Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T03E03 - The Lady in Red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: T03E03 - The Lady in Red   Dom Jul 06, 2014 10:00 pm



A equipe chega após uma exaustiva viagem, Suporte, Valzack e Hagi que receberam os primeiros socorros ainda na aeronave, são encaminhados direto para as salas de cirurgias, após algumas horas eles são transferidos para a UTI onde são visitados pelos amigos.

Hagi tem um curativo na testa e não apresenta sinais de alteração, os outros dois se encontram em repouso, o braço de Suporte está tapado com um pano branco e os garotos não podem ver o seu estado, todos saem e os três permanecem lá.

Pela manhã, Hagi é liberado e Suporte é submetido ao uma serie de teste para domar o seu novo braço biônico. Alguns dias depois o garoto ajudado também pelo seu poder tem pleno controle do membro e também é liberado. Valzack, porém segue internado.

A última missão fora a duas semanas, Spark e Titan foram designados como supervisores do time 2, devido aos acontecimentos recentes com, e não se juntam na sala de reunião quando são chamados por Suprema que estava no INACAM aquela semana.

Ao chegarem a diretora sem dizem nenhuma palavra liça a TV que está no canal americano CNN a repórter noticia:

-A criança segue desaparecida, os parentes não têm notícias dos sequestradores até o momento, toda a população da pacata cidadezinha de Centerville está em choque, em menos de duas semanas é o segundo evento trágico que assola a cidade.

A TV é desligada por Suprema que diz aos garotos:

-Que tal uma viagenzinha até a America novamente?  Daí vocês me perguntam, “porque nós vamos até onde Judas perdeu as botas pra salvar um bebê?”


-Eu os respondo, como vocês podem ver o sequestro na cidade não parece ter sido mais um no mundo, em duas semanas é o segundo evento trágico na cidade, que em 50 anos não apresentou uma ocorrência sequer, o que não levaria os heróis do planeta a procurar um bebê ainda, se...


-Eu não tivesse informações da inteligência de que houve uma forte movimentação mutante em uma cidade abandonada próxima a Centerville, nosso trabalho é descobrir o que, ou quem está por trás dessa movimentação.


-Não se iludam essa pode ser uma perigosa viagem, a Canário13 está preparada vocês embarcam em 30mim.

A viagem é tranquila, sem Titan, Spark e Valzack as piadinhas e brincadeiras quase não são feitas, assim que eles chegam à cidade são encaminhados a delegacia da cidade.

Delegacia de Centercity:
 

Lá os tiras já cientes da visita apresentam aos garotos os fatos que têm em mãos:

O recente seria o bebê e seis meses que fora seqüestrado a cerca de dois dias, a família está apreensiva e os guardas passam o endereço da família aos garotos.

O segundo, foi um acidente ocorrido à duas semanas , um casal recém chegado a cidade, perdeu seu único filho, um bebê de seis meses, e desapareceram, os tiras também passam a eles o endereço e local do acidente a casa do casal.

Os garotos têm essas duas pistas a seguir.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Seg Jul 07, 2014 10:35 am

Antes de sair, digo a Suporte:
Desculpa mesmo cara. Não quis fazer aquilo. Não estava no meu controle, e obrigado com a ajuda com o chip. Novamente, desculpe-me John.
Após isso vamos para outra missão, nos EUA. E espero as ordens de Bugarski para definir o que fazer, ficando sempre de prontidão para o que ocorrer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Seg Jul 07, 2014 11:44 am

Antes de sair Gadget pega seu traje e faz uma pequena adaptação nos óculos para que consiga rastrear calor dos seres vivos e aumenta a quantidade de rastreadores carregados com ele.

Abordo da Canário13 ele entrega um pequeno rastreador para cada um

Sei que é só um sequestro, mas não quero perder o grupo de vista, esses pequenos rastreadores podem ser rastreados por mim em um raio de 80 km partindo do meu traje.

Ele da dois tapinhas leves no braço biônico de Suporte
Se precisar de um upgrade não exite em pedir, vou te ensinar a dar manutenção e a consertá-lo caso venha a quebrar

Ao chegar no local e receber as informações dos policiais

< Nyx, me de um relatório detalhado de Centercity e as crianças que tem 6 meses nesta cidade >

Recebendo as informações de Nyx ele repassa ao grupo

Duas crianças com 6 meses é coincidência, posso estar errado mas há a probabilidade bem grande de que o criminoso vá atras de outras crianças com 6 meses

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Seg Jul 07, 2014 1:26 pm

Mais uma missão, apenas duas semanas com minha filhotinha. Me despeço dela como sempre e parto para mais uma missão, algo que foge do comum de nosso serviço. Mediante as informações determino que esta não é uma missão onde terei um papel tão fundamental. Organizo o seguinte

-Gadget, como mesmo disse, fique de olho na gente. Vou com Kaboom e Hagi na primeira casa citada. Suporte, sei que tem habilidade investigativa, vá com o restante na segunda casa. Seremos monitorados por Gadget e qualquer que seja a novidade que adquirirmos repassemos imediatamente aos companheiros. Vamos nessa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Seg Jul 07, 2014 7:11 pm

Lembro-me de um tempo em que as missões eram minha alegria. Tudo isto passou pós o nascimento de minha tchululinha. Não gosto de ficar longe dela, quanto mais dias! Suprema vem sempre com viagens internacionais! Mas logo mudo minha forma de agir, sequestro de bebês! Nunca vou admitir uma coisa dessas, ainda mais agora que entendo a dor de uma mãe ficar longe de seus filhos. Quem quer que seja que tenha feito isso vai pagar muito caro e dane-se o que meu amado búlgaro irá achar. Vou matar quem for o responsável por esta atrocidade. Escuto as ordens de meu búlgaro e apenas aceno com a cabeça, pretendo seguir esta missão em constante vigília pra fazer o responsável pagar bem caro pelo ocorrido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Seg Jul 07, 2014 9:28 pm

Uma missão logo agora!! esta difícil ter algum foco quando estou tão perto de encontrar meu irmão, se bem que essa exposição na mídia que estou tendo deve me ajudar a encontra-lo. Mas como não é hora de pensar nisso, sigo calado e pensativo para os EUA, assim que é tudo repassado digo.

- Bora lá turma, quanto mais rápido resolvemos isso melhor pra gente.

Sigo para a segunda casa junto aos companheiros observando qualquer movimentação mutante suspeita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Seg Jul 07, 2014 9:43 pm

Blood antes de ir para canário vai e seu quarto pega sua mochila, e confere se esta tudo la, kit primeiros socorros e suas barras de cereais e seque para pista de voo...

Blood segue para canário e observa tudo sem dizer nada, pega o rastreador e coloca-o no bolso, ao chegar ao local, Blood vê a divisão da equipe e resolve ficar na delegacia...

Ae Gadget vou ficar aqui na delegacia, to afim de ir para esses lugares não, qualquer coisa a gente vai para um novo lugar se caso achamos um pista nova...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Seg Jul 07, 2014 10:54 pm

Chegamos e partimos, a nossa vida e quase sempre assim entre despedidas amorosas e recepções que nao são muito calorosas, agora vamos mais ao norte, mas infelizmente pra muito longe do Caribé, os EUA, chegando vejo missão presto atenção nas palavras do búlgaro, percebo que nao tenho muita utilidade nessa ação a nao ser que alguem precise de uma reza, ou precise derrubar prédio ou algo DP tipo, acompanho os outros e cumprimento calorosamente Hugh antes de sair.
- ( Ate mais amigo, nunca se sabe se iremos voltar juntos ao Brasil, portanto daqui pra frente nao irei deixar que o pesar de uma perda me acompanhe ou que até mesmo eu vá para o encontro de Deus sem me despedir,a missão parece ser tranquila mas em uma dessas perdemos companheiros ou quase morremos, ate daqui a pouco e que Deus lhe abençoe).
Sigo o meu caminho junto aos outros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 1:27 am

O time chega a Centercity e se divide em três, Bugarski, Kaboom e Hagi seguem para a casa da família do bebê desaparecido enquanto Damiani, Tremor e Suporte vão para a casa do casal desaparecido, Gadget e Blood Ice permanecem na delegacia em busca de mais pistas.

CASA DA FAMÍLIA BECKER
Casa dos Becker:
 

Na chegada os garotos podem perceber que o bairro é um pacato lugar da cidade, algumas pessoas estão nas portas de residências e lojas da vizinhança. Os pais do bebê recebem o trio na sala de sua casa, onde a Sra. Becker conta aos prantos que estava com seu bebê  na porta de casa quando sentiu um puxão em seu braço, ela deixou a criança cair e a viu sendo amparada por raízes que levaram seu pequeno filho embora, as raízes ainda a suspenderam  do chão e a prenderam até que perdesse seu filho  de vista em meio a mata.

Do lado de fora da casa Bugarski não encontra nada suspeito, Hagi não consegue notar nenhuma alteração em nenhuma pessoa que indique mentira ou algo parecido, somente Kaboom que seguindo seus instintos percebe uma trilha no meio da mata em que o bebê sumira de longe ela avista um vulto em tons de vermelho bem embrenhado na mata.

CASA DA FAMÍLIA MILER
Casa dos MIler:
 

Tremor ao passar pela porta a casa sente uma áurea ruim, Damiani e Suporte seguem vasculhando por toda a propriedade, acompanhados de um tira, responsável pelo local, ele os leva até o quarto do casal e mostra a varanda de onde o bebê caíra e diz:

-Foi algo bem trágico, eles haviam se mudado a cerca de um mês, parece que eles se distraíram e o bebê foi engatinhando até a sacada e caiu, eles correram para socorrê-lo mais era tarde, a mãe enlouqueceu, e desde então ninguém mais os viu.

Ao olhar para baixo Suporte vê um pedaço de vidro no meio do jardim, ele vai até ele ao chegar até lá levanta a visão se voltando para a casa e percebe que o vidro é da janela do Sóton.

Tremor e Damiani correm até a casa e abrem a porta que dá acesso ao sóton e vêem um homem caído, o tira o reconhece, é o Sr. Miler, ele resmunga palavras incompreensíveis até que diz:

-Helltown...

É nítido o olhar espantado do tira após ouvir essa palavra.

Do lado de fora Suporte é atacado por raízes e se encontra preso pelo pescoço, ele se debate como pode para se livrar mais elas insistem em prendê-lo, ele começa e ser arrastado para a mata.

DELEGACIA DE CENTERCITY

Gadget é rápido em sua busca e consegue dois endereços de bebês com seis meses na cidade, ele e Blood visitam os dois endereços, porém nos dois as crianças e seus pais estão em viagem, fora da cidade é praticamente descartado o perigo de um novo ataque.

Seguindo as ordens de Bugarski, Damiani envia para Gadget a palavra “Helltown” em uma mensagem de texto.


Ao analisar seu rastreador Gadget nota que Suporte está se afastando dos outros, assim como Kaboom.

Rastreador Suporte:
 
Rastreador Kaboom:
 

No segundo rastreador Gadget vê algo familiar...

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 8:09 am

Equipe Murlock, obrigado pela informação, parece que Helltown é uma rua que passa proximo da onde a equipe de Bugarski está, Suporte está se distanciando de vocês, peguem-no e siguam para as coordenadas que estou enviando !

Equipe Alcoólica, Kaboom está se afastando de vocês, e recebi uma informação de Damiani muito curiosa, "Helltown", é uma rua próxima de onde vocês estão, se apressem e dirijam-se para as coordenadas de Kaboom, ela já está bem distante de vocês, eu e Blood estamos a caminho !

Ele faz um sinal de cabeça para Blood Ice

Será que eles nos emprestam uma viatura tipo daquelas series policial antigas ? Vamos temos trabalho a fazer

Gadget mostra a Blood os mapas que mantem rastreando

Kaboom na escuta ? você está se distanciando demais do grupo cuidado garota, já avisei o pessoal para ir ao seu encontro

Ele olha novamente para Blood Ice

Não sei porque mas prevejo merda

Ele volta ao comunicador

Suporte, você está se distanciando de sua equipe, já avisei a eles que encontrem com você, cuidado cara

Gadget se prepara

Vamos lá Blood, ainda tenho uma pilha de invenções para terminar

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 1:44 pm

Percebendo o vulto vermelho que está na mata, resolvo seguir a trilha que me leva até ele, quase que inconscientemente. Não consigo parar de pensar no bebê desaparecido e na dor que sua mãe está sentindo. Penso em minha filha e sinto meu coração apertar. Espero que esteja tudo bem com minha Estrela, e que nada de mal, jamais aconteça a ela.
Desperto de meus pensamentos ao ouvir a voz de Gadget no comunicador.

- Chérie, estou bem, não se preocupe. Avistei um vulto embrenhado na mata e saí à sua procura. Estou aguardando meus companheiros, mas vou continuar procurando essa coisa, seja ela o que for.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 2:02 pm

Deve estar sendo bem dificil para Kaboom ingerir esta missão, por isto ela já saiu na frente, tenho que correr atrás dela!

-Vamos Hagi! Prometo a vocês que vamos recuperar o bebê de vocês, acho que sabemos onde ir!

Partimos atrás de minha mulher que parece bem obstinada. Gadget havia passado umas informações e ele deu pra ser piadista agora. Equipe alcólica... o pior é que eu achei engraçado. Após a informação da rua suspeita digo a Gadget:

-Helltown? Não teria um nomezinho mais cliché que este não? E equipe alcólica foi de dar porrada nas piadas de Blood ou Spark, puta que pariu!

Digo a Kaboom via computador de pulso:

-Amor, não faça nada incisivo, aguarde nossa chegada ok?

Pego meu cantil e dou uma golada na minha vodka para que, se ocorrer algo diferente, esteja com meus poderes em seu auge.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 2:49 pm

Blood começa a rir dos nomes da equipes, Blood controla seu momento de risada e escuta Gadget, logo após ele fala com...

Gadget, antes de irmos para local, e melhor temos uma imagens do local inteiro?
Creio que com seu conhecimento, mais sua tecnologia aqui, podemos ter uma imagens em infra vermelho dos dois locais, pode providenciar isso para gente?
Usando o rastreador ou computador de pulso que temos em nosso poder?
Você consegue fazer, eles emitir um sinal de infra vermelho e assim abri um espaço no mapa que temos e cobri uma área maior?
Assim poderemos ver o que estar rolando antes de chegar desprevenido e sem um plano...
Ja que estamos com equipe de apoio e ideia valida...


Após dizer isso Blood fala no comunicador para Jones...

Você falou em piadas a vai uma...
Dois mercados estavam voando... um caiu; mas o outro continuou voando. Pq?


Blood espera para ver se tem alguma resposta e depois diz...

-Porque ele era um SUPERmercado !!!

Blood volta a concentração para missão e usa o comunicador para falar na delegacia e pergunta a quem atender a ele...

Você tem alguma registro de algo de estranho por aqui nesse últimos seis meses ou ate mesmo 1 anos?
algum animal ou pessoa esquisita ou suspeita?


Blood aguarda a resposta e quando tiver a resposta passa a Gadget e depois diz ao mesmo...

Podemos fazer uma rota diferente e ir em direção a onde Kaboom e Suporte vão se encontrar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 3:12 pm

Vejo Bugarski me chamando para ir atrás de Kaboom, e sigo, tomando cuidado com o que vier, e verificando se tem algo suspeito ao redor com a minha telepatia, ou sacando o meu sabre seja necessário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 9:29 pm

Fortes em essência, sem escapatória ao principio. Essas foram as primeiras palavras que nasceram em minha visão. O ar claramente se tornava mais raro de se conseguir e tudo por causa de uma única ação.  Eu podia sentir meu corpo sendo arrastado e o cenário aos poucos mudando para uma mata naturalmente. As raízes continuam apertando e segurando meu pescoço, desconsiderando completamente minhas ocasionas tentativas para me debater. Era como se essas fossem seu desejo, seu objetivo. Parecia que talvez, estivessem sendo controladas.
* O casal disse que a vitima foi até a sacada e caiu. O desaparecimento teve que ser feito rápido e escondido com velocidade. Por coincidência,a mata suprime as duas necessidades. Eu diria que o que está ocorrendo é certamente não natural e possivelmente mutante. Uma espécie de manipulação da natureza ou similar.*      
Uma teoria se forma em meus pensamentos, uma de como escapar. Viso acalmar meus sentidos e estado antes de continuar. Sendo a concentração uma parte importante do processo. Em seguida, visaria utilizar os feromônios de uma maneira que jamais havia pensado.  Usando a manipulação, tentaria gerar novos feromônios em meu corpo, logicamente temporário e que respondesse as plantas especificamente. Com isso, o objetivo seria mandar uma mensagem para as raízes (uma vez que são membros de uma determinada planta) para recuarem.
* Isso... Acho que não tem uma base cientifica mas, para falar a verdade poucas coisas não desafiam nossas leis nesse mundo. Na crença que os feromônios são usados para comunicação entre plantas e raízes são parte delas, esse ato pode realmente funcionar. Para defender minha tese, elas apresentaram já uma forma de alarme em pesquisas.*
Se eu conseguir me livrar, mesmo com as condenas enviadas, eu ainda teria algo para fazer.
* Esse crime, quem sabe tenha algo a ver com o passado. Alguma mãe ou pai que perderam seu filho em circunstâncias igualmente peculiares. Pode ser, que esteja ligada a movimentação da cidade abandonada pois, o ataque que sofri é certamente mutante. Pode ser que ou o pai ou mãe estejam querendo suprir sua necessidade com o filho de outros. *  
Antes de ir para as cordeadas, daria olhada nos sites de buscas a partir do computador de pulso, tentando encontrar casos antigos nessa cidade ou nas proximidades que estivessem alguma semelhança e se não fosse pedir muito, informações dos envolvidos.
Então, visaria seguir as cordeadas, com olhos atentos para pistas e estranhezas pelo caminho.
* Não deve ser nada, só imaginação e mais um erro de onde procurar, mais um erro que provará minha ineficaz inteligência diante aos outros.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 9:35 pm

Percebo a aura ruim no local aonde estamos e faço o sinal da cruz, sinalizo Damiani sobre o que senti, ate que tudo ocorre e vou em direção ao sótão, encontramos o homem no sótão, e somos surpreendidos com a informação sobre suporte.
-( Damiani vá atrás de suporte você e mais rápido que eu, vou seguindo logo atrás de voce ,alias vou coletando algumas informações do senhor que esta aqui, por favor não deixe que aconteça algo com suporte, já perdemos muitos companheiros nos últimos tempos amigo e que Deus esteja contigo.)
Contínuo coletando as informações com o senhor caido e com o policial, e em contrapartida vou passando todas as informações para gadget pelo radio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Ter Jul 08, 2014 9:40 pm

Assim que chegamos a casa damos uma olhada no geral, ate que suporte descobre algo no sótão, eu e tremor seguimos para lá e vemos um homem que mal pode falar e envio uma mensagem rapidamente para Gadget q me avisa que Suporte esta se distanciando rapidamente digo a Tremor.

Tremor, fique aqui e tente tirar mais alguma informação desse rapaz. assim que conseguir envie rapidamente a informação para Gadget e vai em nosso encontro. isso parece que vai dar merda.

Rapidamente sigo em encontro com Suporte para saber onde ele esta indo e ajuda-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Qua Jul 09, 2014 12:20 am

DELEGACIA DE CENTERCITY

Gadget repassa as informações a todos e se prepara para sair, quando Blood Ice lhe dá uma boa idéia, o gênio consegue uma imagem de satélite dos arredores de Centerville e Helltown em infravermelho ele pode ver que só há um ser vivo na cidade abandonada.

Mapa de Gadget:
 

Os dois então parte em direção a estrada abordo de uma viatura tradicional americana, onde pretendem encontrar as duas equipes.

CASA DOS MILER

Suporte segue sendo sufocado quando tem uma idéia de utilizar seus feromônios para domar as raízes, ele consegue por um instante emitir algo que faz com que a raízes se afrouxem dando o espaço para que ele se desprenda, porém o que quer que seja aquilo logo recupera e tenta agora atacar John, nesse momento Damiani cria um escudo que protege o companheiro e faz as raízes e cipós recuarem, os garotos escutam uma voz feminina gritando:

- Quem são vocês!? Não vão me impedir como meu marido tentou, aliás, eu o levarei para que veja!!! Eu terei o Mike de volta!!!


-Sumam daqui! É chegada a hora! – Gritando isso as raízes partem em direção a janela do sóton.

Tremor e o tira tentavam arrancar informações de um homem que somente dizia:

-Ela enlouqueceu! Ela não está vem, Helltown, ela vai levá-lo! Ela enlouqueceu! Ela não está vem, 
Helltown, ela vai levá-lo...

Eles são surpreendido pelo estouro do resto da vidraça, as raízes agarram-se em seu corpo e os três são arrastado para fora.

Suporte corre de volta para a casa e no caminho tem a idéia de procurar registros antigos de Helltown, ele não consegue nenhuma informação de eventos semelhantes, a única coisa relevante que ele encontra é uma noticia datada de cinqüenta anos atrás onde dizia:

“ A cidade de Helltown será evacuada hoje, o governo promete a construção da reserva...”


“Governo cancela as obras da reserva e Helltown se torna uma cidade fantasma...”


“Viajantes descrevem casos curiosos na estrada de Helltown, seria uma verdadeira cidade fantasma?”

Damiani e Suportem podem ver a cena, entre eles há uma mulher.

Sra. Miler:
 

CASA DOS BECKER


Kaboom acorda de seu transe, porém mesmo assim continua sua procura, ela passa por uma estranha floresta e não nota quando a neblina toma conta do lugar. Nesse momento Bugarski e Hagi parte ao encontro da garota. 

Antes que eles cheguem, ela pode ver uma moça vestida de vermelho que surge de uma arvore e some em outra. 

Dama de Vermelho:
 

Um frio corre a sua espinha e de repente vários olhos vermelhos surgem da neblina e então lobos em estado de decomposição avançam contra a garota, o primeiro é cortado ao meio por Hagi, o segundo pela faca manipulada por Bugarski, eles chegam lado-a-lado de Kaboom que nota alguns zumbis saírem de trás das árvores e também avançam sobre eles. Atrás deles (zumbis), é possível ver uma estrada.

Estrada:
 

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Qua Jul 09, 2014 2:50 pm

* Porra essa Tia ta muito loucona *

tudo acontece muito rápido, quando vou atras de Suporte vejo que ele esta sendo levado por raízes e cipos, quando consigo desvencilhar Suporte dessas raizes escuto uma voz feminina gritando, antes mesmo que eu possa reagir esculto o estouro da Janela do sótão e saio voando até la quando finalmente vejo de onde veio a voz. uma mulher esta do lado do homem que encontramos do "tira" e de Tremor, rapidamente puxo os três para o meu lado para que saiam do domínio da mulher e digo.

- Suporte e Tremor não ataquem!

me viro rapidamente para e mulher e inicio um dialogo para entender mais a situação que começou a ficar bastante confusa.

- Ei "Tia" não sem quem é você e nem seu marido, e muito menos estamos aqui para te impedir de alguma coisa, pelo menos não por enquanto. Estamos aqui para ajudar então vai a primeira pergunta. quem é Mike e é a chegada a hora de que?

* Espero que ninguém de um movimento em falso*

Apos a pergunta fico a espera da resposta e se ela tentar fugir ou atacar uso meus poderes para segura-la e defender a equipe.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Qua Jul 09, 2014 3:25 pm

Conseguimos encontrar Kaboom, fico bem mais aliviado por isto:

-Hey amor! Não dê mais um susto destes em mim não! Está tudo bem?

De repente vejo alguns lobos em decomposição que eu e Hagi eliminamos rapidamente. Não bastasse isso, aparecem zumbis! Peraí...ZUMBIS! Bebo mais um gole de minha vodka e digo:

-Hagi, desde quando nossa vida virou um jogo de Resident Evil? Que coisa engraçada, zumbis cara! O apocalipse zumbi começou e eu tenho uma faca, não é a melhor arma pra me proteger mas já vale! Mire sempre a cabeça!

Parto para cima dos zumbis mirando-lhes a cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Qua Jul 09, 2014 7:39 pm

Escuto as palavras do senhor que amparamos e percebo que ele não esta no melhor de suas condições mentais, Hagi faz falta nesses momentos mas tudo bem, nao consigo compreender as suas palavras, e sou surpreendido pelo ataque dessas raizes , faço um manipulação de terra para formar uma proteção na região do meu corpo que e arrastada pelo chão, e faco o mesmo para os outros dois, quando me preparo para um ataque Damiani chega e da o comando de nao atacarmos a mulher, retiro a proteção do policial e do homem e fico a postos para um possível ataque da mulher , tapando as brechas que possam ter da defesa de Damiani para todos os outros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Qua Jul 09, 2014 7:53 pm

Blood diz a Gadget...

Gadget, vamos atrás do ser vivo...
Gadget atualiza a roda do pessoal e nos encontramos todos lá...
E no mais lá pode ter uma laboratório e duvido que você não queria explorar esse laboratório...


Após dizer isso Blood espirrar e sente a orelha quente diz...

Tem alguém falando sobre eu...
Espero que seja minha queridas fâs, e não um bando de homem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Qua Jul 09, 2014 8:42 pm

Que mulher estranha! Vestida de gala numa noite densa como essa? Sinto um calafrio percorrer o meu corpo, o que é bastante estranho, já que não tenho destas coisas. Meu amor e meu querido telepatinha chegam e eu vejo eles destruindo lobos em decomposição! Que nojo! Logo aparecem zumbis e esta trama se mostra a mais bizarra da qual participei. Digo aos dois antes de partir com chute para estourar o zumbi por inteiro:

-Acabo de ver uma mulher trajando vermelho aparecer e desaparecer nas árvores. Acho melhor seguirmos a estrada com cautela. Tem como buscar esta mulher com sua telepatia Hagi?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Qua Jul 09, 2014 8:47 pm

Retiro meu sabre laser e uso em todos os zumbis que puder, seguindo a ordem de Bugarski de acertar a cabeça. Ao pedido de Kaboom eu começo a vasculhar mentes próximas com minha telepatia
-Uma mulher...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   Qua Jul 09, 2014 10:15 pm

* Incrível. A senhora parece está ligada com o cipós. Talvez, conectada com a natureza local, de maneira similar a minha ligação com a rede. Um poder que merece ser documentado ao meu ver.*
Quando começo ouvir as palavras do telecinético da equipe, busco manter meu corpo sem sinais bruscos e até com uma naturalidade em meu rosto. procurando passar a imagem de alguém disposto a ouvir e não um inimigo. Um movimento errado e o dialogo pode se fechar de forma violenta.
* Posso está errado, porém, a manipulação de feromônios poderia gerar um sugestibilidade na pessoa, ou no minimo, uma dúvida para deixá - lá mais aberta as palavras.*
Com isso viso concentrar minha mente, acalmar minha respiração e controlar a mesma. Em seguida, tento usar meu poder para liberar feromônios para aumentar a resposta a sugestibilidade e aceitação de ideias para senhora a nossa frente.
Por fim, tentaria manter meus olhos atentos a detalhes e pronto para ativar os escudos do traje para ajudar na proteção de ataques.
* Após isso ter seu desfecho, preciso refletir sobre o que descobrir na pesquisa, deve ter algo a mais, sempre tem. Só devo descobrir o que está oculto aqui.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T03E03 - The Lady in Red
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T03E03 - The Lady in Red
» [LYRIC VIDEO] MARINA AND THE DIAMONDS FT. LADY GAGA - HOME
» [CLIPE] Lady Gaga - Tunnel of Love: a Joseph Khan Film
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola
» THE UNDEAD WORLD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: