Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

  Inscrições 4° Temporada

Ir para baixo 
+21
Gravitate
Lages
Senhor das Sombras
Canhão
Atlas
Noxius
Cão Raivoso
Ice
Suporte
Enfermeira
Giga Drain
shadow
Preto
Edgar
Zeus
Rockefeller
Keira Bürckle
Titan
Steel David Kazama
Harleen
Suprema
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ouriço
Teen
Teen



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2017

 Inscrições 4° Temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada    Inscrições 4° Temporada - Página 2 EmptyQua Jun 21, 2017 5:38 pm

NOME CIVIL: Harry Thompson
CODINOME: Ouriço
IDADE: 17
IMAGEM: Por fazer
VANTAGENS/DESVANTAGENS:
- Experiente em le parkour
- Perito em Muay tailandês e Krav Maga
- Observardor
- Raciocino rápido
- Ágil
- Pavil Curto
- Prefere Trabalhar sozinho
- Vingativo
- Habilidade com armas
- Manipulador
PODERES:
- Manipulação óssea ( Manipular os ossos do próprio corpo , incluindo a geração de uma nova massa óssea , projetar e lançar ossos para fora da pele ou os repondo em meu corpo )
- Fator de cura baixo
- Força, resistencia, vigor e agiladeda sobre humanas
HISTÓRIA
Órfão, Harry foi obrigado a aprender roubar desde cedo para manter vivo . Uma certa noite , já estava pronto para roubar um carro quando o dono chegou e o deu uma surra, Harry deu o azar de tentar roubar o carro de um mestre de Muay tailandês e Krav Maga. Impressionado e também assustado , pediu ao homem perdão e que ele o ensinasse a lutar daquele jeito ; o homem , também assustado por ver o adolescente recuperado da surra dada a alguns minutos aceitou o pedido. Meses se passaram, quase ano , e Harry se tornou tão bom quanto o seu mestre nas artes marciais.Certo dia , quando chegou a casa do seu mestre para o treinamento , encontrou -o à beira da morte, banhado em seu próprio sangue; as últimas palavras do mestr foram "Jeen-Kin-Wann" e "Vingue-Me". Jeen-Kin-Wann era o chefe da máfia chinesa que amedrontava a região e Harry ficou semanas estudando sua rotina, até descobrir que ele passa a noite sozinho na sua cobertura no centro da cidade.Sedento por vingança, uma certa noite , invade o apartamento do chefe e comeca a o atacar , o chefe corre para debaixo da mesa da sala e pega um 38 que lá estava guardado. Jeen-Kin-Wann aponta a arma para cabeça de Harry , que se assusta e sem querer lança ossos pontiagudos que furam o chefe . O chefe quase morto no chão implora por ajuda e oda a senha do seu cofre onde guarda todo seu dinheiro como pagamento pela ajuda; Harry faz com que o osso do seu braço direito estique e fique adiado e o enfia no peito do chefe chinês . Ela pega todo dinheiro do cofre e o carro na garagem e foge em direção a Los Angles .
CONCEITO: "Olho por olho, dente por dente "
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Teen
Teen
Zeus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

 Inscrições 4° Temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada    Inscrições 4° Temporada - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 10:59 pm

Nome Civil: Liam Aeron Malkov
Codinome: Zeus
Idade: 21
Imagem:
Spoiler:
Vantagens/Desvantagens:
Vantagens - Rico, Armadura, alvos multiplos, Coragem, Deflexão, Reflexão, Implantes(Comunicadores, Wifi, Infravermelho, Sonar, GPS e Visor de calor), toque de energia, inteligencia acima da média, bom lutador(Boxe).
- Desvantagens: Curto circuito(Meus poderes falham se eu estiverem situações de vida ou morte), dependência(a armadura me ajuda a não ferir a mim ou aos outros em momentos que perco o controle), descontrole(as vezes meus poderes falham ou ficam incontroláveis), fraqueza(tenho limite de energia que posso usar por dia), hiper-ativo, dificuldade de concentração, interferência(se eu estiver com algum problema emocional, posso emitir ondas de energia que interferem no funcionamento de máquinas), recluso e sinal(as frequências energéticas que emito podem fazer com que seja fácil me encontrar, para aqueles que tiverem os apetrechos para tal).
Poderes:
- Absorção energética cutânea(através da pele)
- Manipulação energetica
- Expelir energia de forma cutânea(através da pele)
- Inteligência acima da média
- Disparar rajadas de energia
Conceito: Como nunca me aceitaram pelo que sou, agora tem que me aceitar a força
História:
Liam passou a vida toda usando uma armadura especial construída pelas industrias Malkov, o garoto tinha problemas em controlar seus poderes mutantes e ela era a única forma que encontraram para não acontecer uma sequência de acidentes onde o jovem passava.
O loiro sempre se fechou em estudos, por sofrer preconceito na escola pela roupagem anormal, o jovem teve que estudar em casa.
Nunca foi bem aceito pelo fato de quase ninguém conhecer sua verdadeira natureza, um jovem calmo que só queria controlar seus poderes adequadamente.
Após a fundação da união mutante, o jovem e sua família se aliaram a Bugarski, as industrias da família eram usadas para ajudar a causa do Búlgaro de qualquer forma que ele precisasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

 Inscrições 4° Temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada    Inscrições 4° Temporada - Página 2 EmptySeg Jun 26, 2017 11:50 pm

Nome: Giovanni Crescenzi
Codinome: Felino
Idade: 22
Imagem:
Spoiler:

Vantagens/Desvantagens:
— Perícia em arnas de fogo e em armas brancas de pequeno porte
— Briga de Rua
— Apesar de mutante, é um fora da lei
— Desconhece o potencial de seu poder
— Sabe a hora de agir, salvo esteja nervoso
— É furtivo
— Possui certo instinto animal, cedendo a ele ocasionalmente
— Fica nervoso com facilidade
— É grosso, xingando com frequência, apesar de quase nunca os xingamentos serem sérios
— Consegue se guiar pelas ruas.
— É evasivo
— Tem aversão a grandes quantidades de água
— Possui aparência inumana
— Tem o hábito de, após o fim do dia, relatar tudo o que aconteceu num caderninho de notas

Poderes:
• Principais:
— Transformação Felina: pode tornar-se qualquer espécie felídea
— Amálgama Animal: pode misturar suas formas humana e animal, tornando-se um híbrido perfeito (um animal humanóide)

• Secundários:
— Agilidade: como seus parentes animais, possui uma agilidade sobrehumana
— Sentidos apurados: tem os sentidos do faro e da audição 150% superiores aos dos humanos comuns
— Visão Noturna: é capaz de enxergar perfeitamente na penumbra, e consegue enxergar razoavelmente bem no escuro total
— Força: como os grandes felinos, consegue concentrar toda sua força em golpes únicos, sendo capaz de derubar um urso num soco
— Resistência: sua resistência é 50% maior que um humano comum
— Garras Retráteis: tanto nos pés quanto nas mãos, possui garras retráteis resistentes
— Presas: seus quatro caninos são mais alongados, como os de um vampiro, e seus outros dentes são mais pontiagudos.

Conceito: Ex-humano fugitivo

História:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Stone
Teen
Teen



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2017

 Inscrições 4° Temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada    Inscrições 4° Temporada - Página 2 EmptySex Out 06, 2017 3:41 pm

NOME CIVIL: Gladystone Junior
CODINOME: Silver Stone
IDADE: 18
IMAGEM: Por fazer
VANTAGENS/DESVANTAGENS:
-Teimoso
-Gosta de trabalhar em equipe

PODERES:
- Manipulação Rochosa ( consegue manipular rochas presentes no terreno que se encontra )
- Corpo de aparência prateada
- Resistencia como a de uma rocha
- Força sobre humana

HISTÓRIA
Nascido em Blumenau, Gladystone Junior cresceu orfão de sua mãe, sendo criado por seu pai, um mutante de habilidades ladinas. Desde jovem admirava os mutantes que mostravam seus poderes pelo mundo, coisa que seu pai sempre foi contra devido aos problemas enfrentados pelos mesmos. Com a criação da Era Mutante, Gladystone partiu à procura dos lideres da União Mutante, abandonando seu pai, em busca de uma nova oportunidade.



CONCEITO: "Duro como uma rocha"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Inscrições 4° Temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 4° Temporada    Inscrições 4° Temporada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições 4° Temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições 2ª Temporada
» Inscrições 3° Temporada
» FIM DA SEGUNDA TEMPORADA
» Último dia de inscrições para a equipe dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: Inscrições-
Ir para: