Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E08-Cenário 2 - Laços

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyDom Fev 08, 2015 7:35 pm

09 de agosto de 2016 – Rio Grande do Sul, Brasil

Jones, acompanhado de Nero e Kiya partem trajados apropriadamente para o local, eles levam em uma bolsa alguns pertences para uma eventual emergência, mas se trajam como Prefeito, vice e secretaria

Chegando ao grande aeroporto de Porto Alegre, o trio é bem recebido pela atual prefeita Minerva Vargas, neta de Getúlio Vargas

Sejam muito bem vindos, vamos temos uma sessão de fotos e vamos conversar em meu gabinete, preparem-se temos uma agenda lotada

A cidade verde como sempre, há alguns manifestantes contra o tratado de paz, da mesma forma que também há cartazes de bem vindos.

Apos algumas fotos para o jornal local e antes da entrevista com o mesmo no gabinete algumas conversas e boas risadas tomam o local, ate que Minerva com um tom mais serio inicia

Bom sem que não estão aqui apenas pelo meu convite, algo os atrai na possibilidade de uma aliança politica, bom inicialmente devo colocar vocês apar dos acontecimentos aqui da cidade

Alguns jornais e revistas são tragos para os Teenimacs

Apos o incidente da creche, do Palácio do Planalto, do INACAM, entre outros que a mídia fez questão de sensacionalizar, o povo começou uma cruzada contra os mutantes. A Igreja aqui cresceu e tomou diversas decisões sem tais autorizações, uma delas foi escravizar e matar os mutantes, não acho isso correto, então precisei de uma lei para expulsar a nova igreja dos nossos limites, então criamos nossa própria policia, esses corajosos e corajosas são uma mistura de humanos e mutantes, claro nossa população é a que tem a menor quantidade de mutantes no pais, não sabemos o motivo...  

Apos uma breve pausa ela toma um gole de sua agua

Temos medo de vocês, vimos em Belo Horizonte um mutante tão poderoso que a antiga All Star teve que se esgotar para dar um fim, e se algo pior surgir, os inocentes pagaram por todos os outros, queremos ser a primeira nação do mundo a ter espaço para mutantes e humanos, acabar essas maquinas que rodeiam nossas fronteiras estamos trabalhando para uma emancipação do Brasil para que não só Porto Alegue, mas também todo o Rio Grande do Sul possa dividir desta ideia

Enquanto conversam Titan e Krisys veem um vulto pela fresta da porta e disfarçadamente vão atras, ambos conseguem ver que se tratava de um Inquisidor e ao avista-los começa a correr deixando cair um microfone.

OBS

Jogam neste tópico Bugarski, Titan e Krisys
Postagens ate as 22:00 do dia 09/02
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptySeg Fev 09, 2015 2:43 pm

Titan permanece sentado ouvindo a reunião e a todo momento faz uma cara para Jones que quer dizer

"Quer merda essa mulher está falando, como ela conhece Teenimac"

Titan durante a reunião percebe um vulto que também parece ser notado por Krisys.

Titan pede um momento no assunto da reunião

-Senhora Vargas Sr.Jones se me derem licença preciso atender uma ligação

Titan mostra o celular para os presentes e sai da sala.

Ao chegar próximo ao suspeito Titan percebe que se trata de um inquisidor que deixa cair um microfone, então Titan avisa Jones por mensagem e segue o intruso.

Titan enquanto procura pelo homem se vira para alguns sseguranças

-Preciso que vocês façam o seguinte não deixem ninguém entrar mais aqui e principalmente não deixa ninguém com identificação de repórter ou imprensa sair, se reclamarem podem bater e fala que foi hordem minha.

Então Titan fala com Krisys

-Bora procurar e destruir inquisidores huahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptySeg Fev 09, 2015 5:07 pm

Vestido para uma ocasião diplomática, sigo junto a Krisys e Titan, para o Rio Grande do Sul. Tenho vários motivos para não ir, mas existem três pontos chaves na questão que me fazem decidir pela ida a Porto Alegre: Em primeiro lugar, o fato de não entender como descobriram a localização de Teenimac,já que somos mutantes foragidos é muito estranho isso; em segundo lugar um tratado político no momento será de grande valia numa guerra trilateral; e em terceiro lugar,Minerva é neta de Getúlio, um grande nacionalista admirável.

Chegamos e começamos a sessão de fotos, sempre mantendo um sorriso no rosto, com todas as artimanhas carismáticas que aprendi nos tempos de Inacam e heroísmo.

A conversa é descontraída, até certo ponto. Minerva inicia uma conversa mais séria, mostrando-nos jornais sensacionalistas de eventos que protagonizamos. Escuto com atenção tudo o que eles dois, sem deixar passar um detalhe até que Titan me pede licença. Concedo-a, entendendo que há algo sério ocorrendo, já que Krisys parece notar a mesma coisa.

Sigo com a sra. Minerva, tentando manter um diálogo:

-Será que a senhora não poderia me trazer uma bebida, talvez um whisky?

-Entendo o que quer fazer e cada um de seus questionamentos. Duvido que um outro mutante consiga entender com tanta familiaridade o seu intento. É claro que tenho grandes interesses nessa parceria, o que é absolutamente em parcerias, certo? Benefícios para ambos os lados. Nas deixe-me opinar, acho admirável a iniciativa de emancipação. Só não sei como a senhora conseguiria fazer isto com a presidência de Dominic. Poderia me explicar o seu intento, seu modus operandi?

-E mais, ter medo de nós não é um privilégio, já nos acostumamos a este sentimento. Mas posso garantir que ter o nosso apoio é muito mais seguro que não tê-lo.


Meu tom não é, em nenhum momento, agressivo, sempre mantendo a cordialidade e sorrisos sinceros.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptySeg Fev 09, 2015 5:47 pm

Me preparo para uma nova missão no Rio Grande do Sul,e sigo com o senhor Jones e o senhor Nero aonde somos recebidos pela prefeita e logo em seguida me vejo em uma sala aonde ela começa a fala,ouço tudo e permaneço em silencio ate ver um vulto passar

*Isso não vai ser nada agradável*

Antes de dar alguma desculpa para sair o senhor Nero faz isso,e logo a sua saída digo

Me dão licença. Ele levou o telefone errado

Assim me dirijo para fora da sala a tempo de ver de quem se tratava e ver que ao começar a correr deixou um microfone cair,olho para o senhor Nero e digo

A parte de destruir deixo para o senhor rsrsr,vou dar uma volta para ver se encontro algo

Sigo pelas salas e corredores a procura do inquisidor
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptySeg Fev 09, 2015 7:20 pm

Titan e Krisys que seguem o Inquisidor se separam, Titan avisa a segurança que façam uma checagem e que cerquem o local, seu pedido é de imediato cumprido, Krisys que havia ido a procura do Inquisidor chega a tempo de o ver saltando pela janela, os seguranças que haviam sido mobilizados por Titan conseguem ver o homem e partem em sua captura.

No gabinete a conversa de Jones e de Minerva tem um tom um tanto pacifico

Onde estão meus modos, me desculpe

Jones é servido com um delicioso whisky

O Monge, vindo do Vale dos Vinhedos, é o melhor whisky que temos aqui no sul, elaborado com exclusivo blend de maltes especiais e destilados nacionais envelhecidos por longos anos em barris de carvalho importados, o whisky O Monge apresenta aroma persistente e um paladar suave. O Monge combina em sua elaboração a nobreza da turfa, com a delicadeza do carvalho, constituindo-se numa bebida de sabor característico e de raro prazer, a fabrica está na minha família a anos e garanto que ele é um dos melhores que já tomou.

Minerva se serve também

Temos informantes muito bons, um de nossos agentes seguiu Hugh Irenia quando estava no chile até Belo Horizonte e assim conseguimos chegar até vocês, em relação ao modus operandi e a Dominic temos ajuda de nossos hermanos da Argentina e do Paraguai.

Kiya e Nero se encontram novamente no corredor e voltam ate a sala de reunião juntamente com um dos seguranças

Prefeita, tenemos un problema, un Inquisidor

Não podia ter vindo em melhor hora Julio ! Jones, Nero e Kisen este é Julio nosso hermano e o agente que seguiu o amigo de vocês, ele é altamente treinado e também já foi um Inquisidor

O Homem que aparenta ter seus cinquenta anos cumprimenta os tres

Encantado de conocerte, soy hermano mas atleticano

Perdoem a forma que ele fala, os anos dentro de diversos sistemas o fizeram louco, então as vezes ele fala coisas que não tem nada haver com o assunto, mas ele é muito eficiente e o melhor no que faz

A prefeita segue acompanhada de Julio, Jones, Nero e Kisen até o lado de fora da propriedade e pegam um carro se dirigindo até o aeroporto, lá eles caminham em direção ao jatinho da família Vargas quando um míssil atinge a aeronave

Alguns mutantes usando guardiões reformados como transporte atacam a prefeita

MUTANTES NO PODER, VAMOS ACABAR COM TODOS OS HUMANOS

do outro lado alguns inquisidores chegam e começam a atirar

HOMENS, MISSÃO DESTRUIR OS MUTANTES E PRENDER MINERVA VARGAS E O TRAIDOR

Os cinco se encontram em meio ao fogo cruzado
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyTer Fev 10, 2015 2:53 pm

*Maldito*

Reencontro com o senhor Nero e informo que o Inquisidor pulou da janela, ao retornar para a sala somos apresentados ao um senhor muito simpático, com um sotaque engraçado

O prazer é meu senhor Julio !

Assim partimos para fora aonde ocorre uma explosão, me protejo como posso, e logo somos atacados. Faço minha ilusões para distrair os atacantes assim a senhora Minerva e o senhor Julio conseguiram fugir em segurança.  

Apos a saída deles vou atrás para ver se estão feridos e prestar os primeiros socorros caso necessário. Volto para aonde ocorre o ataque e com minha faca em mãos faço alguns ataques utilizando minha visão para não receber um ataque surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyTer Fev 10, 2015 4:35 pm

Titan retorna até a sala da reunião e é apresentado ao ex inquisidor assim que escuta o que ele fez Titan da um soco na mesa

-SEGUIU O BLOOD VOCÊ ESTÁ TIRANDO COM MINHA CARA QUE MANDOU UM ESPIÃO SEGUIR UM DOS NOSSOS IRMÃOS ATÉ NOSSA CASA E AGORA VEM FALAR ISSO COM TODA A CALMA

Titan chuta as partes da mesa

-NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO EM TEENIMAC, E VOCÊ COLOCOU A SEGURANÇA DELAS EM RISCO MANDANDO ALGUÉM QUE NÃO É BEM VINDO ATÉ LÁ.
VOCÊ PEDE PAZ MAS EU PODERIA DECLARAR GUERRA E ACABAR COM TODOS, EU JA INVADI UMA BASE DOS INQUISIDORES E MATEI UM NÚMERO INCONTAVEL DELES, ADICIONAR MAIS CORPOS NÃO ME IMPORTA.


Titan tem o olhar vidrado na prefeita e no segurança e as vezes olha para Jones so esperando uma ordem.

Ao chegar no aeroporto Titan vê a destruição da aeronave e os inimigos chegarem.

-Ultimamente ando sendo contra salvar humanos ainda mais os que não fazem por merecer, mas hoje por causa do meu chefe vou fazer diferente até porque odeio inquisidores.

Titan parte contra os inquisidores aplicando golpes variados para matar os inimigos.

-Para o azar de vocês meu chefe por hora decidiu ser amigos deles, então eu mato vocês AUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyTer Fev 10, 2015 6:32 pm

Após uma bebida de muita qualidade escuto as respostas de Minerva e a apresentação de Júlio. Titan se enfurece, com razão, mas eu procuro acalmar-lhe os nervos.

-Calma Nero, recomponha-se.
-Minerva, há de se convir que seu método fere gravemente um protocolo amigável, ja que fomos espionados. Mas creio que tem um bom motivo para isso. Poderia me dizer?

-O prazer é todo meu, Júlio. Todos os atleticanos são meus convivas!


Embora amigável,fico muito desconfiado com a fala de Minerva, que nos leva a outro local para conversarmos mais. Não me importo em seguir, ja que almejo muita coisa nesse encontro e não vou chutar o balde, como Titan deseja(desculpe amigão).

Ja num aeroporto sofremos um ataque partindo de dois lados e com motivações distintas. Seria prudente não tomar partido de imediato, mas vai falar isso a Titan! O maluco sanguinário já parte desenfreado contra um grupo. Krisys, cada vez melhor, age rapidamente sem precisar de coordenação, realizando o ato mais nobre do dia.

A mim, cabe apenas uma alternativa: Dialogar com os mutantes. Primeiro uso minha manipulação para travar os guardiões transportes e logo em seguida começo a falar:

-Irmãos mutantes! Sabes que compartilho de seus ideais, mas estamos aqui para um tratado em beneficio de nossa causa! Sei que me conhecem e sabem pelo que luto! Por favor! Cessem fogo contra Minerva! Lutemos contra os verdadeiros inimigos e escutemos o que ela propoe! Garanto-lhes! Se o tratado não for positivo a nós, se não trouxer a nos a autonomia necessária, serei o primeiro a declarar que a humanidade não nos serve mais!

Em seguida libero os guardiões de minha manipulação e me posiciono para um dialogo, sem me opor ao ataque dos mutantes e usando minha manipulação para evitar ataques dos inquisidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyTer Fev 10, 2015 7:53 pm

Apos o inicio do conflito Krisys rapidamente abre um espaço com suas ilusões para que a prefeita e seu assistente cheguem a um local seguro.

Titan ainda irritado com o a espionagem parte em direção aos inquisidores, ele começa a receber diversos disparos não sendo parado e atacando boa parte dos inimigos, mas com um jipe e um canhão do som, o gigante não tem reação a não ser cobrir os ouvidos e se ajoelhar devido a imensa dor, o que seria ineficaz em outros mutantes, devido ao seu peso e sua força a força sonora não o manda longe, mas o deixa completamente paralisado.

Os mutantes partem contra mas Bugarski toma a palavra e consegue parar a revolta mutante por hora.

conhecemos você grande Bugarski, mas não podemos permitir uma aliança entre humanos e mutantes, apenas os mutantes tem direito, somos a nova evolução

E com um sinal do braço o líder comanda as tropas mutantes a partirem contra os inquisidores, Jones com sua manipulação evita que sejam alvos, Krisys retorna neste momento vendo a cena e aplica com sua faca golpes nos Inquisidores dando liberdade aos outros mutantes que avançam em direção aos Inquisidores.

Algumas explosões são vistas e Bugarski consegue ver câmeras por todas as partes filmando os acontecimentos.

Uma nova leva de Inquisidores saltam de helicópteros e um novo pelotão chega por terra, portando armas maiores, os guardiões usados como transporte são destruídos. Cerca de oitenta Inquisidores rodeiam os mutantes que não chegam a vinte agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyQua Fev 11, 2015 3:14 pm

Titan após receber todo o impacto da arma de som se ajoelha de dor

*Filhos da puta, agora eu sou cachorro para usar um apito em min vou matar todos vocês*

Titan ainda sentindo dor bate em seus ouvidos causando surdez momentaneamente

*A recuperação acelerada vai cuidar disso*

Então Titan usa sua habilidade de quebrar barreiras para se levantar e começa a socar as ondas de som e se aproximar do jipe, ao chegar perto Titan aponta a arma de som para os inquisidores e depois parte contrcontasra eles usando o jipe como martelo.

-AE SEUS FILHOS DA PUTA VOU MATAR CADA UM DE VOCÊS AUUUUUUU.
AE MUTANTES VOU PAGAR CERVEJA POR CADA HUMANO LIXO DE UNIFORME INQUISIDOR QUE MATAREM,AGORA SEM MEDO DESSAS ARMAS E MATEM TODOS ELES.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyQua Fev 11, 2015 3:43 pm

O senhor Jones tenta acalmar os outros mutantes e por hora parece nos ajudar

*Graças a Allah que não somos apenas três *

Vejo mais inquisidores chegando, parto para o ataque com extrema velocidade fazendo minhas ilusões e aplicando golpes taekwondo, utilizando minha visão para desviar de ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyQua Fev 11, 2015 5:40 pm

Não posso conter a investida mutante. No frigir dos ovos, eu concordo com eles.

Posso ver cameras e explosões,o que me gera um sorriso totalmente espontâneo:

*Excelente! Exatamente como o esperado! Hora do show!*

Uma nova leva de inquisidores chega e logo mostram a que veio. Titan parece sofrer, mas ele é como Sanosuke Sagara, o único com quem Kenshin não precisa se preocupar. Atento-me aos mutantes que parecem ter problemas.

Minha ação conta com uma oportunidade cedida pelos inquisidores: O helicóptero. Arranco a helice com minha manipulação, fazendo-o cair, e sigo usando a hélice num movimento que rodeie na altura das cabeças dos inquisidores, sempre atento para não acertar nenhum mutante. Pouco me importa o numero de inquisidores. Minha manipulação é forte o suficiente. Termino olhando pra camera e somente movo os lábios para que façam a leitura:"Estamos de volta!"
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyQui Fev 12, 2015 7:24 am

Titan aplica um "surdão" em si o deixando momentaneamente surdo, ele parte contra o jipe usando socos com uma tremenda força para com o deslocamento de ar quebrar as ondas de som, ele pega a arma de som e a direciona para os Inquisidores, que por não ter seu peso e força apenas são jogados para longe sem sofrerem dano. Nero munido com o jipe o utiliza como arma, martelando os Inquisidores como pregos, uma granada de gás lacrimogênio atinge Titan o fazendo perder a visão e começar a ter dificuldades de respirar.

Krisys apos ver esta cena usa sua velocidade e ao chegar em meio aos Inquisidores ela faz suas copias em extrema velocidade e começa aplicando golpes de taekwondo, derrubando alguns com seus golpes de chutes bem aplicados, até encontrar com um Inquisidor que se mostra um bom adversário também a bloqueando com movimentos de taekwondo, a garota egípcia e o padre continuam seu duelo.

Em meio a tudo isso, Bugarski manipula a hélice do helicóptero, sem muita dificuldade ele a manipula em meio aos Inquisidores, fazendo um gigantesco ataque vorpal, ele sorri para as câmeras e ao mover seus lábios consegue ver nitidamente o entendimento da imprensa, mas algo que Jones não consegue entender, um senhor com sobre-tudo e chapéu sorri para ele e some em meio a multidão, neste momento ao decapitar um Inquisidor o capacete se solta e ele consegue ver um homem lagarto, nitidamente um mutante, neste exato momento Jones percebe que os mutantes não usaram nenhum tipo de manipulação ou poder, não demonstraram nenhum poder.

Krisys com sua visão desvia dos ataques com a hélice do helicóptero. Titan em seu momento de fúria não percebe ao tomar um soco no queixo que o envia direto aos destroços do avião.  

Então é audível por todos

RETIRADA

Mesmo restando alguns, a maioria dos Inquisidores vivos começam a fugir
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyQui Fev 12, 2015 2:47 pm

*Esse não é como os outros*

Me posiciono defensivamente com as tecnicas de aikido que o senhor Nero havia me ensinado e espero o momento certo para contra atacar e continuar com meu ataque. Quando vejo a fuga dos inquisidores, não penso muito e os sigo para ver aonde vão
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyQui Fev 12, 2015 3:09 pm

Titan continua a atacar os inimigos então por um distração devido a fúria é golpeado e jogado longe

-FILHO DA PUTA VAI MORRER

Titan parte em direção ao inimigo ou veículo que estiver na direção de onde foi jogado.

-Segurança da prefeita filha da puta

*se não tivesse seguido o blood isso não estaria acontecendo*

-VOU MATAR ELE DECIDIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptySex Fev 13, 2015 7:56 am

*quem é aquele cara a sorrir?*

Minha manipulação continua admirável, meu ataque nao apresenta falhas e caminho para ter um dia perfeito, onde tudo o que planejei vem funcionando.

O mundo volta a nos enxergar e essa é a deixa perfeita para Metálica seguir o meu plano. Mas como disse, estar funcionando não implica em funcionar com perfeição. O plano de chamar atenção funciona perfeitamente mas, conserva a jogada magistral de meu oponente, o seu xeque apenas a ver minha reação para aplicar seu xeque mate.

Sei que matar mutantes não é novidade pra mim, mas queria que fosse. Eu represento uma ideologia mutante e acabo de perceber que fomos estupidamente enganados. Com a cabeça do mutante ao chão, deixo as emoções tomarem conta do meu semblante. É muito nítido meu olhar de surpresa, assolado.

Um mixto de surpresa de raiva toma conta de mim e não consigo prestar atenção a meus companheiros, apenas lembro do homem a me olhar no meio da multidão, como se fosse ele a aplicar o xeque.

Sem pensar, agindo apenas como o mutante que sou, pronto pra eliminar qualquer um que se opor ao objetivo do mutantismo, acabo por provocar uma explosão eletromagnetica para desligar todos os eletronicos. Assim sendo, parto em voo, com a minha manipulação em seu auge, na direção em que o homem se esgueirou. Vasculho o local pronto para encontra-lo.

-Onde esta o homem de sobretudo?



Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptySex Fev 13, 2015 4:49 pm

Apos o inicio da batalha Krisys espera seu oponente fluida como a água, ela bloqueia com um movimento de Aikido e derruba o oponente usando seus conhecimentos adquiridos de Humberto, Kisen aplica um chute na traqueia do homem o desmaiando. A garota parte em sua corrida atras do Inquisidores.

Titan possesso pela fúria parte pegando o restante do avião e indo em direção aos inimigos, ele golpeia sem piedade o homem que sem muita reação cai ao chão ele consegue ver que é o homem de argila visto em Curitiba, ele está apagado no chão e carrega o simbolo dos Inquisidores no pescoço.

Apos sua manipulação e aparente surpresa Bugarski usa um pulso eletromagnético, que desativa todos os objetos elétricos em seu alcance, de celulares ate a sistemas elétricos dos carros e com um voo ele vai atras do homem de sobretudo, pelo alto ele vê o homem virando em um dos becos e se apressa em seu voo, ao chegar Jones vê o sobretudo e chapéu jogados e a tampa do esgoto entreaberta, ao seguir a trilha ele não consegue encontrar nada, poucos segundos depois Krisys chega até Bugarski, ela havia perseguido os Inquisidores até o local, mas perde o rastro em meio a escuridão.

Jones e Kiya retornam e conseguem ver Titan com um homem de argila na mão, reconhecido imediatamente por Krisys da missão em Curitiba.

Apos o incidente eles retornam ao gabinete da prefeita Vargas e alguns documentos são mostrados.

Estes são os documentos necessários para a emancipação, e esta é a nossa parte do tratado de paz, peço que você analise e escreva durante esta noite as suas condições

Uma carta chega endereçada a Krisys, Titan e Bugarski

Carta:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptySáb Fev 14, 2015 8:37 pm

Não consegui seguir os Inquisidores, sumiram na escuridão

Informo ao senhor Jones quando o encontro, assim regressamos para junto do senhor Nero, aonde vejo um ser familiar

Como assim ? Inquisidor ?

Fico espantada no que vejo. Ao verificar os documentos que são apresentados, recebo uma carta na qual sobe um frio na espinha

*Ai vem coisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyDom Fev 15, 2015 6:27 am

Titan após ver o homem de argila

-Que porra está acontecendo porque você está usando esse uniforme.

No gabinete da prefeita após ouvir a mesma.

-se depender de mim a única condição seria arrancar os olhos desse argentino de merda e enfialos em você.

Titan  mostra desprezo pela prefeita e seu segurança

-Essa história de seguir um dos nossos ainda não acabou se qualquer merda acontecer com nossa casa ja sabem quem eu vou procurar.

Titan após ler a carta

-Ou puta que pariu agora todo mundo sabe onde fica Teenimac, alguém pega um mapa ja deve até estar lá
"Teenimac cidade mutante".
-Vou achar esse Arthur e enfiar tão fundo na bunda dele que quem tirar meu pau de la vai ser considerado rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyDom Fev 15, 2015 2:40 pm

Não consigo chegar ao meu alvo, o que é frustrante. Perco seu rastro em uma rede de escoamento e encontro Kiya.

-Tudo bem Krisys, fez um bom trabalho. Vamos voltar, não adianta segui-los.

Voltamos e vemos Titan com um homem de argila nos braços e não sei se ele está vivo.

Chegando ao gabinete, Minerva expõe documentos para a emancipação e pede para que eu analise e passe minhas condições. Titan se mostra irritado e eu intervenho, novamente:

-Calma Nero! Vamos ver o que eles tem primeiro. Sra. Minerva, gostaria que me desse mais um tempo pra esta resposta, tenho que apresentar as suas propostas para outros habitantes de Teenimac. Gostaria de mais um dia para dar-lhe esta resposta. Pode ser?

A noite recebo uma carta, junto a Krisys e Titan.

-Você está muito exaltado hoje, negão. Nada afirma que outros sabem a localização de Teenimac. Pois bem, vamos nos preparar, este tal Arthur deve se sentir um rei bretão. É um grande estrategista, não vai ser fácil vencer este inimigo. É isto mesmo, para mim, é um inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  EmptyDom Fev 15, 2015 7:39 pm

Krisys que se reporta a Bugarski e inicialmente permanecem inertes, já Titan não tem a mesma reação e mostra estar furioso. No gabinete muita hostilidade vinda de Titan e um silencio da prefeita, o momento é quebrando quando o homem argila que havia sido levado como prisioneiro começa a rir apos as reações de recebimento das cartas.

Podem começar a rezar, humanos e mutantes, temos uma nova ordem e nosso chefe o rei Arthur vai com certeza criar a nova ordem mundial e unificar os povos, um homem muito poderoso e astuto

O homem argila então se transforma em uma solução aquosa e salta quebrando a janela e entrando no bueiro da rua, em suas roupas havia um pequeno simbolo em um pedaço de pano

Simbolo:

A prefeita que estava aterrorizada e ao mesmo tempo surpresa não diz palavra alguma ate se recompor com um gole do Whisky que havia em sua mesa

Claro prefeito Jones, leve o tempo que precisar e saiba que os mutantes sempre serão bem vindos aqui, mas devo lhe pedir um pequeno favor

a prefeita vai até sua mesa e começa a escrever uma carta, apos o termino a entrega a Bugarski

Peço cordialmente para que leia em sua viagem de volta para casa

o trio ao embarcar em sua nava para voltar a Teenimac recebe algumas caixas de Whisky,

Carta entregue a Bugarski:

FIM DO EPISODIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E08-Cenário 2 - Laços    T4E08-Cenário 2 - Laços  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E08-Cenário 2 - Laços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T4E08-Cenário 1 - A União Mutante
» T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
» T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade
»  T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: