Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T03E19 - Mentiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T03E19 - Mentiras   Dom Out 26, 2014 11:32 pm

Todas as tv's no mundo estão ligadas na CNN que mostra cenas fortes onde os membros da All Star se encontram, eles noticiam de minuto a minuto uma verdades de mentiras sobre o confronto que deixara saldos negativos e positivos na Turquia, se por um lado a guerra chegasse ao seu fim, a frase de Bugarski surtira efeitos negativos as principais forças do mundo.

No Brasil, Genaro Garsparetto acompanhado por assessores, convocara uma coletiva de imprensa e fizera um discurso inflamado contra o governo que apoiara o INACAM e seus “assassinos” em meio a aplausos e vaias o congresso se via em pé de guerra.

Pelos pátios do instituto não se via a correria costumeira dos alunos se apressando para as aulas, as atividades foram suspensas e os alunos se viam reclusos em seus dormitórios, Suprema passava grande parte de seus dias trancafiadas com seus professores e conselheiros CANFORAS em seu escritório. Manifestações contra e pró-mutantes eram cada vez mais comuns aos portões do INACAM.

Saindo da coletiva Genaro se encontra com Emilio Constantino e seguem até o seu gabinete, quando são parados por Maria Ângela Etienne que lhes diz:

-O que vocês fizeram hoje não está certo, vocês incentivaram a desordem, não estão querendo melhorar a convivência entre nós! Vocês querem sangue! – Mas é interrompida por Genaro que diz:

-Minha cara colega, acredite o que eu quero é o bem de nossa raça...

Os homens dão as costas a Maria Ângela e seguem para dentro do gabinete, lá dentro Genaro se assenta e é servido por Emílio que diz:

-Estamos perto Genaro, agora temos que escolher um nome...

Maria Ângela ainda com raiva segue em direção ao elevador, a porta de abre e de lá sai um rapaz muito bem vestido, ela entra no elevador e desce para o seu gabinete.

Na enfermaria do INACAM, Gadget enfim recobra a consciência e recebe a informação de que dois dias se passaram desde o incidente da Turquia, Bugarski também segue internado em um leito próximo ao do gênio de onde ambos conseguem se ver e conversar.

O restante da equipe se vê livre no instituto com as folgas forçadas, porém a cada instante o pátio é invadido por alguns paparazzi que procuram por fotos exclusivas dos All Star, e as ordens de Suprema a equipe foram bem claras.


“-NADA DE MÍDIA...”

LEITURA OBRIGATÓRIA:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 6:32 am

As palavras de Suprema ecoam na minha cabeça: decepção comigo. Honestamente, acho o discurso chinfrim, maniqueísta. Embora minha fala tenha sido colocada fora de contexto, isso não exclui a verdade: se julgar necessário, agiria contra a humanidade sem pudor. Há muito mais em jogo do que heroísmo em grupo: há a sobrevivência da causa mutante e quase que isso é deteriorado em mim devido a nossa exposição midiática.

Na enfermaria, ao lado de Gadget que está em sono profundo para se recuperar, eu fico, manipulando vagarosamente alguns bisturis e pensando no próximo passo. Assim, convoco via mensagem por celular os meus três companheiros mais antigos: Hagi, Kaboom e Titan.

Na enfermaria converso com os três:

-A situação se agravou pessoal, fomos colocado em xeque e, o xeque mate, não deve demorar muito. Resta a nós decidir o que fazer: seguir lutando como heróis ou aderir de uma vez a causa que sonhamos desde que começamos no INACAM. Por muito tempo deixamos de lado nossas convicções e, por isso, chamei-os aqui: qual o próximo passo? Eu acredito que seja a hora de voltarmos mais para nossos objetivos, a humanidade já não é mais tão confiável e a coexistência me parece um tanto mitológica. Quero reafirmar com vocês meu compromisso com o mutantismo e saber quem ainda está comigo. Não se importem em mudar de idéia, não retaliaria ninguém por isso.

Continuo na enfermaria até cair no sono. No outro dia me encontro ao lado de Gadget e ele parece acordar:

-Tudo bem meu brother? Sente alguma coisa? Espero que não mais, enfrentaremos dias dificeis e eu te pergunto: estará de que lado?

Após o papo com Gadget, bebo o resto do absinto para entrar na sala com Suprema para mais uma reunião onde ela apontará o que erramos como heróis. Para aguentar essa ladainha clichê, precisarei estar bebado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 7:07 am

Titan escuta suprema

*mimimi eu vou ficar aqui na escola e encher o saco do Titan pq ele preferiu salvar a vida de um mutante mimimi*

Quando Titan e liberado por suprema vai para seu quadro descansar ja que suprema deu dois dias de folga.

Titan durante seu primeiro dia de folga estava treinando quando recebe um chamado de Jones, ao chegar na enfermaria Titan escuta tudo o que seu amigo tem a dizer

-Mano eu entrei no inacam e conheci vocês três que são de longe meus melhores amigos,se não fosse o nosso objeto acredito que ja teria seguido outro caminho,por muitas vezes acho que para o inacam é melhor colocar uma lápide mutante do que sujar o bom nome do local,e na boa estou cansado disso temos que cuidar de nossos irmãos mutantes chega de lápides,chega de ignorar os mutantes para salvar os humanos afinal porque a vida deles e mais valiosa que a nossa.
Sei que tem mutantes que precisão morrer igual a humanos agora porque um humano tem que ser preso e um mutante precisa ser morto, porque precisamos ser vigiados por humanos de "confiança" e quem vai vigiar eles?
Mano eu estou com você do início ao fim,não se esqueça no futuro eu fui o primeiro a cair para salvar nossa família e nossa causa.
Se o xeque mate chegar acredito que para garantir a segurança dos mutantes teremos que ser os vilões não mais os heróis e na boa estou disposto a carregar esse fardo se for com meus três melhores e de maior confiança amigos.


Após a reunião Titan parte para seu quarto para descansar e pensar sobre o que está por vir.

No dia seguinte Titan passa uma boa parte do dia treinando seu poder que vem dando problemas ultimamente

Antes de ir para a reunião com suprema Titan procura por estrela maior

-E ai ursinho carinho,você lembra quando te visitei no seu primeiro dia no inacam então aquilo vai começar então é bom você e seu irmão escolherem de qual lado vão ficar, porque as coisas vão mudar meu velho.
Agora bora para a reunião porque ultimamente a suprema ta um saco
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 8:50 am

Após volta da Turquia, e uma reunião com Suprema, saio da sala me fazendo a pergunta...

* Será que ela da mais valor para humanos e esquece de sua própria raça?
Realmente minha fé na suprema esta acabando.
So me importo com um humano ou melhor uma humana que minha namorada, quero mais que resto se exploda*


No começo do primeiro dia de folga vou a lanchonete para tomar café em seguida parto para academia do INACAM, continua fazendo minhas rotinas e não ligo para nenhum paparazzo, no final do dia ligo para Debora, no segundo dia faço a mesma rotina na parte da manha em seguida vou para Biblioteca e depois sigo para reunião com suprema e com um único passamento.

*não vou aceitar nenhuma liderança humana nesta escola.
Se tiver que matar vou matar, querem desordem, então terão a desordem.*


Novo pensamento me ocorre perto da sala de reunião.

*Uma coisa me intriga a muito tempo, será que papa e um mutante?
ou melhor quantos do vaticinando e do alto escalão dela podem ser mutante?*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 3:15 pm

Apos viajar em meu pensamentos, onde Krisys tomou a maior parte, desperto dois dias depois.

Vejo Jones ao meu lado e reconheço a informaria

Cara acho que o principio da teoria de Joule falhou hahahahahaha quase que a Kisen fica viúva antes mesmo de se casar, que história é essa de "estará de que lado" ?

Me levanto e peço a Jones seu celular, rapidamente envio um sinal ao laboratório para que venha um traje, sinto dor preciso dele para que possa andar tranquilamente, apos me inteirar nos acontecimento sorrio um pouco

Como já dizia Albert Einstein: "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Falei com Krisys no campus que não é minha intenção ser o heroi, só busco conhecimento, quando pergunta de que lado estarei eu lhe respondo com enorme prazer, do lado vitorioso, acho que todos esquadrão precisa de um suicida, maniaco, prepotente e super gênio, já era parte de meus planos deixar o INACAM, se puder fazer isso com quem me dou bem melhor ainda se não, já vi isso acontecer, historicamente falando, havia um certo homem na Alemanha que fez exatamente como a suprema, e criou um tal de holocausto, você já deve ter ouvido falar...

Paro um pouco devido a dor

porra tá doendo pacas, meu sistema de defesa funcionou, mas o modo defensivo não hahaha, antes de ver a suprema vou dar um upgrade nesse traje para que fique igual ao outro e que seu modo defesa funcione

Vou até a sala de reunião.

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 3:53 pm

São apenas dois dias desde a Turquia. Dois dias muito negros. Bugarski parece se transformar no vilão, o que não aconteceu de fato. Engraçado que, quando ele não agia como herói, era visto como um. Agora, que ele age como herói, ele não é visto como um. No primeiro dia ele nos convoca para uma reunião e começa a falar, na sequência, titan também fala. Digo a eles:
Já afirmei uma vezes, vou reafirmar: sempre estive com vocês! Não importa qual a guerra que entremos. mas temos que tomar cuidado, enfrentamos a pior guerra de nossas vidas, a psicológica, não a física.
Tento transmitir serenidade para os três.
No segundo dia treino minha mente antes de enfrentar a reunião com Suprema.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 4:01 pm

Aproveito a folga para ficar com Esther, longe da midia, como ordenado por Suprema. Meu búlgaro nos convoca e vou, sem Esther à enfermaria. Escuto o que todos dizem e apenas faço um adendo:

-Como diz Spark: sou a primeira dama. Sempre estarei com vocês, amigos e amor de minha vida. Foram vocês que me ajudaram a aceitar minha condição mutante, foram vocês que me ajudaram a desenvolver meu poder, vocês que me salvaram diversas vezes, vocês que me fizeram rir...Enfim! Estarei sempre com vocês e com nosso mutantismo! Mas talvez seja a hora de considerar agregar os outros membros, tanto All Stars como Infiltrators.

Respiro aliviada por conseguir falar aquilo e emendo:

-Se os tempos serão dificeis, deveremos estar unidos.

Passo o restante do tempo anterior à reunião com Esther, aproveitando cada segundo com ela, afinal, não sei o que será do Inacam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 4:29 pm

Voltamos da Turquia sob forte acusação de Suprema. Ela fala muito com Bugarski sobre decepção mas ele não disse nada demais. Eu estava lá. Embora não concorde muito com ele, desta vez ele tentou evitar mortes e proteger a população. Damiani e Blood Ice, os meus amigos mais chegados, lutaram muito bem e foram decisivos. No final houve mortes, mas sei que foram necessárias.

Mesmo assim, passo os meus dois dias de folga a rezar pela alma dos mortos em batalha e meditando, pensando sobre o papel que devo desempenhar aqui, no INACAM.

Após purificar minha mente rezando rosários e me flagelando pela paixão a Cristo, me coloco a disposição na sala de reuniões com Suprema e o restante da equipe All Star.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 7:21 pm

Tédio, é o que traduz os dois dias que passo enclausurado no instituto, nem os paparazzi que antes brigavam por fotos que nos alçavam na mídia, hoje querem fotos para nos denegrir.

Mais eles nunca foram rápidos, então resolvo me aventurar no pátio, acelero em uma corrida que não deixa um deles me ver, passo por todos sempre afanando os seus filmes, ao final junto todos e deixo a porta do laboratório de Gadget, ele saberá o que fazer com isso.

Você que não é um hiperativo não saberá como é esperar o tempo passar trancafiado em um lugar. E assim a vida segue, até que tia Suprema nos chama.

Sou o primeiro a chagar, sim ansiedade...

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 8:07 pm

Depois da missão da Turquia, voltamos para o INACAN com a Suprema em um estão de raiva extrema. nao ligo muito para o que ela diz, apenas sigo para o dormitório e fico recluso em meus pensamentos...

Durante meus dias de folga, visitei a Lapide de Satele e lá fiquei com meus cigarros e meus pensamentos

* As coisas de agora em diante vão esquentar e você tem sorte de não estar presente para o que nos aguarda diante de tantas mentiras e acontecimentos. Será tempos difíceis agora e o INACAN talvez não será tão seguro como no seu tempo. mas manterei a minha posição de lutar contra Humanos e Mutantes que vão contra a essa coexistência tão sonhada por nós...

* Acho que esta na hora de mudar um pouco meu foco, a busca pelo meu irmão não foi bem sucedida, ou ele está morto ou ele realmente quer se afastar do que restou da sua família meus pais também se não estão mortos querem se manter no anonimato, já que fui exposto ao extremo em todos os jornais e emissoras durante anos e não ouve nenhum contato.

* Esta na hora de tomar um partido e defender essa coexistência com mais personalidade já que é nítido que alguém esta por trás de todo esse ódio perante os mutantes e principalmente a All Star quem quer que seja será identificado e parado, seja ele humano ou mutante, parece que seguir no INACAN será difícil Satele, mas se caso eu realmente saia... irei visita-la com frequência...

fico mais algumas horas de frente ao tumulo de Satele e avisado da Reunião com Suprema, vou para meu dormitório me apronto e sigo para a reunião já decidido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Seg Out 27, 2014 10:40 pm

Todos arrumam o que fazer no período de folga, destaque para a reunião onde Bugarski, Titan Hagi e Kaboom almejam colocar o plano maior em pratica, o búlgaro parece contar com a ajuda de Gadget que se mostra aberto a sua proposta, alheios a isso tudo Spark e Blood passam os seus dias sem ao menos notarem essas conversas, Tremor que usara o seu tempo para sua fé tão pouco. Damiani tem pensamentos de proteger o instituto e reorganizar as suas prioridades, mais também pensa na hipótese de deixar o INACAM.

O dia passava devagar até que eles recebem o chamado de Suprema.  

Todos entram na sala de reuniões e vem Suprema ao lado de todos os professores e Canforas conselheiros do instituto. O clima é pesado e todos sentem isso, até que Suprema pede a palavra.

-Ao contrário do que pensam, não encherei a paciência de vocês com que fizeram ou não no campo, acredito e vocês e sei que tomaram a melhor decisão possível para se defenderem, estive em conversa com nossos professores e conselheiros, sobre os fatos que estão ocorrendo e sobre a decisão do congresso de implantar um humano como “fiscal” no instituto.


-Enviamos alguns nomes para eles e com a ajuda do Presidente Dominic, acertamos que essa pessoa será Uno, líder dos Ômegas Negros.

Nesse momento Uno entra na sala ao lado de Dos, ele tem a feição fechada e olhando friamente para cada um deles diz:

-Não se preocupem comigo aqui, conheço vocês, já lutamos pelo mesmo lado, porém se eu descobrir algo podre aqui, não mudarei de roupa para combatê-los... – Essa última frase ele diz diretamente ao líder da equipe, o qual a mídia mundial bombardeava incessantemente ao longo dos dois dias passados.

Uno e Dos - Ômegas Negros:
 

Don nesse momento toma a palavra e diz:

-Creio que o senhor não encontrará nada além de pessoas integras Sr. Uno, esperamos contar com a sua integridade também.


-Agora vamos, temos que conversar em minha sala, queira me acompanhar. Ele sai acompanhado de todos os Canforas, deixando Suprema e seus comandados sozinhos.

-Garotos, sabemos que Uno pode não oferecer um perigo para nós, mais o que está em jogo vai além dessa bobagem de fiscalização. –Ela para por um momento e olha para Bugarski e completa. –Estamos a um movimento do caos completo, temos que nos unir...

Nesse momento a fala de Suprema é interrompida pelo monitor que se liga enquanto Treze volta à sala dizendo:

-Saquem o que ta passando!

Na TV o Presidente está se pronunciando e rede internacional.

-É com pesar que recebo essa triste notícia, Emílio Constantino era uma pessoa exemplar, digo isso, pois ao longo dos anos que convivi ao seu lado ele sempre foi voz forte e atuante no congresso nacional, gostaria também aqui de expressar a minha profunda decepção com aqueles que acreditamos um dia como escudo contra o mau, e elo forte de união entre mutantes e humanos! – O presidente Dominic parece triste, porém continua. –Eu mesmo já fui salvo, não uma, mas varias vezes por eles, mais nada posso fazer para defender quem ataca a nossa pátria, declaro o corte aos incentivos e verbas ao INACAM, declaro ainda que os envolvidos sejam presos e punidos pelo ato terrorista de hoje, e declaro Gemini, membro dos All Star procurado pelo assassinato hediondo de nosso ilustre colega Emílio Constantino.

Suprema assiste perplexa as palavras de Dominic, ela então se vira para os garotos, e sem olhar para Jason diz:

-Jason, segure Uno e Dos, acredito que eles não sabem disso ainda, crianças em dois minutos todas as canários estarão partindo do hangar, levem todos os alunos com vocês, não se preocupem com os Infiltrators eu já os tirei daqui, andem aprecem-se, eu lhes darei mais coordenadas...

Treze sai da sala imediatamente, e Suprema abre uma porta ao fundo da sala de reuniões por onde os garotos saem, eles partem para os dormitórios onde acordam todos os garotos e os põem nas Canários que partem sequencialmente, ao  leste a equipe principal enxerga varias luzes que emitem um brilho vermelho, a cada segundo mais e mais aparecem, a Canário13 está pronta para alçar vôo, a pequena Esther já se encontra em seu interior, os membros da All Star se preparam para embarcar quando centenas de Guardiões pousam no pátio ainda destruído, no mesmo instante em que Omega negro explode uma porta e cai aos pés de um deles.


Todos estão perplexos, quando Estrela surge atirando contra um Guardião, seguido de Treze, Don, Constructor e Bronson e tem inicio uma grande batalha. Os Guardiões se mostram mais espertos do que de costume e acertam golpes poderosos nos Canforas e professores. Uno se levanta alheio a situação e segue contra o grupo, quando é parado por Suprema que atravessa uma parede lateral, Dos surge logo atrás e a derruba, tudo segue acontecendo muito rápido enquanto fleches são disparados, mais e mais Guardiões surgem.

Guardiões:
 

OBS: As postagens serão aceitas até as 23hs de terça dia 28/10.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 3:52 pm

Titan entra na sala de reunião e fica assustado pq nao vem aquele esporro épico de suprema ao invés disso ela da razão a eles e apresenta o supervisor humano do inacam

-Koe dupla dinâmica quanto tempo em como vao as coisas

*que merda esse povo tem na cabeça colocar um humano com crise  de megalomania como supervisor aff, bom todo caso ele sofre um acidente hahahaha*


Titan continua a ouvir os presentes na reunião até que treze interrompe e manda que ligar a TV

-Agora ferrou alguem jogou merda no ventilador com vontade.
Mas nossa amiga valzack não separou a cabeça daquele traidor de merda do corpo,e no mais ele ja nao era mais do inacam cade aquele monte de dados e arquivos que todo mundo tem de nos


Titan após ouvir as palavras de suprema parte para reunir os alunos

-ae cambada hoje não e treino de incêndio bora para os canários

Quando estão prestes a partir o hangar e invadido por guardiões e todos os professores e diretores do inacam entram em combate

-Ae criançada hora dos professores limparem a casa hahahah,vocês vão sair daqui no canário sem reclamar e sem olhar para trás o que eu souber que olhou para trás vou dar um treino infernal hahahahaha.

Titan fala em tom de brincadeira para tentar tranquilizar os alunos.
Então Titan parte para ajudar na batalha pulando contra um dos guardiões para tentar amasalo e jogar contra outro que esteja perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 7:28 pm

Chegada a reunião e suprema mostra dois lados um com raiva e uma compaixão e entendimento, quando penso em pedir a palavra Treze entra na sala e fala de ligar a tv, o que passa na tv e algo que nem nenhum momento pensaria sobre o presidente, sem pensar apenas digo...

*deveria ter deixado ele morrer na Argentina teria cido melhor.*

Agora uma missão de resgate a nosso instituição e delegada, prioridade e salvar as crianças e assim faço o mais rápido possível, dentro do indestrutível canário13 com todos as crianças a salvo, uma cena simplesmente deixa perplexo, a guerra começa vejo suprema sendo acertada pela companheira do brutamontes la, pulo do canário13 junto com Titan, pego empluso em cima de Titan para acerta aquela vaca que está atacando suprema, em forma de gelo com armadura para dobra o peso e sentir menos dando apos acertar ela ou não explodo armadura e ataco os guardiões sempre com atenção ao meu redor...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 8:20 pm

Finalmente chegando a reuniao fico assustado de como Suprema nos aborda e nos "entende" e começa a falar da nova supervisao. Assim qie os dois nos sao aprensentados dogo rapidamente.

-Isso é loucura, vcs sabem muito bem qie isso nao vai dar certo. De qualquer forma ja deixo avisado w sou extremamente contra.

Don sai com ps Supervisores e Treze ja chega interropendo toda a reuniao e começamos a ver e ouvor o doscurso de Dominc.

-Gemini ja esta morto ja tem 300 anos, qie loucura é essa?

Vendo que Suprema toma um tom mais serio ainda, escuto suas ordens e levo todas as crianças que consegui para as Canarios vendo que começamos a ser atacados por guardioes e pelos nossos novos supervisores nao entro na Caranario e digo.

-Eu vou ficat pra ajufar os outros a segura-los, meu poder é bem efetivo aqui, a prioridase é a segurança de todos inclusive da Esther...

Dizendo isso, voo em direçao aos guardioes fazendo um escudo envolta ao meu corpo e me defendendo de qualquer ataque, chegando no meio começo a jogar guardioes um contra os outroa e arramcandp a cabeça de outroa tantos com minha manipulaçao.

- podem ser um modelo novo mas ainda sim sao Guardioes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 8:31 pm


Na reunião escuto Suprema com atenção e penso:

[color=#006600]*Confia em nós? Isso está me soando muito estranho...*

Meu pensamento mostra-se correto ao ser anunciado Uno, o tal Omega Negro. Ele fica com essa pose toda aí mas, só está assim porque está protegido por meu pai e os outros Canforas. Se esse bosta me olhar assim de novo, sem meu pai por perto vou arrancar sua cabeça.

Sim Suprema, o caos. Estou preparado pra ele! Mas não contava com esta novidade que Treze nos mostra, não mesmo! Dominic avisa o corte de verbas e que porra é essa de Gemini assassinar Emílio Constantino? Eu mesmo lembro da morte de Gemini, e foi Valzack o seu algoz. Além disso, Gemini nunca foi da All Star... isso não me cheira nada bem.

Mais problemas, mais problemas! Seguimos por onde Suprema ordenou, promovendo uma completa debandada do Inacam. Sem entender a gravidade da situação só me preocupo com minha filha, mas logo ela está na Canário 13.

A situação se agrava com a chegada de Guardiões e Uno/Dos. Suprema, Canis e os Canforas atacam, dando tempo para que fujamos, mas não, não posso fazer isso! Meu pai está ali no meio e eu não vou me arriscar a perdê-lo de novo! Pego Kaboom e Hagi e digo:

-Entrem nessa nave e sumam logo daqui! Procurem um local seguro, talvez a vila! Mas vão! Eu vou ficar aqui para atrasar os guardiões. E não discutam! Esther precisa de você amor! E guardiões não tem mente, Hagi! Sumam!

Percebo que Titan atacara e manipulo o sabre de Hagi para mim, usarei melhor. Assim, procuro manipular o corpo de um dos guardiões, amassando-o, com o sabre, tento cortar outros enquanto grito:

-PAI! HOJE VAI ENTENDER O QUE É SER UM ALL STAR!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 8:34 pm


Não vou me preocupar em narrar a situação num todo, apenas o que é o momento. O caos é instaurado e Jones fala comigo e Hagi. Eu quero muito ficar e ajudá-lo mas ele está certo, hora de proteger nossa prole, e esse é o papel dele, por isso eu amo este homem.

Entro na nave e ordeno:

-Crianças! Coloquem seus cintos! Vamos sair daqui!

Pego Esther no colo e dou-lhe um beijinho na fronte. Vou até a cabine do piloto e digo com quem ver:

-Toque para a vila. Passarei as coordenadas! Vamos! Não temos tempo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 8:37 pm

Uno parece ser um bom supervisor, mas nem temos tempo pra isso. Após a morte de um político famoso, o presidente Dominic revela cortar as verbas e incentivos do INACAM e fala algo sobre Gemini. Suprema se alarma e faz a gente fugir. Com a guerra acontecendo no solo do INACAM, Bugarski se antecipa a mim e a Kaboom. O respondo:

ok, tome meu sabre. Volte logo búlgaro! Vamos precisar de ti nestes dias dificeis.
Me preparo dentro da Canário 13, torcendo por meus companheiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 8:42 pm

Minhas rezas não estão surtindo o efeito que espero, sinto que a minha mente esta mais limpa e com o passar do tempo talvez esteja mais tranquilo e as coisas melhorem, que tanto esperamos um período de paz e retorno de nossa credibilidade junto a sociedade, acho que minha opinião nao vai ajudar em nada em qualquer decisão do grupo, por isso prefiro me omitir de qualquer declaração.
Uma nova liderança vem sobre o inacam, nem me lembro quem e essa pessoa , mas pelos olhares não parece ser querido.

Em seguida uma notícia sobre gemini.

-Esse nao foi aquele que o Valzack matou? O rapaz está ressuscitando para matar os outros? Como isso e possível?

Minhas perguntas nao são respondidas pois temos que fugir, vejo que temos companhia, guardiões querendo matar, os alunos e a filha de kaboom são prioridades de proteção.

Faço a proteção de terra para proteger o canário e as crianças que estão entrando, vejo que estão destruindo o pátio do inacam, aproveito para utilizar os mais fortes pedaços de terra e pedregulhos e entulhos para utilizar criando o máximo de resistência possível no escudo e deixando o caminho livre para ataques dos companheiros aos guardiões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 9:21 pm

Fico surpreso e
Fico surpreso em ver como Tia Suprema se mostra compreensiva, acredito que o tapa de luva não pegara somente em mim, devido aos rostos na sala.

Ainda meio surpreso mau me dou conta que Uno é nomeado fiscal do instituto a mando do governo, vejo eles saindo e fico pensando em como ele se ferraria resolvesse encarar os Canforas, solto um sorriso ao pensar isso.

Porém ele é interrompido com a notícia que vemos em tempo real. O presida nos aponta como terroristas e fala algo sobre Gemini que todos aqui viram morrer, é claro que querem nos prejudicar.

Mais agora não temos tempo pra isso, Tia Suprema nos ordena uma retirada e assim o fazemos, sinto certo alívio em saber que Letícia está livre disso aqui, e sigo como ordenado até que o inevitável acontece e pra variar mais uma batalha sinistra tem início.

-Aew cambada! Bora chutar esses traseiros metálicos daqui!!!

Pulo da nave e me concentro em descarregar Boa quantidades de raios contra os Guardiões, para abrir brechas de ataque para meus companheiros.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Ter Out 28, 2014 9:24 pm

*Isso já chegou a insanidade, tudo bem, nos da all star já estamos acostumados e calejados quanto a isso mas e os Infiltrators ? E todos os mutantes ? Bom acho que começa aqui uma nova era*

Vejo os novos guardiões agindo e noto sua gritante evolução.

Hey Jones, já ouviu falar de Heinrich Emil Lenz ? O inventor da base do Princípio da Conservação e irradiação de pulsos eletromagnéticos ? Bom posso gerar a energia capacitora, com sua ajuda e a de Spark podemos criar um pulso gigante capaz de aniquilar qualquel mecanismo, vamos esperar os aviões saírem do raio de ação

Seria meu primeiro trabalho verdadeiro com os Canforas e professores, sem envolver algum tipo de treinamento ou algo do gênero, enquanto Jones analisa minha ideia voo para perto de Treze e disparo um raio de luz para expandir as sombras, sei que a dor me atrapalha mas em um momento como esse de adrenalina ela vai ficar despercebida.

Faço um teste de resistência dos guardiões efetuando disparos contra eles, busco analisar cada variável.

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Qua Out 29, 2014 12:54 am

INACAM


Os garotos conseguem colocar todos os alunos nas Canários que alçam vôo, em meio a confusão Suporte surge com uma criança no colo, eles corre em meio a batalha e vem em direção a Canário13, Suprema olha para ele e sorri, Blood Ice se adianta pulando e tomando como impulso Titan que vinha correndo em direção a batalha, Blood se transforma e reforçando o seu corpo acerta fortemente o corpo de Dos que é arremessada ao lado, Suprema se levanta com os olhos lacrimejantes, ela se vira acertando um soco violento em Dos. Nos braços de John, James não tem idéia da batalha que sua mãe trava para mantê-lo vivo e livre.

O restante dos garotos se põem a frente da Canário quando um Guardião se projeta na direção de Suporte, Tremor então cria uma barreira que impede no último segundo o ataque, deixando Suporte livre para entrar com a criança na aeronave.

Bugarski dá ordens expressas a Kaboom e Hagi, acompanhados agora de Suporte, para que eles partam, e é imediatamente atendido, Hagi deixa seu sabre em poder do líder dos All Stars momentos antes do último e mais emblemático Canário levantar vôo e deixar o instituto.

O líder dos All Star’s Faz com que um Guardião vire um amontoado de aço e o arremessa violentamente contra outro que é imediatamente destruído, Bugarski segue cortando braços e pernas dos robôs e brada a seu pai um aviso.  

Titan correndo começa um ataque impetuoso contra os Guardiões que estão ao seu alcance, ele soca violentamente os robôs, arremessa sobras de alguns sobre outros não dando espaço para que eles se reúnam, não tão longe dali, Damiani e Spark começam a atacar os Guardiões, o garoto elétrico dispara raio que fazem com que os robôs apresentem um segundo de delay, aproveitados por Damiani que os arremessa uns contra os outros, além de Arrancar algumas cabeças.

Blood Ice que ajudara Suprema explode a sua armadura de gelo reforçada acertando um bom número de Guardiões o garoto segue congelando partes de alguns, outros por inteiro e desviando dos ataques que são direcionados a ele, juntamente de Tremor que defende seus companheiros com escudos e barreiras criadas em momentos essenciais para a sua sobrevivência.

Gadget tem um plano e o repassa ao Bugarski e Spark, porém eles não têm como executar, dada a proximidade das aeronaves, então o gênio parte para o confronto direto, atirando contra os Robôs ele percebe que suas carcaças foram alteradas por outras mais resistentes, ele ainda percebe que a capacidade de raciocínio deles melhorou. Seguindo para próximo de Treze ele dispara uma rajada de luz, ajudando na criação de sombra a seu professor.

Treze auxiliado por Gadget, literalmente engole os Guardiões com suas sobras os transformando em montes de sucata a cada vez que eles eram expelidos delas. Se projetando a alto ele lança uma de suas sombras contra Uno que é prezo, o líder dos Ômegas Negros se vê em maus lençóis, com a perna totalmente presa a sombra ele se debate para se esquivar do ataque lançando contra Treze um pequeno pedaço de C3, Treze se vê obrigado a recolher sua sobrar pra se defender da grande explosão.

Don, Constructor e Bronson parecem se divertir dizimando vários Guardiões em equipe, todos os presentes enxergam o entrosamento dos heróis de outrora, porém a cada Guardião que tombava dava lugar a mais dois que chegavam.

Suprema grita aos garotos em um momento de fôlego:

-Vão All Star!!! Vocês são a única esperança! Estamos lutando por vocês!!!! – ela aponta o hangar e Bugarski que a ponta da nave comemorativa que eles batizaram de Millenium Falcon.

Nesse instante dois gigantescos Guardiões de quatro metros de altura, parecidos com os da missão de Pyongyang na Coréia do Norte Surgem dos céus.

Guardiões de 4mts :
 

Em Algum Lugar

A alguns quilômetros dali as Canários povoam o céu, a bordo da de numero 13, Kaboom, Hagi e Suporte dão as coordenadas para que todos sigam para a vila situada no coração da Amazônia, tudo corria bem até que a nave começa a sofrer uma grande turbulência.  As crianças abordo se agitam, e um ranger de aço se retorcendo é ouvido, a porta lateral da nave se abre e por ela três pessoas entram.

Para o pesar de Kaboom, Hagi e Suporte, quem chegam são Phobus e Tornado, acompanhados de mais um homem que se intitula Inception. Phobus sorri a Kaboom e diz:


-Não tão de pressa... Amigos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Qua Out 29, 2014 6:54 am

Conseguimos sair com a Canário graças aos esforços de nossos companheiros. A viagem segue, orientada por Kaboom, rumo a vila de nossos sonhos. Mas antes que possamos chegar muito longe a nave é atingida e entram três homens, dois bem conhecidos: Phobus e Tornado. O outro, Inception, nunca vi, mas uso minha habilidade e descubro que é um telepata, como eu.

Draven... Quer mesmo fazer isso?

Envio uma mensagem para os companheiros: "Phobus e Tornado nos pararam, acredito que precisaremos de ajuda!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Qua Out 29, 2014 7:09 am

Tudo parece ocorrer bem, mas estava bom demais pra ser verdade. Logo sou surpreendida por Phobus, Tornado e um qualquer.

-Temos crianças aqui que nada tem a ver com nossas diferenças. Se vamos aparar nossas arestas, que seja lá embaixo. Deixem as crianças livres, por favor.

Falo isso olhando diretamente pra Phobus, deve restar alguma amizade nele. Entrego Esther a Cora e peço pra ela cuidar dela. Aviso a Jones via comunicador:

-Amor, estou tentando enviar as crianças para a vila, avise Roger. Eu e Hagi vamos descer para resolver este probleminha

Aguardo a resposta de Phobus, sem reagir para não colocar em risco a vida destes garotos, principalmente a vida de minha Téti.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Qua Out 29, 2014 8:26 am

Atacamos e conseguimos dar a brecha necessária para a fuga das Canários. O nosso ataque, num saldo geral, é bem sucedido e é gratificante ver os Canforas e seus filhos em ação, mas me permito uma pergunta: onde está o Sr. Supremo?

Recebo os recados de Hagi e Kaboom e tenho de tomar uma decisão, auxiliado por Suprema. Sei que aqui seria de grande valia contra seres metálicos, mas deixar Kaboom, Hagi e Suporte, protegendo crianças de Phobus e Tornado não é uma opção. Aviso via comunicador a Hagi e Kaboom(já que Suporte dorme):

-Ok, avisarei Roger. Agora coloque Tornado e Phobus na conversa.

-Tornado, Phobus. O problema de vocês é conosco, deixem as crianças irem e nós daremos a revanche que querem. Estamos indo ao encontro de voces!


A situação é essa, tenho que me apressar. Aviso Roger para deixar entrar as naves do Inacam e penso que, agora, em definitivo, Phobus nos traiu, temos que acertar nossa dívida. Enquanto manipulo diversos guardiões que não param de chegar, aviso aos companheiros:

-Todos para a nave! Os outros precisam de nós! Os Canforas e Suprema são suficientemente fortes, não precisam de nós! Em retirada!

Olho pra Suprema e meu pai e penso o quão importantes eles são pra mim, mas tenho que abandoná-los por hora. Aceno positivamente para os dois, em sinal de gratidão e espero a All Star entrar na nave enquanto protejo-a dos guardiões, manipulando-os. Quando o último entrar efetuo um potente disparo eletromagnético para nos dar cobertura e entro na Millenium Falcon:

-Vamos lá banheira mais rápida da galáxia! Vamos resgatar nossos companheiros! Hora de ser o Han Solo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   Qua Out 29, 2014 9:44 am

Titan continua lutando contra os guardiões e se sente orgulho por estar lutando junto de seu avô pela primeira vez em uma batalha real, então Titan escuta o chamado de Hagi e fala via comunicador

-o que phobus e tornado juntos outras vez realmente é muito estranho logo quando somos atacados

Titan continua a destruir alguns guardiões enquanto vai em direção a nave como Jones mandou,no caminho Titan vê Uno preso e retira seus explosivos e armas então o liberta

-então é assim que vocês humanos fazem atacam nossa casa e tentam matar nossas crianças por puro deleite, aquele merda nunca foi um de nós Uno,e estávamos dispostos a provar isso mas agora vocês humanos preferiram a guerra,então humano fraco hoje eu poderia te matar só que não sou um mostro como vocês e não vou matar uma pessoa que não pode se defender diferente do que vocês tentaram fazer com nossas crianças hoje atacando de surpresa,entao você vai viver é um presente mutante para que você pense quem é o mostro aqui.

Titan joga os explosivos e armas de uno contra um dos novos guardiões com o máximo de força possível,enquanto corre para a millenium falcon

-Nos vemos logo senhores canforas e cuidem da Joana acho que não consigo ter um bom dia sem um grito da Suprema hhahahaha

Bênça avô nos vemos logo.


Titan procura um lugar na nave

-Bora Han temos que salvar o Luke outra vez, e no caminho vamos comer a bunda de um domínio e de um argentino por colocar a Esther e as crianças em risco hahahah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T03E19 - Mentiras   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T03E19 - Mentiras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T03E19 - Mentiras
» Show de Centavos e de MENTIRAS!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: