Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E07- Coração Mutano

Ir para baixo 
+7
Gadget
Hagi
Spark
Damiani
Titan
Bugarski
Suprema
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptySeg Ago 04, 2014 12:36 am

03 de agosto de 2015 – INACAM

Com seu ar de autoridade Suprema coloca todos em seu devido lugar. Joana volta para seu escritório e lembra do recado que recebeu mais cedo é pensa, *preciso que eles estejam bem para a próxima missão, não posso castigá-los*. Suprema manda um dos mensageiros do INACAM entregar o devido recado a todos da All Star Team:

Vejo que o desempenho da equipe esta cada vez melhor. Estou concedendo a vocês dois dias de folga, quero todos 100%, estejam na sala de reunião na quinta feira ás 09h00.
Obs.: Valzack, suas atividades continuaram normalmente, procure por Treze ou Estrela maior.


06 de agosto de 2015, 09:00 horas, sala de reuniões do INACAM

Suprema aguarda todos da All Star Team chegarem, com alguns minutos de atraso, todos, exceto Valzack, estão reunidos.

Bom dia All Star Team, espero que tenham aproveitado a folga. Valzack ainda está a serviço dos outros professores, vocês estão sem ele nessa próxima missão.

Com um controle na mão Suprema ativa uma tela que, ao ligar várias fotos de crianças aparecem, cada uma possui uma aparência diferente, logo todos percebem que são mutantes.

Esses são os Mutanos, são crianças que nascem com uma aparência diferente do tradicional. Como a maioria dos pais humanos os abandona resolvemos criam um lugar para acolher essas crianças, Orfanato Mutano, localizado no Rio Grande do Sul – Porto Alegre. Todo ano acontece um festival onde os órfãos mostram suas habilidades para turistas e moradores, este ano o nome do festival será All Star Kids. Essas crianças simplesmente os amam, a diretora do orfanato, Udona, faz questão que vocês estejam presentes, eu também.
Preparamos um veiculo especial para essa missão, estejam todos prontos em uma hora, a abertura do festival será hoje.


10:00 horas – Pista de embarque do INACAM

Todos podem ver como o veiculo é especial, uma nave toda baseada no estilo de Star Wars. Assim que todos os integrantes embarcam a nave parte em direção ao Rio Grande do Sul a toda velocidade.







Obs.: Postagens deverão ser realizadas até as 12:00 horas, horário de Brasília, do dia 05/08 Terça-Feira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptySeg Ago 04, 2014 8:11 am

Mal chegamos e tomamos uma dura de Suprema. Ela está certa, não posso negar. Acho que vou começar a patrocinar a Millenium Falcon do All Star Wars! Aí viajamos e posso dar uma banana pra minha chefinha!

Temos dias de descanso, poucos, mas pelo menos eles existem! Aproveito para curtir minha filha e tomar porres antológicos! O Billy deve estar limpando o banheiro do Brothers até agora depois do estrago que fiz por lá! Mas ele tem que entender, vinho com cachaça e cerveja schin não poderia dar bons frutos! Antes eles me desse bebidas de qualidade.

Suprema nos incube de fazermos visitas a crianças, uma tarefa que muito me agrada! Peço gentilmente:

-Posso levar minha pequenina também dra.? Seria ótimo poder socializá-la com outras crianças mutantes!

Preparo-me então para a viagem, carregando um sem número de brinquedos da All Star para presentear cada criança.

- Arrume a Esther Kaboom. Sabe que se eu arrumar ela vai estar uma marmotinha.

Entro na nave baseada em Star Wars e acho o máximo. Como eu ficaria com a mascara do Vader? Viajo com Esther no colo e fico manipulando uma miniatura metálica de Valzack, testando a manipulação dela, mostrando o terrível pai babão que sou. Digo aos companheiros:

-Não sei vocês, mas me empolgo nesses eventos com crianças! São muito engraçadas e verdadeiras! Elas sim, gostam de nós de verdade. Estou indo é pra brincar! Acho que gostarão dos presentes! Vê se não assusta elas hein Damiani? Você também Suporte! E Tremor, vamos brincar! Se for pra falar de Deus use o do novo testamento, o do velho é um pai bravo e chato!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptySeg Ago 04, 2014 8:39 am

Titan ganha um senhor esparro de suprema

*porra eu fui obrigado a ir nessa viagem e ainda tomo esporro na volta aff*

Titan recebe a notícia sobre a folga e aproveita esse tempo para carregar Jones depois de suas bebedeiras lendárias e tirar seu amigo da sua árvore cama, ver sua afilhada e treinar com carga máxima na sala de gravidade.

Após ser chamado por Suprema para a próxima missão Titan fica alucinado ao saber do que se trata

Carai crianças,um orfanato mutante,pq eu nao fui criado em um orfanato mutante hhahahaha, meu orfanato era cheio de namoradas do Tremor mais nada hahahaha

Titan sai nessa uma hora e retorná trazendo algumas caixas enormes

Ae cambada fui trocar idéias com alguns contatos amigos da All Star e consegui um ano de toddynho e fantasias all star para todas as crianças, a fantasia do spark vem até com a peruca preta hahahahahaha.

Ao entar na nave estilo star wars

BEM VINDOS AO DESTROYER IMPERIAL.
A principal nave do imperador Bugarski e da imperatriz Kaboom,aquela e Esther futura rainha do universo,  eu sou Nero mas vc podem me chamar de Darth Titan,e esse aqui e meu amigo Darth Hagi. Hahahahahahaha
Ei damiani toma esse tapa olho fingi ser um pirata imperial hahaha assim essa sua barba não assusta as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptySeg Ago 04, 2014 2:32 pm

Acordo sem saber onde estou direito. Estava na Itália e agora estou aqui no Inacam. Muito estranho tudo isso. Não tenho tempo de pensar no ocorrido, acabo movido a treinamentos de aprimoramento e Suprema quer que visitemos um orfanato. Não vai ser ruim, são crianças sofridas e levar um pouco de carinho a elas não vai doer em ninguém. Na nave não posso fumar, o bulgaro tá com sua menininha aqui e não seria de bom tom. Titan me dá um tapa olho e ele e Bugarski falam comigo como se fossem muito engraçados

-Não se preocupem, não vou assustar ninguém. Já que o universo é Star Wars, com esta barba minha, posso ser um Ewock, sem me fantasiar hahahaha

Vou pra cabine da nave fumar um cigarro sem atrapalhar as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptySeg Ago 04, 2014 6:20 pm

Apesar da bronca que levamos, temos direito a uma folguinha, e isso vindo da tia Suprema é algo que se pode desconfiar, porém os das se passam e a tal missão se mostra uma grata oportunidade de nos socializarmos com essas figurinhas que nos amam.

Olhando para Titan dou uma gargalhada com as fantasias e complemento:

-Pelo menos ela é só para uma pessoa vestir, a sua precisa de uns vinte guris pra preencher grandão!

Na viagem vendo Bugarski brincando com a sua garotinha, fico me imaginando com meu filho (ou filha), que está por vir, mil pensamentos de como será esse meu futuro, vem a minha cabeça e eu acabo por deixar escapar um sorriso bobo enquanto olho a pequena Esther.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptySeg Ago 04, 2014 9:35 pm

Após uma missão na Itália, vamos para um orfanato agora. Me junto aos demais, e digo, ao adentrar na nave temática de Star Wars:
Lembrem-se que tenho um sabre de luz, hein? Mas vamos lá nos divertir um pouco, essas crianças já sofreram tanto, vamos trazer alegria pra elas.
Após isso fico conversando com o restante da equipe, e digo também:
Alguém trás um pano? Acho que tem um poço de baba ali embaixo do Bugarski.
E continuo rindo e interagindo com a equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptySeg Ago 04, 2014 11:45 pm

Ao retornar recebemos a tradicional bronca da Suprema.

* e eu pensando que ela tinha amolecido.*

Em seus dois dias de folga Gadget se tranca no laboratório e só sai de lá quando é chamado por Suprema novamente.

* Visitar um orfanato, vou levar muitos materiais assim crio brinquedos livres, bom para estudar também, preciso de dados, o corpo do pequeno Mike ainda está em testes no laboratório, a habilidade da mulher zumbi e da mulher planta eram realmente intrigantes. *

Gadget antes de partir pega uma porção de coisas para que seja util para as crianças, baixa um livro de magicas e ilusões em seu computador de pulso.

Entrando na nave.

* Eu poderia ter feito coisa melhor, mas está bem feita. *

Durante a viagem entretenho o pessoal com as magias e ilusões que vou aprendendo no livro que baixei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptySeg Ago 04, 2014 11:53 pm

Enfim chegamos sãos e salvos em casas, me sinto feliz por resolver uma situação complexa e de ter a oportunidade de ajudar Canis, agradeço a Deus mais uma vez pelo nosso retorno, Suprema que nao gostou muito mas o importante é que tudo Deu certo.
Na minha folga aproveito pra visitar algumas catedrais em belo horizonte que a muito nao frequentava, colocar minha fé em primeiro lugar como sempre em minha vida e refletir sobre o equilíbrio que tenho de ter em situações adversas.
A visita ao orfanato me deixa muito apreensivo, me sinto ótimo por estar fazendo o bem mas ao mesmo tempo preocupado em proporcionar a essas crianças o maximo de felicidade.
_ Já tenho na ponta na língua Jones, : Lucas: 18. 16. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. - , e o novo testamento conforme solicitado.
Chegando ao orfanato já vou logo me aproximando das crianças e me deixando levar, ficando junto delas e deixando-as a vontade e brincando com todos eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyTer Ago 05, 2014 9:26 am

Não vamos atinar para o ocorrido com Suprema, nada de importante saiu dali.

Aproveitamos nossa folga e quando Suprema nos diz sobre o orfanato, Jones tem uma ótima idéia. Esther precisa se socializar, e vendo como ela fica louca vendo os próprios vídeos, chamando: Nem Nem! Acho que vai ser muito bom para ela. No quarto converso com Jones:

-Foi uma excelente idéia mon amour. Nossa tchulis vai gostar desta viagem. E claro que irei arrumá-la! A última vez que você colocou roupinhas nela ficou igual uma palhacinha!

Com tudo arrumado, inclusive uma bolsa cheia de fraldas e roupinhas, levo Esther até a nave, ao lado de Jones. Dentro da nave ele resolve levá-la e não ofereço reação, acho lindo quando má cherié baba tanto por nossa estrela!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyTer Ago 05, 2014 12:34 pm

Todos do all star levam uma bronca daqueles da suprema, mas ganhamos alguns dias de folga isso e bom, ao apresentar na reunião somos informados sobre uma festa num orfanato de criança mutantes.
Blood ve animação de todos e antes de partir liga para seu pratocinador e pede a ele que mande muito brinquedos para local, alegando ser um ótima oportunidade para poder promover a marca do blood.
Na nave blood se mostra animado ao ver jones brincando com sua filha, e pensa.

*se a suprema não encher muito o saco vou adotar uma criança.*

No local da festa blood procurar brincar com as crianças e se divertir muito, e logo após ver dono do orfanato blood doa uma quantia de dinheiro para o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyTer Ago 05, 2014 1:20 pm

Crianças não são bem o meu forte e tão pouco, falar com pessoas é. Apesar do tempo que recebemos como recompensa,ou como se preferir, a calma antes do caos. Pois, no fim da equação, sempre será assim. É a maldição, ou seria, se eu me considera - se. Meu desempenho na missão foi ridículo e mesmo assim, não foi o meu foco pela maioria das horas.
A solidão é uma aliada e uma excelente amiga na reflexão. Eu ainda relembro as horas trancado em meus aposentos, alto - isolado dos demais. Sentindo o metal e sua frieza sem palavras, vendo as novas informações que recebi. Um simples conjunto de imagens e minha realidade é capaz de se alterar em tamanho nível.
Minha cabeça deitada sobre o travesseiro, ouvindo o eco do sapato e vidro, o som da porta se fechando sem parar. Um sofrimento por si só.
* Essa imagem, minha mente selecionou por um motivo. Vemos informações em demasia em cada segundo de nossa existência. Então, por que exatamente essa? Qual é a ligação que eu sem ciência poderia ter executado?*
Meu pesamento foi terminado de forma bruta por um novo chamado. Iriamos visitar crianças, aquelas que como eu, perderam as pessoas mais importantes. Ou quase isso para ser exato. Antes de ir, procuro em meu quarto um livro de contos que eu pudesse ler para as mesmas.
Fico nos fundos do que parece ser uma nave do Star Wars, calado e esperando o momento da chegada.
* Se eu não tomar cuidado, posso assustar essas crianças.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyTer Ago 05, 2014 3:39 pm

10:25 – A caminho do Orfanato

All Star Team segue em direção ao Rio Grande do Sul. O compartimento de carga da nave esta lotado de presentes para os órfãos, graças a Bugarski,Titan e Blood Ice.
Durante a viajem os heróis se descontraem conversando entre se é fazendo brincadeiras. Gadget se mostra um ótimo mágico, Bugarski manipula uma miniatura metálica de Valzack e testa a manipulação de sua filha Esther que ao estender a mão manipula o objeto, o boneco Valzack começa a fazer movimentos parecidos com o do original, alguns olham e começam a rir, Kaboom que esta ali ao lado com uma bolsa de bebê cheia de fraldas, roupas e etc... fica encanta com a magia entre pai e filha. Todos se mostram animados para a missão.

11:15 – Orfanato Mutano

O clima no orfanato era muito diferente do normal na época do festival, os turistas não se assustavam com os órfãos, eles pensavam que todas estavam maquiadas ou com máscaras, as crianças ficavam felizes por serem tratadas igualmente.
Udona organiza os pequenos perto da pista de pouso, todos estão ansiosos para a chegada dos heróis.

Todo mundo sentado, fiquem calmos que o pessoal da All Star Team já esta chegando, vamos recebê-los da melhor forma possível. Não tenha vergonha de cumprimenta-los, como vocês sabem eles também são mutantes e com certeza entende a nossa aparecia.

Udona é informada que a nave se aproxima, *preparem-se todos, eles estão chegando*. Todos escutam um barulho de turbina, na sequência a nave surge das nuvens e pousa. Os primeiros a saírem são Bugarski com a pequena Esther, Kaboom, Titan, Blood Ice e Hagi, os outros saem logo em seguida. Udona vai ao encontro dos heróis.

Sejam bem vindos ao Orfanato Mutano, meu nome é Udona Hastes, sou a diretora do orfanato, agradeço a todos vocês pela presença. Esses pequeninos aqui atrás são os mutanos.

As crianças estão paralisadas olhando para todos da All Star Team, *vamos crianças, ninguém vai falar nada, vocês ficam doidos quando assisti o desenho deles*. Assim que Udona termina de falar uma menininha com a pele rosa se aproxima. *Oi, meu nome e Cora, tenho a pele rosa e sou resistente a fogo.* A garotinha não se aguenta de tanta felicidade e corre em direção a Blood Ice e o abraça, *Você e lindo... gosto quando usa seu pode para ficar de outra cor*.
As outras crianças não perdem tempo e correm em direção aos outros All Star Team.

Hagi, Hagi, quando a gente brinca de salvar o mundo eu sempre sou você, paraliso todo mundo e coloco eles pra dormi.
Bukaki, Bukaki, olha eu também tenho uma garrafinha de água igual a você, a diretora Udona disse que você toma muita água nas missões para ficar forte, eu também.
Nossa como e bonita!!! Kaboom posso te dar um abraço?
Padre Tremor, sua benção. Padre Tremor, sua benção. Padre Tremor, sua benção.
Damiani sua barba e linda, deixa eu pegar nela? Eu também. Eu também. Deixa eu.
Titan, como você e grandão, carrega a gente. Eu quero da um beijo nele, Titaaaan.
Vamos correr em volta do Spark. Olha Tio Spark, somos rápido igual a você. (risos)
Gente olha, olha, o Gadget também e mágico. Como você faz isso? Tio Gadget, pode pegar na sua armadura?
As crianças brincam com Esther, fazendo caretas e brincadeiras de esconde, a garotinha se diverte bastante.

All Star Team e bem recebida pelos os órfãos, às crianças são bem educadas, escutam com atenção, espera a fez de cada um na hora de perguntar, abraçar e brincar.
Udona mostra todo o orfanato para os All Star, as crianças fazem questão de dar a mão para os heróis na hora do passeio.

Nosso orfanato foi totalmente desenvolvido pelos engenheiros e arquitetos do INACAM, nossa segurança nunca teve problemas. A ala da maternidade e um dos locais mais seguros. Muitos recém-nascidos são abandonados assim que nascem, os pais simplesmente não aceitam a aparência mutana da criança, então cuidamos desses anjinhos. Felizmente muitas adoções estão acontecendo, mas isso começou há pouco tempo, foi logo depois que vocês enfrentaram o Fim, muitas coisas mudaram.

Udona e as crianças levam os All Star ate um dos campos onde eles brincam, o campo é enorme, cheio de obstáculos, bolas de concreto de vários tamanhos, chapas de alumínio, cordas e duas caixas de energia que estão ligadas aos postes de luz.

Ainda temos tempo ate a abertura do festival é, estamos aqui porque as crianças estão doidas para ver vocês em ação. Preparamos esse campo especialmente para vocês, criamos um jogo muito simples, vocês irão dividir o grupo em duas equipe, cada um vai receber um lenço, equipe um lenço branco, equipe dois lenço azul, a equipe que conseguir roubar mais lenços ganha. Não se preocupem em usar seus poderes, as crianças vão ficar em um local seguro torcendo para vocês, um funcionário nosso será o juiz, podem começar quando quiser.
Bugarski e Kaboom, podem ficar despreocupados que eu cuido da pequena de vocês, tenho jeito com crianças.(risos)







Obs.: Postagens deverão ser realizadas até as 12:00 horas, horário de Brasília, do dia 06/08 Quarta-Feira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyTer Ago 05, 2014 6:25 pm

Um dia de surpresas este de hoje. Primeiro dentro da nave, a manipulação de Esther, ainda um bebê, é a mais magnífica possível! Ela consegue reproduzir em uma miniatura os movimentos de Valzack com exatidão. Como ele diz: essa garotinha entende da fexação!

O orfanato é uma grata surpresa. Crianças por todos os lados, muito educadas e animadas. São todas muito lindas, particularmente lindas. São parte da nova estrutura do mundo e ainda vão sentir orgulho de suas formas e cores variadas. São a espécie mais fantástica da evolução!

Brinco com o máximo de crianças possível e Esther se empolga com esta socialização. A energia delas é contagiante! Entrego Esther para a diretora Udona que parece ser uma pessoa muito amável e digo:

-Vamos fazer uma gincana então! Time branco: Eu, Kaboom, Suporte, Hagi e Titan(os velhos e o maluco). Time azul: Blood Ice, Spark, Damiani, Tremor e Gadget (os novos e o mais maluco!)

-Hey crianças! Após a gincana, vão receber vários brinquedos!

Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyTer Ago 05, 2014 9:55 pm

Chegamos ao orfanato e somos bem recebidos. As crianças nos adoram! Fico feliz, sorrio com o que elas dizem, converso com algumas, brinco com elas, me divirto muito lá. Até que a sra. Udona sugere uma gincana, e Bugarski já divide as equipes. Ele me coloca na equipe dele, e digo com uma voz até meio nostálgica:
Opa, gincana, tô dentro. Isso me lembra tanto a escola. Mas vamos lá, vamos nos divertir e divertir essas crianças, isso que importa.
Após isso fico a postos para a gincana, com a orientação de Bugarski.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyTer Ago 05, 2014 11:10 pm

O orfanato é um lugar verdadeiramente lindo, as crianças são as coisinhas mais espertas que já vi, será que meu bebê vai ser assim, deixo escapar mais um dos meus sorrisos bobos.

Brinco de corrida e pega-pega com os moleques que estão assim como eu, ligados no 220. Então supomos convocados para a tal gincana e o líder divide os times.

-Sugeria búlgaro, panela do capeta essa sua! Kkk

Coloco meu lenço ridículo azul, e olhando pro meu time digo:

-Já que nós já nos fudemos é cada um por si!

Aumento minha velocidade e procuro arrancar o lenço de Hagi, o mais perigoso do time de lá, pra tirá-lo do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 5:24 am

Titan logo que chega no orfanato corre em direção as crianças libertando a criança que é.
Titan carrega as crianças rola no chão com elas, carrega o máximo de crianças que puder e da longos saltos com as crianças

Caras eu adoro crianças hahahaha
Ai jones podíamos dar uma idéia tipo essa la para a vila em cara.


Após ser chamado pela diretora para participar da gincana,e da divisão de Jones

hahahaha demoro bora para a diversão, ae cambada vão com calma a idéia aqui e divertir as crianças, não ir na guelagem para terminar logo hahahaha.

A crianças depois da gincana tem toddynho e  fantasias da All Star Team para todos



Titan fica preparado para o início da gincana junto de seu time
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 7:36 am

- Que Deus os abencoe...
Repito essa frase muitas vezes entre as crianças e fico encantado com todas sen exceção.
Conhecemos todas as alas da instituição e pacientemente vou caminhando com o auxilio de minha bengala, escutando as informações de Udona ate que surge a ideia da gincana, não gosto disso mas se é para divertir os órfãos e valido.
_ Podem ficar a vontade para tirar os lenços deles vou ficar aqui a atrás e não vou correr atrás de ninguém por motivos óbvios, mas eles vão ter um trabalho para tirar o lenço.
Fico atento a quem chegar perto e fazendo uma barreira solida o bastante para segurar a investida em busca do lenço.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 8:15 am

Eu não sou exatamente o centro das atenções ou pelo menos, é isso que capta minha percepção. Muito embora, não é um fato ruim em sua totalidade, muito pelo contrário. Estou acostumado com isso, a solidão se torna mais simples assim. Ou seja, manter uma distância segura dessas crianças. Não por medo delas e sim, pelo meu próprio. Não me entenda mal porém, nunca fui muito bom com crianças. Embora, em ultima analise, o meu plano é incapaz de exito.
Após conhecemos mais desse cenário, um simplório jogo é anunciado para meus ouvidos. Por sua vez, recusar seria uma falta de respeito. Afinal, elas estão sendo bastante educadas e os perigos de tal ato são mínimos. Depois de me preparar adequadamente, estrategias começam a nascer em meus pensamentos.
* Talvez, eu seja capaz de gerar feromônios em direção aos lenços, assim fazendo com quem estivesse almejando adqui - lós, iria ter uma espécie de compulsão em teoria. Similar os lançados por animais em seus territórios. Em seguida, posso avançar utilizando a habilidade para colocar grande medo nós adversários, a tal ponto que seu tempo de reação seria reduzido e portanto, sua guarda baixaria.*
Ainda que eu não tenha muita habilidade ou ideia do máximo que posso fazer com manipulação hormonal, eu entendo que as vezes somente o teórico não determinar um fato, sendo necessário a experiência. Com essa mentalidade, viso concentrar minha mente e respiração, aumentar o meu foco antes da ação.
Em seguida, procuro lançar feromônios que marquem os lenços com o objetivo de dificultar sua captura (como explicado no pensamento). Em seguida, visaria tentar focar ainda mais minha concentração,a fim de induzir pavor nos adversários, esperando que isso abra o caminho para os demais atacarem efetivamente.
Por fim, faria uma tentativa de alcançar voo e ver melhor como está a situação dos dois lados, sempre atento para recuar quando preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 8:30 am

Ah Esther! Cada dia mais esperta a minha princesa! E a ligação dela com o pai é linda demais!

O orfanato também é um lugar muito lindo. As crianças estão em boas mãos, são educadíssimas e umas gracinhas. Mas Udona devia ensinar um outro jeito de chamarem meu bulgaro. A pronúncia  "Bukaki" é a mesma de algo nada bonito! E essa história de Jones tomar muita água foi hilária! Respondo a criança que vem direto a mim:

-obrigada, sou linda porque também tomo muita água e como direitinho! Se fizerem isso serão lindos e fortes!

Vamos a gincana, uma brincadeira saudável. No time branco(óbvio que Jones não escolheria a equipe azul!) me preparo e vejo a movimentação de Spark. Sei que ele não observa bem o espaço, então sigo sorrateira para tirar-lhe a faixa. Conseguindo ou não, me atento para todos os outros da equipe azul, preparando-me para me defender e digo:

 - ...passou um avião, e nele tava escrito que o branco é campeão!

Uso um cântico para chamar a torcida das crianças para o nosso time.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 8:31 am

Gadget faz truques de magica, e explica as crianças a importância de uma boa educação, as crianças que tocam o traje ele carrega algumas e voa com elas, repetindo o processo ate que todas que queiram possam ser atendidas

Udona nos chama para um jogo, e Bugarski já monta os times

*Hagi, Suporte e Bugarski, no mesmo time ? Força contra mim e meu traje, bom mais isso pode ser uma vantagem*

Antes de qualquer movimento meu vejo Spark partindo rapidamente, era a deixa que eu precisava para ejetar meu traje e programá-lo para correr em uma outra atenção e fazer uns disparos de luz, para chamar a atenção, enquanto o lenço azul eu o escondo cuidadosamente em minhas roupas e corro e outra direção, meu alvo, claro será Bugarski e tentarei pegá-lo desprevenido e retira-lo da brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 9:54 am

Chegamos ao orfanato todos do All Star são alvejados por criança, um pequena garotinha chega toda tímida e abraça o Blood, Blood abaixa e abraça a garota...

Princesa Cora, você que linda princesa...
Vou congelar meu braço para você poder de perto com ele fica.


Blood congela o um dos braço e mostra a Cora, logo depois dês-congela seu braço e coloca Cora de coloca Cora no ombro e anda com ela um pouco, depois desce ela, e brinca com todas as crianças do mesmo jeito, Blood se encaminha para gincana e com a divisão dos times nada mais justo, Blood fala com tremor e logo após gadget...

Tremor vamos combinar ataques aqui para não sermos pegos desprevenidos.
Gadget lembra da luta contra o Treze que nos fizemos?
Bora usar o mesmo movimento


Blood estica o lenço e aponta para Cora e bate no peito, em seguida Blood coloca o lenço escondido e seguida usa sua técnica Barreira Diamante...

Gadget agora e sua vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 11:41 am

As crianças do orfanato sao otimas, e mais uma vez todas veem direto em minha marca registrada, a barba. Brinco um pouco com todas as crianças dando o maximo de atençao possivel a elas. Escuto o chamado para a gincana e vou ao encontro aos outros.

- hahaha posso acabar com a brincadeira agora e manipular os lenços pra mimv? Rsrsrs

-Brincadeira vamos interter as crianças

olho a equioe montada por Bugarski e ja escolho o meu alvo, nada melhor q o maior deles. Sigo em un voo rapido em volta da equipe branca e depois de algumas voltas vou em direçao as costas de Titan e manipulo o lenço rapidamente para minha mao e antes de sair digo a Titan.

- fica esperto grandao kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 4:33 pm

12:45 - Gincana dos Lenços

As crianças gritam de felicidade em saber que irão ganhar presentes depois da gincana.
Udona leva todos os pequenos para dentro de uma cabine bem segura, All Star Team poderá ficar à vontade.
Bugarski divide All Star em duas equipes, time branco: Bugarski, Kaboom, Suporte, Hagi e Titam, time azul: Blood Ice, Spark, Damiani, Tremor e Gadget, todos concordam com a divisão.
O juiz aparece e os times se posicionam.

Quero um jogo limpo, não assustem as crianças, podem começar.

Cora se emociona ao ver Blood Ice apontar para ela e colocar o lenço no peito, na sequencia Blood usa sua técnica Barreira de Diamante, uma parede de gelo aparece no campo.
Com sua habilidade de estimulo hormonal Suporte induz uma sensação de pavor na equipe azul, ao tentar lançar feromônios nos lenços só consegui reproduzir apenas no seu, em seguida alça voo e observa a situação dos times.
Spark se precipita e parti em direção a Hagi com sua velocidade aumentada, Kaboom não perde tempo e vai em direção ao garoto elétrico, os dois são surpreendidos pela parede de gelo criada por Blood, Kaboom desvia com facilidade, em seguida grita o hino de sua equipe para os órfãos, as crianças vão a loucura, Esther fica agitada em ver sua mãe em movimento no campo*Ma-Ma-Ma*. Spark sente uma sensação de medo e bate contra a parede de gelo. Gadget aproveita o movimento dos seus companheiros para colocar seu plano em prática, ejeta seu traje e o programa para roubar a atenção de outro adversário, em seguida corre em direção a Bugarski, mas é detido pela sensação do medo. O Traje de Gadget lança disparos de luzes contra Suporte, a sensação de medo desaparece de seus adversários.
Damiani voa em direção à equipe adversaria, depois de algumas voltas usa sua manipulação para pegar o lenço de Titan, mas não obtém sucesso, Nero segura seu lenço com muita força.
Tremor cria uma barreira solida com sua geocinese para se defender de supostos ataques.

E possível ouvir os gritos dos órfãos vindo da cabine, eles gritam o nome de todos da All Star Team e ao mesmo tempo o hino de Kaboom, eles não conseguem decidir para quem torcer.








Obs.: Postagens deverão ser realizadas até as 13:00 horas, horário de Brasília, do dia 07/08 Quinta-Feira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQua Ago 06, 2014 11:09 pm

Por pouco Kaboom não toma o meu lenço, se não fosse o muro de Gadget eu estaria fora de jogo, só não consigo parar a tempo de me chocar contra ela.

Do chão abro os olhos e uma sensação de medo sobe em meu peito, parecia que eu era um novato em sua primeira missão. Gadget dá um jeito em Suporte e meu medo desaparece, aquilo só podia ser obra do esquisitão, rs.

Vendo que o ataque de Gadget funciona contrar Suporte, decido ataca-lo após gritar:

-Tremor! Cobertura!!!

Disparo um raio contínuo contra ele é com minha manipulação metálica o arremesso contra as caixas de energia, para que seus circuitos entrem em pane e assim roubar o seu lenço.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano EmptyQui Ago 07, 2014 1:13 am

Reação pode ser a chave de tudo. Pode salvar vidas ou tirar, dependendo do caso. Foi um único momento, aquele aonde a luz antes cegante havia surgido. Um instante aonde meus sentidos me traíram perante a necessidade. Obviamente, tais atos houveram conseqüências. A abertura havia nascido e com ela, um novo ataque apareceu. Um que por sua vez, estava vindo em minha direção.
Com meus poderes buscaria ativar e fortalecer os campos de força para suportar o ataque. Em seguida, visaria colocar uma nova teoria em pratica:
* Os feromônios influenciam na reação social dos seres de uma determinada espécie. Ou seja, controla indiretamente sua percepção da realidade. Muitas vezes, podemos ver isso através dos sentimentos como amor ou pavor. De certa forma, os sentidos podem ser mais uma das vitimas disso. Em teoria. Mas, o que aconteceria se eu utiliza - se isso para comandar a percepção em sua pura forma? *
Com essa mentalidade, tentaria respirar fundo e concentrar meus pensamentos em minha próxima ação. Com minha manipulação hormonal, procuraria distorcer sua percepção, fazendo com o que sua resposta social seja me ver como sua fonte de maior medo. Na esperança, de causar choque por tempo o suficiente.
Em seguida, esperaria o momento certo para tentar em alta velocidade pegar o lenço de Spark e recuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E07- Coração Mutano Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E07- Coração Mutano
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: