Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E01 - A Nova Era

Ir para baixo 
+12
Spark
Tremor
Kaboom
Bugarski
Nexus
Jinx
Blood Ice
Hagi
Krisys
Titan
Gadget
Suprema
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2014 11:33 pm

Eita e a equipe esta de volta, sempre tem um ou outro que faz besteira e toma uma colada do nero, como não tenho nada a ver com isso tento manter o foco em segurar o que restar da lava e trabalhar minha mente para o que poderia ser aquilo que vem do vulcão, se for um humano deve ser um cara bem forte, em minha terra existem lendas sobre entidades indígenas que nasciam em vulcões e cobravam tributos dos nativos que geralmente eram virgens para ser sacrificadas para que o mesmo continuasse em seu sono e não entrasse em erupção, começo a pensar que talvez seja isso, mas com o povo todo reunido aqui se for uma dessas entidades tenho certeza que ele vai ter um trabalho para derrotar a galera.
Continuo em posição de defesa atento a qualquer ataque em minha direção ou na direção de Hugh.
_ Blood tem ideia do que pode ser aquilo irmão ????
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 1:55 am

Fiquei irritado com o que Titan falou, porém, esqueci dele no momento que fui salvo, podia ter caído na larva e morrer com minha borracha em chamas.

Não queria ajudar, mas se não fizesse nada aqueles malditos continuariam enchendo o saco. Correria até o centro de tecnologia do Suporte e tentaria achar algum botijão de nitrogênio líquido com uma mangueira acoplada, depois voltaria até onde todos estavam e usaria o botijão como extintor tentando conter um pouco os pontos da trilha onde a larva transbordava.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 6:57 am

Tudo acontece muito rapido!
Estavamos em festa quando somos surpreendidos pela erupcao,que parece ter tido a ajuda de alguem.
No meio da confusao estava pensando no prazer de se fumar um belo baseado e distraido e disconcentrado pela vontade caio em um buraco feito por kaboom junto com Damiani e logo em seguida vem Nexus Damiani nos tira de la.
Entao me concentro fico atento para nao ser surpreendido novamente e me preparo para caso precise ajudar alguem com um teleporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 8:42 am

O drama no grande estado de Teenimac(não é mais uma vila, é um estado republicano com uma área total de aproximados 20000000 km², próximo ao tamanho do estado de Sergipe) prossegue, mas, dessa vez, com protagonistas diferentes, não apenas o magma sendo expelido.

Gadget e Suporte se atentam à forma humanóide que percebem em meio a lava. Gadget repassa aos demais a informação do que vê e prepara sua defesa para um possível ataque. Suporte também faz o mesmo, aumento com sua habilidade tecnopata, a potência de seu traje, pronto para efetuar um disparo, se necessário.

Blood Ice, entendendo que não pode fazer nada àquela distância, se limita a congelar o redor, impedindo que a lava avance mais à determinada região. Tremor, ao lado de Hugh, fica com sua atenção redobrada para defendê-lo e também à seu grande amigo.

Spark segue próximo a sua namorada, desconfiado da situação. Enquanto isso, Eagle informa a Jones sobre a imagem cintilante e Jinx e Valzack continuam seu ímpeto defensivo, auxiliando toda a equipe.

Titan retira Nexus de suas costas, arremessando-o ao lago criado por Kaboom e faz um pedido a Bugarski. O búlgaro entrega a esfera metálica a Titan, mas dando-lhe um aviso. Titan não escuta e arremessa a esfera a toda potência contra o humanóide. A esfera segue e bate na lava, arremessando lava para todos os lados. Sorte que Damiani, recém recuperado da queda, já se levantara e voara com Vulpine, evitando ser pego pela lava. O telecinético então, manipula o corpo de Nexus, colocando-o a salvo. É o momento em que Damiani enxerga a reação gerada pelo ato de Titan e manipula a lava de volta, defendendo a todos.

Krisys e Nexus resolvem ir até a grande cidade(repito, não é mais vila), cada qual com seus motivos. Mas no meio do caminho, distante dos olhares dos companheiros, ambos são surpreendidos e alçados ao alto, sentido que alguma força invisível os levantara. Assim, ao olhar para o lado eles enxergam Phobus.

-Finalmente os encontrei! Metálica tinha razão!

Com um movimento suave dos braços, Phobus arremessa via telecinese, Krisys e Nexus que batem de costas em uma grande copa de árvore. A garota sente um dor que incomoda, mas nada que seja relevante e a "borracha" de Nexus o priva de maiores complicações.

Bugarski continua sua empreitada em destituir o magma de metais, criando mais esferas e assim ele pode ver as cenas se desenhando. Primeiro o vulcão para de expelir magma e a forma humanóide fica clara, uma jovem mulher, não muito bonita, mas de aparência agradável e de sorriso simpático. Sem falar nada, ela observa com atenção o jovem Suporte.

Mas o maior problema ainda estava por vir, a forma cintilante. Eagle Eyes enxerga o avanço rápido da coisa e aos poucos ela consegue enxergar a forma de outra mulher, brilhando à luz do magma. Valzack interrompe o silêncio:

-É Metálica!

Em pouquíssimo tempo, Metálica se aproxima de Vulpine, aplicando-lhe um chute que o faz torcer o braço. O garoto nunca sentira um impacto tão forte quanto aquele, imaginando que um soco de Titan poderia ter sido menos doloroso. Metálica segue sua corrida e não perde tempo acertando um soco em Hagi que o desliga por alguns segundos, além de arrancar-lhe dois dentes. Finalizando, ela corre até Kaboom, a pegando pelos cabelos e acertando três socos em seu abdomen:

-Te devia isso, Esther! Você me enganou, eu confiei em você! Mas meu acerto de contas hoje, não é com você!

Metálica joga Kaboom, como se jogasse isopor, ao chão. A garota explosiva sente bastante os golpes, mas consegue se levantar. Ela e Hagi entendem que Metálica não usou um terço de sua força.

-Hora de nosso acerto de contas, Statainhoffen!

Do céu caem três criaturas harpias que voam , uma na direção de Spark e Eagle, outra na direção de Damiani e Vulpine e a última contra Jinx e Valzack.

A garota magma interrompe seu sorriso e dispara três rajadas de magma, uma de cada braço e uma pela boca, uma contra Titan, outra contra Suporte e Gadget e outra contra Blood e Tremor.

OBS: Postagens devem ser efetuadas até as 10:00 hs da manhã, horário de Brasília. quem postar depois tem a ação ignorada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 10:30 am

*A Equipe Fim, conseguiremos vencê-los como sempre, mas algo me preocupa desta vez*

Vejo Phobus arremessando Krisys e Nexus, neste momento me esquivo de uma rajada de magma disparada contra mim, com uma rápida analise do campo vejo que as lutas já estão selecionadas, mas não posso deixar Phobus se divertir vou ter que intervir, aviso Titan com um assovio e gesticulo para que ele entenda que vou partir para auxilio de Krisys e Nexus. Ele, suporte blood e tremor conseguem dar conta da garota de magma.

Disparo um tiro de alerta contra Phobus para que sua atenção volte para mim

Crio que não sou diversão a sua altura Draven, mas também não posso ficar parado e deixar você fazer o que quiser

*Projeção de campo de força, rajadas psiônicas e telecinese esses poderes são o minimo de cuidado logico que devo ter, sei que ele é muito mais que isso, minha melhor alternativa é segurar até que os outros adversários sejam derrotados*

Seria um desrespeito com um antigo "colega" se eu te atacasse pelas costas, vamos começar ?


Começo com uma base de disparos simples contra Phobus afim de mantê-lo longe e dificultar sua concentração mantendo a defensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 10:52 am

Titan após lançar a bola de metal no inimigo vê que finalmente alguns convidados de gala estão chegando

*primeira ação de nossa cidade é uma visita de nossos velhos amigos*

-bem vindos Metallica e phobus pq não ligaram podíamos ter feito uma festa hahahha

-E vc novata qual seu nome espero que vc não seja mais uma lambe bolas do fim não e mesmo


Titan tenta se esquivar do golpe de magma da garota

-opa que isso minha filha, curto churrasco mas não de carne de titan hahahahaha

Titan tenta arrancar dois blocos grande de pedra e joga um contra a inimiga enquanto corre em direção a ela usando a outra como escudo para um eventual ataque da garota magma,ao se aproximar titan tenta encontrar algum ponto que ache seguro para poder atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 11:17 am

Vejo que finalmente as coisas vão dando as caras, e a trupe que aparece é Phobus e companhia, vejo o desenrolar e as das lutas casadas e não me interesso pela Harpia que chegara para me atacar, manipulo uma das esferas criadas por Jones e a envio diretamente em direção a Harpia.

- Ow Drogado! fica esperto, to indo ali e já já chega um pessoal aqui pra te ajudar.

já seguindo voo, vou levando comigo três esferas comigo em direção a Phobus, vendo que Gadget já começa os ataques, envio uma das esferas em direção a Phobus em alta velocidade para que o impacto seja grande.

- Numa boa! Detesto esse senso de companheirismo que vocês tem com esse cara. ele já deixou de ser isso desde a primeira vez que saiu.

- Krisys e Nexus, deixe o orelhudo comigo e com o Gadget, vão ajudar o Vulpine. tenho certeza que ele vai precisar. nós damos conta aqui.

termino a frase com um sorriso e volto a atenção contra Phobus, mantendo um aspecto ofensivo. alternando com os ataques de Gadget mantenho as duas esferas visando acertar Phobus, fazendo com que elas o persiga mesmo que ele desvia ou as tente repeli-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 2:44 pm

Me levanto apos ser arremessada em uma arvore, vou para o chão em segurança

*O senhor Peter deve dar conta dele*

Quando escuto a voz do senhor Evans me preocupo

*Dois que eram da All Star para esta luta, que Rá tenha piedade de nossas almas*

Acato ao pedido do senhor Evans e vou até o local onde Vulpine está, com usando minha velocidade e o fator surpresa aplico um chute nas costas da Harpia, retiro minha faca de caça e ativo minha visão para defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 3:00 pm

Após seguir o plano eis que surgi Elite Fim, e uma mulher larva, pulo tirando Tremor da reta da larva e digo a ele...

Tremor, eis o que e uma mulher, vamos fazer o seguinte você ataca com tudo que puder de terra eu congelo elas e damos chance a tremor.

Após dizer a Tremor, congelo as pedra que Titan joga e seguida falo com Suporte.

Suporte, vai ajudar Gadget deixe aqui para nos.

Congelo as terras que Tremor jogar na mulher magma e dando breja atiro rajadas de gelo na mesma com maior intensidade possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 10:18 pm

Como se não bastasse Metálica e Phobus, mais mutantes se juntaram a sua causa, e no momento uma Harpia me ataca, busco minha faca de caça.

Arremeço-a em direção a ela dizendo a Spark:

-É a sua deixa gato!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 10:29 pm

Mano que loucura, num momento vulcões, depois desafetos, só aqui mesmo pra acontecer tanta coisa estranha! Kkk

Vejo Metálica ir de encontro a Jones e ponho a mão no rosto em sinal de desapontamento e penso:

*-Gostosa, mais burra, loto o búlgaro...

Percebo a Harpia que nos ataca, não presto muita atenção nela, até que Eagle Eyes me chama, e eu entendo o recado, a garota é bem esperta...

Retiro a melhornha faca de caça e arremesso contra a Harpia manipulando o metal com meu poder, com a outra mão tomo o controle da faca de Eagle também a eletrificando.

Me preparo para fritar o alvo.

-Deixa comigo gatinha, saquei de colé!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2014 10:59 pm

Vejo então que os outros convidados logo aparecem para a festa. A forma de lava que se revela uma mulher, Metálica, Phobus, e Harpias que atormentam grande parte da equipe. Ignoro por ora os outros e inimigos e me foco nas Harpias que atacam a mim e Valzack.

*Será que esses malvadões nunca aprendem que minha especialidade é lidar com investidas diretas.*

Sem pensar muito sobre isso arremesso meus discos - que então se expandiriam em um portal - na direção das mulheres-pássaro para teletransportar ambas as inimigas na direção da lava.

- Alguém aí pediu Frango Frito?

Não consigo segurar e instantaneamente começo a rir da minha piada. Me viro para Valzack.

- Sacou? Ave, Galinha, Fogo, hahahaha...

Tomo fôlego para continuar meu trabalho com a chuva de lava e também olho uma ultima vez nos Nuggets levemente queimados para ter certeza que minha parte foi feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 5:12 am

O cenário muda, o inimigo não é mais a natureza, mas sim, algo mais "natural": Metálica, Phobus e uma trupe nova. Como a bela Larissa quer acertar as contas comigo, é com ela que eu ou lutar. Devido a facilidade imensa que tenho contra ela, ninguém resolve me ajudar, afinal, ela é a porcaria de um metal! Vou jogá-la longe e está tudo em paz.

-Acertar que conta, minha querida? Já lhe disse, você não é um desafio!

Metálica pode ser uma das mutantes mais poderosas do mundo, mas como diriam os jogadores de meu amado Galo: aqui não! Assim sendo, manipulo o corpo bem desenhado de Metálica, visando jogá-lo o mais longe possível, ficando atento à Kaboom, Hagi e Vulpine que acabaram de cair com os golpes dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 5:15 am

Depois dos socos potentes de Metálica e de ser jogada ao chão como titica de galinha, me levanto com dores localizadas. A luta contra ela não é minha, deixo para meu amado, ele pode dominá-la.

Livre, arremesso contra a Harpia que ataca Damiani, minhas esferas atordoantes, louca para acabar logo com esta palhaçada e voltar para a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 5:22 am

Levanto do chão, após ser arremessado em uma arvore junto a Krisys, era Phobus grande inimigo da antiga All Star Team, fico com bastante raiva de ser pego de surpresa, mas escuto o que Damiani diz e acho melhor ajudar o Vulpine. Seguro a arvore que Phobus me jogou e vou andando para trás esticando meus braços, em seguida regularia a força e tentaria me jogar até o local onde Vulpine estava, não podia demorar muito caso contrário perderia toda a diversão.

Chegando no local esticaria meu braço para trás num ângulo de 150° e depois jogaria para frente em um tapa tentando acertar o rosto da harpia que atacava Vulpine.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 6:22 am

Tudo acontece muito rapido !
Sou surpreendido por um rapido movimento de metalica que me da um chute e me faz sentir uma imensa dor.
Parece que meu braco destroncou !(Ah vadia agora vou ter que conviver com essa dorsinha chata).
Apos ficar de pe novamente minha atencao e voltada para uma Harpia que vem em direcao a mim e Damiani que logo manipula uma das esferas de Jones e lanca em direcao a Harpia e me diz algumas palavras que nao dou muita atencao .
Aproveito a brecha criada por ele ao ver a atencao da Harpia ser tirada pela esfera me teleporto para as costa da Harpia rapidamente e a levo para o chao com outro teleporte sem perder me teleporto rapidamente para longe dela.
Quando vejo krysis e Nexus chegando .
Nesse momento me concentro para me desvencilhar de um possivel ataque com um teleporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 6:29 am

Metálica? Phobus? De novo. Metálica me atinge um soco, perco alguns destes, mas nada de mais, vamos lá. Metálica não é comigo, Jones é o seu alvo. Phobus? Humm, não, melhor não. Lava também não, não adianta muito um telepata. Viso uma das harpias, podem ser rápidas, mas creio que minha telepatia possa ser útil para desviar de seus ataques e até contra-atacar com meu sabre de luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 7:58 am

Seus lábios torcem um sorriso, estramente agradável devo dizer. E, embora estivesse distante demais para ver a cor de seus olhos, eu poderia afirmar que os mesmos estavam me observando. Talvez, isso significasse ser escolhido como seu prooximo alvo. Não, era algo mais.
Lembranças, elas minam meus ossos e curvam meus sentidos. Nulos de lógica aparente, movimentados por imagens e som perdidos em um contexto perdido. Um som, uma voz... é a totalidade que registrei. Não é o suficiente para encontrar uma pista ou indenficar um nome.
de qualquer forma, meu pensamento é interropido por calor, suor em demasia. em outras palavras, uma bola de fogo estava nas proximidades. Para ser mais exato, em minha direção.
com isso, buscaria aumentar a potência da velocidade do traje para esquivar e depois, tentar um disparo concentrado contra a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 8:55 am

Bugarski tenta manipular Metálica mas, desta vez, não consegue êxito. Sem entender o motivo ele continua a tentar enquanto Larissa caminha até ele:

-Onde está toda aquela valentia? Caro Statainhoffen, não me tome como uma leiga, sou uma cientista renomada, faça-me o favor! Acha que eu o encararia de peito aberto se não tivesse uma carta na manga? Permita-me explicar-lhe: exposto a calor extremo o meu corpo deixa de ser magnetizável!

Com um soco, bem mais potente que os golpes realizados até aqui, Metálica acerta o rosto de Bugarski. O soco provoca afundamente na face e arremessa o búlgaro a metreos, ralando as costas no chão até parar em uma árvore. O garoto não mostra sinais vitais.

-Merda! Coloquei força demais! Não era pra matá-lo! Mas agora já foi...Quem é o próximo?

Gadget assovia para Titan após desviar do golpe de magma. Suporte não consegue fazer o mesmo e recebe o golpe. Sorte dele o seu traje, criado por Gadget, ter um sistema inteligente e ejetá-lo antes de se consumir em lava. Suporte cai ao chão e sente seus ossos aquebrantados (embora  nada tenha quebrado, incrivelmente). Gadget mostra seu intento a Titan e parte contra Phobus. O gigante nem precisa chamar a atenção da jovem de lava, vendo que ela sorri quando Gadget parte contra Phobus. O gênio atira contra Phobus mas não o acerta, conseguindo a atenção que queria:

-Muito bem, Peter. Você é um dos que merece minha atenção.

Peter Heinz aciona o campo de força de sua armadura e inicia uma série de disparos contra o seu antigo companheiro, que esquiva com facilidade. A ação de Gadget acaba por deixar Draven entretido e esquecer Nexus e Krisys que se recompõem.

Damiani manipula uma das esferas de Bugarski e arremessa contra a Harpia. Mas ele não conta com a destreza aérea da ave, que desvia e acerta um golpe com suas garras nas costas de Evans. O telecinético cai ao chão mas, antes que sofra um segundo e mortal ataque, Kaboom age. Com suas esferas atordoantes ela acertas a Harpia que fica confusa. É a brecha para um belo ataque conjunto iniciado por Vulpine. Ainda sobre Damiani, ele se levanta do golpe recebido e manipula novamente as esferas criadas por Bugarski, arremessando velozmente contra Draven. Mas Phobus repele com facilidade. O telecinético Evans também ordena para que Krisys e Nexus ajudem Vulpine. Assim, Gadget e Damiani seguem a luta contra Draven que repele até então todas as investidas.

Vulpine se teleporta até as costas da Harpia levando-a ao chão. Krisys usa sua velocidade e Nexus se agarra a arvores causando um efeito elástico. Ambos chegam rapidamente até a Harpia que Vulpine teleportara ao chão. Krisys ataca primeiro chutando irrelevantemente as costas da Harpia. Logo, a egípcia retira sua faca de caça e usa sua visão em camera lenta pra melhores cálculos. Nexus estica seu braço pra trás e solta um poderoso tapa contra a ave. Krisys se safa de também ser atingida, abaixando com a ajuda de seu cálculo em camera lenta. A Harpia acusa o golpe mas se recobra com rapidez. Sorte deles que Hagi, recuperado, se adianta até ela e prevê seus golpes, defendendo com seu sabre. O último dos golpes arranca o sabre das mãos de Hagi.

Jinx tenta conjurar três portais, mas só consegue um que seja efetivo pois as outras duas Harpias estão muito longe. Ligando um portal a sua frente até a lava, a garota consegue levar a Harpia para seu fim, batendo a toda velocidade contra o Magma. O que ela esquece é que o portal a sua frente continua aberto e os respingos da lava passam por ele. Valzack usa sua rajada, eliminando a lava e respondendo a garota:

-Belo golpe, mas se perder mais tempo contando piadas vai acabar morrendo, mapoa. E a propósito, foi a pior piada que já ouvi

Valzack parte de encontro a Bugarski e Jinx continua seu trabalho de proteção a equipe, em vão, pois não há mais erupções.

Eagle e seu amado Spark se unem contra a outra Harpia(restam duas). Eagle arremessa sua faca, avisando a Spark, que faz o mesmo. Theo usa seu poder e eletrifica as facas, dando uma potência extra ao golpe. As facas cravam e eletrificam a Harpia que cai antes de seu acerto. Mas esta também se recupera rápido e bate suas asas empurrando os dois com o tufão criado.

Titan que havia se esquivado do golpe de magma inicia sua sessão. Blood Ice faz o mesmo, mas não só se esquivando, como trombando com Tremor, salvando-lhe a vida. Titan pega duas pedras enormes e Blood as congela. Titan arremessa uma das pedras contra a garota e corre com a outra, usando como escudo. A garota atira uma rajada de magma contra a pedra vindo em sua direção e a derrete antes do impacto. Blood segue com suas rajadas gélidas, que derretem muito antes de atingir a garota que continua com um sorriso no rosto, sempre a olhar Suporte.

Metálica aproveita a distração de Tremor e vai até ele, pegando-o pela cabeça e perguntando:

-Você sabe voar? Senão cante: I believe i can fly!

Metálica arremessa Tremor para o alto e ele começa a cair, em queda livre.

Valzack pega o pulso de Bugarski e diz:

-Ele ainda está vivo!

O sonho de Bugarski:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 9:22 am

*Otimo, Krisys e Nexus já estão bem colocados*

Quando começo a bolar um plano de ataque olho para Damiani, o que me provoca um repentino susto

Cara nem te reconheci, vamos ter que vencer de uma forma simples, vencendo a telecinese dele com nossa "força"

*Vamos ver Draven, você consegue repelir qualquer tipo de ataque, mas e quanto a ataques que não podem ser vistos ou tocados ?*


Mudo o canhão para disparos sônicos, com o intuito de atordoar Draven para que Evans termine o serviço, começo o disparo me movendo ao redor de Phobus, sem nunca ficar parado e atento para que os golpes dos dois telecinéticos não me acertem, aproveito e faço um calculo de distancia baseado nos ataques de Damiani vendo o alcance máximo do aliado e do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 9:48 am

Titan vê que os golpes na mulher de lava não estão surtindo efeito e para piorar Metallica colocou Jones para dormir ao menos valzack tranquila a equipe avisando que ele so está inconsciente e não morto então titan começa a bolar um plano para poder tirar a mulher de ação e poder ajudar os outros antes que titan pudesse falar seu plano tremor e atacado por Metallica

Valzack meu velho tem como você dar uma forcinha e colocar o tremor no chão vou precisar dele para dar um jeito nessa vadia

Enquanto titan confia em vakzack para salvar tremor ele começa a explica o plano para tremor e blood

Seguinte manos precisamos trabalhar em equipe para ganhar dessa vadia loca a cidade depende de nós,o plano é o seguinte vamos inovar essa bagaça vamos fundir poderes huahuaha
blood e tremor vocês vão fazer as armaduras de vocês no nível mais épico que conseguirem em min, não se preocupem com peso essa parte tiro de letra e a ultra resistência completa o resto então com as armaduras fundidas em uma so vamos poder alcançar nosso inimigo e vence lo tranquilo?


Titan olha para seus amigos de time torcendo para que eles tenham entendido todo o plano e parte em direção a mulher de magma se preparando para atacar assim que receber a armadura combinada de tremor e blood.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 11:55 am

Depois de acertar um tapa na mulher galinha corro em direção a Blood com uma ideia em mente, quando ouço parte do plano de Titan.

- Já que vai fazer armadura pro Titan, faz algo pra minha mão Blood, quero ACABAR COM aquela VADIA, tal de Metálica. Porém, ela parece estar quente e eu não quero queimar minha borracha. -

Espero Blood fazer o que pedi para então esticar meu braço girando para trás e jogar em um soco para frente, tentando golpear Metálica com meu clássico soco giratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 12:43 pm

A luta segue muito bem mal para nos, e perto de Titan e Blood encontra se Metallica, e um excelente fardo ter essa mulher aqui perto, titan começa a explicar um teoria dele interessante , mas Tremor esta meio longe então após ouvir plano de Titan e Nexus pede algo.

Cara presta atenção a nossa volta, para fazer o que você ta pedido, mas não  vou abri a guarda e temos uma inimiga bem perto de nos, o que nosso grupo não percebe e observar a situação e que estamos e você sempre faz isso.
Nexus, por acaso você sabe o que acontece com a borracha quando esfriada?
Se não deixa eu te dizer, ela QUEBRA e resumindo você morrer se colocar qualquer quantidade de gelo em você.


Após dizer as palavras a Titan e Nexus , ocorrer uma idéia , me congelando salto para ficar fora do alcance de Metallica em cima de uma rampa de gelo criada, pego comunicador e chamo pela Jinx e falo com ela...

Jinx, será que vossa beleza pode ajudar aqui com a vadia de metal?
Tipo usar o mesmo Golpe que uso nas Harpias so que na Metallica?
Acho que consegue? conto você gata.


Após dizer a a Jinx, foco total em Titan e sua armadura que o mesmo me pede, após Tremor fazer o mesmo faço uma camada de gelo bem forte e faço sinal para tremor fazer outra camada, mas sempre deixando espaço para Titan respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 1:34 pm

Mas o que tá acontecendo? Porque não manipulo essa mulher? Será que achei minha kriptonita? Pow!

Que lugar é esse? O que é essa arena? Eu estava lutando em Teenimac, contra Metálica. Que porra é essa de Urameshi? Peraí! Eu conheço esse nome, eu conheço esse cara! É o meu desenho predileto! Pensando bem, devo estar em um novo estágio de meu sonho, afinal, um vulcão entrar em erupção na Amazônia não deve ser algo real. Devo ter tomado um porre tão grande que apaguei e agora estou em coma, provavelmente recebendo glicose no hospital. Kaboom deve estar ao meu lado, com a cabeça baixa em desaprovação. Hehehehe! Coma alcólico e vivendo no mundo de Yuyu Hakusho! Quero mais desse!Já que estou no meio da luta contra Toguro e represento Urameshi, acho que vou brincar com meu conhecimento do desenho.

-Genkai me ensinou alguns truques, mas agora, vou lhe mandar o meu melhor leigun, pode acreditar! E você Kuabara, posso ser seu rival, mas você não é meu, nunca me acertou um soco! Eu sou o super bad boy do colégio!

Faço um sinal de jóia com um sorriso triunfante e logo aponto meu dedo como arma contra Toguro.

-LEIGUN!
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 3:18 pm

*Parece que nem sentiu meu chute*

Continuo com a visão ativa, para esquivar de um ataque aéreo, neste momento corro fazendo minhas ilusões para que confunda a Harpia, uso minha faca para tentar causar algum dano em alguma das asas, esse tempo será perfeito para que Vulpine e Hagi consigam atacar livremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E01 - A Nova Era
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T5E01 - Uma Nova Era
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: