Geração Suprema

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Qui Set 11, 2014 7:21 am

isto não foi nada legal! Estou aqui no chão de novo!

Titan vai querer brincar com o tal Rock Toss e já tem muita gente contra sandwoman. Vou ter que ajudar algum dos meninos contra mortimer ou fullshot. Decido ajudar Spark, pego duas esferas e arremesso na sacada onde se encontra mortimer para que o golpe de Spark pegue em cheio, sem atrito
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Qui Set 11, 2014 10:43 am

Blood Ice se recobra do golpe e pede para Debora sair. Ela o faz sem pestanejar e percebe que ali ela só iria atrapalhar. Sem ter com que se preocupar externamente, Blood Ice toma sua forma de gelo e enfrenta o felino. Ele começa a atirar rajadas de gelo, mas o felino é veloz e consegue fugir. Então Blood decide congelar o chão, tornando-o escorregadio. Unca cai no chão e Blood vem com um golpe. Mas as garras de Unca são rápidas e agarram Blood jogando-o para trás, sem causar dano:

-Sou Unca meu amigo Blood Ice, mas não vai ser desta vez que verá minha lápide, talvez em outra vida!

Unca salta com as garras afiadas contra Blood.

No telão da praça 7 a guerra é transmitida. Mas vários civis decidem ir ao mercado ver Bugarski:

-me falaram que o búlgaro está lutando no mercado com outros garotos! Vamos lá! Depois voltamos!

Spark se desvia com facilidade do ataque de Rock Toss. Damiani não perde tempo e manipula o destroço ao voar, pousando ao lado de Hagi. As esferas disparadas por Mortimer são eletrificadas por Spark, que assim as manipula. Kaboom aproveita o momento e energiza duas esferas, jogando na sacada onde Mortimer se situa. A sacada explode, expondo Mortimer que é alvo fácil para o movimento "arremesso de martelo olímpico" de Spark. As esferas acertam em cheio o oponente que cai eletrocutado e bastante contundido.

Damiani arremessa o concreto em Sandwoman, que o corta com facilidade com sua areia cortante, mas ela nada pode fazer contra as cinco rajadas telecinéticas que vem na sequência. Ela é arremessada pra trás e se mostra bastante atordoada. Tremor faz sua armadura terrestre após se levantar com fortes dores em sua perna baleada. Ele ataca Sandwoman, que recebe os golpes devido a seu atordoamento. Mas os golpes não são suficientes para derrubá-la e ela recobra a sanidade. Assim, ela toca a armadura de Tremor e a esvai em areia, chutando a perna baleada de Tremor, que cai com dores muito fortes.

Titan pega o carro forte e usa como uma marreta contra Rock Toss. O inimigo não tem problemas em parar o golpe, mas era uma distração. Com socos de boxe, cotoveladas de muay thai e chutes de karate, Titan acerta o inimigo. Ele resiste bem até ser atingido no rosto, caindo.

Gadget tenta, ao voar, tapar a luz solar, mas não funciona. Percebendo isto, ele dispara três misseis contra Fullshot, que esquiva com habilidade. Hagi sai do lado de Damiani e entra no prédio onde está Fullshot. Sem ser percebido ele invade a mente do inimigo para que este atire em outro oponente. O movimento não funciona pois Gadget mirava apuradamente em Fullshot, acertando-lhe um tiro laser. O inimigo apaga e Hagi se desconecta da mente dele.

Valzack e Suporte se perdem na batalha e ficam a mercê de dois novos inimigos que chegam. Uma velha de cabelos desgrenhados pega Valzack e voa para um local bem alto. Outra, uma bela mulher bem vestida, manipula o traje de Suporte e o arremessa contra um poste. A velha diz do alto:

-KIHIHIHAHAHA! Podem me chamar de Bruxa e a beldade aí de Mayia!

-Ei! Também estou aqui!- diz um homem com quatro tentáculos que pega Spark e o arremessa próximo a uma fiação. O garoto elétrico pousa nos fios sem dificuldade.

-Esqueci! hAHAHAHA! Este é Lowan!

Mayia manipula o carro forte e acerta Titan lateralmente, jogando-o há alguns metros. Lowan pega Damiani com um de seus tentáculos e o arremessa em Kaboom, com outro tentáculo ele pega uma rocha e arremessa na direção de Damiani e Kaboom. Rock Toss se levanta e atinge um soco violento em Titan que sente bastante o golpe em sua face. Sandwoman usa seu golpe de areia cortante contra Tremor. Mortimer se recupera e atira doze esferas em sequencia  contra Hagi.

Bruxa, do alto, solta o corpo de Valzack e antes que ela possa voar ela diz:

-BLANGASTRAMONGA!

Do céu surge um raio que acerta diretamente em Valzack, pulverizando-o! Não houve chances de reação e é o último adeus do brilhante aerocinético da All Star. A potência do golpe é sentida por todos, principalmente Spark que percebe que nem seu corpo é capaz de absorver tamanha energia. A risada da Bruxa ecoa após a morte de Valzack.

-KIHIHIHAHAHAHA!

Fullshot:

Unca:

Lowan:

Mayia:

http://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Qui Set 11, 2014 11:35 am

Titan ve a chegada de novos inimigos

*Merda será que não vai parar de chegar gente não.*

Antes que titan possa se preocupar com os novos inimigos titan toma um golpe na cara de rock toss.

-Filho da puta vc ainda ta vivo, bom vamos corrigir esse erro

Titan começa a colocar seu soco inglês quando recebe o chamado de Bugarski pelo comunicador.

-Mano tem uns 10 antigos inimigos que alguém ou a equipe inteira ja venceu, o bicho ta peg......VALZA OLH MERDAAAAA MANO FUDEU TUDO TEM UMA BRUXA AQUI E ELA ACABOU DE MATAR O VALZACK COM UM RAIO PORRA, CARA TERMINA O QUE TEM QUE FAZER E VEM LOGO FUI...

Titan parte para cima de Rock Toss aplicando sequênciais de jabs, cruzados e ganchos e sempre que possível usa técnicas de defesa para se defender e contra atacar focando a cabeça do inimigo para acabar de vez com a luta
Damiani
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Qui Set 11, 2014 2:26 pm

Os ataques em Sandwoman, são efetivos até certo ponto. Tremor tenta um ataque sem muito sorte, o poder de Sandwoman é bem interessante Tremor passará dificuldade se continuar contra ela. Antes que eu possa ter qualquer tipo de reação novos inimigos chegam e eu sou jogado contra Kaboom por um dos inimigos, estendo o braço para ajudar Kaboom a se levantar e foco minha atenção para tio que me atacou e vejo uma rocha vindo em nossa direção, a paro no ar com minha manipulação e digo.

- Porra quem são esses ai agora?
-Tudo bem Kaboom?
- Oww Tio Polvo, vc acha mesmo que isso aqui iria me acertar?

Sendo assim, quando vou partir para o ataque novamente vejo Bruxa, acabar com a vida de Valzack com um potente ataque, mais um membro da equipe que acabara de sumir nos nossos olhos e tambem mais uma preocupação não quero estar na pela daquela mulher quando Kaboom chegar perto dela.

Olho para Kaboom e não consigo dizer nem uma palavra, sei um pouco da dor que ela deve estar sentindo por ser uma das mais próximas de Valzack o que posso fazer é abrir caminho para ela.

Olho para Lowan e sem dizer nada arremesso a rocha para ele de novo com mais potencia, faço alguns disparos cinéticos na direção de Lowan e voo para próximo dele, com meu poder evito os ataques dos seus tentáculos a mim e começo a desferir vários golpes com meus punhos energizados finalizando a sequencia retirando minhas duas facas uma viso acertar o seu peito e com a outra o seus pescoço.
Spark
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Qui Set 11, 2014 5:45 pm

Uma bela sequência digna da nossa equipe acertamos o maldito atirador de esferas, mais nem tudo é festa e assim que pensamos que as coisas melhorariam mais meliantes chegam, só arremessado contra a fiação elétrica e me dou bem, pois ali eu consigo me virar, mais a Bruxa acerta um potente golpe em Valzack que não resiste, eu sinto o poder da descarga que ela invoca, meu corpo acusa a força.

-CARALHO!!! SUA MALDITA OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!!

Sinto cada centímetro do meu corpo se inrraivecer, libero raios, que mostram o quanto meu corpo está carregado, então procuro por Kaboom e grito:

-KABOOM ACABE COM ESSA VADIA VELHA! E SE PRECISAR ESTAREI AO SEU DISPOR PARA PISAR NELA!

Me voltando a Gadget grito:

-Gênio! Dispare contra a caixa d'água dos prédios próximos a piranha de areia, deixe-a ensopada!

Espero o movimento que pedi a Gadget para disparar um raio contínuo e controlado em Sandwoman, com a outra mão miro Mortimer.

Imagem:

Tremor
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Qui Set 11, 2014 7:54 pm

Eu já nao sei dizer aonde mais no meu corpo DOI, essa mulher consegue se desvencilhar de todos os golpes e ainda me vem uma e me aplica uma porrada bem forte, já passei por coisas piores, tento me recompor mas...
_ Meu Jesus Cristo, mataram o Valzack, mataram o valzack Titan, mataram ele meu Deus o que foi isso, Alguem faz alguma coisa temos que parar esses caras de alguma forma .[/color]
Tento colocar meus pensamentos em oração pela vida e morte de Valzack, e em alguma forma de destruir nossos adversários, a armadura de terra nao e uma boa ideia, junto todas as forcas que tenho e me aproximo de Hagi sei que ele e muito efetivo com o seu poder mental, e que muitas vezes ele fica vulnerável, mesmo que particularmente nao seja muito fã dele nao quero perder mais um companheiro, faco todas as barreiras possíveis para evitar qualquer dano a Hagi, fazendo tremores na localização do suposto inimigo que esteja atacando o telepata.
Blood Ice
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Qui Set 11, 2014 8:31 pm

Blood fica mais aliviado com a saida de Debora do local, Blood foca total na luta e com o pulo de Unca para cima dele Blood cria um lamina indo do seu dedo a seu cotovelo, mas não deixa essa lamina a mostra, Blood espera ate o momento certo e devias do ataque de Unca atacando o mesmo com o seu braço que contem a lamina criado...

Unca, o que esta acontecendo com o All Star?
Gadget
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Qui Set 11, 2014 11:07 pm

A luta segue como calculado, logo que Fullshot apaga devo localizar um novo alvo, mas sou interrompido pela chegada de três novos adversários, nada de assustador, reforços sempre estão nos meus cálculos, a velha então voa com Valzack enquanto os outros dois atacam Suporte e Spark, nada fora do normal, decido então ajudar Suporte já que Valzack já havia enfrentado perigos maiores, meu raciocínio é quebrado pelo inesperado a autoproclamada Bruxa faz com que uma descarga elétrica acerte Valzack o pulverizando, eu não esperava por isso

*Bruxas não existem são mutantes com dons que remetem a essa crença, mas uma coisa nesta aqui é real, o fato de ela conseguir desintegrar um mutante nível omega sem se esforçar muito, e pelo poder sentido ela deve ser mais poderosa que o Arles. Não é hora de me preocupar com Valzack, mas todas a equipe, menos eu e Hagi, está ocupada
é hora de "segurar a onda"*

Olho com uma expressão de duvida para Hagi Damos conta ? Devemos ser cautelosos, pois todos os outros estão ocupados, vou tentar ganhar tempo, um ataque em conjunto vai dar pra acabar com a velha Começo a fazer meus cálculos de probabilidade para uma vitória, preparo os misseis e toda a carga de energia solar e já programo o traje para toda a energia que for captada já comece a fazer um escudo, assim não haverá estragos como na luta contra o Fim, um cálculo básico energia começa a ser absorvida já vira escudo reduzindo o restante que viria a me atingir, então inicio o ataque de distração a Bruxa

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Kaboom
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sex Set 12, 2014 8:56 am

Eu não sei o que aconteceu. Em pouco tempo estamos lutando desenfreadamente no meio da praça 7. Onde está Jones?

Mas algo é reservado para dar um contorno mais dramático. Chega esta velha e ela pulveriza minha melhor amiga! PULVERIZA! Não tenho muito controle de meu corpo agora e começo a explodir tudo que eu toco enquanto choro. Não consigo dizer nada mas tenho um alvo: a Bruxa!

Arremesso nela destroços que encontro ao chão, energizados, com uma fúria alucinante! Eu amava aquela bicha!
Hagi
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sex Set 12, 2014 9:21 am

Valzack morre. Não tenho sofrimento com isso mas a mente de Kaboom vira um caos. Tenho que me preocupar com dois problemas agora. Mortimer me ataca e eu procuro me desviar. Escuto a mente de Tremor vindo me ajudar. Me ajudar como? Querendo fazer tremores dentro de um prédio? Entro na mente dele e digo:
*Você quer nos matar? Tremor num prédio vai derrubá-lo e nos soterrar!
Controlo o corpo de Tremor travando seus movimentos e saio do prédio.
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sex Set 12, 2014 10:26 am

A morte de Valzack pega a todos de surpresa, principalmente Kaboom, que sempre manteve uma amizade forte com o mutante do ar. Ao mesmo tempo, o poder de Bruxa é sentido em toda a sua magnitude. Um disparo daqueles poderia matar qualquer um dos All Star Team.

Damiani para o destroço arremessado no ar e ajuda Kaboom a se levantar. Ele segue então contra Lowan, primeiro jogando o destroço, que Lowan arrebenta com um de seus fortes tentáculos, depois, usando disparos cinéticos, que atordoam o inimigo. Damiani então voa contra o inimigo, com punhos carregados de energia, começa a desferir socos que o oponente defende bem com 6 membros. Damiani então retira as duas facas que possui e tenta acertar peito e pescoço. A faca que era de Satele crava no peito do oponente, a outra não atinge seu objetivo, Lowan, com um de seus tentáculos afunda o corpo de Damiani no chão. O telecinético sente fortes dores, mas não parecem muito graves esses sentidos. Lowan se aproveita da proximidade de um suporte cambaleante e o pega com outro tentáculo pela cabeça, afundando também ao chão. Suporte sai do mundo real e entra num sono dentro da famigerada biblioteca. Embora acuse o golpe, Damiani consegue sentir a respiração ofegante de Lowan.

Sem ter tempo de assimilar as coisas os garotos seguem sua saga de lutas no cenário onde travaram a mais dura de suas batalhas. Sandwoman ataca Tremor que está ao chão. A areia cortante da garota começa a atingir Tremor lentamente, causando-lhe cortes duros no peito. Sem reação ele poderia ter sido um alvo fácil para ela, mas Spark se antecipa. Ele, após se mostrar irado e com excesso de energia, faz um pedido a Gadget, mas não é atendido. Sem tempo para pensar nisso ele dispara uma raja elétrica com uma das mãos em Sandwoman, que se desvencilha com facilidade, mas é obrigada a cessar o ataque a Tremor. O jovem padre então reúne suas forças, já minguadas, e parte em direção ao prédio onde Hagi se encontra.

Hagi por sua vez é alvo de Mortimer que continua a atirar esferas com seus dedos. Hagi se desvencilha dos tiros saltando para o lado e então escuta a mente de Tremor. Ele imediatamente tem que se desligar da idéia de lutar contra Mortimer, pois seu companheiro de All Star se revela muito mais perigoso. Tremor tem a intenção de proteger Hagi e causar tremores dentro do prédio. Hagi, se antecipando, trava os movimentos do companheiro e lhe diz algumas verdades. Assim, Hagi sai do prédio antes que o pior aconteça.

Kaboom perde completamente a razão. O sofrimento pela perda de Valzack causa-lhe um turbilhão de emoções que ela não pode controlar. Ela começa a explodir tudo o que toca e arremessa, contra Bruxa, destroços energizados. Gadget também, do alto e aproveitando não ter sido alvejado começa a calcular chances de vitória, com Bruxa e Mayia, a falta de Bugarski ali se faz importante. Ele então usa sua carga de energia solar e cria um escudo potente e atira alguns mísseis para distrair Bruxa. A energia de Bruxa é imensa e todos os mísseis e destroços energizados explodem bem antes de alcançá-la. Mayia aproveita ser ela agora o fator esquecido em campo e manipula o corpo de Gadget diretamente contra o de Tremor. A pancada é forte e joga Tremor fora do prédio, junto com Gadget. Tremor, agora, só consegue ficar deitado ao chão, mesmo consciente.

Spark mira um disparo em Mortimer que não percebe o ataque. Ele recebe toda a descarga e cai apagado ao chão. Sandwoman vê Hagi e o ataca com golpes duros e começa sua areia cortante.

Titan responde Bugarski enquanto coloca o seu soco inglês. Ele avisa ao búlgaro da morte de Valzack e já parte em combate contra Rock Toss, com jabs, cruzados e ganchos. Ele nem precisa se defender pois Rock Toss se mostra bastante cansado. A sequência de golpes é dura e Rock Toss cai, extremamente ensangüentado e deformado. Ele respira, mas já não consegue se mover.

Blood Ice continua do outro lado da cidade lutando contra Unca. O felino dá um grande salto contra Blood que pensa rápido. Ele cria uma lâmina camuflada e, no momento certo, desvia do golpe de Unca e enfia a lâmina na barriga do felino. Ele faz uma pergunta ao felino que aponta para uma loja de departamentos ao lado, antes de desmaiar e cair no chão. Blood vê na Tv da loja a cena na praça 7, no momento exato em que Valzack é morto. Do outro lado da rua ele vê um caminhão aberto, com a chave na ignição.

Bruxa:

Titan
Administrador
Administrador

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sex Set 12, 2014 4:56 pm

Titan ve rock toss no chão e vai em direção ao inimigo

-Eu devia realmente te matar aqui, só que meu chefe não gosta de ver mutantes se matando ainda mais por motivos fúteis quanto esse de vcs.
Então se considere grato por que eu sigo a mesma causa que ele .
Caso vc sobreviva e queira partilhar da mesma causa será bem vindo.

Titan ve Gadget e Tremor serem  jogados do prédio e vai em direção a eles usando pedaços de escombros para proteger os amigos de eventuais golpes.

-Gadget,  Tremor vcs estao bem caras foi uma queda brutal.

Titan procura um lugar onde possa abrigar os amigos em alguma segurança.

-fiquem quietos ai até poderem voltar para a luta.

Titan deixa os amigos em um lugar que considera seguro e volta para o combate.
Gadget
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sex Set 12, 2014 10:12 pm

Quando preparo para me levantar vejo Titan me levando para um outro lugar, assim que me solta já levanto

Tremor acho que por hora você deve descansar, precisamos pegar Suporte e deixá-lo aqui também

Pelo comunicador acrescento

Desculpe não ter ouvido Spark, vou ajudar com a garota

Antes de ir uso meu aprendizado instantâneo, confiando em meu sexto sentido parto em direção a Spark para juntar-me a batalha, então já faço um disparo do tipo hidro bomba em Sandwoman, busco a enxarcá-la para que Spark a frite

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Damiani
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sex Set 12, 2014 10:21 pm

Minha batalha com Lowan se mantem intensa, nao imaginava que ele seria tão bom e resistisse tanto, meu erro em me aproximar e achar que a luta estava ganha ocasionou em ser pego e ser jogado ao chão, o que doeu bastante. mas sou um all star e ja passei por coisas piores.

* Tremor esta praticamente apagado, Suporte ate agora não chegou aqui na praça, e Valzack foi pro saco, as coisas não estão boas. Parei de brincar.

Vejo que Lowan já esta bastante cansado, o que me mais animo ainda. deitado saio voando levando junto comigo Suporte, olho para Titan e vejo que ele arrumoou um bom lugar para colocar Tremor e Gadget, envio suporte para lá e volto a focar na batalha. primeiramente retiro minha faca que ainda esta cravada no peito de Lowan e a trago para meu dominio, olho para Lowan e digo.

- Fim da linha pra você pra vc polvo.

Manipulando o corpo de Lowan, o levito ate uma altura de 9 metros e o alvejo ao chão varias vezes seguidas ate que perceba que ele esteja morto ou fora de combate.

finalizando volto a atenção aos companheiros que estão fora de combate para que eles nao sejam alvejados por mais ataques.
Tremor
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sex Set 12, 2014 11:09 pm

Fui equivocado em ter ido pra cima do oponente de Hagi, nao percebi o que poderia ocorrer, e fui alvejado, alem de estar muito quebrado nao tenho forcas para levantar.
Faco uma barreira ao redor de onde estou apenas para não sofrer com mais ataques dos inimigos e tentar recuperar um pouco da minha energia.
Hagi
Membro
Membro

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sab Set 13, 2014 12:38 am

Após sair do prédio, Sandwoman torna a me atacar, vou desviando, saco o meu sabre e digo
Isso aqui é um sabre de luz, feito de laser. Laser esquenta e atinge altas temperaturas em alguns elementos. E o que ocorre quando aquecemos areia?
Invado a mente dela para que não note a minha investida com o sabre, e coloco o sabre em seu corpo, passando de cima pra baixo.
Spark
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sab Set 13, 2014 7:34 am

Ah Gadget valeu por me ignorar parceiro, e a vaca se esquiva bem de meu golpe, saio dali e disparo contra Mortimer que cai (mais uma vez), sigo contra Sandwoman quando vejo Lowan batendo em Damiani e Suporte, aumento minha velocidade e corro afim de trombar contra ele é causando uma explosão elétrica. Assim que arremessa-lo disparo um raio rápido contra Sandwoman assim que Gadged a molhar.

Olho pra Damiani e o ajudo a se levantar e digo:

-Toma conta do Suporte! Eu vou atrapalhar uma gatinha ali...

Olho para o alto a onde posso ver Mayia, ela é uma búlgaro fêmea, então sem dizer nada pata ela não me notar autero alternadamente os polos de seu campo magnético ( ou gravitacional, não sei o que a faz voar), para que ela caia.

Imagem:

Kaboom
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sab Set 13, 2014 7:39 am

As minhas esferas explodem antes de encostar nesta velha maldita! Assim não poderei matá-la! O jeito é provocar:

-Desça aqui e lute sua velha desgrenhada ridícula! Vai dar um trato nestas unhas porque estão parecendo lodo.

Fico preparada para um ataque, em posição para contra golpear.
Suprema
Administrador
Administrador

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   Sab Set 13, 2014 11:31 am

Na sequência da batalha, Titan interpela Rock Toss, completamente derrotado ao chão. Rock Toss responde:

-Nosso motivo não é fútil. E a Confraria não comunga de objetivos além de destruí-los. Cada um tem seu motivo pra isso. O meu por exemplo é simples...COF!COF! Vocês representam uma aberração. São mutantes que tornam os humanos mais fortes, não passam de personagens do circo deles, que os salvam, enquanto zombam de suas caras. Eles estão em casa, sentados, assistindo a guerra. Esse era meu objetivo, alertá-los a largar esse heroísmo estúpido!

Rock Toss não resiste ao esforço e desmaia. Titan então, ao ver Gadget e Tremor feridos, vai até eles e os carrega até um local seguro. Gadget se levanta, mas Tremor não consegue se mexer direito. Ele faz uma barreira, mas muito frágil, devido a sua condição física. Titan e Gadget voltam para a área de combate.

Gadget desta vez escuta Spark. Ele usa seus nanobots, dando-lhe a capacidade de dar um disparo, como uma hidro bomba. Ele mira Sandwoman e acerta, encharcando-a.

Spark vê Damiani e Suporte amassados ao chão. Ele aumenta sua velocidade e tromba contra Lowan, causando uma forte explosão elétrica. Lowan solta Suporte e Damiani, mas não cai. Spark continua sua empreitada mirando um disparo contra Sandwoman, que, encharcada, recebe a carga, mas não é o suficiente para derrubá-la. Mas Hagi mostra sua frieza ao usar seu sabre na mulher areia. Com precisão, ele consegue aquecê-la e a tornar vidro, inerte, uma escultura no meio do campo de batalha. Não há mais vida ali.

Damiani consegue se desvencilhar de Lowan com a ajuda de Spark. Ele consegue notar que Lowan está cansado e isso deve torná-lo lento. Assim, Damiani pega o desacordado Suporte e o coloca ao lado de Tremor. Damiani se volta pra batalha e manipula a faca de volta a seu domínio. Cansado, Lowan não consegue se desvencilhar da telecinesia de Damiani e é alçado há nove metros do chão. Damiani então bate com força o corpo de Lowan contra o chão e faz isto sucessivas vezes até que percebe que Lowan está fora de combate.

Bruxa permanece apenas olhando a guerra e tem a atenção chamada por Kaboom:

-Não seja ávida garota, não vou continuar até a equipe estar completa.

Mayia, que não era notada, manipula um carro e mira em Damiani. Mas Spark é mais esperto e reverte os pólos do campo magnético da garota que começa a cair. Antes de esborrachar no chão ela se recobra e olha pra Spark:

-Por um instante achei que fosse estragar meu lindo rosto no chão. E a culpa foi sua, loirinho?

No telão Arles reaparece:

-Estou adorando esta luta de vocês, my heroes! Mas o negócio é o seguinte. se em dez minutos, eu disse dez minutos! O maldito búlgaro e o homem gelo não estiverem aí, podem ter certeza, mais bombas explodirão e mais gente inocente morrerá por incompetência de seus heróis!

Blood resolve pegar o caminhão e seguir até a praça 7 para ajudar seus companheiros. Embora ele tenha pouca experiência, ele tem feito aulas de direção para tirar carteira de motorista. Com a chave já na ignição do caminhão, ele não perde tempo e parte em direção a praça 7.

O toca fitas(isso mesmo!) contém músicas do AC/DC. mais precisamente do disco highway to hell, e esta é a trilha sonora da viagem. Sua direção é bem ruim, não consegue manter o caminhão em linha reta e dá solavancos em vários momentos. Mas, apesar de toda a dificuldade, ele consegue seguir e em pouco tempo ele está a 3 quadras da praça 7, na avenida Amazonas.

CONTINUA...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus
» Último Leilão!!!
» [Filler X] Hiroshi Daisuke - O Último Duelo.
» O Último Guardião: E a lenda começa
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: