Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E05 - O retorno de Tornado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptySeg Jul 28, 2014 10:07 am

A equipe dois treina normalmente no Inacam após muito se desgastar em solo americano. Sob o olhar debochado de Treze eles seguem com sua rotina, com o retorno de Blockbuster a equipe, um saldo positivo para que a equipe ganhe em força de combate.

O treino segue normalmente, com a equipe ganhando em entrosamento, se conhecendo cada dia mais. Até que o sinal de alerta do Inacam é ligado e Treze parte em disparada. Sem nenhuma alternativa já que não encontrara a All Star Team, Treze, carregando seu filho no colo diz aos garotos da equipe 2:

-Macacada, como podem perceber não podemos contar com a equipe principal. Logo, vamos contar com vocês! A missão: acaba de ser assassinado o deputado Afonso Costa e Silva, dentro da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Há três mutantes lá dentro, fazendo reféns, mas só os políticos que sempre foram contrários à causa mutante. É até bom que sejam vocês a estarem aqui, os outros não se manifestariam de forma positiva a esta ameaça.

-O mutante que assassinou o deputado é conhecido como Tornado, os outros dois são desconhecidos por nós. Muito cuidado! Tornado é um mutante perigoso que já matou companheiros de vocês! Ele não hesita em matar e tem um enorme poder. Como as pessoas não os conhecem, tentem entrar na Assembléia na surdina, não atuem inconseqüentemente Agora vão se aprontar e partir para a Assembléia, o tempo urge e a Sapucaí é grande!


Os garotos entram no Onça e partem para o prédio da assembléia. Quando os garotos chegam encontram um cenário de filmes hollywoodianos. Vários carros de polícia, um com um alto falante comunicando com os mutantes e uma multidão que assiste tudo, curiosa e comentando: “Chamem o All Star Team!”. Há dutos de ar nas laterais e um heliporto enorme.

OBS:
-As postagens deverão ser realizadas até 12:00 hs, horário de Brasília, de terça-feira
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptySeg Jul 28, 2014 12:34 pm

Ao ver Blockbuster depois da ultima missão,sinto-me mais confiante pois a equipe esta completa novamente

Treze nós reúne sobre um atentado que ocorreu e passado todas as informações saio e assim me preparo para partir


*Que os Deuses egípcios nos ajude*


Chegando no local,viro para minha equipe para podemos traçar um plano

E ai gente? Como proceder?
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyTer Jul 29, 2014 10:06 am

Depois de sair do Inacam e ir até o local onde esta ocorrendo a confusão, penso que não era boa coisa envolver civis no trabalho do Inacam sendo assim tentei passar despercebido e entrar em um dos dutos de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyTer Jul 29, 2014 10:18 am

A volta de Block é animadora, enfim temos força para enfrentar as adversidades.

Somos chamados de supetão por Treze, que na falta mais uma vez do All Star é mais uma vez forçado a confiar em nossa equipe.

Ao chegarmos lá, nos deparamos com uma grande cena e ao ver a movimentação de meu companheiros digo:

-Krisys acompanhe Nexus pelos dutos, Block e Vulpine vcs tomam conta da entrada principal e dos civis, eu entrarei por cima.

Dou a volta pelos fundos do edifício e com meu arco e corda subo até o telhado para procurar uma entrada que me deixe com a vantagem da surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyTer Jul 29, 2014 11:34 am

A equipe dois não parece se assustar perante a cena hollywoodiana e toma as decisões.

Nexus vai sorrateiro até um duto de ar na ala esquerda do prédio. Eagle Eyes delega a Krisys segui-lo e a garota vai imediatamente. Após passar suas recomendações, Eagle segue até o fundo do prédio e, usando seu arco, atira uma flecha com corda no teto do edifício, subindo na sequência.

Os dutos levam Nexus e Krisys até um amplo salão onde vários homens estão amarrados e ajoelhados. Um rapaz de barba e cabelos pintados de verde anda entre eles, aplicando-lhes pontapés.

No telhado,Eagle encontra uma única entrada e segue cautelosa. Ela segue pelo prédio e chega ao mesmo salão que Nexus e Krisys observam. Ela então mantem-se escondida, vendo a cena do rapaz chutando os homens.

Do lado de fora, Blockbuster não acata as ordens de Eagle e entra pela portaria principal da Assembléia, mesmo após a repravação do corpo policial presente. O grandalhão apenas mostra o seu dedo médio aos policiais e entra, sem nenhum medo, seguido de perto por Vulpine. A polícia continua do lado de fora, sem nada poder fazer.

Eagle Eyes mira com seu arco o jovem no salão, mas, antes que pudesse atirar, escuta a seu lado o som de um macaco. Logo após ela sente seu corpo sendo levantado e jogado no centro do salão. Ao cair, ela sente dores, mas nada relevante. Então ela vê um garoto de boné e gravata, com rabo e muito similar a um macaco que diz ao outro rapaz no salão:

-Temos uma intrusa, Maníaco!

Blockbuster chega com Vulpine ao salão e Eagle Eyes se anima,mas, com um estrondoso soco, o grandalhão apaga Vulpine. Blockbuster então aponta para os dutos e diz:

 -Há outros dois ali Macaco!

Macaco mostra sua destreza de símio e salta até os dutos. Com imensa facilidade ele derruba Nexus e Krisys ao chão.

Maníaco então diz:

-Excelente trabalho Block! Agora vamos cuidar de seus amiguinhos e finalizar o trabalho pra Tornado antes que ele volte!

Blockbuster avança na direção de Nexus e Macaco salta contra Krisys. Maníaco chama Eagle Eyes com a mão e lhe diz:
-Venha quente princesa! Porque hoje você não sai daqui sem um beijo meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyTer Jul 29, 2014 4:08 pm

Ao sermos descobertos, fico impressionada ao ver que Blockbuster se voltou contra a equipe

**Que a irá dos Deuses caia sobre você**

Me recomponho e rapidamente me desvio do Homem Macaco que salta em minha direção.

Viro para ele rapidamente e novamente sacando minha faca acelero e considerando que ele possa pular, ataco suas pernas e pego sua cauda na minha investida correndo ate um determinado ponto ainda segurando a cauda do macaco, quando atinjo uma velocidade boa giro arremessando macaco contra uma das paredes, sem dar tempo para que ele se levante corto sua garganta
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyTer Jul 29, 2014 7:40 pm

Entro pelo teto o que é excelente, parece que tudo corre como o esperado, saio em uma sala onde há um cara esquisito, decido detê-lo e assim começar o resgate as vítimas, porém quando me preparava para acertá-lo sou surpreendida por mais um dos mau-elementos.

O ser que se parece com um macaco me joga no meio do salão, caio e sinto um pouco de dor, mais logo me recomponho, o que vem a seguir me deixa irritada, na mesma hora em que vejo Blockbuster e Vulpine chegarem, vejo o gigante acertar o próprio companheiro se se voltar contra nosso time.

Ele ainda parece conhecer os outros caras, o que me deixa ainda mais irritada , eles atacam o nosso time, e o palhaço de cabelo verde diz algo para mim, sem me importar muito com ele digo:

-Cala a boca idiota, a única coisa que você beija-ra hoje será a sola da binha bota.

Disparo contra ele uma flecha atordoante, e sem esperar a reação dele pardo com um chute mirrando o seu peito, continuo disparando mais três flechas de impacto contra ele, e em seguida tento chutar a sua face como prometi.

Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyQua Jul 30, 2014 5:35 am

-Então e um traidor agora , seu maldito.
Blockbuster tinha se revelado contra a equipe, ainda não tinha ideia do que ele pretendia, talvez fosse apenas um plano para pegar os inimigos ou apenas ele queira ficar rico. Mais ele tinha escolhido o oponente errado, eu não sentiria nenhum remorso em matar um ex-companheiro.
Também corri contra Blockbuster e apliquei meu soco giratório, pela primeira vez ele experimentaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyQua Jul 30, 2014 10:17 am

Vulpine completamente apagado ao chão e Blockbuster como traidor. Todos sentiam a traição, embora não se gostassem a ponto de sentir remorso. Assim o grande salão da Assembléia se tornava um palco de uma batalha interessante.

Krisys se recompõe e organiza um ataque contra Macaco após desviar com dificuldade do salto do garoto. Ele é muito rápido, quase tanto quanto ela no nivel atual onde ela se encontra. Ela pega sua faca e visa acertar as pernas de Macaco. Ela erra o golpe mas agarra a cauda de Macaco tentando correr e arremessá-lo numa parede. Mas a garota recebe um solavanco com o peso de Macaco ao tentar correr, assim, o rabo do primata se agarra ao braço da garota e arremessa-a na parede, batendo com as costas e sentindo uma dor lancinante.

-Velocidade e força tem que andar unidas gatinha!

Blockbuster segue em sua investida contra Nexus que não se intimida. O garoto elástico então aplica sua tecnica de soco giratório que acerta direto na face de Blockbuster, que parece nem sentir e acaba trombando em Nexus arremessando-o longe. Graças ao corpo elástico ele sofre pouco danos e Blockbuster sorri:

-Hahahahaha! Ataque direto em mim Nexus? você me pareceu mais esperto nos treinamentos! E garotas, não sou um traidor, nunca estive de fato com vocês. E esta, é minha família! Macaco e Maníaco, com eles eu cresci e me tornei forte! O INACAM só quer me transformar num herói. E eu não quero isto! Prefiro ser vilão!

Eagle Eyes se irrita com Maníaco e começa sua sessão de ataques. primeiro ela lança uma flecha atordoante e segue correndo com um chute mirando o peito do jovem. Então, usando sua destreza ela atira três flechas de impacto contra o garoto e termina com a sua promessa: a sua bota na face do rapaz. Todos os golpes acertam em cheio mas algo estranho acontece: numa velocidade absurda, todos os ferimentos do rapaz se regeneram e logo ele não tem nenhum arranhão:

-Tsc tsc! Não tente evitar o que é inevitável gatinha! Eu disse que vou te beijar? então é certo que vou!

O garoto se mostra habilidoso e, pisoteando um dos homens ao chão ele se jogar contra Eagle Eyes e agarra-a pelo braço aplicando-lhe um beijo. Na sequência ele soca a região abdominal da moça com bastante força que ela tomba com a mão na região. Maníaco diz:

-É só isso que sua turminha pode fazer Block? Achei que fossem nos dar mais diversão! esse INACAM não deve ser lá grandes coisas pelo visto...

Maníaco:

Macaco:
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyQua Jul 30, 2014 4:30 pm

* Porra ! Essa doeu. A postura de ataque não funciona, o Macaco é bem forte, achei que a aceleração poderia derrubá-lo mas não foi suficiente, tenho que pensar em algo mais eficaz !

Me levanto e decido então por uma nova tecnica, já que não tenho força para competir, começo a correr ao seu redor aumentando gradativamente a velocidade para que ele fique confuso, o ataco com minha faca e volto ao movimento de correr para que ele sofra alguns ferimentos leves perdendo assim sua destreza
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyQui Jul 31, 2014 6:26 am

Consigo executar meu plano com perfeição, ao menos era isso que eu acreditava até o ver o maldito se regenerar bem diante dos meus olhos, ele ainda tem a audácia de me roubar um beijo, o que me deixa mais furiosa, e acabo sofrendo um forte golpe o que me deixa com mais dores, se levantar o olhar pra ele grito:

-Como ousa seu filho da puta? Você não tinha esse direito, mais isso me serviu pra uma coisa, eu tinha a preocupação de te manter vivo, mas agora diante da exibição do seu poder sei que isso seria irrelevante, então posso te atacar com todo o meu poderio, se prepare...

Troco a ponta de uma das minhas flechas para atordoante e corro em diagonal a ele efetuo o disparo na certeza de que ele confiará em seu poder e não tentará o desvio, aproveitaria a chance de atordoa- lo para trocar e disparar o restante das minhas flechas perfurantes contra pescoço, braços, pernas, e me concentrando disparo duas especiais, uma no olho e outra contra seu coração.

-Droga! Você realmente me tirou do sério, que ódio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyQui Jul 31, 2014 10:18 am

Meu ataque não funcionou em Blockbuster, de fato ele já os conhecia. Cada palavra que saia de sua boca me irritava cada vez mais , parecia fazer pouco de todos que foram seu companheiros.
- Cala a boca ! você e apenas mais um merdinha não tem direito de falar nada.
Corri contra Blockbuster e tentei me segurar nele, usei meus braços para enrolar os de Blockbuster e minhas pernas para segurar as dele, em seguida estiquei minha cabeça para trás e reverti o movimento dando uma forte cabeçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyQui Jul 31, 2014 11:27 am

Numa sala pequena, mais adentro do prédio, Tornado conversa com um homem amarrado:

-Vocês vão pagar pelos sofrimentos aos mutantes! Se Fim não está mais entre nós, eu vou terminar o serviço que ele começou! Limpar o mundo desta escória que são vocês! Principalmente quando conseguir convencer meus convidados de honra a me ajudarem!

Estrondos ecoam por todos os comodos do edificio, vindos da batalha no salão. Tornado, sem máscara, sorri e diz ao homem:

-Eles chegaram! Vou recepcioná-los e me divertir um pouco. Depois acabarei com esta farsa de vocês. Mas relaxe, você irá morrer, mas não hoje. Hoje só quero que você sofra! Agora com licença!

Tornado segue até o salão e se depara com a luta sem que seja notado. Decepcionado ele diz em um tom que só ele pode ouvir:

-Mas que merda é essa? Mais um grupo adolescente de heróis? E o que esse babaca do Block veio fazer aqui? Será que decidiu me pagar antes que eu o matasse? E onde diabos estão os pivetes de Suprema? Jurei que eles viriam!

Tornado pode ver a luta que se segue. Nexus se mostra irritado. Esbravejando contra o outrora companheiro, Blockbuster, ele pratica sua manobra. Esticando seus braços ele se enrola na parte superior de Blockbuster, impedindo-lhe movimentar os braços. Com as pernas ele repete o movimento,só que na região inferior, impedindo Blockbuster de mover as pernas. Então ele estica seu pescoço como um elástico e, no repuxo, desfere uma cabeçada potente contra o rosto de Blockbuster! A pancada faz um enorme barulho e Blockbuster se fere. Porém, devido a altíssima resistência que possui, o corpo de Blockbuster também machucara o rosto do jovem Nexus, que se vê obrigado a se desvencilhar do corpo de Blockbuster. Com a face em frangalhos e cuspindo sangue Nexus pode ver que Blockbuster está atordoado e de olhos fechados.

Eagle Eyes se irrita profundamente com o beijo que lhe é roubado. Ela decide agir violentamente e começa correndo em diagonal e  atirando uma flecha atordoante em Maníaco. Este não se desvia, confiando em seu poder e recebe o golpe, cambaleando. A seguir, Eagle atira com absoluta destreza doze flechas sequênciais. Duas acertam o pescoço, quatro se dividem entre as pernas, mais quatro divididas aos braços, uma no olhos direito e outra no coração. Maníaco cai no chão apagado, mas não fica mais que cinco segundos por lá. Ele se levanta e retira as flechas com dificuldade e diz:

-Gatinha! Por um momento achei que fosse morrer! E foi por pouco! Mirou o coração, uma boa estratégia mas agora é meu turno!

Maníaco parte para o ataque contra Eagle e, embora muito habilidoso, sua velocidade e potência dominuem. Dois socos acertam a garota que se machuca, mas sem alterar nada sua capacidade. Mas Maníaco acaba pegando sua mão esquerda e aplicando-lhe uma facada, atravessando-a. A mão da garota fica inutilizada e Maníaco é empurrado quando tenta-lhe um segundo beijo.

Krisys se levanta e traça uma estratégia. Ela começa a correr ao redor de Macaco aumentando sua velocidade gradativamente para deixá-lo confuso. Ela obtem sucesso e então para pra acertá-lo. A queda de velocidade se torna a brecha para Macaco desviar mas ela repete o processo até que consegue acertar dois golpes nas pernas de Macaco, causando ferimentos médios. O símio salta e se agarra ao lustre da sala gritando enquanto sua perna sangra:

-Isso vai selar seu destino minha querida! Ninguém pode ferir o grande Macaco sem que haja retribuição!  

Macaco se agarra com o rabo no lustre e se encolhe todo. De repente pode se ver que o lustre vai sendo arrancado do teto. Esticando-se novamente ele grita enquanto arremessa com a cauda o lustre contra Krisys:

-Monkey Toss!

O Lustre vai numa velocidade imensa de encontra a Krisys, que tenta se desviar. Mesmo sendo veloz, ela não consegue se desviar por inteira do golpe e o lustre acerta sua perna esquerda, impossibilitando-a. Macaco desce então e quando cai não consegue manter-se de  pé com a constante perda de sangue. Mesmo assim ele se esforça e acaba se levantando. Ele olha pra Krisys e diz:

-Estou muito enfraquecido, mas, agora, será seu fim!

Tornado assiste tudo do alto com um sorriso no rosto:

 - Até que eles são bons! Mas quem são?  
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyQui Jul 31, 2014 4:20 pm

*Droga um lustre sobre a perna, mas o bom que o macaco está mal se mantendo em pé ! Devo focar e bolar um novo plano *

Primeiro vou tirar minha perna antes que macaco consiga fazer algo, provavelmente deve estar doendo muito mas vou manter a pose, me levantando como posso e já planejando o meu ataque, provavelmente será o ultimo tanto meu quanto dele, mesmo sentindo muita dor começo a cantar umas cantigas egípcias que meu povo usa para ter forças, pedindo aos deuses que me enviem forças.

**Nut minha divina mãe, abre tuas asas sobre mim enquanto brilharem nos céus as imorredouras estrelas, Em nome de Rá, Ísis, Osíris, Hórus, Ptah, Thot, Tum, Anubis, Hathor,
Eu sou Bastet, a deusa dos mistérios da natureza e envio força aos meus filhos**


Corro o máximo que meu corpo aguentar, parecendo assim fazer um ataque direto, mas assim que chego perto de Macaco pulo para a direita o surpreendendo, o segurando e sacudindo to a máxima velocidade que consiga em meus braços, deixando ele assim tonto ou inconsciente devido a velocidade.

Apos qualquer um dos efeitos esperados dou um golpe forte com o cabo da faca em seu pescoço para que apague.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptyQui Jul 31, 2014 5:39 pm

Mais uma vez o idiota me irrita se negando a morrer, pior, acerta a minha mão com uma faca, uma dor dilacerante percorre o meu corpo, mais o ódio só aumenta em mim.

-Acha mesmo que eu não te matarei por causa por causa da minha mão?

Coloco meu arco nas costas para que meus dois braços fiquem livres, respiro fundo e para que não seja previsível, retiro a minha faca da cintura rapidamente e atiro contra o coração de Maníaco, sem esperar ele se recompor retiro a faca dele de minha mão e atiro conta a sua testa, corro até ele é chuto novamente a faca de seu peito para crava-lá ainda mais.

Retiro a faca de sua testa e nitidamente irritada espero o momento certo de arremessa-la contra Macaco.

-Seja rápida com isso Krisys precisarei de você aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptySex Ago 01, 2014 8:00 am

Nunca pensei que Blockbuster era tão forte, por ser mostrar um pouco inútil nas missões. Agora que ele estava atordoado podia ser minha chance de acabar com aquela luta e ajudar as garotas que sofriam algumas complicações no momento.
Me afastei um pouco de Blockbuster e comecei a dar vários socos esticando meu braço o mais rápido que podia, esperei que assim conseguisse acabar com a resistência de Blockbuster.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptySex Ago 01, 2014 2:46 pm

Nexus analisa seu oponente, outrora companheiro de equipe. Querendo acabar rapidamente com a luta para auxiliar suas companheiras ele começa um ataque contra Blockbuster que ainda se recupera do último golpe. Nexus também tem dificuldades pois corpo forte de Block lhe causara um grande dano. Nexus então estica seu braço e acerta o inimigo uma vez. Ele faz o movimento de novo e Blockbuster é atingido mais uma vez. No terceiro golpe, que parece que vai derrubar Blockbuster em definitivo, o jogo muda. O gigante diz:

-Está se tornando repetitivo borrachinha!

O golpe de Nexus vai de encontro ao gigante que agarra o braço esticado e puxa. O movimento de repuxo aliado a extrema força faz Nexus vir a uma velocidade incrível. Blockbuster apenas para um braço na altura do pescoço de Nexus que não tem reação. A pancada violenta é assimilada pelo garoto que cai ao chão sentindo dores nunca tão intensas. Ele tem dificuldade de respirar mas consegue ver Blockbuster exausto e reclamado:

-Bostinha! Não estou sentindo meu braço, caralho! Vou ter que esmagar você com meu braço esquerdo!

O ódio de Eagle Eyes transborda pelo limite de seus olhos. Agora o sentimento está otimizado pela dor em sua mão, que não pode ser útil a ela no momento. Ela diz algo para Maníaco que retruca:

-Não gatinha, eu tenho certeza que não me matará porque não consegue mesmo!

Eagle Eyes guarda o arco nas costas liberando seus dois braços. Ela respira fundo e retira a faca da cintura com a mão direita(que funciona com perfeição) de forma muito veloz para acertar na sequência o coração do vilão. A proximidade que poderia ser uma aliada se torna inimiga do movimento. Maníaco consegue, com o antebraço, evitar o acerto. Eagle então visa um chute na altura do peito do oponente, acertando-o e empurrando-o a frente. Ela então tenta acertar uma facada na testa, o garoto se esquiva acertando um tapa na mão machucada. Mas desta vez ele foi pego. A faca cortara parte de seu tampão capilar e, ao se regenerar, uma falha em seu cabelo surge, enorme. A garota parece dominada por alguma entidade, (talvez alguma para qual Krisys reza) e parte em ofensiva tentando tirar a faca que estava cravada em sua mão. Mas ela percebe a falha, a faca está no chão e ela não tem tempo para pegá-la. Decidida anão parar o ataque, ela chuta mais uma vez o peito de Maníaco, com potência ainda maior e ele cai. Com a faca que tem em mãos ela arremessa na direção de Macaco enquanto ele caminha na direção de Krisys.

Pouco antes de Eagle Eyes arremessar a faca, a cena de Krisys é desesperadora.

Com o lustre esmagando sua perna ela vê Macaco, mal se mantendo em pé vindo em sua direção. Ainda consciente ela faz uma oração a antigos deuses egípcios, pouco cultuados nos dias de hoje e tenta tirar sua perna debaixo do lustre. O peso aliado a energia em baixa da garota não a ajudam e ela insiste em tirar a sua perna de lá. A dor vai lhe consumindo, sentindo como se arrancassem sua perna do corpo. E Macaco segue, devagar, mancando, de encontro a garota para eliminá-la. O olhar dele é de um assassino frio e a garota pode ver que ali poderia ser selado seu fim.

Assim, neste momento tênue, é que vem a ajuda de Eagle Eyes. A faca vem na direção de Macaco, mas, de forma estranha, ela muda completamente de direção junto a uma rajada de vento. Os três vilões tomam um ar de medo e olham para o alto. A equipe dois faz o mesmo e eles podem ver um homem sem máscara vestido de azul, o famoso Tornado:

Tornado:

-Acabou a brincadeira, desçam do playground!

Ele enxerga Macaco indo na direção de Krisys que tenta alucinadamente tirar a sua perna debaixo do lustre. Usando sua manipulação ele arremessa Macaco longe, mas é tarde. Krisys é consumida pela dor e desmaia. Tornado tira o lustre de cima dela e verifica sua respiração, constatando que ela está viva:

-Ótimo, se esforçou muito e pagou o preço, mas está viva. Pena que está perna vai demorar muito tempo pra se recompor. Me digam garota do arco e borracha flubber, quem são vocês?

-Eles são...diz Blockbuster antes de ser arremessado contra a parede

-Perguntei a eles seu animal nojento! Só dirija a palavra a mim quando eu mandar! Está tudo errado aqui hoje! Mutantes atacando mutantes! Os inimigos são estes a chão, anti mutantes que querem nos eliminar. Porque estão brigando? Me digam garotos, quem são vocês?

Maníaco se abaixa na frente de Eagle e diz baixinho:

-Responda, ou nunca vai ter a chance de me matar porque vai morrer...

Krisys entra num estado de coma onde se vê entre as nuvens. Sua perna está em perfeito estado e ela pode ver seus pais, sentados em uma cadeira de balanço, olhando os céus. Seu pai diz:

-Venha meu bebê! Veja só que bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptySex Ago 01, 2014 8:20 pm

** Pai... Mãe, o conforto junto a vocês é otimo, preciso me recuperar, a equipe, o INACAM... É uma alegria muito grande poder ver vocês novamente, mas ainda não posso, tenho que aprender mais e essa dor que eu senti a pouco é algo que me fará crescer, aprendemos a cada sofrimento**
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptySáb Ago 02, 2014 8:19 am

Executo meus movimentos não tão mais precisos, devido a dor associada ao meu ódio. Porém me saio bebem na investida até que um homem aparece e todos parecem teme-lo.

Ele faz a mim uma pergunta, antes de responde-lo eu olho para Krisys preocupada:

-Somos a nova equipe do INACAM, e você quem é?

Ignoro maníaco completamente, o que é dele o aguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptySáb Ago 02, 2014 10:29 am

Acho que ainda não estava forte o suficiente para ultrapassar a resistência de Blockbuster. Então es que um homem aparece, era Tornado o mutante qual ouvimos falar, parecia bem forte, tanto que jogou Blockbuster numa parede como uma folha de papel.
- Eu sou Nexus futuro presidente da ONU , então você e a maça pobre que fez o Blockbuster ficar contra nos ? -
Me levantei com dificuldade sentindo dores por todo meu corpo e ainda exausto.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado EmptySáb Ago 02, 2014 10:54 am

Krisys se encontra num sonho com seus pais, o único lugar onde pode encontrá-los. Ela se sente bem na companhia deles, mas sabe que é um sonho e tem que fugir dali. Infelizmente, seu esgotamento não permite que ela acorde e ela cai num estágio de sonho vazio, onde não há consciência.

Tornado aguarda a resposta dos garotos que vem primeiro com Eagle Eyes:

-Então Suprema tem mais uma leva de garotos sob seu comando... Bem, meu plano deu certo afinal, queria encontrar com a All Star Team, mas vocês já servem.

Nesta hora Nexus se levanta com dificuldade e responde em um tom desafiador:

-HAHAHAHAHA maçã podre você diz? É, posso ser chamado assim!

Tornado cria um tufão de pequenas proporções e arremessa contra Nexus, jogando-o longe. O garoto se machuca ainda mais.

-Vou pegar leve com vocês pois vou precisar do auxílio de vocês. preciso ir falar com Suprema, mas com esta atenção toda aqui de fora não vai dar!

-Blockbuster! Macaco! Maníaco! Hora de pagarem parte da dívida de vocês! Explodam a área frontal do edifício. Agora!


Tornado pega o corpo de Vulpine e Nexus, que não consegue mais se mover devido aos ferimentos. Ele fala com Eagle, que acabara de pegar o corpo leve de Krisys, o único que ela aguenta carregar com tantos ferimentos:

-Vamos Legolas de saia! Não temos tempo a perder!

-E vocês, animais anti mutantes, Tornado está de volta! E vai matar todos vocês!


Tornado segue carregando os dois e Eagle(com, Krisys) vai logo atrás, sabendo que nada poderá fazer contra um poder tão maior. Mas não por isto ela o segue, ela sente que, embora seja um vilão, desta vez Tornado não tem más intenções, não referente a eles.

Os três, Blockbuster, Maníaco e Macaco, exaustos, destroem a entrada da assembléia e logo se entregam a polícia. É a deixa para Tornado sair com Eagle Eyes sem que sejam notados, seguindo para o INACAM. No caminho ele conversa com a garota:

-Alguns de seus veteranos não ficarão felizes em me ver hahahaha! Mas desta vez terão que contar comigo.


FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E05 - O retorno de Tornado   T01T2E05 - O retorno de Tornado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E05 - O retorno de Tornado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: