Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E16 - Interceptação

Ir para baixo 
+6
Bugarski
Blood Ice
Tremor
Titan
Gadget
Suprema
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyDom Out 05, 2014 11:36 pm

O treino da equipe acaba e os feridos são levados a enfermaria, algumas horas se passam e Blood e Tremor acordam eles sentem os ferimentos, ao lado deles Bugarski está sentado em seu leito com o braço engessado, ele manipula o seu cantil e toma uma golada de vinho contrariando os médicos que deixaram o intacto copo d’água e os remédios no móvel ao lado.

Kaboom está sentada com a pequena Esther em seu quarto quando Titan entra após bater na porta ele vem visitar a afilhada, ele se diverte com a pequenina. Gadget após descer da sala de controle se trancafia em seu laboratório, ele tem a companhia de Suporte.

Hagi e Spark se divertem jogando vídeo game, o nerd vence quase todas as partidas, perdendo propositalmente para que seu parceiro de jogo não desista ou queime os circuitos da TV, eles são observados por Damiani que recebe a manete de Spark assim que o seu telefone toca, o jovem sai conversando baixo pelo corredor.

Treze caminhava pelo corredor tranquilamente quando é interceptado por um dos funcionários do instituto ele o chama as pressas a sala de Estrela que lhe diz assim que chega.

-Fudeu Manolo, os guris da Infiltrators se meteram em uma fria preciso que chamem os All Stars!!!
E assim a folga de menos de três horas tem seu fim com todos os membros da All Star em frente a Treze, que estava com cara de poucos amigos e Estrela que mal olhava para os garotos se concentrando no computador a sua frente. 

-Vou ser direto! O Mané do Canis quer que vocês salvem a pele dos novatos, eles estão em “apuros” em Divinópolis, nada que vocês já não tenham passado antes, mais ou passei o monitoramento da equipe para ele e ele quer isso, vão lá, limpem a sujeira e voltem logo...

Missão passada, os garotos entram na Canário6, que é programada para voar sem piloto, assim que eles levantam vôo Val sai da cabine de onde o piloto normalmente fica, bocejando ele diz:

-Owaaahhhh, quem está atrapalhando a minha soneca? Hã? O que estão fazendo aqui? Ah Canario6 nunca é usada eu sempre durmo aqui!

Nesse momento um grande barulho é ouvido e um impacto sentido por todos, os alarmes indicam perda de uma turbina, e a nave começa a entrar em queda livre.

Val vai até um armário e diz: 

-Alguém vai querer um pára-quedas aí? 

Leitura Obrigatória:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 3:08 pm

Trabalhei muito para finalizar o novo traje antes que pudéssemos sair em uma nova missão, trabalhando em alguns experimentos com DNA para melhoria da minha maquina de regeneração, tive ajuda de Suporte neste estudo, seu controle sobre a liberação de vitaminas do cérebro é algo formidável e  melhorou bastante minhas anotações, me admira muito ninguém ter buscado essa maquina ate hoje, já está em funcionamento a algum tempo e parece que eu terei que fazer o test drive. Apos algumas horas de testes e anotações sou chamado para uma missão.
Os Infiltrators estão em problemas, me preocupo um pouco com Krisys e escuto as ordens mas algo não sai da minha mente

*O que prende Canis a este computador ? *

Para aliviar a mente e voltar a ter meu foco começo a jogar Columns no computador de pulso, quando um barulho com grande impacto me faz perder no game, a nave está em queda livre, mas foi apenas um barulho com impacto nada de explosões, olho pela janela para ver se consigo identificar o que ocorreu, caso sobre algum paraquedas o pego mesmo podendo voar, isso pode vir a ser útil.
Vou ate a cabine da nave e abro uma das comportas, assim fica mais fácil para todos saltarem

E agora Tremor ? Cade seu Deus pra te salvar ? Eu consigo carregar dois, quem vem comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 5:28 pm

Titan após ser chamado

-aff nem posso brincar em paz com a minha afilhada e temos que salvar a base hahaha eles tem que voltar a chamar base pq infiltradores ta meio errado hahaha

Ao chegar na nave e encontrar o irmão de canis

-porra val dormir escondido em uma nave de missões era só dormir no carro do sr valter aquele broxa so dorme mesmo hahahah

Quando a nave é atingida titan ve o desespero de Val

-Val deixa de ser froxo tem o Bugarski e o Damiani que manipulam essa bagaça de avião fora o Gadget que arruma isso e o suporte ele pilota na boa esse avião, se bem que ele adora usar veículos como arma hahahahaha.
Cara aqui e All Star malandro não é nenhum coral de Igreja não,  fica de boa e se preocupa em achar quem atacou nossa nave mesmo ela estando nessa altura
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 7:26 pm

Me encontro bem debilitado, que golpe foi aquele que recebi, fiquei destruído, agora o que me resta e descansar e ficar me recuperando, sinto falta daquele chá que tomei na idade média, aquilo me deixou muito bem disposto e pude encarar um dos meus maiores desafios.
Mas minha recuperação e interrompida por um chamado de treze, me dirijo ao canario 6 e sou surpreendido com uma pane em pleno ar, por isso que gosto de chão e terra, nao do céu, escuto as palavras de gadget e prontamente o respondo.
_ "Meu Deus esta aqui colocando você pra salva minha vida seu trouxa, agora me segura ai porque nao quero morrer. "
Me seguro em gadget para salvar minha vida pois sei que ele pode voar, se houver queda me concentro em perceber a chegada ao para controlar o solo e deixa-lo bem fofo para que a queda seja amortecida
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 7:34 pm

Blood saia da enfermaria e antes de ir para chamado de treze, ja se prepara para uma possível missão, dessa vez Blood pega um fone de ouvido e coloca no computador de pulos para ouvir musica, chegando na sala meio mancando, Blood escuta atento o que Treze diz e antes de sair fala Canis...

Vibrado nesse pc ae Canis, ta jogando poker ou ta num leilão ou sera que ta usando Xvideio com conta premio?
hahahaha...


Antes que Canis responda Blood saia da sala, no canário Blood coloca fone de ouvido e aumenta as musica no talo, na sua play lista estão Ac/Dc, Kansas, Creedence Clearwater Revival, muito outros rock da pesada, ao sentir que aeronave esta com problemas e ver o Irmão de Canis sair da cabine e blood simplesmente continua ouvindo suas musicas tranquilo, com pura sorte nessa hora esta tocando a musica do Ac/Dc Hells Bells, espera ação dos outros, se ninguém tentar salvar aeronave Blood salta para fora da aeronave e desce criando pista de gelo para ele, com atenção redobrada para possíveis atiradores que estão logo abaixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 8:54 pm

Antiinflamatórios? Eles realmente acham que vou usar isto? Na enfermaria eles engessam meu braço, ótimo! Vai ser ótimo usar gesso! Blood Ice e Tremor não estão nas suas melhores condições, não que eu possa dizer alguma coisa, mas eu ainda posso manipular meu cantil e beber o resto desse vinho.

São três “longas” horas de descanso e Treze já nos convoca para o que? Mais uma missão! As vezes penso em desistir do Inacam, curtir meu dinheiro com Kaboom e Esther. Mas não né? Escolhi ser herói, tenho que arcar com esta responsabilidade, mesmo com o braço quebrado. Peço a Canis para encher meu cantil antes de viajar(mestre, fica a seu critério qual bebida que se trata).

A viagem é rápida, Divinópolis fica logo ali. Dou uma golada no conteúdo do cantil(reação a critério do mestre) e logo sentimos uma turbulência, parece que fomos atacados em uma das turbinas e a Canário6 começa a entrar em queda. Val, que estava lá dentro, acorda e parece se preocupar com a situação, oferecendo pára-quedas. Ok, imagina se eu não voasse. Como ia usar pára-quedas com esse braço engessado? Alternativas então? Vamos lá mente brilhante! Spark, Kaboom, Titan, Val, Blood Ice, Tremor, Hagi. Nenhum destes é capaz de voar. Meu braço direito não funciona. Somando tudo, não vamos sair daqui ulando e voando carregando nossos amigos.

Uso então meu braço esquerdo, aproveitando-se que sou canhoto, e procuro estabilizar a nave para pousarmos sem maiores problemas:

-Ei Damiani, se puder ajudar, acho que não vou reclamar não!


Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 8:59 pm

Brinco com Esther e com seu padrinho Titão. Não temos muito tempo. Temos que resolver alguma cagada da equipe base. Ok, ok! Vamos logo pois quero voltar a brincar com minha filhotinha.

Logo no início da viagem um problema: o bafo de Val! Essa merda só come e dorme? Por isso é tão gordo! Com o avião caindo penso em saltar com um pára-quedas, mas acho que isso seria abandonar minha equipe.

-Amor, dê seu jeito aí! Nos coloque no chão!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 9:14 pm

Após uma jogatina rápida com Spark, já somos chamados novamente para uma missão. Poxa, só porquê ia conseguir a 50ª vitória seguida... Mas vamos lá né? Vamos para a Canário6 e vemos Val dormindo. Novidade? Nenhuma. Começamos a voar e já sofremos uma turbulência, causando a queda da nave. Procuro me manter o mais calmo possível, pois vejo Bugarski tentar controlar a nave, e tento ver se consigo rastrear quem nos atacou com a minha telepatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 10:01 pm

Final de mais uma missão e voltamos ao Inacan, dou uma passada onde esta a lapide de Satele, fico alguns minutos e vou para dentro e observo os garotos jogarem, Spark é mesmo péssimo nisso ou é Hagi que que trapaceia ? enfim, quando Spark sai com seu celular Treze nos chama para mias uma missão.

- Antes costumava ter pelo menos uma diferença de 2 dias, agora é 3 horas ?

entro na Canario e nao muito tempo de viagem uma das turbinas é atingida olho para o desespero de Val e em sequencia nas ações de todos.

- Ei Val, deixa de ser moça, fica queto ai que vc ta mais seguro.

- Com toda certeza tera minha ajuda Jones, porem vou fazer isso lá de fora, estou curioso pra saber de onde veio isso.

Aproveitando que Gadget abri o Canario saio voando e vou para cima do Canario, ajudando Jones a manter a estabilidade da nave e assim e observando de onde veio o ataque que atingiu nossa turbina, caso tenha mais ataques faço barreiras para proteger a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 10:17 pm

Maldito nerd do capeta! Ganhou como quis de mim no vídeo game, graças a Deus Jolie me liga e eu coloco Damiani pra sofrer em meu lugar, e o motivo da ligação não poderia ser outro... Dinheiro, o que ela pensa que eu sou um banco?

Treze nos chama pra uma missão, é a desculpa que eu precisava pra deixar Jolie falando sozinha, vou até a sala e a missão é o resgate dos novatos. Dois dois ou três passos saindo do local e me pego pensando em Eagle, ela está precisando de minha ajuda, saio em disparada para me aprontar e embarco na canário6.

No meio do trajeto somo s surpreendidos por Val e logo depois por uma pane que faz com que a nave entre em queda, vejo todo o desenrolar das cenas sentado em minha poltrona, e digo pra Bugarki e Damiani:

-Se precisarem de uma mão aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptySeg Out 06, 2014 11:08 pm

O avião segue em queda, e Gadget é o primeiro a se movimentar ele entra na cabine para acionar a abertura da porta traseira do avião, mais não tem tempo para isso, Val a explode com seu disparo. 

Ele se precipita e salta da nave, Gadget volta fazendo uma brincadeira com Tremor que se agarra ao gênio que se desequilibra e ambos caem para fora da nave, Gadget aciona seus propulsores e eles em segundos estão tranqüilos no ar acompanhando a nave.

Bugarski se levanta e utilizando sua mão boa manipula o seu cantil e toma um gole que desce como se ele estivesse tomando ácido puro, ele nota um papel no fundo do cantil escrito (chá antiinflamatório Canis, canela em pau, erva-doce, semente de mostarda e pinga da pior qualidade a gosto), e assim que ele se recupera do gosto fortíssimo do “chá” começa a manipular a nave para um pouso, ele sente um pouco e dificuldade por estar usando somente uma das mãos, mas Damiani parte em seu auxilio.

Kaboom, Titan e Spark assistem tranquilamente o trabalho dos dois, Suporte permanece aéreo e Hagi se mostra mais preocupado, ele busca pelos causadores do ataque e sente um bloqueio familiar, ele sabe que á alguém em terra firme os esperando.

Logo a nave aterrissa bruscamente em uma das muitas plantações da região as margens do rio Pará, são quase 20km de Divinópolis, em segundos Gadget e Tremor pousam em segurança ao lado da nave e Val acerta a lataria dela fazendo um grande estrondo.

Todos notam que a turbina do avião apresenta uma fenda em forma de triangulo em sua lataria, Blood tem certeza de que já vira algo parecido antes, porém antes que ele diga qualquer coisa é interrompido por Val que resmunga.

-Ah! Fala sério, porca miséria! Vocês aqui!?!?

De trás de um árvore surgem cerca de vinte capangas italianos, é Moltiplicatore, ele está acompanhado de Rhinoceros que olha desafiadoramente para Titan, O filho de Dom Gruppi, Matthew Gruppi com seu impecável terno branco. Junto a eles há um rapas de boina branca e suspensório e as mangas da camisa suspensas até o antebraço.

Matthew quebra o gelo:

-Vedere o que temos aqui! Eu achando que derrubaríamos somente um unccello (pássaro), acertamos um stormo di unccelli (bando de aves)!

Ele abre os braços sorrindo e completa:

-Noi due, temos contas a acertar Grande Cane!


Val engole seco e olha para os garotos e dá dois passos para trás.

*Postagens válidas até as 23hs de terça dia 07/10*
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 9:02 am

*Merda! Canis é um filha da puta! Quando voltar vou sapecar ele de pancada! Que bosta de chá!*

Nossa manobra dá certo e conseguimos pousar o avião. E nem temos tempo de pensar em muita coisa, há um pessoal nos esperando. Pessoal conhecido, outros não. Mais uma vez, os sicilianos.

- Senhores! Que prazer encontrá-los! Pelo visto, resolveremos a velha maneira não é? ROUND ONE, FIGHT!

Opto pelo rapaz de boina, será meu inimigo inicialmente. Manipulo as fivelas de seu suspensório para cair-lhe a calça e dificultar sua movimentação. Manipulo então uma parte da lataria da Canário e acerto-o em cheio. Pela disposição de suas mangas, deve ser um cara que curte uma porrada.

-Típico metrossexual italiano... O que acha de lutar contra um aleijado?

Uso outra parte da lataria da Canário para acertar golpes sequenciais nos braços do inimigo(4 pancadas em cada braço).
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 12:59 pm

Titan apos pisar em terra firme e ver o inimigos italianos

Porra Val na boa você  só faz merda cara,ate sem querer você coloca o rabo desses italianos na nossa reta afff.
Serio o cara rinoceronte outra vez, na boa suporte vc esta fazendo com que eu exale algum feromonio de macho rinoceronte hahahahaha dois inimigos rinocerontes em menos de um mês querendo me dar hahahahahah.
Bom eu preferia ser aliado do chefe deles,seria bom ter aliados mafiosos hahahah,só que pelo visto não vai rolar então sabe como é


Titan parte em direção ao Rinoceronte atropelando os mafiosos no caminho, ao chegar no inimigo Titan aplica uma sequencia de Boxe com ganchos e jabs no ultimo soco Titan faz uma finta como se quisesse acertar um direto e tenta pegar o inimigo pelo chifre e puxalo para acertar uma joelhada em seu queixo e um soco direto em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 4:53 pm

Pouso, arrumada no visual, jogada de cabelo de lado: vamos lá, ao melhor estilo Kaboom!

Mais italianos, de novo italianos! Confesso que alguns são bonitos, mesmo os idênticos são agradáveis aos olhos(embora isso soe mais oriental do que italiano).

Não consigo contar bem, mas parecem que tem vinte iguais aqui. Ok, tenho cinquenta esferas, duas para cada e me sobram dez(duvido que Gadget realize tal matemática).

-Preparando uma dose de explosões, chéries!

Arremesso um esfera atordoante e uma explosiva em cada um dos multiplicados. Acredito que isso dará uma boa margem de ataque aos meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 7:05 pm

Blood vê a marca e antes que fale algo e interrompido por Val, com e Val fala antes Blood volta sua atenção para campo e calcula o possível numero de inimigos, antes que ele fale qualquer coisa ele observa o movimento de Bugarski, Titan e Kaboom, com uma calma sobre humana chega perto de Gadget e Tremor e tira fone de ouvido, que na hora esta tocando foo fighters all my life, fala com os dois...

Tremor desequilibre eles para que Gadget e eu atacamos do alto.
Gadget quer DNA para atacar sem usar suas cargas?


Após falar com ambos espera a resposta dos dois e seguida congela e cria rampas gelo e atira de longe rajadas de gelo visando acerta o maior numero possível de inimigos e sempre com atenção a sua volta para uma possível ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 8:11 pm

Como o imaginado descemos Canario tranquilamente, porem es que surge italianos, es que nao perco muito tempo.

- E ai pai de santo, você é meu.

Olho para Matthew, e vou voando em sua direção caso venha algum tipo de ataque desvio indo para o alto e levando comigo Matthew manipulando seu corpo. quando estou em uma altura considerada manipulo seu corpo direto ao chão com alguns disparos telecineticos e fazendo pressão do seu corpo contra o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 8:46 pm

O maldito se pendurou em mim, era imaginável que ele faria algo do gênero, não tenho tempo a perder com ele, depois o explodo.

Antigos inimigos, bom não vou me prender a problemas de Canis e Val, bom que posso fazer um teste, sou interrompido por Blood

Desta vez não meu caro, não estou com o equipamento de DNA, tenho mais algumas coisas para testar

Obviamente não vou interferir na discussão entre Titan e o rinoceronte dele, vou acabar com alguns clones testando os sabres de luz, parto contra eles voando e deixo para ativá-los no ultimo instante para surpreender os alvos
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 9:07 pm

Vejo novamente o bando de italianos, fazia tempo que não nos encontrávamos. Vejo Gadget partir para cima de alguns clones com sabres, digo:
Quer ajuda aí?
Vou para cima de alguns clones, atacando com meu sabre de luz, até que reste apenas um.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 10:15 pm

Me agarro a armadura de gadget e me lembro de uma coisa, eu odeio altura, odeio voar, o melhor meio de transporte que existe são os veículos motorizados.

Nao tenho medo mas tenho bastante irritação na possibilidade de voar.

-Ahe gênio, toma cuidado pra não matar a gente, pois eu sei que vou para o paraíso agora ateus como tu vão queimar no mármore do inferno.

Falo para irritar gadget, chegando vejo nossos adversários antigos e todo mundo se preparando para atacar, escuto as palavras de blood e faco uma manipulação de terra para desestabilizar todos os inimigos que estão nos atacando, e vou criando barreiras ao meu redor para deter possíveis investidas inimigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 10:23 pm

O avião pousa com alguma facilidade, obra de um bom trabalho de Damiani e Bugarski, não deixo de rir dos patetas que pularam da nave e mostro em meu computador de bordo a gravação que fiz da cena de Gadget e Tremor se pegando e caindo.

Mais essa descontração logo passa quando encontramos conhecidos, vendo tudo que se passa digo a eles:

-Opa, estão perdidos aqui na terra Brasilis? Aqui o papo é outro heim!

Aumento a minha velocidade e após o ataque de Kaboom parto pra cima de dos clones desferindo golpes elétricos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyTer Out 07, 2014 11:58 pm

Bugarski toma a palavra, seguido de Titan e Spark, eles sabem que a luta é inevitável, então partem em suas investidas.

O búlgaro ataca a figura nova das linhas inimigas, ele manipula as fivelas da calça do rapaz, que caem, pego desprevenido, ele mal tem tempo de ver a lataria que vem em sua direção, no momento que iria ser atingido ele entra em combustão e sobe como um míssil saindo da reta do destroço que não atinge ninguém, ele faz a volta no ar deixando um rastro como a calda de um cometa, vira na direção de Bugarski e diz:

-Não zombe de Bruciato aleijado!!!

Com as duas mãos a frente de seu corpo ele atinge Bugarski o mandando ao chão, em seu uniforme a marca dos socos estão chamuscados, ele vê que o inimigo esta fazendo a volta para atacá-lo novamente.

Titan que se queixa com Suporte, parte em desabalada carreira trombando com clones e os destruindo, ele parte ate Rhinoceros e começa a aplicar uma serie de boxe, porém o trabalho de corpo do vilão melhorou nesse período e ele consegue se desvencilhar de alguns golpes, mais vacila com o falso ataque de Titan, que o agarra pelo chifre e lhe aplica uma joelhada visando o seu queixo, mais se recuperando e mostrando habilidade Rhinoceros vira o pescoço o mínimo para que se defenda.

Ele toma a joelhada na face, o que garante a sua sobrevivência na luta, caído após o golpe ele estrala o pescoço e sorri para Titan dizendo:

-Cazzo! Essa será minha revanche, não espere moleza!

Se levantando ele parte armando um soco, mais ao invés disso acerta uma poderosa trombada em Titan, que tomba após sentir a pancada no ombro.

Kaboom faz uma rápida (e complexa para alguns), contagem dos clones, ela então decide mandar um par de esferas em cada um deles, muito são acertados outros de desviam e o último no momento em que iria ser atingido deixa seu corpo como se estivesse deixando uma cópia para morrer, ele parte ileso, criando a cada instante mais cópias de si.

Blood Ice Tem uma Idéia, ele a transmite a Gadget e Tremor que atendem ao chamado com prontidão.

Tremor, com seus abalos, faz com que os clones afetados pelas esferas atordoantes de Kaboom percam o equilíbrio e caiam e desestabiliza os outros que tentam avançar contra o grupo. Esses se tornam presas fáceis para Gadget que utiliza sua nova arma, ele corta ao meio, boa parte dos clones que surgem em sua frente, sendo auxiliado por Blood Ice que congela cada um deles momentos antes de cada fatídico golpe.

Tremor é obrigado a parar com os seus abalos quando, alguns clones o alcançam, saltado sobre ele, eles são repelidos pelas barreiras que Tremor cria. O cesso de Tremor ajuda na investida de Hagi e Spark que partem para a briga, enquanto o telepata corta tudo com seu sabre o jovem esportista derruba alguns com seus socos e chutes elétricos.

Todos notam que o numero de clones cresceu consideravelmente, o que eram vinte agora parecem sessenta. Eles começam a se agrupar e formar algumas pequenas companhias, então partem em direção a cada um dos membros da All Star envolvidos na luta, Suporte é pego desprevenido por alguns dele e se vê cercado e com os braços e pernas imobilizados.

Damiani sem rodeios, parte contra Matthew, que sorrindo diz a Val antes de se voltar para Damiani:

- Maledetto Cane! Me espere!

Agora com sua atenção fixa em Damiani ele desenha um ar um quadrado que se projeta em forma de um escudo de energia, ele o lança na direção de Damiani, que se desvia para o alto manipulando o corpo de Matthew junto a ele, ao chegar a uma altura considerável ele o solta.

Matthew desenha pequenos quadrados a sua frente e os joga a frente de seus pés, o que funciona de escada para que ele desça, ele repete o processo, até estar em uma altura segura, olhando para Damiani durante o processo de descida ele desenha formas geométricas que se tornam escudos, o salvando dos ataques do telecinético.

-Não vai ser tão fácil assim ragazzo!


Ele cria um círculo a sua frente e dispara contra Damiani, a projeção vem  a uma grande velocidade e em forma de lança com a ponta perfurante.

Val aproveita a chance para sair dali, mais ao passar por algumas arvores é lançado contra o tronco de uma, então uma voz diz:

-A onde o senhor pensa que vai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyQua Out 08, 2014 8:48 am

Tudo acontece muito rápido
e quando Titan percebe ja esta no chão após a trombada de Rinoceronte

*na boa últimamente minha ultra resistência deve estar desligada até trombada me derruba hahahah*

Titan se levanta e fala com o inimigo

-Cara revanche do que, eu estou nessa lutinha contra a máfia italiana de laranja não te desafiei hora nenhuma.

Titan parte em direção ao rinoceronte e aplica um soco visando a garganta do inimigo logo em seguida uma cotovelada para acertar a temporada do inimigo em seguida titan aplica uma sequencia de chutes misturando golpes de taekwondo e karate durante a sequencia de chutes de karate titan tenta usar o estilo do louva deus para acertar o olho do inimigo se aproveitando da sequencia de golpes
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyQua Out 08, 2014 10:22 am

Idéia: 100%. Eficácia:10%.

Tudo acontece muito rápido(??)

Antes que meu controle metálico possa surtir algum efeito, o maluco parte num vôo muito rápido. Acho até que a velocidade dele ultrapasse o que Valzack conseguia alcançar em vôo. Logo, isso é um problema enorme. Não bastasse a velocidade, ele é capaz de entrar em auto combustão. Com tamanha agilidade não tenho tempo de me defender e recebo um golpe em meu peito que chamuscam o formato dos punhos em meu uniforme.

-Ok, não vou zombar de você, carinha. Ultimamente tenho lidado com pessoas não muito adeptas do humor. Então que assim seja, sejamos mais sérios! começo a falar com um sotaque próximo ao inglês bretão -Pois bem senhor, te desafio a uma peleja, onde o último que permanecer acordado vence. Aceite meus cumprimentos e votos de boa sorte

O inimigo parte mais uma vez contra mim, mas dessa vez eu consigo acompanhar a sua movimentação. No chão, com um braço imobilizado, acho que não terei tempo de me levantar. Nesta perspectiva só consigo ver uma coisa a se fazer. Contar com minha resistência é pedir pra morrer, então, terei que contar com outro tipo de resistência.

Observando-o fixamente o movimento do inimigo, começo a manipular com meu braço esquerdo, sem que ele veja, a Canário6 inteira. Quando senti-la perfeitamente sobre meu domínio, aguardarei o momento em que a velocidade do inimigo não pode mais ser contida. Assim, uso minha habilidade de vetorização para alçar vôo, mas ao contrário do vôo, me alçarei pra trás e no mesmo instante trago a Canário6 para que ele acerte-a. Acredito que a quantidade de aço no local será suficiente para pará-lo com o impacto forte. Assim me levanto e observo o inimigo atentamente para ter a certeza se aquela luta acabou ou continuará.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyQua Out 08, 2014 10:23 am


-Que coisa estranha! Estamos em Divinópolis ou Kamino?

Minha ação tem certo sucesso, os golpes encaixam com os outros companheiros, mas a realidade é que o exército do clones não para de crescer. Sem meu Han Solo, terei que liderar a resistência...

Agora são sessenta deles e eu só tenho dez esferas...

- Hagi, que tal se concentrar no único que não é um clone? Deixe o resto conosco! Tremor, dá pra camuflar a minha ação antes de mais nada? Fazer uma espécie de poeira?

Esperando que Tremor me camufle, primeiro me volto para Mathew, ele não espera que um golpe venha de mim, absorto que está contra Damiani. Arremesso então duas esferas contra ele, as duas explosivas, para que ele se volte pra mim e Damiani ataque. Dou um mortal pra trás e faço minha solução aquosa, jogando a espuma contra um bom número de clones e estalando em seguida, causando uma grande explosão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação EmptyQua Out 08, 2014 4:59 pm

Tudo acontece muito rápido ! Quando percebo há uma quantidade grande de clones, cara odeio lutar contra clones, vou inventar algo que os elimine de imediato, mas de certa forma vai ser bem útil, tenho milhares de cobaias, começo a voar para sair do meio da confusão e então ativo o sabre de luz no braço direito e então o disparo assim como Kuwabara fazia, se meus cálculos estiverem certos isso vai atravessar a maior quantidade de clones possível.

*Suporte as vezes se desliga com grande facilidade*

Disparo uma salva de tiros com o braço esquerdo o libertando

*Ele é capaz de se virar sozinho agora, HEY, por falar em se virar acabo de ter uma ideia*

Programo alguns nanobots para ir ate o sistema de Sabre do meu traje e então modificá-lo de acordo com a arma, então mudo para disparos elétricos e vejo se formo um sabre de energia elétrica

*Interessante....*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E16 - Interceptação Empty
MensagemAssunto: Re: T03E16 - Interceptação   T03E16 - Interceptação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E16 - Interceptação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: