Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E10 - As Ilhas Trindade

Ir para baixo 
+5
Suporte
Titan
Bugarski
Gadget
Suprema
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2014 10:13 pm

- Apostado Blood, não dispenso uma boa noitada no Brother por nada.

Meu ataque funciona mas agora Blood Ice vai vim com tudo pra cima de mim, voo a uma altura media e pego umas 20 pedras de um tamanho considerável e as deixo girando em volta ao meu corpo e começo a atirar em direção a Blood a cada Pedra arremessada eu disparo também uma rajada telecinética para dificultar a movimentação de Blood.

- Vamos lá Blood, eu sei que você é bem melhor do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2014 10:56 pm

Blood pensa...

*Ataque do Damiani foi bem efetivo, será mais um grande desafio...*

Blood esta e completo foco em Damiani, Blood começa a correr para cima de Damiani para da um soco na cara dele, mas poucos metro Blood abaixa e faz um rasteira em Damiani, em seguida pula soltando um rajada de gelo visando o peito do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 12:02 am

As Lutas se desenvolvem bem, todas sob o olhar de Suprema.

Gadget faz com que o disparo de Suporte seja absorvido pelo seu traje, ele nota que ele agora está sobrecarregado, devido ao fato de o sol também estar agindo aumentando a sua energia, ele pode está a ponto de um colapso e Nix não está mais lá para avisá-lo sobre os seus níveis de energia, ele então decide atacar alterando o a funções de seus nano-robôs, e começa a disparar contra Suporte disparos de fogo, eles chegam perto do garoto, porém não são efetivos dada a distancia segura em que ele se encontra, a segunda leva já se tem um alcance maior e faz com que Suporte tenha que se preocupar em desviar. Absorto em seus pensamentos o jovem tecnocrata pensa em uma jogada contra o gênio, e então parte em contra golpe ele dispara contra Gadget, que não se importa e segue com seu plano disparando contra Suporte uma boa descarga elétrica, que faz os propulsores do traje do garoto entrarem em curto, Suporte então despenca em queda livre.

Utilizando seus dons ele consegue recuperar um propulsor a tempo para amortecer a queda, e assim que se choca contra o chão se volta na direção do gênio. Gadget decidido a acabar com a luta utiliza o máximo da energia absorvida mais uma boa parte da energia solar para disparar em uma corrida contra Suporte, quando ele estava bem próximo é atingido por uma ave em um ataque rasante, e então outra, e mais uma, isso faz com que ele seja obrigado a parar, mais e mais aves vem atacando o gênio que percebe que Suporte está usando seus ferormônios, em um lance se desvencilha e agarra o corpo de Suporte e o alça até as montanhas, eles são seguidos pelas aves.

Kaboom fica satisfeita ao perceber que Hagi consegue receber os golpes, mais sem cerimônia decide apresentá-lo a sua técnica nine explode, ela se prepara quando de um salto Hagi se projeta imitando com precisão os golpes que ela acabara de executar, o controla que o telepata mostra é assombroso e não parece com movimentos que um novato executaria, mais graças as pericias de Kaboom ela consegue se defender bem do ataque, e assim que encontra uma brecha aplica a sua técnica explosiva, nove golpes explosivos e mortais acertam Hagi que se estivesse no mundo real estaria em uma cama de hospital, porém ali ele é arremessado e sente dores bem “reais”.

Damiani acerta Blood e vê o garoto se levantar, Blood decide pelo ataque direto e vem furiosamente contra o telecinético inglês, que em defesa trás consigo cinco pedras medias (pois estamos em uma planície), ele percebendo o ataque frontal de Hugh não tem dificuldade de acertá-lo com uma salva de pedras e disparos telecinéticos, Blood recebe cada ataque e é arremessado mais atrás em cada um deles, logo ferido e muito distante de Damiani percebe que atacar diretamente um telecinético não está entre as coisas mais sábias a se fazer. Damiani tem ainda sobre seu controle uma pedra.  

Titan percebe o grande ataque de Bugarski e decide copiar um famoso golpe de boxe, ele cria velocidade com seu jogo de corpo e com uma grane sequência de socos vê o destroço do navio de 2TON parar a frente de seus olhos, seus socos não chegam a atingi-lo devido a explosão de vácuo que se forma a cada soco desferido, o aço da peça começa a se amassar e a se contorcer e no final Titan tem uma grande bola de sucata fedia a peixe bem diante de seus olhos, o ultimo golpe faz com que ela voe na direção de Bugarski que a para e se voltando contra Suprema após desafiá-la junta ele a toda a quantidade de aço que possui e arremessa contra a doutora, ele ainda, usando sua habilidade, lança três disparos eletromagnéticos logo na sequência.

Suprema sorri e com as duas mãos Agarra a bola de aço com certa facilidade, ela desvia dos disparos rapidamente ao ponto de Bugarski e Titan não acompanharem o movimento, na sequência ela diz:

-Ok, Jones, já que meu convidado não apareceu, eu serei o seu oponente, o seu e de Titan juntos, não se esqueçam que vocês derrotaram em grupo a pessoa que eu derrotei sozinha e com doze anos...

Ela joga a bola de aço para cima e com um movimento semelhante a uma cortada de voley, faz com que a bola desça em uma velocidade assustadora, e bola se choca contra o chão abrindo uma grande cratera, o enorme barulho chega aos ouvidos de todos presentes na ilha.

Ela desce e se posicionando entre Titan e Bugarski diz:


-Titan não vou voar, se isso serve como alívio para você, ok! Comecem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 9:52 am

Suprema aceita nos treinar, que grande notícia! Ela é a oponente ideal no momento. Posso aprimorar técnicas e desenvolver com maior perfeição meus ataques junto a Titan(que desenvolvera uma técnica impressionante!).

Me animo com este treino, sinto uma espécie de calafrio, um treino que de fato é arriscado e isso deixa tudo mais empolgante. Três goladas na minha Havana, a dose exata entre sobriedade e enebriedade. Mando a deliciosa cachaça para dentro e olho Suprema, meio trêmulo, mas de animação, depois da jogada volleyball dela.

A idéia é simples, Titan vai entender. Aceno com a cabeça para meu grande amigo e remanipulo a esfera contra Suprema usando maior velocidade aliada a um grande campo magnético. Suprema não pode voar, então, restam-lhe poucas alternativas. Ao contato da esfera com Suprema, separo-a no meio, verticalmente para que não haja atrito de Titan na esfera e ele possa desferir um de seus violentos golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 10:17 am

Titan fica animado por ter dominado sua nova técnica, mas antes de poder comemorar titan  escuta as palavras de Suprema

-Huhulllll treino mortal com a Suprema adoro essa ilha hauhauahu.
Obrigado por não voar Suprema tem missões que mais parece Dragon Ball Z geral voando hahahahahaha.


Titan se prepara para o ataque contra suprema quando vê o sinal de Bugarski,então titan parte para cima de suprema esperando o momento certo para desferir uma sequência de socos sem segurar sua força em suprema.

*Suprema e muito sem noção treinar com ela e igual enfrentar um hiper vilão, por isso que pra mim e pro Jones ela é a melhor pessoas para treinar*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 1:33 pm

Eu devia supor que Suporte usaria as formas de vida do local, mas uma coisa é certa aqui nas montanhas, as formas de vida possíveis são aves em geral, principalmente as de rapina, mas apos este ataque ele sabe que vou bolar algo contra as criaturas, perfeito, quero que ele me pressione cada vez mais, quero chegar ao meu limite, quero ver ate onde consigo ir e quando chegar lá se consigo voltar, meu campo de energia que uso geralmente como escudo segue utilizando energia do traje, então se mudar a potencialização e mudá-lo para energia potencia elétrica, conseguirei fazer um campo elétrico que não vai ser um bom bloqueio e nem vai conseguir causar dano considerável, mas ai que está meu plano, a carga elétrica pela expansão dos escudos causará uma explosão de adrenalina nos animais, algo parecido com os choques de Spark o que causará um caos no controle hormonal que suporte tem sobre ele, fazendo eles seguirem o instinto e fugindo ao perigo eminente. aqui na montanha temos espaço para destruir tudo sem que sejamos incomodados, então uso mais uma parte da carga do traje para me acelerar novamente e dou um salto aliado com os propulsores para ficar na parte acima de Suporte

*Vamos ver como se sai*

Disparo todos os misseis que o traje possui ao nosso redor, fazendo que a fumaça da explosão se alastre tampando a nossa visão, então utilizando a vantagem do local mais alto subiria um pouco mais visualizando em sua totalidade a área onde suporte ficará preso, em sequencia usaria cargas elétricas de diferentes potencias para desativar o traje dele por completo, mantenho meu traje sempre com o máximo de acumulo possível, para que tenha um "tiro válvula de escape" com cada um dos nanobots fazendo as atividades de forma alternada o que dificultaria o controle de Suporte

*Nota mental, assim que sair deste local, farei um micro display no meu óculos para que não precise de um sistema como a Nyx*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 4:47 pm

Venço Hagi. Yes! Isso é muito promissor!

-Hey nerd! Agora é no plano físico! Segure a Boom Boom!

Agora é o meu domínio! Vamos lá nerd! Its a show time! Corro de forma não coordenada para confundi-lo. Mantenho meu pensamento distante e só decido o ataque que vou fazer na hora H para evitar que ele preveja meu ato. O ataque escolhido vai ser um chute na carótide.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 4:53 pm

Com a potência dos golpes de Kaboom acabo destruindo o espaço mental e sinto dores, embora não fisícas, eu as sinto!
Dessa vez você me pegou! Então aqui fora!
Minha previsão não parece que vai funcionar, Kaboom é esperta. Mas se não posso no confronto direto posso de outra forma! Disparo uma onda mental, uma espécie de choque, para aturdir a minha adversária.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 9:08 pm

A montanha era um espaço livre, um tabuleiro sem varáveis no caminho. As casas estavam livres para as jogadas seguintes. Minha mobilidade aérea foi consideravelmente danificada no ultimo ato e tal fato pesará na equação. As aves nos seguiram, uma lembrança sobre um lance que foi lançada cedo demais. Porém, existe algo mais aqui. O som gritante sem origem determinada pelos meus sentidos. Um impacto, talvez. Distante até onde sei. A força colocada é obviamente demasiada e ainda sim, não é meu objetivo.
* No máximo deve ser cicatrizes de um treino nos arredores. Momentâneo isso foi. Ele tem a vantagem nesse momento, o voo está a seu favor. Ou seja, seria recomendado que ele utilizasse golpes que explorassem essa situação. Ao mesmo tempo, a falta de uma inteligência artificial em seu auxilio pode ser considerado um ponto negativo. A dinâmica do sistema se altera, não teria a mesma eficiência. Reduz de certa forma a velocidade de resposta e deve sacrificar uma parte da atenção do usuário para as funções secundárias. É certo que ele deve ter um meio de evitar meu poder principal. Porem, não acredito que seja tão simples. Ele precisa por si só controlar essa divisão, necessita ficar com as defesas altas enquanto ataca e vice - versa. Embora, a telecinesia tecnológica seja perigosa, a manipulação por natureza deve ser seu nêmeses. Mais desenvolvida e uma único movimento seria capaz de não só tirar seu traje e sim, neutraliza - ló sem defesas ou controle. Então é de se esperar que o foco de seu método defensivo seja ele. Ainda temos as aves, ele precisa deter as mesmas. Em soma, ele precisará no mínimo adicionar mais uma defesa ou até mesmo atacar para retirar a ameaça. Isso dividiria mais suas frentes de ação, sem contar sua energia que deve ter um limite. Isso em sua totalidade o deixa brevemente vulnerável no momento certo.*  
Após o veloz pensamento (Tendo em mente que a Cyber Mente em teoria permite uma velocidade de raciocínio reforçada) Busco focar meus esforços na tentativa de utilizar as capacidades de telecinesia tecnológica no momento certo, tendo como alvo desmontar o traje de Gadget.
Em seguida, redirecionaria meu foco para fazer uma tentativa de ativar a adrenalina em meu corpo, buscando alcançar níveis que me dessem vantagem em uma luta. Com isso, visaria partir para uma luta á curta distância. Viso a utilização de ataques que acertassem os pontos de pressão e locais frágeis dos membros do adversário.
* Ele é confiante em sua habilidade em combate, como mostrado no inicio da partida. Em outras palavras, o gênio me subestimará nesse campo. A surpresa aliado com a adrenalina pode permitir um impacto inicial.*  
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 10:16 pm

* Ééé como eu imaginei ....

Vejo Blood já um pouco ferido e apenas aguardo o seu ataque esperando que ele me surpreenda de alguma forma, fico atento aos seus ataques desviando como posso e me defendendo com os meus escudos, assim que arrumar uma brecha atiro uma rajada telecinética e logo após jogo a pedra que esta em meu domínio em sua direção
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 12:44 am

Suprema sorri quando percebe que seus alunos estão realmente animados com a idéia de enfrentá-la, então deixa que eles tomem a iniciativa.

Bugarski sai na frente arremessando a toda velocidade a bola de destroços metálicos que a doutora recentemente havia “cortado”, seguida de um grande disparo eletromagnético. Suprema sabe que não pode se descuidar e com as mãos tenta agarrar a esfera quando ela fosse atingi-la, porém seguindo o seu plano o búlgaro divide a esfera em dois o disparo eletromagnético atinge Suprema que titubeia, no mesmo momento em que Suprema fora atingida surge Titan desferindo socos e chutes, a doutora mal tem tempo de se recuperar e acaba por recebê-los sem resistência, os socos de Titan ao contrario de antes não formão vácuo, pois não tem outra força que oferece reação, enquanto 
Suprema recebe os golpes de Titan ela abre os olhos e sorri para o grandão enquanto diz:

-Ficou surpreso Nero, entendi a que causa o efeito de vácuo, então decidi ver se eu estava certa... E não é que eu estava, agora me faça um favor? Acorde Blood e o traga aqui junto a Damiani, pois aquele cavalheiro os espera para o treino.

Dito isso Suprema agarra um dos socos de Titan e com uma mão o joga na direção de Damiani e Blood. Suprema então olha para Bugarski e então para Gárgula que espera no alto de uma pedra e diz:

-Está atrasado...

Do outro lado da ilha Gadget altera o seus escudos para escudos elétricos, as aves sofrem choques e se dispersam, deixando os dois garotos quase que em igualdade, pois um dos propulsores de Suporte está desligado, Gadget se aproveitando do conhecimento do terreno dispara todos os mísseis de seu traje provocando explosões nos paredões de rocha, que fazem uma imensa cortina de fumaça. Gadget tem a vantagem da velocidade a seu lado, porém sabe que já gastou grande quantia da energia acumulada em seu traje, mas mesmo assim tem um grande disparo reservado como arma secreta, Suporte em um pensamento rápido analisa o poder se seu oponente e decide atacar. No momento em que Gadget investe contra o garoto com cargas magnética variadas, Suporte ejeta os braços da armadura do gênio, jogada perfeita se não fosse o fato de sua armadura entrasse em pane, devido as cargas disparadas por Gadget, Suporte ainda tem o pleno controle do seu braço robótico, porém vê seus controles alterarem de automático para manual diversas vezes.

Hagi tomba em combate, e Kaboom o chama para o verdadeiro teste no mundo real, ele aceita e assim se vêem um a frente do outro. Kaboom rapidamente corre para o ataque usando fintas para ludibriar a garota, Hagi nesse momento tem dificuldades de prever os movimentos da companheira, mais no momento de decisão de ataque de Kaboom o telepata dispara uma pequena explosão telepática em Kaboom que tira um pouso sua atenção no golpe assim como sua precisão, aliada ao meio passe atrás que Hagi dá, são suficientes para que ele não esteja apagado novamente, porém dessa vez no mundo real. Mesmo com o erro por questões de segundos Hagi é arremessado ao chão com dores na região do pescoço onde o golpe de Kaboom encaixara.

Damiani espera Blood se recuperar, o que não acontece, Blood sente fortes dores pelo corpo e luta para se levantar.

Damiani nota uma sombra ao chão, ele então olha para cima e quase não tem tempo para se desviar 
de Titan que aterrissa violentamente bem no meio dos dois.

Ele passa o recado de Suprema aos outros, que voltam suas atenções para a grande pedra, lá eles podem ver Gárgula os observando.


-Deixem de brincadeira seus idiotas, venham me pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 11:55 am

Titan chega do nada quase me acertando.

- PORRA TITAN, manda pelo menos um sinal de fumaça da próxima vez, que susto mano.

Titan nos da o recado e quando olho para o alto vejo Gárgula, não consigo esconder a felicidade no meu rosto quando ele diz “Venham me pegar” é a forma perfeita de usar meu poder em sal plenitude sem poder me preocupar, já que ele é um monstro no quesito força e resistência. Desde a primeira vez que vi Gárgula quando eu ainda estava na FEROX eu almejo lutar com ele e a hora é agora.

- Era disso que eu estava falando.

Voo em direção a grande pedra onde Gárgula se encontra, mantendo uma distância confortável, e com os olhos completamente compenetrados ergo as mãos e trago tudo o que me poder me permite para meu lado e envio a toda velocidade a Gárgula observando seus movimentos para que não seja um alvo fácil para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 1:59 pm

Titan após ouvir damiani

-Uai pede a suprema para me dar um apito Huahuahahahah

Titan ao ver Gárgula não esconde a alegria de poder treinar novamente com seu mestre.

Titan olha para blood e o segura

- ei blood pq vc nao da as boas vindas para o mestre Gárgula com essa sua cabeça dura kkkkk

Titan antes de jogar blood da um sinal para o amigo entender o plano, então titan joga blood na direção de Gárgula mas finge errar na força fazendo blood passar para trás de Gárgula

-O merda o picolé russo era mais leve do que imaginava (usando carisma para não deixar claro que tudo e parte do plano)

-bom ja que o picolé não serviu, vamos voltar para o plano base

Titan parte em direção a Gárgula

-Se me permite mestre contra o senhor vou com tudo hauahuahauahauah
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 3:18 pm

A luta prossegue e pelo estado dos trajes ela deve estar no fim, com os braços ejetados ainda consigo comandar a aceleração, gastarei toda a energia do traje neste ponto, velocidade máxima, condicionada com a energia recorrente do sol e minha força física. Lanço-me em sua direção com toda a velocidade, aproveito a cortina de fumaça para ativar a mascara do traje o que me possibilita a visão dentro da fumaça, complemento com um hadaka-jime de Jiu-Jitsu, o famoso mata-leão, só que adaptado a minha forma fazendo uma compressão na traqueia, parando ou restringindo o ar para os pulmões assim farei com que ele desista ou simplesmente fique inconsciente. Não vou tentar matar o amigo, e qualquer sinal de que a vida dele corra perigo o solto e ajudo a levantar

* faz muito tempo que não me sinto tão vivo, faz muito tempo que não tenho que chegar ao máximo de minhas capacidades física, irei treinar o meu Jiu-Jitsu todos os dias, corpo e mente saudáveis *
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 3:20 pm

Blood fica sem reação por alguns minutos e quando percebe Titan chegando e quase caindo em cima de Damiani, Blood fala após escutar o que Titan diz...

E a festa não poderia ficar melhor, ainda prefiro as meninas de 18 anos são mais bonitas que o Gárgula...

Blood vê a empolgação de todos e nada animado e com uma forte dor no peito que sentia, faz uma compressa de gelo rápido usando seus poderes, sem tira olhos de Gárgula, Blood percebe que e jogado e grita a Titan...

Filho da *&¨%$%$%, eu não sou pedra e nem bala para ser jogado...

Blood entende o sinal de Titan e quando passa por Gárgula diz ao mesmo...

Foi mestre Gárgula mas to saindo fora dessa luta...

Ao passar por Gárgula, Blood cria um pedra de gelo em sua frente a qual usa com força de impulso para volta em direção a Gárgula pelas costa dele, assim que faz o movimento Blood Atira rajada de gelo supre concentrada em Gárgula para congela suas asas e com a força que aplica seu pulo e retardo ele aterrissa atras dele e se afasta para os outros ataques...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 3:34 pm

Suprema! Esta mulher merece a própria alcunha. Temos nossas diferenças mas mesmo assim admiro-a muito. Após arremessar o Negão com uma facilidade imensa ela sorri pra mim e fala algo com outro dos fodões: Gárgula!  Isso que é treino! Digo a ela:

-Doutora, estava pensando: há poucos anos atrás eu não tinha pai, poucos amigos, mal conhecia minha mutação e era uma traça de livros enquanto bebia. Eu, meus livros, meu alcolismo e um dinheiro que era quase inútil. Graças ao INACAM hoje sou um mutante forte, reviveram meu pai,  conto com grandes amigos, uma linda mulher e ainda tenho a filha mais linda do mundo! Até já salvei o mundo algumas vezes! Embora as vezes eu seja insolente, como a senhora mesmo diz, saiba que sou muito grato a senhora por tudo! Se somos hoje o que somos, devemos a senhora. Agora me responda doutora: você acha que um dia poderemos ser tão poderosos como a senhora?

Após a pergunta, bastante animado, controlo todo o metal no meu raio de ação(exceto os trajes dos meus amigos) e giro a uma velocidade incrível numa espécie de globo, onde estamos eu, suprema, kaboom e hagi.

Aliado a disparos magnéticos, viso controlar o campo magnético que circunda os pés de Suprema para prende-la ao chão. após isso começo uma saraivada de metal contra a própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 8:44 pm

Minha luta contra Hagi foi divertida, mas é óbvio que se ele quisesse ele teria me vencido. Não me importo com isso, apenas ajudo-o a levantar e percebo que é hora do treino final. Suprema!

A ação de Jones é meio maluca, mas o que nele não é? Talvez esse seja o maior charme dele: é um cara totalmente incomum.

Percebo que Suprema não espera um ataque nosso, Jones chama a atenção dela. Mas ainda é a Suprema....ah dane-se! Vou atacar!

Sem que ela perceba corro em sua direção, guardando toda a força que tenho num único golpe que acho que vai dar certo. ´E parecido com minha voadora, mas é um golpe de muay thai, técnica que tenho usada com frequência. Consiste num salto com o joelho como ataque. O joelho projeta toda a minha energia cinética explosiva no oponente, mas esgota minha energia(depois nomeio o golpe)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 8:51 pm

Kaboom me ajuda a levantar e como dói este chute dela! A mulher é muito forte. A ação de Jones é clara e eu sou um elemento surpresa. Consegui penetrar a mente do pai dela, hora de testar na filha. Uso a mesma descarga telepática que usei em kaboom, mas em nível muito maior, com toda a habilidade que possuo, para causar uma confusão e dor mental a Suprema.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 9:58 pm

As evidências de um cenário pouco resistiam sobre a fumaça que crescia. Uma mascara ao campo ela era. Uma vantagem e desvantagem em sua totalidade. O controle era uma realidade distante, o pane em minha armadura provou - se um fator crucial nessa equação. Em ultima analise, o braço ainda está como um aliado. Devido minha condição, não é insanidade pensar que essa partida esteja respirando os ecos de seu desfecho. Planejar era o que restava, era o ultimo ato.
* Sem seus braços a ofensiva deve está danificada. Uma luta á curta distância ainda é um risco devido sua habilidade já vista. Porem, também é mais provável nesse cenário.  Rajadas e derivados é somente uma opção falecida no momento. Não, aqui tem uma questão esquecida: A energia. É certo que tantos movimentos devem ter tido seu custo, potencializados pela falta da inteligência artificial acredito. Ele utilizou velocidade como um fator decisivo antes e tem uma chance, de usar isso novamente ao seu lado. Devido ao meu estado, é o melhor momento para concentrar suas forças em suas vantagens, eliminar a ameaça. Lógico.*
Busco tentar usar meus poderes para localizar os sinais de sua tecnologia e portanto, sua localização como movimento inicial. Em seguida, busco com a manipulação tecnológica fazer uma tentativa de potencializar e aumentar a força de meu braço de metal.
tento então, concentrar o foco de minha mente para procurar gerar feromônios ao meu redor, tendo como objetivo que eles fizessem o mesmo hesitar ao chegar nas proximidades através do medo. Planejando no momento da hesitação, visar utilizar isso como uma brecha para atacar um ponto de pressão com a totalidade da força do braço mecânico. Na esperança disso ocasionar inconsciência em Gadget.
* O Tempo está no meu lado, se minha aposta estiver certa, tanta energia sendo absorvida e gasta pode acabar gerando um colapso. Só preciso ganhar tempo e então, será xeque - mate. Porém, se eu tiver apostado errado... Será uma jorgada perdida no xadrez, minha queda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 12:34 am

Em meio a nuvem de poeira Gadget e Suporte travam uma batalha de estratégias bem calculadas, onde qualquer movimento pode ser responsável pela vitória ou derrota. Mais uma vez a frente Gadget aciona a mascara de seu traje que o possibilita enxergar a posição de Suporte, que por sua vez se concentrando consegue distinguir a posição do gênio através de sua tecnocracia , eles se chocam e Gadget tem a vantagem no corpo-a-corpo, derrubando Suporte ao chão ele tanta imobilizar o garoto que luta para se soltar, as coisas não estão boas para Suporte que sente suas forças se esvaindo, porém bola algo bom, concentrando seu poder em seu braço ele desfere o melhor soco que consegue contra o rosto de Gadget, o gênio desmaia no mesmo momento em que Suporte, e a luta tem seu fim, com os dois apagados ao chão.

Não muito longe dali Titan se levanta junto com Damiani, os dois se animam com a chegada de Gárgula e bolam um plano de ataque. Titan agarra e arremessa Blood Ice contra o mutante, porém finge ter exagerado na força, fazendo com que o garoto passe do alvo, já as costas de Gárgula o homem de gelo dispara contra a uma rajada de gelo que o projeta de volta contra Gárgula ele dispara mais rajadas contra as asas do tutor que parece não se importar, com a aproximação de Blood gárgula se vira para o garoto e com um poderoso direto o arremessa contra o chão, o impacto faz com que Blood volte ao seu estado humano e desmaie.

-Péssima escolha meu jovem...

Nesse momento gárgula é atingido por Titan que partira imediatamente contra o seu mestre, ele acerta vários socos e faz com que Gárgula seja obrigado a se defender, até que o Gigante sorri e diz:

-Agora vamos testar a sua resistência...

Ele agarra o braço de Titan que se lembra o por que o seu mestre é temido em todas as artes marciais, com movimentos rápidos ele prende Titan com os braços para trás de seu corpo e de costas para Gárgula e de frente para todas as pedras que Damiani arremessara o jovem Titan é alvejado por grande parte delas. As pedras explodem contra o seu corpo o que a medida do tempo vai machucando, atento Gárgula solta o garoto o jogando de lado antes que ele entre em frenesi, partindo contra Damiani ele não precisa de mais que um potente soco para deixá-lo sofrendo de dores ao chão.

-Não me lembrava de estarem nesse nível de poder, estão comendo bastante feijão moleques...

Suprema fica feliz com as palavras de Bugarski e responde ao garoto:

-Lógico, e eu acredito que logo...

Com toda a movimentação criada por Bugarski, Suprema se mantém fixa ao meio de tudo, assim que os destroços vem em sua direção ela começa a socá-los e mandá-los para longe, isso é ampliado pois ela tem seus pés fixos no mesmo luga, efeito da manipulação de Bugarski, ele ouve de Suprema:

-Ótimo búlgaro assim posso concentrar minha força só em socá-lo...

Porém a arma secreta do plano de Bugarski se faz efetiva e Suprema é fortemente atacada por Hagi que após uma ferrenha batalha consegue confundir a percepção de Suprema que não percebe a chegada da joelhada voadora de Kaboom que explode no peito da doutora, por meio segundo Suprema tomba seu corpo como se fosse cair para trás, então ela retoma a consciência e em uma fúria, já vista antes, propaga uma onda de energia, desfazendo o “domo” criado por Bugarski e arremessando os para trás, ela olha para os garotos, depois diretamente para o búlgaro e diz:

-Eu não disse... Agora chame todos vamos voltar.

FIM DO EPISÓDIO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E10 - As Ilhas Trindade   T03E10 - As Ilhas Trindade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E10 - As Ilhas Trindade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: