Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyQua Nov 12, 2014 3:09 pm

17 de Outubro de 2015


Blood ice e Tremor decidem não ficar na vila. Após conversas entre os ex-integrantes da All Star Team, fica acordado que Hugh Irenia assume o papel de tutor da pequena Cora.

Equipados com um GPS, duas barracas e várias provisões cedidas por Bugarski, ele se despedem de Teenimac, sendo acompanhados pelo búlgaro até certo ponto:

-Cuidem bem de Cora, amigos! Vão fazer falta, mas sei que um dia retornarão. E você, garotinha, aprenda tudo o que puder e fique cada vez mais forte, hein?

-Tá bom, Bugauski! Vou sentir saudades da Estherzinha e dos garotos. E obrigado por deixar eu ir com meu querido Blood! Vou treinar muito com o sr. Hugh, não é? ela finaliza olhando para Blood ice.

Cora abraça a Jones e dá a mão a Hugh após o ato. os três partem ao aceno de Bugarski.

Na mata tropical, tremor e Blood se locomovem com dificuldade e os dias passam complicados, exceto para Cora, que mostra-se bem e com enorme animação, sempre os apoiando. Tremor sente dificuldades de se locomover no terreno muito irregular e o extremo calor incomoda Blood Ice, fora os mosquitos que não cessam seus ataques.

Quinze dias de muita dificuldade que o alento: eles encontram uma pequena cidade na qual repousa e ajudam a população local. A precariedade do local não permitem que os dois sejam reconhecidos e, após uma semana de trabalho duro, eles conseguem um Fusca 66. Blood Ice toma as chaves e eles seguem rumo ao Chile. Após quatro dias eles chegam à cidade portuária de Punta Arenas.

Os três se encontram numa praia deserta, com uma cabana bem deteriorada. A imensidão do mar a frente e bancos de areia os circundam, bem distantes da civilização.



OBS: Os jogadores terão direito há duas postagens cada, sem limite de tempo e sem direito a pontuação, apenas desenvolvimento da história..
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyQui Nov 13, 2014 9:21 am

A mata e um estorvo sem igual, mas para ajudar Cora levanto minhas força e sigo em frente, passado 15 dia chegamos a vila, após algum tempo trabalhando duro, conseguimos sair e após 4 dia chegamos a uma praia deserta, onde chamo tremor para conversar.

Tremor, vamos começar o treinamento de Cora por aqui, eu vou ensinar a ela o Básico de luta, depois você começa a ajudar ela com esquiva usando a terra aqui a nossa volta, vamos Treinar no mínimo com ela 4 a 5 horas por dia, dividindo essa horas em 60% para luta e 40% para melhor agilidade dela.

Blood chama Cora.

Cora, vamos começar seu treinamento, ele será assim 5 horas por dia, sendo 60% desse tempo em técnicas de luta comigo, e Tremor ira auxiliar você com seu poder e suas esquivas, faremos isso dura 5 dias e depois viajamos 2 dias.
Tudo bem para você ser for assim?


Após a resposta de Cora Blood começa a sua sessão de treinamento ensinado o básico das lutas que ele conhece, após termino do tempo estipulado por Blood, o mesmo vai pescar e fazer um rota para procurar comida na área a sua volta, e verificar se não tem nada de mais, após passar os 5 dias eles seguem viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyQui Nov 13, 2014 11:02 am

Creio que a melhor escolha foi a de seguir Hugh em sua empreitada, não acredito que ficaria comodo e tranquilo sabendo que o meu amigo estaria longe, e correndo riscos, a pequena cora vem conosco e Hugh se responsabiliza pela integridade e treinamento da menina, confio que ela estará a salvo conosco.
O inicio e desgastante e chegamos ao limite na caminhada.

_,Que saudade do canario agora para viajar, mesmo que seja voando

Chegamos a vila e nos preparamos para viagem, escuto as palavras de blood para cora.

_ Cora você terá tempo para aprender a lutar com blood, comigo vamos focar no auto controle, e na sua esquiva e destreza, nao me faça correr pois eu nao consigo, mas pode ter certeza que você ira ficar bem.
O treinamento começa e após o fim fazendo o acordado com Hugh o ajudo a procurar coisas para comer e a pescar sempre com cora por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyQui Nov 13, 2014 11:51 am

Após o primeiro dia de treinamento pergunta a Cora...

O que esta achando Cora?
Podemos aumentar o ritmo amanha?


Após a conversa com mesma, vamos procura comigo e lenha para fazer um fogueira, e digo a tremor após fazendo tudo isso...

Tremor, vamos fazer turno de vigia aqui eu fico com primeiro turno, cada turno de 6 horas, e Cora não vai fazer turno ela precisa dormir.

Começo os turnos e ate seguir viagem após os 5 dias de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyQui Nov 13, 2014 1:49 pm

Na praia no arredor de Punta Arena, Blood inicia, junto a Tremor, o treinamento de Cora, consistindo em 5 horas de treinos, sendo 3 horas destinadas a técnicas de luta e 2 horas de resistência e autocontrole. A garota concorda com um aceno de cabeça e o treino segue, com a garota mostrando uma incrível aptidão, bem melhor que ambos, quando começaram no INACAM.

O treino cessa e Cora responde a Blood:

- Podemos sim, sr. hugh. Vamos treinar mais, estou animada! Vocês dois são bons mestres!

Blood e Tremor desenvolvem metodos de pesca e arranjam alimento para a noite, fora as provisões que já carregam consigo(pães e alimentos não perecíveis a escolha). Eles conseguem lenha e formam uma fogueira, já anunciando o sistema de turnos. Eles jantam animados e Cora cai no sono. A noite é clara com uma forte luz lunar e o barulho do mar é só o que eles escutam durante a madrugada.

Aquele que fica no primeiro turno não encontra nenhum tipo de problemas. A troca de turno é feita este pode ver que Cora treme de frio, já que não foi colocada sob nenhum cuidado, mas é só frio, nada mais. A manhã chega com o sol raiando e é possível escutar o cantar de um Galo, longe.

OBS: as postagens tem a liberdade de se manter no mesmo local, da parte da manhã até a noite. O que farão nesse período é totalmente livre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyDom Nov 16, 2014 4:49 am

Me mantenho distante de lembranças e de sentimentos destrutivos de vingança mas, me questiono do por que aconteceu isso conosco.

_ Hugh, fico pensando em quem poderia ter feito isso tudo, deve ter alguma mente destrutiva por trás de todo esse imbróglio, você se lembra de quantos inimigos fizemos no período de dois anos, quantas pessoas matamos, os inimigos poderosos que se uniram pra nos destruir, até mesmo políticos que foram contra a algumas posturas que tivemos, temos de ter cautela aqui pois se chegarmos a lugares conhecidos podemos ser pegos
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyDom Nov 16, 2014 5:03 am

Aposto acorda e passar um tempo, digo a cora e tremor.

- cora, seu treinamento será com tremor a primeira parte.

Tremor não pega leve pode fazer ela cansar.

Após dizer tremor fala algo eu respondo.

- sim tremor fizemos inúmeros inimigos, alguns cruel outros não.
Mas so penso em uma pessoa para ter montado isso tudo, presidente dominic.
Mas agora vamos esquecer e manter distância das cidades grandes.


Após começar p treinamento de cora sento um pouco afastado e me perco nos pensamentos.

* Débora com será que está?
E o mundo o que será que está rolando com ele agora depois de tudo fizemos?*


Continuo a vagar em meus pensamentos ate a hora que comece a minha parte de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptySeg Nov 17, 2014 11:17 am

_ Ótimo parceiro melhor nao nos preocuparmos com o que aconteceu ou com que acontecerá junto ao sistema ou ao inacam, mas gostaria de saber sim quem arquitetou isso, e so mais uma coisa, eu sou aleijado  e vc me pede pra treinar a esquiva da menina?! Melhor a gente conversar isso ai.

Término de falar e contínuo o treinamento com blood e cora.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptySeg Nov 17, 2014 11:28 am

Após ouvir tremor blood fala ao mesmo.

- tremor entendo sim o que você diz, eu também gostaria de saber quem foi.
Agora questão de treinamento, senhor padre controla terra correto?
E estamos na praia, então você não precisa se movimentar para treinar basta apenas usar a terra e força ela ao máximo esquivar dela.
Então após esse treinamento, vamos treinar ela junto você usa sua manipulação e eu vou atacar ela.


Após falar com tremor passa as informações a cora e digo.

- cora iremos aumentar o treinamento.
Agora será Tremor eu, você tera esquivar da manipula dele e defender dos meu ataque, não se preocupe não irei usar minha manipulação.
Que comece o seu treinamento com tremor.


Fala com tremor para ele começar o treinamento depois da 3 horas, eu entro e  começo o treinamento dela com força total.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptySeg Nov 17, 2014 11:46 am

Blood Ice e Tremor conversam a cerca dos recentes e estranhos acontecimentos. Muitas teorias e nenhuma certeza, essa é a conclusão. Tremor faz um questionamento interessantee Blood responde com a sua lógica. Assim, os dois reiniciam o treinamento da pequena Cora, que se revela não só animada, mas muito avançada para aquele tipo de treinamento. Ela responde a Blood:

-Pode usar sua manipulação sr. hugh, senão minha evolução não será muito poderosa. Vou mostrar o que sei também!

Tremor inicia sua manipulação, mas na areia ela se mostra estranha. Ele manipula bem a areia, mas ela não se torna um empecilho muito grande para Cora. Blood também a ataca sem usar sua manipulação, mas tem certa dificuldade de enxergar a criatura pequenina na areia que se emancipa pelo ar.

Cora então faz seu movimento, pela primeira vez os dois podem ver a habilidade da garota, que bate as mãos e cria uma grande corrente de fogo, circulando seu corpo e aumanetando o raio do círculo, enfraquecendo Blood, que salta pra trás antes, e dissipando a areia manipulada por Tremor.

O treino segue e parece que Cora é quem treina os dois, até que o tempo passa e o treino acaba. Blood Ice e Tremor percebem que aquele treino para a garota é um desperdício, afinal, ela é extremamente poderosa. Ela se mostra orgulhosa e pergunta:

-Viram só? Viram! Foi o meu fogaréu mais forte!


OBS: a primeira postagem é pós treino. A segunda é o próximo dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptySeg Nov 17, 2014 12:41 pm

O treinamento acaba, me supreendo muito com o poder de cora e penso.

*droga essa garota e minha fraqueza pura, Fudeo tudo terei que pensar melhor.*

Parabenizo cora e chamo tremor para conversar rápida.

-tremor vamos mudar de logal, aqui sera ruim para ambos, vamos para terra mesmo.
e agora vamos aumentar a intensidade de ataques.
Tremor minha intenção e clara de treinar a cora mesmo que eu morra para isso, fico grato por ter vindo, mas qual e seu real motivo pra estar aqui?

Aguardo a resposta de tremor e antes de continuar a conversa falo para cora.

- cora estou surpreso pelas suas habilidades e incrivelmente forte, tenho orgulho de ter você com discípula e amiga.
Minha cara, e para comemorar suas forças, você iria fazer o jantar.
rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptySeg Nov 17, 2014 6:43 pm

Após falar com cora, voltou para falar com tremor, após o mesmo falar respondo.

- sim tremor e verdade o potencial dela e enorme.
Vamos comer e depois vamos muda de local.

Após comer chamo tremor e Cora para uma conversa.

- Cora, nunca vi uma criança como você, seu potencial e incrivelmente superior a muitos da equipe all star, ou melhor a extinta all star.
Então vamos testar seu poder ao máximo, no tremor e claro.
Hahahahahaha...
E depois vamos treinar com você com força, então descanse após o almoço.
Vamos terminar com tudo.

Após o descanso e tremor aceitar a idéia, procuro um lugar melhor para manipulação de tremor e fazemos o teste com Cora e após o teste começamos um ataque maciço em cima dela, com minha forma de gelo, aumento agilidade congelando o chão e atacando Cora com rajadas de gelo e quando surgiu a brechas ataco ela diretamente com artes marciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 6:00 am

_ Hugh essa sua guria e forte hein, vamos intensificar um pouco mais, a gente devia dar um foco em artes marciais para que ela possa ter mais recursos e com o tempo vai controlando ainda mais o seu poder, com a idade dela eu mal sabia fazer tremer um castelo de areia, ela tem tudo para ficar forte igual a kaboom por exemplo, e talvez ela consiga fazer ainda mais com todo esse poder, se for o caso pede pra ela me atacar com força para termos uma dimensão do poder de fogo concentrado dela.

Aguardo a resposta de Hugh para determinar a ordem do treino
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 7:17 am

_ Por min tudo bem, mas ela tem um grande poder de ataque meu medo e a defesa, mas pode deixar que vou pegar leve Corá.

Reinicio o treinamento de cora de forma diferente atacando com tremores e controle de terra, me controlando para nao machucar a pequena mas deixando brechas para que ela receba e consiga defender os ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 7:42 am

Após perceberem que Cora tem um potencial enorme, Tremor e Blood Ice optam por intensificar o treinamento da garota, atacando de forma mais intensa e colocando mais empecilhos. A garota mostra que nem isso abala sua confiança e se sai bem nos treinos, se esquivando dos golpes com maestria e mostrando habilidade ímpar na manipulação de fogo, chegando até a derrubar paredes de terra de Tremor com a potência de suas labaredas.

Os dias de treino passam e Cora mostra que já atingiu o ápice naqueles treinamentos, onde sua capacidade coloca Blood Ice e Tremor em maus lençóis. Eles entendem que o treino dela não pode mais se resumir apenas àquele local. Com a ciência disto, os dois vão até a cidade de Punta Arenas e chegam até uma igreja local que chama a atenção pelo seu nome: Igreja Santo Martinez, o sobrenome de Tremor. Lá eles conhecem o padre, um senhor de aparência bondosa, de aproximados 70 anos que conversa com os jovens em espanhol(blood ice e tremor entendem):

-Vejo que os três estão bem cansados e não parecem ser deste local. Entrem em nossa paróquia e comam um pouco!

Na sala paroquial os três podem ver quadros do santo Martínez, quadros barrocos retratando uma guerra bem familiar a Tremor. Num deles o tal santo, vestido como um templário, enfrenta uma criatura besta. O nome do quadro: A guerra do Santo contra a Besta.

OBS: Não serão mais realizadas 4 postagens, sendo duas pra cada. O jogador terá direito há apenas uma postagem por vez, antes do mestre. Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 10:28 am

_ Buenas senhor, estava sentindo falta de um templo para colocar minhas orações em dia, a perceber as ilustrações, vejo que se trata de algo que já vivi.

_ Blood, essa história ilustrada na igreja e sobre mim, a besta voadora não e ninguém menos que Gárgula, e eu perdi e só não morri por que gadget me tirou do passado, foi durante minha viagem ao tempo Em que passei pelas cruzadas e conheci o rei guy, só não imaginava que tinham me canonizado e haviam histórias sobre o ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 10:38 am

Ao chegar na igreja e apos comer agradeço o Padre e escuto tremor falando, apos e completar a primeira parte faço ele fazer uma pausa e digo a ele.

Tremor, fica queto mano, vamos conversa em outro lugar aqui não e hora para isso.

Apos dizer isso, olho para Cora e o padre da paróquia e digo ambos.

Desculpe meu amigo, o sol deve ter fritado seu cérebro, padre poderia nos mostra onde podemos dormir?
Minha criança esta cansada e precisa descansar, junto com meu amigo aqui também.


Olho para Cora e pisco para ela, para a que mesma fique quieta e não retruque o que eu falo, apos o padre nos mostra um lugar chamo tremor para canto e pergunto as ele.

Tremor, que historia essa?
por favor não sai falando disso assim livremente, não esqueça que somos procurados e não queremos arrumar briga do nada.
Então agora me diga como isso aconteceu?
E o porque disso agora, o que sera que essa igreja esconde?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 11:05 am

-Foi o que imaginei, senhores. Confundir-se com uma personalidade do século XII seria no mínimo insanidade. Mas fiquem a vontade pra usar a casa do senhor. Comam o que quiserem no tempo que quiserem. Somos uma igreja jesuíta que prega a caridade. Levarei-os até os aposentos, caso queiram ficar algumas noites. Precisam de trabalho, para levantar algum dinheiro?

O padre leva os três até um quarto nos fundos, bem humilde, com duas camas de palha, mas bem aconchegante perto do que passaram desde que saíram de Teenimac. Lá, Tremor e Blood conversam e Cora fica sem entender nada até que ela se intromete:

-Aqui parece um lugar legal, mas não entendo nada do que vocês dizem. Que língua é essa senhor Hugh?

O padre volta e diz aos três:

-Teremos missa as 19:00hs, por favor, se juntem a nós! Faremos orações para ajudá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 11:56 am

_ Boa hugh , acabei falando demais mas, o que ocorreu foi isso que lhe falei, entrei por acidente na máquina do Peter e fui parar na idade média, lá acabei pecando e me entregando aos prazeres da carne, mas conheci um telepata chamado sirloac que era muito forte também, pena que gárgula o matou, mas vamos repousar um pouco aqui.

Chegando a hora da missa, incentivo os meus companheiros a irem comigo.

_ Agora vamos agradecer por estarmos bem, e deixa eu ensinar para a cora sobre o catolicismo, essa menina precisa passar pelo catecismo já está na idade, e você Hugh precisa pedir perdão pelo seu modo de vida, tudo bem que o seu povo e ortodoxo mas aqui tudo e bem parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 12:10 pm

O padre nos fala de emprego, respondo a ele...

Ficarei grato se puder trabalhar e pagar nossa hospedagem.

Apos padre nos deixar num comodo Tremor fala comigo eu respondo a ele.

Entendo tremor, então foi você que fez aquilo na maquina do Gadget.
Gadget deve te amar por isso.
Você tem razão vamos descansar...


Apos as palavras de Tremor e minha resposta, cora pergunta algo, me ajoelho perto dela e respondo a mesma.

Cora, primeiro para de chamar de senhor, nem sou tao velho assim.
Essa linguá e espanhol, Tremor sabe falar melhor que eu querida, ele vai te ensinar pode apostar.
Ouviu tremor, pode começar a prepara o treinamento de linguá para Cora aprender a falar outro idioma tudo bem?


E chega a hora da missa, e tremor me indaga com sua crenca eu digo a ele.

Ó morte
Porque não me poupas só mais um ano?
Mas o que é isto que não consigo ver
Com mãos frias como gelo a envolver-me?
Quando Deus desaparece e o Diabo toma a poder
Quem terá piedade da tua alma?
Ó morte


Saio da missa, mas deixou Cora a cuidado de Tremor para que ela assista a missa e começo andar pela igreja, a procura de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 12:34 pm

-Chamo de senhor por respeito. Não me sinto a vontade em chamá-lo diferente disto, sr. hugh. É dificil pra mim. Sério que vai me ensinar espanhol, sr. Gregório?

A missa se inicia e Blood deixa Cora com Tremor no momento de adoração. Blood percorre na área interna da igreja a procura de algo suspeito, mas não vê nada que chame a atenção.

Após a missa, Gregório e Cora acompanham o padre e encontram Blood nas dependências.

-Não se sente a vontade na missa, nobre homem? A palavra de Deus traz conforto aos corações e a salvação pra alma. O que procuras?

O padre sorri bondosamente para Blood, inspirando Tremor com a facilidade e benevolência de suas palavras.

-Vocês podem ficar e não precisam pagar por isso. A casa do senhor é a morada de seus servos. Temos vários serviços disponíveis na cidade, como trabalho portuário. Se quiserem posso colocá-los nisto, pagam bem, mas exigem muito também. É um bom lugar para recomeçar a vida depois de tanta injustiça.

O padre olha para os três de uma forma que dá a entender que ele sabe quem são os dois. Assim o padre continua.

-Mas trabalho só amanhã, se quiserem. Por ora, gostariam de saber a história do Santo Martínez, nosso padroeiro? Me pareceram bem interessados nele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 12:45 pm

Cora, sem muita formalidade.
Mas se você sente melhor assim, vou tentar me adaptar.


Apos a indagação do padre respondo sem exitar.

Padre, não me sinto a vontade de da igreja, não sou de dar explicações, mas toda as vezes que entro na igreja me lembro de tantas morte que foram provocados pela própria bíblia.
A historia me mostra esse ponto de vista, infelizmente e assim que vejo.
Mas não vamos discutir minhas interpretação da historia, cada pessoa ver de uma forma diferente os atos feitos ao longo do tempo.


Padre nos fala so uma historia.

Sim padre gostaria de poder ouvir essa historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 1:37 pm

_ sim cora posso te ensinar o quanto você quiser do espanhol, na minha terra a língua oficial e essa.
Vejo que blood se sente incomodado na igreja, então não fico pegando no pé dele com relação a isso pois eu sei que deve ser chato uma pessoa falando coisas que não se quer ouvir.
_ Hugh vamos nos estabelecer aqui, fazer um dinheiro e seguir viagem após um período, acredito que essa será a melhor opção por hora.


Escuto as palavras do padre e paro com atenção para ouvir qual é a história que contam sobre mim, estudei muito sobre esse período, acho que na minha viagem acabei mudando um pouco o curso da história, pois não sabia da existência de lendas ou da santificação de Gregório Martínez
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 2:17 pm

Tremor entende a situação de Blood, o que não é muito comum, já que ele costuma aplicar sermões em situações tensas, como na época de All Star Team.

Hugh conversa com o padre, mostrando-se interessado no relato. O mesmo faz Tremor enquanto Cora se mantém animada em conhecer outro idioma.

-Pois bem, o Santo Martínez foi um homem de origem desconhecida que apareceu em um momento crítico das Cruzadas. Lá ele mostrou seu valor, parecendo que conhecia a história da guerra santa, levando as tropas templárias a um caminho de vitórias. Dizem que ao lutar, mesmo manco, a terra tremia a cada passo. Chamavam-no "o Tremor de Deus". Infelizmente ele enfrentou a besta invocada por Saladino, o que levou-o a derrota, mas não sem deixar sua marca de santidade na terra. Constataram milagres realizados por ele, como curar enfermos nas batalhas e dar a eles energia inigualável. Se quiserem saber mais sobre ele, há um historiador famoso, que vive em Roma, chamado Pablo Nutini. Ele sabe tudo sobre o santo Gregório.

Os dois escutam o relato enquanto Cora observa um vaso carregado de dinheiro. O padre continua a Blood:

-Entendo o que diz. A igreja realmente tem uma mancha na história, mas não pela religião. O que manchou a igreja foram falsos cordeiros de Deus. A religião permanece inalterável, com sua pregação voltada na caridade e benevolência, voltada para o sacrifício anti material. Não sejas ávido para julgar a igreja. Afinal não é o mesmo com vocês? Mutantes cruéis mancham a história dos heróis por completo?

O padre sorri, mas não de modo sarcástico, mas ainda assim de modo bondoso e sábio, de forma a confortar os rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora EmptyTer Nov 18, 2014 4:57 pm

Escuto com atenção total, mas sem perder o foco ao meu redor, quando percebo que Cora observa algo, com um movimento de um pai puxo cora para perto de mim e olho para ela e balanço a cabeça, em seguida digo a ela em tom baixo porém firme.

- Cora, vamos conversar mais tarde sobre que você viu.

Após o padre pronunciar suas palavras viro para mesmo digo.

- Exatamente padre, são os heróis assassinos da história que fazem os verdadeiros heróis se tornarem os assassinos.
O mundo e regido por um mal que devemos temer mais nunca deixa de lutar contra ele.
Na verdade nos mutantes que somos chamados de heróis muitas das vezes temos que nos fazer de assassino para que os outros estejam seguros.
Olhando esse fato junto com o carma que carregamos me fazem perguntar se realmente meu nome merece estar com heróis ou assassino?
E o que dizer dos outros nomes na história que fizeram sacrifício para salvar o mundo mas mesmo assim são considerados assassinos?
Mas com eu disse antes não vamos discutir esse fato.
Porque temos visão diferente e suas igrejas faz um trabalho muito legal.
Agora me fale onde posso encontrar essa pessoa que sabe tudo sobre esse santo?

Após a informação do padre digo a tremor.

- tremor andou fazer milagres de cura no passado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty
MensagemAssunto: Re: P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora   P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
P01E02 - A jornada de Tremor, Blood Ice e Cora
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Teenimac :: Prólogo-
Ir para: