Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

T4E02 - A Parceria Inusitada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Qua Dez 24, 2014 2:06 pm

-Treinar um de vocês? Ainda não. Mas mais tarde podemos começar a desenvolver algumas coisas, caso seja realmente necessário.

-Alguns aqui ainda parecem seguir o código de conduta de suprema que nos trouxe até agora a este abismo. Mas como bem disseram, a guerra é contra o extermínio, não contra os humanos.

-Dispomos de meios para captá-los, em local seguro, mas muito distante daqui.

Canis, que permanecia na sala apenas a ouvir solta:

-Vocês são burros? Nós já temos algo para captar, vamos mostrar a esta coroa delícia a invenção!

Alguns nada entendem o que Canis diz, mas não é o caso de Gadget, Bugarski e Hagi.

Após voltar de uma viagem ao passado onde conhecera Tesla e Da Vinci, Gadget entendeu que era capaz de criar um maquinário ampliando as ondas cerebrais de Hagi, captando todo o tipo de ser no planeta terra. Aprovado pelo presidente, gadget e Hagi iniciaram a construção subterrãnea de uma máquina que batizaram: o Olho.

Por algum motivo a máquina não conseguia expandir seu raio de ação por uma área que cobrisse mais do que a divisa do estado de teenimac e, mesmo usando seu vasto conhecimento, Gadget não conseguia descobrir o motivo de não funcionar o seu invento com perfeição, as vezes achando que o problema estava em Hagi, por ainda não conseguir dominar seu poder por completo. por falta de resultados, Bugarski fechou o estabelecimento com a máquina pouco tempo depois. E isto não era mais comentado, tanto que caiu no esquecimento.

Hoje, no dia 13 de junho de 2016, a idéia de canis pareceu servir. Todos acompanham até o subterrâneo, exceto Suporte que se mantém com Denise a conversar. Lá todos podem ver Metálica se surpreender com a máquina(enorme, diga-se de passagem)

-Mas é impressionante! É quase uma réplica da máquina de busca dos Canforas! Deixe-me dar uma olhadela!

Metálica examina todos os detalhes da máquina, avaliando cada parafuso, cada centímetro. Ela demora alguns minutos até se voltar e dizer:

-Podemos efetuar as buscas daqui mesmo! Só falta alguns ajustes! precisarei de você búlgaro, do gênio e do telepata. o restante, por favor, deem licença. Não serão nada úteis aqui!

Canis acompanha Phobus e os garotos dispensados até a praça da festa. O clima tenso acompanha a toda a população. Eles podem ver Suporte conversando com Denise, usando sua habilidade hormonal para deixar a garota mais suscetível à sinceridade. ela o responde:

-Que bom que se lembra de mim! Você era um de nós, apesar de sempre ter sido meio quieto, era alguém em quem confiávamos, principalmente Kim, antes da tragédia. Meua aliado, você diz? Não John, não. Meus aliados era Kim, você e a turma. Me uni a Metálica pois estamos sendo exterminados! Nunca fiz parte da turma dela e de Fim, mas agora precisei me unir a eles para resgatar os heróis da All Star, pois é só com eles que podemos contar! Mas também há uma outra coisa, Metálica está mudada. Ela não é mais uma seguidora do mal desde que soube da morte da irmã, informação que ela descobriu há poucos dias. se ainda não captou john, sim, Larissa irmã da Kim, as irmãs Pag.

No subterrâneo Metálica passa as recomendações aos três

-Vocês não devem basear-se apenas nas ondas cerebrais para desenvolver a máquina. precisam também de entender que todo corpo exerce magnetismo e a isso se aplicam as leis. O corpo que tem seu centro magnético e onda cerebral é o que procuramos. Dali conseguiremos partir para o decantamento, separando cada um com suas particularidades. as ondas não correram por falta de frequência, existe a medida certa, nem mais, nem menos.

Gadget entende o recado e talvez, pela primeira vez, ele não vê Metálica como uma bruta, o que ela percebe no olhar dele. O garoto então usa sua habilidade cognitiva e em poucos minutos consegue estabelecer uma conexão para hagi que consegue captar pessoas de todo o mundo. Metálica pede:

-Vamos testar, encontre Armor Head, para seu amigo.

Hagi consegue encontrar com facilidade, vasculhando mentes de todo o mundo, a criatura Armor head, numa casa de campo na Jordânia. Hagi não se limita a isso e decide fazer uma busca pelo irmão de Damiani e consegue, com algum esforço, conectar as pessoas ao redor de Damiani, achando seu irmão.

Com a máquina pronta, Hagi pede pra ir até lá de fora, pois a máquina consumiu muito dele. Os quatro saem do subterraneo e encontram seus amigos.

-Encontrei Armor head, na Jordânia, ainda não é a hora de enfrentá-lo Blood. Mas tem algo mais urgente. encontrei seu irmão Damiani! E ele não parece estar em uma situação muito tranquila! Ele está em teresina e corre perigo! Foi capturado pelo governo!

-Ainda quer resolver isso sozinho, garoto? Ou vai contar com toda a ajuda que possa dispor?

OBS: Devido as festividades a postagem poderá ser efetuada até meia noite do dia 27/12. Portanto, terão bastante tempo para postarem sem muitas obrigações. Bom divertimento e boas festas!
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Qui Dez 25, 2014 1:25 pm

Titan segue o grupo até a maquina criada por Gadget

-Então metálica quando você colocar esse bagulho para funcionar tem como olhar como meu avô está?

Após metálica pedir para que Titan e os outros deixarem a sala titan fala com Jones

-Ae Jones estou treinando la no templo quando terminar me da idéia que volto para partimos de boa?

Titan chama Roger para treinar no templo antigo

-Ae Roger sei que você tem uns poderes mega roubados mas anima treinar sem poderes la no templo?
Krisys
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sex Dez 26, 2014 8:10 am

Ouço tudo que o corre mas não me manifesto,assim me retiro da sala ate que me chamem novamente,peço ao senhor Peter para usar seus livros

Senhor Peter poderia me emprestar alguns livros para passar o tempo?

Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sex Dez 26, 2014 11:42 am

-Vai lá, Negão, não esquenta. Te chamo quando terminar.

As palavras de Metálica ficam cada vez mais claras e ela mostra ser uma mutante que devemos ter ao nosso lado. Enquanto auxilio na finalização da máquina eu percebo como eu, um gênio que domina várias ciências e artes estou aquém de outros, como Gadget e a própria Metálica. Posso ser melhor que ambos em diversas áreas, mas no campo cognitivo ainda sou um zé ninguém perto deles.

Com tudo resolvido e após as palavras de Hagi me viro para Metálica, puxando-a pelo braço e colocando o outro braço no ombro de Damiani:

-Temos trabalho a fazer. Mesmo que queira ir sozinho Damiani, você não vai. Nós o acompanharemos, quer queira, quer não. Não estamos mais sozinhos, amigo! Tome este cigarro!

Dou um cigarro a damiani e acendo um também para mim enquanto aviso no comunicador:

-Nero! Já chega de treinamento, temos mutantes a resgatar, bora seu preto!
Kaboom
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sex Dez 26, 2014 11:44 am

Bem, já vi que esta festa não vai ter continuidade. Vou dar um abraço na Esther e pegar meu antigo uniforme já que parece que voltaremos a reeditar os tempos de Inacam.

*Deve estar cheirando a mofo o meu uniforme*
Blood Ice
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sex Dez 26, 2014 7:37 pm

Muito informações sobre projetos esquecidos são mostrados a nossa equipe, como não sou de ajuda saiu da sala e volto para festa, mas algo me incomoda profundamente então chatos damiani para conversar.

"Damiani, eu não confio neles, mas phobus e que mais me incomoda nessa história de parceria, ele não confiável e seu potencial e preocupante."

Após a conversa com damiani saiu e vou fazer uma ronda nas fronteiras.
Nexus
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sex Dez 26, 2014 8:02 pm

Continuei em silêncio até a reunião acabar, e depois fui até a praça aproveitar para comer um pouco, comer e não beber, bebida com os analgésicos que tomei não dariam muito certo. Ficaria durante algum tempo na praça e depois iria até a biblioteca e pegaria alguns livros de química para começar a pesquisar, tive uma incrível ideia de como aumentar a resistência da minha borracha e com isso poderia criar novas habilidades, já estava cansado do meu tradicional soco giratório.

Seguiria até onde Suporte estava, não me importaria em atrapalhar sua conversa.

- EIIII Suporte amigão, como você e bem inteligente queria te perguntar uma coisa, já ouviu falar em vulcanização da borracha? Já deve, e aquela coisa usada para criar pneus, preservativo e algumas outras coisas.
Gadget
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Dez 27, 2014 8:44 am

a reunião termina e me dirijo ao local com os demais, no caminho Krisys me pede alguns livros, a puxo pela cintura e aplico um beijo, a solto e entrego a chave da minha biblioteca.

Tenho vários tipos de livros, tenho bastante coisa sobre os astros e sobre as estrelas, mas te aconselho algo de Lewis Carroll, mas fique a vontade para ler qualquer livro qeu quiser

Chegando a maquina me surpreendo com Larissa.

* E não é que ela tem uma inteligencia louvável*

É claro ! Como pude esquecer ! Os preceitos básicos de William Gilbert em seu livro De Magnete teriam explicado facilmente !
Mais uma vez esqueci da simplicidade de Tesla e Da Vinci, bom mas não vem ao caso, quero testar essa maquina

Vejo que minha "criança" atende as expectativas, meu próximo passo será criar um traje para Hagi que o habilite a usar a maquina mesmo a distancia, como um se carregasse um notebook mental. Antes de partir vou até a biblioteca encontrar com Krisys e ver o livro que ela escolheu, em seguida dou a noticia de para onde estamos indo.

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Spark
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Dez 27, 2014 7:42 pm

Escamados pelo ursinho carinhoso, sinceramente não estou valendo nada mesmo ultimamente.

Saio do local e no tempo livre vou até Eagle e a digo:

-Gatinha, você esta bem? Acabou que com o fim da confusão nem como você estava...

-Tenho que te contar sobre a minha viagem...

Imagem:

Eagle Eyes
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Dez 27, 2014 7:50 pm

Saio da sala após sermos dispensados, sou procurada por Theo que me pergunta se eu estou bem, o respondo:

-Estou bem Theo, segui as suas recomendações e me mantive longe de problemas maiores, rs.

-É verdade você tem muito a se explicar...

Imagem:

Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Sab Dez 27, 2014 8:56 pm

Direcionar emoções, alterar comportamentos padrões. Essa seria a explicação mais curta e leiga de minha habilidade que consigo encontrar nesse curto espaço de tempo. Por extensão, essa é a definição de meu instrumento nessa equação. Em termos mais diretos, seria a manipulação indireta em seu recurso mais puro. A moralidade poderia aplicada aqui e ainda sim, deverá ser incapaz de negar os resultados que se traduzem ao fim desse discurso. Eu os escultei, em silêncio assistir suas palavras nascerem e morrerem em um processo de quase simultaneidade. E finalmente, haverá de ser minha vez. Com um tom baixo, entretanto, com um culpa nítida minha voz toma sua vez.
- O All Star, não se encontrava em necessidade de ser salvo. Como pode ver. Por mais que eu seja grato por suas respostas, preciso saber o que aconteceu com sua turma e principalmente, se existe algo a mais que devo saber sobre seus atuais colegas... Quero que saiba que faria qualquer coisa para ter Kim aqui com você, invés de minha pessoa. E por ela, peço que fique aqui, estará segura de mim aqui se a aliança for aceita. - Falo, dessa vez visando uma maior intensidade na manipulação hormonal visando aumentar a sugestibilidade a sinceridade e aceitação de ideias.
Ao ver Nexus, tento respondê - ló com frieza e educação ao mesmo tempo. Porém, minha voz continua ainda um pouco baixa.
- Desculpe, mas sua interrupção representa uma falta de educação com convidada. Peço que por favor, se desculpe. Gostaria de ajuda - ló. Porém, o gênio deve ser mais capacitado para isso. Ou pelo menos, é o mais possível. Não sou tão inteligente quanto dão credito. Também, agradeceria se houve uma retirada de sua parte.
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Dom Dez 28, 2014 3:24 pm

Durante o processo de ativação da máquina, Titan propõe a Roger um treinamento em um templo próximo, um local místico onde nenhuma poder mutante pode ser manifestado(Já apresentado em missões anteriores). O líder do Conselho responde positivamente e ambos treinam no local até que Bugarski envia um comunicado a seu amigo.

O garoto mais bêbado de sua geração, Bugarski, pega Metálica e Damiani pelos braços e faz uma proposta. Assim ele acende um cigarro, entregando outro a seu amigo telecinético. Metálica acena positivamente com a cabeça e diz:

-Você lembra muito a sua mãe, Statainhoffen.

Kaboom percebe que não vai ter tempo de voltar a festada cidade e vai pegar o seu antigo uniforme, guardado com muito esmero. Ela o pega de um baú, recheando-se de boas memórias.

Blood Ice chama Damiani para conversar quando Bugarski e Metálica iniciam um diálogo. A notícia sobre o irmão de Damiani parece tê-lo pego de surpresa, deixando-o sem reação. mesmo assim Blood Ice ainda comenta sobre sua desconfiança com Phobus, saindo na sequência, fazendo uma ronda nas fronteiras, sua área de atuação dentro de Teenimac.

Krisys pede uma orientação a Gadget, que o faz após mais uma de suas cenas pseudo românticas de filmes de sessões matinê. A garota segue até a biblioteca durante o processo de manutenção da máquina(ainda não batizada, se habilite Gadget). Pouco tempo depois Gadget vai ao encontro de sua namorada, após se impressionar com a inteligência prática de Metálica. Após idéias novas, ainda sem tempo de realizá-las, ele volta para passar a todos a localização de uma missão.

Spark e Eagle Eyes se encontram e parecem querer resolver assuntos ainda com pontas soltas(mesmo que estejam juntos há quatro meses). Antes que continuem canis chega atrapalhando puxando o garoto:

-Calma lá garanhão! Você deveria respeitar seu público alvo, aqueles que mais te admiram e não se mostrar hetero, veja a cara de valzack!

Canis aponta para Valzack que faz uma cara fechada para o ex-professor.

-Vocês heteros são tão babacas...

Canis solta uma de suas grandes gargalhadas e volta para Spark:

-Falando sério agora, Theo. Porque não pede pra acharem Jolie? Não quer mais ter seu filho por perto?

Nexus aproveita para comer e depois ir a biblioteca, lá, o garoto emborrachado raciocina sobre uma hipotese interessante de aumentar seus poderes(embora insana e fadada ao erro). munido de uma animação colossal ele vai até Suporte que no momento conversava com sua amiga Denise, usando de suas habilidades para que ela se sentisse melhor em apresentar a realidade sobre seus companheiros. Azar de Suporte que, antes de conseguir qualquer resposta que fosse, um animado e sem noção Nexus chegara interrompendo a conversa, transformando a disposição hormonal de Denise, deixando-a quase tão tímida quanto Suporte. O tecnopata pela segunda vez em sua história(a primeira foi com Satelle Pellegrin) demonstra não ser tão passivo, mostrando insatisfação e querendo que o companheiro se retirasse dali(mesmo que para isso, John Mycroft não tenha perdido sua educação costumeira).

Com as cenas sendo desenhada Metálica fala e mesmo os mais distantes escutam, devido os seus comunicadores:

-Temos trabalho a fazer, alguns já ofereceram me acompanhar, outros não. Partiremos em breve, aqueles que quiserem ajudar aos mutantes, estaremos juntos!

Ela volta-se para Jones e pergunta se eles tem meios de locomoção para a empreitada ao que ele responde sobre as Canários.

OBS:-As postagens devem ser relacionadas com suas escolhas em ir para o hangar para uma nova missão já especificada ou optar por não se unir à equipe de resgate. Façam suas escolhas.

-As postagens devem ser efetuadas até as 10:00 hs do dia 30/12, terça-feira
Titan
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 29, 2014 5:41 am

Titan vai ao encontro de Metallica e Jones

-Opa bora chutar bundas anti mutantes e vingar alguns mutantes mortos sem motivo  huahua.

-Metallica na hora que estava treinando com o Roger veio uma coisa a minha mente, como está o poder militar anti mutante, afinal matar tantos mutantes por dia não deve ser tão fácil não é mesmo, tipo os guardiões estão muito diferentes daqueles que atacaram o Inacam?
Blood Ice
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 29, 2014 4:41 pm

Após ouvir o chamado de Metallica e vou me encaminhar para hangar, mas antes passo em meu aposentos e pego minha antiga roupa e depois vou ver Cora.

Ei Cora, com anda minha pequena princesa?
Estou saindo para missão, então fique de olho no pessoal da fronteira para mim ta certo?
Conto com você.

Enquanto caminho para o local, fico pensando no que Hagi me disse sobre Armor Heard.

* Droga, eu vou pegar aquele lixo do Heard e enterrar custe o que custar, mas preciso treinar mais esse tempo so de bebedeira me deixo muito lento, esta na hora de voltar com tudo*

Ao chegar no local aceno para os presentes e digo.

"Feliz é o destino da inocente vestal!
Esquecendo o mundo,e sendo por ele esquecido.
Brilho eterno de uma mente sem lembranças.
Toda prece é ouvida,toda graça se alcança."
Andei lendo antes de chegar e acabei descobri que no mundo fez suas prece e você Metallica veio nos tirar do esquecimento e nos trazer de novo numa luta na qual esquecemos de lutar.
Obrigado ja estava na hora de acorda desse sonho e lutar mais uma vez.
Damiani
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 29, 2014 5:59 pm

Assim que escuto o que Hagi disse, fico estatico e sem reaçao, meu irmao vivo e capturado... Sabendo docseu poder nao foi algo facil ainda mais ele q sempre esteve um nivel q minha frente mas, talvez eu o tenha superado volto do meu transe e pegando o cigarro de Jones vou caminhando ate a Larissa e calmamente digo a ela.

- Na verdade em ir sozinho e contar com a ajuda de vocês vc ja sabe a minha escolha. Nao vai ser tao facil ganhar a minha confiança Larissa, nao sou um extremista, mas entendo muito bem as coisas e vou sempre estar de olho.

- Bugarski, ate preferiria ir sozinho,, mas vc ja inflamou a todos e tenho certeza que nao vou conseguir fazer com q fiquem...

Me levanto fumando meu cigarro e pensando em apenas salvar aquele filho da puta sumido, que inclusive ja havia desestido de procurar. Assim me preparando para a viagem.
Gadget
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 29, 2014 8:29 pm

Aguardo o embarque para a missão, com algumas atualizações de expansão de energia no traje

Antes de partir converso com Bugarski e Hagi

Preciso verificar com vocês dois, qual melhor nome para a maquina, pensei em O Olho, mas decidam o que acham melhor, principalmente você Hagi !

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Krisys
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 29, 2014 8:52 pm

Acompanho o senhor Peter ate o hangar preparada para partir

**Que os deuses nos acompanhem**
Spark
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 29, 2014 9:47 pm

Olho para Canis e após para Valzack, e digo:

-Ursinho carinhoso, se prestar bem a atenção verá que Valzack só tem olhos pra vc!

-E sim, quero muito ter meu filho ao meu lado, porém tudo tem seu tempo, e agora tenho que ajudar meus amigos...

Vou em direção ao hangar segundo o chamado de Metálica.

Imagem:

Nexus
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 30, 2014 3:23 am

Suporte não parecia tão gentil como sempre, parece que ele estava finalmente conseguindo uma mulher, não queria atrapalhar isso, porém, não achava legal ele ficar junto de uma inimiga.

- Ahh Suporte, perdi as esperanças em você. A propósito não acho que seja legal ficar se drogando com sua namorada pelas ruas. -

Escuto o aviso de Metálica, mesmo sem querer ajudar ficar ali seria um tédio.
Me preparo e vou até o hangar esperar pela viagem.
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 30, 2014 5:00 am

Titan e Damiani conversam comigo aos quais eu respondo apenas com sorrisos. De fato vai ser legal chutar a bunda de alguém como é sempre bom usar minha liderança para inflamar os ânimos. Vou ao encontro de Kaboom e também pego meu velho uniforme, o primeiro, quando ainda tinha cabelos curtos. O cheiro de mofo é impressionante mas ele será útil. Lembro-me que nele estava contido um dispositivo de camuflagem e isso deverá ser bastante útil.

Dou um beijo forte em minha pequena Esther e vou até o hangar, dizendo a Roger:

-Sem mim e Titan você é o primeiro na linha de sucessão! Caso não retornemos, cuide bem se nossa Teenimac, especialmente de minha filha. Vamos tocar o terror no mundo!

Após pensar um pouco digo a Gadget:

-O Olho, tipo o de Sauron? Por mim tanto faz, não estou bêbado pra conseguir escolher um nome.
Kaboom
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 30, 2014 5:07 am

O uniforme está bem cuidado. Aproveito-me com meu búlgaro pra despedir de Esther com vários beijinhos e vou também ao hangar. Vendo as Canários várias lembranças correm diante de meus olhos: lutas épicas, momentos em que nos superamos, que fomos derrotados, mas sempre com muito vigor e sem abandonar nossos princípios.

-Bem, it`s a showtime! Boom Boom vai mostrar pro mundo como que a mulher mais perigosa da galáxia ainda é letal!
Eagle Eyes
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 30, 2014 5:16 am

Canis, sempre ele, atrapalhando mais uma vez a minha conversa com Theo, será que nunca vamos terminar esse assunto?

Ouso a convocação de Metálica e assim como Theo me ponho a atendê-lo.

-Com sua licença Canis, Theo a gente continua essa conversa mais tarde...

Vou até o arsenal e seleciono um bom arco e flechas apropriadas, então sigo para o hangar.

Imagem:

Hagi
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 30, 2014 5:22 am

-O Olho, meio nerd, né? Curti! Pode ser.

Me apronto para a nova missão, mas não sem passar um recado telepático a Canis, Celine, Roger, Val e Valzack:

*Vocês ficam, Bugarski está sendo movido pelo seu entusiasmo, algo incomum. Não consegui acessar a mente nem Metálica, tão menos Phobus, então não sei o que esperar dessa missão, talvez só queiram tirar a gente daqui para destruir a vila.Olhos abertos hein?*

Sei que devo ir, mas algo aqui me preocupa, espero ter feito um bom papel.
Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 30, 2014 2:00 pm

Os olhos agem de uma forma que há muito tempo não fazem, a emoção acontece de uma forma que não deveria acontecer. Eu tentei ser educado com ele e espero que tenha sido o suficiente. Embora, me conhecendo, eu sei que possivelmente não foi. Meu autocontrole a beirara de meus ossos, meu controle atravessando minha face. Durou apenas alguns segundos e ainda sim, teve seu valor nessa equação. Não demorou muito para minha expressão banal retornar, quase como se a data e a hora de sua alteração não tivesse sido anotada ou mesmo, existido.
Embora, eu sei que isso é mentira. Existiu, agora e muitas vezes no passado. Essa falta de poder sobre minha pessoa e por extensão, sobre meus próprios poderes. Foi o que criou muitas memórias no passado, memórias que muitas vezes estariam melhores esquecidas pelo seu mestre. Ou seria isso que eu diria, se eu gostasse de ser um ignorante. O ar é tenso, eu posso ver isso enquanto olho as pessoas em volta. Mesmo sem o devido conhecimento, elas parecem sentir a tensão em algum grau. Eu posso está enganado,mas após ouvir o comentário final de Nexus, me pergunto se o mesmo optaria pela pílula vermelha.
Eu deveria falar; argumentar e, entretanto, meus lábios se calaram no final desta sentença. O passivo toma conta novamente. Limitando – se a ouvir o comunicador e assistir a retirada eventual do terceiro fator. As lembranças surgem, fugazes em seu significado. A voz viva e as recordações mortas de sua Irma coexistem por um instante em minha mente. Relembrando o objetivo que tem que haver... a decisão que tem que ser tomada.
Muito barulho; é isso que meus sentidos acham. Pode ser um exagero e ainda sim, não altera o fato. Eu posso ver minha amiga, um fantasma indireto apesar de suas intenções aparentemente boas. Ela parece tímida, em um nível similar ao meu. O que tenho ciência que pode ser bastante ruim, principalmente nesse cenário atual. Faço um sinal para a mesma, indicando para me seguir. Na esperança de encontrar um lugar calmo que tenha ar puro para ser respirado.
*A manipulação deve ter sido uma manobra arriscada. Suas cicatrizes, corretamente indesejadas. Um novo movimento é requisitado nesse xadrez. Preciso pensar, planejar minha próxima ação nessa equação. Ela disse que foi obrigada a se unir devido ao extermínio. Uma afirmação que confere com as circunstâncias até então apresentadas. Ao analisar mais profundamente, posso assumir que sua turma (Em suas próprias palavras, seus aliados) foram no mínimo, capturados. *
Viso encontrar o momento certo para falar, quando a mesmo parecer mais calma. Tento assumir uma postura de confiança e ao mesmo tempo, olhar em seus olhos. Ainda que a voz baixa continue, tento entrar em uma figura de irmão mais velho ou similar para ela. Com o objetivo de trazer uma confiança e iniciativa natural de sua parte.
- Eu não vou força – lá a falar o que não deseja. Longe disso. Mas, eu preciso pedir. Eu sei que não estava e talvez, alguns de vocês me culpem por isso. Culpem-me pelo que aconteceu. Se eles, seus amigos, ou melhor, nossos foram capturados ou pior, eu necessito que me dê as armas necessárias para evitar isso. Apenas você pode me oferecer informações sobre as reais intenções de seus colegas. Qualquer informação conta, importante. Isso pode ser o que nós salvará, o que me salvará se estiver enganada sobre eles. Kim... Por ela peço que fique aqui.
Ao termino espero sua resposta pelo tempo que puder. Em seguida viso me preparar para a missão e ir eventualmente ao hangar.
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 30, 2014 2:55 pm

Metálica responde a Titan e a Damiani:

-Os guardiões não são o problema. Eles estão mais fortes, mais equipados e mais agressivos, é verdade, mas ainda são sucatas metálicas com vários pontos fracos. O problema são os inquisidores, cavaleiros do Expurgo como são autoproclamados. São homens treinados e muito bem armados, é bom termos cuidado.

-Sabe mesmo das coisas, inglês? Espero que sim. Se não fosse importante pra nossa causa eu não viria atrás de você. Fique ligado com quantos olhos quiser, não peço nada além de apoio para salvar os nossos. Além disso é mera formalidade, embora seja muito interessante termos um bom convívio

Nexus desiste de conversar com Suporte e vai se preparar para a viagem. O mesmo fazem o restante do grupo, exceto Jinx, Vulpine e Tremor, que resolvem, mesmo que sem nenhuma palavra, ficarem em Teenimac.

Suporte continua sua conversa com sua amiga, de uma forma menos incisiva, não agindo para obter informações a qualquer custo. A moça, tímida, consegue pegar a mão de John, respondendo:

-Se você quiser eu fico... Você não é culpado de nada, mas pode nos ajudar a salvar a muitos de nós. Pena que alguns...

Val interrompe:

-Todos estão se encaminhando para o hangar, vamos nessa, motherfuckers!!

Denise sai correndo em direção ao hangar. Blood ice se despede de Cora e pega seu uniforme, a garota o abraça efusivamente. Kaboom e Bugarski se despedem de sua filha e pegam seus antigos uniforme(Bugarski nota que o uniforme cabe, mas um pouco apertado). Spark e eagle Eyes decidem que não dá pra conversar, já que Canis sempre interrompe. Canis não dá bola pra piada de Spark, mas Valzack se irrita:

-Outro x1, Justin Bieber? Desta vez não vou deixar você nem andar!

Com todos reunidos no hangar(exceto Jinx, Vulpine e Tremor), hagi passa recomendações telepáticas a alguns membros que concordam com usa idéia e Gadget define o nome da máquina:O Olho.

Phobus não resiste a visão de Bugarski e faz piada:

-parece que a cerveja que alguém bebe está se concentrando em um barril! Tu tá ficando gordo, Jones! Não demora e está igual ao Val!

A equipe, acompanhando Metálica, Denise e Phobus, entram na Canário13 e logo estão seguindo até teresina, cortando em extrema velocidade os céus

OBS:-As postagens deverão ser realizadas de um modo interativo, sem limite de postagem, mas para pontua, logicamente, é necessário pelo menos uma postagem.

-Para não atrapalhar as festividades de nenhum jogador, o prazo limite das postagens será extendido até as 10:00hs da manhã, horário de Brasília, do dia 04/01/2015, no domingo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   

T4E02 - A Parceria Inusitada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Procuro PARCERIA para abrir site de leilão
» Parceria Naruto Saikai
» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
» Parceria com Avatar - Autorizado por Hades