Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T4E03 - Família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Ter Jan 06, 2015 7:22 pm

Como diria Vulpine:

Tudo acontece muito rápido, e após conhecermos o antigo time de Damiani que também procura o irmão dele somos cercados por mais Guardiões e uma nova "ameaça" os Inquisidores.

Seguindo Jones, sigo com o time para atacar os Guardiões, e após a deixa do búlgaro carrego meus braços com eletricidade e disparo contra todos os Guardiões mirando-os a cabeça.

-Aê chefia, à quanto tempo a gente não chuta a bunda desses enlatados??? Hahaha!

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Ter Jan 06, 2015 7:26 pm

Em meio a toda essa confusão acabamos por conhecer alguns antigos companheiros de Damiani, o contato é logo interrompido por novas ameaças. Inquisidores, com jones toma a frente e separa a equipe sigo com a minha para atacar os humanos que nos cercam.

Com flechas atordoantes e elétricas ataco diversos alvos para deixar as coisas mais fáceis para o resto do time.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Ter Jan 06, 2015 7:46 pm

Após uma leva de guardiões serem derrotas, surgem ex-membros da equipe de Damiani. Tá, cumprimento apenas por formalidade. Logo em seguida surgem pessoas denominadas Inquisidores. Nome interessante. Pena que estão lutando contra nós. Bugarski fala comigo
Pode deixar que farei minha bruxaria contra estes Inquisidores

Com isso, entro na mente dos Inquisidores dizendo
Sabe, não estamos mais no século XII não, cara. Vocês que sofrerão as consequências.
Após isso dou uma risada sarcástica e invado profundamente a mente dos Inquisidores, apagando-os, fazendo-os atacar uns aos outros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Ter Jan 06, 2015 7:58 pm

_ Meu deus esses dois nao estão de brincadeira, vulpine fica tranquilo que vamos dar um jeito nisso.
E nao e que esses dois são bem fortinhos, e eu achando que ia ser um treinamento, isso aqui e uma luta normal, os dois querem ou nos matar ou nos mandar para o hospital, sem perder tempo faço um buraco para nos proteger do ataque que vem na vertical , e faço a catapulta humana com val e canis sabendo que eles vão conseguir sair sem maiores danos por serem habilidosos mas ganhando tempo para uma ação mais detalhada.
_ o canis vão parar com essa palhaçada de querer matar a gente, queremos treinar e nao morrer aqui Amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Ter Jan 06, 2015 8:13 pm

A ruivinha é caladinha. Que pena, faltam bons papos com a turma. Aí chega um pessoal, uma tal de Antonia e outros amigos de Damiani. Antonia, gosto do som desse nome, meio masculino, será que é trava? Tanto faz, o importante é lutar!

Já que meu bulgarian boy magia ordenou, vamos lá destruir uns babaquinhas. Corro na direção de inimigos aplicando golpes de estilos variados como kung fu e taekwon do, sem explodi-los(por enquanto) e digo a Damiani:

-Pra quem é adepto da coexistência pacifica, seu golpes contra humanos estão bem assassinos, mon cherié!

*Postagem autorizada pelo mestre*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Ter Jan 06, 2015 8:52 pm

Depois de todos os Guardiões serem destruídos um bando de palhaços chegam, parecem ser amigos do Evans, motivo para eu não me importar com a presença deles.

Quando menos espero novos Guardiões e alguns babacas com tanques aparecem, vendo todos agir corro em direção a alguns homens, pulo e dou um chute esticando a perna tentando derrubar alguns homens, seguido do meu soco giratório.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sammus
Teen
Teen


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2014

Suprema Card
Nome Civil: Samara Silva
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Ter Jan 06, 2015 9:25 pm

Após o grupo de guardiões serem massacrados por nós logo aparecem mais mutantes que parecem ser conhecidos de Damiani.
-Ah sim Kaboom desculpe a falta de educação meu nome é Sammus. Assim que eu termino de falar aparecem vários guardiões sobrevoando a área e dezenas de homens armados, e começa algo que eu poderia chamar de guerra! Aproveitei a confusão e parti para cima dos homens com muita velocidade utilizando técnicas de combate das forças especiais do exército, dava socos na região da barriga de um dos homens e depois tentava o arremessar no chão e depois corta-lo com minha faca de combate, atacava com uma voadora giratória caso derrubasse o homem atiraria nele, pulo em outro e tento agarrar o pescoço dele com as pernas e girar para quebrar seu pescoço, logo em seguida atiro granada nos tanques.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Ter Jan 06, 2015 10:46 pm

TERESINA

Inquisidores e Guardiões esses são os novos desafios que o time, agora com o auxilio de Metálica, Phobus, Garota Magma, Antônia, Frozen e Laser, enfrentam.

Rapidamente divididos por Bugarski a antiga All Star parte contra os seus oponentes.

-Nem a pau que você vai mandar em mim rolha de poço! – Grita Laser partindo contra os Guardiões 
com suas rajadas ópticas.

Bugarski e Gadget utilizando suas descargas eletromagnéticas os dois conseguem danificar o sistema de vários Guardiões que são queimados após os disparos certeiros de Spark.

Gadget também consegue derrubar alguns Guardiões após liberar uma descarga eletromagnética que provoca curto-circuito nas maquinas.

Suporte atende ao chamado de Bugarski e toma o controle de um dos Guardiões, ele percebe que o seu sistema tivera considerável avanço desde o último robô que ele controlara, dentre elas a mais impressionante um programa capaz de conceder ao guardião e aos demais ligados a sua rede a capacidade de aprendizado. De posse do robô e ainda vasculhando informações ele tem acesso ao mapa de localização da base militar mais próxima.

Hagi que sem mantém imóvel diante do ataque eminente acessa a mente de todos os inquisidores presentes e os dá um aviso, antes de tomar o corpo do soldado do megafone, que arremessa o instrumento contra um de seus companheiros e parte em uma luta ferrenha. Ele ainda apaga alguns e faz com que mais deles lutem entre si.

Damiani do outro lado da batalha com a ajuda de Antônia, e Frozen atacam os inquisidores, a garota telecinética arremessa alguns bocados de soldados um contra os outros enquanto se transformando em gelo Frozen os congela ininterruptamente. Evans por sua vez manipula um dos tanques e o entrega para Titan, que parece perdido em seus devaneios, mas que entende o pedido do jovem inglês.

Titan tomara um tanque como martelo atinge vários soldados Inquisidores, provocando varia baixas, a Garota Magma não fica para trás, se antes ela não agira, agora tomara a frente lançando contra os tanques jatos de lava que danificam seriamente os veículos, também nessa missão estão Metálica e Phobus, a primeira destrói as escotilhas e arranca os seus controladores lá de dentro apagando um por um. O segundo não se importa e se diverte enquanto vê os soldados lutando para escaparem dos veículos que o demônio amassa facilmente.

Seguindo Titan, Blood Ice salta apara o combate corpo-a-corpo com o soldado, mais aí a coisa não fica pior graças ao corpo endurecido e gélido do mutante que percebe que os Inquisidores são especialistas nesse tipo de combate. Após alguns golpes levados, Hugh com ajuda de suas rajadas congelantes acaba por derrubar mais soldados, porém devido à grande energia dispersa nas brigas e o bom tempo fora da ativa, Blood esta exausto.

No momento em que rira ser pego por um golpe Hugh percebe que Krisys age, a garota como um raio derruba com uma sequência de chutes em alta velocidade o soldado e candidato a algoz de Blood.

Sammus é encurralado por dez soldados e que começam a socar e chutar a garota, que fica sem defesa e acusa vários golpes.

Eagle Eyes corre com seu grupo e acerta flechas atordoantes em vários soldados os deixando a mercê dos golpes do restante do grupo, e com suas flechas elétricas ela consegue desacordar acinco dos dez soldados que cercam Sammus, dando assim tempo para que garota respire.

Um pouco mais ao lado de Eagle, Kaboom acompanhada de Valzack  segue acertando golpes utilizando as suas técnicas de lutas afiadas, ela procura Damiani no campo de batalha e assim que o encontra faz um gracejo, seguindo até se deparas com um dos Inquisidores com roupas diferentes que diz:

-Não poderia ter escolhido oponente melhor Esther...

Tirando a mascara Kaboom percebe que é Fred Monteiro, antigo companheiro dos tempos UJAM e da luta anti-mutante da então jovem Rothscild.

-Se antes líder da união jovem anti-mutante, agora a própria escória...

Ele parte utilizando técnicas apuradas de diversas artes marciais contra a garota.

Em outro ponto Nexus salta no meio dos soldados e esticando uma de suas pernas acerta vários soldados ainda do alto ele solta contra eles seu golpe giratório, derrubando mais alguns.

TEENIMAC

Após recobrara a consciência Tremor cria um buraco que o tira do raio de ação do golpe dos irmãos quebra-coisas. Vulpine se preocupa em salvar Jinx que não teria a chance de se defender, ele então a leva para um local seguro e após isso também resgata Tremor, eles tentam bolar um plano porém não chegam a um denominador comum, até que Tremor berra algo a Canis.

O grito faz com que os irmãos cessem o ataque e se dispersem.

-Ok garotos se vocês nos derem ao menos um bom motivo pra que nós não os destrocassem!  

Tremos sente a vibração do chão como se alguém chegasse por trás dos três.

TERESINA

Antônia procura por Damiani e diz:

-Não temos mais tempo Evans, temos que partir para a sede do governo1 - diz antônia enquanto Frozen abre caminho e eles partem para uma rua lateral ela olha para Damiani e pergunta:

-Vamos ou você fica?


Do alto Suporte vê Frosen se encontrar com Laser e Antônia um pouco mais para trás saindo do conflito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 6:50 am

*Mas eu nem mandei nada a esse amigo do Evans... Cara maluco!*

-Ei cara! Não me chame de rolha de poço! Me chame de SENHOR ROLHA DE POÇO!


Sempre preferi o Pumba ao Timão, até que é legal estar gordinho. A batalha prossegue, com um bom número de inimigos para derrubarmos ainda. Alguns estão cansados, não é meu caso, estou gordinho, com a mobilidade reduzida, mas minha energia está bem próxima de seu auge. Se me mover sem muito esforço, vai ser tranquilo.

Miro um dos guardiões e voo direto contra seu peito, um ato mais plástico na verdade. Ao chegar próximo do impacto abro o peito dele e passo direto, como um golpe no estilo Titan. Ao atravessar para o outro lado, faço movimentos conectados ao aço do guardião, arrancando-lhe as peças e bombardeando os humanos que estão mais distantes, evitando o avanço das tropas de inquisidores.

-Ei Phobus! Vai ficar só olhando? Gastou toda a energia na luta contra Gadget e Damiani?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 7:35 am

Um ataque maciço e ainda muito a se fazer, antes que eu faça alguma coisa Antônia chega a mim e diz para ir a tal sede do governo, me parece que ela sabe de alguma coisa, mas não posso deixar de ficar com um pé atras, porque nosso ultimo encontro eles queriam me matar. mas não tenho muitas opções eles sabem de algo e eu quero saber o que é, sorrio para Antônia e digo.

- Vamos Antônia, no caminho você me explica o que você sabe.

antes de sair olho em volta e procuro Hagi e dou um grito.

- EIII HAGII

esperando que ele entenda a mensagem, digo mentalmente a ele.

-* Estou saindo de fininho com minha antiga equipe, o objetivo é salvar meu irmão e os outros mutantes que estão lá não posso perder muito tempo aqui e me parece que eles sabem de alguma coisa, mas também não descarto a possibilidade disso ser uma armadilha pois meu ultimo encontro com eles foi uma porradaria insana, então repasse para todos onde estou indo, e se vc puder vir comigo será de grande ajuda.

Sigo pela Rua Lateral junto a antiga minha antiga equipe ajudando Frozen a abrir o caminho despedaçando quem ou qualquer coisa que estiver bloqueando a nossa passagem.

- Vai uma ajuda ai Geladinho haha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 9:58 am

Titan continua a usar o tanque para atacar o maior número de inquisidores possíveis

-hhahahahahah então gente como é a sensação de ser esmagado e caçado feito um inseto huahuahauahua é isso que vocês fizeram com meus irmãos mutantes agora é hora da vingança hauahahahuahahahah.

-são mais de trinta mutantes mortos por dia por vocês,então hoje tenho que equilibrar essa balança não é mesmo, preciso matar mais de trinta humanos para deixar as coisas mais equilibradas huahuahauahua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 2:45 pm

Mais uma série de ataques bem sucedidos e duas surpresas: a ruivinha fala e um conhecido de tempos há muito distantes.

-Prazer Sammus, curti seu estilo!

-Beesha! Vá ajudar aos outros. A mapoa aqui tem uma batalha a travar.

-Fredinho! Creio que escolheu mal a sua oponente. sabe como é, um dia Santo Agostinho, outro dia, Nietzsche!


Fred parte para o ataque com um mescla de artes similar à minha. Defendo-me como posso, usando minha técnica apurada e esperando a brecha para aplicar uma técnica do estilo Kaboom, consistindo em abrir a guarda dele, pisar em uma coxa e, com um mortal, acertar o seu queixo fortemente, mas sem explosões, tenho muito a conversar com este idiota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 3:52 pm

Guardiões, Guardiões e mais Guardiões, eu queria achar a fabrica que os constrói ou mesmo que é gênio por traz deles seria de grande proveito uma conversa com ele, afinal não vejo por que exterminar todos os mutantes.

Eles não param nunca ?

Calculo a intensidade da somatória de poderes de Spark, Bugarski e a potencia que posso alcançar, faço toda a analise para que uma descarga eletromagnética dos três juntos possa desativar completamente todos os Guardiões deste local. Assim que tenho os dados aviso a Spark e Bugarski, enquanto faço os cálculos continuo com o ataque derrubando o máximo de guardiões que posso.

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 6:36 pm

Meu ataque parece surtir efeito, o senhor Hugh parece estar bem enquanto o senhor Nero parece estar se divertindo, conheço meus limites não vou fazer como esses dois que são muito mais fortes, vou um combate mano a mano.

*Pernas não me falhem*

Acelero contra um dos homens e com movimentos de taekwondo e com minha visão sempre ativa o golpeio, assim que este estiver derrotado passo para o proximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 6:54 pm

Legal derrubar umas latas velhas, mais cansa no fim das contas.

Olho ao redor e saco que eles devem querer nos vencer pelo cansaço, pois o numero de inimigos é grande.

Disparo uma carga elétrica como uma rede que se expande para frente, o objetivo é acertar o maior numero de Guardiões para que eles entrem em curtos.

Olho para onde Eagle está e decido fazer uma visitinha aumentando a minha velocidade e disparando raios nos seus oponentes.

-E aí gatinha como andam as coisas?

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 7:51 pm

Muitos soldados aparecem tenho que me concentrar, e outra as minhas flechas não vão durar para para sempre.

pego uma de minhas flechas com corda e disparo contra alguns soldados, piso na ponta da corda para que o movimento prenda alguns dos soldados.

*-Merda, alguém podia me ajudar* - penso no exato momento em que vejo Spark ao meu lado.

-Ai graças a Deus! -Me dê uma mãozinha aqui!!

Sigo disparando contra os oponentes com flechas explosivas.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 7:53 pm

Pensa rasga o momento da luta.

*fala serio, cansado assim, de todos alia eu sempre estive alerta, não concordo com você meu corpo, na e hora de  fraquejar.*

Algo acontece enquanto minha cabeça esta baixa.

Como raio negro e azul, você me salva.
Obrigado.
Terei que pagar umas bebidas para você e seu namorado.
Mas para outra hora.


O combate segue, Titan maníaco com sempre, procuro ficar longe de seus golpes.
Eu ja estou cansado mas chega de exagero vou fazer básico, parto para luta corpo a corpo, sem usar muito meu poderes, ao longo da luta procuro usar tudo que sei de combates assim e observar os movimentos dos inimigos, usando sempre a defesa no começo e na primeira brecha, as defesa uso gelo para amortecer o ataque, uso golpes de sambo que aprendi com Titan.

*Nota mental, ao voltar para cidade começar a treinar o físico.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 7:55 pm

Acho que deve tet algum problema em situações que estou junto, nada acontece como quero que aconteça mas tudo bem, a movimentação desses dois e muito rápida pra mim. Mas tenho minha armadura e temos muita terra ao redor , faco a armadura protegendo todo o meu corpo e sentindo alguem vindo por trás me viro e golpeio com toda a força, criando um tremor num raio de 2 metros ao meu redor de forma a trazer o atacante para o meu encontro para que ele leve o meu golpe com toda a forca possível.
_ Vulpine leve a Jinx para longe daqui agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 8:02 pm

Rio do que causei com alguns Inquisidores. Patético jogar o megafone e lutar contra os outros. Escuto Damiani me chamando, respondo mentalmente
Pode deixar, avisarei à Bugarski, estou indo

Aviso à Bugarski em sequência:
Ei Senhor Rolha de Poço...brincadeira Jones...NÃO É PRA JOGAR UM CARRO EM MIM, viu. Não sei fazer isso com telepatia... Agora é sério, Jones. Evans vai seguir os companheiros, parece que tem informações para salvar o irmão dele e outros mutantes. Irei acompanhá-lo, mas qualquer coisa, estamos em uma rede telepática, só me contactar. Repasse aos demais estas informações. Valeu.

Após isso sigo Damiani, desviando de prováveis ataques. Ao passar por Phobus digo à ele

Vai lá Phobus, sei que é capaz disso. Isso é fichinha pra você. Divirta-se.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 8:40 pm

após tomar o controle de um dos Guardiões e perceber, embora decido nada fazer, um ato suspeito do trio de mutantes. Penso sobre as possibilidades enquanto viso continuar em voo e segurança.
*Se um Guardião tem capacidade de aprender e transferir isso através de uma rede que esteja conectado. Significaria, que o mesmo serve como um link direto ou indireto a essa rede. Tendo em mente, que essa capacidade somente poderia ser realmente explorado em uma guerra ou extermínio, se tivesse um mediador. Ou seja, um servidor que filtra as informações e permite que as demais redes se beneficiem globalmente de um conhecimento adquirido. No minimo, milhões de informações devem ocorrer ao redor do mundo, totalmente conectados. Com isso, agora, imagino uma teoria do caos nessa causalidade.  Aonde, os poderes tecnológicos tivessem usado o Guardião controlado como um link para a rede.  Utilizando minha habilidade para mandar um comando enfático diretamente como um estimulo ao setor de aprendizagem. A aprendizagem é o momento que a programação se torna variável, recebendo um novo dado para a totalidade. Suponho, que seja uma pequena alteração de uma ordem já estabelecida como: trocar exterminar mutantes para subjugar inquisidores. O servidor deveria acontecer em tempo real (Não teria lógica, em um cenário de guerra, aprender sendo um recurso de baixa velocidade) e afetar as três frentes, mesmo que eventualmente: Redes próximas, servidor e linha de produção.*
Após esse pensamento. Tento focar minha mente em uma imagem apenas antes de começar minha estratégia. Com meus poderes, tentaria usar o máximo de minha pessoa para conseguir atacar diretamente o núcleo de aprendizagem desse sistema. Buscando alterar seu comando de exterminar mutantes para subjugar inquisitores ou similar. Tendo esperança, que isso comece uma cadeia como pensei (explicado de melhor forma no pensamento acima, a fim de não tornar a leitura maçante ao mestre).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qua Jan 07, 2015 9:55 pm

Depois de acabar com alguns inquisidores me sinto mal por não ter destruído alguns Guardiões ainda, estava apenas deixando a diversão para os outros.

Estico minhas mãos segurando em dois postes e ando para trás mirando em algum Guardião que tivesse sobrevoando a área próximo, em seguida me lançaria nele e no impacto tentaria me amarrar nele, tentaria fazer o Guardião cair em um local com vários inquisidores para amassar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sammus
Teen
Teen


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2014

Suprema Card
Nome Civil: Samara Silva
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qui Jan 08, 2015 6:43 am

Logo após meus golpes frustrados sou cercada por dez soldados que começaram a me espancar, mas depois de um tempo eles são atingidos por flechas elétricas e acabam desacordados, sobrando apenas cinco deles dando chance para eu me defender.

-Filhos da puta vão morrer. Fico me defendendo dos golpes dos soldados e tento pular para trás e disparar contra os soldados e caso errasse os disparos iria para cima atacando eles com chutes e facadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qui Jan 08, 2015 4:27 pm

TERESINA
Todos seguem em suas batalhas, o quarteto formado por Bugarski, Spark e Gadget em terra e Suporte sobrevoando, e agora com a ajuda de Nexus, derruba o que restou dos Guardiões com golpes plásticos do trio terrestre e a teimosia do borrachudo, deixando somente o que está em poder de Suporte. Este por sua vez tem uma sacada, pondo em cheque o programa que permite que os robôs aprendam, ele tenta afetar a rede plantado um comando.

O Guardião de suporte por sua vez, segue no caminho dos Inquisidores que estão sendo atacados pelo resto do grupo.

Em meio à grande confusão Damiani pede que Hagi o siga e avise o búlgaro sobre a sua investida, o telepata cria uma rede mental com o líder do grupo e segue o inglês com sua equipe e ao passar por Phobus faz uma brincadeirinha. 

-Calma aí nerd! -Onde que pensa que vai sem a minha companhia, pelos velhos tempos eu vou proteger esse seu traseiro magro. – diz Phobus correndo lado a lado com Hagi.

Metalica ao perceber a saída de Phobus passa, literalmente, por cima de todos em seu caminho lavando consigo a Garota Magma, elas os seguem um pouco mais afastadas.

Titan segue se divertindo enquanto promove uma verdadeira chacina, os soldados inquisidores que uma vez atacavam, agora fogem com a figura sanguinária que os ataca, porém com os ataques combinados de Krisys, Bugarski, e Eagle são detidos.

Blood cansado segue com a mesma estratégia de ataque corpo a corpo, ele de depara com um lutador experiente a sua frente em seu braço a patente de cabo lhe destaca dos demais, os movimentos dele são rápidos e certeiros e Blood sofre algumas escoriações, sua visão esta prejudicada pelo tapa-olho que desde que voltou a Teenimac usa. Porém com grande esforço e vontade ele acerta um dos golpes de sambo aprendido junto a Titan e apaga o seu oponente. Seu corpo agora dói devido as pancadas recebidas.

Eagle Eyes um pouco afastada segue com seus disparos, ela amarra quatro soldados com a sua flecha-corda e eles são apagados por Spark que chega em um momento e, que a garota pedia por ajuda. Lodo um dos Cabos do Exercito Inquisidor vem ao encontro de Eagle Eyes, mais Spark a tira do caminho se tornando ele o alvo da trombada.

É como se todos os seus ossos tivessem sido moídos, do chão e respirando com dificuldade Theo vê o Cabo se aproximando socando a própria mão.

Salva da metade dos soldados que a atacavam Sammuns, vê seus inimigos virem rapidamente em sua direção, ela se defende como pode dos golpes e saltando para trás tenta disparar contra seus oponentes, que por sua vez agem rápido e a impedem de sacar a arma com uma cotovelada, um deles abre um corte no supercílio da garota.

Kaboom pede que Valzack siga com o restante do grupo enquanto ela tem um papo com seu antigo amigo de causa, ela percebe que ele também é um cabo, pela patente costurada a sua roupa.
Valzack sobe sobrevoando a batalha e enxerga alguns de deistanciando do grupo, ele então decide segui-los do alto.

Ambos saem quase que no mesmo instante para o ataque, se desviando do golpe de Kaboom, Fred lança um soco que atinge a face de Esther, sem acusar o golpe a garota segue se movimentando ela acerta alguns socos contra o corpo do oponente, o que o força a se curvar para frente, e é o time perfeito para o movimento pretendido pela garota, com um forte chute que visara o queixo do oponente que escapa por milímetros ela causa um grande vergão no rosto do cabo inquisidor.

-Ah sua!!!

TEENIMAC

Tremor percebe rapidamente a investida de Val pela suas costas e se fortificando com uma armadura de terra acerta um grande golpe, que se potencializa pela velocidade do atacante, bem na face do irmão de Canis que caí com um corte no supercílio que encharca o seu rosto de sangue junto ao nariz quebrado.

A armadura de Tremor de desfaz e ele percebe que o impacto sofrido pelo seu joelho se equipara as dores de Val e ele mau consegue se movimentar.

Irado pelo que acontecera com o seu irmão Canis vê Vulpine se tentar se teleportar junto de Jinx e dispara contra ele. O teleportador some da frente de Estrela, porém aparece cerca de 3 metros à frente com o braço inutilizado pelo disparo que o acertara em cheio ele deixa o corpo de Jinx cair e ela apaga de vez.

-Hey bob Marley, você e o padre estão mortos agora...

Estrela se prepara para atacar

TERESINA

Após passar por ruas abandonadas e becos mau fedidos, o grupo de Hagi e Damiani sai em uma área nobre da cidade, lá eles podem ver uma espécie de mansão fortemente guardada onde Antônia aponta ser o cativeiro do irmão do telecinético inglês, do lado de fora em intervalos de dois em dois minutos dois Guardiões passam em vigia, na portaria principal mais um Guardião em seu posto garante a segurança. Ao longo do muro da propriedade podem-se ver várias câmeras de segurança.

Novos tanques chegam ao local onde o resto do grupo está, trazendo com sigo uma nova leva de inquisidores, em seu traze Suporte ouve um chamado.


 

Obs: as postagens deveram ser feitas até as 23hs de brasília de sexta dia 9/01, não serão aceitas postagens que ultrapassarem esse prazo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qui Jan 08, 2015 4:50 pm

Bugarski da uma mão

parto em direção a um dos tanques faço um gesto para que Bugarski o pare pra mim e cpmpleto pelo comunicador

Abre a escotilha do tanque que vou pegar emprestado

Pouso proximo a escotilha e já disparo dentro da cabine uma potente onde sonora para que os "tripulantes" fiquem desacordados, então os tiro de dentro do veiculo e começo a utiliza-lo para nosso ataque e defesa disparando contra os Guardiões e outros tanques, alem de desvendar tudo que é possível sobre a atual tecnologia e "grampear" seu sinal de comunicação deixando-o aberto ao grupo

*E assim se faz a superioridade*

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    Qui Jan 08, 2015 5:02 pm

Titan continua atacar os inquisidores que estão próximos quando Titan ve a chegada de novos tanques e guardiões

-Huahuahauah mais vítimas para nossa festa pessoal Huahuahauah,então acho que podemos aumentar o número de vítimas vingadas não é mesmo que tal 60 cabeças de inquisidores pelos 30 mutantes mortos huahauhauahau.
Bom vamos continuar a caçada aos lixos humanos.


Titan parte em direção ao novo grupo de inimigos desviando dos ataques e atacando usando o tanque para esmagar os inquisidores e virar os tanques e guardiões.

Obs:malz qualquer erro ai gente estou postando da roça e o 3g é péssimo aqui, mas a nerdise falou mais alto kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T4E03 - Família    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T4E03 - Família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Família Donati
» Família Salvatore
» Família Miller
» Família Wittelsbach
» Famílias Bruxas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: 4° Temporada-
Ir para: