Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E04 - Dreamcast 2

Ir para baixo 
+7
Blood Ice
Spark
Suporte
Bugarski
Gadget
Titan
Treze
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyDom Jul 13, 2014 9:21 am

As fotos:

SALÃO DE FESTAS DO INACAM,01 de agosto de 2015, 20 horas

Tudo arrumado para o lançamento do tão esperado console da SEGA. O evento contará com jornalistas de todos os meios de comunicação, a quantia gasta para isto é exorbitante, mas nada que afete as finanças estratosféricas do jovem búlgaro. Todos os membros da All Star Team estão no salão, no palanque, trajando suas tradicionais vestes de missão para dar mais ênfase ao evento. Logo vão chegando pessoas importantes como o presidente Dominic e o criador de Sonic, Yuji Naka entre várias celebridades.

Com o salão lotado os jornalistas começam as suas baterias de perguntas a Gadget, Suporte e Tremor. Bugarski, Titan e Damiani ficam ao lado da saída dos garçons, sempre agarrando-se as bebidas que saem por lá. Kaboom e Valzack também trocam confidências ao pé do ouvido e Blood Ice e Spark parecem discutir o que faz Hagi rir bastante.

O console é apresentado calorosamente por Yuji Naka que reverencia os membros da All Star:

-É com grande orgulho que apresentamos a vocês a maior máquina gamer já criada no mundo! Com grande orgulho que recolocamos a SEGA no topo da lista das empresas de games, graças ao apoio incondicional desta equipe que tanto nos orgulha de ter como parceiros! Que seja uma parceria longeva!

Sob aplausos os garotos mais aparecidos não titubeiam e mostram suas habilidades, Gadget , Hagi e suporte preferem jogar as demos de Sonic e All Star Fighting. Enquanto tudo isso ocorre Tremor vê um movimento suspeito: dois homens mal encarados saindo do salão em direção aos dormitórios dos garotos.


OBS: . As postagens podem ser realizadas sobre diálogos com jornalistas, jogos, entre os membros de All Star e personagens citados. Tudo de uma forma bem livre que contará uma pontuação bônus.
        . O Spoiler é uma pegadinha com um personagem, pedido feito pelo jogador Blood Ice. Quem tiver interesse nessa temática procure por um adm via MP.
         .As postagens deverão ser realizadas até as 10 horas da manhã, horário de Brasília, da terça feira dia 15/07
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 10:08 am

Titan continua parando is garçons com bebidas junto a Bugarski e Damiani

Jones aproveitando que estamos aqui lembrei de uma parada vou precisar de um cash naquele esquema de empréstimo nosso.
Na última missão eu conheci um velho muito foda ele é um canfora fazia parte do time sinistro que seu pai criou, ele domina o fogo tipo o Tio Iroh do avatar cabuloso demais ele fez um zoológico de criaturas de chamas.
Ele até falou que vai visitar meu avô e seu pai la no inacam, ai chegamos no pq do empréstimo o Justin Bieber ali em um surto de genialidade atacou uns caras que terminou com o goro e o charuto do sagitário destruídos e para ele ficar de boa prometi dar uma caixa de charutos nova para ele antes que ele transformace os novatos em carvão hahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 12:15 pm

Suporte nada de roubar controlando meu personagem e Hagi nada de ler minha mente para saber meu próximo movimento

Gadget continua sua jogatina ate ser vencido por um dos dois

**trapaceiros**

Gadget entra em contato com Nyx

< Nyx preciso de um jogo que prenda tanto a atenção de Hagi e Suporte que eles não tenham como se concentrar para roubar no jogo, me mantenha informado do progresso >

Gadget segue ate a mesa onde o resto da equipe se encontra pega o seu celular e começa a brincar de criar algo enquanto bate papo com o restante do grupo enquanto come alguma coisa

Os celulares seriam tão práticos se já estivessem embutidos armas de choque, diminuiria ou aumentaria a criminalidade ?

Ele mostra a simplicidade de transformar seu celular em uma arma de choque

as empresas de celular nem vão gastar muito para fazer isso e podem mandar o preço la no alto
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 2:48 pm

-Estes garçons estão muito lerdos! Da próxima vez eu contratarei outro buffet!

Escuto Titan e aquilo de fato me interessa muito. Um outro CANFORA! Mas não é o momento pra falarmos disto:

-Depois da festa se eu não estiver muito ruim pra compreender o que está falando a gente conversa negão. Agora vamos aproveitar meu investimento! Esta nova máquina vai engolir a concorrência, já iniciei um diálogo com Shigeru e pretendo anexar o poderio da Nintendo ao da Sega!Ei Damiani, manipula uma daquelas garrafas de Chivas pra gente! Este garçom tá devagar demais! E aproveitem vocês solteiros, tem mulher demais nessa festa, Kaboom me explodiria se eu conversasse com alguma hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 7:07 pm

Eu sinto o metal frio do meu braço. É metal, muito longe de ser a carne que eu antes eu tinha. Muito embora, logicamente esse novo membro executa todas as funções com aparente perfeição e pela lógica,o desfecho seria o mesmo. Segurando todos os fatos, eu não devo ter deixado de ser considerado menos humano que os demais convidados desse evento.
É um cenário caótico, cheio de barulhos e perguntas em demasia. Tantas palavras que é praticamente inviável tentar responder alguma com precisão e considerando nossa fama, uma única frase errada poderia causar consequências memoráveis. Com isso, busco sair discretamente para o fundo do local, esperando que ali eu conseguisse um pouco de silêncio, na medida do possível.
* Esse evento conseguir colocar pessoas importantes reunidas, principalmente o presidente. Naturalmente, é uma favorável situação de ataque. Improvável mas, relativamente simples de invadir e se misturar a massa. Já tivemos ataques inesperados antes e hoje, isso tem potencial de ocorrer mais uma vez.*
Eu estou com um copo de água em mãos, atento nos sentidos a qualquer irregularidade e em movimento constante, na esperança de evitar o máximo de pessoas e diálogos. Não gosto de ser o centro das atenções e ultimamente, isso está acontecendo mais do que eu gostaria.Finalmente, algo realmente apreciado por minha pessoa ocorre e a apresentação do console é seguida por uma chance de jogar demos.
* Eu poderia ativar o anti - vírus de minha mente e parcialmente bloquear a ameaça telepática. Com isso, só sobraria neutralizar a genialidade pois, acho que sou intelectualmente inferior e não duvido disso ser um fato. Usando meus poderes eu poderia em tese, controlar os personagens e assim, triunfar. Ou seja, eu obviamente abusaria das minhas habilidades... Quem deles já não deve ter feito tal ação?*  
Com essa mentalidade, visaria utilizar meus poderes sutilmente para controlar o personagem adversário. Esperando que uma brecha apareça para vencê - ló com meu próprio personagem no jogo. Assim como, estaria tentando deixar minha mente protegida contra leitura telepata (espécie de anti - vírus) antes mesmo de iniciar, com a finalidade de ter mais uma vantagem e guardar meus pensamentos.
Após o termino, sairia educadamente e silenciosamente de volta para as áreas que julgar mais calmas, quase como se estivesse procurando fugir da festa e mesmo assim, visando atenção aos detalhes (sejam eles estranhos ou não) que pudessem surgir de tal evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 7:29 pm

Chego da "sessão" de fotos literalmente "puto" com o picolé russo e passa por todos sem muitas gracinhas, ele vai direto ao garoto e sorrindo sarcasticamente diz:

-Boa picolé, embora eu ainda ache que você teve algum tipo de ajuda, ainda mais porque tinha um bilhete escrito com sua letra,massss... Não pense que isso passará em branco bunda de esquimó, quando você menos esperar será pego.

Olhando para Hagi completo:

-Se tú contar o que leu aqui, (aponta a cabeça) vai tomar uns 5000 Apéres na cachola nerd.

Vou na direção de Bugarski e Titan, pego uma bebida no caminho e digo enquanto chego perto dos dois:

-Quem ajudou o picolé nessa? Sacanagem heim, vai ter troco e você vai financiar búlgaro, quem tem o telefone da mina da Capricho?

O lugar está cheio enquanto bebo e converso com os caras, olho para tudo e reparo em cada rosto feminino do lugar, reparo que os novatos não estão presentes, o incomodo do meu braço volta ao me lembrar da minha última recurção com ele e digo para os caras:

-Cadê os novatos? A mina do arco e eu tomamos um pipoco, queria ver se ela está bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 9:32 pm

Blood começa a rir quando ver Spark chegando e escuta atento a palavras dele e responde...

A spark pare só os garotos ou garotas gostam de você...
Eles ate mandaram o vídeo de você lar junto deles, será que a equipe de base vai gostar de assistir?
Spark so para senhorita saber, muito ajudaram agora tenta descobri...


Parto para mesa junto de todos e não para de rir e faço a brincadeira...

Mas ae Spark conta para todos aqui com foi as fotos la para revista...


Blood não de rir de Spark, e fala com Bugarski...

Jones meu caro me sirva um copo de Whiskey, vamos comemorar o grande sucesso que será game e a sessão de fotos de Spark também, que foi um sucesso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 9:42 pm

A festa está linda, muito embora eu não goste de video games, trata-se de um evento enooorme! Com minha amiga predileta fico analisando a festa, sem tirar os olhos de Jones. Há muitas mulheres lindas aqui e se eu sonhar que ele está observando uma delas eu acabo com a festa dele! Vejo Dominic e o cumprimento:

-Boa noite senhor presidente! Espero que tenha um bom divertimento nesta festa. O que acha do novo investimento de meu amado búlgaro?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 10:11 pm

Gadget me alerta para não usar minha telepatia. Digo à ele, com um sorriso disfarçado:
Eu?? Jamais faria isso.hahahahahaha
Após isso começo a rir e continuando a jogar, me divertindo, conversando com os demais membros da equipe, dizendo:
Ô Titan, vê se não quebra o controle. E quem está jogando, cuidado com o nerd serial killer com um sabre de luz. Aê, quinta vitória seguida. Bugarski, só você para me tirar daqui, o povo é muito ruim. Nem com o Suporte hackeando aqui me vencem hahahahaha. Bora tirar uns fight sinistros aqui...
E continuo me divertindo, tirando sarro de alguns, brincando com outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptySeg Jul 14, 2014 10:36 pm

Não tenho muito carisma a ponto de mostrar meus poderes em publico, já ouvi falar da empresa Sega em algumas conversas dos companheiros sobre o assunto, e de tanto o búlgaro falar que é a melhor empresa de vídeo games da historia, em um outro momento talvez mais tranquilo eu experimente esse novo vídeo game mas agora não acho que seja o momento ideal.
A festa esta boa pois os meus companheiros estão se divertindo e isso que importa, não ligo tanto para o que ocorre mas por outro lado fico muito satisfeito por eles estarem se divertindo, nos já sofremos muito e merecemos um momento de lazer, um momento para usar os poderes para roubar no vídeo game, ou para controlar objetos por mero prazer, esses momentos são únicos e temos que aproveitar como nunca.
Mas percebo um movimento estranho na festa, pessoas não autorizadas indo em direção ao nosso dormitório, isso não é algo bom, tento observar quem poderia me ajudar nessa situação afinal não quero atrapalhar a festa dos outros com problemas, mas também se estivermos em perigo, séria bom ter alguém que consiga resolver o problema rapidamente comigo.
Então penso em Kaboom com suas esferas e seu potencial nas artes marciais.
_ Kaboom acabei de ver dois caras indo em direção aos dormitórios, não gostei muito de vê-los invadindo o Inacam dessa forma, vou atrás deles e se por acaso as coisas ficarem complicadas por lá eu te chamo, não queria incomodar os outros pois estão tendo um momento de diversão que é tão raro ultimamente, então decidi sinalizar apenas vossa senhoria sobre o fato, estou indo por favor não me deixe na mão.
E sigo em direção aonde os sujeitos estão indo para questiona-los sobre o que estão fazendo nessa ala sendo que a festa é lá em outro local tudo em um tom muito educado.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 10:03 am

Uma Festa memorável acontece aqui no INACAN, também merecíamos depois de alguns desgastes nas últimas semanas, várias pessoas importantes se encontram aqui além das mulheres maravilhosas que ficam nos rondando, continuo quieto no meu canto juto a Titan e Bugarski bebendo que diga-se de passagem creio que essa seja a nossa maior habilidade escuto o que Bugarski me pede e o retruco.

- Vai te Fuder Jones, se é pra beber beba direito, uma garrafa não vai dar para nada.

Manípulos três garrafas de chivas e entrego uma a Titan e uma a Jones.

- O que está acontecendo com você jovem? Não estou te reconhecendo Fdp HAHAHAHAHHA

A bebida e o cigarro estão sendo meus companheiros nesses últimos dias desde que reencontrei minha turma do time 6 e a possibilidade de saber o Paradeiro Dartagnan vem tirando inclusive minha atenção das missões.

*Porque Antônia está demorando tanto pra entrar em contato... sério que se demorar mais alguns dias eu vou sair à caça deles e tirar o que puder de informação deles nem que seja a força.*

Aproveitando o momento de descontração dos meus companheiros e escutando a indagação de Jones falo pra ele e Titan bem baixo.

- Ei Jones, você está comprometido mas não cego, vou dar um colírio aos seus olhos porque sou seu amigo kkkk. Vamos dar uma movimentada nessa festa.

Olho ao redor do salão e procuro a mulher mais linda que esteja a nossa vista, olho para a Kaboom para que ela não perceba minha intenção e com o movimento dos meus dedos faço o vestido da mulher vá ao chão e nos de uma ótima visão.

- Agora sim a festa esta ficando “DAHORA” hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 10:32 am

O presidente Dominic responde a Kaboom:

-Senhorita Rotschild! Um bela festa eu diria. E se trata de um investimento peculiar, mas creio no potencial de retorno deste. Seu namorado tem muita visão de mercado como vemos.      

Tremor se aproxima e chama Kaboom. A garota pede licença ao presidente e escuta o jovem padre. Concordando em ajudá-lo sem avisar ninguém ela segue até a porta onde os homens saíram e aguarda um sinal de Tremor.

Gregório, por sua vez, aborda os homens gentilmente e estes se mostram surpresos. Um deles responde com voz trêmula:

- Desculpe sr. Tremor! Estávamos a procura de um banheiro, não sabíamos que esta era a direção errada.

Sem mais problemas os homens voltam junto a Tremor.

Do outro lado do salão Gadget, Suporte e Hagi jogam video game. O gênio perde sua luta contra Suporte que manipula o jogo para vencer. Contra Hagi Suporte perde, e desta vez o garoto Suporte descobre que Hagi é habilidoso sem usar de seu poder, já que ele se protegera e seu anti virus mental não encontrara nenhum invasor. Hagi chama Bugarski para uma luta e o búlgaro faz sinal dizendo: mais tarde.

Após uma conversa com Titan e a chegada de Spark conversando sobre a pegadinha de Blood, Bugarski pede um whiskey para Hugh que fica rindo de sua pegadinha com o elétrico Theo. Damiani, após saquear alguns bons whiskys entregando-os aos companheiros faz uma jogada interessante para todos os garotos ali. Escolhendo uma bela mulher como alvo ele a despe com sua telecinese. A alvo foi Bruna Marquezine, que vestia já um curtissimo vestido. Os paparazzi se aproveitam e registram o momento que deixa os garotos extasiados. Estrela Maior chega junto dela e a abraça tampando suas "partes" mas não sem apalpar:

-Calma gatinha! Eu escondo você! Hahahahaha!

O presidente Dominic chega próximo aos garotos e diz:

-Depois de uma bela visão destas venho parabenizá-lo jovem búlgaro! Mais um mega investimento mister Statainhoffen! Tens a habilidade de um tubarão de mercado. Percebendo que tanto você quanto sua namorada tem dinheiro quase ilimitado, percebendo a herança dos CANFORAS de alguns e a notoriedade de todos, penso que já não precisam mais de investimento estatal. Já que vossa senhoria investe tanto em tantas areas, talvez possa financiar os projetos do INACAM no lugar do governo.  

Blood Ice, Spark e Titan escutam a alfinetada do presidente em Bugarski, que permanece com seu copo de whisky.

Damiani percebe a movimentação estranha de Tremor e Kaboom e segue até eles, o mesmo faz Suporte após sua sessão de jogatina. Mas no caminho de Suporte uma bela mulher, conhecida do mundo, a atriz Scarlet Johansson, interrompe-o:

-Ora ora! Se não é o senhor John Mycroft! Estava ansiosa por conhecê-los. Muito prazer, e por favor me chame apenas de Scarlett.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 2:46 pm

cuspo todo o whisky que tenho na boca após a ação de Damiani. Meu pai do céu, essa menina é uma bitela de uma cavala rapaz! Tomara que Kaboom não tenha visto o que eu vi, quero jogar muito o DreamCast 2, esperei anos por isto! O presidente Rovanion se aproxima e vem com uma conversinha fiada que escuto com ar de deboche. Respondo a ele

-Obrigado senhor, foi um investimento alto, espero retorno em dois meses no máximo. Logo vejo que é um senhor de muitas percepções hein? Confesso que me agradaria patrocinar o INACAM, sem apoio governamental, usá-lo em benefício do que considero certo e não de formas estranhas como salvar um embaixador na argentina. Trabalhar em prol de um povo, sem me ligar ou ajudar qualquer governo, jamais servindo de palanque para um politico subir na carreira e quiça se tornar presidente não é mesmo sr. PRESIDENTE?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 3:13 pm

Blood finalmente para de rir e diz a Spark...

Loirinha, vamos uma trégua para curti a festa tira essa cara de emburrado e olha o tanto de mulher ae, quem sabe assim você esquece a Laila...

Quando Blood acaba de dizer isso, ele regala olho ao ver Daminia segurando a Bruna, e ouve Jones falando com senhor presidente, Blood pega a garrafa de Whisky coloca mais no seu copo e no copo de jones e diz ao mesmo...

Acertou ele encheu em Jones?  

Blood se levanta a mesa e diz a todos...

Com suas licenças, irei atras de um rabo de saia que vi passando...
Cabelo longo, usa óculos, vou pedir algumas aulas de portuguese para ela...


Blood saia da mesa e vai atras das mulheres com esse estilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 4:42 pm

Gadget come um pouco e se levanta

Com a licença de vocês, tenho coisas a criar no meu laboratório, estou desenvolvendo uma blindagem ultra resistente e que não seja pesada, ate agora sem sucesso, aproveitem a festa por mim

Gadget segue em direção ao seu laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 9:21 pm

* Foi uma boa jogatina, eu venci o gênio e pedir de maneira honesta no final. Não, eu abusei de meus poderes, foi irresponsabilidade. Foi uma passo para o descontrole e portanto, novas mortes aparecerem.*
A maioria deve está aqui em busca de conexões. Esse é um dos sintomas de está sendo rodeado de figuras poderosas, sejam elas de confiança ou não. Independe dos vários rostos e vozes distintas, um movimento se destaca dos demais. Parece que minhas suspeitas podem ter encontrado alguns fatos. De qualquer maneira, isso não irá se comprovar agora. Enquanto eu estava no caminho, uma bela imagem se aproximava dos meus sentidos.
Gosto de pensar que sou o mais controlado da equipe, focado. Belezas e futilidades raramente encontram sua direção a minha pessoa no passado, seja ele antigo ou recente. Porem, hoje foi certamente uma exerção a regra. As palavras chegam aos meus ouvidos, é uma face conhecida. E eu, como fã de HQs principalmente.
Fazendo o meu melhor para buscar manter uma posição formal, controlada e séria, eu executo minha resposta.
- Senhora... Quer dizer, Scarlett. Permita - me dizer que aprecio consideravelmente seu trabalho na industria cinematográfica. Principalmente no Universo Marvel nos cinemas. Porém, posso perguntar, o motivo de não ter preferido falar com os outros mais experientes em... Conversas. Acredito que o Spark era logicamente uma melhor escolha...    
* Não sei como continuar uma conversa com pessoas normais, não é de se espantar que minha mais longa relação seja com uma rede dentro da minha cabeça. Se o movimento estranho decidir invadir á fundo, um bom modo de conseguir informações é entrando no sistema. Talvez, eu possa usar a rede para monitorá - lós, como medida de segurança a mais.*
Com isso, buscaria expandir meu campo de sensibilidade tecnológica, visando monitorar sutilmente qualquer alteração estranho que os sistemas possam vim a ter. Embora, procuraria direcionar o resto de minha concentração visível na conversa, com o objetivo de não aparentar desrespeito.   
* É somente uma precaução, em tese, eu recebo informação da rede, logo posso sentir alterações na mesma. Com essa mentalidade, eu só tentei concentrar minha conexão na rede em alterações de nosso sistema. Somente espero que a distância esteja aceitável para a habilidade ser testada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 9:44 pm

Tremor tem suspeita sobre alguns homens e informa-me do fato. Mediante a tal pedido, vestida como estou e também por não ter interesse no motivo da festa sigo-o torcendo para torcer alguns pescoços. Mas logo vejo ele voltando com dois homens, conversando cordialmente. Pergunto a ele:

-Cherié, algo a reportar? Tenho que tomar alguma medida drástica?

Flashes tomam conta da festa, uma grande quantidade deles e meu sexto sentido me indica que meu Jones deve estar aprontando algo! Ah se eu descubro algo de errado que ele fez!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 11:12 pm

_ Tudo bem senhores, de minha parte não a nada o que se desculpar, apenas peço por obséquio que os senhores tenham cuidado, se fosse o Nero aqui ele provavelmente não iria nem conversar com vocês, mas... Tudo bem... e se divirtam na festa.
Acompanho os senhores até o local mais movimentado aonde sou abordado por Kaboom.
_ Me desculpe por lhe incomodar, não era nada de mais, apenas dois convidados perdidos, de qualquer forma vou informar Jones sobre o ocorrido e pedir para que Hagi leia a mente dos dois suspeitos.
Vou em direção de onde Hagi se encontra de forma bem discreta apontando aos dois senhores anteriores.
_ Hagi, me faça um favor, aqueles dois estavam indo em direção aos dormitórios, e eu os abordei no local, nunca se sabe a intenção das pessoas, e quero acreditar que eles não estejam mal intencionados, leia a mente deles e veja se estão tramando algo ou se são inimigos infiltrados em nossa festa.
Espero que a síndrome do pânico não esteja me atingindo, sinto que de certa forma estou ficando descrente da humanidade, desconfio de todos fora do Inacam, espero que seja apenas a minha intuição errando mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyTer Jul 15, 2014 11:51 pm

Ouço as palavras de Blood e não dou confiança, afinal o que é dele está guardado.

Na presença de meus amigos, vejo a cena de Bruna e me perco no que estava fazendo, junto às palavras quase como não prestasse atenção no que dizia, liderava muito ocupado admirando a garota:

- Se Deus fez algo melhor do que mulher, ele guardou só pra ele...

Escuto a indireta do presida no búlgaro, e penso em como seria o INACAM após Bugarski fosse o "dono" do Instituto, e logo um sorriso debochado vem em meu rosto.

-Viva ao patrão Dominic, que nos paga direitinho!! - Digo em tom descontraído.

Após alguns instantes decido fazer uma ronda pela festa ver como estão as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyQua Jul 16, 2014 6:26 am

Titan escuta spark que chega nervoso

Euuu não fiz nada dessa vez cara hahaha mas pela sua cara o picolé russo te pegou em hahahaha

Titan ve a ação de Damiani

Boa cara hahahaha é tem nego que fala que nosso poder é uma maldição hahahaha sem eles coisas assim não seriam possíveis hahaha

Após as palavras de Jones

hahahaha vai jones se a Kaboom pelo menos sonhou com isso vai ter de mudar seu nome para Tarzan e morar naquela árvore hahahaha

Após a chegada do presidente e a resposta de Jones

Ai eu curtiria essa idéia em jones nada de abandonar quem realmente precisa de ajuda.rs
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyQua Jul 16, 2014 9:16 am

Depois de ter uma bela visão vejo a chegada de Dominic peço licença a todos e saio.

*Não gosto desse cara principalmente que a treta do mercado ainda é bastante viva em minha mente*

Vejo uma movimentação estranha vindo de onde Tremor e Kaboom estão e vou ate eles e acendo o meu cigarro e pergunto.

-Ow o que que está acontecendo aqui? Vocês saíram do nada do meio da festa! Teremos algo pra acabar com o meu tedio?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyQua Jul 16, 2014 10:28 am

Após uma vitória nos games sou abordado por Tremor, que me faz um pedido:
-Agora Tremor! Vamos descobrir o que estes caras querem!
Começo então a ler a mente dos individuos que Tremor me pedira.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyQua Jul 16, 2014 10:45 am

Tremor volta com os dois homens em conversa cordial, mas não está ainda tranquilo com as intenções dos homens. Ele repassa o ocorrido a Kaboom, Damiani e também a Hagi, junto a um pedido. Hagi prontamente atende ao pedido do amigo e lê a mente dos homens e descobre algo interessante que logo repassa mentalmente a Damiani, Kaboom e Tremor:

"-Distraímos ele, agora Ramona já deve estar longe com as informações do gênio!"

Gadget sai da festa e volta para seu laboratório. Quando chega no local ele se assusta. O corpo e Nyx permanece inerte no local, tudo está revirado e os computadores desligados. Ele liga um computador e percebe que não existe nada nele, nem sinal de Nyx também.

Na festa Titan se diverte junto a Spark após a bela visão que tiveram e escutam o diálogo entre Bugarski e o presidente Dominic. O presidente reage à fala do búlgaro:

-Ácido como se espera de um Stoichkov! Mas lembre-se jovem, posso tributá-lo em demasia sendo "dono" do instituto e, agindo em desacordo com nossas regras, podemos dar um decreto presidencial e tomar o terreno de vocês. Não é sábio bater de frente comigo.

Blood Ice sai antes de ouvir isto e procura por um estereótipo de mulher, mas encontra dificuldades no caminho. Nesta procura ele encontra com Suprema que acabara de chegar na festa acompanhada de Phobus e Metálica. Todos na festa se emudecem e seus rostos ficam perplexos ao encararem Phobus. Os únicos da festa que não notam isto são Suporte e Scarlett que iniciam um diálogo em meio a suspeitas do jovem tecnopata.

-Não precisa ser tão cordial John! Fico honrada que se interessa pelo meu trabalho mas para a indústria marvel fiz um trabalho que não me agrada muito. Mas que me dá uma boa rentabilidade. Todos vocês de All Star são boas escolhas ara se conversar, mas tenho uma predileção por você, Hagi, Gadget e Bugarski. Embora confundam minha beleza com futilidade, o que é bem comum, tenho interesses cientificos e sempre fui considerada uma nerd. Você estava próximo e acho que é uma escolha bem interessante para conversar. Que tal respirarmos um ar lá de fora, tomarmos uma champagne e fumar um cigarro agora enquanto conversamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyQua Jul 16, 2014 12:48 pm

Titan continua do lado de Jones ouvindo o show do presidente . Quando ve suprema chegar junto de phobus e metallica vai em direção a eles

suprema minha querida e eterna diretora quando tempo, e como anda o mininao explodindo pessoas na parede ou ele guarda esse presente so para o tio titan aqui hahahah

Titan pega Phobus e metallica em um abraço de urso e os carrega

Que bom que vcs chegaram estava precisando de alguns companheiros para terminar algumas garrafas de whisky hahahahaha
O Jones está tendo de aguentar o presidente falando em tomar o terreno do Inacam e que é perigoso ter ele como inimigo, que o jones tem dinheiro para comprar o Inacam. mo papo louco com uma festa top dessas acontecendo.
Com sua licença Sr . Suprema vou roubar esses dois hahahaha.
Logico que a primeira rodada e por sua conta metallica, sabe como é primeiro as damas hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 EmptyQua Jul 16, 2014 12:58 pm

Assim que acabo de receber as informações de Hagi rapidamente falo pra ele.

- Hagi trave os dois e os leve para dentro e tente arrancar mais informaçoes, não chame muita atenção não queremos a mídia envolvida nisso!! Tremor avise os outros o que esta rolando eu vou atras do Gadget, me acompanha Kaboom ?


sigo em direção ao Laboratório de Gadget e no caminho observo se vejo algum movimento suspeito aos arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E04 - Dreamcast 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E04 - Dreamcast 2   T03E04 - Dreamcast 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E04 - Dreamcast 2
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: