Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

T4E02 - A Parceria Inusitada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 6:29 am

Todos acordam e são atendidos, se recuperando dos ferimentos com alguns remédiod manipulados por Gadget. Logo estão no Conselho, onde Metálica começa a falar:

-Não pretendo me demorar, mas devo elogiar o belo trabalho pró mutantismo que desenvolveram aqui. Vejo que nossos ideais nem são tão diferentes assim, Draven estava certo. Mas a questão é que, como a imediata de Fim, tenho a responsabilidade de zelar pela raça mutante, já que o Sr. Supremo é patético, tal qual sua filha. Como viram e sofreram, os mutantes estão sendo caçados pelo mundo todo, com aval dos seus governos. Por dia são assassinados mais de 30 mutantes, é um extermínio! Decidi que devia montar uma equipe que agisse nas sombras, mas somos poucos. Draven então sugeriu que eu viesse atrás de vocês para convidá-los nessa luta. Não aceitei de começo, mas resolvi ceder, também porque eu era a única a saber a localidade da famosa vila que tem atraido tantos mutantes,já que fiquei presa aqui. Sei que nosso ataque foi desnecessário, mas ele tinha dois fundamentos: 1- acertar pendências nossas para iniciar de vez uma sociedade; 2- testar os poderes de vocês, pra ver se ainda são úteis. Vocês passaram no teste, agora espero que nós também passemos. Estarão conosco, Statainhoffen?

Após a clareza nas palavras de Metálica, John, o líder do conselho, não Suporte, diz:

-A ordem é sua, mestre Jones, o conselho não fará oposição a nenhuma decisão de vossa excelência

OBS: Postagens deverão ser efetuadas até as 12:00 hs(meio dia), de terça feira, dia 23/12 seguindo o horário de Brasília.
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 6:48 am

Após me recuperar com os manipulados de Gadget, vou até o Conselho e escuto com atenção cada palavra que Metálica diz. Fico convencido das palavras dela mas não posso tomar uma decisão assim, mesmo se rechaçado pelo Conselho. Então digo:

-Vejo veracidade nas suas palavras, Larissa. O que você quer dizer é que nossa raça precisa de nós e isso, pelo menos de mim, vai ocorrer. Nunca irei virar as costas a um mutante. Confesso que isso me causa muita tristeza, mas não surpresa. Fiquei muito envolto em Teenimac e acabei deixando de lado os problemas externos... Pode contar com minha ajuda, Larissa, mas cada um aqui tem o direito a decidir se vai ajudar ou não. Posso ser visto como líder, ser o presidente de nosso estado, mas não tenho o direito de obrigar nenhum deles a isso. Cada um escolherá o seu destino. Fiquem a vontade, pessoal, para optarem pelo que acham melhor.

Levanto-me e estico minha mão para Metálica

-Já que vamos iniciar uma parceria, gostaria de fazer um pedido e que me desse uma garantia. O pedido é: se destranforme e deixe Hagi entrar em sua mente, como uma demonstração de confiança. E a garantia é: mesmo se Fim voltar, você nunca usará de sua força para causar mal as pessoas de Teenimac. O que me diz?

Ainda com as mãos esticadas a cumprimenta-la, aguardo a resposta dela e dos demais.
Titan
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 8:14 am

Titan escuta as palavras de Larissa e Jones

-Nos testando Larissa me ajuda ai né,quantas vezes vocês colocaram na linha de frente uns mutantes sem a menor condição para a batalha, olha não me leva a mal não Larissa mas acho que você queria era uma luta no estilo dos velhos tempos huahuahauah e para ser sincero eu também queria, lógico que o hacker de super temperatura foi novidade kkkkkkk

-Agora na questão mutante me sinto responsável por isso da mesma forma que Jones eu me concentrei demais como vice prefeito e acabei deixando o mundo la fora meio que em segundo plano.
E se você prometer deixar nossa cidade em paz sobre qualquer circunstância pode ter certeza que minha força vai acompanhar o Jones nessa nova parceria.

Titan se vira para Jones

-Ou você achou que deixaria você ir nessa sozinho, alguém tem que garantir que minha afilhada tenha um pai vivo hahahahahahahah
Kaboom
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 2:14 pm

Após acordar e usar algumas drogas criadas por Gadget vou a uma reunião. Confesso, quase nem presto atenção no que Metálica diz, perdida em pensamentos que estou:

*A gata arrasa! Não lembro nem como caí! Ela é simplesmente fantástica o que me faz pensar: Eu, Kaboom, Esther Rotschild, a mulher mais perigosa da galáxia, perdi esse posto! Devia ter treinado mais nesse tempo! Mas tudo bem, de agora em diante vou treinar pesado e, minha queridinha de metal, vou me tornar a mais forte de todas, de novo!*

Jones fala algumas coisas, nele eu presto atenção, meu bonitão que tá machucadinho! A ele, respondo:

-Sua decisão é a minha decisão, mon cherié! Te seguirei sempre, eu e nossa pequena!

Finalizo lhe mandando um beijo.
Gadget
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 4:26 pm

Apos medicar todos os necessitados ouço as palavras de Larissa

Viajei pelo mundo enquanto Teenimac era melhorada por cada um aqui, vi diversas coisas e acabei aprendendo muito, não confio em vocês.....

Bom ajudarei do meu jeito, como falei com você Jones estou do lado que vence

*Onde será que isso irá levar ?*

Saio da sala e rumo em direção ao laboratório, chegando lá começo a ver as noticias do mundo, me colocar a par dos acontecimentos e o que iremos enfrentar, e já preparo um traje para o "novo mundo"

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Blood Ice
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 4:33 pm

Na sala de reunião tudo correr num inesperado contexto, Jones, Nero, Esther e Peter falam, logo após isso eu peço a palavra.

Larissa, se o quer você diz e verdade irei ajudar, mas quero um favor do seu grupo e sei que vocês podem conseguir o que vou pedir.
Primeiro, quero informações e paradeiro de Armor Head e a corporação Irena.

Espero a resposta da Larissa e depois que todos falarem viro com uma raiva sem igual e olhondo dentro do olho do Nexus digo a ele.

Nexus, você não tem moral nenhuma para falar sobre que fazer em batalha, ja que a primeira coisa que fez foi subir na costa do Nero ali, so me faz lembra o Flame e um outro inútil   que acho que se chamava destrutor, sabia de agora em diante toda que vez que eu estiver numa missão e você também, eu estarei de olho em você, e caso você sonhar em fugir ou fazer qualquer burrada, não se preocupe você não ira retorna a nossa cidade, por que eu vou matar pela sua covardia e inutilidade.

Caso Nexus tente falar alguma coisa eu procuro acerta um soco bem no meio de sua cara com minha forma de gelo.
Krisys
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 4:46 pm

Ao me recuperar com a ajuda do senhor Peter, não sabia que ele era habilidoso com medicamentos, me dirijo ao conselho, ouço tudo que é dito e fico pensando no que fazer

*O certo seria ajuda-los, mas não me sinto confiante quanto a isso, eles já que nos atacaram*

Concordo com a proposta, afinal nunca se sabe o rumo que as coisas terão, apenas entrego nas mãos dos deuses

*Rá sabe o que faz*
Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 6:38 pm

Cicatrizes de queimaduras ainda são remanescentes em meu corpo. Todas de raspão ou superficiais, pelo menos, são essas que consigo notar e observar em minha própria carne. Os ossos, que antes pareciam quebrados, revelaram - se uma mentira infundada. Um exame foi somente o necessário para comprovar meu ponto. Dentre outros efeitos, os medicamentos que obviamente devem ter sido modificados, foram capazes de aliviar a dor resistente.
O calor que trouxe minhas mais recentes marcas ainda parecem vivo em boa parte de meu corpo. Tão quentes quanto as lembranças que invadem meus pensamentos. O meu passado tenta nublar meu foco na atualidade e embora suas tentativas são sem pausa, seu sucesso está fadado ao fracasso. Meus pés caminham e eventualmente, alcançam o conselho.
A cadeira é esperável, nada que vale a pena ressaltar. Tento encontrar um lugar distante. Porém, acredito que essa tentativa foi em vão. Muitas pessoas presentes e sendo assim, naturalmente haveria de haver muitas vozes para serem ouvidas. Somente restava á mim ouvir, em um silêncio de meus lábios que já devia ter se tornado banal a essa altura. Os pontos de vista estava sendo colocados e em paralelo a esse ato, meu pensamento trabalhava.
* Se eles estão dispostos a pedirem nossa ajuda, isso significa que a situação deve está critica. Se um deles tinha ciência sobre essa cidade. Talvez, tenha chegado a conclusão sobre a possibilidade de estamos enferrujados. Em outros termos, se consideramos o que é dito como fato, não há garantia que nós estamos prontos para um combate em mundo real. Os inimigos devem ter evoluído, aprendido muito além da tecnologia. Treinamentos serão necessários, uma evolução é chamado. Isso sem considerar uma atualização completa sobre as circunstâncias atuais. Entretanto, as questões levantas aqui não são tão simples assim.*    
Educadamente, levanto - me e peço permissão para colocar meu ponto de vista sobre esse debate.
- Por favor, caros, eu tenho ciência sobre a desconfiança que pode está presente. De fato, estou surpreso de muitos aceitarem essa ideia tão rapidamente. Peço que não me entendam mau, eu acho que essa seria a melhor opção. Porém, precisamos pensar além disso. Antes de tudo, temos que aceitar que é necessário treinar e acima disso, nos atualizar sobre o cenário em sua totalidade.   - Falo, um tom nitidamente baixo, mas, audível para aqueles que se derem um trabalho de ouvir. Sem hesitação, só uma peculiar objetividade e frieza em soma da voz.
Após uma pausa de alguns poucos segundos para respirar e formar palavras em minha mente, retorno para terminar minha vez:
- Sem mencionar, que a maioria de nós temos deveres com essa cidade e por tal fato, há a necessidade de medir as consequências disso antes da decisão. Talvez, até mesmo deixar substitutos ou pelo menos, alguns membros aqui para lidarem com as questões politicas aqui. Lembrem - se, temos que refletir sobre a totalidade e não a abstratividade.     - Para mais uma vez, não estou com o hábito de falar em demasia e por consequência, o folego parece faltar em meus pulmões. Por um segundo apenas, olho para a garota de magma, de uma maneira discreta e quase invisível para aqueles que não são seu alvo. Ou assim, espero eu.
- Agora, desculpe - me, mas peço sua permissão para retirar - me dessa reunião.Se não for um desrespeito com os demais, obviamente. - Digo, com o mesmo tom das demais vezes.
Por fim, espero a resposta e se for positiva, retiro - me calmamente na sala. Esperando que minha antiga colega faço o mesmo.
Damiani
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 8:39 pm

Escuto a todos e falo levanto e bato a mão na mesa e começo a falar.

- Na boa, não acredito que vocês irão acreditar nessa lorota! Sou contra! não podemos confiar neles, todos aqui sabem disso! nós podemos resolver isso sem a ajuda deles.

- Mas aqui é uma democracia! se vocês concordam não posso fazer nada, porem não vou fazer parte disso, vou fazer as coisas do meu jeito não vou me juntar a eles sob circunstancia alguma. Simplesmente não vou fazer parte desse erro.

acabo de falar me sento e acendo um cigarro para tentar me acalmar e observar o que os outros tem a dizer.
Spark
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Seg Dez 22, 2014 9:19 pm

Após escutar os demais digo:

-Primeiramente, John respira quando for falar, ta parecendo o Titan, rs...

-Segundo, o Vasco, e em terceiro, quando sai a procura de meu moleque também vi muita coisa acontecendo com mutantes, escutei dos meus pais o que estão espalhando sobre nós aí fora, temos que fazer algo e não só achar que tudo está beleza aqui dentro do nosso mundinho... Estou dentro!

-E Evans, eu já vi o orelhudo recuar contra o ômega negeo para evitar matá-lo, acho que ele é esperto e não vacilara...

Imagem:

Eagle Eyes
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 4:14 am

Metálica após apagar mais alguns de nós, cessa o ataque e propõe ao recém acordado Bugarski uma conversa.

Algum tempo depois, estamos no gabinete do búlgaro escutando uma proposta de aliança, e temos o direito de opinião, uns são a favor outros contra, mais sinceramente não conheço tão bem eles para formar uma opinião e defende-la a frente de todos, apenas acho que ter inimigos poderosos e que sabem a nossa localização a essa altura do campeonato não seria uma boa escolha e apenas digo:

-Eu estou com você Jones...

Imagem:

Vulpine
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 7:37 am

Tudo acontece muito rapido!

Assim que toda algazarra acabou só queria acender um charuto e ficar tranquilo!

Escuto a proposta feita por Metálica a quem sinceramente não confio!

Acendo outro charuto enquanto todos discutem prefiro não opinar!

(A ainda bem que essa decisão não cabe a mim kkkk)
Nexus
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 8:59 am

Depois de levar uma surra de Metálica, ela parece dessa vez querer paz. Gadget nos dar remédios para que possamos ficar recuperados, aproveito este momento para tomar alguns analgésicos, mas nada que atrapalhe minha coordenação motora.

Depois de ouvir o que todos tem a dizer bato com a mão na mesa mais forte que Damiani:

- Porque vamos se matar pra essa VADIA ? Hã
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 9:50 am

A reunião conserva seu aspecto tenso, onde a confiança não parece fazer parte do cardápio. Após as considerações de cada um e de fumaça de nicotina e maconha subindo até os exaustores, a garota de Magma, percebendo que Suporte se retira, diz a Metálica:

-Deixe ele comigo, Lalá.

Metálica não parece se importar muito com o tom agressivo de alguns, o que parece estranho para pessoas acostumadas com Suprema:

-Não se preocupe em se matar pela vadia aqui, virgenzinho. Dispomos de meios de captação para auxiliar na busca por estes mutantes, coisa que vocês ainda não parecem ter. Quem quiser agir sozinho vai enfrentar este problema. A questão aqui não é se unir a mim ou a qualquer outro mutante com quem já tiveram pendências. Os governos se aliaram e estão caçando mutantes, exterminando-os. Logo chegarão até vocês e, se deixarem do jeito que está, em pouco tempo a força de vocês não será mais suficiente e todo esse sonho acabará. Muitos de vocês morreram lutando pelo que acreditavam ser certo, do nosso lado também, inclusive os "fracos". Mas estes fracos podiam não ser os mais santos, mas se posicionaram, se uniram em prol de algo que julgavam ser o melhor para todos de sua espécie!

Metálica aperta a mão de Jones:

-Temos uma guerra a travar e sua ajuda será de imensa importância, a de todos vocês!Prometo trégua, não uma eternidade, como podem ver, ainda somos uma raça muito pouco unida para definir posições eternas. Só espero que vocês não virem as costas para o que está acontecendo, vocês foram privilegiados com treinamento árduo, adquirindo poder e notoriedade, mas não representam nem uma pequena parcela da enorme quantidade de mutantes que existem no mundo. Não preciso deixar que Hagi entre na minha mente, não estou mais em fontes de calor, estou a sua mercê, jovem Statainhofen, acho que isso já é relação de confiança suficiente. Se nos ajudarem, encontrarão todos os mutantes que quiserem.A resposta é de vocês agora, já joguei todas as cartas das quais disponho.

Fora dali, Denise se encontra com Suporte:

-John! Que saudades de você! Depois da morte de Kim você nos abandonou! Mas ainda estou feliz em te ver! Lembra-se de mim?

OBS: Postagens devem ser efetuadas até as 12:00 hs, horário de Brasília, do dia 24-12, quarta feira.
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 10:54 am

-Bom Metallica eu ja falei que vou ajudar junto do meu chefe então quando começamos a resgatar nossos irmãos e punir alguns Caçadores de mutantes huahuaua

-Tipo queria te pedir um favor pessoal Metallica quando voltarmos ou até mesmo antes de partir gostaria muito que você me fosse minha mestra em combate,tipo eu sei que sou forte e talz mas mesmo dominando uma porrada de artes marciais não acho que esse é meu limite só que enquanto treinar sozinho não vou conseguir tirar aquele demônio da Edna do lugar e muito menos vencer você ou o espantalho que atualmente são as pessoas mais fortes que ja enfrentei

Titan fala com Metallica usando seu carisma para mostrar sinceridade.

Quando termina de falar titan espera uma resposta de Metallica e alguma reação de Jones ou dos outros.
Damiani
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 12:53 pm

Escuto as palavras de Larissa dou mais um trago no meu cigarro e já mais calmo a respondo.

- Larissa minha cara, não estou virando as costas para a situação, a questão aqui é que eu sei qual é a sua posição a posição do Jones, do Titan e etc.. a questão que essa guerra não envolve apenas mutantes e o governo, existe os humanos também e creio que provavelmente serão os que mais sairão perdendo nessa guerra, eu não vou deixar que essa guerra sirva de desculpa para uma ditadura mutante ou uma ditadura humana. por isso a minha posição e me mantenho irredutível quanto a minha postura não vou me aliar a vocês porque sei da intenção de vocês e nao vou fazer parte disso. a coexistência existe e vou lutar por ela.

Volto a me sentar e a acender mais um cigarro e a escutar meus companheiros e a trupe do Fim.
Krisys
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 4:48 pm

Mantenho me firme em minha decisão e escuto o que a senhorita Larissa tem a dizer, vejo o pessoal que se retira e fico calada apenas ouvindo o que todos tem a dizer, sei bem como a sociedade pode ser cruel, eu já passei por poucas e boas quando estava no Egito, hoje em dia tenho um pensamento parecido com o do senhor Evans, uma coexistência seria perfeita.

Nexus
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 5:57 pm

Ouvi em silêncio o que Metálica tinha a dizer, subitamente os analgésicos fazem efeito eu me deito minha cabeça na mesa.

- Estamos em guerra... Acho que se queremos realmente ajudar a salvar mutantes e ter êxito nas missões precisamos sabotar o poder militar do governo, atacar alguma base, fabrica, matar o presidente, qualquer coisa, contanto que cause algum impacto neles.

Depois de falar permaneci em silêncio, tava mais afim de tirar uma soneca pra me recuperar totalmente.
Blood Ice
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 6:30 pm

Ouvindo todos, e penso.

*Larissa sabe falar muito, vejo algo nela que me faz lembra a suprema.*

Peço a palavra e digo.

Larissa, contando que me de o que pedi, farei parte dessa equipe.
Gadget
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Ter Dez 23, 2014 8:00 pm

Volto a sala do conselho e me sento novamente

Serio, se vamos localizar os mutantes e resgatá-los seria bem interessante termos um local seguro para isso, vocês tem algo para localizá-los ?

*creio que há um plano por trás de tudo isso, eles devem utilizar o argumento de serem caçados para recrutar novos "Soldados do Fim" e causar o fim da humanidade o governo absoluto dos mutantes*

Espero a resposta

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Suporte
Moderador
Moderador

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Qua Dez 24, 2014 12:42 am

É como um xadrez, peões em embate pelos seus reis. Não importa o lado, os objetivos do jogo são geralmente similares: Vencer, sobreviver. Porém, assim como em muitas jogadas, o que está por trás normalmente é mais complexo do que aparenta. Se pensar bem, essa metáfora se encaixa sem dificuldades aqui. Principalmente, nessa situação em particular. É delicado, qualquer erro nesse tabuleiro tem potencial para gerar causalidades indesejáveis. Porém, o cenário muda se pensamos um pouco fora dele.
Eu percebo isso agora. Quase no mesmo instante que imagino sentir seu calor humano novamente. Embora, seja cientificamente inviável devido a considerável distância. Seus passos não mentem e cada vez mais posso ouvi  lós. Lentamente, entregando a proximidade que rapidamente parece ser um fator dominante.  Apenas segundos, isso é o que falta para nosso primeiro contato. Apenas um momento é necessário para um pensamento se formar em minha mente.
* Não são confiáveis, em sua totalidade. A missão deles deve ser nós convencer. Pelo menos, em primeiro plano. O histórico não conta ao favor deles, isso é algo já entregue a obviedade. Mesmo que seja uma armadilha, uma possibilidade que certamente não estou descartando, é uma bastante arriscada. De qualquer forma, necessito de informação e até onde sei, usar essa situação como vantagem é uma das melhores opções.*
Sua voz chega ao meus ouvidos, finalizando velozmente com uma interrogação. Devo admitir, mesmo meus olhos frios e controlados são obrigados a notarem sua aparência apreciável através de minha própria face introspectiva. Não demorou muito para uma resposta nascer em tom baixo e até mesmo razoavelmente tímido em sua direção.
- ... Você... Kim, lembro de muitos nomes. Claramente, não lembrava de você ser tão animada assim. Desculpe - me, porém, tenho uma pergunta: Seus aliados, são confiáveis e sinceramente, quais são seus principais objetivos? Não precisava se juntar a eles, certamente haveria de ter outras opções. Eu acho.
Sutilmente e discretamente, tento liberar minimas quantidades de feromônios que visam fazê - la se sentir bem emocionalmente e com sugestibilidade para dizer a verdade.
Eagle Eyes
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Qua Dez 24, 2014 3:46 am

Entendo que muitos aqui não concordem com o acordo, mais ele por hora é mais sensato, Jones faz o certo.

Aceno positivamente com a cabeça assim que os dois se cumprimentam e aguardo ordens vindas de nosso presidente.

Imagem:

Spark
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Qua Dez 24, 2014 4:19 am

Espero que John não tenha se irritado e deixado a sala por causa da minha brincadeira, mais ele tem que concordar que ele falando é algo digno de festa, rs.

Escuto o acordo sendo selado entre as partes e as palavras de Damiani e o respondo:

-Evans, em momento algum nós dissemos que abdicamos a essa causa, eu mesmo tenho pais humanos e farei de tudo para que o mundo seja um lugar melhor para eles, mais em meunha rápida visita à eles pude ver o que eles "humanos" estão passando, o governo está usando a desculpa da ameaça mutante para instalar mais uma ditadura, isso ta errado cara! - Temos que ajudá-Los assim como empaquei ajudar a bossa raça, que está sofrendo uma dura perseguição, acorda cara de bumbum de nenêm!

Imagem:

Bugarski
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Qua Dez 24, 2014 4:29 am

Escuto a todos após cumprimentar Metálica. Algumas afirmações me chamam a atenção, principalmente a de Damiani, o que me obriga a endossar as palavras de Spark, que responde com absoluta consciência:

-Não sou eu quem vai ficar aqui pagando de moralista contigo, Evans. Mas é isto que Spark falou: a guerra da qual estamos falando é contra os governos e suas medidas opressoras, não contra a humanidade, embora eu também não exclua o fato de enfrentar a humanidade caso eu entenda que ela seja uma ameaça aos mutantes. Mas este não é o caso, aqui mesmo em Teenimac vivemos como coirmãos.

Volto-me para Larissa:

-E como você pode afirmar que consegue captar os mutantes espalhados pelo mundo?
Kaboom
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   Qua Dez 24, 2014 4:31 am

Que coisa! esse povo demora demais a resolver as coisas!

-Já disse o que vou fazer, agora, podemos voltar pra festa?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T4E02 - A Parceria Inusitada   

T4E02 - A Parceria Inusitada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Procuro PARCERIA para abrir site de leilão
» Parceria Naruto Saikai
» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
» Parceria :: 2018 - After The Break
» [Parceria] X-men Marvel RPG