Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01T2E01 - O último Teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: T01T2E01 - O último Teste   Seg Jun 30, 2014 10:27 am




Na sala de reuniões do INACAM, Canis o Estrela Maior entra com uma grande quantidade de pastas e as joga na mesa de Jason dizendo:

-Olha aí maricas, as fichas do novatos que comentei com você, os moleques tem futuro, e acredito eu que dessa vez não morreram como a maioria.

Treze olha para o grandalhão e responde:

-Tomara Ursinho carinhoso, por que você tem um dedo podre pra escolher novatos que eu vou te contar... Outra coisa, nosso agente da Inteligência está chegando quero que você participe da reunião.

No outro dia pela manhã, Estrela convoca, Blockbuster, Eagle Eyes, Krisys, Nexus e Vulpine até a sala de reuniões, assim que todos chegam, ele começa a dizer:

-Como vão cambada, sabem que eu estou acompanhando os treinamentos de todos vocês, e acho que está na hora do nosso último teste para que entrem em uma equipe de missões fora do INACAM, vocês iram fazer um exercício simulado, eu irei acompanhá-los pelos comunicadores e câmeras espalhadas em pontos específicos para que nada saia de controle.


-Então, se trata de uma simulação de assalto a banco, o alvo é uma filial do banco Rothchild no centro de Belo Horizonte, vocês têm de recuperar a grana, salvar possíveis reféns e prender os Criminosos, não se preocupem com a utilização de seus poderes, pois os criminosos serão droids de treinamento, porém muito potentes, e lembrem-se queremos os criminosos “vivos”, agora vão se trocar o Onca2 sairá em 30 mim.

Já a bordo do veículo os garotos tem os comunicadores linkados com estrela que passa o restante das instruções:

-Então, vocês estarão na porta do banco em cinco minutos, todos têm um computador de pulso, e uma faca de caça em seus equipamentos, preparados? Qualquer coisa gritem por suas vidas ou simplesmente me chamem, boa sorte!

Ao chegarem a porta do Banco eles escutam uma explosão do lado de dentro do prédio e algumas pessoas correndo gritando saindo pela porta.

Outra explosão é ouvida e sirenes de polícia e alarmes de incêndio também fazem parte da sinfonia.  

Derrepente da porta surde um grandalhão com vários malotes nas mãos, seguido de outro homem com mais malotes na mão, eles se entreolham e o primeiro diz:

-Ora, ora, eles nos subestimaram mesmo cara, mandaram crianças nos parar eles estão ferrados!


Ele dispara uma rajada de energia contra os garotos que se protegem, o tiro acerta o Onça2 que explode, o outro homem abre a boca e dela sai outro disparo de energia que explode um carro de policia que chegava no local.

-Sejam bem vindos! Eu sou o Estouro e meu parceiro aqui é o Cólera e nós explodiremos vocês!

-Porque nos apresentou idiota?!

Estouro:
 

Cólera:
 

LEIA AQUI ANTES:
 

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Seg Jun 30, 2014 6:11 pm


Chegando a sala de reuniões
Escuto atentamente o que Canis tem a dizer.


Dentro do onça 2 vejo o resto da minha equipe e me apresento !


Olá, pessoal podem me chamar de Vulpine.
Vamos nos concentrar para termos êxito nesta missão, para que possamos fazer parte do grupo de missões fora do INACAM.


Chegando no Banco e vendo a explosão do onça 2.

Viro pra minha equipe e digo.

Pessoal eu vou tentar me aproximar deles usando o meu tele transporte para pegar os malotes.
Mas eu preciso que vocês me deem cobertura .
Assim que me aproximar deles para pegar os malotes ataque-os



Ao dizer isso me teleporto para o meio dos dois seguro os malotes e me teleporto novamente para me afastar deles.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Seg Jun 30, 2014 6:27 pm

No INACAM Krisys escuta as instruções de Estrela Maior atentamente.

Abordo do Onça2,ela cumprimenta os presentes
Boa sorte a todos!!

Chegando na cena Krisys vê o alvoroço e pensa como poderá reagir, Vulpine sugere uma aproximação, então ela decide atacar o Cólera pelas costas, correndo rapidamente e aplicando um sequencia de socos em alta velocidade assim que ele pega os malotes,sempre atenta para que possa se esquivar caso algum ataque venha em sua direção
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Seg Jun 30, 2014 7:57 pm

Reunião INACAM -

Ainda com minha roupa civil compareço na sala de reuniões assim que sou convocado, lá estão presentes o que parece ser meus novos companheiro... Não poderia lembrar o nome de nenhum deles e nesse momento pouco importa. As instruções dadas pelo estrela maior são relativamente simples, exercício simulado, assalto a banco, robôs criminosos, não quebrar os brinquedinhos da INACAM  e resgatar reféns... Eu me lembro de uma situação com reféns e ela não terminou muito bem para aquela senhora. Pouco depois já transformado no Arrasa-Quarteirão me junto aos outros dentro da Onca2.


Onca2 -

O Estrela Maior dá nossas últimas instruções e passa comunicadores, computador de pulso e uma faca de caça que não parece ser muito útil para mim, mas aceito sem pestanejar. O cara pálido com dreads se apresenta como Vulpine um nome meio idiota, mas não digo nada a respeito, apenas rosno meu nome para eles.

- Blockbuster.


Frente ao Banco -
Os droids pareciam bem reais, mas não como humanos já que um tinha a pele azul e o outro a pele roxa, mas na medida do possível não pareciam robôs até abrirem a boca e dispararem rajadas de lasers. Vulpine tomou a dianteira, por algum motivo ele acha que é o líder... Parte para uma manobra arriscada se teletransportado para o meio dos droids visando pegar as maletas, mas de que isso importa? É apenas dinheiro e o pior é que nem é dele. A garota negra com roupa azul que desejou boa sorte para o grupo parece que curtiu a ideia e numa velocidade superior a que meus olhos possam acompanhar parte para cima do cara roxo que se denominou Cólera.

- Quem diria que eu não sou o mais afobado... - Caminho em direção a guria com um arco nas costas e sem muitos rodeios peço-lhe um favor - Garota do arco, você teria algo para atordoar o grandão azul? Se tiver faça-me um favor, espere que ele se distraia comigo e atinja ele. - Sei que sou o mais resistente do grupo, mas não sei quantos dessas rajadas que eles soltam pela boca posso aguentar... É melhor me prevenir, mas vou ter que chamar a atenção dele. Fazendo alguns movimentos de aquecimento vou caminhando em direção aquela dupla de droids e conto com o fato da garota de azul estar tentando distrair o Cólera para pegar o Estouro atordoado e sem reforços.

- Diz aê papai Smurf, qualé dá estrelinha no peito? Falando sério... Tú é a cara da galinha pintadinha - O plano era simples, distrair o Estouro e esperar que a guria com o arco atordoe ele para que eu possa partir em sua direção com toda a força que tenho para derrubá-lo e deixá-lo fora de combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Ter Jul 01, 2014 3:31 am

Apos ter me inscrito num programa que treinava futuros heróis finalmente o dia chegava. Cheguei na sala empolgado trajando roupas bem simples. O mentor passou algumas instruções sobre o que deveríamos fazer.

Dentro do veiculo qual nos levava para o local indicado conheci meus novos companheiros.
-Podem me chamar de Nexus .

Chegamos no local indicado, estava na hora de deixar de brincadeiras e mostrar o que conseguia fazer. Alguns agiam como lideres, Outros queriam mostrar quão inteligentes eram , pelo menos foi o que achei para a primeira impressão não era algo bom de se ter em mente.
Percebi eles formando parcerias, de certo modo ainda não queria fazer isso primeiro queria mostrar minhas habilidades sendo individuais.
Girei meu braço direito o alongando por um tempo esperando que todos atacassem.
- Qual o nome de vocês mesmo ? Cólera e Estouro ? Nunca ouvi falar -Falei sorrindo como sempre.
Corri até próximo de cólera esticando meu braço direito para trás, quando cheguei a uma distância ideal joguei meu braço para frente tentando acertar um soco com força e velocidade na boca de cólera.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Ter Jul 01, 2014 10:48 am

No instituto a rotina de treinamento parece ter seu último ato, na sala de reuniões Estrela nos da as coordenadas do nosso último teste, uma simulação fora do campus, uma equipe é formada.

Me encaminho para o Onça2 e observo os membros da equipe, eles se apresentam, não ouvi direito o nome do grandão pois ele emitiu um simples grunhido, digo o meu ao fim de todos. 

-Eagle Eyes...

Chegamos ao local e notamos algumas explosões, duas figuras aparecem na porta do banco com malotes, os droids não nos darão mole, e explodem dois veículos, Vulpine se não me engano parte na frente de todos, seguido da simpática garota que não falou seu nome, o Grandão me pede ajuda e enfim eu escuto uma palavra audível vinda dele.

Preparo uma flecha atordoante e espero o time certo para dispará-la contra a cabeça de Estouro e em outro movimento atiro uma explosiva contra Cólera para ajudar a garota.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Ter Jul 01, 2014 11:00 am

O teste começa de uma forma bem veloz. Vulpine toma a frente e arma um plano: ele se teleporta para pegar os malotes, enquanto os outros atacam para que esta ação seja bem sucedida. Krisys aproveita o momento e utiliza sua super velocidade. Em uma questão milesimal ela se aproxima das costas de Cólera e aplica uma série de socos rápidos. Embora velozes, eles não tem a potência necessária para derrubar o inimigo, mas são capazes de transformá-la em um primeiro alvo.

Blockbuster tenta mostrar a que veio, pedindo a Eagle Eyes que atordoe Estouro ele parte contra o inimigo usando de um sarcasmo bem comum à equipe All Star. Se fosse movido por piadas sua entrada à equipe principal estaria assegurada. Mas a idéia sai do controle quando Eagle Eyes se mostra desligada por um momento e não participa do combate inicialmente.

Nexus se mostra tranqüilo, bem ciente do que fazer e mostrar. Correndo ele vai esticando o seu braço direito até que chega a um ponto onde pode travar sua corrida e, usando de sua elasticidade, reverte o movimento de direção de seus braços, vetorizando-o num soco de potencial elevado. Quando Cólera se preparava para acertar Krisys com um tiro proveniente de sua boca ele é atingido pelo soco de Nexus, que o joga ao chão!

Estouro diz:

-Papai Smurf? Vai engolir suas palavras pivete insolente!

Assim, Estouro atira uma rajada energética nascida de sua estrela no peitoral. Mas seu ataque falha pois Eagle Eyes acorda de seu transe lhe acerta uma flecha atordoante, bem no meio de sua face, desviando o ataque para os céus. É a deixa para Blockbuster fazer seu estrago: correndo ele tromba no corpo de Estouro, arremessando-o ao lado de Cólera. Apesar da potência do golpe, Estouro se levanta sem aparentar avarias.

Cólera se levanta e está novamente lado a lado a Estouro. Sem nada dizerem eles atiram rajadas energéticas na direção de todos.

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Ter Jul 01, 2014 12:50 pm

"Certo, já irritei o cara agora só tenho que esperar a flecha... A flecha, a flecha... Droga, cadê a p%$#@ da flecha?"

Não podia me dar o luxo de olhar para a garota de arco e dar quaisquer dica do plano para o tal do Estouro, mas a demora serviu para que percebesse que a estrela no peito dele não era apenas para enfeite, parecia que era um laser ainda mais poderoso que a da boca, quando dispara ele erra feio a flecha havia finalmente chegado e eu não perdi tempo como um rinoceronte enfurecido trombei contra o Estouro e derrubei ambos, mas o cara mal ficou no chão

- Sério? Nem um amassado? - Esse cara era resistente parece que vou ter que fazer melhor do que isso para derrubá-lo. Olho em direção ao banco e acontece o que algumas pessoas chamam de "pensamento criminoso" não existe ninguém melhor para lidar contra um bandido do que outro bandido.

Ainda formava pensamentos quando a dupla dinâmica dispara rajadas de lasers contra o grupo e a pergunta que martelava minha mente era óbvia, "quantos desses eu aguento". Espero o laser estar perto de mim para tirar meus pés do chão e realizar uma defesa em "X" com os braços, dessa forma eu pretendia ser jogado para longe e formular um novo plano.


Caso eu seja atirado para longe e ainda esteja apto para o combate -

"Essa doeu... Beleza, primeiro tenho que achar um carro e verificar se consigo me comunicar com a equipe por esses comunicadores ou com os computadores de pulso"

- Ér... Blockbuster falando, alguém na escuta? - Espero a resposta e continuo - Vulpine e ér... A garota de azul, nossa prioridade deve ser a proteção dos civis, vocês precisam entrar no banco... Vou criar uma distração, ér.. Se movam quando virem uma porta voando.- Mente criminosa... Nunca assaltei um banco, mas conhecia as história e até participei da preparação de um assalto, é óbvio que isso é uma simulação só que não é muito plausível que esses caras fossem caminhar até o esconderijo deles com milhares de reais nas mãos, eles precisariam de um veículo para fuga e uma distração... Reféns presos a bombas parece um boa distração para mim, bem, eu usaria.

Agora é minha vez de agir, procuro o carro mais próximo e arranco suas portas as deixando uma em cada mão. Girando como nas olimpíadas arremesso a primeira porta em direção ao estouro e disparo contra ambos logo em seguida, tento salto o mais alto que posso utilizando a força das minhas pernas e com a segunda porta sobre minha cabeça tendo um golpe de cima pra baixo visando acertar ambos, sabia que ficaria muito exposto no ar e a porta também era para minha proteção se necessário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Ter Jul 01, 2014 5:22 pm

A ação começa e por algum motivo eu fico para trás, acho que cronometrei o tempo errado, graças a Deus eu me recupero e consigo desviar a atenção do atacante o que dá o tempo necessário para o O Grandão dar seu jeito.

Ele voa para dentro do banco após um disparo sofrido, após seu contato pelo comunicador fico mais calma.

-Grandão espero a sua deixa!

Disparo contra os pés dos dois malfeitores duas flechas explosivas de acionamento por controle remoto, fico atenta a deixa da porta para explodi-las, causando mais distração aos manés.

Após isso miro com flechas normais, as que tem pontas cilíndricas, para acertá-los e causar contusões.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Ter Jul 01, 2014 9:35 pm

Krisys vendo que seria atacada por Cólera pensa em uma esquiva rápida,mas antes mesmo de correr seu companheiro de equipe Nexus o acerta em cheio

Os criminosos atacam o grupo com laser, assim Krisys se desvia rapidamente deles e busca um refugio próximo, quando escuta um chamado do Blockbuster no seu computador de pulso.
Ela escuta o ''plano'' dele
*Handurialla*


Assim que vê a tal porta voadora, numa super velocidade, Krisys parte em direção aos civis, os retirando do perigoso local
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Ter Jul 01, 2014 11:00 pm

Percebi que consegui acertar Cólera, não consegui aguentar e cai no chão rindo.
- Olha os caras foram derrubados-Falei em quanto tinha um ataque de risos.
Mais ao ver eles se levantando novamente esticaria minhas mãos , com uma delas agarraria o o braço de Blockbuster e com a outra seguraria em algo próximo como carro ou poste, esticaria meus braços cerca de 2 metros e depois soltaria me laçando para o banco, queria passar voando pela porta.
La dentro procuraria localizar os reféns e outros possíveis inimigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Qua Jul 02, 2014 11:23 am

Os disparos de Estouro e Cólera seguem seu curso. Blockbuster resolve então, após pausa pensativa sobre como lidar com bandidos, testar sua resistência. Pelo visto ela não é tão potente quanto ele pensava. Ao entrar no meio da linha de ação de Estouro, formando a defesa com os braços cruzados em forma de “X”, acaba recebendo toda a potência do golpe. Ele não chega a ser arremessado, mal sai do chão devido sua grande massa corpórea. Mas seus braços contém ferimentos enormes que lhe causam grandes dores e não permitem que ele siga o plano que tem em mente momentaneamente.

Krisys desvia dos tiros com sua extrema velocidade e espera um plano de Blockbuster que ela nota que irá ocorrer simplesmente pelos movimentos do grandalhão. Mas ela apenas nota esta movimentação que é travada por um ataque potente que deixa seu companheiro com grandes ferimentos.

O disparo de Cólera acerta Vulpine nas costas, fazendo-o soltar os malotes. Ele cai ao chão com um ferimento muito grande nas costas e com o nariz quebrado devido ao impacto direto ao chão.

Eagle Eyes mira flechas explosivas nos pés dos malfeitores. Ela consegue acertar Estouro fazendo-o tombar com a explosão de médio porte. Cólera atento desvia e a flecha explode ao chão. Quando Eagle Eyes mira mais duas flechas de contusão Nexus se agarra a um poste com a mão direita e, esticando a esquerda ele agarra nos braços feridos de Blockbuster que grita de dor. Mesmo assim Nexus se estica e adentra, como um tiro dentro do banco a procura de reféns. Os inimigos se assuntam com o movimento do jovem e isto é a deixa para o acerto das flechas de Eagle que derrubam mais uma vez os dois.

Dentro do banco Nexus não encontra nem reféns nem inimigos, o que o deixa confuso. Ainda do lado de fora, Cólera mira Nexus num disparo potente, jogando-o dentro de um cofre, sua forma elástica evita certo dano mas há queimaduras em seu abdômen. Estouro se levanta e faz um movimento em 180 graus, tentando acertar os quatro membros da equipe que se encontram do lado de fora.

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Qua Jul 02, 2014 4:20 pm

Krisys ao perceber que o plano foi falho e ver que o inimigo prepara para atacar, ela corre se esquivando rapidamente até  o seu companheiro Vulpine que esta gravemente ferido.

**SHEOL**

E o  leva para um local seguro dentro do banco.

Ao sair novamente ela retira sua faca e se movendo rapidamente esfaqueia as costa de Cólera, fazendo movimentos rapidos, assim ajudando seus companheiros a fazer um grande estrago
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Qua Jul 02, 2014 6:05 pm

Ao receber o disparo de cólera!
Sinto muitas dores ,então vejo Krisys vindo em minha direção para me socorrer!

Antes de eu poder agradecer a ajuda de minha companheira, percebo que ela volta mais uma vez para a batalha.

Então paro para olhar os danos que sofri. Ao perceber meu nariz quebrado ,respiro e mesmo sentindo muitas dores tento coloca-lo no lugar novamente.
Me levanto.
Chego novamente ate a porta do banco, onde posso ver meus inimigos, tiro minha espada, me teleporto para frente de cólera de forma que eu o surpreenda com um corte no peitoral e me teleporto de novo me afastando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Qua Jul 02, 2014 9:42 pm

Tudo acontece muito rápido, o grandão tem ferimentos, o Vulpine cai e desaparece junto com a garota de azul e o homem elástico entra para dentro do banco o que me deixa com, um super forte "sem os braços" e dois "droids-malfeitores atiradores de laser" do lado de fora.

-Ah, legal...   

Percebo que Estouro está se virando para disparar sobre mim, então rapidamente atiro duas flexas explosivas de impacto contra o seu peito (estrela) e rosto, respectivamente.

-Engole essa azulão!

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Qua Jul 02, 2014 11:28 pm

Realmente, entrar voando foi divertido o que não foi , foi ficar surpreso sabendo que não tinha nenhum refém no banco é logo depois ser atingido.
Estava com dor mais esta podia ser substituída pela vontade de dar uma surra naqueles dois. Sai do cofre e fui até próximo a porta é depois próximo a Cólera. Comecei a esticar meu braço direito para trás em quanto o torcia em 360º graus.
- CÓLERA seu maldito! não tem nenhum refém aqui.-Gritei em quanto revertia a direção dos meu braço dando um soco giratório com golpes simultâneos.

Pessoal vamos acabar com esses desgraçados ! -Gritei novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Qui Jul 03, 2014 6:36 am

"Preciso me lembrar de não receber mais ataques de energia diretamente... Isso dói pra caramba."

Penso enquanto analiso os ferimentos dos meus braços, parecem estar bem feios e não melhorá nada quando o Nexus agarra um deles para tomar impulso. Caiu sobre um joelho enquanto a dor percorre meu braço até o ombro.

- MAS QUE P#$$@!! - Minha paciência já se esgotará, esses caras não estão nem sofrendo danos, mas estão caindo... Percebo o ataque do Estouro disparando o laser em 180º e me jogo no chão para evitar ser atingido novamente.

Olho para Eagle Eyes e vejo seus flechas prontos para serem disparadas e elas são fortes o suficiente para derrubar o Estouro eu só preciso garantir que as flechas acertem para poder esmagá-lo com meus pés.

- RWOOOARR!! - Gritando e correndo como uma manada de elefantes ensandecidos quero chamar atenção do Estouro e espero que as flechas da Eagle Eyes atinjam ele antes dele e atingir para por fim usar a força das minhas pernas para tentar saltar o mais alto que posso e cair em cima dele com os pés, talvez assim eu posso causar algum dano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Qui Jul 03, 2014 11:27 am

Krisys nota o ataque de Estouro, ela correndo rapidamente pega Vulpine e com uma certa dificuldade consegue correr ate dentro do banco e colocar o garoto em segurança, ela se apressa e volta a entrada do banco

O ataque de Estouro é iniciado quando o ataque está prestes a atingir Blockbuster o jovem se joga ao chão e uma flecha acerta o peito de Estouro que explode abrindo brecha para que ela acerte o rosto o que o faz abrir a guarda enquanto caminha lentamente pra trás , Eagle Eyes mostra mais uma vez sua precisão e sangue frio o que abre uma brecha para Blockbuster se levanta e corre rugindo, o que chama a atenção de Estouro, o jovem pula com a intenção de cair encima do vilão que tenta atirar contra o garoto, errando parte dos tiros
Um dos tiros passa de raspão no braço de Blockbuster o que o desvia um pouco da rota, o garoto cai destruindo parte da rua e fazendo alguns pedaços de concreto e asfalto ficarem soltos pelo chão

MALDITA SEJA ARQUEIRINHA, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ EU JÁ TERIA ACABADO COM ESSE AMENDOIM GIGANTE
Ele dispara varias vezes contra Eagle Eyes, mas a garota mostra uma agilidade felina ao se esquivar em meio aos destroços

Neste momento Cólera vira para ajudar seu amigo mas um vulto azul passar ao seu redor e diversos ataques de faca são sentidos, suas costas são retalhadas o que faz voltar sua atenção para Krisys

ORA SUA....

Ele é interrompido por Vulpine que aparece bem a sua frente fazendo um enorme corte no peito de Cólera, o que dá tempo para Krisys se mover ate um local seguro onde possa reagir caso necessário, Cólera tenta um novo ataque, mas Vulpine se teleporta para próximo a Krisys o que deixa o inimigo um tanto irritado

Preparem-se vou explodir os dois !

Nexus vem correndo e aplica um soco giratório que acerta bem nas feridas causadas por Krisys, ele é arremessado e cai sem mais movimentos no chão, o que faz Estouro perder Eagle Eyes de vista ao ver seu companheiro ao chão



OBS:
 

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Qui Jul 03, 2014 12:53 pm

Depois de ter atacado Cólera

Energúmeno !

Logo vejo ao melo lado Vulpine ainda ferido, dou um sorrisinho de melhoras

Então volto minha atenção para Estouro que parece meio desnorteado ao ver o amigo no chão, eu uso minha habilidade para me aproximar rapidamente de Estouro e fazer cortes em suas pernas para que dificulte a movimentação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Sex Jul 04, 2014 5:08 am

Como um dos inimigos tinham caído, achei que talvez não precisassem mais de min para acabar com o segundo, afinal já estava bastante machucado.
Aproveitado esse momento corri para dentro do cofre e aproveitei para colocar algumas notas nos bolsos ou quem sabe levar uma maleta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Sex Jul 04, 2014 9:16 am

Funcionou, meu ataque faz com que Estouro  não acerte seu raio no grandão, e temos um robô a menos fruto do ataque do restante da equipe, todos se voltam para Estouro que se prepara para mais uma investida, parece que a garota ataca a sua perna, foi muito rápido eu não consegui acompanhar direito, mais isso me dá uma idéia.

Aciono o controle do arco e lhe peço uma flecha com corda, a miro de forma que ela se entrelace nas pernas de estouro e a puxo para que ele tombe.

-Agora é você grandão, acabe com ele dessa vez!  

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Sex Jul 04, 2014 10:20 am


Ao ver Cólera cair sem movimentos no chão e estouro se distrair com a situação.

Fico satisfeito com o meu ataque e com meus companheiros.

Me animo ao ver a apressadinha me dar um sorriso ,retribuo.

Então me lembro do ferimento e da dor nas costas e penso.

Preciso me concentrar mais, para não sofrer tantos danos durante outras missões!

Então me concentro novamente na batalha vejo minha equipe desenvolvendo ataques contra Estouro e digo

Acabou pra você grandão.


Então me teleporto para as costas de Estouro e lhe ataco com um golpe de espada de cima para baixo seguido de um teleporte para me afastar novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Sex Jul 04, 2014 12:28 pm

Krysis usa sua velocidade, que está um pouco defasada devido ao esforço, mas Estouro também está exausto o que facilita ser atacado em sua região de locomoção deixando-o prestes a cair. Eagle Eyes finaliza o processo usando sua flecha com corda para amarrar as pernas do inimigo e tombá-lo. Logo vem Vulpine, munido de sua espada e sem nenhum remorso prepara um golpe de cima para baixo, mostrando mais uma vez um espírito assassino. Quando ele vai descer a espada no inimigo, uma rajada energética muito mais forte que a de Estouro ou Cólera o acerta, jogando-o muito longe e bastante machucado:

-O que pensam que estão fazendo?! A ordem era não matar! E já fizeram isto com um e agora vão querer mais?

Os garotos podem ver que se trata de seu professor Estrela Maior, aquele sempre tão alegre e bonachão, agora se mostra nervoso.

-Onde está o grandão e o borracha? Este vai ser o desafio de vocês! Lutar contra mim! Vou ensiná-los que ordens são para serem acatadas! Ataquem seus pivetes, hora do papai aqui botá-los pra dormir!

_________________
"Foi um segundo e Booommm! Na mosca! HAHAHA"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Sex Jul 04, 2014 6:14 pm

- Desculpem pessoal, hoje não é um dos meus melhores dias - Levanto entre os escombros olhando meus braços para verificar o estado deles, o ombro ainda doía - Espero que não fique marcas...

Percebo as ações dos meus colegas eles parecem se virar muito bem e o Vulpine estava quase disferindo o golpe final quando é atingido pelo Estrela Maior e o laser foi forte o suficiente para arremessá-lo longe. Ele parecia bem chateado e esbravejava que o teste era lutar contra ele... P$#%@ sem condições.

- Eu tô aqui... Mas devo dizer que você não é nada engraçado... hora do papai botá-los pra dormir, sei lá isso pareceu meio gay, isso e essa sua roupa verde. - Enquanto falo procuro a maior pedra solta que conseguir achar e arremesso contra ele antes de terminar a frase, é obvio que ele iria destruir o pedregulho sem muitas dificuldades principalmente com esse laser, mas o objetivo é apenas distraí-lo... Distrações e mais distrações, parece que só sei fazer isso - EAGLE FUMAÇA!

" O que mais se pode fazer? Mal consegui ser útil contra dois droids... Ideias demais... Era mais fácil ter partido para cima deles sem planejar nada... Isso pareceu ser mais efetivo." Penso enquanto salto em direção ao Estrela Maior na intenção de agarrá-lo por trás e imobilizá-lo no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   Sab Jul 05, 2014 4:14 am

Sai do banco carregando algumas notas em meus bolsos, então es que vejo Estrela Maior, como sempre reclamando.
Ele era nosso ultimo desafio depois dele seriamos oficialmente uma equipe. O que eu esperava a muito tempo.

Corri ate Estrela Maior esticando meus dois braços para trás , chegando próximo lançaria meus braços para frente com toda a força é velocidade buscando realizar um golpe em seu abdômen com a palma das mãos abertas.

- Derrubem ele logo e vamos para casa !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01T2E01 - O último Teste   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01T2E01 - O último Teste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Último Leilão!!!
» Shut up and pass the money! [MISSÃO-TESTE]
» ♦ Teste para Habilidades Especiais ♦
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: