Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E20 - Acerto

Ir para baixo 
+6
Tremor
Blood Ice
Gadget
Titan
Bugarski
Suprema
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptySáb Nov 01, 2014 5:08 pm

EM ALGUM LUGAR


VILÕES:


As batalhas prosseguem e tudo permanece ainda incerto, ninguém domina efetivamente a sua luta. 

Bugarski responde a Phobus, que se irrita, ele parte para cima do búlgaro que já lhe esperava com sequências de socos, o vilão acaba por acertas o ombro de Bugarski, o que o faz lembrar que seu ferimento ainda não está curado, decidido a terminar com a luta Bugarski utiliza um chute rodado, o movimento inesperado do jovem pega Draven desprevenido, com um potente chute no rosto Phobus gira em torno do seu próprio corpo e se estatela no chão, ele parece tonto, mais enquanto limpa seu rosto com uma mão com a outra arremessa Bugarski contra uma árvore.

-Eu não sei por que estou caindo na sua, sei que estou em vantagem aqui! Cof, cof! Mais eu quero 
te provar que consigo me sair bem no braço!

Phobus parte correndo contra Bugarski que ainda está caído.

Do outro lado do descampado Titan, que se levantara provoca Jápeto, o titã escuta todas as palavras de Titan sem se virar, ele estrala o pescoço e cerra os punhos e se vira ferozmente gritando:

-Me mostre o de que um deus é capaz!!!!

Ele se joga na direção de Titan e a trombada entre os dois pode ser sentida por todos ali presentes, com fortíssimos socos Titan abre a guarda de Jápeto, que não entende de onde o jovem tirou forças. Titan prossegue veloz, devido ao auxilio de Spark, misturando estilos e combinando golpes o garoto confunde a defesa de Jápeto que tenta desferir golpes em Titan, com ajuda de golpes de Kung Fu, Wing Chun e da esquiva do Dempsey Roll,Titan se desvencilha com certa facilidade dos golpes “lentos” do titã, e após atingir a velocidade exata encaixa o golpe criando vácuos em cada soco, ao final Jápeto é arremessado e se choca fortemente contra o chão.

Após alguns segundos de inércia Jápeto começa a se levantar.

Sob ataque, Kaboom rapidamente bola uma estratégia e a repassa aos companheiros que a põem em pratica a começar por Gadget. O gênio dispara contra o gorila que vem em sua direção uma rajada de luz que o cega, sem a visão o próximo ataque também surte efeito, e o gorila segue sem seus sentidos em uma corrida de encontro a primeira dama e seus companheiros, Blood Ice, 
Gadget e Tremor deixam Kaboom e se preparam para a sequência que virá.

No instante anterior ao choque entre ele e Esther, ela é impulsionada por Tremor que cria uma elevação de terra embaixo de seus pé, do alto e vendo o choque do vilão cego contra a elevação, Kaboom arremessa várias esferas contra o corpo de Animalz, os sons das explosões dividem espaço com as lamúrias do vilão. Blood retira a sua faca e vem velozmente pelas costas de Animalz, criando uma espada de gelo ele tenta dar cabo do oponente, porém antes que ele acerte o golpe e para se manter vivo Animalz se transforma em uma toupeira e desaparece em um buraco, fazendo com que Blood acerte a elevação de terra que Tremor criara.

Animalz sai a alguns metros dali em e outro buraco, e se transformando em um morcego gigante (raça), ele sobe aos céus, ele parece cansado e busca um lugar alto para posar, pelas escolhas das transformações Gadget deduz que o vilão ainda não enxerga.

Damiani agradece e recusa a ajuda de Tremor, sua luta com Tornado por vingança encontra um momento único em que ele tem a vantagem momentânea, vendo isso ele parte para o ataque manipulando os dois montes de terras criados por Tremor, porém ele não os utiliza, pelo contrário, parte em uma sequência de socos contra tornado que se defende como pode, seu ferimento ainda o incomoda bastante, e o que era ruim para o vilão se torna pior com a finalização de Evans, que retira sua faca de caça e acerta o braço esquerdo, a faca fica cravada, seguindo do movimento de ataque da faca de Satelle que  visa o coração de tornado, que consegue se afastar no momento exato, a faca passa abrindo um corte profundo no mesmo braço esquerdo do vilão que chuta com a sola do pé o peito de Evans antes de cair de costa no chão.

-Arrrghhh!!! Verme..errhh!!! Eu vou te matar!!!

Tornado se levanta sem o movimento do braço esquerdo, que se encharca de sangue, e levantando uma mão direita tremula faz o movimento de “enforcar” para o pescoço de Damiani que começa a sentir dificuldade de respirar devido à falta de ar.

Hagi que se encontrava acuado, resolve imitar uma técnica de luta de um famoso samurai e espera o time perfeito para acertar o seu oponente, seguido de uma forte descarga mental, faz com que Inception caia sentindo fortes dores de cabeça.

-Argh!!! Filho da mãe, o que você está fazendo!?!?

O vilão parece sofrer e Hagi sabe que a mente dele esta aberta para ataques.

Almaz escuta Spark, com uma suposta calmaria:

-Quer um soco? Ok meu lindo, mas vou pegar pesado!

Almaz prepara seu soco e Spark usa sua estratégia vangloriando-se em pensamento. Tonificando seus músculos e elevando sua adrenalina com espasmos elétricos o garoto coloca sua estratégia em pratica. O soco segue o seu curso, mas, devido a sua extrema velocidade, Spark consegue se desviar do golpe e redirecioná-lo com a própria executante. O golpe atinge em cheio o outro o outro braço e o impacto é impressionante. Spark entende a força da mulher e a similaridade dela com Metálica.

O outro braço de Almaz se trinca e ela mostra sentir dor, sem perder a calma:

-Estratégia muito bem elaborada, mas precisaria mais do que um soco pra me derrubar, enfim, agora vai perceber que não preciso mais do que um braço para vencê-lo.


Spark parece não acreditar na visão.

Valcak segue se desvencilhando dos ataques que recebe até manda Tony ara longe de seu corpo, durante o trajeto Gemini dispara um espinho com potência, o disparo acerta de raspão o ombro de Valzack que se assusta. Após se levantar Gemini diz:

-Eu Arrancarei a sua cabeça!!!  

E parte mais uma vez contra o aerocinético, com golpes de suas espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyDom Nov 02, 2014 2:11 pm

A luta com Phobus segue seu curso. No braço, como ele mesmo afirma, levo vantagem com técnicas que consigo aplicar. Isso faz com que ele se irrite e use seu poder de manipulação contra mim, me arremessando a uma árvore. Respondo a ele:

-Se seu desejo é provar que consegue vencer "no braço", saiba que não conseguiu. precisou até apelar para seus poderes, mostrando incapacitação num combate corpo a corpo.

Conheço Phobus há bastante tempo pra saber que ele é daqueles que se irrita com facilidade e que tem necessidade de auto-afirmação. Com este conhecimento, tento usar a meu favor a falta de tranquilidade de Phobus. Sem tempo de me levantar, permaneço no chão, esperando o ataque do oponente para aplicar uma chave em suas pernas e o derrubar. Feito isso, não continuo numa tentativa de submissão, mas sim, me levanto e chamo ele:

-Sou da velha guarda, luta no chão não é muito interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptySeg Nov 03, 2014 4:52 am

A luta continua e Titan espera Japeto se levantar

-Não curto covardia contra um bom oponente,se a luta e boa tem que ser resolvida feito homens hahahah

Após Japeto se levantar Titan espera o inimigo atacar para medir seu tempo de reação e usar o buff de velocidade para tentar se esquivar e começar a golpear com uma mescla de estilos diferentes dos aplicados anteriormente.
Titan continua a medir o tempo de reação dos golpes de Japeto para poder criar as combinações de golpes mais eficientes
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptySeg Nov 03, 2014 11:06 am


aproveito que o inimigo se mostra vulnerável e disparo três descargas mentais para detonar de vez o cerebro dele. Como Bugarski disse que podemos agir sem lei não temo e, sem nenhuma espécie de remorso, após as descargas, entro na mente do inimigo, fazendo com que ele sinta a dor de disparos elétricos.

*Ainda me assusto como a gente é capaz de domar alguém apenas com sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptySeg Nov 03, 2014 1:58 pm

*Visão anulada próximo passo anular a audição*

Mudo o canhão para ondas sonoras, eliminar os sentidos de orientação de um animal é a forma mais fácil de detê-lo.

Atirando contra Animalz com fazendo com que perca também sua audição momentaneamente, em seguida precisaria apagar seu olfato, atirando com o outro braço como lança-chamas disparo no chão próximo ao alvo fazendo com o que haja no chão seja parte de uma cortina de odores para confundir também seu olfato, isso vai abrir uma grande brecha para a investida de Kaboom, Blood Ice e Tremor
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptySeg Nov 03, 2014 2:27 pm

Luta segue, Animalz foge do seu fim usando suas transformações, Gadget ataca primeiro, em seguida atiro rajadas de gelo em Animalz, após fazer corro e criando uma rampa de gelo subo em uma arvore assim que Animals estiver a uma altura que de para pular nele, faço pulo com meu corpo congelado crio espinhos de gelo por todo o corpo e abraço forte para causar o maior dano possível, juntamente com abraço começo a resfriar a própria temperatura do mesmo, faço tudo isso após o movimento de Kaboom e Tremor, antes de chegar no chão solto ele e com auxilio da minha rajada de gelo para afastar de Animalz para ele cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptySeg Nov 03, 2014 7:46 pm

Vejo como estão as coisas, animal se afugentou pois já esta cego, temos poder de ataque e defesa e grande vantagem numérica, continuo a tática de defender meus companheiros e ficar em um local despercebido dos inimigos, formo barreiras para defender kaboom, gadget e blood a medida que eles forem atacados, protegendo dos possíveis ataques ao nosso redor.

-Assim que acabarmos a quem vamos auxiliar Gadget, Esther e Hugh?
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptySeg Nov 03, 2014 8:01 pm

Me preparo e executo o movimento planejado, o soco não me atinge, o que é ótimo para a minha integridade, porém o golpe que desvio passa longe do alvo, acertando assim o outro braço.

Acho que fiz o movimento rápido de mais, mesmo calma, Almaz mostra sinais de sentir o golpe o que, me leva a duas conclusões:

Um, o processo de clivagem funciona, pois o seu braço está trincado e ela sentiu dor.

Dois, putaquepariu essa mulher não pode encostar o dedo em mim, se não eu viro pó.

Nesses segundos (que parecem anos), em que minha mente me mostra mil maneira que eu posso morrer na mão dela, eu consigo perceber também que, a chave da minha vitória está, na minha velocidade, no braço trincado dela e na sua força, a pergunta agora é, Como vou utiliza-los?

Me afasto de Almaz, e digo a ela:

-Você até que é bonita, se não fosse meio "dura" com seus pretendentes eu te levava pra sair sabia...

Fico atento para me desviar de golpes que ela possa disparar contra mim, não a ataco nesse momento apenas observo se ela apresenta algum ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptySeg Nov 03, 2014 10:09 pm

EM ALGUM LUGAR

Bugarski faz provocações a Phobus que irritado responde:

-Maldito, você não está com essa bola toda não! Vamos verse você vai fazer graçinhas quando estiver imóvel no chão!!!!

Phobus parte contra o búlgaro que previa a ação, no momento certo Bugarski acerta uma chave de pernas que faz com que Phobus bata com a cabeça fortemente contra o chão, ele fica zonzo enquanto Bugarski se levanta e o chama mais uma vez para briga. Cuspindo sangue o  demônio balbucia enquanto se levanta vagarosamente:

-Chega... chega, chega, CHEGAAA!!!!! BUGARSKI VOCÊ ME HUMILHOIU PELA ÚLTIMA VEZ!!!!!

Phobus abre os braços arrancando duas grandes árvores, ele as lança contra Bugarski.
Jápeto se levanta completamente e se volta para Titan, enquanto ouve as palavras do garoto respira fortemente.

-Eu não sou um homem, eu sou um TITÃ!!!!

Soltando um poderoso soco, que passa perigosamente próximo ao rosto de Titan, Jápeto inicia uma saraivada de golpes, mas devido ao aumento de velocidade do garoto não acertam, Titan vez ou outra acerta contra o rosto do titã alguns golpes, o garoto vê que ele sangra, porém também vê que sua velocidade começa a voltar ao normal gradativamente, em um dos socos, agora mais lento, Jápeto consegue segurar firme a mão de Titan. Jápeto em um movimento limpo, aplica um balão em Titan, a força com que o garoto atinge o solo abre uma verdadeira cratera. Seu poder absorve boa parte do impacto, mais Titan sente um incomodo nas costas e entende que Jápeto não está para brincadeiras. Titan sente Jápeto o pegar pelo colarinho.

Valzack, com o ombro ferido, tenta se esquivar como pode dos ataques furiosos de Gemini, ele tenta após uma das investidas, arremessar o irmão gêmeo de Alex com auxilio de sua manipulação, porém a dor de seu braço o faz refugar no último instante. Tempo necessário para Tony lhe causar mais um corte, dessa vez na coxa, que sangra consideravelmente.

-Prepare-se, pois aqui será a sua sepultura!

Gadget percebe que Animalz não enxerga e pretende anular mais um sentido do oponente, dessa vez a audição. Ele dispara uma onda sonora que faz com que Animalz se solte do galho em que se prendeu, ele cai ao chão, continuando o seu ataque ele dispara contra o chão com o lança chamas o que afugenta grande morcego, porém o vilão se transforma em um gigantesco elefante branco, e sai em uma corrida desenfreada e cega contra os membros do grupo. Blood Ice sai de sua frente em uma rampa de gelo, ele tenta pular contra o oponente e lhe causar dano com seu corpo recheado de espinho de gelo, ele abraça o animal que se empina nas patas traseiras e evite um som de lamúria, se sacudindo ele arremessa Blood contra o chão, mais o garoto não sofre nenhum dano considerável devido ao seu estado físico.

Mesmo com dores e cego o elefante toma a direção de Kaboom, que estática se vê na rota de impacto do feroz animal, vendo a situação Tremor cria uma série de paredes que são destruídas por Animalz, mais são suficientes para desviar um pouco a rota da criatura que acerta Kaboom meio de lado, a lançando contra o corpo de Tremor que se estatela ao chão.

Ainda meio incrédulo Spark tenta conseguir tempo para bolar um plano, mai Almaz está disposta a findar a sua vida.

Após um gracejo de Spark, a moça lhe responde em um tom sereno:

-Não costumo sair com gente morta gatinho...

E então parte com golpes violentíssimos que passam no vazio graças a rapidez do garoto que se esquiva sem contra-atacar, ele observa que Almaz não poupa o braço trincado, mais vê também que ele range pelas trincas.

Damiani parece se sufocar com o ataque de Tornado que está furioso e grita:

-Maldito!!! Não é bom sofrer!? Eu cuidarei para que você sofra bastante ainda!! HAHAHA
As coisas estão críticas e Evans sente suas forças se esvaindo até que ar lhe vem de uma vez, com uma grande tragada ele enche novamente o seu pulmão.  Por sorte e devido aos ferimentos de Tornado o vilão se sentira mal, e instintivamente interrompe a manipulação do ar. De joelho e com as mãos ao pescoço ambos estão nesse momento.

Hagi vê a hora perfeita e ataca sem piedade o seu oponente que não tem defesa, e cai com os olho bancos a seus pé, o nerd ainda  solta um pensamento de análise para si, quando escuta algumas palmas tediosas.

Clap, clap, clap. 

-Sugestões Hagi, apenas sugestões, e eu, sou um mestre nisso...

Ao se voltar para trás, Hagi vê Inception escorado em uma parede branca, ele parece se divertir.

-Sugestões são minha especialidade, tive até uma pupilo, você chegou a conhecê-la, Scarlat, seria 
melhor do que eu, se o poder não lhe tivesse consumido.



-E você Hagi, conseguiu domar essa especialidade? Ou só sabe se esconder atrás desse escudo mental? Vamos venha me mostrar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 4:46 am

Phobus cai em meu golpe. A manobra de irritá-lo é perfeita, mas ainda assim, perigosa. Ele se levanta irritado e praguejando contra mim sobre humilhá-lo. Antes que eu possa responder ele arremessa em minha direção duas árvores facilmente arrancadas com sua telecinesia. É nítida a evolução de Draven, mas ainda falta-lhe controle.

Sem ter muito o que fazer, alço voo para me proteger do ataque das árvores, desviando-me com o intuito da esquiva. Do alto falo a Phobus:

-Humilhação? Você se humilhou quando se tornou um cachorrinho de Fim! Eu nunca fiz isso contigo! Tentei te dar notoriedade, liderança e um motivo pelo qual lutar, mas que fosse seu! E você se tornou uma putinha do "mal". Agora você faz parte de uma trama pra nos derrubar, usurpando nossa moradia, transformando a nossa fama em um monte de merda, como se fossemos um mal. Diga-me Phobus, porque faz isso? Porque se alia a uma escória, que você mesmo considera assim, para nos derrubar? Quer se transformar no novo "Herói da Terra"?

Digo isso sem ter certeza, aproveitando-me do descontrole emocional de Draven. Talvez assim eu descubra o que está por trás deste ataque ao INACAM, construído de forma tão suspeita.No alto, ainda, fixo meu olhar em Phobus enquanto uso minha habilidade de farejar metais no maior raio que conseguir(vide ficha). Quando os detectar, mantenho-os estáticos, apenas me mantendo atento a Phobus.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 9:13 am

Elephas Loxodonta Cyclotis, fácil, sua pele é resistente e tem grande força

Inicialmente tirar a atenção de Animalz, não sei se devo deduzir isso, mas até então só se transformou em mamíferos, devo incluir outras possibilidades, mas por enquanto ele é um elefante e creio que as feridas causadas por blood ice não vão se curar com a transformação. Faço um sabre de energia elétrica e o disparo contra um dos machucados nas costas do elefante, já faço um calculo de variável para alterar a trajetória do disparo caso haja uma mudança de forma.

Blood, me ajude a pará-lo

Espero que Hugh entenda meu plano, disparo com o outro canhão um raio de gelo nas patas de Animalz afim de reduzir drasticamente sua movimentação

Tremor, se ele for para baixo da terra use seus poderes para esmagá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 11:44 am

Então Animalz se transforme e elefante, ouço Gadget e entendo seu plano mais antes de executar falo com Gadget...

Gadget, por que a mulher do elefante não bebe coca cola?

Após dizer isso atiro rajadas de gelo nas pasta contarias que Gadget atiro, e depois digo a ele...

Por que ela e um elefanta...
cansei dessa luta...


Com atenção nas lutas parto em auxilio de Spark, em vista que tem maior problema ele esta com maior problema, ataco Almaz com uma rajada de gelo e falo com Spark...

Lourinho, pelo que me lembro você era mais forte?
Vai perde para ela?
deixa a arqueira da equipe base descobri que você anda dando mole para outra mulher vai morrer mais cedo em, isso sem falar na Jolie...


Apos dizer isso viro minha atenção total para Almaz e continuo atacando ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 2:38 pm

Titan continua sua luta sem fim com o Titã Japeto após perceber que o buff de Spark começa a diminuir Titan e derrubado por Japeto

*eita porra se concentra Titan você não fez nada do que tinha planejado cade o foco ja e a segunda vez nessa luta, agora foco e lembra que esse cara ainda e mais lento que você*

Após Japeto pegar Titan pelo colarinho

-Acho que vocês nunca aprendem não é mesmo tocar em um Deus e proibido e vai fazer você ir direto para o tártaro

Titan se aproveita que o inimigo o pegou so pela camisa e força para que a camisa rasgue e ele saia da pegada do vilão, então Titan se aproveita que mesmo sem o buff de spark ainda é mais rápido que Japeto e rola para perto do joelho de Japeto o acertando um chute com o máximo de força possível no joelho, então Titan se levanta nas costas do oponente e aplica golpes de muay thai tomando cuidado para permanecer sempre em um ponto que dificulte a reação de Japeto devido a sua baixa velocidade perto da de Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 2:42 pm

Me desligo por um instante e sofro as consequências por isso. Não fosse Tremor, não estaria mais entre os vivos, o que seria uma lástima para a Terra, sou a luz que ilumina aqui. Me levanto auxiliando Tremor a fazer o mesmo. Digo a ele:

-Obrigado, cherié! Não fosse você eu seria companhia para seu Deus e isto eu não desejo por agora! Vou mudar o foco, mas me faça um favor? Acabe com esse cara!

Com a estratégia de Gadget muito bem desenhada vejo que não tenho mais que ficar fixa naquela luta. Embora eu sinta algumas dores, não sinto nada que me impeça de mudar de foco.

O novo Gemini segue em investida contra minha amiga recém voltada das terras do além e o espinhento leva vantagem, parece que Val está enferrujado. Sem ser notada, arremesse esferas atordoantes nas costas de Gemini e digo:

-Como nos velhos tempos, mulher! Vamos enterrar esse carinha, pois lugar de esqueleto é a 7 palmos abaixo da terra!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 3:13 pm

Durmo um pouco nessa Luta, Tornado com sua manipulação me deixa sem ar.

* Desto quando essa cara faz isso.

encho meu peito de ar umas 3 vezes para que recobre minhas forças e me volto para Tornado, aproveitando que ele esta caído disparo umas das minhas rajadas sobre ele. e manipulando o montante de terra que Tremor tinha feita da ultima vez o ataco, sem deixar deixar que ele reaja travo o seu corpo totalmente e começo a fazer uma pressão concentrando o meu poder em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 5:51 pm

Vitória! Não, espera, que filho da mãe! Fantástico isso que ele fez! Simplesmente explêndido!

-Que manobra meu caro oponente! Que manobra! De fato estou fascinado e considero minha derrota, conseguiu me ludibriar perfeitamente. Há tempos não conheço o sabor de perder e confesso que, mesmo amargo, conserva seu aspecto adocicado. Não fui atento suficiente e fico feliz que alguém tenha me acordado de minha fascinação pelo meu próprio poder. Julgava-me apto suficiente e agora percebo que tenho muito a aprender. Obrigado mr. Cob!

Inception é o oponente perfeito, alguém contra o qual posso usar o limite de meus poderes, mas não agora, agora é hora de parar e analisar.
Faço sinapses com o intuito de fazer uma varredura ao redor dando a mim a vantagem se não sofrer qualquer inserção. Dominando meu espaço mental espero o próximo passo de Inception para capturá-lo assim que pisar em minhas armadilhas.

-Sinto informar mas o que consumiu Scarlett foi a minha mente, nada mais
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 8:43 pm

_ Disponha Esther, mas espero que esteja bem após essa pancada, vou tentar acabar com isso logo e ajudar Damiani pois esse tornado me irrita muito.
Vejo a movimentação de blood e gadget, vejo que o plano e bem bolado, aguardo o ataque dos dois, e antes que animalz se levante ou tenha tempo de reagir ao golpe faço uma manipulação de terra para esmagar a cabeça do oponente antes que ele possa perceber com um controle trazendo uma porção de terra considerável e concentrada golpeando a região da nuca e pescoço apagando de vez o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyTer Nov 04, 2014 9:18 pm

As esquivas são bem executadas, e eu consigo evitar o contato, até que Blood surge do nada para me auxiliar.

Retruco as sua besteiras:

-Mano a olhinhos de águia tem um lugar cativo em meu coração, e a Jolie só queria eu dinheiro emprestado do Jones, agora essa aqui, pode ficar pra você colírio da capricho!

Escuto o ranger da trica no braço de Almaz e sei que ali é o ponto mais vulnerável, mai não enxergo brecha, não agora, sei que não tenho a mínima chance, mais sei quem tem...

Chamo no comunicador:

<-Aê Gadget, tô precisando de seus laser's aqui, é meio urgente!!!>
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyQua Nov 05, 2014 4:05 am

Reviravoltas em toas as acontecem na grane maioria das lutas, deixando as coisas mais agitadas.
Bugarski, após se desviar das árvores lançadas contra ele começa a bombardear Phobus com perguntas disfarçadas em um desabafo, no intuito de tirar informações de Draven que diz nitidamente exaltado:

-Pessoas poderosas, que querem vocês no chão, sei que eles me querem no chão também, mais não me importo, assim que eu terminar com vocês, eles serão os próximos!!!

Dito isso Draven parte do chão em um vôo em direção a Bugarski. Além de sua nave, o búlgaro sente a presença de destroços de um monomotor na mata próxima a eles.

Gadget dispara contra Animalz em sua forma de elefante, a eletricidade de seus disparos fere ainda mais o vilão que sofre mais um ataque de Blood Ice, que visa congelar suas patas com rajadas de gelo, o grande animal tomba, nesse instante Tremor cria uma porção de terra que age como um martelo acertando a nuca do animal findando sua fúria, se transformando novamente em humano ele está fora de combate.

Kaboom que percebendo o término de sua luta parte em auxílio a Valzack que se encontra com problemas, ela arremessa contra Tony Gemini esferas que acertam sem problemas as costas do inimigo o lançando ao chão.

Valzack respira aliviado, com a ajuda em um momento crítico. Do chão Gemini dispara praguejando ofensas contra a moça dois espinhos médios.

Titan parece acordar, ele força o seu corpo para baixo rasgando o seu uniforme e se soltando do inimigo, ele então rola para próximo do joelho de Jápeto e efetua um chute que desequilibra o vilão e a luta, então se posicionando as costas do titã, ele aproveitando-se de sua maior velocidade começa a castigar Jápeto que vez ou outra dispara cotoveladas certeiras, e socos giratórios que não acertam nada. Titan observa que as cotoveladas sempre vem da direita.

Damiani é o primeiro a recobrar a consciência no embate, ele se lembra das pedras que Tremor fizera e as manipula contra Tornado, muito machucado o vilão não consegue se desviar, e toma uma sequência de duros golpes dos montes, bastante ferido é alvo fácil para a manipulação de Evans que começa a fazer uma pressão em sua cabeça. Tornado sangra muito, e é possível vê-lo do chão cerrar os punhos.

Blood parte em auxilio de Spark, com rajadas de gelo ele interrompe o ataque de Almaz ao garoto deixando um pequeno tempo e papo entre os dois, a garota que tem um de seus braços congelado, destrói o gelo sem maiores problemas e diz aos dois com muita calma:

-Duas belezinhas, prontas para se tornarem pó em minhas mãos, vocês têm algum último pedido rapazes?

Spark chama por Gadget no comunicador, mais não obtém retorno imediato, sendo obrigado e se desviras de mais um dos socos de Almaz, que parte contra Blood violentamente.

Na maior reviravolta do dia, Hagi se vê enganado por um forte inimigo que plantara em sua mente uma potente sugestão. Hagi se sente animado como nunca e trama o revide, efetuando uma varredura ele consegue captar o momento em que Inception começara mais um de seus ataques a sua mente, capturando o oponente em sua armadilha dessa vez.


Trovões são escutados ao longe o que nessa área é certeza de que uma tempestade tropical está prestes a ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyQua Nov 05, 2014 7:02 am

Spark chama ao comunicador, assim que Animalz cai vou ajudar Theo. Como estou despercebido faço um forte disparo de laser com a intensidade e diâmetro necessários parar cortar diamantes, acerto o braço de Almaz com esse disparo

Você é muito ríspida para uma dama, vamos lapidar sua personalidade, o curso de boas maneiras de Peter Heinz começa agora

Disparo com as duas mãos os lasers contra as pernas de Almaz, olho para os back street boys Theo e Hugh

Diamante corta gelo como faca quente em manteiga e os diamantes são excelentes isolantes elétricos, deixem essa comigo

Escuto trovões

*por algum motivo eu acho que isso não é uma tempestade natural, mas se for tomara que Spark frite geral*



******Edição autorizada pelos ADMs******
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyQua Nov 05, 2014 10:39 am

Titan continua sua luta contra Japeto,Titan agora se mantém nas costas do oponente sempre se esquivando das cotoveladas do inimigo então Titan percebe que os golpes estão vindo sempre da direita

*uai ele está atacando so de um lado será que ferei o braço esquerdo dele, bom vamos descobrir*

Titan continua a golpear japeto agora focando mais do lado esquerdo do inimigo sempre mudando o estilo para que tenha o fator surpresa.
Assim que TItan perceber que Japeto vai usar outra cotovelada Titan usando seu jogo de corpo de Boxe esquiva do golpe e focando atingir a região das axilas e costelas do inimigo para tentar inutilizar aquele braço.
Quando Titan perceber que o golpe de Japeto ja está terminando Titan sai novamente do raio de ação do inimigo e volta a atacar com tudo o lado esquerdo do oponente tentando derrubalo,mas se mantendo sempre alerta para esquivar de qualquer golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyQua Nov 05, 2014 4:43 pm

Tornado se mantem em minha manipulação, seus ferimentos o faz um alvo facil mas não vou subestima-lo pretendo acabar com isso agora!

- Tornado, sinto lhe informar mas sua hora chegou, finalmente Tamer e Satele poderão descansar tranquilos.

manipulo Tornado contra o chão e faço pressão para mante-lo lá enquanto manipulo as facas ( minha e de Satele) o começo a desferir facadas por todo o seu corpo não dando chance para que ele reaja ou tente se defender.

- Já estou farto de você Tornado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyQua Nov 05, 2014 4:54 pm

Os ataque a Almaz não são muito eficaz e spark esta acabado o que não e novidade, Almaz faz uma pergunta e começa atacar, procuro desviar de seu ataque e quando estiver livre de seu alcance respondo a ela...

*Bem último pedido, que tal self com você?
Melhor que tal fotos suas nuas?*

continuo a chamar atenção dela para ataque de gadget seja efetivo, após o ataque de gadget continuo atacando ela com rajadas de gelo mirando seu rosto para poder atrapalhar sua visão e gadget finalizar ela, após algumas rajadas respondo a spark...

*Rainha dos gay, ela ate que e bonita, mas meu coração de gelo ja foi tomado pela minha querida Débora...*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyQua Nov 05, 2014 4:55 pm

*-Caralho cadê o Peter!!!!*

Merda ela mudou o seu alvo pro colírio da capricho, tenho que ajuda-lo. Aumento minha velocidade e parto em sua direção para chegar antes de Almaz e tira-lo do caminho da cabulosa mulher diamante.

-Ta de sacanagem russo? Sai da frente dessa louca, era brincadeira eu deixa-la pra você!

Vejo que Peter atende, e intende o meu pedido e respiro um pouco aliviado, sei que não terei serventia nessa batalha mais permaneço como suporte.

-Aê Peter, se precisar de uma mão minha pode pedir!!!!

*Opa, isso pode ser bom, se chover pode ser muito bom!*
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto EmptyQua Nov 05, 2014 5:54 pm

Vejo que animalz já está fora de combate e a equipe se dispersou cada um para um lado, gadget e blood estão ajudando spark, titan da conta do adversário dele, o mesmo para o hagi e Damiani ja me recomendou nao ajudar.

- Evans, se em quinze minutos ele ainda estiver vivo não vou me dar ao luxo de deixa-lo escapar mais uma vez.

Falo alto para Damiani ouvir, e caminho em direção ao inimigo que esta ao chão, cada passo que dou vou fazendo a manipulação de terra para destruir o chão e o inimigo de forma a machucar todo o seu corpo e causar danos nas suas costas e pernas, e o colocando enterrado vivo praticamente na terra sem lhe dar a oportunista possibilidade de ataque deixando que ele seja exposto aos ataques de Valzack e Kaboom.

-Que Deus receba a tua alma. Assim como recebeu a do teu irmão gemini, o prazer de finalizar como quiser e seu Val.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E20 - Acerto Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E20 - Acerto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: