Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T03E11 - Aliança da Soberana Força

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 12:43 am

INACAM

Uma semana após o treinamento nas lhas Trindade, os membros da All Star são convocados a sala de reunião, ao chegarem lá os presentes de dão conta da ausência de Spark, Titan, Valzack e Blood Ice, então Suprema diz:

-Bom dia meus caros, enviei alguns membros da All Star em missões especiais e outros eu simplesmente não encontrei, o fato é que temos um chamado do governo polonês, segundo relatos, eles estão com problemas com uma aliança mutante que se auto-proclama, Soberana Força, seus membros pregam a tomada do poder através da força e extermínio dos humanos da região, ah suspeitas que esse grupo tenha sido formado após o “desaparecimento” de seu líder... 
E meu pai, Fim.


-Nossa missão é quebrarmos o movimento, prendendo os responsáveis, pois temos informações que o grupo não é tão engajado assim, durante a viagem lhes encaminharei as fotos dos lideres da aliança.

A Canário13 após algumas horas de vôo, pousa em solo polonês, o time é recebido por uma comitiva do exercito polonês que os encaminha par a base militar de Varsóvia, lá o General Dabrowski conta que seu exército na noite anterior entrara em confronto com a Aliança da Soberana Força (ASF), e sofrera varias baixas, o que o obrigou a pedir socorro ao INACAM.

É fim de tarde quando os Garotos são chamados para deter um possível ataque da ASF, ao chegarem ao local, uma rua larga do centro de Varsóvia, o cenário é conhecido dos garotos, com carros e edifícios destruídos, eles podem ver cerca de 10 mutantes, todos de preto, que correm contra civis, atirando laser’s ópticos, rajadas de chamas, fincos de ossos, gritos sônicos, entre outros que não sem mostraram ainda.

O General grita a frente sés seus homens:


-Não recuem! Detenham esses marginais!!!

OBS::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 12:29 pm

Apos a luta contra Suporte vejo que tenho que evoluir bastantes minhas habilidades os primeiros quatro dias da semana passo trancado em meu dormitório apenas esvaziando a mente, os três dias restantes coloco em meus óculos as informações necessárias sobre o traje, como coisas simples como níveis de energia entre outras coisas, instalo nas peças remanescentes um comando por voz, o óculos consegue captar minhas ondas neurais fazendo assim o comando sem necessidade de um sistema como Nyx, afinal eu sou o gênio e não meus inventos, não dependo de uma maquina para ficar me controlando, a maquina que depende do meu controle.

Sou chamado para a sala de reunião, ainda ando meio irritado por culpa de um certo padre destruidor de tecnologias.

Já sou familiarizado com o polonês, mas o aprendo assim mesmo nas horas de viagem, praticando falando

** Gregório vá beijar satanás, espero que tenha acessos de cólera estomacal enquanto é violado por um objeto falo

Gregório que seu tão aclamado satã tenha relações sexuais com teu anus**


e mantenho as ofensas ate chegarmos

A distancia, começo a transferir potencia para o braço esquerdo, mudando seu tipo base de ataque para descarga elétrica enquanto com o direito mudo para jato d'água, meu alvo será o homem que dispara rajadas de fogo

Acho que vou "esfriar" a cabeça do lança chamas ali, e Hagi, faça-me um favor apague esse comentário nível Spark da minha mente

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 4:55 pm

Depois do treino com Suprema sei que evolui bastante. Então aproveito a semana de descanso para viajar com minha família, inclusive meu pai, para uma pesca(coisa que não vejo graça mas ele adora!). Ao voltar, mais missões, desta vez em Varsóvia, contra as viúvas de Fim, uma tal Asf(tá mais pra afs!). Dez mutantes de preto, deveriam lançar um filme, MiB, Mutants in black.

-Hey Hey galerinha! Perderam as bolas de quem lamber, podem ficar com as minhas! Vamos facilitar o trabalho pro general Duchovny(eu gostaria de ser comparado a Hank Moody). Que tal um efeito de reverberação?

*Sem Titan nossa frente de batalhas perde em força, mas ainda temos o poderio ofensivo de Kaboom. Damiani tambem será eficaz no ataque. Suporte é um coringa, Hagi é pleno e Tremor é nosso beque. Gadget já fez seu ato e de forma inteligente... é, tudo sobre controle*


Manipulo um metal fino e coloco em posição, como um escudo, para rebater o grito sônico contra os oponentes e nosso grupo entrar destruindo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 5:00 pm

A mente do búlgaro lê o que parece certo. Se ele diz que está sobre controle, deve ser que esteja mesmo. Então já vendo os inimigos opto por algo simples. Os inimigos partem como atiradores, logo, como consigo controlar essa memória muscular, controlo a cabeça do que tem o laser ótico e miro no que atira ossos
olha por onde atira rapaz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 5:08 pm

Descanso com a família é bom, mas este foi de muito mau gosto! Pescaria e mosquitos! Ai que nojo! este meu sogro tem hábitos muito rudes pra minha grandeza nobre!

Beijinho na filha, um adeus momentaneo que sempre parte meu coração. Mas tenho que trabalhar, aceitei ser heroína, agora que aguente né senhora Rotschild Statainhoffen?

Meus três nerds prediletos agem(sim, ele não aceita muito bem, mas meu búlgaro é um nerd! Só é mais bonito que estes dois!) e vejo o que fazer. Ataque de longe. Esferas pra que te quero? Pra destruir lixos como estes mutantes. Atiro oito esferas energizadas contra o comboio ASF.

-Obrigado pelo presente mais uma vez, Peter mon cherié!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 9:21 pm

Os dias são assombrados por uma familiar solidão. O cheiro de livros sempre foi um conhecido meu e hoje, serve de uma evidência para dizer minha localização. O nome de meu asilo é biblioteca, o lugar que me capturou durante uma considerável parte desses dias, dessa semana. Porém, como tudo nessa existência, o desfecho acabou por atingir essa atividade.
Meus pés sabiam o caminho a percorrer, uma memória colocada depois de tantas situações similares, perante a mesma resultante da totalidade dessas equações: A sala de reuniões. Há muito que refletir e ainda sim, uma nova missão é apresentada. Pensamentos e atenção entram em choque a cada segundo que permanecem aqui. Em palavras mais brutas, tudo isso seria somente mais uma promessa de caos e destruição.
No fim disso, meus passos de maneira uniforme vão até o veiculo aéreo, Minha tradicional expressão toma conta à medida que aproximo – me do assento mais distante. Ele é geralmente o melhor para refletir perante a viajem que acontece. A recepção é feita pelo exercito,
Mais tarde, a cena ocorre. Uma rua de expansão considerável. Banal em meus olhos, só uma repetição do que vimos em demasia antes muitas vezes, os edifícios e carros destruídos comprovam isso. Os atacantes possuem número, cerca de dez para ser mais exato. Alguns mostram algum poder, outros permanecem em mistério.
*Pouca informação e sem a totalidade de nossa força. Preciso ser cauteloso e analisar a situação. Primeiramente, devo permitir um suporte a equipe.*
Com isso, viso manter a guarda e alcançar voo até uma posição segura. Em seguida, procuro tentar lançar feromônios que causem medo nos oponentes. Em contra medida, busco aumentar com meus poderes as capacidades de meu traje e o do gênio, procurando ficar atento e se houvesse uma brecha por parte de uma das ameaças, visaria disparar tiros concentrados no mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 9:37 pm

Depois do treinamento que não foi lá grandes coisas se não fosse pela chegada de Gárgula que continua insano e nossa diferença de poderes continua monstruosa vou para o INACAN e curto a minha folga ate que ser chamado por Suprema. Chegando na Polônia, vejo o cenário de destruição.

- Essa historinha de Fim não vai acabar mais não ?

Vejo meus companheiros partindo para o ataque e não fico para trás, manipulando alguns carros atiro eles aos mutantes tentando acertar o máximo que conseguir.

- Vamos ver o nível desses mutantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 9:46 pm

Volto a minha época de origem, e tudo tão bom aqui, consigo perceber que a humanidade evoluiu consideravelmente nesses 520 anos, o conceito de sociedade e as mortes hoje ocorrem por motivos mais extremos, fico triste apenas por nao poder voltar para o seculo XIII novamente.
_ Amigo Gadget sua invenção funciona e é realmente incrível, você tem que construir outra para termos a oportunidade de conhecermos outras eras, povos, a fazer parte da história.
Descanso e recupero as energias a luta contra Gárgula foi intensa, ele me destruiu e quase me matou, fico entre a cama e a igreja, ate que tenho a oportunidade de rever juntos em ação os crápulas e a dama mutante novamente.
Polonês nao e a língua que estudei a fundo, mas sei alemão e inglês portanto posso me virar, no local aonde estamos vendo os nossos adversários me preocupo em bloquear possíveis ataques com barreiras de terra e com tremores contra ofensivos para proteger a mim e a meus companheiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Seg Set 01, 2014 11:50 pm

VARSÓVIA

O grupo de mutantes é Interceptado pelo All Star que segue em um ataque potente.
Bugarski cria um escudo que rebata as ondas sonoras de um dos mutantes, que atinge o restante de seus companheiros, dando assim a brecha necessária para o ataque.

Gadget dispara contra o mutante pirocinético que entra em queda livre, se chocando fortemente contra uma caçamba de lixo.

Hagi com sua habilidade faz o mutante que atira rajadas ópticas se voltar contra um de seus aliados, ele acaba por atingir o lançador de ossos, que depois de um grito de dor cai desacordado.

A mistura dos ataques de Damiani e Kaboom se mostra bastante potente, e com esferas e carros explodindo, derrubando assim o mutante das ondas sonoras e o dos raios ópticos.

Suporte sobe em seu vôo e vê que seus hormônios não surtem efeito nos mutantes remanescentes, um dele desviando dos tiros disparados por Suporte, estica seus braços segurando os braços do herói.

Um dos carros voa de volta a Damiani, ele pode ver o mutante franzino de preto mostrando os músculos mirrados.

Outro cria pedras flamejantes nas mãos e arremessa contra Kaboom, ao mesmo tempo em que um deles parte contra Bugarski com socos e chutes.

Gadget é atingindo por um forte jato de água que o derruba ao chão, e Hagi é preso por um chicote de energia e lançado contra a parede de um edifício.


Os civis que estavam por perto têm tempo para se safar, fugindo pelas ruas laterais deixando somente os envolvidos no confronto no local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Ter Set 02, 2014 2:55 pm

Me levando, e então mudo o braço esquerdo novamente para laser e então disparo metade da carga contra o inimigo que a pouco me acertou, continuo o ritmo de ataque contra ele, analiso rapidamente as possibilidades do campo podendo assim ser mais efetivo em ataques e esquivas, já que não temos Titan terei que agir como o olho da equipe, eles perdem em força mais ganham em estrategias de combate

Faço cálculos estratégicos para cada um do time e os repasso, assim fica mais fácil nossa investida finalizando os adversários de forma rápida e eficaz

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Ter Set 02, 2014 7:16 pm

Golpes bem sucedidos, mas temos a retaliação. Absolutamente normal, não esperava diferente mesmo. Mas socos e chutes na minha direção são tão cliché que perco um pouco do ânimo nesta luta. Vou esquivando enquanto falo:

-Hey cara, onde tem um buteco para tomar uma boa cerveja? Esqueci de trazer meu cantil

Manipulo então uma de minhas bombas de gás direto na boca do inimigo, com grande potência e retirando seu lacre. Ao atingi-lo dou um famoso "cocão baiano" no inimigo e voo:

-Cocão baiano! Presta atenção rapaz!

Manipulo então um carro( e me sinto o Damiani, nunca vi tanto gosto por manipular carros) e faço-o cair no corpo do inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Ter Set 02, 2014 7:23 pm

Que legal! Pedras flamejantes!

-Hey gênio-digo ao comunicador- poderia providenciar algumas dessas pra mim cherié? Achei tão cool! Daria festas ótimas!

Arremesso esferas para estourar estas pedras e já me preparo para uma corrida na direção do oponente:

-Hora do ataque direto. Sou a melhor nisto mesmo!

Vou correndo com muita atenção aos projéteis em mim arremessados. Desviando, pretendo chegar perto do oponente e acertar golpes de wrestling, vi algumas mulheres fazendo-os no UFC e vou provar que sou muito melhor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Ter Set 02, 2014 9:24 pm

Sou surpreendido por um chicote de energia que me arremessa contra a parede de um edificio. Não percebo nada de estranho e estou de pé.

Fito meu inimigo que fez isso e saco meu sabre de luz. Senti uma vontade de fazer isso e chamo o inimigo com as mãos esperando para usar meu sabre na sua energia e ver o que aconteceria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Ter Set 02, 2014 9:33 pm

Vejo que a minha distração fez com que gadget recebesse um ataque, nao posso deixar desguarnecido um companheiro dentro do campo de batalha, e vejo também a falta que titan faz para a equipe, vou pra perto de Damiani faço a armadura de terra para resistir aos ataques.
_ velho amigo, fique a vontade pra agir da forma que quiser desde que você faca alguma coisa, nao posso proteger todo mundo dos ataques mas você eu garanto meu irmão.
Me prontifico a proteger todo e qualquer ataque a Damiani e atento a proximidade de algum inimigo, para um contra ataque iminente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Ter Set 02, 2014 10:33 pm

Um ataque em massa, o que é esperado da All Stars mas o que não é esperado é esse carro vindo em minha direção. com minha manipulação o desvio e olho para todos os inimigos possiveis

* Então vamos acabar com isso logo

Me defendendo de qualquerr outro ataque que venha em minha direção espero o ataque de todos os meus companheiros sigo o voo onde tenha um campo de visão grande e de todos os inimigos e manipulo os corpos dos mesmos fazendo que fiquem frente a frente e os segurando com a minha manipulação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qua Set 03, 2014 1:03 am

VARSÓVIA

As lutas seguem o seu curso, Gadget volta a sua arma para laser efetua disparos contra o jovem hidrocinético, que se desmaterializando consegue se safar do disparo, ele então se reagrupe voltando ao seu estado sólido um pouco a frente de seu ponto de partida, ele olha friamente para o gênio que não detém e segue com os disparos que passam sem causar danos ao jovem. 

Aproveitando o momento Gadget analisa todos os atacantes e passa as informações aos garotos (Encaminhado MP a Gadget, ele repassará aos jogadores).

Tremor toma a frente de Damiani e cria uma parede que intercepta o carro, o estrondo do veiculo se chocando contra ela é muito alto e chama a atenção dos presentes, Tremor diz algumas palavras a Damiani que parece não se importar muito e sai voando do lado do jovem padre, Damiani tenta manipular todos os presentes subindo a uma altitude privilegiada, porém antes mesmo de chegar a metade da altura desejada e se concentre para executar esse movimento o magrelo que o atacara salta e o agarra, prendendo assim o seus braços, Damiani segue subindo, porém sem um rumo, pois o sujeito aperta o seu corpo com uma forma nunca antes sentida por Damiani que começa a perder o ar.

Bugarski segue se desviando do sujeito que o ataca, seus golpes que entram não causam muita contusão e o búlgaro logo se cansa do jogo, decidido a acabar com aquilo ele manipula a sua bomba de gás contra a boca de seu inimigo, após o cocão do búlgaro o garoto é arremessado contra o chão e Bugarski retira o lacre provocando uma nuvem de fumaça, a luta parece ganha, até que do meio da fumaça o jovem se recupera e acerta um gancho o queixo de Bugarski, que sente a mesma força empregada por ele na manipulação da bomba de gás, do chão o búlgaro vê o jovem vilão soltar um arroto. Bugaski ainda lança um carro do alto visando estatelá-lo em cima do garoto, mas ele estica as mão para cima e apara o carro, uma onda claramente visível percorre o corpo do vilão até os pés, e ele lança o carro com violência ao chão.

As esferas de Kaboom atingem a bolas flamejantes de seu atacante, as explosões são ampliadas peã carga explosiva presente nas bolas de fogo, os carros e vitrines próximas aos dois arem em chamas, e Kaboom parte ao ataque direto contra o sujeito que se defende de uma queda imposta pela garota, ela da alguns passos para trás e cria e dispara na sequência uma pedra media contra Kaboom que se esquiva por pouco.  

Suporte que se vê preso, sente seu corpo sendo puxado ao chão, ele se choca violentamente contra o solo, e sente dores pelo corpo, o homem elástico que o atacara sorri para o garoto enquanto lança um soco tipo chicote na direção do herói.

Hagi se empolga com a luta, ele consegue se afastar do oponente e então puxa o seu sabre, ele chama o vilão para a luta, os dois pulam praticamente juntos, e Hagi parte o chicote energético em cada vez que o garoto tenta atacá-lo, é como se as forças das armas se anulassem.


O último atacante permanece avulso no meio da confusão, ele esta totalmente deslumbrado com uma vitrine ainda intacta de um loja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qua Set 03, 2014 1:11 pm

Então quer dizer que as armas se anulam. Vejo meu oponente e digo:
Ei, preparado para o segundo round?
Ataco com meu sabre tentando desestabilizá-lo, após isso invado a sua mente e o apago completamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qua Set 03, 2014 1:41 pm

*Hidrocinético que se "desmancha" e reagrupa*

Primeiramente transmito a informação aos colegas de equipe

Suporte você está contra um homem elástico, uma coisa similar a Nexus da equipe dois,os elásticos de borracha se contraem quando aquecidos porque não tenta algo com seus lasers ?.


Adiciono isso as suas luvas com grande prazer Kaboom, as pedras flamejantes e explosivas que ele dispara também podem ser criadas por ele, farei algo melhor para você quando retornarmos

Damiani não preciso falar mas o seu adversário é um cara com força melhorada

Boss já deve ter notado, mas seu adversário acumula o impacto causado a ele, lembra do Impacto aliado de  Fim ? Os poderes tem a mesma mecânica

há um homem de diamante livre de ataques, ele pode partir contra qualquer um, tomem cuidado


Primeiramente faço um disparo forte para que ele seja obrigado a mudar para o estado liquido e em sequencia disparo um raio de gelo o deixando "quebrável", o suficiente destruí-lo com um dos meus misseis

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qua Set 03, 2014 2:07 pm

Antes mesmo que eu eu finalize meu movimento sou agarrado pelo meu oponente.

* Merda parece que eu subestimei vc em.

Ja quase perdendo o ar canalizo minha força telecinética e o afasto para longe.

-É Gadget percebi da pior forma possível.

-Ei Tremor, me desculpe eu estava meio aéreo e entediado e acabei não prestando a atenção em vc mas a luta aqui ta parecendo interessante. Cuide do inimigo livre mano. esse aqui vai ser meu.

Voltando a atenção ao meu inimigo, Voo ate um dos edifícios destruídos e começo uma chuva de ataques contra meu oponente não dando tempo dele respirar e não deixando que ele se aproxime
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qua Set 03, 2014 4:56 pm

-Hey cara! Foi só um cocão! Você é muito violento!

Gadget me informa o poder do maluco. Já dava pra ter analisado, mas não importa, ele me disse a tempo. Ataques diretos? Fora de cogitação. Ele vai absorver. Poderia arriscar fazer ele exceder em impactos absorvidos, mas seria uma manobra amplamente arriscada. O jeito é improvisar.

*Campos magnéticos não podem ser absorvidos como impactos. É, esta é a alternativa. Vamos lá*

-Posso te fazer uma pergunta? Porque você jogou o carro no chão. Esperava mais inteligência de você, e só vi uma espécie de King Kong acéfalo...


Manipulo, com toda a habilidade que possuo o campo magnético do oponente e viso, voando junto, chegar a um ponto onde posso colocá-lo fora da atmosfera (apenas ele) para que ele perca seus sinais vitais.

*Sem impacto, acho que isso dá pro gasto*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qua Set 03, 2014 5:09 pm

*Essa foi por pouco!*

Desvio de uma pedra atirada na minha direção em um absoluto ato de reflexo. O carinha é bom. Mas agora estamos próximos.

-Thanks Eugênio! Te ensino a surpreender sua Krisys depois mon cherié!

Já havia entendido o poder do cara, esse Gadget as vezes caduca! Mas suas invenções são "do badalo", então não importa.

Aproveito a distância que estou do inimigo, distãncia esta de poucos passos, e uso tudo o que sei sobre Kung fu chinês, técnica do louva Deus, visando pontos vitais, para desestabilizar e interromper a corrente sanguínea momentaneamente, para desmaiar o inimigo(usando juntas as habilidades presentes em ficha: técnica apurada e mira apurada).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qua Set 03, 2014 9:00 pm

_ Cara se eu esqueçi daquele ali, esse e o do diamante, vou lá ver o que acontece.
Deixo a situação com Damiani resolvendo a sua questão com o rapaz que aperta, e vou caminhando em direção ao rapaz de diamantes.
_ O companheiro eu sou adversário, me perdoe por lhe deixar entediado por tanto tempo.
Vou andando em direção a ele fazendo paredes de terra e tremores na região aonde ele se encontra, diamantes não quebram e tem super resistência, vou tentar deixar o cara ocupado enquanto vou aguardando algum dos outros terminar sua luta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qui Set 04, 2014 12:55 am

VARSÓVIA

Hagi segue combatendo seu inimigo, as armas como anteriormente, se anulam, mais o plano do garoto é somente despistar o vilão, que cai como um patinho, Hagi acessa a mente dele e o apaga, logo ele se vê em meio às lutas que se desenrolam quando ele e os outros ouvem Gadget.
 
O gênio em posse da informação de poderes de todos os atacantes, informa o time que se prepara para o próximo roud. Ele (Gadget), mira com estrema rapidez o seu oponente e faz um grande disparo o que força o vilão a se desmaterializar, mais a sequência do ataque vem , e com um disparo de gelo, ele congela boa parte do corpo do rapaz, que sente dor, com um de seus mísseis ele acerta a parte quebrável dele que cai agonizando ao chão.
 
Daminai acumula sua energia telecinetica e afasta o garoto que o prende, ele toma uma grande golada de ar, após se recompor ele pede desculpas a Tremor e segue contra o seu oponente, indo até um edifício parcialmente destruído ele começa a atacar o garoto, que destrói com socos os destroços lançados, à medida que o tempo passa, ele se torna mais lento e tem dificuldade em destruir os novos destroços.
 
Tremor parte contra o homem diamante e começa a fazer obstáculos, que serviriam de atraso para o vilão, ele consegue atrapalhar o avanço do garoto que não tem muita dificuldade de destruir as paredes que Tremor constrói, mais elas são muitas e ele praticamente não sai do lugar. Tremor espera ansioso pela ajuda de um dos seus companheiros.
 
O soco do homem borracha parece afetar John, que não consegue se concentrar e é alvo de mais ataques, esticando os seus braços o vilão empurra o Suporte ate uma parede próxima, assim que ele encosta contra ela, ele voa em sua direção através do recolhimento natural da borracha (braços), e acerta uma senhora cabeçada em Suporte que cai de joelhos. Jonh sente fortes dores de cabeça o que afeta um pouco o seu raciocínio.
 
Analisando a situação e após as informações de Gadget Bugarski decide na atacar diretamente o seu oponente, ao invés disso ele manipula a o campo eletromagnético do vilão e o põe, literalmente, em orbita. Quando o vilão atinge a maior altura suportada, ele simplesmente e apaga. Seu oponente não é mais perigoso e assim o búlgaro pode voltar a sua atenção a qualquer um.
 

Kaboom, que se esquivara de uma pedra flamejante, segue a dois passos do jovem mutante, utiliza golpes de Kung fu Chinês (Técnica do Louva Deus), para acertar os pontos de circulação do sangue do garoto. A cena desse confronto vale a pena ser vista, pois o com um belo golpe ela deixa o garoto beijando a lona, ela então consegue ver Bugarski em meio aquela campo de lutas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qui Set 04, 2014 7:00 pm

A minha idéia funciona. Agora posso voltar minhas atenções a outros membros desta aliança nefasta.

Olho a situação e já localizo o melhor alvo. Não tenho intenções de matar desta vez. Acho que estou ficando frouxo...

Manipulo o sabre tirando-o da posse de Hagi. Se ele ler minha mente vai entender que é melhor ele ficar comigo. Luto melhor que ele e a sua habilidade telepática não atinge o inimigo diamantado. Falo com Tremor:

-Eleve o inimigo numa porção de terra Tremor! Vai ajudar bastante se fizer isto!

Parto voando contra o inimigo de diamante, e , evitando o chão de um possível tremor de terra aponto o sabre e apenas informo:

-Não desejo matá-lo, se render vai poupar muito desperdício de energia aqui, amigão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   Qui Set 04, 2014 7:23 pm

Apos ter eliminado o hidroman, analiso novamente o campo, vejo em que ponto posso ser mais útil.
Então vejo Suporte sendo alvo de alguns ataques do homem elástico, usando uma simples teoria molecular !

Mudo minha arma para um potente lança chamas e então parto contra o homem elástico e então disparo contra ele uma grande rajada de fogo, sem acertar Suporte

Tudo bem John ?


_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T03E11 - Aliança da Soberana Força   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T03E11 - Aliança da Soberana Força
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Humanidade e Força de Vontade
» sugestão - não evoluir os shinys/força do pokemon por boost!
» #FORÇAWEVERTON #AJUDEMPESSOAL
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Humanidade e Força de Vontade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: