Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) EmptyDom Ago 10, 2014 5:21 pm

Valzack segue o careca entre a multidão, optando por não abordá-lo. Enquanto isso a multidão quer tocar em seu estimado herói e ele, acaba por quase perder de vista o nazimutante devido a dar atenção demais ao povo.

Mesmo assim, o jovem controlador de ar segue o rapaz até um prédio velho. O rapaz entra e valzack procura por uma entrada mais escondida. Então ele entra por uma janela remota e consegue ver, de cima, uma reunião de vários carecas(cerca de quarenta). O que Nexus enfrentara chega e diz aos outros:

-Encontramos muitos problemas Himler! Aquele viado sujo da All Star Team apareceu junto a outros garotos e não pudemos prosseguir.

-Entendo- diz o que parece ser o líder - All Star Team... São fortes, mas não vão parar nosso ímpeto. Uma união de negros, homossexuais e soviéticos não vai parar nossos esforços. Somos a Supremacia! Vamos miná-los, devagar, até acabar com cada um deles!

-SIEGL HEIL!

Valzack persegue o local com os olhos e vê em algumas cadeiras duas pessoas presas: um negro baixo e uma garota de corte de cabelo diferente. Os dois apresentam algumas escoriações e não parecem estar no melhor estado de saúde.

Sem poder fazer muita coisa pela quantidade numérica de seus observados Valzack aguarda até que os carecas seguem adentro do prédio deixando apenas dois carecas na sala que não param de bater nos dois presos enquanto cospem e proferem palavras ofensivas:

-Um negro imundo e uma lésbica vadia! Você seu macaco, vai apanhar muito e você sua vadia, vai conhecer que mulher tem que levar rola!

Um dos nazimutantes começa a abaixar sua calça enquanto o outro começa a arrancar a roupa da mulher que chora, mas sem dizer absolutamente nada. Valzack entende nos olhos dela que ali está o orgulho de um mulher que não vai se rebaixar pela misericórdia de seu algoz.


Última edição por Estrela Maior em Dom Ago 17, 2014 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) EmptyTer Ago 12, 2014 8:56 pm

Eram dias difíceis  para a garota. Sem nome real, sem identidade alguma, apenas sabia que tinha um poder e deveria ir até o grupo do INACAM, a famosa All Star Team(que ela sabia ser famosa, mas sua memória não permitia lembrar). Mesmo em Belo Horizonte, cidade onde se situavam estes seus iguais, tudo era complicado. Sem ciência de onde estava, as informações não passavam de meras palavras quais não encontrava sentido.

Mas parece que a sorte sorrira a seu lado: uma multidão, apoio a mutantes, algo promissor! De repente um conflito, gritos clamando um nome estranho, um certo Valzack. Sabia que era a pista certa! E ela seguiu sem pestanejar. Encontrou aqueles que a multidão clamava como herói, aquele que chamavam de Valzack e ela o seguiu.

Seguiu até um prédio antigo, entrou despercebida. Embora Valzack tivesse audição aguçada, o seu incomum foco na situação acabara privando de perceber aquela que o seguia.

Com a cena grotesca, a garota sem nome, agora Giovanna Marcelly , também se foca na situação. Antes que Valzack tenha qualquer reação, Giovanna  parte para ajudar a moça. Embora sem memórias, ela sente a dor de uma mulher e parte para evitar o estupro. Sem ser percebida, ela cria um portal próximo a Valzack e sai do lado dos dois nazimutantes. Com golpes precisos em suas nucas ela os derruba e libera os dois mutantes que agradecem:

-Obrigada!-diz a garota- Sou Karen, e você quem é?

Valzack é visto e o garoto negro se anima:

-Por Deus! Estamos de fato salvos! Ela está junto a Valzack! A ALL STAR TEAM VEIO NOS SALVAR!!


OBS: As postagens devem se realizadas até às 18:30 hs do dia 13 de agosto de 2014(quarta-feira), de acordo com o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
Taxeus Rajada
Gente
Gente
Taxeus Rajada


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: João Paulo(Taxeus Rajada)
Itens:
Poderes:

T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) EmptyQua Ago 13, 2014 7:37 pm

Ai gzuis, fico loka com esse povo todo gritando meu nome, um lindo nome, Valzack, Valzack, Valzack, muita fechação para uma bixa só.
Minha paciência está se esgotando com esses nazimutantes. Preciso ajudar aqueles dois.
De repente me assusto com um barulho estanho e três indivíduos próximo a mim.

Eita, que isso mapoa? Quem e você? O que foi isso agora? Você e uma teleportadora?

Minha nossa senhora das bixas, quase que dou um grito de mulher.

E vocês dois, estão bens?
Fique calmo amigo, eu sozinho consigo salvar vocês. Sozinho não, tem essa teleportadora que me assustou, foi tão rápido que conseguir só ouvir um barulho estranho, tipo um "Jinx", mas tudo bem, você arrazou.


Após conversa com os novos amigos, procuro um meio de sair em segurança com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) EmptyQua Ago 13, 2014 8:41 pm

-Embora? Mas a porque a pressa? Fiquem para o jantar!

A voz ecoa pelo prédio a pela porta onde foram visto entrar alguns carecas saem cerca de dez deles. Todos da mesma forma, branquelos, altos, fortes e com tatuagens da suástica. Parecem irmãos. A voz continua pela sala mas não consegue-se ver quem a pronuncia:

- Comam de porrada cada um destes vermes! E não se animem viadinhos! O comer não tem conotação sexual. Mostrem a estas vadias que o homem é quem manda e a este negro que ele não é uma pessoa. É um fungo, um parasita, um erro da criação!

Os dez partem para o ataque. Sua habilidades não são muito categóricas, mas são suficientes para derrubar Karen, o negro e Giovanna(que permaneceu calada durante todo o ato). Sorte deles que os golpes não são muito fortes. Três deles partem contra Valzack, prensando o jovem Sebastian contra a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) EmptyQui Ago 14, 2014 11:44 am

Fiquei imóvel tentando entender tudo o que acontecia a minha volta, Valzack, Karen, era muita coisa para digerir de uma só vez. Mas eu não tinha tempo para isso, tudo que eu sabia era que eles precisavam de mim para sair, e isso já era o suficiente. Com um portal poderia simplesmente tirar todos dali, mas não tinha certeza de como fazer isso e muito menos se poderia ir tão longe.

Estava completamente distraída, quando a única coisa que sinto é alguém me derrubando, quando olho em volta, somos três caídos e um preso. Fecho os olhos e me concentro, penso no que havia sentido quando fiz aquele portal, medo, surpresa. Quando os abro novamente, vejo um disco rosado flutuando acima de mim, ele se fixa no chão onde me localizo e se expande, formado um portal.

- Vamos lá – sussurro para mim mesma, com um sorriso.

Aquele portal me levaria para trás dos homens que me derrubaram e eu golpearia um deles por trás com um chute na costela. Então criaria um portal na parede atrás de Valzack para que ele pudesse me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Taxeus Rajada
Gente
Gente
Taxeus Rajada


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: João Paulo(Taxeus Rajada)
Itens:
Poderes:

T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) EmptyQui Ago 14, 2014 7:20 pm

Vocês existem em usar esse termo "viadinho", fico loka com isso.

Uso minha força contra os homens que estão me segurando, em seguida os atacos com socos e chutes, acompanhados de rajadas de vento, ao termina ajudo os meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) EmptyQui Ago 14, 2014 10:41 pm

O cenário dentro do prédio é interessante. A jovem Giovanna tem uma saída. Conjurando uma espécie de disco, ela cria um portal ao se levantar. O portal a conecta nas costas de seus atacantes e, com chutes na região das costelas ela derruba dois. O negro grita:

-Agora o negão aqui vai descer a pua no penadinho e no tio chico!

Com socos fortes ele derruba dois. Karen também não fica quieta e chuta os testículos de um dos carecas finalizando com um chute na cara dele, desmaiando-o:

-Vai estuprar aquela vadia da sua mãe nazistas filhos da puta!

Valzack não encontra dificuldade contra seus fracos oponentes. Usando sua força ele empurra os oponente e segue com uma sequência clássica de dois socos, um chute, dois socos um chute... finalizando com rajada vento. A cena não é bonita. As rajadas de vento são fortes, e os homens ficam em frangalhos com os ossos esmiuçados.

Os quatro se unem e os outros dois nazistas que restaram veem a enrascada que se meteram e correm pra dentro do prédio.

Os quatro correm atrás.


OBS:Postagem para diálogo entre os jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) EmptySáb Ago 16, 2014 3:52 pm

Os quatro ficam calados enquanto correm. Apenas o garoto decide falar:

-Sou Felipe, é um prazer ajudar com estes branquelos filhos da mãe. Achei que não sairia vivo daqui hoje mas agora estou confiante!

A corrida para quando eles chegam numa outra grande sala vazia, cheia de papéis. Há um bilhete para eles:

"Vocês presenciaram o maior de seus problemas num futuro próximo. Iremos voltar, mais fortes e vamos limpar o mundo da escória negra, homo e judaica. Aguarde-nos em breve"

Percorrendo todo o prédio os quatro percebem que ele fora evacuado e saem de uma vez com medo de haver explosivos. Cumprimentando-se, valzack se despede de Karen e Felipe e é seguido por Giovanna até o INACAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)   T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T01T2E06 - A Ameaça Ariana
» T03E04 - Dreamcast 2
» Spark vs Valzack
» T02T02E16 - Como o vento (Valzack)
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3ª Temporada Aventuras Solo-
Ir para: