Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E04 - Dreamcast 2

Ir para baixo 
+7
Blood Ice
Spark
Suporte
Bugarski
Gadget
Titan
Treze
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQua Jul 16, 2014 1:06 pm

Blood da de cara com trio bem complicado e pensa...

"*Tive problemas com todos esse três, vou sair fora dessa festa antes que de merda.*"

Antes que chega o pessoal cumprimentar o trio comprimento a todos...

"Suprema sempre bela como sempre, com esta guri?
De uma Abraço e vou mandar uma camisa do galo para ele...
Metallica e prazer rever vossa pessoa longe de uma batalha entre nós, e ainda continua linda com sempre, parabéns.
Phobus meu caro e um prazer ver você por aqui, curta festa, espero não ter ficado nada errado entre a gente..."

Estendo a mão para phobus, espero o reconhecimento de todos e a resposta deles, e sou salvo com a chegada de titan, aproveito a deixa e saio de fininho da festa, sigo para saída do evento, chegando procuro pela garota que observei la dentro da festa e penso...

"*Devia ter pegado o telefone dela quando vi ela*"

Caso consigo algo procuro manter um diálogo com a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQua Jul 16, 2014 4:03 pm

FILHOS DA PUTA !!!

Gadget ativa um de seus trajes de forma manual e faz uma varredura

Em seguida começa o processo de localização, avisando a equipe pelo radio

[color=#FF9933]Gente roubaram meus dados e meu laboratório, tem muita coisa salva em meus arquivos cuidado, pode haver uma armadilha na festa !/color]

Logo apos Gadget entra nas cameras do INACAM enquanto segue voando atras dos responsáveis
ele usa seu computador de pulso e pega os dados que foram enviados para Hack

Hack preciso de tudo que interceptou na luta contra FIM, inclusive a Nyx, envie para o corpo dela que montei

< Nyx, prepare-se vemos a caça, tranque o laboratório e ative todas as defesas, vá busque por terra enquanto vasculho pelo alto >

Gadget busca pelo alto encontrar alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQua Jul 16, 2014 5:09 pm

Quero entender ainda o porque desta conversa de Dominic. Cara estranho! Respondo sem muita alegria em minha voz:

-Não vejo nenhum problema em tomar terreno ou etc. Estamos com toda a certeza aptos a ser aceitos em qualquer país do mundo. Quem sabe na Rússia onde preservamos um bom relacionamento com Putin. Tenho certeza que é pior pra você ter-nos longe do que perto sr. presidente. Agora me dê licença porque tenho convidados mais importantes do que o senhor.

Vou de encontro ao trio recém chegado demonstrando imensa felicidade em vê-los no lançamento do Dreamcast. Chamo Yuji Naka para o encontro também:

-Que prazer imenso vê-lo aqui Draven! O mesmo contigo Larissa. Doutora, este é Yuji Naka, CEO da Sega. Vamos comemorar! É um grande dia para a história do mundo!

No ouvido de Titan eu digo:

-Já está na hora de retomarmos o plano maior de onde paramos negão. As coisas conspiram a nosso favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQua Jul 16, 2014 11:26 pm

Após a sequência da conversa entre o presida e Bugarski eu só pensava se aquele bêbado maldito teria chamado a Jolie, deixo os dois trocando farpas e caminho para o sentir do salão, quando vejo a inusitada cena da chegada de Suprema, Metálica e Phobus.

É não é que eles encolheram o rabinho mesmo, ela deve venerar o Seu Supremo mesmo pra segui-lo assim, ou então é...

Continuo avulso na festa até receber a mensagem de Gadget e respondo:

-Como vamos descobrir quem fez isso mano, a cada centímetro desse salão tem um nerd que invadira os computadores da casa branca!

-Se você tiver com tempo posso tentar fazer um retrato falado, sou bom com desenhos, na moral... Sério agora o que quer que eu faça?


Espero resposta mais procuro por alvos suspeitos pelo salão.

Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 12:28 am

Escuto as recomendações de Damiani e vou em direção à Titan, vejo que ele esta acompanhado de outras pessoas e continuo procurando outros sem criar alarde e estragar a grande festa promovida em nome do Bulgaro.
Mas pensando rapidamente me vejo em um beco sem saída e acabo me rendendo a ideia de acionar Titan.
_ Nero, preciso de você agora amigo por favor...
Sussurro para Titan o que ocorreu.
_ Tem dois senhores que invadiram nossos aposentos, eu os interceptei porém Hagi me disse que eles fazem parte de um plano de invasão do laboratório de Gadget, eu usei o seu Nome para intimida-los e gostaria que você viesse comigo para dar uma prensa nos dois e colher as informações, e me desculpe por atrapalhar seu divertimento.
Após o aviso a Titan vou em direção aos dois suspeitos para intercepta-los e descobrir que tipo de informação eles coletaram no laboratório de Gadget e para quem Trabalham.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 7:31 am

Escuto o que Damiani diz após a informação de Hagi. Respondo como leio a situação:

-Se não querem a midia envolvida nisso, acham mesmo que uma debandada da All Star não vai chamar a atenção? Vou ficar aqui, procurarei aqui dentro. Se possível me informe do progresso. Vou enterter a mídia como puder.

No meio do salão grito no máximo de minha potência vocal:

-JONES! Vi você olhando para aquela biscate desbotada! Vai se ver comigo ou não me chamo Esther!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 7:58 am

Atendo ao pedido de Damiani e controlo a mente dos dois caras fazendo-os ir até o banheiro. Lá leio a mente deles mais uma vez, de forma a compreender toda a relação deles no caso do laboratório de Gadget.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 9:58 am

O presidente Dominic engole a seco a resposta de Bugarski e tenta descontrair:

-Não precisamos discutir aqui garoto. Eu estava brincando com...      

Antes que terminasse de falar ele dá com as costas de Bugarski que segue na direção dos recém chegados

-Jovem petulante!      

Gadget se desespera ao ver o estado de seu laboratório e avisa a todos via rádio. Sorte o barulho da festa atrapalhar a propagação do som e atingir os ouvidos apenas de alguns membros da All Star Team. Ele pede a Hack por mensagem que o reenvie informações mas tem uma curta resposta: "não me envolvo com assuntos da superficie". Desesperado o gênio aciona manualmente o traje e, sem Nyx que desaparecera por completo, começa uma varredura pelo ar. Ele enxerga no chão, próximo ao chafariz do parque um frasco de perfume.

Damiani chama Kaboom e orienta Hagi. Assim ele segue fumando seu cigarro até o laboratório de Gadget e encontra tudo revirado. Ele enxerga  um pedaço de papel rosa, pequeno, com as palavras: "apenas as informações dos heróis: 40.000 euros".

Hagi relê a mente dos dois suspeitos, mas desta vez vasculha com mais intensidade e descobre que eles foram contratados na festa e não sabem nada sobre plano algum. Receberam cada um 5 mil reais para chamar a atenção da equipe enquanto uma mulher agiria no laboratório.

Tremor segue as recomendações de Damiani e vai até Titan e conta-lhe o ocorrido fazendo um pedido para que dar uma prensa nos dois suspeitos. Titan acabara de sair do papo com o presidente e encontrara o trio recem chegado, descontraindo-os para não ficarem mais deslocados do que já estavam. Metálica o responde:

-O seu chefe já pagou tudo, agora seja gentil e me traga um whisky grandão!

Suprema cumprimenta a ele e Blood e vai atrás de Dominic que acabara de ser abandonado por Bugarski. no caminho Suprema encontra Bugarski e diz:

-Cuidado com a bebida! Draven pode ter comportamentos agressivos e conto contigo pra evitá-lo.  

Draven estica a mão e cumprimenta Blood Ice com um sorriso amarelo e envergonhado. Hugh aproveita e vai atrás da moça de óculos que viu e consegue encontrá-la dançando, no meio do salão.

Spark pensa se Jones convidou Jolie e, enquanto respondia a Gadget sente um perfume conhecido. Quando olha pra trás vê Jolie:

-se não é meu admirador nada secreto Spark!

Titan presta atenção as palavras de Tremor e na sequencia nas do bulgaro, que apresenta Metálica e Phobus a Yuji Naka. A conversa segue bem entre Yuji e Metálica e Draven diz a Jones:

- Vim por sua causa amigo, mas devo ir logo. Multidões me descontrolam  e eu não quero repetir o ocorrido na ONU...

Scarlett percebe que Suporte não consegue conversar e que sua face fica rubra. Então ela desiste da idéia do passeio e, enxergando a turma da pesada que está com Bugarski ela se encaminha até lá:

-Err.... Acho melhor conversarmos depois John, see you later!

Kaboom ajuda seus amigos para que não chamem atenção e arma um grande barraco na festa. Logo todos os jornalistas a cercam com um bombardeio de flashes! Ela caminha com olhar tenso até o centro do salão onde fica impedida de passar por tantas perguntas dos jornalistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 8:11 pm

-Relaxa cara! Vamos jogar um videogame!

Chamo Phobus para uma partida no Dreamcast 2. E que maravilha é este videogame! Vale cada centavo investido. É a maior máquina já feita e com certeza vai reestruturar a SEGA. Falo com yuji NakaÇ

-Hey mestre Naka. Esse console vai bombar! Reintegrá-lo a SEGA sempre foi a minha certeza do sucesso!

Tento não dar atenção para o barraco causado por Kaboom, há muitos jornalistas aqui e eu já não estou em meu estado mais são. Pergunto a Draven:

-Brancão, tá afim de sair numa missão conosco? Relembrar os velhos tempos! Sabe que nunca desisti de ter você conosco né? Você sempre foi parte do nosso plano maior e eu não abriria mão de um de meus melhores amigos assim! Quem sabe Metálica não possa nos ajudar nesse processo de reestruturação global?

Digo tudo isso num tom onde só o próprio possa ouvir, enquanto jogamos uma partida de All Star Fight versão demo, comigo escolhendo o personagem de Kaboom, a maior combo do jogo, uma espécie de Ken Masters, só que gostosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 8:14 pm

Blood acha a mulher que ele estava procurando no meio do salão, ele vai ate ela, aproveitando a musica começa a dançar perto dela, e chega nela...

Ola, muito prazer me chamo Hugh.
Qual seu nome?


Blood começa a conversa, e diz...

Que belo nome o seu.
Que lindo olhos você tem, que bela boca também...


Blood chega perto do rosto da garota e tenta beijar a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 11:12 pm

Como não me lembrar daquele perfume, um cheiro delicado e doce e calmo, que é exatamente o oposto dessa bela mulher. Não consigo disfarçar um sorriso de canto que surge instantaneamente em meu rosto.

Se me virar para ela intercepto o garçom que passava e tomo dois copos e a garrafa de Jack Daniels, a assim me viro para ela.

-Sou eu mesmo Jolie, sabia que ainda espero a sua ligação agradecendo pela... Você sabe, (entrego e sirvo a ela um copo), viu como aprendi o que você gosta?

O sorriso segue me acompanhando, olho diretamente a Jolie, por alguns instantes eu esqueci que estávamos tentando resolver um mistério, encantado com a estonteante Jolie e a digo enquanto sirvo o meu copo.

-Você sumiu, fazem mais de um ano que eu não lhe via, como andam as coisas gata?
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 12:34 am

As suspeitas ainda estão bastante vivas em meus pensamentos e talvez, isso seja o motivo pelo qual esse potencial dialógico se encerrou rapidamente. É insuportavelmente obvia minha incapacidade de manter uma conversa em termos normais, essa situação não passa de mais uma prova de tal fato. Porém, eu não estou realmente sozinho aqui. Um ouvinte passivo ao barulho imparável que se encontra presente. Meus olhos aproveitam para observar melhor esse cenário e logo novas informações chegam a percepção.
* Foi melhor assim, pessoas normais não sobrevivem muito perto de minha pessoa, nem mesmo em uma tentativa de ter um simples dialogo comigo. Existem novas faces aqui, rostos conhecidos. Porém, pelo rápido que vi, os dois ex - soldados de Fim aparentam não ser uma ameaça e se o contrario fosse verdade, o caos já estaria instalado.*    
Após tal pensamento e a veloz observação dos arredores, retorno a trabalhar em buscar ficar longe das pessoas e das perguntas. E até mesmo, visar procurar e ficar atento a pistas que aparecerem em meu caminho, índicos que algo realmente está acontecendo no oculto dessa mascara.
* Talvez, seja somente minha mente querendo algum motivo para essa festa acabar mais rapidamente ou meu raciocínio e intuição estão dizendo que novamente esse lugar é algo perfeito para ocorrer um ataque nas sombras ou uma invasão. De qualquer maneira, se houver algo estranho ocorrendo, minha mente investigativa deve juntar as peças... Ou assim eu almejo crê.*    
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 1:34 am

Escuto as mensagens de gadget pelo radio e fico mais apreensivo a cada minuto que passa, todos nos sabemos o trabalho árduo que ele teve pra desenvolver tudo naquele laboratório, percebo que talvez o mais indicado seja acionar suporte e rezar para que sua habilidade investigativa nos auxilie nessa empreitada, prefiro as missões que nos enviam do que uma situação dessas em que somos surpreendidos, será que não fizeram uma triagem dos convidados? Sera que fomos surpreendidos por imaginar que nada poderia acontecer de ruim pois nos somos o all star team?
Alheio a esses pensamentos vou em direção a suporte:
_ * alguém invadiu o laboratório do gadget e precisamos que você nos ajude a descobrir quem foi e se essa pessoa ainda esta entre nós...
Em seguida saio a procura de gadget para ajuda-lo e ate mesmo para tranquiliza-lo depois do ocorrido aguardando novas informações de Damiani e hagi.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 6:24 am

Titan pede licença para os presentes e segue a direção indicada por Tremor ao chegar encontra Damiani e Hagi

Opa aqui pq o tremor me mandou vir aqui, vc que é o top of star nesse quesito mano Hagi hahahaha fora que se geral sair da festa vai dar muito na cara ainda mais eu pequeno desse geito hahaha.
Na boa não era melhor ter chamado o Microsoft não, ele pode procurar em todas as câmeras dessa bodega toda de uma vez hahahaha.
Ou uma coisa que porra de laboratório é esse do gadget que qualquer um entra, nada de senha,biometria trava aff
Bom gente posso por esses 2 para dormir e voltar para a festa antes que os convidados dem falta de uma grande parte da equipe.  
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 7:43 am

Após ler a mente dos suspeitos, decido ir mais a fundo e verificar quem é essa mulher. Após isso, repasso o que foi encontrado para Damiani e vejo o barraco causado por Kaboom. Fico rindo, e vou na direção de Draven, cumprimentando o meu amigo, conversando com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 8:12 am

Gadget recolhe o frasco de perfume e volta a patrulhar buscando encontrar alguem
ele não para ate que encontre
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 10:44 am

Vejo que meu plano funcionou. dei o tempo necessário a todos os garotos para que resolvessem seus problemas. Mas nenhuma notícia chega. O que é um tanto alarmante. Nada parece ter sido resolvido decido procurar Gadget pra ver o que ele possa ter achado.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 11:16 am

Suporte se junta a busca e acessa a rede onde ele entra nas câmeras. Ele consegue ver a movimentação de uma mulher que se mostra uma ás da computação. Com uma espécie de pen drive ela finaliza NYX em segundos, antes que ela possa avisar a Gadget a sabotagem. Rapidamente ele vê ela receptando dados do computador. Suporte então reestabelece a conexão do computador e vê que os dados roubados são aqueles referentes aos membros da equipe All Star, habilidades, evoluções, técnicas... Mas descobre que Nyx fora aprisionada naquele pen drive estanho.

Kaboom encontra Gadget perdido numa procura que o deixa alucinado. Ele mostra o frasco de perfume a ela e os dois seguem procurando alguém suspeito, em vão. Hagi passa o que conseguiu e que os dois homens não conhecem a mulher. Não há ligação. O contratante deste serviço sabia com quem estava lidando por isto não estabeleceu conexões simples. Titan vai com Tremor até os homens que Hagi “interrogara” e apaga os dois, deixando-os no banheiro. Titan e Hagi voltam para festa, cumprimentando Draven.

Tremor segue até Damiani que parece se esquecer do que procurava, enquanto fuma um cigarro encostado ao chafariz do parque. Tremor pergunta sobre o progresso da investigação e Damiani mostra o bilhete a Tremor.

Na festa Blood Ice encontra a mulher que o chamou a atenção. Ele começa a dançar próximo a ela e ela se demonstra solícita. Ele pergunta o nome ela , mas o efeito do álcool já afetara a mente nada comum do mesmo. Antes dela responder ele já diz que o nome dela é lindo, que a boca é linda fazendo-a arregalar s olhos de susto. Assim, Hugh arrisca um beijo e é imediatamente surpreendido com um sonoro tapa na face!

-O que pensa que está fazendo? Não é porque ri pra você que tem este direito! Acha que é famoso e por isto toda festa é micareta? Bem que me disseram, que você era lindo mas quando abria a boca estragava tudo!

A mulher se mistura a multidão, correndo pelo salão e Blood olha enquanto faz um afago na face recém estapeada. Spark inicia um diálogo com Jolie, animado por ver a mulher que tanto lhe chama a atenção. Ela o responde:

-Aprendeu muitas coisas sobre mim Spark. MUITAS, como você sabe. Podemos ir a um local reservado?

Jolie e Spark caminham até um local reservado, distante e ela lhe dá um beijo antes de dizer:

-Sem rodeios gatinho, você vai ser pai! Eu to grávida !

Assustado Spark olha perplexo para a bela mulher a sua frente.

Dentro da festa Bugarski faz uma pergunta a Draven e responde após a chegada de Titan e Hagi:

-Confesso que já duvidei desta amizade Jones. Mas é verdade, você sempre fez questão de ter a mim como parte do plano. Vamos conversar melhor sobre isto. Talvez você consiga levar Metálica. Mas não sem Fim, opa, sem o Sr. Supremo. E uma missão? Adoraria! Conversarei com Suprema sobre esta hipótese. Mas iria mascarado porque o mundo ainda me teme, veja nesta festa como todos estão ressabiados diante a minha presença...

Scarlett Johansson chega junto a Bugarski e diz:

-Boa noite Sr. Statainhoffen. Devo dizer que me sinto lisonjeada pelo convite da fest, que por sinal está maravilhosa! Gostaria de dar uma palavrinha com o senhor, em particular. E me chame de Scarlett por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 12:14 pm

Blood leva um belo tapa na cara e com efeito do álcool faz um sorriso de canto aparece em sua face ele começa a rir e seguida fala sem mesmo perceber...

Mulher gata, mas juro que ela me falou seu nome, maldito Whisky e musica.
Nem ouvi nada, eu acho que ela falou seu nome...
Foda-se tudo e vou beber...


Blood passa e pega uma garrafa de Whisky com o garçom e sai da festa indo para mirante apreciar a vista e beber ate amanhecer ou desmaiar por la mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 12:47 pm

-Não se preocupe Draven, está entre amigos agora.

De repente surge ela, a maravilhosa e estonteante Scarlett Johansson. Cadê Damiani numa hora destas? Ela vem até mim e conversa daquela forma doce me convidando pra conversar em particular:

-Com licença rapazes, qualquer sinal de Kaboom me avisem!

Sigo com Scarlett até onde ela deseja e digo:

-É um prazer imenso tê-la aqui Scarlett. Não vou dizer que admiro seu trabalho porque é pouco. Estou intrigado com o que quer conversar comigo em particular. Antes e mais nada, está ainda mais bela do que nos filmes. Aceita um cigarro?

Acendo um cigarro estendendo outro a beldade suprema dos cinemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySex Jul 18, 2014 7:34 pm

Gadget aparenta estar a beira do desespero ao ver Kaboom ele se acalma

Kaboom, preciso que me ajuda, alguém invadiu meu laboratório e roubou todos os meus dados, tem como procurar por alguém que use este perfume, eu vou voltar para dentro da festa e vou procurar se vejo alguém lá com este cheiro

Gadget mostra a Kaboom o perfume e segue para festa

Com cada um dos companheiros de equipe ele repete o discurso usado com Kaboom mostrando o perfume e pedir para que ajudem a localizar, ele se surpreende ao ver Phobus, mas o cumprimenta com um gesto da cabeça




Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 2:44 am

Tenho o material necessário e nele deve repousar as conexões a serem feitas. De certo modo, posso afirmar que minhas suspeitas acabaram por ser corretas. As imagens e dados claramente roubados podem provar logicamente meu ponto. Porem, isso não fará mais diferença na equação. De fato, poucas coisas podem fazer nessa situação.
* Muitos convidas é uma realidade que existe nesse evento. Mas, poucas devem possuir a habilidade para executar tais feitos. Não, não é isso que fará a diferença final. Os detalhes estão na minha frente, eu somente preciso observar de outra maneira e perceber de outra forma. Eu tenho ciência que posso ser um bom detetive e esse é a vez de coloca isso em prova.*
Com essa mentalidade, visaria acessar novamente as filmagens da invasão, somente que dessa vez tentaria usar meu poder para aptificar a resolução da imagem e tornar mais lento a reprodução, até mesmo para - lá em momentos que eu achar necessário. Todo esse processo visa capturar um momento aonde a invasora possa ser analisada com precisão e seu rosto possa se torna identificável. Assim como procuraria no Pen Drive a marca de quem o fez ou algo similar.
Em seguida, faria meu ultimo movimento no quesito investigativo: Uma tentativa de copiar as imagens que conseguir da Cyber Mente para a rede, com objetivo de acessar a internet e\ ou qualquer banco de dados ao meu alcance, esperando que no minimo a culpa e sua conexão possa chegar á luz.
Caso tivesse exito, passaria as informações conseguidas aos demais pelos comunicadores e se ainda restasse forças, focaria o restante de meu poder para tentar buscar a assinatura do Pen Drive e segui - lá, na esperança de conseguir recuperá - ló.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 6:10 am

Titan continua aproveitando a festa até ver Jones sair com Scarlett

*Vei aquele é a viúva negra manolo, pera ela ta grávida e chamou o Jones hahahaha se ele for o pai a kaboom vai apresentar ele para o Deus do Tremor hahahah...
Carai a Kaboom ta aqui se ela ver isso vai sobrar para meio bairro fora que ela vai jurar que tenho participação nisso e vai explodir meu rabo preto*


Titan ve a chegada de Gadget

duas perguntas gênio primeira cadê a Kaboom, não deixa ela entrar se nao estamos todos mortos
Segunda vc esta com esse vidro de perfume ai na mão mas eu sempre vi em CSI que não se deve mexer nas pistas sem luvas para não comprometer as digitais, a menos que vc já tenha verificado.
Gadget me da licença tenho de evitar um desastre.

Titan arrasta Phobus falando em um tom alto para quem estiver próximo ouvir

Serio cara vc nao viu o quanto a Esther cresceu, que isso mano está enorme e linda.
Lógicos que sou um tio babão hahaha, então vamos achar a mãe dela para ela te mostar as fotos e vc vai ver vai ficar louco.


Titan coloca o braço no ombro de Phobus e fala baixo so para ele ouvir

Meu velho me salva aqui se a Kaboom pegar o jones com aquela mulher vai da bosta, temos de enrolar a primeira dama o máximo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 8:30 am

Gadget está desesperado. Deve estar passando o mesmo que eu quando perdi o meu Dior. Na hora nos desesperamos mas depoois vemos que isto não passa de uma frivolidade.

-Certo gênio, tentarei ajudá-lo mas acho impossível conseguir distinguir perfumes dentro de um salão tão cheio. Quem quer que tenha feito isto já não deve mais estar por aqui. mas vamos lá!

Sigo para a festa, com certa pena do gênio. Na festa procuro por alguém com o cheiro averiguando cada local e também procurando meu búlgaro que deixei muito soltinho hoje. Se eu pego ele com outra mulher aqui eu mato os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 8:37 am

Acompanho Jolie até um local mais reservado e sou contemplado com um acalorados beijo o que me deixa extasiado, porém se tratando de Jolie, sabia que isso não era tudo, ela queria algo mais, ou queria me dizer algo mais, tomo um gole de Jack Daniels em quanto recebo a notícia como um soco na cara.

Imediatamente cuspo todo o Whisky (não nela), para o lado nitidamente surpreso com a notícia.

-Pai? Eu vou ser tipo Pai? De verdade? Que...Doido!!!

-Eu já tenho um nome! Vou jogar todos os esportes com ele, e levá-lo aos jogos do Galo, vai ser muito divertido, quando ele estiver na idade de dirigir eu o ensinarei e logicamente vou ensina-lo a beber como um homem, e a pegar as gatinhas, estou muito animado, mas peraí... Você já sabe qual o sexo?

-E outra... A gente vai dormir juntos mais vezes?

Não me param de chover idéias ainda é tudo muito empolgante mal noto os outros na festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E04 - Dreamcast 2
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: