Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E07 - A Busca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySeg Ago 11, 2014 5:00 pm

Os garotos acabam de regressar da missão, e vão aos seus quartos para descanso, amanhece no INACAM e os alunos são reunidos bem cedo por Treze.

Espero que tenham dormido muito bem, estarão hoje em uma missão um tanto quanto complexa, seguinte, ficamos sabendo sobre uma base aqui em MG que está servindo de deposito de armas para os antimutantes ! Olha que legal, vocês vão ir ate lá investigar o que tá pegando, CUIDADO ! essa missão pode ser perigosa, qualquer problema me contatem por radio que eu, estrela ou qualquer membro da All Star iram ao seu resgate

Treze anda próximo a equipe

É.... Vocês estão crescendo rápido e estão se desenvolvendo bem, peguem essas caixas

Treze aponta para algumas caixas encima da mesa, curiosamente uma para cada membro da equipe

Dentro da caixa tem um traje que dará camuflagem a vocês.
ELE NÃO DEIXA INVISÍVEL só camuflagem, ele também não é aprova de balas, apenas camuflagem

vocês vão ser deixados dentro da mata fechada, e devem seguir para o norte ate avistarem um galpão muito bem protegido, se infiltrem sem serem notados e descubram quem é o fornecedor de armas! Assim que estiverem prontos podem embarcar na Canario13, dispensados



IMPORTANTE:
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySeg Ago 11, 2014 10:58 pm

Assim que retorno da missão volto ao meu quarto, tomo um bom banho e vou descansar

Assim que amanhece sou chamada por Treze, lá ele nos passa uma nova missão e um novo equipamento, escuto atentamente tudo que ele tem a me dizer e então vou para a enfermaria rapidamente antes de ir, meu gesso é removido mas ainda tenho que andar com auxilo de uma bengala

Me preparo para a missão pegando minha faca e colocando o traje de camuflagem e antes de partir vou peço a Treze uma bússola para sabermos onde fica o norte e poder seguir ate o local indicado, ao chegar ao local guio a equipe para o norte ate chegarmos no galpão

*que Rá nos guie*
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySeg Ago 11, 2014 11:58 pm

Missões essa é a vida que um membro do INACAM tem de se acostumar, meu curto tempo de descanso se mostra ainda mais curto do que eu pensei, e as palavras de Treze me fazem pensar que realmente alguns de nós crescemos.

Logo estou desembarcando na mata, devidamente camuflada, sigo sorrateiramente para o local indicado por Treze, se bem me lembro o gato nos mandou entrar sejam sermos notados então digo aos demais baixo pelo comunicador:

-Nossa equipe é perfeita para essa missão, então sejam cautelosos...

Sigo um pouco a frente me esgueirando pelos flancos do caminho utilizando minha visão apurada para identificar possíveis ameaças ao grupo, perto do alvo subo ao lugar mais alto para fazer uma leitura do terreno e repassar Assis meus companheiros as informações colhidas, além de procurar a guarita mais vulnerável pata uma investida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyTer Ago 12, 2014 11:55 am

Depois de receber as informações de mais uma missão, já preparo o traje de camuflagem.
Chegando no local fico andando próximo a arvores de vez em quando me arrastando pela veiga, seguindo pelo norte até o galpão. Chegando próximo ficaria apenas abaixado esperando para ver o que se passava no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyTer Ago 12, 2014 1:06 pm

Os garotos se esgueiram ate chegar a entrada do galpão, lá conseguem ver homens armados e que andam de um lado para outro, algumas guaritas são notadas onde há mais homens de guarda parece ser um forte impenetrável, quando Eagle Eyes de cima de uma arvore consegue ver um pedaço do muro que contem um buraco feito por uma raiz de arvore bem grande. Sem dificuldade a equipe consegue entrar na base e vão ate um duto de ventilação onde se ajudam para conseguir subir.

Dentro do duto eles vem varias bifurcações onde se separam sem perceber.

Eagle Eyes chega a um ponto onde vê por uma grade diversos veículos usados exclusivamente pelas forças armadas estão sendo montados e pintados com a bandeira antimutante. Com um pouco de dificuldade ela consegue ouvir um homem gritando ao fundo.

VAMOS HOMENS TRABALHEM RAPIDAMENTE, VAMOS DECLARAR GUERRA CONTRA A ESCORIA MUTANTE, O CHEFE NÃO VAI GOSTAR DE VER QUE ESTÃO ATRASADOS ! Estão vindo do Acre mais 15.000 blindados, e de São Paulo está vindo um comboio com toneladas de armas, preparem-se homens haverá uma reunião hoje a noite....

O homem é interrompido por uma ligação que recebe e sai do local deixando os trabalhadores.


Krisys segue por um duto que dá diretamente em uma masmorra, ela consegue ouvir muitas pessoas gemendo e chorando, presas em jaulas como animais, ela consegue ver de crianças a idosos no local e vê um homem de jaleco branco caminhando pelo local

Muito bem minhas aberrações vamos fazer mais um teste para "curar" o seu gene mutante, não precisam ficar assustados, se alguma coisa falhar o Demônio vai clamar vocês de volta

Com violência ele joga um menino dentro de uma das jaulas

Acham que Deus criaria vocês ? Acham que tem o mesmo direito de viver no mesmo mundo que nós humanos ? Vou dizer a vocês que devem me agradecer por estar tentando salvar a vida miserável de cada um de vocês bando de lixo !

Krisys se mantem em silencio horrorizada com o que vê

Nexus acaba saindo no vestiário dos novos recrutas, ele vê vários homens e mulheres colocando o uniforme e se aprontando.

Cara acho que vou estar de folga amanha
Relaxa eu vou ficar no seu lugar, ficou sabendo que o doutor pegou mais três da cidade próxima, ele vai fazer pudim deles
Tenho ate medo de ver o resultado, lembra aquele de semana passada ? pele de diamante, foi difícil matar, mas como dizem, quanto mais fortes mais divertido quando morrem, meu sonho é enfiar uma bala de plastico na testa daquele tal de Bugarski
Serio ??!! Meu sonho retalhar o Titan e deixar a cabeça dele pendurada em minha parede
Dizem que haverá um futuro ataque a eles, só precisamos esperar as armas especiais

Uma campainha toca e as pessoas saem do vestiário deixando Nexus respirar aliviado novamente


Vulpine se arrasta por um duto e chega em um local onde há vários computadores, ninguém está presente no local então o garoto aproveita para entrar com sua habilidade e roubar as informações, o garoto é surpreendido quando a luz da sala se ascende

ORA ORA, vejamos se não é um rato mutante ladrão de computador

O homem dispara um taser contra Vulpine que cai desacordado ao chão, o homem pega a Katana do garoto e o leva para outra sala
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyTer Ago 12, 2014 9:28 pm

Tento contato com a equipe para passar o que ocorre no local que estou e ver se consigo guiar alguém ate onde estou, claro sem que seja notada, recuo um pouco para que o homem não me escute

alguém na escuta ?

Tento não fazer nenhum movimento que possa me revelar e continuo escondida ate que o homem saia do quarto para que possa descer e tentar libertar os prisioneiros
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyTer Ago 12, 2014 11:01 pm

Sigo sozinha após todos estarem dentro do armazém, vejo carros de uso militar sendo preparados, ali tem coisa, seriam eles custeados pelo governo? Uma ligação me atrapalha, e o homem não diz mais nada, repasso as informações a Treze:

-Treze, aqui é a Eagle, achei um galpão cheio de veículos de uso militar, parece que eles tem carregamentos de mais mais desses veículos vindos do Acre e armamentos vindos de São Paulo para serem entregues, não descobri a fonte deles mis temo que possam estar vindo do Governo, vou procurar mais pistas...

Procuro pelo salão se encontro marcas ou símbolos conhecidos que me dêem pistas dos fornecedores, procuro ainda pelos dutos seguir o homem falante para conseguir escutar mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyTer Ago 12, 2014 11:25 pm

Segui pelos dutos até me separar dos outros e chegar a um tipo de vestiário, la escutava a conversa das pessoas, queria saber o porque de tanto ódio, talvez fosse apenas inveja de não ter nascido com um dom especial como nós.
Esperei até que todos saírem com o som de uma campainha e então desci, pegaria algum uniforme e e vestiria e em seguida me passaria por um trabalhador dali, achei que se fosse para provocar uma briga era melhor escolher algum líder e acabar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyQua Ago 13, 2014 11:56 am

Após ser chamado por Treze para nova missão penso no que ele disse sobre crescer rapidamente.

Preciso me concentrar mais nas missões se não eu vou ficar pra trás do resto do grupo certamente não estou incluído no elogio.

Então após nos separarmos sigo por um duto.
Chego em uma sala cheia de computadores e tento roubar informações.

Então sou surpreendido quando a luz se acende.

Mal tenho tempo de reagir e recebo um laser em meu corpo tento reagir mas sinto minha consciência se esvaindo rapidamente.

Então acordo em uma sala sem a minha katana.

Tento observar onde estou e procuro pela minha katana.

Então penso
Ele ainda não sabe a minha habilidade.

Vou tentar esperar o momento certo e surpreende-lo com uma pancada na cabeça com o primeiro objeto efetivo que encontrar.



Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyQua Ago 13, 2014 1:12 pm

Todos da equipe conseguem coletar algum tipo de informação

Krisys contata a equipe lhes passando tudo que viu em sequencia Eagle Eyes transmite mais a Treze que a responde

Não creio que o governo tenha algum interesse nisso, a LAM sempre foi poderosa, continuem as investigações e descubram quem é o responsável por isso, lembrando qualquer perigo me avisem

Nexus desce ao vestiário e veste o uniforme de um dos soldados, o jovem é surpreendido por um outro que volta a sala

Vamos recruta, temos um problema, o Dr. H capturou um mutante que estava invadindo ele vai nos dar treinamento de tortura usando ele como exemplo

Nexus segue com o soldado

Krisys se preparava para sair de seu esconderijo quando vê Vulpine sendo jogado em uma das jaulas, o homem então sai sorrindo

Espero que goste dos nossos aposentos

Krisys desce na sala assim que o homem sai, muita gente gritando e chorando no local, neste exato momento Vulpine acorda, a garota então o liberta.

Um velho grita por socorro

VOCÊS POR FAVOR, NOS SALVEM, JÁ SÃO QUASE QUATRO HORAS, OS TESTES VÃO COMEÇAR EM BREVE, NÃO QUERO MORRER

Eles não conseguem enxergar a katana de Vulpine

Eagle Eyes segue pelos dutos acompanhando os passos do homem misterioso, quando vê Nexus andando em meio aos soldados, vestido como eles. Ela perde o garoto de vista quando o mesmo entra em outro corredor

Nexus participa de um treinamento de tiro ao alvo e depois na sala de treinos de como montar e desmontar rapidamente uma Kalashnikov, ele escuta algumas conversas

Sabe hoje a noite vamos erradicar todos os mutantes de Itaúna, não vai sobrar nada, vou aproveitar e matar alguns civis para incriminar ainda mais a escoria mutante
Calma Lenny, só estamos limpando o mundo para nossos filhos crescerem em segurança, lembra daquele maluco do Fim ? Imagina se aparece outro, imagina se a All Star resolver a dominar o mundo ?
Improvável Lisa, ainda somos a esperança do novo mundo, nossa missão é simples, invadir a cidade, pegar o maior número de mutantes possível e trazer todos eles para o laboratório e montarmos armas cada vez mais potentes contra essas aberrações

Eagle segue o homem ate um escritório onde ele há um homem de jaleco branco que joga uma katana sobre a mesa

Veja Dr. eu acabo de capturar um Jamaican Samurai nos arquivos, os detentos continuam fugindo

O homem que antes falava ao celular se enfurece

VOCÊ É IDIOTA, ISSO ERA UM INVASOR TENTANDO ROUBAR INFORMAÇÕES, provável que seja algum dos All Star disfarçado, devemos acabar com ele urgente, um All Star é extremamente perigoso, imagina se tiverem ajuda, vamos soar o alarme !

O homem se dirige a um painel na parede e aciona um alarme.

Todos presentes nas instalações do galpão podem ouvir o alerta, rapidamente Krisys liberta os prisioneiros e os mostra a saída pelos dutos, logo ela e Vulpine entram no duto também, Eagle vê as pessoas saindo do complexo pela mata por uma janela atras dos homens que conversam , apos alguns segundos Vulpine e Krisys chegam ao mesmo local que ela e os três ouvem o restante da conversa  

Vou ter que chamar ele, temos um problema grande em nossas mãos vamos mandar os soldados matarem todos na cidade, humanos e mutantes, ninguém pode saber sobre esse lugar, mestre Arthas está a caminho !
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyQua Ago 13, 2014 5:01 pm

Após evacuar as pessoas em segurança do local, me junto novamente com dois dos meus parceiros.

Onde esta o Nexus...

Volto ao raciocínio, e viro para os dois presentes

Temos que bolar algo rápido e eficaz, inúmeras vidas podem ser perdidas na cidade

Observo estratégicos do local onde eu possa agir caso necessário bolando um plano, minha perna não está boa mas garanto que meus braços são tão ágeis como sempre foram.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyQua Ago 13, 2014 11:37 pm

Graças a Deus, Krisys e Vulpine estão a salvo, nos resta saber onde Nexus se meteu, porém isso não me trás uma sensação ruim, o garoto sabe se virar...

O papo dos homens me interessa e conforme o pedido de Treze o comunico:

-Ok prof, colono você pediu, as coisas parecem ter esquentando por aqui, o Jamaican samurai foi capturado, mais resgatado na sequência, e isso fez com que o alarme de invasão fosse acionado, Dois homens mencionaram um tal de Arthas, que está a caminho daqui, e também em erradicação da Cidade de Itaúna por esse incidente... Ah já ia me esquecendo eles pensam que somos a All Star, e como não somos perdemos Nexos de vista... estamos encrencados? Podemos atacar os dois homens? Eles estão sob minha mira...

Espero as palavras de Treze para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyQui Ago 14, 2014 11:57 am

- Obrigado pelas informações pessoal mais acho que agora não vai servir para mais nada.- Falei depois de escutar o que as pessoas falavam e o alarme soar.
Me prepararia para atacar todos naquela sala ali sem deixar nenhum escapar com socos giratórios.
E seguida sairia da sala como se nada tive-se acontecido e me reuniria com meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyQui Ago 14, 2014 12:55 pm

Após acordar em uma jaula!

E ver Krysis sinto um alivio apesar de que facilmente sairia dali usando minha habilidade!

Aproveito a ajuda para me recompor e voltar a me concentrar na missão!

Sigo junto a Krisys encontramos Eagle Eyes escutando a conversa entre dois homens e vejo minha katana. Penso (Tenho que recupera-la, pra mim ela é muito mais que uma simples katana.)

Digo a elas tudo oque vi sobre a sala de controle e como fui surpreendido.

Viro para as duas e digo:Temos que achar alguma maneira de voltarmos aquela sala e roubarmos mais informações.

Escuto oque Krisys tem a dizer!

E penso em acabar com eles rapidamente e recuperar a minha katana mas perco o impulso do momento quando vejo Eagle se comunicando com Treze.

Então paro e espero pelas ordens de treze antes de fazer quaisquer movimento.

Mas ja me preparo para recuperar a katana e abater os dois homens dentro da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyQui Ago 14, 2014 2:31 pm

Treze responde a todos

Arthas é um magnata do petróleo, o cara é rico pra bosta mas nada d+, cuidado eles devem possuir armas, não deixem os soldados chegarem a cidade, derrubem os homens !

Eagle preparava sua flecha quando um grito é ouvido, rapidamente a equipe se move nos tubos ate o lugar de onde ouviram o grito.

Nexus havia derrubado três soldados aplicando um soco giratório, a equipe desce para dar a ele um suporte, o garoto guia o restante da equipe para o local onde guardavam as armas em que ele havia treinado.

Todos se equipam ( Ação opcional, quem quiser se equipar com alguma arma só avisar na postagem, que será concedido, mas usem o bom senso em relação as armas )

E seguem para um corredor

Ae macacada, já cerquei o local, podem agir tranquilamente, os soldados estão sendo neutralizados, sejam rápidos e peguem as informações e libertem os prisioneiros ainda remanescentes

Vulpine que havia começado a coletar as informações mostra o caminho, parando em uma bifurcação
seguindo para a esquerda há um campo de concentração onde estão muitos reféns e mutantes pela direita há o centro de pesquisas e monitoramento mundial.

A equipe se divide ( escolham entre si quem vai para cada direção )

o grupo que seguiu pela esquerda se depara com uma parte do complexo que lembra os corredores de uma mansão no estilo Resident Evil, eles consguem ver um numero imenso de pessoas presas e no centro apoiado em uma bengala o Dr. T

Muito bem vou ter que eliminar vocês pessoalmente, pensei que fosse a equipe All Star não vou pegar leve só por serem anônimos preparem-se

O homem saca de sua bengala um bastão que se ilumina mostrando ser uma espada de luz

Só tenho que eliminar vocês antes que o Dr. A chegue ao local e não me subestimem pela minha idade, na minha época eu era um grande lutador


o grupo que segue pela direita chega a uma sala repleta de computadores e com mapas e esquemas encima da mesa, então um dos computadores explode

Todo mundo é um herói ... até que você atirar fora uma perna ou duas, gostei de vocês terei prazer em fazer isso, espero que não estajam planejando a morrer de causas naturais

O Dr. H com uma arma em mãos mira nos heróis

Vamos me ataquem ! Eu gosto de alvos em movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyQui Ago 14, 2014 11:41 pm

Estava pronta para atacar quando escutamos algo vindo de outra parte, poderia se Nexus, decidimos ir até ele para ajuda-lo.

Ao chegar lá damos fim em alguns soldados e encorporamos o garoto novamente ao time, ele nos leva a sala de armas, me equipo com algumas faças de arremesso e uma besta e a carrego com flechas de ponta de fumaça, impacto e explosiva.

Saímos de lá direto para a sala de onde retornamos, mas no caminho somo avisados pelo professor Treze que a área está cercada e que devemos colher mais dados, quando nos deparamos com uma bifurcação o que nos força a uma rápida divisão, eu digo:

-Eu e Nexus seguimos para a direita, Krisys e Vulpine para a Esquerda!

Ao chegarmos a sala somo recebidos por um dos homens que estava na sala, ele explode um computador com um disparo e nos cospe palavras, olho para Nexus fazendo um movimento de "Vai" com a cabeça, enquanto miro e disparo contra ele uma flecha de fumaça com a besta para servir de elemento surpresa, e dar tempo para o ataque de Nexus o atinja.

Fico atenta para me desviar de seus disparos.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySex Ago 15, 2014 9:25 am

Finalmente nos encontramos com Nexus, ele nos guia ate a sala de armas, lá primeiramente pego algum colete a prova de balas e qualquer tipo de equipamento de defesa e o equipo em mim mesma, em seguida pego uma arma de simples utilização, não sei como usar armas de fogo, mas não deve ser difícil já que qualquer marginalzinho consegue utilizar, basicamente vou apontar e atirar nada de extraordinário. Vamos ate uma bifurcação onde devemos escolher um caminho, Eagle sugere que eu siga para a esquerda junto com vulpine, eu ia sugerir algo do gênero mesmo, sigo então pela esquerda com Vulpine, em um dado momento chegamos a uma área que me lembra os presídios de filme

*do lado de fora esse galpão não parecia ser tão grande*

O velho senhor que maltratava os prisioneiros aparece novamente, desta vez apoiado em uma bengala, dou um passo para trás e saco a arma e já começo a apontar, como não tenho uma mira perfeita já tento acertar o homem somente, de sua bengala uma espada de luz aparece

*Provavelmente Vulpine deve conseguir ser páreo para ele em uma luta de espadas*

Sugiro então a ele

Vulpine, segure ele por um instante, vou libertar o máximo de pessoas que puder elas devem nos ajudar

Confiando na ação de Vulpine vou ate o primeiro "detento" e atiro na fechadura da porta ao libertá-lo já o avisando

Ajude-me a libertar os outros e juntos vamos acabar com esse velho !
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySex Ago 15, 2014 9:53 am

Depois de acabar com a raça das pessoas na sala de treinamento, levo o resto da minha equipe até a sala de armas para se equiparem, lá peguei uma luva de boxe usada nos treinamentos de combate corpo a corpo , achei que assim poderiam levar os inimigos para prisão sem mata-los.

Sigo o comando de Eagle e seguimos para a direita , lá encontramos um velho que usa a explosão de um computador como uma entrada. Escuto o que o velho resmunga e então falo:
- Ei velhote deverias estar dormindo! -

Corro contra o velho é começo a soca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySex Ago 15, 2014 6:24 pm

Krisys atira contra o DR. T tempo o suficiente para distrai-lo, ela corre e liberta o primeiro prisioneiro, o homem se mostra prestativo e a ajuda a libertar os outros prisioneiros

Vulpine usa suas habilidades para tentar se aproximar, mas é surpreendido, um corte na transversal em seu peito, que faz o garoto cair desacordado no chão

Os prisioneiros ajudam Krisys no combate, e rapidamente vencem o velho que não oferece muita reação

Eagle com suas bestas atira contra o homem que se esquiva da fumaça gerada, mas é surpreendido com um soco de Nexus que o manda para o outro lado da sala, Eagle aproveita e o acerta com uma flecha explosiva, a equipe reúne com as informações e os prisioneiros libertos, do lado de fora a Cánario13 pousada, eles carregam Vulpine para dentro da nave, mas são surpreendidos por um homem que vem muito bem armado contra eles

Muito bem vou dar a vocês 3 minutos antes de explodir cada um de vocês

A equipe se vê ameaçada quando treze aparece com vários homens desacordados carregados pelas sombras

Ae macacada, acho que vocês dão conta de acabar com ele, bom que poderei avaliar a habilidade singular de cada um ao vivo !

O homem  vem na direção da equipe, com um lança granadas que dispara contra todos mas é repelido por uma sombra

Não vou deixar ele destruir a nave e nem deixar ele matar nenhum de vocês boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySáb Ago 16, 2014 11:04 am

Sem muita dificuldade conseguimos sair fácil do complexo, pena que Vulpine sofreu com o ataque, espero que ele esteja vivo, com ajuda dos prisioneiros o levo para fora e o coloco na nave, mas sou surpreendida com o homem muito bem armado, esse deve ser o tal Artas, não tenho agilidade para atacá-lo, então planejo ser a ultima, me movendo sorrateiramente e quando Eagle e Nexus o atacarem eu também o farei

* que rá nos guie *

Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySáb Ago 16, 2014 11:53 am

Finalmente tudo estava acabando, depois de derrotar o velho que se achava muita coisa vamos para o lado de fora onde encontramos Treze. Depois de explicar para a gente derrotar o terrorista , rapidamente lanço meu pé no homem como um chicote .
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptySáb Ago 16, 2014 4:52 pm

Conseguimos sair carregando Vulpine que mais uma vez tomba em campo, isso já está virando rotina, mas o problema maior não é esse e sim uma pessoa Altamente armada que entra em confronto conosco, Treze surge e parece não se intimidar, a segurança que ele transmite me dá forças.

Observando o atacante espero pelo movimento de Nexus, ele parte com um chute para chicotear o oponente, espero o time perfeito para com a Besta disparar contra o sujeito uma sequência de três tiros um atordoante, um de impacto e um explosivo, esse último visando arremessá-lo contra para onde ele veio.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca EmptyDom Ago 17, 2014 3:24 pm

A equipe se mostra bem efetiva no ataque, Krisys se tenta se mover sorrateiramente mas é vista pelo inimigo, o homem não se cansa e prepara um ataque mortal, ele mira para atirar com seu lança granadas mas Nexus acerta um chute como um chicote, jogando o homem para trás e o deixa desarmado, logo uma flecha atordoa o homem, que se levanta meio tonto e saca uma submetralhadora quando sua arma é acertada por uma flecha de impacto de Eagle.

O homem se enfurece e quando saca uma arma estranha uma flecha explosiva o acerta em cheio

É crianças, subestimei a vocês e a seu professor, desta vez a vitoria é de vocês, não vou mostrar o poder da minha arma, mas levem este recado a seus amigos, NEM SUPORTE E NEM BUGARSKI conseguiram lutar contra minhas armas, e fale para aquele geniozinho que existe alguém que realmente se tornou um gênio e não teve tudo na mão por uma mutação, Titan não passará de uma mera pedra no nosso caminho, conseguimos informações basicas sobre cada um dentro do INACAM

Heil LAM


Com um soco no peito direito e a mão esticada para frente como um nazista o homem ativa a arma o consumindo em uma bola de fogo e então sobra apenas sua sombra no chão.

PUTA QUE PARIU, me senti em um filme do 007, vão bora cambada, tomar um banho e a primeira rodada no bar é por conta do Jones !


FIM DO EPISODIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E07 - A Busca Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E07 - A Busca   T01T2E07 - A Busca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E07 - A Busca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: