Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E01 - A posse e a retribuição

Ir para baixo 
+7
Suporte
Tremor
Damiani
Spark
Blood Ice
Titan
Treze
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySáb Jun 21, 2014 4:46 pm

23 de Junho de 2015

O mundo vive em paz, tudo graças aos esforços heróicos dos membros do INACAM. Pela primeira vez em anos a terra experimenta dias de paz e, cada vez mais, os mutantes são adorados.

Suprema, a toda poderosa do INACAM, recebe um convite para liderar junto a ONU os assuntos mutantes. Ela decide aceitar e a escola ficará sobre a batuta de Treze quando ela não se encontrar. Todos os garotos viajam junto a ela, o presidente da república Brasileira, Dominic Rovanion e os CANFORAS para a cerimônia de posse, exceto Bugarski que era responsável financeiro por uma Exposição de Tupac Nazca.

Às 20:00 horas, na cidade de Nova Iorque, todos sentam-se em seus lugares reservados e assistem ao discurso de sua líder:

-É com muita honra que aceito esta missão senhores. Prezo pela paz que conseguimos manter, devido a muito esforço, diga-se de passagem. Há pouco mais de um ano houve o que chamo de “último ato”. Uma guerra contra um mal que assolava humanos e mutantes. Corajosamente, um grupo de mutantes jovens encarou esta guerra, dispostos a entregar suas vidas, dispostos a se sacrificarem para que o mundo e seus habitantes pudessem viver em paz. Havia uma garota, seu nome era Satele Pellegrin, órfã, mas cheia de bondade e crença na humanidade e na igualdade! Ela selou seu destino, como mártir, numa luta a qual sabia que iria vencer! Ela marca este  último ato com seu sacrifício, ficando na lembrança de todos, em nossos corações. Um viva a Sputnik, uma das heroínas do All Star Team!

O discurso inflamado causa comoção. Lágrimas e aplausos percorrem o salão da sede da entidade. Suprema continua:

-Graças aos esforços destes, crianças- ela olha ternamente para a direção de seus alunos- que eu aceito com a maior das honrarias e a maior das crenças de poder fazer algo para este mundo! Juntos, humanos e mutantes, manteremos esse período de paz, tratando-nos como realmente somos: Iguais! Aceito esta cadeira, esta medalha e função para trazermos uma nova era! Uma era onde impere a prosperidade, a fraternidade e o avanço!

Em meio a aplausos uma parede da sede explode. E entram Phobus, Metálica, Roqueiro e mais dois garotos:

-Acabou a palhaçada! Devolvam nosso mestre!-diz Metálica.

As autoridades correm, inclusive Dominic, e os garotos se levantam colocando-se a frente dos atacantes.

Suprema e os Canforas estão ao chão, dominados por um homem com cicatriz e um garoto, é Samuel Von Wentz e Nivaldo.

-Hora da retribuição companheiros! Depois buscaremos o búlgaro!-decreta Phobus.


Von Wentz:

Nivaldo:

Phobus:

Metálica:

Roqueiro:

CENA:A sala é grande e oval, da parede onde se encontram os inimigos há alguns destroços de médio porte. Entre os garotos há inúmeras cadeiras, no teto há um grande lustre. Existe um quadro de energia muito próximo onde Von Wentz e Nivaldo anulam os poderes dos Canforas e Suprema. A equipe está exatamente no ponto central entre os atacantes e os Canforas.

OBS: nesta missão nenhum de vocês possuem armas ou trajes. Estão vestidos de gala e nada carregam.


As postagens deverão ser realizadas até as 09:00 horas da manhã de terça feira,no horário de Brasília, dia 24/06
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 6:25 am

Titan se levanta assim que escuta a explosão e ve o grupo inimigo entrar na festa

ou na boa pobre e uma merda mesmo invade festa de rico so para atrapalhar e nem traz uma cerva gelada o carai merda viu.  
aposto com vc spark vieram ouvindo funk até chegar aqui e atrapalhar nossa festa hahahahaha


Titan se vira para metallica

Mestre hahahaha porra em metallica vc realmente demorou a conseguir sair da floresta em, vc nao viu os noticiários o seu mestre morreu.
Logico que por invadir nossa festa e atacar nossos chefes podemos providenciar um belo encontro com ele para vcs no outro mundo hahahahahahaha


Antes de partir para cima de metallica
titan da uma olhada para Kaboom

se me permite a honra primeira dama

Titan parte para cima de metallica quebrando todas as cadeiras que conseguir e jogando os pedaços para trás na direção de Kaboom.
Ao chegar perto de metallica titan aplica um sequencia de muay thai  visando causar dano e distrair metallica para o ataque de Kaboom.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 9:17 am

Blood continua sentado e fala direcionado a Valzack e Damiani...

Pessoal aquele moleque ali, se não me engano ele foi visto no leilão de escravo junto daquele Nivaldo, e caso esteja certo ele congue anular os poderes...
Visando isso devemos primeiro anular ele ou melhor podemos colocar e perto da Metálica e Phobus assim teremos uma vantagem maior...
So que o maior problema e o Nivaldo...
bom então podemos fazer o seguinte contra eles...
Nivaldo como toda a certa tentara nos bloquear, então Valzack meu caro, você consegue tira ele dela com seu vento?
Eu e Damiani podemos atacar o garoto...
Damiani vou na frente e caso ele me tire do caminho acerte o garoto com um mesa ou algo do tipo tirando ele de perto deles...
Posso contar com vocês meus amigos?


Blood apos dizer, olha para suprema e abre um sorriso ironico e pensa e depois fala...

* quanto tempo esperei para ver ela assim no chão sem poderes, isso e muito legal, pena não ter cido eu a fazer ela cair assim...
Espero que Hagi não lei minha mente caso ele conte a ela estarei ferrado...*


caralho estou com muita fome, devia ter colocado as barras de cerial no bolso desse terno, assim poderia comer elas...
Caralho e muita fome...


Blood espera o movimento de Valzack e logo em seguinda atira rajadas de gelo em direção do garoto, logo apos fazer isso, blood correr e procura acerta golpes no garoto visando jogar ele para perto de Phobus...
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 12:49 pm

Spark se levanta com o barulho da explosão e responde a Titan apontando nitidamente para o garotinho:

-Pobre mesmo, olha a camisa da MCD dele, só faltou o aba reta, e olha o cabelo daquele mané!

Olho para todo o complexo e percebo que o quadro de energia vá ser um trunfo contra os dois bastardos, olho que Titan e Kaboom se encarregam de Larissa, e Blood tem um plano contra os anuladores, me resta  capeta orelhudo.

Antes que parta para meu confronto solto um raio contra o quadro para provocar uma explosão e tirar o foco de Nivaldo e Von Wentz para o ataque de Damiani, Blood e Valzack, me viro para Phobus e digo entanto levanto os braços na direção do lustre:

-Aê, orelhodo, tomara que tu consiga prestar atenção em mais de uma coisa ao mesmo tempo, por que se não...

Descarrego duas rajadas interruptas de energia em direção ao lustre e tento lança-lo contra fobus e grito:

-Hagi!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 2:07 pm

Tudo corria tudo bem quando ouço uma explosão e vejo Metalica, Phobus e outros 3. Olho para Suprema e os Canforas capturados e vejo a movimentação dos meus companheiros, escuto as palavras de Blood.

- Não conheço esses dois Blood, mas eles estão muito enrolados, ninguém chega e faz essa bagunça debaixo da minha barba não haha, Let's go.

usando minha rajada telecinetica viso acertar Nivaldo e Von Wentz para que os ataques de Blood e Valzack sejam efetivos, aproveitando para trazer Suprema e os Canforas para próximo da equipe.

olho para o lado e digo.

-Tremor, Suporte, Destrutor e Gadget, o Metaleiro idiota é de vocês Brothers sapeca a porrada nele.



Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 6:14 pm

Escuto os dizeres de suprema, e chego a me comover com suas palavras, porem somos surpreendidos com a presença de adversários que fazem ecoar piadinhas de meus companheiros que me fazem rir bastante, escuto as palavras de damiani e vou e caminho em direção ao metaleiro fazendo com que a terra se destrua apenas no local aonde ele estiver o desestabilizando o maximo que eu puder .
- Amigo acho que você nao vai aguentar o nosso ataque, então que Deus receba a sua alma seu pecador .
deixo o caminho liberado para que gadget destrua o metaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 7:30 pm

É obvio qual é a classe dominante aqui. Marcas caras, os gestos e até mesmo sua linguagem de certa forma traem sua posição social. Meus olhos negros os observam de uma maneira elegante e ao mesmo tempo discreta. A cadeira é confortável como se esperava naturalmente de um lugar reservado apesar de tudo. Era grande e certamente cheio de muitas faces, sejam elas verdadeiras ou não. Incluindo obviamente a figura de poder do senhor Rovanion... Por motivos de missões anteriores e pequenos detalhes, eu não confio nele.
Muito embora, se eu falasse isso para diretora, além de parecer inacreditável, iria ferir um dia que pode ser memorável para a mesma. Pelo menos, o local era grande e facilitava fugir de conversas até a hora do discuso. Um belo conjunto de palavras devo admitir. Porém, meu rosto continuava imutável e somente minhas mãos em conjunto revelaram o verdadeiro sentimento, em meio a aplausos respeitosos.
Entretanto, a relativa calma acaba quando um novo ataque aparece. Veloz e efetivo.
* Eliminado a maior ameaça primeiro,inteligente. Um dos dois mais próximos deve cancelar poderes pelo fato de nenhum dos mestres não ter reagido. Se eu fosse analisar pela aparência, o maior deve ser um fator mais muscular, um escudo se preferir. O que sobraria o mais jovem para ser o anulador. *
Meu pensamento custou muito em questão de tempo. O combate havia se iniciado e só um alvo restava para atacar. Musculoso, forte e tatuado ou seja, uma ameaça puramente física e conhecida.Sem traje pode ser um obstaculo considerável.
* Utilização de feromônios para gerar medo? uma opção. Mas, eles já devem esperar que eu fique no canto. Um ataque direto pode me dar o fator surpresa e meu conhecimento sobre o corpo junto das aulas do INACAM podem aumentar meu dano efetivo. Ainda se somado a eficiência da adrenalina*
Com isso, buscaria o momento certo para agir. Visando concentrar minha mente para libertar adrenalina além do normal e em seguida, avançaria para investida. Tentando utilizar tudo que eu li sobre os pontos vitais do corpo assim como todas as minhas memórias de treinamento em combate e por fim, visaria aplicar tudo isso em golpes contra Roqueiro. Fazendo o que posso para recuar nos momentos certos e criar espaços para os ataques dos demais.
Uma tentativa arriscada e perigosa ou somente efetiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 8:06 pm

Peter se atenta ao barulho da explosão, por celular ele pede Nyx para enviar um traje para ele e outro para Suporte

Ele escuta o plano de Blood, retirando a gravata e a utilizando como funda, ele utiliza tudo como munição para que Nivaldo se distraia e todos os ataques aliados consigam ter amplo sucesso

Analisando o terreno ele bola uma estrategia para derrubar Wentz e já a repassa para os mais próximos
Blood e Valzack
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 8:38 pm

Me sinto bem em estar ali, com amigos queridos e, porque não, com o ego massageado pelo reconhecimento de tudo que fizemos. Entretanto, alguma coisa me incomoda, um sexto sentido me faz pensar em Jones:

- Aquele búlgaro está aprontando alguma coisa...

Feliz com a posse de Suprema, escuto seu discurso emocionada quando ouço a voz estridente de Metallica. Penso com a cabeça entre as mãos enquanto sinto a raiva percorrer minha espinha:

- Não é possível que essa Vadia & Companhia resolveram aparecer justo aqui.

Aos inimigos:

- Não é pos-sí-vel que vocês vão me fazer estragar meus Dior e Louboutin que comprei justamente para hoje! Isso NÃO vai ficar assim!

Desvio das cadeiras lançadas por Titan:

- Grandão, desculpe mas essas cadeiras não vão ser úteis, não agora.

Corro em direção aos dois desconhecidos e ataco usando a minha técnica 9Explode.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 9:09 pm

Após alguns anos, muita exposição na mídia, anúncios, heróis mundiais, vivemos em paz. Somos chamados pela ONU em um evento da causa mutante. Suprema começa a falar, até que os nossos velhos conhecidos Phobus, Metálica ressurgem. Eles não aprendem, é impressionante. Vejo Spark ir na direção de Phobus, e ele grita meu nome. Ajudo-o invadindo a mente de Phobus dizendo
Já foram dois anos sem te ver, Draven. Não queria ser seu adversário.
Após isso tento controlá-lo para atacar seus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptySeg Jun 23, 2014 10:03 pm

Estava dormindo...Dormi em quanto faziam o discurso, era falta de respeito mais era o meu jeito.
dormi até que um grupo de emos invadiram o lugar se achando o tal. Queriam seu mestre fim e também vingança, perderam a algum tempo atras porque acham que ganhariam agora ?
- Pronto a paz acabou ! salvem a vovó suprema.
Passei minha mão no ar formando uma cruz feita de energia e lancei contra o Roqueiro , pensei que com aquilo poderia-o cortar.Acho que estou virando religioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 12:56 am

“Oh my god!!! New York”
Como não amar Suprema, essa sapatão arraza.
Eu linda é poderosa em Nova Iorque... meu amo, Time Square vai parar.
Viajar com a equipe me faz lembra nossas missões “Trafonicas”, que saudades.
Kaboom esta linda em sua veste de gala.

Boomboom você arrazo no vestindo, eu simplesmente amei!

Quando fiquei sabendo que teríamos que usar veste de gala... HAHAHA, como não amar Suprema². Chego ao estabelecimento todo trabalhado no poder: terno (Giorgio Armani) é sapatos (Christian Louboutin).
Terno Valzack:
Vou em direção aos assentos reservados, sento em meu lugar é aguardo pacientemente pelo começo da reunião.
Ouço com atenção as palavras de Suprema, me emociono com a homenagem a Satele Pellegrim, mas me conforto quando lembro que sua morte não foi em vão, paramos o inimigo é conseguimos o reconhecimento que merecemos.
Um barulho de explosão eco pela sala, no mesmo estante uso minha manipulação para afastar os destroços de todos.
Blood Ice se dirige a mim e Damiani, ouço suas palavras em seguida o respondo:

Aiai meu querido Blood Ice, você me pergunta se eu CONSIGO, confessa logo que você precisa desesperadamente de mim meu amo.

Alço voo é fico a alguns metros do chão. Com um movimento rápido e preciso do meu braço esquerdo lanço uma ventania em direção ao inimigo, em seguida com um movimento que lembra um tapa uso meu braço direito para lançar uma forte rajada de vento em direção a Nivaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 12:32 pm

O brutamonte topetudo, Nivaldo, acerta golpes fortes e rápidos em Suprema e nos Canforas desacordando-os.

Titan não toma conhecimento desse fato e parte em disparada. Algo estranho ocorre. Ele tenta quebrar uma cadeira e até consegue, após imensa dificuldade. Sem tempo para pensar ele segue o curso planejado aplicando golpes de Muay Thai em uma Metálica exposta que não se transforma em aço. Ela cai contundida de costas no chão.

Kaboom segue logo atrás, munida de um incômodo que lhe é comum. Contrariando Titan ela parte em direção aos dois acompanhantes desconhecidos de Metálica e aplica sua técnica "Nine Explode" dividindo os golpes, mas estranhamente, apesar de derrubarem os inimigos, eles não explodem.

Suporte após pausa pensativa, busca elevar seu nível de adrenalina. Curiosamente, sua mente está bem menos confusa e ele falha em sua tentativa. Mesmo assim, ele parte em seu ataque a Roqueiro, que defende o que pode com facilidade. Azar de Roqueiro que o estudioso Suporte aprendera sobre técnicas visando pontos vitais. Assim sendo, Suporte aplica-lhe um chute no maior estilo Taekwondo, acertando a carótide do adversário, jogando-o ao chão.

A risada infantil de Von Wentz corta o espaço, uma risada limpa e um tanto medonha. O motivo que levara o garoto a sorrir vem das cenas que ele presencia.

Spark levanta os braços na direção do lustre centralizado no salão oval e chama Hagi. Nenhuma centelha energética surge do movimento e Hagi, concentrado e franzindo a testa, não escuta nenhuma voz em sua mente, tão menos consegue acessar a mente de outrem. Embora aterrorizante pelo momento, Hagi experimenta uma paz que poucas vezes conheceu.

Gadget pede, via celular, que Nyx envie-lhe dois trajes e imediatamente ela responde:

- Senhor, com a capacidade de transporte que dispomos levaremos oito horas e três minutos para a entrega. Iniciar procedimento, senhor?

Antes de responder, Gadget tenta criar um plano retirando sua gravata para criar uma Funda e, analisando o terreno, ele procura por uma estratégia. Suavemente, Gadget percebe que não consegue desenvolver nada, que não tem a mínima idéia do que fazer.

Destrutor e Tremor surgem como dois católicos em uma missa. O primeiro faz o sinal da cruz no ar após ser acordado de seu sono. Ele se espanta por nada acontecer. Já o segundo profere palavras teístas, após rir de piadinhas de companheiros, enquanto tem dificuldade de se manter de pé, balançando as pernas como uma dança de Elvis Presley. O movimento que consistia em tremer o solo, apenas existe, nenhum tremor é sentido.

Blood, Damiani e Valzack são os que mais agradam Von Wentz. Com movimentos sincronizados de braços, sem manifestar qualquer poder, eles parecem dançarinos treinados sob a tutela de Valzack, como a cia. Stiletto. Damiani e Blood Ice, lateralmente, movem os braços a frente como ataque, enquanto Valzack, centralizado, gira seu corpo tentando voar e manipular o vento para mudar as coisas de lugar.

Os inimigos também procuram manifestar suas habilidades mas falham e apenas fazem movimentos a esmo.

- Desculpem-me a todos! Mas amiguinhos, onde estou, o domínio é meu! Apenas Nivaldo é imune a minha habilidade, por motivos que não lhe competem. Todo o restante perde seus poderes. Neutralizei os que pediu Larissa, cumpri minha parte no trato, espero que cumpra a sua! Mesmo que eu tenha atingido vocês hehehe. Não tivemos o "timing" necessário, ao abrirem a fenda, ficaram vulneráveis a mim - retirando um chaveiro, que é um boneco de Hagi, Von Wentz prossegue -. Sou um grande fã de vocês All Star Team, principalmente de Hagi. Assisto a todos episódios de seu desenho, tenho várias produtos relacionados a vocês. Os adoro! Mas comigo aqui, vê-los, é deprimente! Vamos Nivaldo! Melhor vê-los na TV. Goodbye and See You Later!

Nivaldo e Von Wentz se retiram, deixando Suprema e CANFORAS desacordados ao chão.

Os inimigos se levantam todos, Roqueiro meio tonto pelo golpe, Metálica e os outros dois também, mas contundidos. Metálica toma sua clássica forma de aço e diz:

-Sem Statäinhofen aqui? São presas fáceis! Charles, Edward! Attack!

Metálica tromba em Titan e ele é empurrando pra longe. Ela pega Hagi pela cabeça e diz:

-Você é o mais forte não é? Me encarrego de você! Tente entrar na minha mente garoto!

Com um soco no estomago,ela arremessa o garoto longe e corre na direção dele.

Charles:

Edward:

Charles e Edward, os dois novatos começam a manifestar o que sabem. O primeiro estica seu braço velozmente e acerta um soco violento em Gadget, derrubando o gênio com facilidade. O queixo de Gadget dói bastante. Edward concentra uma grande quantidade de energia entre as mãos e dispara. O golpe é tão forte que acerta Kaboom e Spark juntos, jogando-os ao chão com dores. Se o golpe fosse direto estariam pulverizados.

Roqueiro,mesmo tonto não tem dificuldades de chegar em Tremor e Destrutor. Ele pega Destrutor e, num balão, acerta o atirador na perna aleijada de Tremor. Ambos estão ao chão com suas dores concentradas(Destrutor na coluna). Roqueiro diz:

-Deus não receberá minha alma! O diabo vai, ele é o pai do Rock! E eu SOU o rock´n roll!

Phobus manipula com sua telecinesia todas as cadeiras e arremessa na direção de Valzack, Damiani, Blood e Suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 3:48 pm

Tudo acontece muito rápido, aquele garoto não me é estranho porem nao me recordo de onde. ele tem um poder imensamente evoluido, capaz de anular o poder de Suprema e os Canforas, me fazendo passar por ridiculo.

Vejo Phobus arremessar cadeiras em minha direção e de meus amigos. uso minha manipulação para tentar desviar as cadeiras e me viro para Phobus.

- Phobus, ainda não entendo a sua posição. do porque ainda lutar ao lado desses caras

- Blood, Valzack e Suporte. fiquem espertos. ao meu ataque avancem. vamos mostrar do que a All Star Team são capazes hehe.


Assim que desvio os ataques de Phobus, mando varias rajdas telecinéticas em direção a Phobus tentando acerta-lo e abrindo espaço para os outros fazerem seus ataques.

- Phobus você já foi um de nós. vc seria recebido de novo se assim desejasse, não vejo motivo para lutarmos com vc. A razão que vc tinha já nao existe mais. Fim nao existe mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 5:23 pm

Pressão arterial alta, maior atividade cardíaca e dilatação da pupila são algumas pistas para saber quando adrenalina está em vigor. Isso não aconteceu. Pelo menos, não como deveria. O ataque ainda ocorreu e com ele uma anomalia... Seu nome era confiança. Presente em muitos dos grandes e muitos deles caíram ou cairão por causa dela. Porém, nesse breve momento do passado ela foi minha aliada. O golpe teve sua tarefa comprida e o fim, ainda longe estava.
Palavras surgiram pouco depois de um riso percorrer essa sala, não foi de mina autoria e sim da do jovem loiro. A fala por sua vez havia confirmado minhas suspeitas e também trouxe um leve despontamento para meus pensamentos. Uma emoção que não se expressava nesses olhos indiferentes.
Enfrentando, sua retirada em conjunto com outro havia mudado o rumo desse cenário. Os poderes tiveram seu renascer e com eles uma nova partida. As cadeiras em minha direção eram a prova viva disso. Eu ficaria atento, pronto para tentar escapar de ataques se necessário. O que foi dito por Damiani por sua vez, foi o fator principal para um teoria se formar em minha mente.
* Ele já foi um de nós. Se uma centelha de dúvida ainda resta nele... Seria os feromônios capazes de aumentar essa dúvida? Hesitação pode ser mortal, poderosa o suficiente para abrir a guarda em seu alvo. Experiência própria.*  
Muito embora, houvesse perguntas sobre até que ponto eu poderia utilizar os feromônios para alterar as respostas sociais e por extensão, quem sabe as emoções, era uma ideia, esperando para ser tentada. Com isso, tentaria concentrar - me com o objetivo de lançar feromônios em direção ao adversário, na esperança que aquilo potencializa - se suas incertezas.
* Não sei se funcionou, nem mesmo se eu poderia realmente fazer isso. Minha investida é o que restaria por agora*
No fim, tentaria ativar a adrenalina em meu corpo para avançar, dessa vez visando um foco em golpes na cabeça ou que pudessem gerar muita dor no alvo.
* Dor, golpes na cabeça podem causar dificuldade de foca - se. Algo que imagino ser essencial para seus poderes*
Ou talvez, isso seja somente confiança excessiva momentânea.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 6:01 pm

Titan após ser lançado longe por metallica se levanta e ve a inimiga jogando hagi para longe enquanto parte para cima do amigo.
Titan corre em direção a metálica que vai em direção a Hagi e tenta acertar um soco na inimiga para dar tempo a Hagi

pra que tanta pressa metálica, medo do nosso chefe chegar e te humilhar hahahahah.

Titan fala para Hagi enquanto olha para metálica

E ai meu velho vc esta bem? .
Pronto para abrir a cabeça dela? Hahahaha


Titan parte para cima de metálica com uma sequencia de golpes para que Hagi tenha tempo de se recompor e voltar a ação
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 8:43 pm

Definitivamente aquilo não foi legal, mexi os braços como um idiota, não que eu não seja, mas de qualquer forma não foi legal, o mané da MCD ainda me paga, porém agora eu estava no chão, com dores após o tirambaço que recebi de um dos moleques que entram na sala a mando da Coreana de sociopata de metal.

Olho para Kaboom e apesar do golpe ela parece bem, aliás eu estou falando da primeira-dama explosiva, eu deveria ter mais dó do moleque com o colar do Akuma do que dela, porque ele tá fodido, e pra ajudá-la no processo de humilhação desse palhaço eu, peraí, o que diabos o moleque estava fazendo com nosso produtos se estava nos atacando?

Isso, está errado! Tenho que me lembrar de travar o CPF dele para as novas atualizações dos nossos jogos! Opa, voltando ao que interessa...

O Akuma ali tem que ser detido e pelo que parece não posso dar mole para aqueles tiros se não quiser me ferrar, olho para o lustre e faço o mesmo movimento que eu pretendia agora na direção do meu novo alvo, assim que o lustre cair sobre ele ainda com meu poder o lanço contra o quadro de eletricidade para dar um choque sinistro nele.

-Sua vez Kaboom!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 8:49 pm

Me levanto depois de receber o golpe, e enfurecida por ter rasgado meu Dior, fito com ódio aqueles dois moleques atrevidos.

- Pas, mon amours! Pas, pas! Então vocês, Ryu e Chicletinho, acabam de chegar e acham que já podem conferir as honrarias dessa forma? Vocês ainda têm muito o que aprender!

Parto em direção a Edward olhando-o fixamente para me desviar de qualquer possível golpe. Já de frente para ele, mudo meu alvo e desfiro uma nova sequência do, agora efetivo, 9Explode em Charles que está ao seu lado, jogando-o em seguida contra Edward.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 8:59 pm

Luta se encaminhava para ser rápida e curta, mas uma vezes saio errado, após movimento de Damiani, Blood desvia de qualquer ataque de Phobus, prepara para ataque e fala algumas coisa sem sentido mais um vezes...

A luta parecia ser fácil, mais um vezes fomos enganados, ou melhor subjugamos o inimigo, agora e hora de mostra que fizemos durante todo esse período de paz...
Valzack, e verdade não deviria ter perguntando se você Consegue, isso e claro que você consegue, agora todos nos precisamos trabalhar em equipe para poder sair vitorioso e sem perdas...
hahahahahahaha...
Bora esmagar esse trupe...


Blood se foca em Phobus e congela seu corpo e com pulo começar a fazer uma rampa de gelo com uma das mãos e com outra atira rajadas de gelos em Phobus, após algumas rajadas Blood coloca a um certa distancia de Phobus e usa mesmo golpe que uso contra Fim, junta as duas e solta uma rajada de gelo concentrada em Phobus...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 9:15 pm

*Então como Blood falou, era o garoto que anulava os poderes, ficar sem inteligencia que coisa horrenda, nota mental matar aquele garoto*

Gadget é pego desprevenido e lava um golpe direto no queixo

Homem borracha certo, que tal um tentar outro golpe ?

Gadget se prepara para o próximo ataque se esquivando, calculando o tempo exato que o braço gasta para se esticar e retornar o tamanho original, ele continua a provocação ate o momento exato em que o braço se estique novamente e ele possa partir par ao ataque antes que ele termine de se esticar e retorne ao tamanho original, com sua gravata ele enforca Charles ate que o elástico caia desacordado no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 9:20 pm

Ué, como assim? Meus poderes...

Que estranho, não sou o único sem poderes. Ouço as palavras do “anão” inimigo e entendo toda aquela situação esquisita.
Novos inimigos aparecem é atacam meus companheiros, vejo Kaboom ser atacada.

Boomboom, você esta bem?

Phobus ataca a mim e meus amigos... Preparo-me para o contra ataque. Ouço Damiani, concordo com seu plano.

Ra-zô Miani, pode contar com minha fechação.
Blood não se preocupe, sei do seu amor platônico por mim.
(risos)

Aguardo a ação de Damiani, em seguida executa a minha. Canalizo uma bolha de ar em minha mão esquerda e outra na direta, ataco Phobus com elas e na sequência com uma rajada de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 9:45 pm

Parecia que ninguém conseguia usar seus poderes, estava pagando papel de idiota. Sentido dor sabia que aquele roqueiro era bom de luta, assim segui correndo contra ele ainda com dificuldade e busquei o derrubar com um chute na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 11:08 pm

E a primeira vez em anos que nao me sinto uma aberração assim como me sentia em meu país, mas por outro lado minha perna doi bastante e já era para esse rapaz estar enterrado neste salão ao invés de estar nos desafiando, percebo que já que nao posso ataca-lo somente com o meu poder, tenho que usar minhas habilidades de luta que foram desenvolvidas com treze, aguardo o ataque de destrutor no roqueiro e me a próximo para lhe chutar ou socar na região de sua garganta e caso meu poder retorne ireu ataca-lo com toda o meu poder fazendo com que ele seja engolido pelo chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyTer Jun 24, 2014 11:52 pm

Metálica me acerta um soco na boca no estômago, o que me faz ter um pouco de falta de ar. Ela vem novamente em minha direção, me desafiando. Respondo:
Tentar? Já fiz coisas piores, não precisa nem pedir.
Quando Titan chega, aproveito a brecha e invado a mente dela, tentando causar o maior número de estragos possível na mente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição EmptyQua Jun 25, 2014 9:12 am

A luta se desenvolve e os garotos seguem em suas investidas.

Gadget  calcula o ataque de Charles e segue o braço do homem borracha  evitando assim ser atingido, ao chegar próximo ao corpo do oponente ele aplica-lhe uma “gravata”, Charles ri alto e diz:

-Boa campeão! Agora nós vamos dar um passeio!

Ele então estica o seu pescoço levando Gadget até uma altura considerável, então ele desce de uma vez fazendo com que Gadget se choque violentamente contra o chão. O gênio cospe um pouco de sangue e sente fortes dores em seu corpo.

Spark e Kaboom mostram se conhecer bem e planejam um ataque conjunto, a jovem parte contra Edward e se volta contra Charles no último segundo, como não esperava o ataque e estava mais preocupado com Gadget, Charles recebe todo o poder explosivo do Nine Explode, enquanto ela acerta os golpes ela esfarrapa o restante do seu ex-lindo Dior, ficando com o básico para tampar as suas partes.

No mesmo instante que Kaboom sai da frente de Edward, Spark com suas descargas elétricas, e enfrentando dificuldade consegue lançar o lustre contra o garoto que ainda perplexo pela reação de Kaboom não se defende do lustre e recebe um grande impacto, o que “o tira do ar”, Spark faz um “JOINHA” assim que vê o corpo do garoto desmaiado no chão.

Titan tenta acertar Metálica mais falha, pois ela estava já em sua dianteira, a vilã consegue alcançar Hagi que tenta acessar a sua mente enquanto ela o suspende pelo pescoço.

-Não seja tolo meu jovem, sabe que em meu estado metálico eu sou invulnerável a sua telepatia!

Titan não desiste e segue atrás de Metálica, sem que ela veja o grandão a agarra pelas costas o que faz com que ela solte Hagi, o telepata cai de joelhos com as mãos ao pescoço procurando respirar fundo.

A luta a seguir é impressionante, com series de trocas de socos, porém a luta favorece a Metálica, visto que em sua forma atual ela é bem mais forte que o garoto, ele vai sofrendo contusões o que lhe incomoda aos poucos, ele é derrubado por alguns dos socos da Vilã, que não o perdoa.

-Parece que nesse período de “paz” você se preocupou mais em sair em revistas do que se fortalecer grandão, eu ainda sou a coisa mais forte que você conhece, por isso posso te matar quando quiser, na verdade eu posso matar quem eu quiser na hora que quiser, eu sou a mulher mais forte de toda a terra!!!

É nítido que Larissa se altera quando começa a falar de suas habilidades ela começa a rir doentiamente.      

Do outro lado Damiani consegue manipular as cadeiras do salão protegendo a todos, ele então as lança longe com um movimento lateral, continuando ele tenta conversar com Phobus que responte:

-Cale a boca! Essa mesma conversinha de novo, essa história de Suprema não cola mais, não encha o meu saco! Se quer mesmo me ajudar, suicide seu imbecil!

Damiani então lança contra ele suas rajadas telecinéticas, das quais Phobus não se desvia, ele não recebe nenhum dano se mostrando imune, ele olha com desdém a Damiani.

Blood Ice toma sua forma de gelo e cria uma rampa com uma mão enquanto desliza e lança rajadas com a outra contra o demônio, Phobus se defende com um escudo energético, Blood segue investindo contra o oponente, mais se vê ao chão quando tenta juntar as duas mãos, pois deixa de fazer a rampa a qual seguia em alta velocidade. Phobus sorri da situação.

Valzack cria duas bolhas de ar em suas mãos e dispara contra Phobus, o escudo o protege, mas não da rajada de ar que o leva ao chão. Suporte tenta atingir outro com seu controle hormonal, mas falha. Ele eleva seu nível de adrenalina dando-lhe confiança, então parte contra o vilão mirando a sua cabeça, porém Phobus o manipula o suspendendo ao ar e o lançando contra o corpo de Valzack, os dois caem ao chão.

Destrutor se levanta sentindo dores, mas tenta acertar uma voadora na cabeça de roqueiro. Ele acerta, porém o grandalhão nem se move e começa a rir. Tremor tenta chutar Roqueiro também mais quase cai quando apoia a sua perna ruim.

Se recuperando ele acerta um soco na garganta de Roqueiro que sorri, tremor então abre uma fenda no chão mas roqueiro saltantes para cima dos dois garotos gritando:

-Comet Rock!!!!!

Ele acerta o chão com toda a força entre o dois arremessando-os longe, eles vão ralando as costas ao longo do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E01 - A posse e a retribuição Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E01 - A posse e a retribuição
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: