Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

Inscrições 4° Temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ouriço
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada   Qua Jun 21, 2017 5:38 pm

NOME CIVIL: Harry Thompson
CODINOME: Ouriço
IMAGEM: Por fazer
VANTAGENS/DESVANTAGENS:
- Experiente em le parkour
- Perito em Muay tailandês e Krav Maga
- Observardor
- Raciocino rápido
- Ágil
- Pavil Curto
- Prefere Trabalhar sozinho
- Vingativo
- Habilidade com armas
- Manipulador
PODERES:
- Manipulação óssea ( Manipular os ossos do próprio corpo , incluindo a geração de uma nova massa óssea , projetar e lançar ossos para fora da pele ou os repondo em meu corpo )
- Fator de cura baixo
- Força, resistencia, vigor e agiladeda sobre humanas
HISTÓRIA
Órfão, Harry foi obrigado a aprender roubar desde cedo para manter vivo . Uma certa noite , já estava pronto para roubar um carro quando o dono chegou e o deu uma surra, Harry deu o azar de tentar roubar o carro de um mestre de Muay tailandês e Krav Maga. Impressionado e também assustado , pediu ao homem perdão e que ele o ensinasse a lutar daquele jeito ; o homem , também assustado por ver o adolescente recuperado da surra dada a alguns minutos aceitou o pedido. Meses se passaram, quase ano , e Harry se tornou tão bom quanto o seu mestre nas artes marciais.Certo dia , quando chegou a casa do seu mestre para o treinamento , encontrou -o à beira da morte, banhado em seu próprio sangue; as últimas palavras do mestr foram "Jeen-Kin-Wann" e "Vingue-Me". Jeen-Kin-Wann era o chefe da máfia chinesa que amedrontava a região e Harry ficou semanas estudando sua rotina, até descobrir que ele passa a noite sozinho na sua cobertura no centro da cidade.Sedento por vingança, uma certa noite , invade o apartamento do chefe e comeca a o atacar , o chefe corre para debaixo da mesa da sala e pega um 38 que lá estava guardado. Jeen-Kin-Wann aponta a arma para cabeça de Harry , que se assusta e sem querer lança ossos pontiagudos que furam o chefe . O chefe quase morto no chão implora por ajuda e oda a senha do seu cofre onde guarda todo seu dinheiro como pagamento pela ajuda; Harry faz com que o osso do seu braço direito estique e fique adiado e o enfia no peito do chefe chinês . Ela pega todo dinheiro do cofre e o carro na garagem e foge em direção a Los Angles .
CONCEITO: "Olho por olho, dente por dente "
Zeus
Teen
Teen

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada   Qui Jun 22, 2017 10:59 pm

Nome Civil: Liam Aeron Malkov
Codinome: Zeus
Imagem:
Spoiler:

Vantagens/Desvantagens:
Vantagens - Rico, Armadura, alvos multiplos, Coragem, Deflexão, Reflexão, Implantes(Comunicadores, Wifi, Infravermelho, Sonar, GPS e Visor de calor), toque de energia, inteligencia acima da média, bom lutador(Boxe).
- Desvantagens: Curto circuito(Meus poderes falham se eu estiverem situações de vida ou morte), dependência(a armadura me ajuda a não ferir a mim ou aos outros em momentos que perco o controle), descontrole(as vezes meus poderes falham ou ficam incontroláveis), fraqueza(tenho limite de energia que posso usar por dia), hiper-ativo, dificuldade de concentração, interferência(se eu estiver com algum problema emocional, posso emitir ondas de energia que interferem no funcionamento de máquinas), recluso e sinal(as frequências energéticas que emito podem fazer com que seja fácil me encontrar, para aqueles que tiverem os apetrechos para tal).
Poderes:
- Absorção energética cutânea(através da pele)
- Manipulação energetica
- Expelir energia de forma cutânea(através da pele)
- Inteligência acima da média
- Disparar rajadas de energia
Conceito: Como nunca me aceitaram pelo que sou, agora tem que me aceitar a força
História:
Liam passou a vida toda usando uma armadura especial construída pelas industrias Malkov, o garoto tinha problemas em controlar seus poderes mutantes e ela era a única forma que encontraram para não acontecer uma sequência de acidentes onde o jovem passava.
O loiro sempre se fechou em estudos, por sofrer preconceito na escola pela roupagem anormal, o jovem teve que estudar em casa.
Nunca foi bem aceito pelo fato de quase ninguém conhecer sua verdadeira natureza, um jovem calmo que só queria controlar seus poderes adequadamente.
Após a fundação da união mutante, o jovem e sua família se aliaram a Bugarski, as industrias da família eram usadas para ajudar a causa do Búlgaro de qualquer forma que ele precisasse.
Felino
Teen
Teen

MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada   Seg Jun 26, 2017 11:50 pm

Nome: Giovanni Crescenzi
Codinome: Felino
Imagem:
Spoiler:

Vantagens/Desvantagens:
— Perícia em arnas de fogo e em armas brancas de pequeno porte
— Briga de Rua
— Apesar de mutante, é um fora da lei
— Desconhece o potencial de seu poder
— Sabe a hora de agir, salvo esteja nervoso
— É furtivo
— Possui certo instinto animal, cedendo a ele ocasionalmente
— Fica nervoso com facilidade
— É grosso, xingando com frequência, apesar de quase nunca os xingamentos serem sérios
— Consegue se guiar pelas ruas.
— É evasivo
— Tem aversão a grandes quantidades de água
— Possui aparência inumana
— Tem o hábito de, após o fim do dia, relatar tudo o que aconteceu num caderninho de notas

Poderes:
• Principais:
— Transformação Felina: pode tornar-se qualquer espécie felídea
— Amálgama Animal: pode misturar suas formas humana e animal, tornando-se um híbrido perfeito (um animal humanóide)

• Secundários:
— Agilidade: como seus parentes animais, possui uma agilidade sobrehumana
— Sentidos apurados: tem os sentidos do faro e da audição 150% superiores aos dos humanos comuns
— Visão Noturna: é capaz de enxergar perfeitamente na penumbra, e consegue enxergar razoavelmente bem no escuro total
— Força: como os grandes felinos, consegue concentrar toda sua força em golpes únicos, sendo capaz de derubar um urso num soco
— Resistência: sua resistência é 50% maior que um humano comum
— Garras Retráteis: tanto nos pés quanto nas mãos, possui garras retráteis resistentes
— Presas: seus quatro caninos são mais alongados, como os de um vampiro, e seus outros dentes são mais pontiagudos.

Conceito: Ex-humano fugitivo

História:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada   

Inscrições 4° Temporada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» Modelo de Ficha - Inscrição de Emprego
» A 4ª temporada de Game of Thrones tem estréia confirmada!
» Inscrições - Sob a Suástica Nazista
» Minha inscrição na academia ninja de Konoha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Inscrições-
Ir para: