Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

  T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão

Ir para baixo 
+4
Tremor
Blood Ice
Titan
Suprema
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 1:29 pm

Titan após voar depois da explosão cai perto de Blood Ice.

-Koe Blood, a parada aqui ta muito louca cara hahahahaha

Titan se levanta e vê os inimigos ganhando um brilho na armadura.

-Carai mano os cara usaram a estrela do Mario huahuaha porra isso e cheat em.

Ao perceber o avanço dos inimigos e ter uma granada de gás lacrimogêneo lançada em sua direção Titan usa suas técnicas de wushu para poder com movimentos fluidos aparar a granada e redirecionar sua trajetória em direção ao inimigos.

Após isso Titan corre em direção aos inimigos

-Bom se ataque a longa distância não funciona o esquema é dar porrada.
O Blood tem como você me dar cobertura até chegar no pagode.


Titan ao chegar perto dos inimigos tenta aplicar balões nos inimigos e os joga o mais longe possível

-ja que vocês não estão morrendo na porrada vou mandar vocês voando para a puta que pariu huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 6:52 pm

Essa armas fazem estrago mesmo, gostei delas vou levar elas comigo, Titan chega ao local, faço um aceno com mão tipo de one piece para Titan e digo...

Oa Nero, cara você ta voando agora?
Ae com vão as coisa aqui?
Ta uma bagunça em.
I olha ali vindo uma bomba pra cima da gente da um jeito.


Blood da um tapinha costa do Titan de boa sorte e espera o movimento, depois digo...

Ou achei essas armas de uns trouxa que bati ali, elas são bem legais, vou usar elas.

Blood escuta Titan e responde.

Esse cara usam código para lutar pessoal sem graça, será que deixam e usar código de força suprema?
e invocar aquela velha da suprema aqui.


Antes de sair correndo atrás do Titan, Blood diz a Nexus

Tenta não morrer ae, se quiser lutar a serio segue a gente...
Hahahahahahaha, acho que não consegue neh...


Blood segue Titan sem ouvir o nexus responde, atacado o inimigos que Titan deixar para trás e visando sempre derrubar o inimigos, e quando chego na confusão começo a lutar mais a serio derrubando todos que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 7:18 pm

Depois de fazer um estrago não consigo conter meu grito:

-Eu sou foda!

A guerra continua, minhas esferas acabaram e tenho um inimigo específico,ou seja, vá e arrebente-o Kaboom!

Sei que não é um inimigo comum, ele já provou ser bem treinado. Já que é assim, vamos testar nossas técnicas num combate musa contra defunto. Uso chutes de kung fu mostrando que não estou para brincadeiras. Sigo sempre mirando a região do tronco do comandante até conseguir agarrar-lhe e...BOOM! Energizar e explodir!

-Desculpe! Era pra transformar em defunto, não em pó...Tsc, tsc Esther!
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 7:46 pm

Os inimigos continuam arrasando com seus equipamentos levando a me proteger dos tiros atrás do tanque junto de Blood. Ouvindo o homem de gelo respondo:

- Já estou quase no limite, seu merda!

Estava bastante machucado, acho que podia falar que eu estava movido apenas a adrenalina do momento. Sigo Titan e Blood visando enforcar com meus braços os que forem atacar eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 7:56 pm

_ Você e foda Esther, muito obrigado por salvar minha pele mais uma bez, quando lutei contra o exército de Saladino eu vi essas armas são muito fortes, fazem a pele ficar paralisada, acredito que tenham sofisticado os recursos do arma, não me estranharia contra veneno ou qualquer outra coisa.
Falo tudo sentindo muita dor e me esgotamento, porem tenho de me esquivar do desânimo e da dor e continuar, estou com dificuldades para efetuar ataques distantes, faço a armadura para me proteger de tiros, e outros golpes e percebendo uma proximidade de algum dos inimigos faço a implosão da armadura para contra ataque, aguardo o momento em que estiver com pelo menos dois inimigos ao alcance para que o impacto os elimine ou pelo menos atrapalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptyQui Jan 29, 2015 9:01 pm

Cada vez mais próxima de seu ápice os esforços e fadiga começam a tomar outra forma, Spark com estímulos elétricos ele consegue aos poucos voltar a sentir o braço dormente, ele concentra sua eletricidade e a libera em forma de explosão o deixando livre para sentir a pouca energia do traje do comandante e a absorvendo, de uma certa forma ele não consegue sentir energia no campo de batalha, com uma velocidade tremenda juntamente com a raiva e sua eletricidade ele aplica um golpo potente no comandante que da um "quique" no chão, ele manipula a lamina de fé para a garganta do alvo, o comandante não tem chance de esquiva e é nítido sua dificuldade de respiração, o homem morre.

Kaboom mostra o porque do antigo titulo de "a mulher mais perigosa do INACAM", ela se volta para o comandante a sua frente e começa com uma técnica de chutes de Kung Fu contra o tronco do alvo, o inimigo se defende como pode, mas por um momento de descuido devido ao terreno, Esther  o pega e energiza fazendo novamente chover vermelho.

Tremor agradece e alerta a amiga sobre as armas, então começa a fazer sua armadura de terra partindo ao encalço dos inimigos.

Damiani novamente não tem chance de se defender o inimigo desarmado lhe aplica um golpe de jiu jitsu deslocando o braço direito de Damiani, o inglês grita o homem o solta e calmamente vai buscar sua lamina.

Titan usa uma técnica de wushu e com movimentos inacreditáveis pelo seu tamanho desvia a granada de volta a o grupo de Paladinos que não parecem se incomodar com o gás lacrimogênio, então o grandalhão parte para o ataque pegando os inimigos e os arremessando a uma distancia considerável. Não muito distante Blood Ice vem atacando o lado "cego" de Titan, não abrindo brechas para que sejam atacados, e Nexus os segue um pouco de longe com certas dores localizadas, Nicollas aproveita o que os dois a sua frente deixa passar para golpar, desacordando a maior parte dos inimigos que Blood Ice deixa ao chão.

Tremor consegue chegar a marca do tanque, seria insanidade implodir a armadura nesse momento sem inimigos próximos.

Um silvo de apito é ouvido no campo e o paladino trajado de verde faz um gesto com uma de suas mãos, pouco a pouco os exércitos começam a recuar e então de dentro do laboratório saem seis Centuriões, então a primeira palavra inimiga é proferida.

Obrigado pelos dados, tenham uma boa noite

Então o paladino de verde some juntamente com a multidão dentro do laboratório.

Os Centuriões se dividem.

Quatro vem correndo com total velocidade sem voar, dois ficam onde Titan, Blood e Nexus se encontram, outros dois passam e dois ficam parados enfrente a porta.

Os dois que ficam um tromba em Titan usando suas garras extras para segurar os braço e pernas de Nero enquanto com os braço aplicam socos no estomago de Titan e disparo são efetuados

MUTANTE CONHECIDO : NERO - ELIMINAR - ADAPTAR PARA COMBATE DE FORÇA

O outro agarra Blood Ice pela cintura e o arremessa em Nexus

MUTANTE CONHECIDO : HUGH - ELIMINAR - ADAPTAR PARA COMBATE GLACIAL

Os dois que prosseguem agarram Tremor de uma forma semelhante a que pegaram Hugh o arremessando em direção a sua barreira anteriormente formada em campo de batalha. Os construtos seguem avançando

Os presentes na porta do laboratório permanecem parados

OBS

Os Centuriões aqui parecem diferente dos enfrentados no ultimo capitulo, são menores e apresentam menor calibre das armas

Ainda há um Comandante em campo próximo a Damiani

Postagens até as 23:00 do dia 30/01 ( Horário de Brasilia)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 8:45 am

Titan continua seus ataques  de bater e jogar longe os Inimigos e fala com Blood

-Pó mano não zoa tanto o Nexus não cara, ele não tem sangue 100%mutante igual o nosso não, as vezes deve dar biziu lembra quando ele pediu para você congelar as mãos dele huahauahua

Então um novo grupo de Centuriões chega

-A nemm o mesmo lixo de metal la da montanha,uai vocês são a versão de bolso dele huahauhauhaua

Então um dos guardiões que partiu contra Titan o agarra com suas garras

-Eu sabia que essa bosta de garra era problema por isso quebrei elas antes de qualquer outra coisa do outro Centuriao

*o carai esses tiros estão começando a encher o saco e daqui a pouco vai é dar merda. Que eu vou fazer vai Titan pensa em alguma coisa....já sei finalmente uma idéia de preto mais a meu estilo vou fazer Zangief Rulez*


-Ae robozinho você viu a merda que você fez hahaha deixou minhas pernas livres em posição de luta, erro fatal lata de lixo

Titan tenta acertar uma cabeça no robô para poder distraílo enquanto dobro seus joelhos e tenta dar um salto o mais alto possível enquanto gira com o Centurião tentando colocar o inimigo  na direção da terra enquanto cai para esmagalo com a queda

-Ae lixo de metal te apresento meu novo golpe o Pilão do Titão huahauhauhauahuhauah.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 4:41 pm

-Venha comigo Spark! Me tonifique também!

Não poderei ficar a lutar contra os inimigos no campo de batalha. Vai ser muito mais fácil enfrenta-los se a saída do laboratório estiver desobstruída. E claro que confio na fuga de Suporte, Gadget e principalmente de meu amado búlgaro(os outros também, mas da com estes que me entendo).

Parto sem pestanejar contra um dos centuriões que obstruem a passagem do laboratório. Com ou sem a ajuda de Spark, a corrida é suficiente para aplicar minha técnica suprema: A voadora certeira!

-FLYING KICK BOMB!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 5:11 pm

Blood escuta Titan e responde...

Além de ser fraco e arrogante, vou ensinar uma lição para ele.

Após se jogado pelo robo, vou para perto de Nexus com arma na mão e me defendo do robo, quando passar por Nexus aplico um golpe com arma visando desacorda o mesmo.

Ja esta todo machucado so vai causar mais problema seu merda e melhor ficar fora de combate de uma vez.

Apos isso pego corpo do mesmo e jogo para fora da rota de ataque, em seguida guardo as armas e parto para um ataque ao roubo mantendo uma distancia boa procura acerta um ponto mais centrado para poder congela o lugar e assim poder acerta um golpe mais forte e derrubar o robo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 5:44 pm

Pelo que vejo esses caras devem estar brincando com a gente, não tem sentido ficar revezando os que vão nos atacar, deu pra perceber que estão colhendo informações sobre a nossa forma de luta, não vou ficar esperando ser arremessado mais uma vez por esses construtos.
_ Spark me dá um auxilio também se puder tonificar os meus músculos eu vou te agradecer.
 Aguardo algum deles se aproximar, já que são adaptáveis e copiam nossos ataques e poderes, eles vão atacar assim como Blood ou Nero atacam, fico em posição de defesa aguardando o ataque de um deles, assim que chegar próximo de mim, faço um tremor circular para desestabilizar o centurião, em seguida aplico um golpe com um soco de cima pra baixo, seguido da explosão da armadura para causar danos, sem interromper o tremor de terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 7:55 pm

Achei que o combate já estava no fim, mas os inimigos não paravam de aparecer.
Depois de Blood ser arremessado em mim fico com medo de acabar não levantando mais, os machucados por mais que conseguisse evitar ainda continuam a aparecer. Tento me levantar e acertar um soco giratório no Centurião que tentava atacar Blood, em seguida tentaria me afastar da batalha para descansar e esperar até o fim, já estava na minha hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 8:14 pm

Com a ajudinha extra da raiva acabo por matar meu oponente, não que me sinta bem por isso, mais melhor sensação do que esta, hoje eu ainda não tinha provado.

Olho para todos ao meu redor e sem deixar a minha adrenalina baixar para não voltar a sentir a dor dos golpes recebidos parto para auxiliar Damiani, que parece estar em maus lenções, não sem antes atender ao pedido dos meus companheiros e tonifica-los.

Correndo contra o oponente de Damiani no momento em que ele pegaria a sua arma, dou-lhe uma trombada com toda a potência que conseguir e pego a arma que ele visa.

-Procurando por algo mané?

Saio em disparada na direção dele e com uma finta de corpo aplico uma voadora de dois pés contra ele, assim que ele tombar lhe cravo sua arma eletrocutada para terminar com a luta.

Vou até Damiani para lhe prestar socorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 9:14 pm

Titan sente a força do centurião e curiosamente os socos são mais fracos que os do ultimo enfrentado, ele golpeia com uma cabeçada o que amassa a fuselagem dobrando seus joelhos e saltando o ataque do Centurião continua mas nada que seja um problema para Titan que começa a girar com seu inimigo colocando-o abaixo do seu corpo e caindo esmagando o robô como se não fosse nada.

Blood Ice se levanta faz uma piada sobre Nexus o que não impede que o garoto borracha acerte com suas ultimas forças um soco giratório no centurião que os atacara, Blood então golpeia Nexus o desacordando, o garoto não tem muita reação pois está muito cansado, Blood congela o local, causando calafrios em Titan e fazendo o centurião parar. O momento em que a maquina começa a escanear o ambiente para luta Hugh o acerta um golpe potente amassando a parte que acerta, o Centurião cai, mas ainda se mantem em funcionamento e com dificuldade começa a se levantar.

Spark tonifica Tremor e Kaboom. Esther que já possui uma velocidade boa, sem sofrer danos e com os músculos ainda tonificados, ela se move rapidamente cruzando o campo inteiro inclusive a área congelada por Blood, ao chegar perto das portas o primeiro Centurião vem com um impeto para para-la mas de nada adianta, seu Flying Kick Bomb explodindo o Centurião como se não fosse uma ameaça.

Tremor se levanta apos ser jogado e com o auxilio de Spark ele tem sua velocidade melhorada, com um tremor circular que faz o centurião perder o equilíbrio ele aplica um golpe de cima para baixo com força suficiente para rachar a armadura presente na mão usada para o soco e antes que o centurião comece a fazer sua analise ele detona a armadura, os fragmentos de pedra furam o corpo do Centurião que começa a soltar faíscas, o tremor continua ate que o inimigo cai, nitidamente para Gregório esse é mais fraco que o enfrentado no pântano.

Spark se apressa apos ajudar os amigos, dando uma trombada no adversário e pegando a arma estranha, ele parte na direção do alvo sem que de tempo para o mesmo recobrar a pose de luta, ele aplica uma finta que deixa seu oponente "atado" seguida de uma voadora com as duas pernas e finalizando ao cravar a arma eletrocutada, o homem morre mas seu corpo ainda mantem as convulsões. Quando Theo chega a Evans o jovem telecinético tem dificuldade absurda de respirar e acaba desmaiando.

Um barulho de alto grau é ouvido no laboratório, logo um dos andares vem a desabar, muita fumaça e fogo os Centuriões ainda ativos voltam seu olhar para o local emitem juntos

NEUTRALIZAR AMEAÇA MUTANTE, SEGUNDO PLANO, PRIORIDADE SALVAR OS HUMANOS PRESENTES NA INSTALAÇÃO

Então deixam o campo de batalha, a equipe com exceção de Nexus, Damiani e Spark (Os dois desacordados e Spark que ficou os amparando antes de seguir) partem para a entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
» T4E08-Cenário 2 - Laços
» T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: