Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Dom Fev 01, 2015 8:21 pm

31 de Julho de 2016

Apos o retorno da missão e sua recuperação o grupo descansa, mas tal momento dura pouco pois Hagi começa a ter diversas dores, e desmaia, todos se preocupam enquanto um chamado sobre guardiões é recebido, uma equipe com Gadget, Krisys, Titan, Suporte, Damiani, Jinx e Tremor já é enviada para o local deixando Nexus, Bugarski, Eagle, Spark, Quorthon, Vulpine, Kaboom e Blood em Teenimac.

Quando Hagi desperta o clima de preocupação é elevado

Temos um problemas, milhares de mutantes estão sendo usados como cobaias, assim como visto nos laboratórios, entre eles temos uma garota que poder ser uma valiosa aliada, pelo que li os poderes dela consistem em fazer qualquer mecanismo parar de funcionar, seria uma forma de parar todos os guardiões, o que acham

Devido aos ferimentos da missão que participou Hagi ainda está em recuperação e fica em Teenimac

Sabará - Minas Gerais

Ao chegarem no local uma coisa inusitada acontece, todos são recebidos por flores, licores e cachaças de jabuticaba, e o famoso Festival da Jabuticaba de Sabará, tradicionalmente comemorado em novembro se adiantou, devido a instabilidade do clima as frutas cresceram mais cedo este ano.

Oh morenos, junta aqui em que tamos bem demais da conta

Diz um velho a equipe, já com uma coloração avermelhada no rosto


Aqui o passado não importa, venham, depois de visitarem esta cidade nunca mais serão os mesmos, qualquer coisa, sou o prefeito Getúlio Eustáquio podem me avisar qualquer coisa

Há alguns guardiões que parecem estar desativados, a boa comida e bebida servida gratuitamente e diversas receitas servidas a base da jabuticaba contagiam o local


OBS

Postagens devem ser realizadas ate as 00:00 do dia 02/02 ( Horário de brasilia)
Jogam neste tópico Nexus, Bugarski, Eagle Eyes, Spark, Quorthon, Vulpine, Kaboom e Blood Ice
Primeira postagem livre para conversa e levantamento de dados abrindo a possibilidade de cada jogador postar duas vezes( se for de sua vontade)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Seg Fev 02, 2015 3:41 am

Passo boa parte de meu tempo analisando esse cubo. O que seria este artefato? Com um bom whisky e a fumaça percorrendo a sala da presidência, proveniente de um excelente charuto dominicano, me perco em analises sem muito resultado.

A equipe precisa ser dividida em duas forças tarefas, e é o que faço. Com as informações de Hagi, após nos pregar um susto com seu mal súbito, acabamos por ir a uma cidade muito simpática, exceto pela quantidade de mulheres feias.

Estamos em uma tradicional festa de um fruto muito apreciado na região, qual produz um licor de primeira. Claro que ja vou atrás desta iguaria, me embriagar com ele, antes de dar um primeiro passo.

No local, o velho festejante me agrada, mostrando-se já embriagado pela sua coloração. Os guardiões parecem desligados e isso me intriga. Falo ao velho, puxando Kaboom pra dançar:

-Mas isso ta não demais uai! Bora festejar que não é todo dia que podemos, né mesmo cumpadi? Mas me diga uma coisa, moço, o que aqueles robozin fazem aqui? Na minha terrinha eles dão uma trabaio danado! São tipo os hômi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Seg Fev 02, 2015 9:19 am

Somos divididos em duas equipes, e graças a Deus Caio na equipe da festa, aposto como onde a outra equipe está não tem tanta comida assim.

Como as coisas parecem estar bem pego Eagle pelo braço e vou até uma das barraquinhas provar as iguarias, enquanto provo pergunto ao dono da barraquinha:

-Nossa, à tempos não provava algo tão bom! Vocês tem sorte de não estarem sobre um regime mais autoritário, falo isso porque aquelas peças de decoração ali estão bacanas! rs - Digo mostrando os Guardiões desligados.

Continuo com um sorriso afetivo no rosto.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Seg Fev 02, 2015 6:50 pm

Hagi passa mal e só penso que el ER não pode morrer agora. Mas eles se recupera rápido e logo temos missões, boas e novas missões, como era no princípio, agora e sempre, amém.

Vamos a Sabará e Bugarski e Spark usam suas capacidades. Bem, não sei ser sutil, se fosse pra adquirir informações eu iria explodir tudo, torturar... Bem, não é maldade, só acho mais eficaz...

Como não me intrometo no interrogatório apenas danço com meu lindão da Bulgária distante! E claro, me mantenho longe das comidas pra não ganhar peso e me manter gostosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Seg Fev 02, 2015 7:30 pm

Pouco tempo depois da última missão, sonos chamados por Bugarski que nos manda para Sabará, e ao chegarmos, surpreendentemente o clima é de paz. O que me faz ter cautela.

Theo me puxa até uma barraquinha onde começa seu interrogatório disfarçado, enquanto eu procuro enxergar no meio da multidão algo suspeito.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Seg Fev 02, 2015 7:56 pm

Depois da ultima missão passei um tempo me recuperando no Teenimac sou chamado para uma nova missão, apesar de achar que merecia mais um tempo de recuperação.

Fui mandado para Sabará e chegando no local me surpreendi, todos pareciam esta comemorando a festividade local, tinha pensado que seria como a ultima missão que fomos recebidos a tiros.

Aproveito o clima tranquilo para aproveitar da comida da cidade, uma recuperação rápida também é feita de uma boa alimentação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Seg Fev 02, 2015 8:14 pm

A ultima missão foi bem concluída, na proposta que foi dada, Após algum tempo descanso Hagi nos chama e nosso uma nova missão, sendo assim vamos para sanará, passo antes para ver com Cora esta indo com seus estudo e treinamento, após isso sigo com o grupo para Sabará , passo a viagem toda calado e observando tudo, após a chegada o grupo se divide em casal, antes de mais nada saio de perto e começo a procura por pista, caso ache um mulher convido para dançar e faço pergunto sobre o guardiões parados ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Quorthon
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 22
Localização : BH/MG

Suprema Card
Nome Civil: Tomas Forsberg
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Seg Fev 02, 2015 10:06 pm

É bom estar num festival tão receptivo e caloroso após o ocorrido, e é bom estar fora de Belo Horizonte.
Entro no clima da festa.

Toda essa arquitetura,me deixa maravilhado,esses casarões me fazem pensar na história em si,nos séculos passados e no agora!

Ah, Sabará veste com orgulho seus andrajos...Faz muito bem cidade teimosa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Seg Fev 02, 2015 10:32 pm

A festa em Sabará continua e com sua musica e cantoria, o prefeito Eustáquio responde Bugarski

oh moreno, desde quando a menina chego nada funciona aqui, nenhuma tevelisão, nenhuma giladeira, nenhum robozinho.... Nada funciona! Mas pelo lado bom, ais plantação cresci rapidimais da conta só. Isturdia tava proseando com a dona encrenca, a vida aqui ficou muito mais farci. Ceis são aques povo da tevelisão né, aques que era da Dotora né. Conta proceis que NADA funciona, aqui ceis tão tão norma quanto quarque um

Ao partir para uma barraca Spark e Eagle Eyes veem por toda cidade Guardiões parados, sem apresentar funcionamento, é nítido também que toda musica do local está sendo produzida pelo pessoal local que a toca ao vivo, sem aparelhagem elétrica, não há iluminação fora algumas tochas espalhadas e uma fogueira gigantesca ao centro. Theo pergunta sobre os guardiões

Bom tem duas semanas que nada funciona aqui

Quorthon se admira com a cidade enquanto Nexus que ainda machucado vai provando as iguarias, Blood Ice que se mantinha calado desde Teenimac adentra a cidade, para sua surpresa consegue encontrar uma garota razoável e dançando com ela faz algumas perguntas

Não sei bem, tem duas semanas que nada nesse buraco de cidade funciona, as ruas estão sendo iluminadas por tochas, lamparinas ou qualquer coisa que emita uma simples luz, nem lanternas funcionam ! Sabe o que é ficar duas semanas sem twitar ?!

Vulpine acompanha Bugarski ao beber o licor de jabuticaba, a bebida estava forte d+ para Dian que  deita ao lado de um barranco e acaba pegando no sono no meio do mato.

Uma forte explosão é escutada causando medo na população, alguns inquisidores chegam munidos com espadas, arcos e flecha, alem de estarem com algumas armas de fogo simples como revolveres.

rapidamente a cidade que estava em festa se torna uma noite parecida com uma caça as bruxas do seculo XVII, a Bugarski e Kaboom conseguem ver cinco Inquisidores, em outra parte da cidade Spark e Eagle conseguem ver mais cinco, Blood Ice vê três enquanto Quorthon e Nexus veem apenas dois correndo atras de uma adolescente. Os outros são atacados pelos Inquisidores.

OBS

Postagens devem ser realizadas ate as 00:00 do dia 03/02 ( Horário de brasilia)
Jogam neste tópico Nexus, Bugarski, Eagle Eyes, Spark, Quorthon, Vulpine, Kaboom e Blood Ice
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Ter Fev 03, 2015 5:56 pm

-Eita que coisa esquisita, sô!

Alarme ligado: Nada funciona aqui, pelo menos nada eletrônico. Tenho um pensamento:nunca tive problemas com a maioria de meus oponentes, só lutávamos pelo que achavamos certo, absolutamente natural. Mas esses poderes de anulação, no melhor estilo deck azul, no magic, são muito irritantes, como Von Wentz. Porém, "a menina" me parece interessante, pelo menos o poder. Num mundo de maquinas, ela seria uma grande aliada a meu propósito.

Antes de conseguir perguntar sobre ela, uma explosão. Sério, eu sou muito burro de não esperar por isso. Onde estou, inerente, há problemas.

Posso ver 5 inquisidores(não consegui definir o que os inquisidores que vejo possuem, então generalizo) entao me adianto puxando kaboom para tras de uma barraca.

-Juntos, amor. Eu desarmo, você arrebenta!

Uso minha manipulação contra as armas metálicas. As espadas eu entorto e os revolveres eu pego pra mim para um outro momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Ter Fev 03, 2015 6:43 pm

Depois da dança, meu búlgaro me puxa logo após uma explosão.

-Gosto quando me pega de jeito, cherié. Mas da próxima vez que me assustar assim não estaremos mais JUNTOS para sempre...

Sei o intento de meu papai do segundo ano. Então faço o meu melhor, não penso, ajo. Bugarski sabe me mobilizar, embora bêbado, é um líder nato.

Corro sempre analisando meus oponentes e suas direções de mira. Viso com esta atenção estar um passo a frente para não receber golpes e uso golpes rápidos numa variação de kungfu com karatê nos cinco que vejo, usando minha maestria técnica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Ter Fev 03, 2015 7:26 pm

dançado com um garota local, ela fala coisa estranhas sobre Twitter e respondo para ela...

Não sei, eu prefiro livros e socializar pessoalmente.
O que me diz de terminar essa dança com um beijo?


Após dizer isso espero a resposta da mesma e logo em seguida escuto um explosão e digo a mesma...

Querida, hora de ir embora, deixe que luto contra eles.

No melhor estilo de filme de ação, faço uma armadura de gelo e começo a correr contra os inimigos congelando todo o chão e local a minha volta, procuro me manter em certa distancia para atacar com rajadas de gelo e nas brejas procuro finalizar eles com golpes sambo e taekwondo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Ter Fev 03, 2015 7:51 pm

Não consigo muita coisa com o meu carisma, deveria ter pedido pra Letícia para perguntar, quando me preparava para fazer outra pergunta escuto uma explosão, minha primeira reação e proteger Eagle. quando vejo que está tudo bem com ela procuro a causa disso e logo vejo os inquisidores.

-Aê padres de araque, Venham pro pau!!!

Corro até eles e antes que chegue disparo uma corrente elétrica em forma expandida para frea-los e deixar tempo para que eu os ataque com socos e chutes.

Olho para Eagle para que ela saiba que é hora de atacar.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Ter Fev 03, 2015 7:55 pm

Logo após obtermos informações fracas sobre a cidade, escutamos uma explosão e logo e, seguida a festa se torna uma loucura, com inquisidores nos atacando.

Vejo que Spark tomou a frente e em certo ponto me olha como se dissesse "vai".

Não perco tempo e disparo duas flechas elétricas para tirá-los de jogo.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Ter Fev 03, 2015 9:05 pm

Apos o inicio da batalha temos a separação da equipe, Bugarski e Kaboom que permaneciam próximos ao prefeito fazem seu movimento inicial. Jones começa com sua manipulação o que o faz perceber que não consegue utilizar seu poder, por algum motivo ele apresenta falhas conseguindo apenas desviar as balas que foram disparadas. Esther corre com facilidade, com sua analise ela consegue arrebentar o primeiro inquisidor o jogando com total facilidade no chão, com seu karatê e sua maestria com kung fu ela ataca os outros quatro, em meio aos ataques Bugarski sente que aos poucos sua manipulação começa a voltar, assim como as luzes da cidade no local e o primeiro par de guardiões que se ativam subitamente.

Blood Ice apos uma breve dança consegue que a garota passe os braços em seu pescoço e quando um breve beijo começa, a os inquisidores a assustam e a garota corre rapidamente para as ruas estreitas da cidade. Blood Ice começa a correr em direção aos Inquisidores que perseguem uma garota, seus poderes não funcionam neste momento, ele não consegue criar sua armadura de gelo e nem congelar o chão, mas chega perto o suficiente para começar uma luta corpo-a-corpo com um dos dois Inquisidores, ele ataca Hugh ferozmente com sua espada, mas com um chute de Sambo bem aplicado nas costelas do inimigo fazem com que solte a espada, e ainda usando as bases ensinadas por Treze ele aplica um outro chute de taekwondo, o Inquisidor olha para Hugh.

Não tenho tempo para perder com você

E novamente parte correndo atras da garota.

Nexus que havia ficado parado consegue ver que a garota segue para o cementério da cidade próximo a um hospital, logo ela é seguida por um Inquisidor, Nicollas é completamente ignorado.

Quorthon que ainda se via admirado com a cidade se perde em seus passos chegando a parte de trás do cementério, pela portaria ele consegue ver uma menina se escondendo em meio aos tumulos e logo apos um dos Inquisidores chega ao local e consegue ver a garota, ele a joga com brutalidade no chão

temos uma mesa de operação pronta para você bonitinha, mas antes vamos aproveitar

Com brutalidade o homem começa a arrancar a roupa da garota que clama por socorro enquanto chora

Spark e Eagle Eyes conseguem ver os inquisidores que se aproximam usando coquetéis-molotov para incendiar a cidade e causar algumas explosões, já como primeira ação Theo não consegue disparar sua corrente elétrica, mas chega ao combate e com extrema maestria começa a acertar seus combos de socos e chutes, Letícia não perde tempo e dispara duas flechas elétricas, mesmo com uma certa dificuldade incomum ela consegue acertar as flechas, que nada fazem alem de acertarem a armadura dos alvos e caem sem fazer nada.

Mais Guardiões chegam onde Bugarski e Kaboom se encontram, juntamente com duas tropas com cerca de dez inquisidores cada, os sete guardiões permanecem próximos a Kaboom e Bugarski começando o ataque.

Os Inquisidores se comunicam

Homens, mulheres, velhos e crianças, mutantes e não mutantes não importa quem matem, apenas temos a missão de capturar a garota viva, deixem que os Guardiões cuidem destes inimigos

Os pelotões seguem para o centro da cidade. Logo Spark, Eagle Eyes, Blood Ice e Nexus conseguem ver a maior quantidade de inquisidores que invade a cidade não perdoando ninguém sem seu caminho, sempre com a mesma pergunta "onde está a garota ?".

OBS

Postagens devem ser realizadas ate as 00:00 do dia 04/02 ( Horário de brasilia)
Jogam neste tópico Nexus, Bugarski, Eagle Eyes, Spark, Quorthon, Vulpine, Kaboom e Blood Ice


Última edição por Suprema em Qua Fev 04, 2015 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qua Fev 04, 2015 6:42 pm

Enquanto aproveitava a comida ouço um barulho de explosão, logo em seguida vejo Inquisidores perseguindo uma jovem, estranhamente eu era ignorado. Com os Inquisidores invadindo a cidade e todos perguntando sobre uma garota imaginei que fosse aquela que estava fugindo. Se tinha grande valor para os inquisidores significava que tinha grande valor para o Teemanic.

Corri na direção que a garota foi. Chegando no cemitério ficaria furioso com a cena do Inquisidor tentando estuprar a garota. Cego de raiva correria até ele com um soco giratório tentando tirar ele de cima da garota, em seguida tentaria me enrolar nele e o matar estrangulado. Uma das coisas que mais odiava, era pedófilos e estupradores.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qua Fev 04, 2015 7:32 pm

Venham armas! ... Merda, repito, odeio deck azul! Não fosse a habilidade natural de minha amada o negócio ia feder.

Aos poucos minha manipulação vai voltando, o que é bom mas também traz outro perigo: Guardiões.

Não vou confiar no meu poder ainda, com a tal menina nos arredores ele é instável. Só me resta uma única alternativa: Me mover como posso, mas sem voar, evitando a hipótese de queda livre.

Corro entre os guardiões, fazendo-os mirar em suas próprias pernas e arriscando disparos desmagnetizadores.

-Saudade de meus dezesseis anos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qua Fev 04, 2015 7:36 pm

Guardiões, desde que voltamos a ativa só apareceram eles...

Cessando o ataque aos inquisidores que parecem ter um alvo que não seja a gente, volto minhas atenções aos guardiões atenta para não acertar meu bêbado especial. Assim me movimento com o máximo de destreza visando acertar socos explosivos nos guardiões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qua Fev 04, 2015 7:56 pm

Não tenho muito a pensar, essa praga de Inquisidor me atrapalha com a garota, corro atrás dela com máximo possível da minha velocidade, chegando no local da mesma ataco o Inquisidor com chute bem forte e colocado no rosto do mesmo, e depois finalizo o mesmo e digo a garota...

Ola, desculpa não perguntar antes qual e seu nome?
E por que eles vieram atrás de você dessa maneira ?
A propósito me chamo Hugh


Ignoro por completo a presença de Nexus, antes de fazer as pergunta tiro minha camisa e cubro a garota e depois das pergunta guio a mesma para um lugar para continuar a conversa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qua Fev 04, 2015 8:27 pm

Estranho meus poderes não terem funcionado, pensei que a garota só bloqueava aparelhos eletrônicos, isso me atrasa e pelo olhar de Eagle ela está tendo dificuldades.

As coisas pioram e antes de partir para a luta contra os recém chegados, tento me desviar dos dois e retirar o capacete de cada um deles e chocar um contra o outro para que desmaiem.

-Eagle, fique ligada, nossos poderes podem não funcionar de novo, se isso acontecer prepare-se para abortar essa missão! 

Olho para a turma que chega e grito:

-Aê seus filhos da puta! -Larguem de ser covardes e enfrentem quem pode lhes oferecer reação!!!

Corro aplicando golpes mistos, analisando as melhores opções para arrancar os capacetes de todos para deixa-los mais vulneráveis, tendo eletrificar alguns para ver se meus poderes se restabelecerem

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qua Fev 04, 2015 8:46 pm

Sinto uma estranha dificuldade em mirar meus alvos, a sensação é bem pior do que eu me lembrava.

Mesmo com dificuldade acerto os alvos, mais sem efetividade o que me deixa com muita raiva.

E minha raiva aumenta quando vejo os inquisidores atacando a esmo pelas ruas.

-Pode deixar que que vou me cuidar, mais não vou te prometer abortar a missão... 

Sigo com Theo e disparo contra os oponentes flechas de impacto.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qua Fev 04, 2015 9:46 pm

A luta segue, Bugarski tentando evitar acidentes decide por não confiar totalmente em seus poderes magnéticos, ainda sim o presidente de Teenimac vai em direção aos guardiões, as maquinas que acabavam de recuperar seu movimento veem Jones passar entre eles e com um disparo ainda falho mas efetivo de seu raio desmagnetizador e ocasionando a destruição das pernas dos guardiões por eles próprios Jones se esquiva, mas devido ao costume de voar e ao tempo parado, ele se encontra sem folego e tem que parar por um momento.

Kaboom que vê a cena de Jones parte em direção aos Guardiões danificados com toda sua destreza e movimentos dignos dos sucessos de Hollywood acerta socos nos guardiões os deixando em pedaços, ainda conseguindo amparar Bugarski que se encontra cansado.

O casal vinte vê a população se mobilizando

Ai, ai, ai morenos, tamo quereno essa disordi aqui não só, samo di paiz, ma as veiz temo que faze justiça

A população oprimida começa a colocar fogo nos guardiões imoveis e se armando como podem seguem contra os Inquisidores.

Blood Ice não se da tempo de pensar e poe a correr atras do Inquisidor que se mostra bem mais ágil, no caminho Hugh consegue passar Nexus que ainda se movimenta devagar devido a seus ferimentos sofridos na Austrália, Blood consegue ver o Inquisidor se dirigindo ao cemitério, seguido ao longe por Nexus

Spark nota a falta de poderes, ele se esquiva dos recém chegados removendo os capacetes e fazendo um movimento básico de double knock out, ele alerta Eagle Eyes sobre o perigo e chama a atenção de alguns dos inquisidores que seguem, eles se voltam contra o casal jovem dentre eles um toma a palavra

Podem seguir, sem poderes esse aqui é tão humano quanto eu, só que eu tenho mais experiencia em ser humano

Eagle Eyes que acompanha Theo ataca os inimigos com flechas de impacto e pela primeira vez em muito tempo Letícia erra uma flecha, dando espaço para que com uma trombada seja jogada ao chão por um dos Inquisidores que correm, o outro que ela acertara parece não gostar da situação e retirando um nunchaku parte em direção a garota.

Theo que parte aplicando seus golpes mistos os tem bloqueados, e recebe um soco no peito, mas rapidamente o garoto contra ataca o Inquisidor que acusa o golpe. Ao tentar eletrificar nada ocorre. Eagle Eyes, Spark e os dois Inquisidores presentes conseguem ver a população revoltada colocando fogo nos guardiões parados, então uma massa da população humana/mutante parte com porretes, facões, ancinhos e outras ferramentas contra os inquisidores.

Quorthon que adentra o cemitério provoca alguns ruídos, o que faz o Inquisidor parar, mas antes ele algema a garota a prendendo a grade de um jazigo, a garota grita enquanto tenta se libertar, o homem parte contra o Thomas, que no ultimo instante é salvo por Hugh que acaba de chegar ao local juntamente com outro Inquisidor, ele se apresenta a garota a acalmando e lhe entrega sua camisa, a garota se cobre como pode, logo Nexus também chega ao local e ao tentar aplicar um soco giratório nada acontece e o jovem Nicollas se mantem com o braço normal. O Inquisidor é bem treinado e se levanta aplicando uma rasteira em Blood Ice e com um bastão que carregava na cintura acerta as pernas de Quorthon, os dois mutantes se encontram caídos.

Por que vocês ainda tentam ajuda-la ? Ela é um estorvo tanto para a nova igreja católica quanto para vocês mutantes

Logo mais dois Inquisidores chegam ao local, totalizando quatro atacantes

OBS

Postagens devem ser realizadas ate as 00:00 do dia 04/02 ( Horário de Brasilia)
Ao seguirem, Bugarski e Kaboom tem duas opções, subir em direção a praça ou descer para a rua paralela ao rio das velhas
Jogam neste tópico Nexus, Bugarski, Eagle Eyes, Spark, Quorthon, Vulpine, Kaboom e Blood Ice


Última edição por Suprema em Qui Fev 05, 2015 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qui Fev 05, 2015 4:34 pm

Após me levantar escuto as palavras e no mesmo instante tiro o tampa olho e digo ao mesmo...

estorvo?
cale a sua boca, ela não e um estorvo.
ela agora faz parte da minha história e vou defender ela até minha morte.


Falo com Nexus e novato.

não podemos usar nossas habilidades, então luta corpo a corpo, voces lutao com esse dois, eu cuido desse cara que falou essa palavras.
tu vai perde sua língua e sua igreja  será destruída.
Não por fora e sim por dentro.


Sigo para atacar o mesmo, procuro usar estilo de box e quando tiver a chance procuroprocuraro desarmar o mesmo, em seguida mudo estilo para sambo e fico de olho no outro inimigo e uso os mesmos estilo e quando tiver a chance finalizo usando técnica de taekwondo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qui Fev 05, 2015 6:50 pm

Chegando no cemitério percebo que Blood já estava lá. Pelo menos ele foi mais rápido em pegar a garota. Quanto tento usar meus poderes e não da certo imagino que aquela garota deve ser uma mutante que consegue anular poderes, ou é alguma tecnologia nova dos Inquisidores.

Ouvindo o que Blood diz, prefiro deixar o estuprador para ele. Corro na direção de um inquisidor e lhe aplico um chute na perna, em seguida tento pegar seu braço e o jogar para trás por cima de mim. Rapidamente corro até o outro inquisidor e o soco no estômago em seguida tento acertar uma joelhada no seu queixo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   Qui Fev 05, 2015 7:24 pm

Postagem enviada pelo jogador Quorthon pela impossibilidade de postar

Vamos ter uma luta direta por aqui... Bom, não terei muita utilidade, vou levar a garota pra algum lugar seguro.

Pego a garota pelo braço e procuro uma rota de fuga.

Fica sempre atras de mim e de olhos e ouvidos bem abertos.

Procuro algum sarcófago pelo cemitério afim de esconder a garota
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade
» Realidade Artística
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
» Criando jogos em VB.NET - Cenário I
» Criando jogos em VB.NET - Cenário II Mapas em cache

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: 4° Temporada-
Ir para: