Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E06 - O Sindicato

Ir para baixo 
+7
Gadget
Kaboom
Hagi
Blood Ice
Bugarski
Titan
Suprema
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 7:41 pm

Após o sucesso no ataque combinado com Valzinho, limpo minhas mãos como Pilatos:

- Vermezinhos, insolentes.

Observo Val pegar a mala de dinheiro que Jones, irresponsavelmente, emprestara ao Estrela:

- Pas, pas, pas, mon cher! Isso aí não lhe pertence! Largue isso se não quiser ganhar umas explosõezinhas de presente!

Observo que Hagi tem dificuldades para acessar a mente do homem de terno branco, e resolvo ajudá-lo. Saio em direção a ambos e energizo algumas esferas, jogando-as ao encontro do homem para distrai-lo, para que Hagi possa acessar sua mente.

- Aproveite a chance, telepata!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 7:52 pm

Então o de branco acha que não posso invadir a mente dele? Vejo Kaboom indo me ajudar. Aguardo o ataque dela, espero a brecha necessária, e invado a mente dele, descobrindo tudo a respeito e dizendo depois em um bom italiano:
*Quem é o bambino aqui? Não duvide da minha capacidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 9:10 pm

Porra que canseira, manipular aquela bola de metal foi bem mais cansativo do que eu imaginava, mais eu não tinha tempo para pensar nisso, alguns mafiosos ainda estavam de pé, e além disso eu queria saber por que estávamos sendo atacados.

Agradeço ao meu parceiro que me ajudou nessa:

-Valeu Titão!

Analisando situação vejo Buagarski mandando outra esfera de aço contra um dos mafiosos que chegaram, penso em uma coisa.

Faço o mesmo movimento com a esfera de aço, só que dessa vez arremesso-a novamente contra o mutante, me controlo ao máximo para que não perca o controle e executar a ação.

Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 9:37 pm

Consigo com esforço me desviar do ataque do "Dom Corleone", sujeito estranho.

-Maldito, vou acabar com a sua raça seu engomadinho!

Vejo que Titan vem me auxiliar esseno positivamente com a cabeça para o grandalhão concordando com o 2x1.

Espero que Titan parta para o ataque e crio uma rampa como os pés, e dou a volta pelas costas do mafioso e quando Titan o distrair, crio com as duas mãos uma espécie de taco de resistente de gelo e desfiro um golpe com toda a minha força contra as costas do engomadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 10:13 pm

Aproveito que a uma certa destruição no local com muito entulho e terra exposta, vejo que Titan esta atacando o mafioso de branco e sem que o mesmo perceba faço um tremor na intenção de abrir uma fenda no chão que deixe preso os pes desse mafioso e o deixe como alvo fácil para os ataques dos rapazes.
E tento me manter atento a qualquer investida já me preparando para fazer a minha armadura de terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 12:16 am

Gadget do alto vê, como Bugarski, que os três mafiosos na verdade são um único mutante que tem uma habilidade irritante, a de se multiplicar, e ele o faz em minutos muitas cópias ele aparecem, porém agora os heróis tem a ajuda de Valzack que após este ter derrubado mais um inimigo junto de sua amiga Kaboom.

As cópias são atacadas por Gadget que dispara em boa quantidade, desintegrando cada um que acerta, Valzack traça um plano e rapidamente o põe em pratica, ele parte em grande velocidade e a solta vários socos e pontapés enquanto passar pelas cópias, atento ele enxerga o verdadeiro mutante, através de seus dons naturais. Voltando para perto de Bugarski ele arremessa sua faca de caça com muita velocidade contra o verdadeiro e delata ao búlgaro qual seria.

Bugarski que esperava a ação de seu companheiro manipula novamente a esfera de aço e a manda com força moderada contra o verdadeiro mutante, que se preocupa em de desviar da faca de Valzack e recebe um grande impacto vindo do ataque do búlgaro, porém Bugarski maneira demais na força e o oponente se mantém de pé, com escoriações, porém ainda acordado, nesse instante todos vêem a esfera retornar e o acertar pelas costas derrubando-o apagado ao chão, a esfera bate contra uma das paredes emitindo um forte som de metal no ar, de onde a bola voltou todos podem ver Spark nitidamente cansado, e tem a certeza de que ele fez o ataque.

Kaboom que via Val pegar mais uma vez o malote o repreende, mais logo se volta contra o mafioso de branco que parece exigir uma maior atenção, ela nota que Tremor está atento ao figuraça e espera o seu ataque, Tremor fazendo uma boa quantia de força cria uma rachadura no chão que sai de seus pés e vai se abrindo até o mafioso que dá alguns paços para trás, mais é alcançado pelo ataque ele parece tombar um pouco, e quando retoma o equilíbrio ele vê as esferas de Kaboom quase que em cima de si, com extrema habilidade ele cria um circulo no ar que o defende das explosões que o custariam caro, porém não tem tempo de se defender e não consegue ver quando é praticamente atropelado pelo corpo de Rhinoseros, um presentinho de Titan que emenda na sequência um poderoso soco que faz o corpo do mafioso se envergar para trás, Blood que permanecia na espreita acaba acertando uma “tacada” pelas costas do mutante.

Hagi que seguia tentando se conectar com o meliante, vê nitidamente abarreira se quebrar e a mente de seu inimigo se expor como um livro aberto, ele descobre que o mafioso de terno branco é o filho mais velho de Dom. Gruppi e que ele veio receber a grana que Val devia ao “sindicato” como eles denominavam a “máfia” ou “família” como se preferir, além disso ele descobre que Canis era um capanga da família assim com Val e que ele tinha fingido estar morto a muito tempo para deixar o país.

Do outro lado do salão, Val não parece estar nada satisfeito com o andar da carruagem e diz ao seu irmão Canis enquanto parte em disparada carregando a maleta de dinhero:

**-Andiamo Canis, por que trouxe essa creche toda com você, Vamos fugir do país?**

Canis parece estar sem graça com os membros do grupo e diz antes de partir com seu irmão:

-Desculpem-me garotos mais é questão de vida ou morte!

Nesse instante o telefone de Val toca e ele parece perder os movimentos quando atende, estático na porta da do galpão ele diz:

**-Porca miséria, Dom Gruppi disse que têm dois "convidados" em sua casa e quer o seu filho Vito em sua troca em trinta minutos... Quem são esses?**

Todos se lembram de Suporte e Damiani que sumiram, assim que Canis traduz para quem não fala italiano, então eles partem contra a vontade de Val para a mansão dos Gruppi.

Ao chegarem o portão é aberto e eles vêem um grande jardim e cerca de quinhentos metros ao fundo a grande mansão dos Gruppi, uma vez La dentro a todo o momento eles são escoltados por capangas até entrarem na casa.

lá eles vêem figura de um velho alinhado e fumando um gigantesco charuto deixa um ar intimidador ao ambiente, Canis leva Vito jogado sobre o ombro, do outro dado da sala estão desmaiados e amarrados Damiani e Suporte então Dom Gruppi quebra o gelo dizendo enquanto enfumaça a sala inteira com o seu charuto:

**-Sou um homem supersticioso, e se algo acontecesse com meu filho, se ele fosse atingido por um raio, se o avião dele cair, ou se fosse baleado na cabeça por um policial, ou se enforcasse na prisão, eu teria de culpar algumas pessoas nessa sala, e isto eu não perdoaria, mas fora isso, eu juro pela alma de meus netos que não serei eu quem irei quebrar a paz que selaremos  aqui hoje...**

Ele olha profundamente todos os presentes no salão e continua:

**-Agora eu acredito em vida pós-morte Canis, você me provou isso hoje, mais isso também eu estou disposto a desculpar filho, só peço que seu irmão me pague o que me deve e vocês estarão livres...**

Acompanhando a fala do senhor Hagi utilizando seu dom natural, sabe que ele é um poderoso mutante e que não pode ser subestimado, mais não consegue acreditar nas palavras que ele diz sobre paz e desculpas.

A cada palavra do senhor a sala se enche mais de fumaça, até que Val dá um passo a frente e estende a mala:

**-Aqui está o seu dinheiro, deixe eles irem e eu lhe darei isso , eu quero me ver livre de você padrinho!**

**-Não me chame mais assim...**  


Val então começa e se sufocar em meio a fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 6:02 pm

Engraçado, sempre tive total domínio sobre a matéria metálica e agora parece que meu poder não me obedece! manipulei a esfera para se tornar uma garra, mas a ação não passou de um arremesso da esfera... Pelo menos Spark derrotou o adversário!

Em fração de segundos o panorama muda e temos que nos dirigir a um outro local. Parece que nossos amigos foram pegos então, lá vamos nós! Entramos num palácio suntuoso onde impera um clima hostil bastante animador! Logo estamos todos os companheiros juntos(alguns amarrados) na frente de um velho imponente. Ele diz algumas coisas, Val diz outras mas estou pouco me lixando pra este papo na realidade!

Pela cara atônita de Hagi, uma ofensiva parece ser uma desvantagem, então o que fazer? Tomo a frente de todos e digo em bom italiano:

**-Com sua licença Senhor, gostaria de pedir desculpas pelos maus modos e, como demonstração de arrependimento, lhe presentear com isto.**

*Hagi podia se conectar a minha mente pra conversarmos!Esse telepata tá a cada dia mais preguiçoso!*


Manipulo meu cantil enquanto me lembro de filmes da máfia. Um presente neles é sempre uma boa opção!

**-Este é um cantil búlgaro, presente há algum tempo na família Stoichkov. Está carregado de um whisky escocês de safra especial, presentes na minha adega pessoal. Espero que esteja de seu agrado senhor Gruppi.**

Eu poderia mentir, sim, eu poderia! Mas nossas condições não são favoráveis além do que, chegamos aqui e demos uma coça na turma do velhinho e até agora não obtive resposta pra esta pergunta: Porquê? Agora o velhote quer o troco, nada mais plausível. Vou abaixar a guarda já que demonstrei minha habilidade(caso ele não conheça a All Star):

**-Tens uma bela casa Dom Gruppi, um lugar de muito bom gosto! Mas sei que não estamos aqui pra apreciar a sua morada apenas não é mesmo? Vamos direto ao assunto, como responsável por todos aqui, exceto Val, peço encarecidamente que permita-nos levar nossos convivas e selemos a paz. Como garantia deste selo pacífico, além de meu estimado cantil, oferecelho-lhe este item valioso - retiro o broche de ouro que prende minha capa e o entrego- um broche de ouro muito valioso e representativo. Ofereço-lhes estes presente em sinal de amizade e pedindo em troca só que nos permita seguir com nossa "família" do INACAM completa, inclusive o sr. Canis e seu irmão.**
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 6:20 pm

Blood não entende nada do que esta sendo falado, apenas observar tudo com máximo de cautela possível, e sem demostra que está preocupado, aproveito que jones começa a falar e observo tudo a volta para não perde nada que tenha no cenário
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 7:44 pm

Titan permanece calado  ao lado de Bugarski tentando se manter o mais calmo e confiante possível, assim parecer com um autêntico Consigliere.

*Cara que viagem de noite e essa comecei seguindo o Canis sem querer fazer isso, depois tive que cair na porrada com um rinoceronte haha isso foi engraçado agora estou ao lado do Jones de frente com um mafioso tipo um mafioso de verdade que viagem de noite até parece aquelas viagens das ervas que o damiani cria no inacam hahaha
E essa fumaça o estrela ainda maior ja esta até sufocando*


Titan permanece ao lado de Bugarski prestando atenção em qualquer ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 7:47 pm

Tudo parecia ter acabado e bem. Mas All Star é isso, nunca acaba...
Vamos à casa de um certo Dom Gruppi que está com Suporte e Damiani. Val fala com o velho e depois Bugarski toma a frente. Falo mentalmente com os outros membros da All Star:
*Bugarski tem uma carta na manga, nem preciso ler na mente dele isto, ele sempre tem algo, mesmo que ruim. Entretanto senti que Dom Gruppi é muito forte, um mutante de poder muito elevado e que não está tão pacífico como diz. Fiquem atentos para a necessidade de um ataque amigos.*
Me conecto logo após a mente de Bugarski esperando o próximo passo dele e tambpem procuro pela mente de Suporte e Damiani:
*Estão acordados amigos?*


Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 7:49 pm

Que chato, Já acabou! Wait mon cheriés, não acabou, estou desligada e quando percebo estou numa casa enoorme! Muito linda. Mas a cena é complicada e não posso fazer muita coisa pelo visto, seria retaliada pelo meu amado e não quero brigar agora. Escuto suas palavras com atenção e o pedido de Hagi. Então preparo minhas luvas para atacar com minha espuma, mas nunca sem o sinal de meu amado.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 8:56 pm

A morte sempre me visita e por meu azar, ela não é uma garota gótica saindo das páginas de uma famosa HQ. Não, quem dera ser somente isso. É muito mais que um simples medo da mortalidade, é quase como um aviso. Isso por sua vez, é assustador o bastante sozinho. Pesadelos são uma atividade comum para a maioria dos seres humanos e com certeza, o meu caso está longe de ser uma exerção. Porém, aqui uma diferença pode ser detectada.
Não faltam relatos de pessoas que podem, em certo nível, comandar aquilo que sonham. Ou seja, em outras palavras ficar relativamente consciente enquanto nesse estado. Não sei exatamente o motivo e para ser sincero, a falta dessa informação não é o principal no momento. É quente, o calor está vivo ainda. Há destroços,partes rachadas que sobreviveram a explosão que á pouco deve ter acontecido. Uma única cena e diversas sensações confusas.
* Uma teoria aceitável é que minha Cyber Mente pode me permitir controlar o sonho além do normal esperado. Teoricamente, estou naturalmente no inconsciente. Em outras palavras, aonde residem os traumas. Aqueles que querem ser escondidos e em tese, posso forçar acesso a essas memórias a parte da linguagem dos sonhos, eu tenho a abertura pelo menos.*
Com isso em mente, viso comandar meu inconsciente (ou se preferirem, sub - inconsciente) como se fosse praticamente um computador, buscando acessar os dados traumáticos que estiveram bloqueados instintivamente. Ou seja, o que aconteceu entre a explosão e a queda de meu corpo no chão.
* Essa é a primeira vez que não quero fugir disso. Eu posso está ficando louco mas, desde minha visita aos esgotos, tenho dúvida sobre o ocorrido nesse dia. Posso está para acordar, podem está precisando de minha pessoa no mundo real e mesmo assim, quero ficar aqui mais um pouco. Isso é tão egoísta quanto parece ser?*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 9:40 pm

* Achei que mafiosos assim haviam sido extintos no final da década de 40, aprendendo a cada dia *

Mantenho me focado a conversa e atento para criar escudos para o grupo caso necessário

Quando Bugarski oferece seu broche fico mais tranquilo e incluo nos meus pensamentos formas de libertar Nyx
Ir para o topo Ir para baixo
Taxeus Rajada
Gente
Gente
Taxeus Rajada


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: João Paulo(Taxeus Rajada)
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 9:55 pm

Nem acredito... vou ganhar uma Louis Vuitton!!!
Nossa que mansão, olha esse jardim, eu que deveria ter sido sequestrado, já tinha invertido a situação.
Após receber a mensagem de Hagi é ver as ações de Bugarski dobro minha atenção é aguardo um sinal para atacar o inimigo ou salvar nossos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 10:12 pm

Conseguimos acabar coma festa dos mafiosos, mais somos informados que dois de nós estão sob custódia, partimos para o encontro deles na cede do "sindicato'.

Ao chegarmos damos de cara com Daminai e Suporte amarrados, eles pagaram por nós termos dado uma surra no filho de Dom Gruppi, que diga-se de passagem é assustador, ele parece sufocar O irmão de estrela, o que assusta a gente.

Fico de olho nos capangas pronto para eletrocutá-los se algo der errado com o papo que o búlgaro leva com o poderoso chefão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2014 10:27 pm

Não estou nem um pouco a vontade co. Toda a situação, espero que nao haja nenhuma violência, do nada partimos de uma situacao para outra e percebo que o fato principal e a divida da familia de Canis, tudo bem que iria aos confins da terra se fosse para acompanhar meus amigos mas atravessa o oceano atlântico para chegar e sair no tapa com um bando de mafiosos nao era o que eu esperava, fico atento a movimentação do mafioso, se fosse pra fazer algo titan já teria feito , assim como o búlgaro e os outros, fico aguardando alguma reação estranho preparando uma defesa para todo grupo em qualquer sinal de agressividade apos as palavras de bulgarski.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 12:28 am

Vendo a situação de seu irmão Canis agarra a garganta do filho de Dom. Gruppi e diz:

**-Não se esqueça dessa moça aqui gorducho!**

Dom Gruppi faz a fumaça se dissipar e Val dá uma longa tragada de ar, o mafioso olha para Canis que não solta o filho do homem.

Sentindo a tensão no ar os membros da All Star se preparam para o pior, até que Bugarski toma a palavra, e prende a atenção do velho que se mostra aberto satisfeito pelos presentes e diz:

**-Logo se percebe quem é o racional dessa “família”, você defunto, deveria prender com esse rapaz... Ele sim entrou em minha casa e fez por merecer a minha amizade!**

Ele olha friamente para todos, dá uma longa tragada em seu charuto e expelindo a fumaça enquanto fala continua:

**-Gostei de você rapaz, se um rapaz honesto como você fizesse inimigos, então eles seriam meus inimigos e temeriam você, como pode ver não posso aceitar a sua proposta, embora seja riquíssima, o seu “irmão” Canis, não que cooperar, mais lhe garanto a segurança do restante de vocês se me deixarem resolver minhas pendências com esses irmãos... **

Todos sentem que aquele era o momento crítico, um passo em falso e tudo poderia explodir, Canis aperta um pouco mais a garganta do herdeiro Gruppi e Val dá um passo para trás:

Suporte perdia oda aquela cena e se via mais uma vez em uma biblioteca, aquele lugar não era estranho para ele, pois em todos os seus pesadelos ele estava ali, parecia que ele se repetia sem nunca chegar ao seu fim, a rotina era totalmente decorada, cada passo cada movimento, mais dessa vez algo diferente aconteceu, ele se lembrou que estava sentado lendo um de seus livros quando se lembrou que um novo exemplar estaria disponível em um dos armários e se dirigiu até lá, foi quando ele sentiu a presença de alguém então se virou e sua mente voltou a sequência que conhecia ele conhecia, maquinas explodindo, junto de milhares de informações acessando a sua mente, mais as lembranças terminavam sempre ali... Porém ele escutava agora um som de passos em cacos de vibro e ao abrir o olho viu um sapato negro de saída pela porta que se fechava, e de repente ele acorda com um grito de dor, e vê os membros da All Star, todos se assustam com a cena.

Era a chance que Val aguardara a sua vida inteira, e dispara um poderoso tiro contra Dom Gruppi que de desmaterializa e é atravessado pelo disparo sem sofrer dano algum.

Gruppi diz a Bugarski antes de acenar para que seus capangas ataquem:

**-Bem, eu até tentei, mas me disser mesmo que porcos chovinistas só sabem chafurdar na lama...**


Os capangas pulam para cima de todos mais Tremor e Gadget defendem grande parte dos ataques dos capangas, enquanto Titan, Spark, Kaboom e Valzack atacam os capangas, Dom Gruppi atravessa a sala, acompanhado de dois seguranças enormes, e vai deixando o local, novos capangas aparecem na sequência.  O que deixam os garotos bastante ocupados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 4:50 pm

Titan continua a atacar os capangas que vão chegando sem se preocupar com Gruppi

Ae na boa gente tenho nada contra o Don Gruppi não,então por min ele pode ir em bora tranquilo.
Agora Canis que ataque imbecil foi esse do seu irmão, pq vc nao o leva para treinar com a base ele esta precisando para aprender a não fazer merda e quase matar a família dos outros.


Titan continua a atacar os capangas para abrir caminho para o resto da equipe poder sair daquela situação.
E a qualquer movimento suspeito Titan tenta colocar Val para dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 5:32 pm

Blood se encontra no meio de um ataque, ao ver Titan atacando Blood anima e parte para um ataque junto dele, correndo Blood diz a Titan...

Titan, vou usar você com trampolim, fica com raiva não, e boa hora de divertir...

Blood usa as costa de titan e pula, quando pula Blood estica as duas mãos e girando no ar solta rajadas de gelo nos homens, ao cair no chão, Blood transforma em gelo e deslizando pelo casa começar atacar todos que visão em ataques para derrubar tudo a sua volta...

Faz tempo que podemos quebra tudo, isso e uma festa de arromba...


Última edição por Blood Ice em Sáb Ago 02, 2014 10:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 7:48 pm

_ E ai que somos surpreendidos novamente, do jeito que você gosta titan " o pau Quebrando".
Ao dizer essas palavras preparo a armadura ee terra para deter os ataques dos outros capangas e para gastar o tempo detodos, destruindo o máximo que eu puder da mansao do gangster que ru puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 8:10 pm

*não sei o que pensar dessa situação*

Gadget amplia os escudos tentando evitar que qualquer ataque seja feito

*Será que não há chance de resolver isso pacificamente ? *
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 8:53 pm

Somos uma equipe de maus modos, é, de fato somos. Mas esse val é o cara mais escroto que conheço! Tudo bem também, o que esperar de um Canis italiano? Escrotices!

Meu novo amigo Dom Gruppi sai pela porta(mestre, se ele deixou os presentes pra trás gostaria de recuperá-los). Que pena, pareceu ser um cara interessante de se negociar, e provavelmente sair perdendo. O cara era bom na conversa e eu sou um bebado, pensando bem, melhor não negociar nada!

A sala vira um clube da luta, que legal, acho que dá pra me divertir!

-O primeiro que pedir arrego paga a conta no Brothers! PORRADA!

Pego o primeiro capanga que vejo e tento aplicar um ippon, depois manipulo a fivela de todos os cintos dos inimigo, levantando-os pela calça até o teto e jogando-os ao chão, sucessivamente.

-Percam tempo não galera, se divirtam!

Manipulo a minha faca ao final para libertar Suporte e Damiani das amarras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 8:58 pm

Enfim o tipo de classe que mais me agrada: chance de bater em tudo que se move!

-Sorry mon amours! A Kaboonzinha aqui vai bater muito em vocês!

Acho linda a forma que meu amada usa seu poder contra estes capangas e resolvo ajudar.

-Continue assim má cherié! Levante-os!

Conforme meu amado levanta os capangas vou cravando minha bota nas faces de cada um que me aproximo. Escolho um último para enfrentar com técnicas de krav magá.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 9:02 pm

Após D. Gruppi sair e mandar uma leva de capangas em nossa direção, fico mais atrás, ajudando a equipe, travando alguns, invadindo a mente de outros para atacarem companheiros, causando confusões mentais em alguns, tudo visando à nossa saída da mansão de Gruppi.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 9:49 pm

Havia terminado e a consciência chegado.Um simples grito era o ponto entre a realidade e o sonho. A lógica e o irracional. A dor estava carregada nessa melodia gritante, os olhos desesperados buscavam varrer o cenário, quase como se almeja - se confirmar aonde eu me localizava. Ainda sim, o som de vidro pisado continuava impiedosamente ecoando sobre esses ouvidos. Como uma assombração que se recusava a sair. Um passado que eu não tinha conhecimento ou melhor, não queria ter.
* Um sapato negro, o barulho da porta se fechando sobre meus sentidos. Existe algo que não deveria está lá, alguém que por um motivo desconhecido foi o foco de minha mente por alguns segundos. Foi importante o suficiente para ser registrado e no final, acabou sendo esquecido. Talvez, bloqueado. Trauma, Telepatia... Muitas opções, muita informação.*  
O pensamento é cortando quando uma faca parece liberta - me dessas cordas. Uma prisão física, que pouco faz diferença para meu estado atual. É obvio que a ação está nesse lugar novamente e a única coisa que posso fazer é ferir, matar... Sempre é e eternamente será.
Com isso, visaria alcançar voo com o traje e usar meus poderes para concentrar mais poder de fogo nas capacidades ofensivas e finalmente, dispararia contra os oponentes. Na tentativa de servir como um suporte para os demais membros no conflito.
* Fui uma inutilidade em salvar pessoas no passado Assim, como fui para essa missão como um todo. Nada eu pude fazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E06 - O Sindicato
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E06 - Viagem a Terra Santa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: