Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E16 - Destruição - Parte 2

Ir para baixo 
+2
Jinx
Suprema
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySex Out 24, 2014 10:51 pm

Jinx, apos jogar sua oponente no chão pisa em sua mão fazendo-a soltar sua foice, a garota segura a foice e a joga em um de seus portais, ela então acerta um potente chute nas costas fazendo a mulher deitar novamente,  Krisys apos se esquivar dos misseis rapidamente inicia um novo combo, um de seus chutes corta o supercílio de Mira fazendo o sangue descer enfrente ao olho da mulher, seus golpes são rápidos e precisos mas a garota egípcia é surpreendida quando alguns compartimentos da armadura se abrem disparando uma corrente de vento que joga Krisys de encontro a Jinx, ambas acertam a parede mas não sentem muita dor e se levantam rapidamente

Nos subestimamos eles Mira

Claro que não ! isso já estava em meus cálculos, afinal elas são do INACAM

As duas se posicionam então a voz da mulher alada muda novamente enquanto ela toca com sua mão esquerda o ferimento de Mira, apos uma luz verde fraca o ferimento se cura completamente

Vida e Morte, ainda me intrigo com seus poderes, vamos acabar com elas, ele espera que façamos de forma rápida e indolor

Vida e Morte partem voando para cima das duas enquanto Mira dispara uma sequencia de tiros contra ambas


Nexus se empolga com a luta e esquiva facilmente da jaula passando por entre as grades, Vulpine que parece estar em transe é atingido em cheio sendo arremessado para traz, eu braço esquerdo começa a sagrar e ele sente dores fortes e agudas pelo corpo Olaf então começa a rir

HAHAHAHA É ISSO QUE ELES QUEREM QUE EU IMPEÇA HAHA...HA...

Neste momento a risada do javali é cortada quando Nexus lhe acerta um golpe potente no abdômen fazendo Olaf recuar alguns passos para trás

É borrachinha, você é melhor que seu amigo morto vivo ali, não é o Titan mas tenho certeza que vai me divertir bastante

Ele parte contra Nexus que evita os golpes com facilidade até que uma finta bem sucedida faz com que o jovem receba um gancho de direita, mesmo com seu corpo de borracha Nexus sente o golpe, mas ainda continua de pé sem maiores ferimentos

Vulpine continua parado com as ferragens em seu braço esquerdo e perdendo sangue

Eagle Eyes parece não ter reação então Marcos começa a usar o fogo com muita habilidade, a certando, o homem não atinge sua aljava de flechas

Vamos menininha, me de alguma diversão pegue suas malditas flechas antes que frite como torresmo

Ele então acerta uma bola de fogo na perna que já havia uma queimadura, agravando ainda mais seu estado, Eagle Eyes cai no chão sentindo muita dor na perna tendo dificuldade de pisar com a perna direita

Sabe, eu gostei de você, vamos fazer um jogo, eu vou por fogo em uma área a 100m de você dai vou contar até 5 e então farei você ser engolida pelo fogo, apos isso vou ir queimar seus outros amigos


OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySeg Out 27, 2014 12:06 am

A mulher de armadura decide juntar Krisys e eu, o que eu considero uma péssima ideia de sua parte. Ela nos joga contra a parede e assim que levanto vejo o anjo bipolar voando em nossa direção seguido por mísseis. Não penso sequer um segundo antes de me jogar na frente de Krisys e criar um portal na nossa frente, grande o suficiente para proteger nós duas e teletransportar tudo que entrar nele para a frente de "Mira".

*Isso deve dar me dar tempo*

Ao fazer isso fecharia os portais e entraria em contato com os outros membros dos Infiltrators.

- Ei gente, como vão indo? Nem pensem em me desapontar, chutem a bunda desses merdinhas!

Volto para o lado de Krisys e sussurro para ela.

- Já deu pra entender bastante de como aquela anjinha nada religiosa luta. É como se ela tivesse duas personalidades, a Vida e a Morte, sendo que uma cura e a outra ataca, baseado nisso já da pra ter uma boa estratégia de ataque e defesa. Toma cuidado com a foice dela, eu dei um jeito por enquanto, mas fique sabendo que ela desintegra o que toca. Outra, acho melhor a gente dividir de novo, a "Vida" vai continuar curando a Mira enquanto estiverem juntas, mas só uma sugestão, já que a gente lutaria melhor juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySeg Out 27, 2014 2:44 pm

Antes de começar a correr para nos puxar, Jinx toma a frente e abre um portal nos protegendo por hora. Ouço seu plano e concordo com o que diz fazendo um gesto com a cabeça. Primeiramente uso minha habilidade ocular para situar as brechas nas defesas das duas em seguida entrego minha faca a Jinx para que ela possa causar mais danos.

Acho prudente derrubar Vida e Morte primeiro, assim não poderá curar a Mira, use minha faca em conjunto com a sua, podemos "podar" as asas, vou te dar a oportunidade para isto

Então corro na direção das duas fazendo minhas ilusões e então golpeando Mira com um chute na nuca para que causa a distração necessária para que Jinx "pode" as asas de Vida & Morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySeg Out 27, 2014 6:58 pm

Sinto fortes dores em minha perna, olho para ela e tento me concentrar, em que eu estava pensando?
Me desligar assim da luta, ainda mais a frente de um inimigo desse porte, pego uma de minhas flechas as que ainda estão acesas e rapidamente as atiro contra o pirocinético.

Claro que não passava de um chamariz para tirar a sua atenção, busco minha aljava e apago o fogo nesse instante, me posiciono de costas para Marcos e no momento em que me viro arremesso cotra ele a minha faca de caça, procurando acertar o seu pé para que ele tenha a mesma dificuldade que eu.

-Acho que as coisas se igualaram agora esquentadinho!

Salto para fora do circulo de fogo, tentando ao máximo poupar a minha perna machucada, pego duas flechas eletricas e me preparo para disparar se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySeg Out 27, 2014 9:01 pm

Tudo acontece muito rápido!

Olaf atinge meu braço esquerdo que jorra bastante sangue permaneço imóvel por alguns instantes sentindo muita dor, então não tendo mais nem a camisa para estancar o sangue pego minha faca de caça, corto um pedaço do tecido de minha calça,e uso para estancar o sangue em meu braço esquerdo.
Ignoro a dor para e me concentrar na batalha por um breve instante olho para meu bolso onde guardo meus charutinhos e penso ( A seria muito mais fácil fazer isso anestesiado com um charuto de rasta queimando, a proposito ,não posso me esquecer de fazer charutos maiores e arrumar um jeito melhor de carregá-los nas missões.)logo em seguida dou um suspiro.

Olho ao meu redor vejo Marcos ateando fogo com as mãos em Eagle e penso(Esse cara tem o poder nas mãos e não sabe,quantas vezes me falta um esqueiro.)

Nesse momento me viro para Olaf e o vejo lutando contra Nexus aproveito a oportunidade, me teleporto nas costas de Olaf e lhe dou uma pesada sem perder tempo me teleporto em cima dele com uma acrobacia lhe dou uma facada no braço e antes de cair no chão me teleporto mais uma vez em seu ponto cego e lhe dou uma rasteira para o derrubar rapidamente recuo com um teleporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySeg Out 27, 2014 11:56 pm

Quando morte faz sua investida poderosa, Jinx a teleporta juntamente com os disparos efetuados por Mira, a jovem armadurada recebe o impacto de morte e tem seu braço esquerdo inutilizado, vida recebe todos os disparos, ambas caem, se levantando com dificuldade, Krisys então entrega sua faca para Jinx e faz o seu "Zanzoken" confundindo as adversárias, quando morte a ataca ela fica de costas para Jinx, Krisys então se mostra atras de Mira, e a golpeia com um uma patada que faz a moça recuar.

chega de brincar mudar para ataque total

Das costas de Mira aparecem alguns lançadores de misseis e no seu braço direito aparece um canhão semelhante ao de Suporte.

Morte ainda se recupera dos ataques ate que Vida completa.

Vamos, ajudaremos Mira depois derrubaremos as duas

Eagle Eyes finalmente parece despertar, a garota ainda sente muita dor na perna e então pega algumas flechas e dispara, Marcos desvia facilmente, mas nesse espaço Letícia consegue apagar o fogo de sua aljava e recupera suas flechas e se posiciona de costas

OPA! acordou ? haha agora já é tarde vai rodar, bom que ainda vou poder ir ver o jogo do curintcha, pera vai virar de costas ? Suicidando ?

Uma facada inesperada acerta o pé esquerdo de Marcos

Poorra meu pé caralho, você vai fritar agora

Então Eagles salta sobre o circulo de fogo e cai no na neve amortecendo a perna machucada, aproveitando a situação posiciona duas de suas flechas elétricas para o ataque, mas sua mira baixa por um segundo quando vê Marcos mudando a cor de seu uniforme e e da sua pele, se tornando uma amalgama de marrom, amarelo e vermelho, apenas as partes azuis de seu traje se mantem

Sabe eu estava guardando essa transformação pro líder da all star, mas você me fez raiva

Nexus e Vulpine seguem sua luta. Vulpine pensa em alguns charutos mas tem seu pensamento interrompido, Olaf corre trombando em Nexus e pulando com ele pela parede para o lado de fora, Vulpine aproveita esse momento para improvisar um curativo com um pedaço de sua calça. Jinx e Krisys se assustam com a cena de um gigante javali socando o jovem borrachudo no chão, cada golpe é sentido e Nexus sente bastante dor, Vulpine retribui o ultimo favor se teleportando para as costas de Olaf e da um chute ele teleporta para cima e com uma acrobacia mas devido aos seus machucados é pego por Olaf que o joga para trás, antes de tocar o chão Vulpine se teleporta novamente e tenta aplicar uma rasteira no javali

TA CERTO MORTO-VIVO, VOCÊ QUER O LUGAR DO SEU AMIGUINHO, VOU ACABAR COM VOCÊ PRIMEIRO E LOGO DEPOIS VOLTO A TORTURÁ-LO

Então ele parte com ferocidade na direção de Vulpine

Um alarme forte começa a soar e é visto por todos que alguns robôs se aproximam, disparando tanto contra a infiltrators quanto contra seus oponentes

ELIMINAR, MUTANTES, ELIMINAR
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyTer Out 28, 2014 12:40 pm

O plano segue seu fluxo, nas costas de Mira vejo que ela planeja um ataque, desvio e aplico uma rasteira. Após derrubá-la olho rapidamente para ver se Jinx seguiu como o plano e podou as asas de Morte & Vida

*Ela não pode chegar perto de Mira e nem tocar em nos, isso complica as coisas*

Assim me posiciono para impedir o "anjo". Vejo como o grandalhão é poderoso dando golpes pesados em Nexus e então completo falando a Jinx

Temos que acabar com isso logo, eles precisam de ajuda

Me atento aos movimentos usando meu poder de visão
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyTer Out 28, 2014 5:33 pm

Vejo minha inimiga alada distraída atacando os clones de Krisys, o que me da abertura perfeita para atacar suas asas e acabar com a sua diversão de uma vez por todas. Não paro para pensar antes de partir contra a mulher e fincar ambas as facas em suas asas e então, forcando as armas para baixo, soltar as asas de seus respectivos corpos.

- Dizem que galinhas não sabem voar, agora podemos comprovar se é verdade.

Ao fazer isso cravo uma das facas na parte traseira da coxa de Morte, tentado derrubá-la com um chute logo abaixo na região do joelho. Espero Krisys agir para fazer meu próximo movimento. Olho diretamente para a armadura de Mira e decido fazer a primeira coisa que me passa á cabeça. Crio um pequeno portal na minha frente para teletransportar a faca restante na direção de um dos lança mísseis, com o intuito de causar uma explosão para danificar tanto a mulher quanto a armadura que ela vestia.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyTer Out 28, 2014 8:12 pm

Por essa Marcos não esperava acerto o seu pé e ele percebe que eu não sou a barata tonta que ele pensara.

Furioso o pirocinetico se transforma em puro fogo, me assusto, porém tenho de me virar. Sei que eu não sou páreo para ele então tenho de ganhar tempo...

Escolho duas flechas de fumaça e as disparo aos pés de dele para que ele não possa me ver, aproveito a ocasião para analisar o ambiente ao meu redor procurando por algo que me ajude no combate, disparo flechas elétricas nos robôs que chegam enquanto digo aos meus amigos:

-Galera! Tem uma tocha humana me atacando, alguém pode me dar uma mão???
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyTer Out 28, 2014 9:50 pm

Depois que o javali parou de bater em mim tentei me levantar, estava com bastante dor, seus golpes ferozes eram realmente fortes.

Vendo ele partindo em direção a Vulpine, estico meu pé para trás e jogo para frente tentando acertá-lo não com muita forte apenas queria que ele olha-se em minha direção. Em seguida esticaria meu pé e tentaria acertar um chute de longe visando as costelas do Javali e em seguida esticaria minhas duas mãos para cima e desceria tentando acertar um golpe na cabeça do oponente.

Vendo os robôs chegando correria para dentro do prédio novamente e tentaria entrar no sistema de ventilação como tinha feito anteriormente, a missão tinha que continuar!.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyTer Out 28, 2014 11:19 pm

Jinx utiliza a brecha deixada por Kisen e ataca Vida & Morte pelas costas, causando um estrago enorme, a mulher grita de dor e antes que possa ser alvejada, Marcelly crava a faca na coxa de sua oponente e então aplica um chute na região do joelho de Vida & Morte que cai no chão com bastante dor, Krisys vê as armas que Mira posiciona nas costas e rapidamente com sua habilidade ocular para esquivar, esse momento é usado com bastante eficiência quando ela utiliza uma rasteira para derrubar Mira que se vê preocupada com a companheira, os robôs se aproximam e atacam as garotas que conseguem se desviar com facilidade, mas Vida & Morte é alvo de um certeiro disparo que atravessa sua cabeça, a mulher cai morta ao chão, Mira que se levanta neste momento prepara um disparo contra Krisys, Jinx e os robôs, mas é interceptada pela faca que Jinx utiliza travando assim seus sistema de misseis, a garota sofre uma explosão na altura do ombro caindo inconsciente, a dupla mistério (Jinx e Krisys) parte para ajudar o restante da equipe.

Eagle Eyes se assusta com a transformação de Marcos, a garota aproveita que o inimigo desvia de alguns disparos dos robôs para atirar com duas flechas de fumaça criando uma cortina espeça de fuma, ela analisa o terreno e vê a torre do ponto 4, avançando para tal ponto e abrindo caminho contra os robos disparando flechas elétricas ela se encontra com Jinx e Krisys, as três conseguem ver uma coluna de fogo se formando dissipando a fumaça criada por Eagle.

Já chega de joguinhos !

Marcos derrete alguns robôs próximos a ele e parte correndo em direção as garotas.

Vulpine é cruelmente espancado por Olaf, o garoto tem seu olho direito socado com muita força e não consegue abri-lo, o garoto se encontra muito machucado e quase inconsciente, Nexus se levanta apos o combo que recebeu e sente muita dor, mas logo recupera seu espirito de luta e parte com um chute esticando seu pé para trás e soltando nas costas de Olaf, quando o javali se volta para sua direção, Nexus aplica um chute nas costelas, o grandalhão sente o golpe e sofre muitos disparos feitos pelos robôs, aproveitando dessa brecha Nexus acerta um golpe "martelo" contra Olaf que cospe um pouco de sangue, quando com um grunhido característico dos javalis, Olaf levanta a cabeça mas Nexus desapareceu. O garoto borracha segue pelo duto de ar até o ponto 4 deixando a equipe para trás. Olaf pega Vulpine pelo pescoço e segue destruindo com muita facilidade os robôs, rapidamente ele chega perto de Marcos e arremessa Vulpine em estado critico aos pês das garotas.

HAHAHAHA ! ESSA EQUIPE DEVERIA SE CHAMAR GIRL POWER HAHAHAHA, OS "HOMENS" DA EQUIPE DERAM NEM PRO GASTO, O RUIVINHO SUMIU OS ROBÔS DEVEM TER MATADO ELE! VAMOS LÁ MARCOS, VAMOS MOSTRAR QUE NOS DOIS SOMOS A FORÇA QUE MERECE RESPEITO AQUI

Olaf pega alguns robôs que ainda sofrem com as flechas elétricas de Eagle Eyes e os junta formando uma bola de ferro, e então arremessa contra as garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQua Out 29, 2014 12:10 pm

Tendo dois dos inimigos derrotados, pego minha faca de caça e atendendo o pedido de Eagles Eyes vou ajuda-la.

Bem esquentadinho ele hein

Me afasto da direção que Marcos vinha. Logo vejo Vulpine um tanto ferido, o apoiando em mim e o retiro do local para um seguro antes que a bola de ferro nos acerte. Volto para junto da equipe

Onde esta o Nexus ?

Com o momento de preocupação extremo acabando, corro utilizando minha visão e minhas ilusões para distrair os outros dois oponentes e com minha faca aproveito os disparos dos robôs e acerto Olaf onde já estava ferido e me afasto por precaução visto o que ele fez com Vulpine e Nexus seus golpes devem ser poderosos
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQua Out 29, 2014 7:39 pm

Vejo Vida e Morte morrerem ás custas dos robôs que vão chegando, não posso dizer que sinto pena dela, mas era difícil olhar para ambas daquele jeito. Meus ataques haviam sido bastante eficientes, Mira também estava no chão, mas não acho que acredito que esteja morta. Aproveito a ocasião para pegar as duas facas usadas e devolvo uma para Krisys.

- Vai precisar disso depois.

Não acho Nexus e começo a ficar um pouco preocupada, principalmente depois de ver Vulpine naquele estado horrível. Vejo Krisys usar a faca para atacar o homem-porco gigante e me viro para o foguinho.

- Eu tenho tantas piadas sobre seu poder que eu acho que vão apagar esse seu fogo no rabo antes que eu possa contar todas, queima-rosca.

Tento segurar o riso e olho para Eagle Eyes, criando dois portais pequenos na frente dela, que levam respectivamente para o braço e a barriga de Marcos.

- Pois é amiga, já sabe o que fazer, mete flecha nesse safado.

Para garantir que ele não desviasse dos ataques da arqueira, tento distrair o fogo-fátuo com um último portal, visando teletransportar minha faca para o olho direito do homem. Após fazer isso olharia em volta para desviar de ataques ou amassar algumas latas-velhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQua Out 29, 2014 8:01 pm

Luto contra Olaf mais não tenho sucesso!
Saio da briga com um olho roxo e sentindo muita dor estou tremendo as dores são intensas.
Mas me recomponho, quando sou ajudado por Krysis mais uma vez!
Durante o pouco tempo que ela me socorria viro me para ela e a agradeço.
Então me preocupo em me recuperar de meus ferimentos,mas fico alerta para me teleportar a qualquer sinal de perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQua Out 29, 2014 10:04 pm

Consigo me reagrupar, mais agora temos dois atacantes vindo, não espero a bola de robôs chegar e saldo dali me preocupando em não forçar a perna ferida.

Assim que me levanto disparo disparo duas flechas explosivas bem nos portais de Jinx, e digo:

-Pode deixar comigo gata! Vamos ver se o porcão segura a onda!
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQua Out 29, 2014 11:09 pm

Tinha que seguir até o ponto 11 para implantar uma bomba, por esse motivo continuei seguindo o caminho, também queria descobrir mais sobre aqueles terroristas e o que eles andavam fazendo. Fiquei Preocupado por ter abandonado o restante da equipe mais a missão era mais importante, não podíamos ficar perdendo tempo com aqueles oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQua Out 29, 2014 11:37 pm

Krisys apos salvar Vulpine e se esquivando da bola de metal volta fazendo suas ilusões, ela consegue distrair os oponentes e aproveita esta lacuna para cravar a faca no braço do grandalhão que já havia sofrido dano, mas sem sucesso ele gira com os braço aberto jogando a garota na neve causando dores, Jinx abre alguns portais mas não desvia da bola de metal que a arremessa em direção a parede a garota sente dores fortes nas costas mas continua com seus portais, um enfrente ao olho de Marcos, mas a garota nota que sua faca começa a ficar vermelha e derreter fazendo-a recura seu ataque, Eagle Eyes se esquiva protegendo a perna machucar e dispara duas flechas explosivas nos portais, as explosões arremessão Olaf para a Esquerda e Marcos para a direita, um dos robôs dispara sua mão como Nexus costuma fazer, a golpeando na altura do estomago.

Vulpine que rasteja no local se vê cercado por robôs que se preparam para atacá-lo quando uma explosão é ouvida aparecem dois robôs diferentes, um com 4 metros e outro com 1,70, o duto em que Nexus se encontra é explodido e o robo de 4 metros o acerta com um potente soco o fazendo cair proximo a Vulpine.

O Jovem teleporter não tem chance de reação quando recebe um potente soco na face, mas ele sente uma corrente de vento e se vê sentado ao lado de Nexus

Fiquem tranquilos jovens, sou o pai de Suprema, me chamem de Sr. Supremo

Ele então parte voando acabando com os robos e pousando próximo as garotas  

Sigam com a missão, eu finalizo os inimigos, tomem, é o chá de meu amigo Gárgula não vai curar todos os ferimentos mas servirá para recuperar as energias, o INACAM está sobre ataque e todos os membros da All Star estão em perigo, creio que vocês e essa missão são a pouca esperança que nos restam, aos amigos e familiares que deixaram em BH cumpram essa missão, é capaz não conseguir vê-los novamente muitos morrerão nesta batalha, vim para ajudá-los

Sr. Supremo entrega a garrafa com 10 doses do chá para Jinx e então parte empurrando Olaf e Marcos para longe

Os comunicadores captam um sinal de radio

... em.... BH...diversas mortes no INACAM.... não foram encontrados corpos de nenhum membro da all star, seguimos com informações aovivo do local onde vemos Joana, mais conhecida como Suprema em uma luta sangrenta com nossa guarda mecânica outro mutante identificado é Jason, o Treze, ele parece estar ferido e continua na batalha....

O sinal é perdido

Alguns robôs mais rápidos e inteligentes aparecem e o Sr. Supremo grita a equipe

VÃO ELES SÃO MUITOS

Robos 1,70 M ( Guardiões):

Robos 4 M (Guardiões):

OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQui Out 30, 2014 8:42 pm

Porra hein

O grandalhão e bem forte me levanto sem demostrar dores. Antes mesmo de pensar em algum ataque, surge um senhor que se diz pai de Suprema. Ele aparenta ser bem poderoso.

*Algo está errado*

Ele informa a situação que se encontra o INACAM, fico tensa com tudo o que informa.
Assim sigo a equipe conforme ordenado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQui Out 30, 2014 9:43 pm

Penso em seguir o caminho até o ponto 11 e terminar com a missão ,más o duto de ventilação onde estava e explodido e sou arremessado até próximo de Vulpine, a situação estava ruim até que uma ajuda do INACAM chega.

Depois de ouvir a transmissão fico mais preocupado com o estado atual do mundo. Achei que o melhor para fazer aquele momento era terminar o mais rápido aquela missão. Sigo pelo caminho que utilizamos anteriormente se não conseguisse usar procuraria outro caminho até o ponto 11.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQui Out 30, 2014 9:58 pm

Tudo acontece muito rápido!
Quando penso em estar em um local seguro!

Sou supreendido por varios robos que me cercam, me assusto com uma grande explosão que revelo dois robos diferentes um de estatura mediana e outro um grandalhão que parece ter mais de 3,5 metros.
Rapidamente o grandalhão da um soco em Nexus, que cai proximo a mim,sou supreendido novamente quando levo um soco sou jogado mas sinto uma ventania e quando dor mim estou sentado ao lado de Nexus.
Então o mutante responsavel pela rajada de vento se identifica como senhor Suprema pai de Suprema nessa penso (Nossa não sabia nem que Suprema tinha um Pai ainda mais alguem que parece ser tão poderoso).

Vejo Senhor Supremo ir em direção a nossa lider Jinx e entregar-lhe o cha regenerativo de Gárgula.
Logo em seguida ele sai levando os inimigos.
Vendo tudo isso tiro um de meus baseados do bolso acendo, olho para Nexus e digo ...

Cara,quer um bola?

Sem esperar pela resposta de Nexus encosto em seu ombro e o teleporto junto a mim para proximo de Jinx.

Dou um trago bem longo.

E olhando para cima e soltando a fumaça em sincronia eu digo olhando para a lider  e aos outros membros do grupo com os olhos para baixo.

Então o que faremos agora?
A situação parece ter ficado tensa...
Ate os All Star parecem estar em perigo.


Dou mais um longo trago e sou supreendido quando ouço a voz de Senhor Supremo que diz corram eles são muitos, olho para a equipe novamente e digo,com um olhar frio...

Mas antes de qualquer coisa que tal sairmos daqui eu levo Nexus comigo e Jinx leve Eagle ,Krysis é rapida.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQui Out 30, 2014 10:12 pm

Somos salvos pelo pai de Suprema, ele me lembra muito o vilão FIM que quase destruiu a terra, mais deve ser só impressão.

Ouso as noticias do instituto e sinto um aperto no coração, além de minha casa e Theo correm perigo. 

Sigo com meus companheiros conforme Sr. Supremo nos diz, afinal de contas a missão tem de ser cumprida.

-Vamos nessa, Vulpine apaga isso! Temos que terminar o nosso serviço!

Vejo que Jinx fica um pouco para trás, me viro e estendo a mão para ela.

-Vamos amiga?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptyQui Out 30, 2014 11:32 pm

Apos a cena com os robos a equipe segue sem tomar o chá, Jinx que está com a garrafa não o reparte e avança mais recuada prestando atenção aos inimigos ela se perde em meio aos seus pensamentos o restante da equipe segue se sentindo extremamente incomodada com o cheiro dos cigarros de canábis de Vulpine, a equipe chega ao ponto 7 sem dificuldade e desce através do elevador assim que descem eles conseguem ver um veiculo parecido com um submarino, a unica forma de avançar ao ponto 8, a equipe tem uma ótima visão e no caminho tem tempo de descansar um pouco e se recuperarem com o chá de Gárgula.

Entrada ponto 8:

A equipe chega na entrada do ponto 8 e consegue ver luzes na parte de cima do oceano, o local é bem frio e úmido.

Ao entrarem conseguem ver instalações parecidas com as do INACAM, diversas imagens e fotos de todos, suas habilidades, pontos positivos e negativos, em um dos cartazes, o que tem a foto de Valzack uma cruz vermelha sobre seu rosto e de outros membros do INACAM mortos em campo de batalha, há uma faca cravada em Suprema, Treze e Estrela Maior. O barulho de maquinas é constante e é possível ver sobre as meses corpos metálicos, ainda em construção, semelhantes ao do prefeito da missão de Divinópolis, Jinx aproveita para trocar a faca derretida por uma nova, enquanto Eagle Eyes improvisa flechas gastas por flechas normais. O alarme soa, e uma voz robótica completa.

PRECISAMOS DE MAIS GUARDIÕES, O SENHOR SUPREMO ESTÁ ATACANDO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySex Out 31, 2014 12:27 pm

Conseguimos sair do meio da confusão!
Escuto as palavras animadas de Eagle Eyes e me animo um pouco mais apesar de ela pedir para apagar meu baseado.

No caminho nossa líder Jinx parece estar um pouco confusa e meio nervosa.
Penso (Coitada ela deve estar chocada e pensando em mil coisas e deve estar sentindo muita pressão por ser a líder e ter grande responsabilidade sobre nos.)

Ela ate demora para nos dar o chá,mas temos sucesso e conseguimos chegar ao ponto 8.

La aproveito e me dedico um pouco a meus ferimentos, e me preparo pro que der e vier.

Me teleporto para próximo de Jinx e digo para tranquiliza-la ...Então Jinx esta tudo bem você me pareceu um pouco nervosa, pode ficar tranquila calma vai dar tudo certo,você esta fazendo um ótimo trabalho como líder, e não precisa colocar toda responsabilidade em suas costas,estamos aqui pro que der e vier.


Então por um momento tomo um susto e tenho um calafrio quando paro realmente pra pensar (Meu Deus,não pode ser o Inacam esta sobre ataque isso quer dizer,quer dizer que meu estoque de Cannabis esta sobre ataque também.)

Não consigo segurar e dou um grito... Nãããããããããããããããããooooooooooo

Nesse momento rapidamente olho com olhar assustado para meus bolsos e vejo que tenho apenas o que se equivale a um maço de cigarros revestido em baseados no meu bolso.

Uma lagrima sai do meu rosto quando penso em meu Cannabis bem guardado separado cada tipo em seu lugar cada espécime cada qualidade cada baseado que levei horas bolando todos porque já guardo tudo bolado dediquei horas a fio mas agora foi tudo em vão agora meu estoque esta queimando inteirinho durante os ataques.

Sinto que vou entrar em panico apenas de pensar em ficar sem Cannabis nesse momento já tremendo e suando sem forças acendo mais um baseado e encho todo o meu pulmão de fumaça e penso...(Como é bom esse foi curtido no mel e conhaque.)

Tendo me acalmar quando escutamos uma voz robótica dizer...PRECISAMOS DE MAIS GUARDIÕES, O SENHOR SUPREMO ESTÁ ATACANDO.

Olho para toda equipe paro meu olhar em Jinx e digo E agora o que faremos?



Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySex Out 31, 2014 9:16 pm

Eram tantos pensamentos em minha cabeça, tantas preocupações, ordens, tínhamos a missão, os vilões intrometidos, o Sr. Supremo, tanta coisa para pensar e comandar que eu parecia estar em transe, como se o mundo a minha volta estivesse mais rápido e a gravidade me prendesse ao chão. Lembro de seguir com os outros até o ponto 7 e entrar em um submarino. Eu também havia sido atingida por uma bola de ferro que eu nem sequer havia percebido, mas após o chá a dor diminui um pouco.

*Bom, parece que o demônio da liderança me possuiu novamente...*


Ao entrarmos no ponto 8, as instalações erram assustadoramente parecidas com as da INACAM, com fotos de todos nós. Alguns dos cartazes dos perdidos até agora estão marcados em vermelho e os "grandes" com uma faca cravada. Vulpine tenta me acalmar e eu aceno com a cabeça, tentando mostrar que já estava pronta para o que viesse. Pego uma nova faca, substituindo a que fora derretida pelo foguinho.

A missão prosseguia bem até um alarme soar, e ouvirmos uma voz robótica pedindo reforços.

- Muito bem, o politicamente correto seria voltarmos para ajudar o Senhor Supremo, eles provavelmente não estão vindo pra cá, pelo menos por enquanto. Se nos separássemos a chance de completar a missão iria diminuir, mas apesar do SS, não me perguntem porque o chamei assim, ter nos mandado prosseguir ele talvez não consigo sozinho. Enfim, não tem certo ou errado então, vamos votar. Eu prefiro continuar a missão como o Supremo mandou.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 EmptySex Out 31, 2014 9:24 pm

Descanso e me recupero com o chá, estou nova! Pronta pra outra.

*Como será que estão os All star, principalmente Gadget...*

Fico meia sem ar quando vejo aquelas fotos, volto ao juízo quando ouço um grito de Vulpine

**Deus me ajude**

Falo meia desgostosa e rindo quando vejo sua preocupação com seus cigarros. Quando uma voz fala olho para Jinx, ela sugere uma votação então voto tranquilamente

Completamos a missão e voltamos para ajudá-lo, pelo que parece os robôs são feitos aqui e os destruindo podemos ajudar muito mais

Me calo ao ver que estou me exaltando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E16 - Destruição - Parte 2   T01T02E16 - Destruição - Parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E16 - Destruição - Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E15 - Destruição - Parte 1
» T01T02E17 - Destruição - Parte 3
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: