11, 2015 5:47 pm

Titan após ser jogado longe pelo arcebispo escuta as palavras de Jones e do inimigo

-Cara na boa se esse seu deus realmente existe acho que ele escolheria nossa raça como favoritos afinal vocês humanos são lixo pretensioso e morrem feito insetos.

Titan fala com Jones

-Koe man to suave todo machucado mas de boa huahuahauah.

Titan parte em direção ao inimigo  aplicando golpes visando o ponto mais vulnerável do inimigo, Titan usa técnicas de Boxe, karate, kung fu e prepara técnicas de krav maga e aikido para contra atacar os golpes em sua direção.
Sempre que tiver a oportunidade Titan usa golpes na intenção de arrancar ou furar os olhos do arcebispo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQua Mar 11, 2015 9:12 pm

Blood levanta escuta jones falando, faço um sinal de positivo e crio a pista de gelo, e começo atira rajadas de gelo no inimigo para aumentar o dando nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQua Mar 11, 2015 10:32 pm

Fico aterrorizada com o que acontece com Peter, corro o mais rápido possível em sua direção e trato imediatamente de tentar fazer o possível e impossível para não deixa-lo morrer.

*Te odeio Peter Heinz*

Escuto o que o Senhor Jones fala e peço ajuda ao senhor Gregório.

Já comecei o tratamento no Peter e não vou demorar para ajudar o senhor Evans, você consegue nos colocar em outro lugar ?

Espero o senhor Gregório fazer a transferência enquanto cuido de Peter que aparenta estar em estado mais grave, depois vou tratar do senhor Evans.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 6:16 am

Peter é atacado a minha frente e desmaia, porém conseguimos evitar o pior, os ataques em conjunto surtem efeito e obrigam o arcebispo a utilizar um novo recurso.

A sua aparência monstruosa não condiz com o seu ódio a não humanos, estava começando a pensar em oque fazer quando Bugarski me passa ordens que as sigo instantaneamente.

Me concentrando no oponente e pelo comunicador repasso a todos os seus pontos vulneráveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 6:29 am

Dois desmaiados, e ele ainda está de pé, sem um braço, mas de pé. E com direito a potion e digevolução.

-Ué, oque que aconteceu com a sua raça superior? Não era você o anti inumanos?


Escuto Jones e dou buff para todos, me concentro em especial em Titan.

-Tava em falta com você Titão, toma carga dobrada!

Preparo outro ataque como o anterior visando o arcebispo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 8:38 am

As invenções de da Vinci são simplesmente fenomenais para a época, não consigo compreender um homem normal ser tão inteligente.

Meu bom Leonardo, tenho planos de construir maquinas simples e com o tempo aperfeiçoa-las, seus inventos são algo muito afrente do seu tempo, como eu queria que fosse possível você conhecer meu amigo Nikola Tesla, seria proveitoso para nos três.

Sei que você já planejou um corpo autônomo, tanque de guerra, roupa para andar sobre e sob a água,  asas para planar, um auxilio contra quedas entre outros, mas meus planos vão alem disso. Ja ouviu falar de histórias com pessoas dotadas de dons especiais, tão singulares que poderiam esmagar montanhas ou simplesmente desaparecer diante dos olhos, bom meu caro Leonardo este é meu plano, quero estudar tais pessoas.


Dou um gole no vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 8:58 am

O inimigo fica cada vez mais monstruoso e nojento. Feridas que não sangram, perda de um braço... Acho que vou acabar vomitando!

Escuto com atenção meu amado e respondo:

-é pra já mon amour!

Energizo o máximo de metais que conseguir para que meu lindo consiga realizar seu plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 9:26 am

POSTAGEM ENVIADA PELO JOGADOR TREMOR, PELA IMPOSSIBILIDADE DE POSTAR.


É disso que eu estava falando, você é bom pra pensar búlgaro, e pra beber também é muito bom.

Escuto as recomendações de Bugarski e me concentro em proteger o perímetro em que Peter e Evans estão com barreiras, e uma proteção em forma de tumulo protegendo todo o corpo dos dois deixando espaço para respiração necessária, os colocando abaixo do nível da terra aonde se tem a refrigeração necessária para não deixa los com muito calor nem com frio, continuo com minha armadura de terra e caso o arcebispo chegue próximo ao eu e os corpos estão, ja preparo barreiras e contra ataquem com porções de terra e a tempestade de areia, e em ultimo caso areia movediça, preservando a integridade física de meus companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 9:59 am

* Era exatamente isso. Essa é sua natureza. Uma combinação de soros e radiação para causar uma alteração, para deixa - ló além dos níveis humanos, uma transcendência de seus próprios limites. Essa é a sua natureza, essa é sua falha. A pressão deve ter desmaiada, há um limite para seu organismo humanoide. O braço e seu estado é um comprovação racional de meu ponto. Mas, me acompanhe, se foi uma combinação de soros e radiação que causou essa causalidade, resquícios disso devem ter ficado em seu sangue, permitindo que essa alteração possa continuar circulando em seu corpo. O hormônio, em sua natureza, é um regulador de substâncias. Talvez, em tese, eu possa criar um hormônio especifico para regular e inibir esses efeitos.*
Ao terminar a teoria em minha mente, ouço as ordens. Friamente e caladamente as obedeço. Tentando usar meus poderes para aumentar e tirar o máximo que o físico de meus aliados poderiam com influencia hormonal. Em seguida, viso recuar mais para o alto, tentando estudar mais a equação e entendê - lá em profundidade. Com o objetivo de, com informações suficientes, eu possa tentar produzir um hormônio especifico para inibir e regular os efeitos das experiencias no sistema do oponente. Caso conseguisse, tentaria focado, lança - lós em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 11:51 am

Krisys corre em disparada mostrando sua velocidade tremenda, chegando e fazendo os tratamentos necessários para que Gadget não morra, em seguida ela cuida dos ferimentos de Damiani que já encontra em repouso. Tremor seguindo as ordens de Bugarski cria barreiras para proteger e fazendo uma manipulação, criando túmulos e enterrando Evans e Peter mas deixando um caminho para que possam respirar. Titan que havia recebido o golpe e apos receber a ordem de Bugarski prepara uma sessão de golpes de diversos estilos de luta, castigando o inimigo com seus golpes. Blood Ice recebe um comando de Jones e ao se levantar cria uma pista de gelo. Eagle Eyes do topo consegue ter uma visão detalhada e repara a deficiência do inimigo em se locomover pela esquerda, a jovem Letícia repassa para os companheiros por comunicador. Spark juntamente com Suporte tratam de anular totalmente a dor da equipe e dar um pequeno impulso para o animo de todos, os deixando mais poderosos por um curto período de tempo. Então Kaboom começa a energizar todo o tipo de material possível enquanto Jones os comanda com sua manipulação, jogando tudo o que encontra, Nero que está em distancia corpo-a-corpo utiliza de seus conhecimentos marciais para se esquivar enquanto golpeia sem dó o inimigo, o ataque segue duro. Suporte sobe a uma distancia considerável analisando todo o evento, mas sem uma amostra ele não consegue identificar as substancias utilizadas pelo corpo do monstro. Apos severos ataques, Jones sente a exaustão, sua forma física e modelo de vida sedentários não deixam o antigo lider da Força Suprema mostrar o auge de seus poderes, antes de parar ele manipula os fios de um transformador e os condiciona a Spark. Theo que carregava a energia recebe uma cagar extra gigante e a descarrega contra o Arcebispo. Antes que pudesse reagir uma rajada de gelo acerta o braço direito do inimigo. Nero vê então uma brecha neste momento e arranca um dos olhos do Arcebispo que não consegue mais pronunciar palavras. Segurando um pedaço de ferro ele golpeia sem exito todas as direções, notavelmente uma medida desesperada, mas por azar Nexus que estava inerte recebe um tremendo ataque sendo jogado em outra parede. O pedaço de ferro devido ao gelo no braço direito do inimigo é arremessado contra Jinx acertando a garota mas sem perfura-la.

Eagle Eye e Suporte veem um homem sentado no topo de um dos prédios, mas sua face se mantem coberta pela sombra de um manto, logo os comunicadores não funcionam. O homem misterioso arremessa um dardo contra o Arcebispo decadente, logo ao acertar a criatura começa a tomar uma forma ainda mais monstruosa, se assemelhando ao corcunda de Notre-Dame. Sua altura já é considerável a de Titan e ele parte com um ataque frenético pegando Nero ( o mais proximo) pelo braço e tentando o arremessar para o lado, mas Titan que havia se preparado aplica um golpe de aikido o jogando novamente próximo a sucata arremessada por Bugarski.

Ateliê de Verrocchio ( Gadget)::

OBS

-Postagens até as 11:00 do dia 13/02 ( Horário de Brasilia)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 8:52 pm

Realmente, nada de dia de sorte. Simplesmente por puro azar, o Acerbispo deixa "escorregar" um pedaço de metal gigante na minha cara. Uma tigela dor e uma colher de sopa de ódio é o suficiente pra te fazer tentar coisas idiotas, é era exatamente isso que eu iria fazer agora.

*Talvez ele possa repelir, mas e se for pego por onde não pode atacar?*

Com esse pensamento em mente, crio um portal embaixo do monstrengo "anti-monstros" para ao menos uma parte de seu corpo entrar para então fecha-lo. Tinha em mente que não poderia cortá-lo com sua transformação Saiyajin-de-Notre-Dame e também que devido ao seu tamanho provavelmente não poderia entrar completamente, como havia acontecido com um certo gigante de pedra a muito tempo atrás. Minha única intenção era deixá-lo ali, preso com suas pernas logo acima de sua cabeça, vulnerável a ataques. Ergo meu braço e com um símbolo de "Rock-n-roll' grito para o Acerbispo.

-Pau no cu do seu Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 8:54 pm

Titan apos arremessar o inimigo que acaba de crescer ainda mais para alguns segundos para entender aquilo.


-Porra agora essa luta virou um episódio de Esquadrão Relâmpago Changeman e o Gyodai transformou o mostro gozma em gigante affff.
Cara isso foi tão nerd,maldita noite sem canal pornô liberado viu hhuahuahauhauha


Titan parte em direção ao inimigo, aproveitando do buff de Spark e Suporte e do lado cego do inimigo, Titan se concentra em acertar sempre as costelas e pernas do inimigo com técnicas de Taekwondo para garantir que ele não possa partir em direção aos outros, Titan aplica o maximo de golpes que conseguir sem segurar sua força ate encontrar a brecha para aplicar uma sequência de socos e cotoveladas na cabeça do inimigo na intenção de destruir o crânio do arcebispo .

-Na boa que você quer me convencer que esse seu visual é cria de Deus uhauahuahuahuaha ele deve ter mo falta de senso do ridículo huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 10:28 pm

Após receber os buffet levanto e escuto a jinx gritando, olho meio que descrente e penso.

* porra, rock in roll*

Paro correndo contra o inimigo, usando o ultimo suspiro de força, criando um faca de 5 cm com dureza forte e afiada, aproveitando os Golpes de Titan enfio a faca no pescoço do inimigo e puxo com toda força, em seguida saio para que outros acabem de fazer seus ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 11:23 pm

E o monstro fica cada vez mais aterrorizante

* Que os deuses nos deem forças*

Não fui alvo nesse ultimo ataque, e me sinto melhor apos a ajuda dos senhores Theo e John, então busco algo novo, corro com extrema velocidade em direção ao inimigo, no ultimo instante ao invés de me chocar com ele me movo para seu lado esquerdo deixando uma ilusão logo a sua frente e golpeando com um chute em suas costelas, faço novamente deixando outra ilusão e correndo para parte de traz, aplicando um chute em sua medula e repetindo o processo para seu lado direito chutando novamente suas costelas então me afasto antes que seja alvo, buscando refugio atras de uma das paredes em forma de cogumelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 5:27 am

Ouço o que Bugaro diz, mas antes que possa realizar alguma ação, sou golpeado pelo Arcebispo e jogado em outra parede. Me levanto ainda com dores, vendo o Arcebispo adquirir uma força mais monstruosa. Furioso corre até ele segurando uma pedaço de concreto e estico meu braço para trás e logo para frente segurando a pedra e tentando acertar o rosto do Arcebispo.

- Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 6:53 am

Vejo os ataque encaixando e no momento final, arcebispo ganha uma sobrevida graças a um sujeito encapuzado que está em um prédio próximo.

Calculo a distância em que estamos, então bolo um plano, porém antes digo a todos pelo comunicador:

<-Temos um visitante encapuzado, ele está no topo do prédio a minha frente, ele foi o responsável por essa última transformação...>

Seguindo o plano miro uma flecha explosiva contra o corcunda e no último segundo mudo meu alvo pro encapuzado, seguindo mais três flechas explosivas contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 6:58 am

Mantenho o Buff para todos e agora com uma fonte de energia bacana sedida por Jones "sugo" mais eletricidade.

Ao ver Jinx, me sinto bem e faço pra ela o mesmo símbolo.

<-Jones, vou eletrificar essa sucata para aumentar o dano!>

Recebo as informações de Eagle e parto em alta velocidade até o prédio descrito por ela é subo até o terraço procurando o tal encapuzado, chego liberando saraivadas de eletricidade para ataca-lo.

-Vim saber o quão pau no cu você é!

Me movimento a todo instante para evitar golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 8:31 am

A minha respiração está pesada, dores espalham-se neste corpo fora de forma e a minha energia, poderosa, se mostra menor do que me recordava. Este é meu cenário após um plano que fora executado quase que com perfeição.

Ainda tenho energia, eu sei. Ainda tenho energia para ser decisivo mas, vale a pena usa-la? Mesmo que o arcebispo seja perigoso, ele esta completamente dominado. Não posso gastar o que me resta com um inimigo combalido sendo que nem sei o que nos reserva adiante. Uma certeza: Hagi faz muita falta!

Com posse dessas certezas me mantenho distante, acenando em tom de desculpas para Spark pois não seguirei o pedido dele pra não gastar o resto de energia de meu corpo. De longe apenas apoio meus companheiros:

-Muito bem mutantes! Continuem e vamos acabar logo com o arcebispo!

*porra! Esse cara parece vindo direto de um anime! Deforma-se, ganha poder, cresce como um inimigo do Jaspion...*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 8:40 am

Leonardo da Vinci se mostra bem perspicaz, e notavelmente me surpreende a notar tais aspectos

Certo, não é possível te enganar como aos outros, por questões de segurança para nos dois, digo apenas que não sou do velho mundo e sim do novo

Então construo com objetos simples um invento para impressiona-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 9:48 am

Jones parece exausto, coitadinho. Isso me preocupa muito mais do que essa coisa nojenta à minha frente. Mas ele segue com su apoio, o que me conforta. Meu homem esta cansado, mas bem.

Corri na direção do Quasímodo versão Frolo e aplico meu certeiro:

-FLYING KICK BOMB!!

Acho que vou treinar um pouco na volta, deixar Esther com Jones. Preciso inventar técnicas novas...
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 9:59 am

Obviamente, não iria funcionar. Não tenho amostras o suficiente, minhas mãos não possuem o conhecimento que preciso. Isso é o que acontece, quando o gênio está fora da equação. Sou incapaz de montar alguma estratégia meramente decente. O pior, nem mesmo é esse fato. Muito pelo contrario, a atualidade não é somente o problema aqui. O drama está no passado, sempre pareceu está nos anos que nasceram e morreram sucessivamente.
Eu achei que estava conseguindo o poder sobre meus próprios poderes, eu estava começando a acreditar que estava no controle de minha necessidade, o meu achismo poderia está iniciando sua transição para evidências reais. Minha sede estava sendo saciava, eu esperava que havia conseguido o poder que precisava quando embatei com Cubano. Porém, a realidade está provando o inverso disso, minha impotência e falta de controle da causalidade continua tão forte quanto antes. Talvez, até mesmo mais.
Eu sinto os comunicadores pararem, terem seus sinais interrompidos através de minha conexão natural. Uma pessoa encapuzada estava ao longe, ele faz um movimento nesse xadrez e altera novamente o quadro geral nessa situação. Eu observo friamente, assistindo o religioso sofre mais uma alteração. Entretanto, esse não é o principal e rapidamente, voltaria minha atenção ao fator desconhecido.
* Os comunicadores, algo os eliminou da equação. e fosse um PEM, teria eliminado minha armadura em conjunto. Foi algo seletivo, possivelmente atacando as frequências. Devido a natureza desse grupo, o mais possível é que fosse gerado por algum instrumento especifico.*
Após esse pensamento, tentaria usar meus poderes para sentir a tecnologia próxima, atrás de algo que pudesse ter causado esse efeito. Bem, como qualquer comunicador ou sinal ativo que possa vim do desconhecido. Viso ficar distante, observando e segui - ló através dos sinais de tecnologia se pudesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 10:19 am

POSTAGEM ENVIADA PELO JOGADOR TREMOR, PELA IMPOSSIBILIDADE DE POSTAR.

Não tenho muito a fazer a não ser torcer pelo exito de Nero no ataque ao monstro, permaneço firme e em caso de aproximação do adversário faço a manipulação para defender os refúgios de Gadget e Evans com tremores e manipulação de terra para defender com barreiras e controles para defesa do perímetro
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T4E01 - A Nova Era
» T5E01 - Uma Nova Era
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: