Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T03E06 - Viagem a Terra Santa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Dom Ago 24, 2014 8:17 am

Gregório estava confuso, não sabia  onde estava. Olhava para um lado e para o outro e todos eram estranhos, o lugar era estranho. Um arquitetura antiga era predominante. Os transeuntes tinham vestimentas quais ele se lembrava apenas em filmes. Se levantando com dificuldade, sem saber como havia chegado ali ele sai a procura de alguma informação que o auxilie nesta sua confusão. Numa venda de damasco ele vê um homem de traços rudes. Tudo muito estranho. Ele indaga o homem que o responde em bom latim:

**-O que seria estas palavras nobre peregrino? Pode pegar uma de nossas frutas! Para os peregrinos que libertam nossas almas nós não vendemos, doamos como parte de nossa penitência.**

Tremor não entende porque se fala latim no lugar, mas come a fruta sem muita cerimônia. De repente se escuta o som de cascos de cavalo e, ao olhar, Tremor observa uma legião de homens vestidos como ele, na frente um homem de aparência francesa, um tanto delicado em seus traços, mas com um aspecto de nobreza única. Perante a Gregório a legião para, e o nobre homem diz a Tremor em francês:

**-És o peregrino enviado por nossa santidade, o Papa Gregório? Diga meu bom homem! Vestes como nós, és um peregrino santo, como vedes! És quem lhe pergunto?”

Antes de responder Tremor começa a se lembrar de algumas coisas, como a ida na parte de manhã ao laboratório de Gadget. Sua mente ainda está turva e ele se lembra apenas de ver um frasco perto de uma máquina e o alerta de Gadget:

"Cuidado com este frasco! Nele está contido o DNA mais precioso pra mim no momento!"


OBS: Postagens deverão ser realizadas até as 10:00 hs, horário de Brasília, da terça feira

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Ter Ago 26, 2014 6:38 am

Acordo como em todos os dias já agradecendo a Deus pelo dia que esta amanhecendo, porem em um lugar diferente, com pessoas que nunca vi antes e em uma época pelo que parece diferente, nao tenho meus amigos que habitualmente estão ao meu lado, o que afinal de contas aconteceu?!
Questiono a um senhor aonde estou e com sua resposta em latim, o respondo com um agradecimento, e ao ver o que parece ser um templário o respondo.

-Nobre senhor acredito que nao seja eu a pessoa que o senhor procura, mas meu nome é Gregório sou cristão e sigo a doutrina da igreja católica apostólica romana, o senhor poderia por gentileza me dizer em que ano estamos e em que terra me encontro?

Lembrando um pouco do que aconteceu anteriormente, do frasco, da maquina e das falas de gadget sobre viagem no tempo e coisas afins, sera possível que o gênio do inacam não blefava quando falava sobre isso e que dessa vez eu que fui mandado para o passado, de acordo com a resposta do templário começo a pensar em alguma forma de voltar a meu tempo de origem, e de ao mesmo tempo tentar conhecer um pouco mais desse tempo que já despertou muita da minha curiosidade em minhas leituras sobre o que já foi a terra santa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Ter Ago 26, 2014 8:04 am

**- Se não és, ó cavaleiro, o enviado da santidade, o que fazes aqui? Longe de teu exército? Não me perguntes nada! Não direcione-se de forma tão desrespeitosa ao seu Rei! Frolo dartemis! Encarregue-se de postá-lo em sua legião! **

O nobre homem segue a sua cavalgada enquanto um outro, baixinho chega próximo a Tremor e diz :

**-Você está maluco? Como fala assim com o Rei Guy de Lusignan? Não sei o que fazes aqui, mas pelo uniforme é um de nós! Entre logo na nossa formação. Temos uma batalha agora!**

Tremor percebe o tom grave das pessoas e não tem suas perguntas respondidas. Ele se vê num lugar estranho, pensa que pode ter viajado no tempo, embora seja muito mais viável isso ser um sonho. Até porque ele conhece Guy de Lusignan, o rei consorte de Jerusalém, página de seus estudos de história, rei derrotado por Salah al Din(saladino, como é chamado no ocidente).

Seguindo com a cavalaria, Tremor chama a atenção por seu andar manco. Os templários comentam que deve ser um empecilho tê-lo junto em uma batalha que não tarda a acontecer. Num descampado, a equipe capitaneada pelo Rei consorte Guy de Lusignan, encontra um grupo islâmico.

**-Avançais homens! Vamos lavar com sangue a alma destes infiéis pecadores!**

Com a espada reluzente a brilhar pelo reflexo da luz solar, Guy ordena um ataque de suas tropas que partem e  ofensiva. Tremor assiste pelo último destacamento e vê uma saraivada de flechas partir na direção de todos os templários.

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Ter Ago 26, 2014 10:50 am

_Perdão nobre Rei, por minha indiscrição e audácia, estou aqui para lhe servir.

Ao ser indagado pelo membro da tropa, de baixa estatura me dou conta de onde estou e mais ou menos em que época me encontro da historia, aquele alemão ateu estava certo, quando eu voltar e se eu voltar vou fazer o possível para enterrar o laboratório dele no mais profundo que eu puder, sei que aqui se por acaso perceberem que sou um mutante posso ser morto por bruxaria, e pelo que já ouvi da boca de Gadget se por acaso eu alterar qualquer coisa no passado isso pode alterar toda a ordem de tempo no futuro, portanto tenho que fazer de tudo para sobreviver sem alterar o passado.

_ Perdão nobre companheiro, não queria ofender nosso senhor, me desculpe pois não tenho modos como vossa senhorial.

Percebo que minha deficiência causa desconfiança da parte dos outros soldados, é até melhor assim pois assim passo despercebido pelos outros,somos surpreendidos por uma investida de muçulmanos, tenho que me proteger por mais que seja doloroso ver a morte de outros jovens, não posso tentar salva-los, tento me proteger por debaixo de algum escudo ou atrás de algum cavaleiro, assim que a saraivada de flechas acabar sigo com a ofensiva para me proteger e tentar deter o máximo de ataques possíveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Ter Ago 26, 2014 2:20 pm

Tremor se desculpa com o rei e entra para o pelotão. No caminho ele se sente desconfortável pelos olhares dos templários enquanto relembra alguns fatos, mas não o motivo pelo qual chegara até ali. Mas poralgum motivo ele acredita viver aquilo, se considerando agora parte do período das Cruzadas.

Seguindo com a companhia, Tremor logo se depara com uma batalha, um que ele não se recorda fazer parte dos livros de história, teria mudado algo? Ou os livros contam histórias inverídicas? Sem ter tempo para tais considerações. O garoto opta por não participar da guerra, para evitar alterar a história. Para se manter vivo, o padre se posiciona atrás de um companheiro, um tanto quanto maior, e se protege do ataque das flechas, se mantendo a salvo(o mesmo não ocorre com o homem que fizeste de escudo)

Tremor olha para o cenário da guerra e vê uma grande quantidade de homens mortos aos chão, com flechas espalhadas pelos mais variados pontos de seus corpos. Um quarto da armada de Guy fora dizimada e, no chão, está Frolo, que o chama:

**-O Senhor se faz presente e usa minha garganta para convocá-lo! Branda esta espada e honre o nome de teu único Senhor! Ele disse que você pode vencer esta batalha e que por suas mãos deve espalhar o sangue dos infiéis, lavando com esta lâmina, as almas destes pecadores! O corpo apodrecerá, sujo com o pecado, e desta espada, serão entregues almas limpas para nosso Senhor Deus! Cof! Cof! Cof! Não desonre a teu pai...**

Tremor recebe a espada de Frolo Dartemis e o vê morrer na sequência. Como não se trata de um nome conhecido pelos livros, não se sabe se era uma morte ocorrida. Tremor vê então o exercito islâmico partir munido de escudos e espadas contra o exército de Guy de Lusignam, que ordena:

**-Avançais homens de Deus! Avançais contra a fúria de Satã! Não deixe que Satã os toquem com sua ferida peçonhenta! Devemos passar este percalço e nos prepararmos para enfrentar o que Satã chama de jihad, o seu plano mestre contra os servos de Deus!**

**são falas em francês

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Ter Ago 26, 2014 4:14 pm

Não consigo compreender a necessidade que o destino tem de me colocar nessa historia, talvez tudo isso seja um sonho que estou tendo baseado nas minhas leituras sobre a viagem a terra santa, mas não quero apostar nisso e morrer aqui por falta de cuidado, ouço as palavras de Frolo e o respondo logo em seguida:
_ Fique em paz meu irmão, que Deus receba a sua alma, e sua morte não seja em vão.

Antes que eu possa pensar em mais alguma coisa, vejo a tropa de choque do exercito árabe vindo em direção do nosso exercito, não posso deixar todos esses soldados perecerem em vão, tento passar despercebido entre todos e realizar um tremor na hora que a tropa islâmica chegar para desestabiliza-los e trazer uma vitória momentânea a tropa de Guy, tento não ser percebido por ninguém pois ser preso por bruxaria seria péssimo, e vou tentando colocar em pratica os ensinamentos de mestre treze com tecnicas de batalha com espada e defesa pessoal, mesclando golpes que IMOBILIZEM os adversários assim que for atacado pelo resto dos soldados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Ter Ago 26, 2014 4:51 pm

A morte de Frolo faz com que Gregório se movimente. Percebendo que sua movimentação se faz necessária, o padre manco parte numa ofensiva. Mesmo em velocidade reduzida, ele se posiciona a frente dos demais companheiros, o que atrai os olhares de Guy de Lusignan. A frente de Tremor todos presenciam um tremor de terra forte o suficiente para derrubar todos os seguidores de Maomé.

Este tremor e visto pelo olhar atento do rei que grita em francês:

**-Eis que Deus nos envia um filho pródigo e faz a terra tremer perante seus pés! Deus nos concede a vitória!**

O ímpeto de Tremor acaba por gerar confiança nos demais e o que se vê é um massacre rápido. Os templários partem em ofensiva, decepando membros dos islãs. Tremor faz o mesmo, usando técnicas aprendidas com treze e Titan durante os seus treinamentos. Todos observam a atuação do padre, que usa técnicas nunca vistas, o que o tornam uma espécie de celebridade da batalha.

Ao fim do confronto, muitos corpos jazidos ao chão. O rei passa por eles e se posiciona a frente de Gregório, descendo de seu cavalo:

**-Filho, ajoelhe-se e diga-me seu nome!- Gregório obedece e o rei coloca a espada sobre sua cabeça **-Nomeio-o, nobre Gregório, o Peregrino do Tremor de Deus, capitão dos templários! Fostes impressionante! Deus lhe escolheu com um propósito muito sábio! Levanta-te e saúde teus convivas em Cristo!

Tremor se levanta e sente pela primeira vez a adoração de verdade. Não aquela que lhe reservam as pessoas do mundo moderno, mas uma adoração que massageia seu ego, uma adoração divina! Menos um dos homens, que o olha desconfiado. Uma mensagem chega até a mente de Gregório(em latim):

**-Sei o que você é, posso ver em sua mente! Achei que fosse o único. Se quiser ter sua identidade preservada, encontre-me à meia noite, frente as portas de Hattin**

Após queimar e enterrar alguns corpos, a frente de batalha segue até Hattin. Logo é meia noite e Tremor vê um homem vestindo um manto seguir até a gruta, A mesma voz em latim entra na mente de Tremor:

**-Já estou chegando a gruta. Temos muito a conversar. Deus nos deu dons, mas voce é uma pessoa muito peculiar. Não tens nada de normal. O que é essas imagens estranhas em sua mente? Monstros de pedra altíssimos, luzes não provenientes de sol ou fogo, roupas estranhas...

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Ter Ago 26, 2014 7:19 pm

Vejo que os ensinamentos de treze são de grande valia, se por acaso eu estiver sonhando minha mente consegue assimilar com exatidão tudo que me foi passado todos esses anos no inacam.
_ Muito obrigado meu senhor, espero honrar seu nome com esse titulo que tu me concede nesse instante.
E pelo que parece temos um telepata aqui, alguem com um poder parecido com o de Hagi, penso para que o desconhecido possa entender.
_ Nobre senhor estarei lhe esperando conforme solicitado.
Chegando no local falo com ele em pensamento novamente.
_ sim deus nos deu dons que muitos nao conseguem entender. Seria difícil pra você entender da onde vim, quero saber seu nome e de onde tu és e compartilhar um pouco do que sei contigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qua Ago 27, 2014 10:00 am


Na gruta, o homem começa a falar, mentalmente e em latim, com Tremor:

**-Vamos fingir que estamos observando a gruta. As paredes tem ouvido e nosso dom pode ser considerado bruxaria. Sou Sirloac e como vê, posso ler mentes e mandar mensagens. Sei dos temores de todos e agora percebo que você está numa época errada. Vejo uma dúvida. Estamos em outubro de 1187 e o queê?! Vocês vive em 2015!?**

Adentrando mais a mente de Tremor, Sirloac consegue descobrir a existência de Hagi e começa a ler algo sobre o resultado das Cruzadas:

**-Então você tem um amigo que possui habilidades como a minha. Mas ele tem mais poder. Ele consegue fazer coisas que não consigo. Só posso ler e transmitir mensagens mentais. E vejamos, então é este o resultado desta guerra? Seremos emboscados por Saladino e perderemos o Reino de Jerusálem? Temos que avisar isto ao rei! E mudar este destino!**

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qua Ago 27, 2014 12:06 pm

_ Compreendi amigo, na verdade até imaginava isso, um dos meus companheiros tem um poder semelhante ao seu, mas você pode ser tão forte quanto ele é, basta aprimorar seus dons, ele chegou como um diamante bruto e foi lapidado, hoje e o mais poderoso mutante do nosso grupo, agora com relação a mudar a historia, nao posso interferir nisso, sabe-se lá o que poderia acontecer se por acaso tudo fosse alterado, apoio a sua iniciativa, tens o meu respeito e minha admiração desde já, mas nao vou lhe ajudar, vou apenas viver tudo isso e guardar esses momentos em minha mente pra sempre, acredito que devem haver organizações de pessoas especiais como nós nos tempos atuais, procure alguma delas busque ficar mais forte e mude o seu destino, coloque o seu nome nos anais da história.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qua Ago 27, 2014 2:05 pm

Tremor e Sirloac continuam o bate papo mental:

**-Não tenho interesse a me aliar a outros com poderes. Só sonho com os filhos de Deus unidos, comungando da paz prometida. E estes infiéis não querem deixar vivermos em paz! Não posso deixá-los ganhar, ainda mais com o que sei agora! Se prefere se ausentar nada posso fazer. Mas este futuro ao qual pertence não é nada interessante pra mim. Pelo que vejo além de perdermos Jerusalem para o inimigo, eu ainda devo morrer. Eu vou agora contar para o rei!**

Sirloac sai da gruta as pressas e não tem mais elo telepático com Tremor. Nesta hora Tremor se lembra de mais algumas coisas e tem certeza que não se trata de um sonho. Ele lembra de estar na oficina de Gadget perto de alguns frascos e da suposta máquina do tempo. Gadget diz a ele:

-Não mexa padre. Estes frascos contém as amostras de dna de Ambrósio e Vandyle. Preciso muito destas amostras para nos ajudar. E não fique perto da máquina, ela é instável ainda.


Tremor se lembra que a sua perna falha na hora, uma dor que há tempos não sentia, e ele cai. Tentando se segurar ele bate nos frascos que quebram dentro da máquina, junto a Tremor. Ali ele dormia, e acordava frente a feira de damascos, antes de encontrar o rei Guy.

Tendo esta certeza, com estas lembranças, ele acaba deixando Sirloac sair, abrindo vantagem em relação a distância.

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qua Ago 27, 2014 5:38 pm

Gostaria de ter conhecimentos meta físicos nesse momento pra definir o melhor a se fazer, ajudar sirloac a mudar a história da humanidade, ou tentar deixar tudo como esta, além de semelhantes nos dons, somos semelhantes na fé.

Afinal de contas o que poderia acontecer se por acaso salvassem o exército se guy do ataque de Saladino?
Ao mesmo tempo começo a descobrir por que estou aqui, deveria ter escutado o conselho de gadget e nao ter fucado  em suas coisas, vejo que sirloac já esta longe e vou atrás dele, só que para dizer que agora sim estou disposto a apoia-lo e para aconselhar o rei Guy em sua batalha contra os infiéis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qua Ago 27, 2014 7:33 pm


Após fazer algumas considerações, Tremor vai atrás de Sirloac. O guatemalco percebe que, como irmão de fé, auxiliar a vitória cristã contra Saladino pode deixar o mundo de uma forma muito melhor. Ele consegue chegar até Sirloac, com alguma dificuldade por causa de sua perna. O telepata agradece:

**-Graças a deus você reconsiderou! Será a vitória definitiva dos que estão em Cristo! Não podemos deixar que Lucifer toque em nosso reino santo! Pois esta terra é a terra de Deus! E nós, como seus filhos e servos, devemos protegê-la do mal! Assim conquistaremos a graça!**

Tremor e Sirloac seguem até a estadia real e se apresentam. Em alguns instantes o rei os chama. Guy de Lusignan se mostra um rei muito atencioso e trata os dois com cordialidade:

**-Ora ora se não são os meus comandantes peregrinos! Que a graça do Senhor esteja com vocês! É um prazer recebê-los em minha morada, uma morada onde todo o seguidor fiel de nosso Senhor Jesus Cristo é bem vindo! Mas sentem-se, sentem-se, pelos semblantes de ambos vejo se tratar de uma informação de extrema urgência!**

**-E de fato é meu rei! Uma notícia alarmante que detectamos. Deus nos falou lá na gruta, um plano muito perverso de nosso inimigo. Prossiga Gregório, foi a você que foi revelada a chama do saber divino!**

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qua Ago 27, 2014 8:20 pm

_ Meu senhor quero compartilhar algo com vossa senhoria, foi nos revelado através da palavra do senhor que Saladino nos emboscara em uma de nossas batalhas futuras contra ele, a confirmação real me veio quando sirloac teve a mesma visão futura, creio que pode lhe parecer loucura mas podemos acabar de uma vez com todas com essa batalha, passo a palavra a sirloac para que ele lhe possa explicar mais detalhadamente o que podemos fazer.
Peço perdão a Deus mentalmente pelo pecado da mentira e faço um sinal ao meu amigo para que ele fale em nosso favor explique com suas palavras para o rei o que podemos fazer, nao sei qual sera o resultado dessa situação para a minha realidade mas estou disposto a descobrir agora o que pode acontecer, e se eu ficar preso nessa realidade pelo resto de minha vida, pelo menos vou ser feliz por ter feito algo de relevante para a humanidade e para a minha fé.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qua Ago 27, 2014 10:27 pm

Na frente de um bondoso rei, Tremor e Sirloac não exitam em mentir.O outrora cheio de uma política de índole correta, Tremor, mostra pela primeira vez ser um homem controverso. No período em que se encontra, a morte e as mentiras não parecem lhe corroer. O rei o escuta e olha para Sirloac que emenda:

**-Exatamente isto meu rei! Ele nos convoca a abrir-te os olhos! Saladino espreita-nos e em poucos dias irá nos emboscar, devemos agir antes dele!**

Guy de Lusignan observa os dois com a face preocupada, mas logo desanda a rir:

**-HAHAHAHAHA! Acho que a última batalha, sob o forte calor, deixaram vocês dois a enxergar coisas demais! Mas não se preocupem, providenciarei as mais belas mulheres da região para dar-lhes o banho que merecem. Conto com vocês dois, meus filhos! Mas agora deixem-me longe de vossas sandices e preparem-se que amanhã temos muito a fazer.**

Sem dar a menor chance para que os dois se expliquem melhor, o rei Guy chama seus homens e os retira do local, levando-os a uma estação hidrotermal. Lá, os dois são deixados aos cuidados de sete belíssimas mulheres, vestidas em tecido leve e transparente, revelando as belas formas. Elas aconchegam os dois, sem nada falar, e os acariciam enquanto jogam águas em jarros de ouro,. Um banho digno de reis. Tremor, que nunca havia tocado uma mulher, sente a mão de uma delas ir descendo até sua genitália enquanto Sirloac se delicia com a situação.

**- Não se preocupe Gregório, o rei vai considerar nossas palavras. Li isto na mente dele. E logo logo derrotaremos Saladino e o império Cristão vai surgir forte como nunca!**

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qua Ago 27, 2014 11:50 pm

Escuto as palavras do rei Guy, sinto por ele não nos levar a serio mas me sinto bem por fazer a minha parte, escuto o que sirloac me diz e tenho esperança de finalmente mudar a historia
_*Deus queira que você esteja certo amigo, nao gostaria de ver todos mortos na emboscada de saladino"*
Chegando no harém de Guy, sou tentado e levado a cometer mais um pecado, nunca tinha sentido as maos de uma mulher em meu corpo, meus instintos falam mais alto e me entrego a tudo que pode acontecer, se isso for um sonho que deus me.perdoe pelos meus pensamentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qui Ago 28, 2014 9:06 am

Tremor se deixa levar pela situação. Entregue ao pecado ele se despe de seu famigerado pudor, tão fluente nas missões pelo Inacam. O que se vê ali é uma festa de Baco. Uma orgia desenfreada regada a vinho. Ele e Sirloac se entregam de vez ao pecado da luxúria e se banqueteam entre as mulheres que podem. Logo os dois adormecem.

No outro dia, antes de se agruparem as tropas, Sirloac diz a Tremor:

**-Meu bom amigo Gregório, agora tenho certeza que Deus esperou o momento certo para consertar a história, sua viagem no tempo é como o novo dilúvio, uma forma de limpar a humanidade de sua impureza! Poderemos ser reis em terra, regozijando da graça de Deus. E nós merecemos isto amigo! Por Cristo nosso senhor! Posso dizer que lhe amo Gregório! ´Es carregado do espírito santo. Agora vamos a vitória contra o demônio islã!**

Sirloac abraça o companheiro e beija-lhe a fronte, envolto num sorriso pleno. Os dois caminham e se encontram junto as tropas. O Rei Guy os chama e diz:

**-Descansaram bastante meus leais servos? Espero que sim. Pensei bastante no que me disseram e tenho certeza se tratar de uma visão. Manteremos os olhares atentos. Mas se puderem ser mais especificos, a vitória do Reino de Deus será plena! Contem-me mais o que sabem!**

Sirloac olha para Tremor, a data do ataque só existe na cabeça de Tremor e Sirloac, ainda não tão evoluído, não conseguiu enxergar na mente do amigo.

Obs: o jogador pode inventar a data do ataque entre 18 e 25 de outubro de 1187

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qui Ago 28, 2014 1:59 pm

Percebo que tudo que aconteceu valeu a pena, foi uma forma de experimentar os prazeres carnais dos quais me mantive distante por toda a minha vida, tenho plena convicção que não vou manter uma vida de pecado daqui pra frente mas que o que aconteceu comigo nessa noite foi ótimo e sera sempre lembrado.
_ **Amigo Sirloac, sei que minha vinda ao passado é um propósito de Deus, também lhe amo companheiro, pois fostes você o responsável pela minha mudança.**
Escuto as palavras do nosso rei e o respondo.
_ Ocorrera uma situação em que sera emboscado pelas tropas de Saladino, ocorrera no dia 17 de outubro ao entardecer, e essa sera a vitoria dos infiéis, a sua vida sera poupada e o senhor morrerá apenas daqui a muitos anos, mas 2/3 do seu exército sera dizimado pelas tropas de Saladino que se transformará em rei apos essa vitória, essa foi minha visão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qui Ago 28, 2014 3:40 pm

**-Dia 17? Mas hoje já é dia 15! Que notícia alarmante! Iremos nos preparar para esta emboscada meus filhos. Mas temos que parar o exército islã que ataca ao norte, não temos escolha!**

Os templários partem com seu rei que cavalga pensativo. Tremor e Sirloac seguem unidos, com a sensação de dever cumprido.

Logo começa uma batalha. O exército que enfrentam é numeroso e muito bem preparado. Sirloac enfrenta dificuldades ao manejar a espada e clama por Tremor que luta contra alguns inimigos muito habilidosos:

**-Grégório, não estou conseguindo parar estes aqui, faça alguma coisa!**

Um dos atacantes empunha a espada, prestes a cortar o pescoço de Sirloac. Tremor não tem tempo de ajudar o amigo com sua espada, que por hora defende a própria vida.

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Qui Ago 28, 2014 5:39 pm

Percebo que tudo que aconteceu valeu a pena, foi uma forma de experimentar os prazeres carnais dos quais me mantive distante por toda a minha vida, tenho plena convicção que não vou manter uma vida de pecado daqui pra frente mas que o que aconteceu comigo nessa noite foi ótimo e sera sempre lembrado.
_ **Amigo Sirloac, sei que minha vinda ao passado é um propósito de Deus, também lhe amo companheiro, pois fostes você o responsável pela minha mudança.**
Escuto as palavras do nosso rei e o respondo.
_ Ocorrera uma situação em que sera emboscado pelas tropas de Saladino, ocorrera no dia 17 de outubro ao entardecer, e essa sera a vitoria dos infiéis, a sua vida sera poupada e o senhor morrerá apenas daqui a muitos anos, mas 2/3 do seu exército sera dizimado pelas tropas de Saladino que se transformará em rei apos essa vitória, essa foi minha visão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Sex Ago 29, 2014 9:12 am

Tremor recebe o pedido de ajuda do amigo e se desespera. Sirloac se tornara super importante pra ele e ele não quer perdê-lo agora. Juntos mudariam a história. Se defendendo como podia, Tremor produz um abalo sísmico forte, na região dos homens que atacavam seu amigo. Os homens caem, mas isso custa a Tremor, esta atenção desviada, um golpe de espada que lhe causa um grande ferimento próximo a seus rins.

O rei Guy, que agora estava lutando, parte numa ofensiva contra os inimigos e destroi a maioria, com imensa habilidade.

Sirloac agradece Tremor pela ajuda logo após mais uma vitória dos templários e ele se põem imediatamente a estancar o ferimento de Tremor:

**-Me desculpe meu amigo! Eu precisei de você! Não queria que sofresse em batalha! Mas vou chamar alguém que possa lhe ajudar**

O rei Guy dia ao desesperado Sirloac:

**-Traga Frossard! Ele pode ajudar! Agora acalme-se filho! Deus está contigo e mais uma vez fez a terra tremer sob seus pés! Você é um homem especial! Um servo de Deus! Logo logo estará bem!**

O bondoso rei ajuda Tremor enquanto eles aguardam Sirloac chegar com o tal Frossard.

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Sex Ago 29, 2014 11:02 am

_ Tudo bem meu amigo, são ossos do ofício conviver com ferimentos e escoriações apos uma grande batalha, o importante e sair vivo.
Sinto muita dor na região do corte e tento ficar quieto e calmo para nao deixar a situação mais difícil do que ela já está, tento transmitir para sirloac um pensamento para que ele leia e me responda:
*** Companheiro você acha que eles podem desconfiar de mim e confundir meus poderes com bruxaria? Estou preocupado, e afinal de contas quem e esse que esta vindo olhar meu ferimento, algum tipo de curandeiro? A medicina nem existia nessa época em que estamos o que esse homem ira fazer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Sex Ago 29, 2014 1:14 pm

Tremor se mostra preocupado e tenta passar uma mensagem telepática. Mas ele falha pois não possue capacidades pra tal e Sirloac já está procurando por Fossard.

Tremor, segue amparado pelo rei, uma honra para poucos(e que ele parece nem se importar, há uma fascinação apenas pela companhia de Sirloac). E em pouco tempo Sirloac aparece com um homem moreno, meio curvado que diz ao rei:

**-Chamou meu rei?**

**-Sim, preciso que faça uma de suas poções para este homem! Preciso de curá-lo rápido! Se ele sobreviver eu vencerei Saladino e você sabe o que isto significa.**

Sirloac manda uma mensagem telepática para Tremor:

**-Não tema amigo! Fossard é um druida que aprendeu a arte de cura dos exércitos de Saladino. Foi preso por bruxaria, mas suas poções são tão milagrosas que o rei ofereceu-lhe, caso vencemos a guerra, dar-lhe liberdade, terras e status de nobreza.**

Fossard retira algumas ervas, líquidos e itens muito estranhos e prepara uma poção rápidamente.

**-Tome jovem, o gosto não é dos melhores mas vai lhe curar!**

Tremor toma a poção e em segundo seu ferimento não dói mais e a ferida deixa de sangrar.

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Sex Ago 29, 2014 2:20 pm

Um druida? Nossa pensei que fossem apenas curandeiros da idade media, mas que otimo que estou me sentindo bem então esta ótimo, vejo sirloac e respondendo ao seu elo mental eu lhe falo:
" ** tenho medo de ser preso por bruxaria amigo, estou preocupado com o pós guerra, tenho certeza que iremos sair vitoriosos mas nao sei se eles se iremos conseguir esconder nossos dons por muito tempo, e tenha cuidado na próxima vez, fique perto de mim que nao deixarei ninguém fazer nada com vc**
Agradeço ao curandeiro e ao rei Guy que tem nos comandado com uma eficiência impar.
_ Muito obrigado meu senhor,sou apenas um servo de Deus que esta ao seu dispor, iremos ganhar a guerra pois temos o.melhor líder da terra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   Sex Ago 29, 2014 2:49 pm

A cura de Tremor dá ânimo aos templários, mas não os dá energias. A Batalha exaustiva exige que montem acampamento e isso é rapidamente feito pelos homens. As mulheres das termais são chamadas para ajudar os cavaleiros.

Numa tenda real estão o rei Guy, os lideres de sua cavalaria, Fossard, Tremor e Sirloac. Eles conversam entre si enquanto as mulheres cuidam deles. O rei Guy alerta:

**-Faltam dois dias para que Saladino venha com seu exército influenciado pelo Jihad. Graças a Deus temos a você Gregório e a você Sirloac que tiveram a visão divina dentro da gruta. Homens se juntarão a nós em dois dias e Saladino terá uma surpresa!**

Sirloac se mostra animado e responde:

**-Sim meu rei! A vitória cristã vai se firmar e colocaremos de vez a bandeira de Deus hasteada nesta terra!"

Logo os homens adormecem, menos Tremor, Sirloac e Fossard que aproveitam o silêncio da vitória após as mulheres saírem dos aposentos. Sirloac manda uma mensagem telepática a Tremor:

**-Pressinto um momento de glória amigo e não tema, venceremos e prosperaremos. Não há nada de errado conosco. Deus nos prove de habilidade por sermos justos e merecedores de tal. E Fossard, embora impuro, pode nos dar o ímpeto para a vitória! Ele esteve do outro lado, conhece como ninguém o exército deles. Não se preocupe, na mente dele não há intento de traição. Apenas medo.**

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T03E06 - Viagem a Terra Santa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T03E06 - Viagem a Terra Santa
» Reinados da Terra [Parado]
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» [OFF] RPG ~ Terra Devastada
» BEATA SANTA CATARINA PARA CHAMAR SEU AMOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3ª Temporada Aventuras Solo-
Ir para: