Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

T4E02 - A Parceria Inusitada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sex Jan 02, 2015 4:22 am

Titan quer esta sentado no seu canto dentro da nave começa a puxar conversa

-Estava pensando uma parada,e o Brother sera que la ainda existe ou esses inquisidores são tao filhos da puta que acabaram ate com o nosso boteco de fuga huahauhauhaua.

-Por falar neles Larissa esses caras são tipo aquele tal de Omega negro?
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Jan 03, 2015 4:00 am

Custei a entrar em meu antigo uniforme, mas o que esperar? Avesso a treino que sou e bebendo socialmente como sempre, uma hora ficaria acima do peso. Mas nada preocupante, engordei mais ainda não estou gordo, acaba que fica mais estranho por essa mania de desenharem uniformes dos heróis sob medida. Qualquer alteração no peso e o uniforme não cabe. Phobus faz uma piadinha e eu acabo rindo:

-Pior que é isso mesmo mano, um barrilzinho. Que assim seja, se minha sina for ficar gordo, que seja. Já tenho mulher e filha, já tenho um estado. Ser gordo não é mais problema.

A pergunta de Titan é interessante, mas finjo ligar apenas para a do Brothers. Se os humanos forem como o Omega Negro poderá ser problemático:

-Por falar em Brothers eu trouxe uma garrafa de dreher! lembra disso, Damiani?
Gadget
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Jan 03, 2015 12:15 pm

Me sento ao lado de Krisys, mas repentinamente me aparece uma vontade estranha

Caras, eu quero pilotar essa nave

Me dirijo ao cockpit e pego os controles para poder pilotar

*Vai ser bom voar de outra forma para variar*

Espero todos embarcarem

*Da próxima pego a M.F e algum dia crio um cruzador arc BFX 1.0, mas não tem necessidade por enquanto*

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Krisys
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Jan 03, 2015 12:56 pm

Me sento na nave e com a saída do senhor Peter, fico pensando no tempo em que passei em Teenimac.

*O que nos espera agora*
Kaboom
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Jan 03, 2015 1:22 pm

Depois de me despedir de Esther e de sentir uma animação nostálgica com a tal missão, entro na nave.

Lá duas coisas me chamam a atenção. Primeiro, Jones e sua garrafa. Onde diabos ele arruma tanta bebida alcólica? Deve ter algum contrabando dele com o ministro da fronteira, o sr. Picolé russo!

A outra é Gadget ir pilotar! Mas que porra é essa?

-Hey gênio! Que história é essa de pilotar? Não vai fazer nada, PRESIDENTE?
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Jan 03, 2015 1:57 pm

Tomo uma dose do dreher(isso é bem ruim, diga-se de passagem) e vejo gadget indo para a cabine da pilotagem:

-Preparem-se! o barbeiro vai pilotar!

Kaboom mostra toda sua delicadeza e respondo:

-meu amor, não sei se você se lembra, mas eu vôo! Ah! e também manipulo essa joça!Na pior das hipoteses, eu coloco-os em segurança no chão, a menos que eu esteja muito bêbado... HAHAHAHA!

-Relaxe, minha querida. Deixe Peter brincar.

Abraço minha mulher lhe dando um beijo na testa e logo oferecendo uma bebida.
Nexus
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Dom Jan 04, 2015 1:41 am

Ainda irritado por Suporte ter me ignorado entro na nave e me sento ao lado de Phobus.
* Espero que Tremor reze para que eu não morra, de todo jeito posso usar a bicha enrustida do Valzack, a mulher da vida da metálica ou o corno do Phobus como escudo, diria que estou bem.*

Vendo que todos estavam puxando assunto de alguma forma, dou uma cotovelada em Phobus querendo chamar sua atenção:

- Então como e sua vida de vilão? que planos tem para dominar o país? Como vai o seu relacionamento com a Metálica? -
Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Dom Jan 04, 2015 1:35 pm

Eu posso sentir o tremor nessa nave. As vibrações de um metal em alta velocidade. Não deve demorar muito para chegamos no objetivo. Eu sento no fundo, esperando que as palavras e sons de lábios se mexendo não fossem suficientes poderosos para chegar até aqui. Eu não falo, não vejo necessidade de minha parte. Somente ouço, os ecos de conversas que não faço parte e os barulhos que me lembram que não estou mais no passado.
Meus olhos estão caídos, olhando o chão que tantos pés pisaram. Mas, nem sempre foi assim. Alguns minutos antes eu estava observando, ouvindo os assuntos que pareciam alterá - se entre bebidas e quem iria dirigir esse veiculo aéreo. Nada de importante, futilidades em sua melhor definição aparente. Alguns palavras se esqueciam por causa da distância e mesmo assim, o significado dessas conversas pareciam se manter. Não que eu me importasse. Não, não era isso realmente.
Eu os olhava como um tabuleiro, limitando - me em analisar esse xadrez que até onde sei, confiança não faz parte de suas regras. Porém, as memórias ainda me assombravam. Olhar para sua irmã, mesmo que com indiferença e velocidade discreta trazia lembranças. E mais do que isso, trazia a possibilidade de imaginar como Kim estaria hoje... Se estivesse aqui conosco. Se estivesse aqui comigo.
* Preciso ser objetivo. Devido as circunstâncias, não posso perder a objetividade. A racionalidade nesse momento.*
Com esse pensamento, viso respirar calmamente e continuar com minha face introspectiva esperar o termino dessa viagem.
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Dom Jan 04, 2015 1:55 pm

Dentro da nave algumas situações se desenham. A primeira é com Gadget indo pilotar a nave. Isso ocorre com naturalidade, devido a alguns fatores que não merecem ser mencionados.

A viagem segue e alguns membros permanecem alheios ao que está a ocorrer. Outros dialogam, como Titan com Metálica; Bugarski e Kaboom e Nexus e Phobus. Metálica responde primeiro a Titan:

-Sim, Nero. Eles são como o Omega Negro, mas mais cruéis. O maluco do Omega ainda tem sua parcela de piedade.

Phobus responde a Nexus:

-Você é muito simplório, cara. Não existe essa de herói e vilão. E conquistar um país é muito pouco, cara. Um dia você vai aprender.

Suporte se perde em seus pensamentos, devaneios de um passado, sobre pessoas bem quistas mas que não mais se encontram no mundo dos vivos. Krisys permanece em seu canto também, esperando que a viagem termine logo, o que ocorre mais rápido do que todos esperavam.

Em solo piauiense, a equipe desce em meio a uma cidade que parece jogada as traças, como naqueles filmes westerns de Giulliano Gemma e Clint Eastwood. Phobus diz a hagi:

-Faça sua mágica irmãozinho!

Após estas palavras, todos podem ver de um prédio a frente, uma vidraça se quebrar e dois corpos caírem(do terceiro andar). O corpo que permanece em cima finaliza com mais dois socos o oponente, que parece desmaiado ao chão. Logo a criatura se levanta e eles podem ver que se trata de uma bela jovem ruiva de aparentes 20 anos. Metálica corta o silêncio:

-Mas o que diabos é você, garota ruiva?

CONTINUA...
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   

T4E02 - A Parceria Inusitada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Procuro PARCERIA para abrir site de leilão
» Parceria Naruto Saikai