Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators   T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 10:16 am

Eu podia ouvir o som de sua queda. Os disparos que iluminavam minha face cessaram e seu resultado era óbvio nessa equação: Meu adversário, essa variável, foi retirada dessa soma. Em outras palavras, não apresetava - se mais como ameaça ou importância nesse cenário. A visibilidade, agora, se mostrava um fator presente. Talvez, não completamente. Mas, ainda sim, o suficiente para meus sentindos. Principalmente, quando considero essa cena.
Possa ser que o efeito de filtração sonora tenha ajudado nessa conclusão. Não tinha importãncia, a cadeia de causalidades já se estabeleceu aqui. As explosões que notei foram o ponto inicial e a possibilidade do desabamento seria a resultante final. Podia ser a diferença de alguns segundos e, mesmo assim, poderia ser crucial aqui. Eu consegui fazer o elevador retornar ao seu funcionamento padrão. Em parte, para tentar antecipar essa possível possibilidade no tabuleiro.
O pedaço caindo do teto era, para minha pessoa, a evidência que essas palavras trancederam o conceito de teoria. Acho que não precisava explicar uma obviedade, esse fato deve ser o suficiente. Falas somente iriam sacrificar tempo fundamental nessa situação. Eu começo a correr, com o objetivo de pegar o cubo e, em seguida, chegar no elevador. Não havia espaço para desespero em meu olhar ou expressão. Somente permaneço instropectivo na espera.
* O cubo pode servir a estudos. Trazer alguma vantagem sobre o oponente nesse xadrez com um melhor conhecimento de suas peças e tecnologias. Questão de prioridades, a comunição com os presos deve ser suposta como inviável. No melhor das equações, acho que vão usar essa destruição ao seu favor. Em outros termos, esse é ou deve ser o mais possível. No pior das somas... Bem, preciso ser objetivo. Manter, primeiramente, a sobrevivência dessa divisão é o caminho lógico e racional. *
Esperaria todos os membros entrarem. E, após isso, visaria colocar o elevador em caminho do andar da nossa saída com meus poderes. A fuga é a prioridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators   T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators - Página 2 EmptyDom Fev 01, 2015 12:24 pm

Com o prédio subterrâneo dando sinais de desabamento, cada segundo é importante. Alguns andares abaixo eles optam por descer o elevador, numa atitude desesperada. A única que não parte diretamente é Krisys que visa acertar o oponente outrora de Jinx, mas é interrompida pela mesma assim que a garota super veloz consegue distrair o oponente. Puxando Krisys, a antiga líder dos Infiltrators se encontra no elevador.

Eagle Eyes e suporte correm entre os corredores para o elevador. A garota pensa sobre o seu feito e Suporte raciocina como o cubo encontrado poderá ser útil. Com os quatro dentro do elevador, Suporte usa um comando para que o elevador os leve para a saída mais próxima e a surpresa: o elevador desce por mais dois andares.

Os andares debaixo parecem resistir as explosões, mas é só uma questão de tempo. O peso dos escombros vai se tornando insuportável às estruturas do complexo e eles tem pouco tempo em um andar qual nada sabem. Correndo atrás de uma saída eles deparam com metálica, Phobus, Valzack e Roqueiro(para a surpresa das três garotas que o conhecem bem). Roqueiro carrega Phobus, desacordado e Metálica diz:

-Não sei o que fazem aqui mas é hora de ir! O prédio está desabando e nós ainda colocamos alguns artefatos para isto sumir do mapa! Corram atrás de mim!

O grupo segue e acaba encontrando com Bugarski, Quorton e o guardião carregando Gadget. Bugarski tem dificuldade em se locomover mas segue bravamente.

-Onde pensa que está indo, Jones?

-O caminho é por aqui!

-Então corre seu bêbado!

Metálica em extrema velocidade agarra Bugarski e o carrega. O mesmo faz Valzack com Thomas e logo eles encontram um elevador que os leva até a superfície.

Na superficie o grupo se deparar com Centuriões, guardiões, paladinos e pessoas que se vestem como cientistas. Os centuriões e guardiões se posicionam a frente para que os cientistas fujam, defendendo-os de um ataque da equipe. Mas Metálica, soltando Jones afirma:

-Hora de pagarem por seus pecados, inquisidores!

Ela salta contra um Centurião e com um único golpe ela arranca a cabeça da máquina, destruindo-o sem a menor chance. Nessa hora o grupo de Titan, Kaboom, Blood Ice e Tremor aparece fazendo um brilhante ataque conjunto, eliminando outro Centurião. Blood Ice congelas o chão e segue velozmente usando uma rajada contínua nas pernas do centurião. Tremor causa um abalo que além de quebrar o gelo de Blood Ice, fixa os movimentos do Centurião, o que dá a deixa perfeita para Titan se aproximar e pegar o centurião pelas pernas arremessando-o próximo a Kaboom, que sorri com a máquina a seus pés. Ela simplesmente o toca e em segundos ela provoca uma explosão vetorizada que atinge helicopteros que se preparavam para partir levando os cientistas. Roqueiro finaliza, junto a Valzack o restante dos guardiões e não resta ninguém mais por ali.

Algumas explosões são causadas no complexo e não há tempo para a fuga de todos mas, quando tudo parecia perdido, a Canário13 aparece logo acima deles com Spark lá dentro:

-Subam logo, não sei pilotar isso direito e não sei até quando manterei esta joça no ar!

Todos sobem, encontrando além de Spark, Nexus e Damiani. Gadget assume os controles e tods podem ver o complexo ir pelos ares após a fuga. A Canário corta o ar seguindo para Teenimac e Suporte entrega o cubo para Bugarski, que olha com espanto para a peça. hagi manda uma mensagem telepática:

-Parece que conseguimos realizar todos nossos objetivos, parabéns meus amigos! Agora voltem pra casa, devem descansar. Abrirei um bom whisky para você presida... ou seria, PRESIDiário?


FIM DO EPISÓDIO 06
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
 
T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven
»  T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão
» T01T02E14 - Codinome: Infiltrators!
» T4E08-Cenário 2 - Laços
» T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: