Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E18 - A Verdadeira Intenção

Ir para baixo 
+6
Bugarski
Gadget
Blood Ice
Spark
Titan
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 6:27 am

Somos jogados no mar, a ponte se quebra antes que eu possa parar o ato insano de Tremor:

*Tremor, pense um pouquinho antes de agir,cara. As vezes você é insano!

Não gosto da queda, morro de medo de altura, mas tenho que lutar contra meu medo.
Não sei nadar muito bem, mas sou bom em boiar, me mantenho ali, conectado com a rede de pensamentos.

*Estão todos bem sim, Titan. A vantagem deles é nítida, vou arriscar uma coisa aqui, mas, Damiani e Bugarski, seria bom colocar-nos em terra firme.*

Faço uma varredura mental, buscando todos os personagens da luta. Conseguindo localizar todos, faço um mapa mental, onde todos podem ver onde cada um se encontra, inclusive inimigos, dando assim uma vantagem para não acertamos uns aos outros.

*Aproveitem, como isto, um cego pode lutar com perfeição.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 7:05 am

Arremessada, eletrificada, completamente molhada, ao mar. Se eu pudesse escolher uma situação, certamente não seria essa! Tremor ainda consegue destruir uma maravilha arquitetônica! All right! Adeus fanatismo pela All Star!

No mar, escuto o que Hagi e Titan falam por pensamento:

*Como Hagi adiantou, estou bem! Tive aulas de natação e isso não é empecilho pra mim, se alguem precisar de ajuda, diga.

A ação de Hagi parece fluir bem, mas não posso fazer nada aqui da água, assim, aguardo ser colocada em terra firme para continuar a luta.

*Aqueles helicopteros são da mídia?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 7:15 am

Cair na agua que legal ainda bem que posso congelar ela e tornar ali meu terreno de luta, nem que seja por pouco tempo, isso dará um vantagens para eu, me estabilizo na água em seguida congelo ela e subo no gelo, em cima do gelo tento expandir o máximo que puder meu gelo para que o pessoal tenha onde subir, procuro com minha nova habilidade saber se tem algum inimigo aqui perto, caso tenha procuro atacar ele, e com Hagi ja vez um movimento procuro sincronizar o máximo possível ajuda dele com minha habilidade e ataco os inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 7:48 am

As coisas não estão dando muito certo. Primeiro minha tática falha, devido a velocidade do inimigo. Estranho não dar certo, não é algo que depende de movimentação. Mas também, depois de absinto, não posso considerar muita coisa.

O chão começa a tremer e a ponte cede. Mais uma vez, o efeito do absinto parece se fazer presente. Caio ao mar sem nem reagir voando.

A rede criada por Hagi ainda funciona, alguns se comunicam.

*tudo certo moçada! Vamos ir pra terra firme. Damiani, vamos colocar a galera em terra firme*

Pontes conservam estruturas metálicas, então, manipulo todo o metal presente nos destroços, aliado ao conhecimento de localização realizado por Hagi e faço com que meus companheiros sejam alçados até a terra firme, enquanto eu voo.

Uso a localização de K2 para desmagnetiza-lo, sem que seja vista a minha ação. Na direção de Neverwassen, atiro uma rajada eletromagnetica que deve ser eficaz para retardar uma ação dele.

*Vamos terminar o serviço rápido, All Stars. Senão vou ter que desmagnetizar os veículos midiáticos*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 12:12 pm

Sou pego no alto mais uma vez e sou jogado na ponte, o que me deixa já de cara com dores.

* Poh esse negocio de ser pego no alto ta ficando rotineiro já.

graças a Hagi ainda estamos conectados tendo uma noção onde todos estão ajudo a Bugarski a recolher todos e leva-los a terra firme, atento a qualquer diversidade.

* Boralá Bugarski... Tremor Puta que pariu! o que ta acontecendo com vc? você esta extremamente fora de foco nas missões. você esta sendo mais perigo a equipe do que aos proprios inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 12:16 pm

Toda a equipe esta em alto mar, Hagi mantém a conexão com a equipe e faz uma varredura  em busca também da mente dos inimigos, ele percebe então que que não tem nenhum inimigo próximo, apenas a All Star, Blood facilmente com seu poder congela a a superfície da água e se mantem de pé os outros membros conversam entre si, com exceção de Spark e Tremor que começam a falar sozinhos. Gadget por sua vez nada faz, fica preso em seus pensamentos esperando alguma movimentação da equipe. Bugarski e Damiani rapidamente e com a ajuda de Hagi resgatam todos os membros e vão para a terra firme, porem isso já esta sendo visto por todo o planeta, imagens já estão sendo vinculadas como se eles estivessem destruído a ponte em mais uma de suas lutas. todos já em terra firme ouvem uma explosão na cidade e rapidamente resolvem seguir para a principal finalidade da missão acabar com aquela guerra desncessaria na Turquia, quando a equipe chega eles veem vários humanos tentando se defender como podem dos ataques Mutantes, todos veem um mutante se destacando dos demais com o corpo meio humano e meio dragão é Drachen que no momento esta segurando uma criança de aproximadamente 12 anos nas mãos quando ele vê a equipe se aproximando não esconde sua felicidade.



- Vê se não é a grande equipe all star, já estou sabendo que vcs tiveram um probleminha na ponte! espero que meus amigos não tenham causado tantos problemas pra vocês.



Logo todos percebem que os inimigos já se encontravam ao lado de Drachen. helicópteros estão por todo o lado, Pessoas filmando e tirando fotografias estão por toda a parte. A equipe se no meio de uma confusão intensa os Humanos que estão ali se defendendo alguns se sentem aliviados por ver a chegada da All Star, ja outros começam a atirar com armas de fogo a equipe, temendo que eles estejam do lado de Drachen. Drachen vendo tudo aquilo começa a rir e diz.



- Vê como esses humanos são pateticos, porque nao me ajudam acabar com essa escoria de uma vez ?



Drachen com a criança em mãos sem nenhuma misericórdia  arranca a cabeça da criança e joga o corpo e a cabeça aos pés de Bugarski e Damiani.

- Vamos começar a caça meus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 3:59 pm

Saímos do mar sem transtornos maiores e resolvemos partir pra resolver a missão. A mídia negativa, no que diz respeito a nós, começa a mostrar seus primeiros malefícios. Somos alvejados por algumas pessoas com armas de fogo, por que eles pensam que estamos associados ao washu(Drachen).

Sem me mover direito, interrompo o trajeto dos projeteis, mantendo-os sob minha manipulação. Mas algo me surpreende: Drachen está de posse de uma criança de uns 12 anos e arranca-lhe a cabeça sem o menor pudor ou misericórdia. Aquilo não chega a me irritar profundamente, mas causa certa dor, afinal, agora eu sei o que é a dor de um pai ao perder seu amado filho.

-De fato, os humanos, especialmente hoje, não estão valendo muita coisa. As vezes até penso em ir contra eles, mas não! Jurei protegê-los enquanto All Star e é isso que irei fazer!

Ainda na rede criada por hagi:

*Titan e Blood, concentrem-se em K1. Ele é forte, mas não aguentará um ataque maciço dos três.

Hagi, K3 é seu!

Desista de K3, Gadget! Você e Tremor tem que superar as suas diferenças em missões! Deixem de lado cada problema que tenham e unam-se contra o inimigo K2. Sua manipulação de terra pode isolar a energia e dele e Gadget pode finalizá-lo.

Spark, o seu é o mais lógico, junto de Kaboom, destrua o Katara!

Damiani, vamos fazer um churrasco de dragão!*


Com a posse dos projeteis crio uma barreira, manipulando a forma dos metais, criando um círculo entre aqueles que irão lutar. Feito isso Efetuo uma série de disparos magnéticos contra Drachen para que a manipulação telecinética de Damiani encaixe com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 4:07 pm

Não encontro ninguém, enquanto no mar. Então seguimos no foco da guerra. Lá encontramos o tal Drachen e a população se divide entre os que nos amam e os que nos odeiam.
Bugarski toma as providências como líder e eu concordo:
*Ok, K3 é meu!*
Usando minha habilidade telepática, encontro a mente de K3 e controlo o invisível para entrar na frente dos golpes de K2 e Tremor.
*Terra firme, faça seu melhor, tremor!*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 4:15 pm

Ao encontrar Drachen, sinto algo perverso no ar. E não é pra menos, ele mata uma criança sem o menor comedimento. Pouco me importa se os humanos estão felizes em nos ver, ou não. Pouco me importa se seremos julgados por erros, muitas vezes nossos, outras não. O que me importa agora é parar esta barbárie!

Com este pensamento, concordo com a divisão de Bugarski e acredito em meus companheiros para dar um desfecho a esta trama:

*Certo, líder! Vamos lá Spark! Eu chamo a atenção!

Energizo minhas esferas, todas(exatamente trinta e sete), e vou arremessando como uma metralhadora na direção de Neverwassen, assim, como os tiros, mesmo estando em alguém que manipule água, vão explodir(já que a explosão não implica apenas fogo, mas sim, impacto), posso estabelecer a cena perfeita, como isca,para um ataque potente de Spark.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 11:14 pm

Estou em alto mar mas uma ação coordenada dos meus companheiros nos salva dessa situação. Vejo que temos mídia ao nosso redor, e se eu tivesse algum poder que barrasse a visão desses parasitas eu usaria agora, pena que não tenho nada o que fazer, gostaria que todo esse ódio fosse voltado apenas pra mim e não pra esses verdadeiros heróis com os quais tenho convívio a tanto tempo, eles não merecem tudo que estamos passando,  e pagar por um erro meu e péssimo.
Vejo Drachen fazer aquela atrocidade ao chegar na cidade logo me viro para o bêbado e para Evans.

Vou terminar rápido com K2 e faço questão de matá-lo independente do que suprema falou

Escuto as recomendações do companheiro búlgaro e me concentro com toda a força que tenho para acabar com K2 rápido, primeiro com um tremor circular destruindo a terra ao seu redor, movimentando a terra pra que ele seja golpeado nas pernas com todo o movimento da terra lesionando a região dos dois joelhos e deixando para que ele seja alvejado sem reação alguma por Gadget.

Só uma coisa Gadget, toma cuidado para não morrer, senão você vai para o inferno.

Continuo rezando uma ave maria em pensamento, pedindo a ela que me dê forças e inteligencia para matar Drachen.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 11:42 pm

Não sei o que acontece comigo as vezes, parece que tenho algum vislumbre do inimaginável ou sei lá, convivência com Suporte esse deve ser um dos defeitos que vem com nossos poderes. Vejo a cena da criança decapitada, humanos contra mutantes, mutantes contra mutantes, humanos contra humanos,


Bugarski diz para desistir de K3, a ideia não me agrada, mas acato sem discutir

*Okay, farei o possível para ajudá-lo*

Vejo que Tremor começa a agir enquanto e vejo seus tremores começando a agir, começo a sair do chão, pouca coisa, apenas para não tocar o solo, então atiro com meus lasers contra K2 visando desacordá-lo ou imobilizá-lo.

Ativo também a função de absorção de traje defendendo a mim e Tremor das possíveis descargas
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyQui Out 23, 2014 11:43 pm

Estranho é essa merda de comunicador não funcionar nunca...

Mais agora estamos fora da água e com uma ponte destruída na conta, beleza o Banco Rock kaboom paga, ela só não pode nem imaginar que eu pensei isso! Kkkk

Após a explosão, vamos até a praça e vemos um maníaco arrancar a cabeça de uma criança inocente, não me contento e grito:

-Cale essa boca suja seu idiota!!! Pare de derramar merda por ela!!!!

Escuto Bugarski e embora a vontade de acabar com o Homem lagartixa seja enorme, sigo as instruções do líder, só faço um pedido a Kaboom, pelo link telepatico:

*-Kaboom vamos acabar com ele logo...

Vejo os ataques de Kaboom e espero até que o homem hidrante utilize o seu poder molhado, assim sendo, parto em disparada até ele é descarrego na água em que está em contato com ele para desacordo-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySex Out 24, 2014 5:43 am

Titan após sair da água

-Ai na boa daqui a pouco vamos ser proibidos de chegar perto de qualquer construção histórica ou de importância nacional hahahahaha

Ao chegar na vila Titan ve o líder inimigo matar uma criança por puro prazer

-Cara na boa isso vai te custar tão caro, que você iria preferir nem nascer

Titan escuta as ordens de Bugarski

*Opa demoro mano estou precisando mesmo acertar umas paradas com o K1.

Ae blood a suprema falou não matar,so que nao falou nada em deixar o inimigo destruído hahaha.

Porra Tremor para de rezar estamos ligados na rede neural logo estou ouvindo hahahahaha*


Titan parte em direção a K1 fingindo dar um soco de Hung Gar como na primeira luta assim que o inimigo tentar revidar ou se defender Titan muda o golpe para técnicas de contra ataque de Krav maga para poder abrir brechas para que blood possa acertar o inimigo, então Titan inicia seu jogo de corpo para acertar K1 com seu Dempsey Roll e usar o vácuo para acabar com a luta

-Você acha que me machucou hahahaha você ainda é um amador, vou te mostar como é machucar alguém de verdade AUUUUUUUUU

*Hahahhahaha bora la blood vamos colocar esse cara para dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySex Out 24, 2014 8:34 am

Chegando em terra firme, indo para cidade, vendo a criança sendo morta ae me pergunto.

Ainda a suprema fala em não matar, ela devirá ao menos um vez sentir a dor de uma mãe perde o filho por sequestro, queria ver ela controlar a dor e não matar o agressor.

Escuto as ordens de Jones e as palavras de Titan, acendo com a cabeça para Jones e respondo a Titan.

E Titan e disse não matar, mais ainda sim ela não sabe o que passamos para dizer.
Nada de não destruir, mas vamos la da um de Heróis isso esta me cansando de Verdade.


Espero titan tomar a frente dos ataques, em seguida parto pelo franco direito dele, assim que Titan acerta o primeiro golpe congelo o chão atrás de K1, para que ele caia , em seguida atiro rajadas de gelo visando o rosto, pescoço e braços do mesmo, alterando os taques em intervalos de 2 a 3 segundos, e mantenho minha guarda alta para possíveis ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySex Out 24, 2014 3:11 pm

Consigo levar a equipe a terra firme, e resolvemos então ir para a famosa guerra, nosso objetivo aqui desde o inicio, chegando conhecemos o famoso Drachen e diga-se de passagem um cara muito estranho. A população local esta divida e isso nao deveria estar acontecendo, Vejo Drachen matando uma criança sem a menor misericórdia, meu corpo é tomado por uma grande raiva e o olho com grande nojo e digo.

- Cara não sei quem é você, ou de onde veio, mas pode ter certeza que isso não ficará impune. e é impossivel me unir a uma pessoa como você, porque você deixará de existir logo logo. você vai pagar por cada vida que tirou nessa guerra insana e sem sentido, os humanos por vezes fazem besteira, mas é nosso dever protege-los.

Aproveitando do ataque de Bugarski, manipulo o corpo de Drachen o elevando a uma altura e o jogando contra o chão com o máximo de força que minha mente permitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySex Out 24, 2014 3:21 pm

Todos da equipe se sentem sensibilizados pela morte da criança. Todos veem a intenção malefica vindo do Dragão que tem uma opinião extremamente assassina e radical. Bugarski com uma grande facilidade manipula todos os projeteis que vinham em direção a equipe e a mantem em sua manipulação e conversa com Drachen que o responde rapidamente.


- É uma pena Bugarski e Damiani nos seriamos uma grande equipe, com os nossos poderes juntos seriamos invencíveis , mas já que querem assim só me resta mata-los...


A equipe All Star sai na frente do ataque, Bugarski tomando a liderança divide a equipe e então a luta começa...
Gadget e Tremor a pedido de Bugarski começam a trabalhar juntos. K2 vendo o inicio da luta tenta partir para cima de Bugarski já que na luta inicial era ele o seu rival ele tenta usar da sua velocidade para chegar proximo a Bugarski, porem Tremor já tinha saido na frente e faz um tremor circular o que impede K2 de se locomover como queria, seus pés começam a adentrar ao solo e seus joelhos golpeados o que lhe causa bastante dor, Gadget vendo a oportunidade perfeita e começa a alveja-lo com seus lazers, varios o acertam o causando muito dano mas rapidamente K2 eleva seu poder o protegendo dos varios outro disparos K2 se desvencilha do poder de Tremor e começa a fazer disparos contra os dois Gadget entra na frente dos disparos e absorve seus ataques aumentando a energia do seu traje.


- Não queria lutar contra vocês, meu alvo era o cabeludo ali, mas já que insistem vou acabar com vcs agora mesmo.


K2 com seu poder ergue os braços e faz uma grande bola eletrica e a envia em direção a Gadget com uma grande velocidade.

- Absorve essa ai agora Iron man hahah

K2 assim que envia energiza seu corpo dando prioridade a seus punhos e com grande velocidade vai em direção a Tremor para tentar golpea-lo .


Titan feliz por enfrentar mais uma vez K1 parte para cima do vilão fingindo iniciar seu ataque como da primeira vez, K1 se esquiva e tenta acertar Titan que se defende com maestria mudando seu estilo para o Krav maga dando assim a brecha para Blood Ice que vai para a direita e primeiramente congela o chão que tira a base de K1 em seguida ele começa a soltar suas rajadas para congelar o inimigo o que funciona em termos pois a força do inimigo é gigantesca e mesmo congelando seus membros ele as quebra facilmente, mas quando Blood Ice congela o seu rosto foi a hora perfeita em que Titan começa a aplicar seus golpes e apaga por completamente K1 que se não fosse sua resistência estaria morto.
Hagi que ficou incumbido de ficar com K3 procura o vilão aos arredores e o acha com bastante facilidade, ele entra na mente de K3 e tenta controla-lo e o faz, Hagi o controla no momento em que Tremor e Gadget fazem seu ataque, K3 recebe uma boa parcela dos Lazers de Gadget e cai desacordado por não ser tão resistente quanto os outros.


Spark e kaboom ficam com o lider dos K', Kaboom rapidamente começa com suas esferas e começa a atacar rapidamente suas 37 esferas, Neverwasser vendo o ataque da garota toma a forma de agua e faz uma barreira aquatica para não tomar esse maior dano, mas são muitas esferas e o impacto é sentido, Spark que vinha logo atras dos ataques de Kaboom solta uma descarga muito grande no corpo do manipulador que sente bastante o ataque porem se recompõe rapidamente e acerta um chute no peito de Spark que é jogado para o lado de Kaboom mais uma vez.


- Putz essa doeu, vou te explicar uma coisa o loirinho da capricho, meu corpo é feito de agua pura, então vc não vai conseguir me causar tanto dano como imagina, ams agora é minha vez de atacar.


um bueiro explode dos lados de Spark e Kaboom e os envolve em um circulo aquático, das paredes desse circulo começa a vim os ataques de Neverwasser tentando impactar os garotos. antes dos ataques Spark e Kaboom vê que o corpo de Neverwasser volta ao normal porem com alguns buracos devido as explosões terem vaporizado uma parte dele.


Bugarski que com sua manipulação separa os civis do meio da luta, começa a fazer vários disparos magnéticos em cima de Drachen que voando se desvencilha facilmente do ataque do Bulgaro bebado, Damiani que extremante nervoso com a atitude de Drachen perante a criança tenta manipular o corpo de Drachen e o jogar contra o chão, Damiani, obtem exito em sua ação, Drachen que ja se encontrava voando e erguido ainda mais alto e jogado contra o chão, assim abrindo uma grande cratera ai chão. Drachen rapidamente se levanta como se nada tivesse acontecido e olha para os garotos.


- Bom ataque porem, vão precisar de muito mais que isso para me causar algum dano, minhas escamas são bastante resistentes o que absorve a maioria dos impactos, pena que vocês não a tem.

Drachen então voa e atirando suas escamas em Damiani e Bugarski os dois conseguem desviar de muitas porem tres escamas acertas a perna direita de Bugarski e duas escamas acertam o ombro de Damiani os perfurando profundamente.

Drachen ergue voo mais uma vez e de cima solta duas grandes bolas de fogo em direção aos garotos.

- Carbonizem ai seus lixos...


Drachen:

Neverwasser:

K1:

K2:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySex Out 24, 2014 4:29 pm

Titan após vencer K1

-hahahha eu te falei que iria te mostrar dor de verdade não falei hahahahah agora você aprende a não cantar vitória antes da hora hahahaha

Valeu mano Blood curti demais os golpes hahahhaa


Titan após vencer seu inimigo começa a observar as outra lutas então tem uma idéia depois de ver os ataques de Neverwasser

-Ai blood que você acha que colocar a mão nesse cara de água e congelar ele,tecnicamente não é matar e só mudar o estado dele hahaha.

Titan após falar com Blood se volta para a luta de Jones e Damiani,ao ver o inimigo atacar com duas bolas de fogo Titan sem pensar duas vezes joga o corpo desacordado de K1 com o máximo de força que puder para que ele seja atingido pelas bolas de fogo no lugar de seus amigos


-Tenho um lixo muito melhor para ser carbonizado hahahaha

Agora é com vocês ai manolos


Titan após falar isso corre em direção a Jones e Damiani para poder ajudar caso seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySex Out 24, 2014 11:12 pm

Sério uma genki-dama elétrica, é claro que não vou conseguir absorver tudo, mas tenho uma ideia, vou absorver a energia mas não toda, vou dissipá-la alem de compartilhar.

Desafio aceito

então aproveito a rede mental de Hagi.

*Spark quer uma "forcinha" ?*

Então com começo a absorver energia e com uma das mãos disparo a quantidade que sempre mando a Spark o energizando, apos a energia começar a correr em minha armadura eu já consigo saber sua polaridade então a disparo novamente com as duas mãos como laser gradativamente contra K2, conforme absorvo eu disparo, uso minhas pernas como fio terra para eliminar o excesso de energia, no final da energia a disparo como uma carga oposta a absorvida, isso faria que os elétrons positivos se chocassem o jogando na lei de Joule já que com a corrente alterada ela se transformaria em calor e como ele manipula a eletricidade e não o calor logo essa energia seria dissipada, esse momento tanto eu quanto ele ficaremos concentrados para não causar uma implosão entre nos, mas Tremor estará livre para agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySáb Out 25, 2014 7:22 am

Parte da minha ação é êxito, parte não. O inimigo parece poderoso, não num nível extraordinário, mas mostra-se habilidoso. Com absurda resistência ele se levanta de um potente golpe aplicado por Damiani e logo ataca com escamas que atingem-me na perna direita, perfurando-a profundamente.

*Fucking Jesus! essa merda tá doendo!*

Não tenho tempo de analisar meu ferimento ou minha dor. A hora é tensa e tenho que subtrair minhas necessidades para que tenha um fim esta guerra. Assim assisto ao ataque de fogo do inimigo o que me faz pensar:

*Quantas habilidades esse cara possui?*

Me desvio imediatamente, voando para o lado, sem forçar minha perna direita. Assim vejo a tentativa de Titan em nos ajudar e digo, com palavras mesmo pois este esforço mental está me cansando:

-Valeu, Negão! Sempre bom ter você em nosso auxílio! Agora, vamos acabar com esta guerra turca e voltar para nossa guerra contra garrafas verdes!

Crio uma barreira magnética em cima dos corpos de cada um dos nossos aliados All Stars e manipulo os metais dos projeteis com os quais criei a barreira. Elevo-os acima de Drachen e começo a desfragmentar a barreira, tornando-a pequenos projeteis, descendo-os como uma chuva de meteoros no sentido dos inimigos. Com o campo magnético dos aliados sendo protegido, os projéteis não irão acertar nenhum de nós.

Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySáb Out 25, 2014 7:27 am

K3 tomba, então tenho que correr no auxílio dos outros companheiros. Livre, resolvo fazer uma ação dupla. Contra o inimigo K1, uso minha habilidade telepática para impedir qualquer movimentação sua enquanto Titan realiza sua ação. Feito isso, vou realizar um acerto de contas com o Aquaman.
*cavalaria telepática chegando, amigos!*
uso minha técnica de choque mental, que não consegui efetuar da primeira vez devido a queda na ponte. Com isto, acredito que os golpes de Kaboom e Spark serão eficazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySáb Out 25, 2014 2:20 pm

Um bueiro explode, logo após Spark ser jogado a meu lado. O corpo do inimigo não se recompoe completamente e aí entra a nossa possibilidade.

Como estamos próximo consigo escutar Titan falando com Blood e uso a rede telepática para falar com Spark:

*Bieber, vou esperar a ação de vocês. Caso Blood venha nos ajudar vou aproveitar a solidez do estado de Neverwassen e aplicar minha Flying Kick Bomb! Bota pra quebrar!*

Aguardo os ataques de Spark e Blood Ice, me mantendo atenta contra os ataques presentes no círculo de água. Assim que eles efetuarem seu ataque, parto em disparada e aplico minha voadora explosiva no inimigo, sem ter a preocupação de matar, já que isso pode ser ruim com Suprema, mas benéfico para o povo:

-FLYING KICK BOMB!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySáb Out 25, 2014 5:09 pm

Após desmaiar o K 1, Titan fala e olho mas respondo a ele...

Suprema vai encher meu saco que fizer isso.
Nada que uma semana de gelo e muito comprimido para dor não resolva.


Blood atacar com rajada de gelo Neverwasser, com muito muito intensidade sem da tempo dele perceber outros ataques, tento junto com muito ataques chegar próximo ao inimigo, para congelar ele, após sair de perto para que Spark ou Kaboom finalizem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptySáb Out 25, 2014 5:52 pm

O ataque não surte o efeito desejado, e eu acabo sento atingido, porém nada que me atrapalhasse muito. Escuto as palavras de Neverwasser, ele nos explica o seu poder, acho que isso é uma vontade de levar ferro sinistra, porque na boa, dizer ao seu oponente como o seu poder funciona é suicídio...

Kaboom também percebe a vontade de morrer de nosso oponente, e chamando Blood Ice pra nos ajudar a dar cabo do manipulador de suor, que agora é o próprio suor, respondo a Kaboom pelo link:

*-Bieber, primeira dama? rs. Mais beleza, aproveita a brecha!*

Vejo que Blood Ice, atende o chamado de Kaboom, e me precipito a sua movimentação, tiro uma das baterias 12v que carrego comigo e a carrego em seu limite, em um ponto que ela exploda assim que toque na "água" (água=Neverwasser), para que meu movimento seja antes de Blood aumento e potencializo os músculos do braço para que o arremesso saia em alta velocidade.

Espero que a bateria realize um efeito atordoante em Neverwasser, e assim ele tome o ataque de Blood Ice, e vire presa fácil para Kaboom.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyDom Out 26, 2014 4:23 pm

Vejo que deu certo em partes em minha intenção foi quase realizada, não entendo como podem surgir sempre adversários tao fortes, ligado pela rede mental de Hagi vejo que os pensamentos de Gadget são muito inteligentes e alem do meu alcance
O cara é bom, pena que é um babaca, mas ainda posso salva-lo. K2 esta vindo em minha direção e manda uma bola energizada em Gadget, faço uma movimentação para golpeá-lo por frente e por trás com um muro rígido de terra em angulação de 45° na região do estomago e na região do Rim, e destruo a terra no local a onde ele se encontra para que ele se desequilibre e receba a carga de calor de forma total a destruição da terra forma uma fenda que possa prender seus pés e atrapalhar a sua locomoção rápida em minha direção na região onde Gadget planeja ataca-lo.

- Negão essa oração foi pra nos vencermos man, e sairemos vivos daqui, como em todas as vezes poque somos os all star e porque Seus esta conosco em minhas orações
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 EmptyDom Out 26, 2014 4:30 pm

Meu ombro doi que tipo de ataque foi esse? Meu ombro doi gritantemente, mas o adversario ainda esta lá, não posso ligar pra isso agora. Primeiramente travo os movimentos de Drachen mais uma vez e faço vários disparos telecineticos em sua direção, mantendo sobe minha manipulação pego dois carros coloco um em cada lado e tento esmagar Drachen e o finalizando o jogando novamente contra o chão junto com os carros.

- de onde esse cara saiu? Vlw Titan antes esse cara queimado do que nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E18 - A Verdadeira Intenção    T03E18 - A Verdadeira Intenção  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E18 - A Verdadeira Intenção
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: