Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E09 - O Parque Assombrado

Ir para baixo 
+3
Nexus
Krisys
Treze
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 9:16 pm

Destruo com facilidade o Jason de cera, e me preparo para ajudar os outros quando vejo uma criança gritando ao chão, penso em seguir até ela, mais paro assim que um ser diabólico, ele me ataca em alta velocidade chocando a minha cabeça contra a de Krisys.

*-Caraca novinha o que tem ai dentro, mó cabeça dura...*

Tento me recuperar, quando vejo a garota disparar para atacar o diabão, penso em ir atrás, mais paro e me lembro de minha faca personalizada, a empunho e parto aumentando a minha velocidade, quando fico a cerca de um metro do diabão, levanto a mão da faca e sugo a eletricidade da iluminação no teto mais próxima, o intuito é distraí-lo para que eu salte no momento em que ele tirar os olhos de mim cravando a minha faca eletrificada contra o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2014 11:22 pm

Minhas flechas não surtem afeito e pra piorar sou atacada pelo boneco assassino, vejo que o dono da voz grave aparece, mais mau tenho tempo para vê-lo, pois sou alvo novamente dos fortes ataques do irritante boneco.

Com a sola do meu pé o empurro para criar espaço ente eu e ele, assim que o fizer disparo duas flechas ao mesmo tempo contra ele, uma normal e outra explosiva, aciono a explosão e com um chute o mando para o mais longe possível, para disparar mais duas flechas com o mesmo padrão e estratégia, acho que isso dará conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 9:48 am

Vulpine segue sua saga de insucessos contra um palhaço maluco. Sem saída o garoto procura desesperadamente algo que possa usar e nota que a lona do picadeiro não parece real. Ele decide testar então. Num ataque frontal, ele parte contra o inimigo palhaço com uma rasteira, seguindo de pé com uma série de socos. O palhaço salta o primeiro golpe e se defende com extrema  facilidade os socos seguintes.

-Ririririrere! Então você descobriu! Uma salva de palmas para Lufadinha!

A platéia se desfaz, o macaco músico desaparece e os itens de Vulpine voltam para seus locais de origem.

-Ririririrere! Até que descobriu rápido Lufadinha! Eu me rendo agora! Pode me chamar de Palhaço mesmo, nem lembro meu nome! Pode me prender!

Palhaço junta as mãos em direção a Vulpine.

Na casa dos Horrores a situação não está das melhores. Após o ataque do diabo, Krisys e Spark se recuperam. A garota egípcia usa de sua habilidade veloz para atacar braços e pernas do oponente para reduzir sua mobilidade. Spark aproveita e usa sua faca para sugar eletricidade no local e saltar contra o diabo, cravando-lhe a faca eletrificada. O diabo é forte, mas não o suficiente! Seu corpo de cera  derrete com o golpe na frente de todos.

Nexus segue sua empreitada contra Monga. Irritado ele acaba por desferir um golpe elástico, como já fizera outras vezes, um soco com repuxo de sua mão direita direto em Monga. Como todos os outros, ela se despedaça ao chão.

Eagle Eyes enfrenta Chucky. Com a sola do pé ela empurra o boneco para ter uma boa distância para um ataque. Ela então dispara duas flechas, uma comum e outra explosiva e o boneco de cera se desfaz ao ativar a explosão.

Jinx, que permanecia sem ser notada, se antecipa acreditando que o garoto seja o real inimigo. Ela chega próxima ao garoto, com a faca preparada  e pergunta se ele está bem. Antes do garoto continuar seus gemidos, o espírito(supostamente) da mulher aparece e a arremessa longe com um sopro.

-Não toquem no meu garoto!

O teto da casa dos horrores começa a desabar. O garoto continua ao chão, gemendo em nítido sofrimento e o espirito o ampara:

-Ele se foi! Ele se foi!
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 3:52 pm

Vejo que a tal entidade parece proteger a criança, não podemos deixar a criança aqui enquanto o local vem abaixo, aproveito que Jinx foi arremessada e corro para fora do local que começa a desabar, no caminho pego Jinx e a tiro do local, então falo em seu ouvido enquanto corremos para fora

Por Rá não podemos deixar ele lá dentro, acha que consegue trazer ele aqui pra fora ?

Ao parar com Jinx do lado de fora, me posiciono e pego minha faca me preparando para um eventual ataque que nos aflija
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 4:36 pm

Tudo acontece muito rápido.
Após uma batalha não apenas física mas também psicológica.

Consigo finalmente enxergar a realidade e me livrar do macaco barulhento e da plateia risonha.
Nesse momento Palhaço junta os braços e os estica em minha direção se dando por vencido.

Então raciocino(Ele se desvencilhou muito facilmente dos meus golpes, e agora quer se render, impossível ele não é nada indefeso e ainda por cima é bem agiu.)

Nesse momento olho para as mãos de palhaço vindo em minha direção e ajo naturalmente mas antes de palhaço tocar em mim me teleporto e lhe dou um chute na cabeça...
Saco minha katana.

E digo... Você acha que sou bobo? Não confio em você, me mostra as suas habilidades e se rende dessa forma kkkkk vc é um péssimo ator , deve ser por isso que resolveu ser palhaço.
Pelo menos assim você tem alguma plateia, mas não gostei nada nada da sua atuação!


Então vou em sua direção e lhe dou um corte não letal , visando o seu ombro direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 4:57 pm

Aparentemente o garoto era a vítima, e não o culpado, seus gemidos eram extremamente assustadores e ele se contorcia como se estivesse sentindo muita, muita dor. Antes que eu pudesse fazer algo sobre isso, minha velha amiga pálida surge e me arremessa para longe com um simples sopro. Ela grita comigo e diz para eu não mecher com o garoto dela *O que ela quer dizer com “garoto dela”?*. Sinto uma leve dor nas costas por causa do impacto, mas Krisys me ajuda a levantar e segue comigo até a saída. Kiya então pergunta se eu conseguiria tirar o garoto de lá.

- Talvez, mas só consigo criar portais para lugares que consigo ver, e com aquele tal espírito “protegendo” – faço uma imitação de aspas usando os dedos indicador e médio das mãos - o garoto dificulta um pouco o processo – dou uma breve pausa e vejo ela pegar sua faca – Vou ver o que posso fazer.

Sigo até a porta e tento localizar o garoto. Ao achá-lo, criaria um portal em minha frente que me levaria até o garoto e por trás, tamparia sua boca para evitar que ele gritasse ou coisa parecida. Traria então ele de volta pelo mesmo portal ou por outro, caso não conseguisse seguirar o antigo por tempo suficiente. Eu queria ajudar os outros membros da equipe mas não tenho tempo para isso, eles podem e sabem se cuidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 11:10 pm

Como assim? Mais bonecos de cera? O importante é queles estão fora de combate agora, quando achamos que tudo estaria terminado, eis que a fantasmagórica aparição surge novamente e nos causa mais problemas.

Fico preocupado com o garoto e o restante do grupo poi isso decido mandá-los para fora e parto em alta velocidade até o garoto, assim que chegar perto dele o jogo contra o portal de Jinx, sei que ela não vai deixa-lo para trás, vejo isso no seu olhar, eletrifico a minha mão e tento acertar o fantasma pra ver o que acontece, logo após saio do local correndo.

Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 11:17 pm

Acabo com aquele boneco, ele era irritante e me sinto aliviada com isso, logo somos mais uma vez visitados pelo fantasma que atira jinx para longe, o teto começa a desabar, escuto Spark e tento me dirigir a saída seguindo Krisys e Jinx, percebo e que Spark fica lá dento, meu coração fica aflito enquanto espero pela saída do All Star.

*-Vamos saia logo daí...*
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 9:42 am

Vulpine não crê que Palhaço se rende com tamanha facilidade. Acreditando se tratar de uma armadilha, o teleportador usa sua habilidade indo atrás do inimigo e lhe aplicando um chute na cabeça. O Palhaço toma o golpe e parece não sentir muito o efeito do golpe, mas se move ao impacto.

-Ririririrere! Não sou um ator, sou um palhaço! E você também Lufadinha! Um palhaço dos bons! Acho que poderíamos até fazer uma turnê: Palhaço e Lufadinha! Música Macaco!

O macaco músico surge novamente tocando a clássica música de circo enquanto Vulpine saca sua espada para cortar o ombro direito de palhaço. Ao desferir o golpe Vulpine tem uma surpresa: Palhaço está nas suas costas, com a faca de Vulpine mirando o pescoço do jovem:

-Não seja arrogante Lufadinha, eu já me rendi e me atacar assim é covardia. Vamos achar um amigo meu porque isto já está começando a perder a graça. Ririririrere!

Palhaço faz com que Vulpine o siga, no mesmo transe que ele estava ao entrar no circo.

Na Casa dos Horrores, Krisys age rapidamente levando Jinx para o lado de fora e lhe fazendo um pedido. Jinx explica sua habilidade mas mesmo assim decide ajudar o garoto. Ela reentra pela porta e conjura um portal que liga ás costas do garoto. O caminho é perigoso e Eagle Eyes acaba por deixar o local torcendo para que Spark se safe da situação.

Spark se mantém no local movido pelo heroísmo que o transformou em um membro da famosa equipe All Star. Ele usa de suas habilidades para gerar velocidade e ajuda o plano de Jinx, jogando o menino pelo portal. O garoto cai nos braços de Jinx que tampa-lhe a boca. Spark tenta eletrificar o espírito, mas este some antes com as palavras:

-Acabou!

A Casa dos horrores desmorona completamente e Spark se safa no último instante, para alívio de Eagle Eyes. Ajudando ao garoto que ainda geme com bastante força eles se dão conta que Nexus ficara dentro da Casa Assombrada.

Vulpine chega junto a Palhaço.

-Riririrrere! Já conseguimos o que queríamos Rafa! Pode parar!

O garoto para de gemer e se levanta sorrindo:

-Oi pessoal! Gostaram do que viram? Sou o mestre das coisas inanimadas hehehehe

-Palhaço, e agora, o que vamos fazer?


-Primeiro salvar o amiguinho deles que está soterrado. espero que ainda respire. Depois, eu vou conversar com o choquinho, em particular ririririrere!

Palhaço consegue encontrar Nexus, embaixo de escombros, desacordado. Sua respiração mantém-se normal, ele apagara pelas pancadas, mas não sofrera nenhum dano grave. Palhaço chama Spark e conversa com ele:

-Pode parecer crueldade mas eu precisava chamar atenção de vocês, heróis do mundo atual. Preciso rever um velho amigo, mas sou um foragido Riririrere! Não quero entrar num combate contra vocês pois irão perder. Meu único desejo é rever Hristo Stoichkov Statainhoffen, e sei que você pode me ajudar não é mesmo choquinho? Ririririrere! E um conselho: façam Lufadinha seguir a carreira de palhaço, ele é um diamante! Riririrere! macaco!

O Macaco músico surge mais uma vez, para a irritabilidade de Vulpine. Palhaço e Rafa fazem uma dança divertida que agrada a Spark que imita os passos deles. Spark entende que o palhaço é mais um Canfora e decide levá-los para o INACAM. O Parque pode então voltar a funcionar normalmente(depois de uma recauchutagem!).


FIM DO EPISÓDIO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E09 - O Parque Assombrado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T01T2E08 - Parque Ecológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: