Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 Entre Temporadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Entre Temporadas   Ter Jun 17, 2014 12:00 pm

MOMENTO IMEDIATO

A voz de Fim toma a todos de assalto. Após tanto esforço, aquele homem permanecer de pé? É desanimador! Suprema então toma a frente dos garotos e diz:

Suprema -Acabou Fim! Você perdeu!

Fim -Do que está falando, filha? Você sabe que sou o Sr. Supremo! Colocamos Fim pra correr não foi mesmo?

Suprema percebe que as palavras de seu pai soam verdadeiras, ele parece mesmo estar com outra personalidade. Suprema então deduz o que pode ter ocorrido: a tentativa de Hagi destituíra a maldade da mente de Fim e ele voltara a ser um CANFORA, o Sr. Supremo, sua alcunha antes de assumir-se Fim. Sorrindo, Suprema diz:

Suprema -Isso mesmo pai, botamos ele pra correr! Como está se sentindo?

Fim -Bem dolorido! Esses ferimentos estão latejando, vou pedir um chá pro Gárgula, ver se eu melhoro. Os garotos são realmente muito bons filha!

Nesta hora o Onça4 surge no meio de todos e dele sai Milton, Canis e Treze. Antes que eles façam algo Suprema diz:

Suprema -Milton, Canis, levem todos os feridos e mortos e acompanhe meu pai até a enfermaria do INACAM. Vamos depois, tenho muito que conversar com meus alunos. A guerra trouxe perdas irreparáveis, mas agora que acabou, posso enxergar a paz.

Milton, Canis e Heitor se encarregam de carregar o veículo e logo partem rumo ao INACAM. Destrutor se levanta e Damiani também. Tremor ajuda Damiani e consegue estancar seu sangramento.

-Sentem-se jovens! Aí não, Hugh Magela! Parece que tá cego! HAHAHAHA e está, né? Parece que fizeram um estrago em meu pai muito maior do que eu poderia supor. Mas olhem pra vocês, meus alunos! Há pouco tempo não passavam de adolescentes aprontando pelos pátios do INACAM. E agora? Verdadeiros heróis, poderosos e valorosos. Acertei em apostar em vocês. Embora haja tristeza, – Suprema diz olhando para Damiani – hoje é um dia a ser comemorado. Derrotaram o maior mal deste mundo! Apesar de você, senhor Peter Heinz, quase pôr tudo a perder! Busque não ser tão narcisista. Se fosse capaz de resolver coisas tão importantes sozinho, eu não o colocaria em uma EQUIPE! Só está perdoado porque lutou bem em equipe e por Hack o salvar. Ele me enviou sua mensagem e, graças a esta interceptação, ele, repito, ele, o Sr. Hack, alterou o futuro trágico. Damiani também merece um puxão de orelhas. Hesitou num momento crítico. Não é esse o líder Ferox de outrora, não mesmo! Mais atenção da próxima, ok? E você Kaboom, como consegue vir pra uma guerra assim com um bebê na barriga? Ah é! Você não sabia, não sabe que menstruação atrasada é sinal de alguma coisa?

Leônidas/Drazzil se levanta e de repente Hack se junta a ele, saindo de algum bueiro que ninguém consegue ver. Eles se mantêm ao longe, sem interferir na conversa de Suprema. Treze mantém-se sentado, completamente inerte, sob um escombro.

Vendo a inquietação de Bugarski, Suprema retira um cantil de seu cinto de utilidade e joga para o búlgaro. Com o braço que não dói ele pega e ela diz:

- Então papai fresquinho? Trouxe esta vodka pra você, afinal, completa-se aqui um recorde! Um dia inteiro sem beber, que louvável! – batendo palmas ela prossegue –  é um líder nato Jones, comandou com maestria até aqui. A verdade é que sempre confiei, ainda mais agora! Afinal é você quem seguiu meu ideal e quem mais chorou minha morte no futuro que Gadget viu! HAHAHAHA quem diria hein? O idealista domesticado e pai de família.

-Não só ele Jojo! – interrompe Treze – Também serei pai, Jones. E agora? Como vou poder sair?! Vou ter que deixar o bigode crescer, barriga imensa, ficar careca, trabalhar! Trabalhar não!

-Acostume-se, pois meu filho não vai ter um pai vagabundo!

Os garotos começam a rir da situação. Após uma guerra tão pesada, mortes, exaustão, ali, na frente de todos, está uma Suprema nunca vista antes, divertida.

-O mais engraçado e que me causa incredulidade do futuro apocalíptico é Spark. Quem consegue acreditar que esse pivete pode conseguir uma mulher? HAHAHAHA acho que esta parte Gadget inventou pro amigo ficar feliz. Valzack estava L-I-N-D-A girando no ar. É minha diva predileta, sabia? Por falar em diva, tá virando mocinha, Titan? Já tem tempo que não escuto falar de sangue em suas mãos, em compensação Hagi assumiu sua face de psicopata nerd americano da escola de Columbia e começou a ser cruel. Tremor continua sendo um padre, mas parece que resolveu entrar pra Inquisição e Suporte, bem, Suporte ainda é um ser incompreensível... HAHAHAHA quem diria que num futuro ele seria o melhor amigo do bêbado!

Hack chega próximo com chás e diz:

-Aos heróis. Estes são chás de Nazca. Tomem e se regozijem. Não queria ter que falar isso Suprema. Mas é hora de ir. Foi um prazer ajudar, mas não se acostume. Uma multidão começa a vir cumprimentar os heróis e eu não quero ser visto, vou ficar apenas com meu preço combinado. Com sua licença.

O traje de Gadget chega numa espécie de jetpack e Hack apenas o pega. Suprema sorri enquanto dá dois tapinhas nas costas de Peter e diz:

-Perdeu gênio! Preço a se pagar por deixar outro ser herói em seu lugar.

Assim que Hack e seu comandado desaparecem pode-se ver uma multidão se aglomerando no cenário destruído. O chá tem um efeito imediato na solução analgésica para as dores dos garotos. Definitivamente a fama dos garotos atinge entornos colossais. São os novos heróis do mundo. Na multidão aparecem de tudo: crianças, idosos, homens e mulheres e um sem número de jornalistas cheios de perguntas. Suprema diz:

-Vão lá, sejam heróis!

Os mais animados são Titan, Bugarski, Spark e Kaboom que se revezam em poses e caras engraçadas. Bugarski é o primeiro a pegar o microfone, visivelmente embriagado ele diz:

-Boa noite BH! Somos o All Star Team e o dia e a cidade foram salvos BH!- tampando o microfone e virando-se para Spark ele pergunta – Aqui é BH, né?

Spark pega o microfone dele e diz:

-Vai tomar seu remedinho, vai! Não se importem com nosso líder, ele está bêbado, acostumem-se! O herói de vocês é um bêbado!  Agora eu não, sou o poderoso, super maravilhoso....

Titan alça Spark e com um sorriso gigante toma-lhe o microfone. Fazendo poses mostrando os seus músculos ele diz:

-Sou aquele que protege a equipe! O grande Titan!

-Karraam! – com uma tosse falsa Kaboom interrompe Titan e os jornalistas se voltam todos a ela – Que você é grande acho que todos aqui perceberam, negão. Também perceberam que o Spark é um idiota e meu amor é, bem, ele é soviético, naturalmente é um bêbado! Com licença garotos, vocês não têm classe, deixem a Kaboom aqui dar as entrevistas, ok?

As entrevistas seguem sob os olhares e risadas de Suprema que nem de longe lembra aquela diretora tensa do Instituto. A maioria dos garotos se diverte e todos dão entrevistas. Sendo delas a única realmente notável a de Suporte para um jornalista de uma tal rádio Itatiaia:

-Então senhor Suporte, como você se sente tendo salvo a cidade e o mundo da tirania de Fim?

-Bem...Hã...er...assassino...ele...Hugo Chavez...Estava frio assim quando a gente saiu?

-HAHAHAHAHA você precisa de uma boa dose de whiskey, John! – apareceu Bugarski no momento e partiu num vôo com seu companheiro de All Star Team.

INACAM MOMENTOS DEPOIS:

Na sala de reuniões estão Suprema e Destrutor:

-Você fugiu da batalha deixando seus companheiros lá? Você fuma algum tipo de merda garoto? Ou tem bebido da água de Hugh? Esperava que fosse idiota o que é comum na equipe, mas covarde não! Está desde já obrigado a se apresentar às aulas de etiqueta de Madame Chaterly. E vai por mim, ia preferir limpar um banheiro que o búlgaro usou após uma noitada! Agora suma da minha frente, pois não quero piorar meu humor!

Suprema sai da sala de reuniões e organiza rapidamente um enterro digno para Satele Pellegrin, a amada de Damiani e eterna líder da Ferox. Em pouco tempo estão todos reunidos em seus trajes solenes no cemitério do INACAM. Tremor começa com suas orações e o clima que há pouco fora de descontração ganha seu tom de peso. Alguns choram, outros mantêm suas cabeças abaixadas em sinal de respeito. É fácil de notar que esta é a perda mais sentida até agora por todos. Satele deixa uma lacuna que não poderá ser cicatrizada. Suprema faz as considerações finais:

-Nos despedimos de uma irmã, uma amiga, uma mulher. O tormento da dor passou o medo, a angústia. Mas vai em paz, após lutar bravamente por um mundo melhor e, embora não possa ver, conquistamos um mundo melhor! Vencemos Sputnik! E você faz parte disto! Jamais a esqueceremos! Que descanse em paz.

Todos se retiram, exceto Damiani que se mantém ajoelhado em frente ao túmulo com um molho de flores.

Suprema, algum tempo depois, junto a Treze, Canis, Milton, Bugarski e Titan, faz uma ligação para a base dos CANFORAS. Quem atende é Constructor:

-Olá meu sogro! Precisamos que venham ao nosso encontro urgentemente! Já sabem que os garotos venceram Fim, o mundo todo sabe, mas precisamos tomar algumas diretrizes. Mas Jack! Você e Hristo venham com pacotes de fraldas ok?

Desligando a ligação ela se volta a todos na sala:

-Eis a questão, o Senhor Supremo. O que iremos fazer com meu pai? Temos que entender o que ocorreu com ele, não concordam?

Todos concordam e resolvem esperar os CANFORAS para resolver o procedimento.

A REUNIÃO CANFORA E O DESTINO DE FIM

Uma semana após o enterro de Sputnik e com o Sr. Supremo andando pelos corredores do INACAM, sempre muito gentil, chegam os três CANFORAS que são recepcionados com muita festa por todos. Sem chance de deixarem suas malas, Jack e Hristo já têm a notícia que serão avôs, o que causa alegria maior que a esperada, mas nada importante de ser narrada. São chamados assim todos os membros do All Star Team, os Canforas, Suprema e Treze. Canis e Milton treinavam com o Sr. Supremo entertendo-o.  Na reunião Suprema toma a palavra.

-Todos presentes, os vencedores, os antigos e os responsáveis. Todos sabem que meu pai teve um choque gigante. Mas precisamos definir o que fazer com ele. Não sei até onde ele pode estar representando.

-Com a permissão da palavra- disse Stoichkov com sua grave voz – mas Heitor nunca foi um bom ator. Temos apenas que entender o que aconteceu com ele. Entender o que esses garotos conseguiram fazer a ele. Ele parece estar em um transe. A pergunta é: o transe é definitivo? Como líder dos CANFORAS decreto aqui que Heitor está sob nossa jurisdição. Levaremos o carrancudo para nossa sede na Bulgária e realizaremos testes para descobrir o que ocorreu com ele. Mas precisaremos do seu nerdinho.

-Se Hagi estiver de acordo Bronson.

Hagi confirma com a cabeça que sim e Jack diz com a voz ainda mais grave:

-Então ótimo! Tudo resolvido! Levaremos e de lá decidimos o futuro de seu pai que está caducando! Garotos vocês surpreenderam o mundo, são heróis! Aproveitem os louros da fama, na minha época eu aproveitava e no bom sentido da palavra HAHAHAHA!

-Isso é porque você nunca vestiu uma farda! – retruca Don –  quando eu era a armada das forças HAHAHAHA adoro essa piada! (piada que só Don e Titan riram, nem Spark conseguiu rir dessa) Enfim, quando jovem e fardado nenhuma mulher resistia a minha investida.

-Pena que nessa época Don, “farmácia” era com “ph”; Rio de janeiro era a capital... – acrescenta Treze fazendo todos caírem na risada

-E tua mãe era minha, seu bastardo!(Don)

O tom da reunião seguiu descontraído. Até que Blood Ice após uma competição de piadas idealizada por Spark lançou uma:

-Quando tiver meu filho vou chamar ele de Próximo. Assim todos vão amar o Próximo!

O silêncio impera na sala por alguns segundos até que Suprema diz:

-Acho que isto foi um: vamos embora todos porque tem um animal aqui!

Todos saem da sala e seguem seus caminhos. Em poucos dias os CANFORAS, todos os três agora avôs, levam Hagi e Heitor para a Bulgária. O INACAM segue sem nenhuma novidade, Kaboom mais quieta, tendo uma série de enjôos, Bugarski chegando bêbado todos os dias, Titan treinando Blood nas artes de sambo e taekwondo, Spark aprontando peças em todos, Damiani fumando no mirante (nunca se soube se era cigarro ou ervas), Valzack comprando roupas de marca todos os dias com dinheiro emprestado por Bugarski, Tremor rezando, Destrutor e Suporte lendo (o primeiro livros de vampiros e o segundo Nietzsche) e Gadget criando seus protótipos.

Duas semanas depois o INACAM recebe uma ligação de Hagi. Todos seguem até a sala de reuniões e ele começa:

-Olá amigos! Tenho o relatório final sobre o que ocorreu com Fim. Como adendo, a Bulgária é um lugar muito peculiar. Me sinto a frente de vários de você, Jones! No mínimo 80% da população búlgara anda embriagada hehehehe! Mas vamos ao que importa! Os CANFORAS montaram um aparato aqui que eu pude comandar sem arrebentar minha cabeça. Falamos para Heitor que iríamos fazer testes sobre níveis de poder e ele aceitou de bom grado. Depois de muita cautela fomos trabalhando dentro da mente dele e descobrimos que Fim não existe mais ali. Prestem bastante atenção por favor. O choque causado pela minha habilidade no período de vulnerabilidade de Fim quebrantou suas memórias e incutiu outras. Ele acha que ainda é o Sr. Supremo, o CANFORA, antes de se revoltar e transformar-se no vilão Fim. A mente dele incutiu que ele sempre esteve lutando ao nosso lado contra as forças de Fim. Pra ele, Fim é um outro ser, inimigo dele que ele enfrentou inúmeras vezes e que nós, do INACAM, auxiliamos. Ele se lembra de todos nós, dos CANFORAS e inclusive da senhora Dra Joana! E o mais estranho é que ele se recorda com afeto. Parece que toda a áurea malévola de seu espírito se dissipou. Os CANFORAS levaram-no consigo para uma missão onde avaliarão esta situação. Mas a ordem que recebi foi de avisar que Sr. Supremo vai ficar com eles, neste período de testes. Volto em três dias para voltar às atividades e, levando comigo, vários pacotes de fraldas e lenços umedecidos para as mamães! Um abraço a todos, até daqui a alguns dias.

Hagi desliga a ligação e na sala é possível o rosto de Joana mais jovial, despreocupado.

-Então é isso, vencemos mesmo! Meu pai está curado! Stoichkov seu bigodudo! Você sempre esteve certo! All Star! Brothers por minha conta hoje!

Spark, Bugarski e Titan olham entre si e apenas soltam em uníssono enquanto tocam seus punhos serrados:

-MOTHERFUCKER!!!

Além da bebedeira comum, da cantoria desenfreada de Bugarski e das investidas sem sucesso de Spark em Jolie nada merece ser citado.

OS PRIMEIROS 3 MESES

Hagi se reagrupara. A equipe treinava com certa insistência à exceção de Bugarski e Kaboom. Treinavam e melhoravam sob a tutela de Canis; já Suprema e Treze estavam como o casal All Star. Os quatro pouco apareciam nos treinos e Bugarski e Treze só eram vistos em três lugares com freqüência: Brothers, Mirante e lojas de conveniência. Era comum nas madrugadas ver os dois de ressaca se encontrando numa loja de conveniência olhando um pra cara do outro aos risos:

-Mousse de maracujá com ketchup! E Kaboom?(Treze)

-HAHAHAHA patê de atum e wafer de trufas!(Bugarski)

-Bom ter dinheiro nessas horas, né?(Treze)

-Com certeza professor. Vamos levar um whisky? (Bugarski)

-Você pagando bulgobebado, até dois!(Treze)

Esses diálogos ocorridos quase que diariamente intercalavam com entrevistas diárias dos novos heróis que tiveram uma overdose de exposição. Camisetas, cadernos, brinquedos, canecas... uma infinidade de produtos licenciados com as imagens dos heróis e em breve sairia dois produtos pretensiosos: um jogo de videogame e um desenho animado.

O dia a dia no INACAM era assim, cheio de informações coletadas para estes produtos, fotos, autógrafos e, como adquirira fama, o INACAM recebia matrículas de diversos jovens mutantes que queriam fazer parte da equipe de heróis mais famosa do planeta.

Era comum ligar a TV e ver os rostos dos garotos na programação, suas vozes eram conhecidas do sistema de rádio e a popularidade não parava de crescer. Bugarski era o mais popular num saldo geral, mas alguns despertavam curiosidade por serem os preferidos de certas classes. Titan era o preferido das crianças, talvez por ser uma e sempre aparecer carregando umas sete. Kaboom era a preferida dos marmanjos que ficavam tentando tirar casquinhas promovendo explosões na esquentadinha. Hagi era o preferido dos nerds por sempre ter sido associado à inteligência, embora o gênio fosse Gadget. Blood era conhecido como o galãzinho das ninfetas. Sua foto era carta marcada nas revistas Capricho e as meninas sub-14 achavam “adorável” seu português de péssima qualidade. Valzack e Spark dividiam o título de preferido dos gays o que rendiam piadas e mais piadas.

- Huuuuummm, significa hein, Spark! (Bugarski)

-Te ferrar Jones! (Spark)

-HAHAHAHAHA preferido das bichinhas, Spark? (Damiani)

- Pelo menos sou o preferido de alguma classe e não tenho uma página no face assim: Tem um poodle na cara do Damiani. Chupa essa Dami!(Spark)

-Pelo menos, eu diria, se eu pudesse analisar desta forma sem cometer erros, que seus bonecos pelo menos saem das prateleiras das lojas. Claro que não sou o estereótipo do popular e que tenho uma tendência... (Suporte)

-Sou só eu que ainda me assusto quando Suporte fala? (Spark)

-Beeeeeeeeshaa! Você fala meu amor? Sua voz é linda sabia! (Valzack)

-O cara custa a falar e você chega dessa forma Val? (Titan)

-Que isso Titan, meu amor! Quero que ele se solte! (Valzack)

-Gostaria que vocês fossem mais a igreja e conhecessem a palavra do senhor antes de falar tanta besteira. (Tremor)

-Ah Tremor, fecha essa matraca e pega uma cerveja pra gente! Cigarro Jones? (Damiani)

-Oi?! (Bugarski)

-Cigarro? (Damiani)

-Tenho não cara. (Bugarski)

-To te oferecendo seu bêbado! São nove horas da manhã e já está assim? (Damiani)

-Arrasou búlgaro! (Valzack)

-Arrasou o fígado dele só se for... (Spark)

Os dias passavam tranqüilos dentro desta bagunça. Nenhum inimigo aparecera e apenas a condição de celebridade que ia aumentando. No começo lidavam numa boa com esta onda de autógrafos e fotos, mas aí a vida começou a complicar. Não podia-se mais andar tranquilamente na rua, ir a um cinema, bar ou parque sem ser abordado. Hagi era o que mais se incomodava já que escutava o pensamento de todos e aquilo ia virando uma bagunça dentro de sua cabeça. Com o tempo, eles iam ficando cada vez mais reclusos dentro de casa, exceto Spark que pintava seu cabelo de preto para sair o que, quando ocorria virava motivo de mais piada:

-A bicha arrasa, mas não assume! (Valzack)

-Nyx, quais as chances de Spark assumir-se gay? Hahahaha (Gadget)

-Ele não é gay gente, sei disso porque leio a mente dele. Apenas sofre de um mal chamado excesso de estilo hehehe. (Hagi)

-Desculpa meu amor, mas eu não vou perder em popularidade gay para um hetero ok? (Valzack)

-Longe de nós sermos contrários a isso Valzack. (Titan)

-Você é do babado Gadget! Se eu precisar de uns apetrechos você faz pra mim? (Valzack)

-Faço, só não sei ser gay. (Gadget)

-Se não sabe, Gadget, saiba que engana direitinho! (Titan)

-hehehe engana mesmo Nero! (Hagi)

- Vou rezar pela alma de vocês... (Tremor)

-Acho melhor rezar por esta sua perna primeiro, tá mais podre que minha alma com certeza! (Titan)

Neste período ocorreu a copa do mundo no Brasil também. Fato este que causou a comoção de quase todos sendo que o All Star Team foi convocado pra fazer a segurança da final em pleno Maracanã, a exceção de Kaboom que ficou numa tribuna de honra com seu sogro, Suprema e Vladimir Putin. A final foi disputada pela Rússia e Holanda após duas campanhas maravilhosas eliminando grandes seleções. E, como parece ser comum, a seleção holandesa conheceu seu quarto vice campeonato, mantendo a história de ser a maior seleção não campeã da história. Putin comemorou muito no Brasil e convidou seus amigos do INACAM para uma festa.

-Meus amiguinhos da KGB! (Putin)

-Fala senhor Putin! Há quanto tempo, parabéns pela copa do mundo! (Spark)

-hehehehe somos campeões senhor! (Blood Ice)

-Nem você nem eu Sr. Irenia! A pátria mãe Rússia que sim! (Putin)

-Onde está a bebida? (Bugarski)

-Onde quiser jovem Statäinhoffen! (Putin)

-Já vai começar Komaniov? Você vai ser pai, mais responsabilidade! (Hristo)

-Cof! Cof! Desculpe senhor Bronson, mas ele não vai começar, já está é pra terminar! Bebeu uma garrafa de pinga durante o evento. (Spark)

-Sério isso amor? (Kaboom)

-Talvez foi um pouco menos que isso amor... (Bugarski)

-Já sabe né? (Kaboom)

-Sem sexo? Fazer o que, então quer dizer que posso beber mais! (Bugarski)

-Não se preocupem, eu carrego ele pro hotel. Se vomitar em mim eu te espanco! (Titan)

-Então espanca agora porque depois ele nem vai lembrar. (Spark)

-E trate de colocá-lo no corredor! Na minha cama ele não dorme hoje, nem amanhã, nem depois! Enquanto ele não perder esse cheiro de cachaça! (kaboom)

-Vamos, vamos senhores, temos de tudo aqui! (Putin)

Todos podem ver uma grande quantidade de bebidas, belas mulheres, comida farta.

-Porque sempre mulheres? (Valzack)

-Porque são poucos os que não gostam Val. (Damiani)

-Mas e eu? (Valzack)

-Não tenho nada a ver com isso! Vou na morena! (Spark)

-Eu na loira! (Damiani)

-Eu na ruiva! (Blood Ice)

-Festa sem graça! (Valzack)

-Razô! Pega uma vodka russa e olhe pro barman. (Bugarski)

-Nooooossaaaa, é bafão! (Valzack)

-Agora a vodka! (Bugarski)

-Até duas boss! Vamos lá Boom Boom?(Valzack)

-Vamos, eu trago a vodka do amor.(Kaboom)

-Hey moças, o que se passa?(Destrutor)

-Nada.(Suporte)

-Preciso me embebedar.(Bugarski)

-O líder da equipe não pensa em parar de beber?(Destrutor)

-Não.(Bugarski)

-Como quer que respeitemos um bêbado?(Destrutor)

-Nunca pedi isso, obedecem porque eu sou bom.(Bugarski)

A festa transcorre como o descrito. Bugarski bebendo até não conseguir se levantar e o restante ou se dando bem nas investidas românticas ou, sentados sem muita conversa.

De volta ao INACAM os treinos se intensificam. Os progressos de todos são tão nítidos que alguns são convidados a serem professores substitutos por diversas vezes. Todos os novatos sempre cercam os veteranos e até Tremor consegue montar sua igreja dentro do INACAM onde ele ministra suas missas.Até que vem as eleições.

Aproveitando a fama dos mutantes, Dominic Rovanion, o então embaixador, se lança candidato a presidência com o apoio dos garotos e vence a eleição com facilidade, no primeiro turno. Principal patrocinador do INACAM, ele se prepara para assumir a presidência. E assim, nessa entoada se encerram os três primeiros meses.

O AUGE DA FAMA

Cada vez mais produtos do All Star Team são vendidos. Nenhum produto se torna um fracasso e a demanda não para de aumentar (O que é ótimo para as finanças de Bugarski, que comprara os direitos de todos). Diariamente os garotos servem de molde para novos produtos, tiram fotos, tem vídeos gravados(Blood Ice, Valzack, Damiani e Destrutor são os novos garotos propaganda da Nike; Tremor e Hagi se tornam garotos propaganda da Samsung; Gadget e Suporte da Apple; Titan faz as propagandas dos produtos Toddy; e, reerguendo a empresa, Bugarski tem sua imagem associada a SEGA. Kaboom prefere não participar de campanhas publicitárias). Mas um deles chama mais a atenção dos garotos inicialmente: o primeiro jogo de vídeo game do All Star Team, produzido pela SEGA. Inicia-se um processo de dublagem e movimentação por parte de todos e o lançamento do jogo promete ser um espetáculo. O título: All Star Heroes: The End Game.

O processo de criação do jogo é rápido e em pouco tempo ele toma todas as prateleiras das lojas. Com a mesma velocidade que ele chega, ele também sai, chegando em três meses ao topo de jogo mais vendido de todos os tempos. Claro que algumas cópias foram parar no INACAM e em pouco tempo os treinos foram reduzidos a quase nada. Todos os dias se reuniam no aposento de Bugarski e começava a jogatina. O pior dos jogadores era Titan e o melhor Hagi. Mas independentemente disso todos se divertiam com o jogo que lembrava o estilo de Street of Rage.

Logo depois veio o primeiro jogo do gênero luta chamado: All Star Fighters. Uma nova febre entre os garotos e no mundo onde colocavam os personagens lutando entre si. Nesse jogo Titan continuava o pior, mas Hagi e Bugarski dominavam as estatísticas de vitórias.

O último jogo desse período foi o de RPG onde se iniciava com Bugarski e ia recrutando o restante do grupo chamado: All Star Saga: Initialize! Nesse Gadget e Suporte perdiam mais o seu tempo e sabiam tudo. Titan continuava sendo o pior.

Os jogos faziam o pessoal se divertir bastante, até que Gárgula aparece no INACAM quando todos se preparavam para mais uma sessão de jogatina:

-Então é assim que os heróis se preparam para salvar o mundo?(Gárgula)

-Não enche cara, deixa a gente jogar!(Damiani)

-É, já salvamos o mundo, agora vamos nos divertir!(Spark)

-Hoje não! Hoje começa o treinamento do Gárgula!(Gárgula)

-Ok mestre, depois do torneio de vídeo game né?(Bugarski)

Gárgula pega Bugarski e Titan pela cabeça e arremessa longe:

-Agora pivetes!(Gárgula)

O ritmo no INACAM muda novamente. Treinos incessantes, diários e desgastantes. A única não presente é Kaboom que já está no sexto mês de gestação. Passa-se um mês assim e, desta vez Gárgula avisa:

-Meu papel aqui acabou! Tenho assuntos a tratar e vocês estão bem treinados. Adquiriram habilidades quais ninguém esperava, alguns já atingiram o que chamamos de nível Omega, outros, faltam bem pouco! Continuem o treinamento garotos! Em breve serão a maior força da terra, depois de mim!

Gárgula desaparece e os garotos ficam empolgados com a idéia de obterem tanto poder, mas nada que desanime a jogatina desenfreada. Bugarski passa agora mais tempo com Kaboom que necessita cada vez mais de sua presença, mesma coisa com Treze e Suprema que quase não são mais vistos no pátio do INACAM. Os treinos seguem sob a tutela de Canis e Milton, as vezes sendo substituídos pelos melhores lutadores: Titan e Spark.

E assim, nesse ritmo a vida segue até a chegada do produto mais rentável da turma que sai: a série animada “Young Heroes”. Graças a está série os garotos atingem a popularidade de um Beatle, de um papa. Lançado pelo canal History, a série é muito bem produzida e cai em gosto popular desde o primeiro episódio. O único erro é que eles colocam os personagens muito caricatos o que agrada a uns, desagrada a outros. Mas isso não impede que todos se reúnam todas as terças(dia em programa é apresentado) para assistir.

-Vocês não acham que eu estou machinho demais neste desenho não?(Valzack)

-É porque tem gente que não sabe como reproduzir você Val.(Gadget)

-Odeio este desenho! Kaboom sempre me humilha!(Blood Ice)

-E onde está a diferença da vida real?(Hagi)

-No fato dele ser corajoso!(Spark)

-Vou congelar teu sangue!(Blood Ice)

-HAHAHAHA eu fiquei igual! Forte e destemido!(Titan)

-Mas branco! O inverso do que fizeram com o rei do Crime.(Bugarski)

-Xiuu! Já vai começar!(Kaboom)

O desenho alcança a meta idealizada por seus produtores e em pouco tempo a sensação do All Star Team é de que são inatingíveis.

NASCEM OS HERDEIROS

Sete meses se passam após a guerra contra Fim, agora aliado e com a alcunha de Sr. Supremo. Dominic toma posse da presidência com vários mutantes a seu lado e proclama o seu discurso:

-É chegada a nova era! Era da prosperidade, humanos e mutantes caminhando juntos para construir um país mais justo! Um país mais igualitário! Já somos uma potência global na interação entre humanos e mutantes! Agora seremos um modelo! A nação mais evoluída e prospera do mundo! Onde todos, exatamente todos, independente de cor, credo, raça ou classe financeira são irmãos! Viva a nova era!

A multidão vai a loucura sob os olhares atentos dos Canforas.

É dia 13 de janeiro e Kaboom tem a bolsa rompida. O desespero toma conta de Bugarski, que, adivinhem, se encontra muito bêbado. Rapidamente aparece uma obstetra muito conceituada no INACAM para realizar o parto da filha do casal de alunos. Kaboom decide pelo parto normal o que parece bem bonito, mas na sala onde o parto está sendo realizado Bugarski sofre. A cada contração uma coisa no quarto explode ao toque de Kaboom. Bugarski teme pela segurança de todos,mas após 6 horas de explosões e sofrimento de Kaboom nasce uma garotinha linda. Bugarski manipula a tesoura e corta o cordão umbilical da menininha e ele mesmo a segura.

Logo todos podem ver a filhotinha do casal. Bugarski e Kaboom se mostram emocionados e choram muito, o que parece engraçado para os outros. O casal de ferro finalmente se sensibiliza com algo. Titan é convidado para ser padrinho e Suprema como madrinha. Kaboom diz:

-Quero que ela se chame Lívia Rotschild Stoichkov Statäinhoffen!(Kaboom)

-Pode deixar, vou registrá-la assim! Mas amanhã.(Bugarski)

Todos festejam a primeira herdeira do All Star Team. Na porta do INACAM a imprensa está em polvorosa querendo registrar uma foto da garota que já nasceu bilionária e famosa, mas nada conseguem. Logo pela manhã Bugarski sai para registrar a filha mas, em seu caminho há um bar muito chamativo. Ele pensa:

*Beber umas duas cervejas não deve fazer mal a ninguém né?*

Ele entra no bar e começa a beber uma, duas, três, quatro garrafas de cerveja e vê uma garrafa de vodka chamada Esther.

-Que vodka é essa companheiro?(Bugarski)

-Uma vodka ucraniana muito boa meu amigo, uma dose?(Garçom)

-Quanto está a dose?(Bugarski)

-R$12,00.(Barman)

-E a garrafa?(Bugarski)

-Faço a R$100,00 senhor.(Barman)

-Então por favor, a garrafa.(Bugarski)

Bugarski nem espera o copo chegar e já vira a garrafa no gargalo. A sensação de beber aquela vodka é única, segundo ele, a melhor bebida que já encontrou. Completamente embriagado ele lembra que tem de registrar a filha, mas esquece o nome que Kaboom lhe pediu. Mesmo assim, após pagar a conta ele vai até o cartório levando consigo a garrafa pra não esquecer o nome da vodka pra pedir mais dela.

No cartório, sem lembrar o nome que Kaboom lhe pedira ele resolve. Em homenagem a vodka ele a registra: Esther Rotschild Stoichkov Statäinhoffen! Feliz com a escolha do nome ele volta ao INACAM radiante com o documento em mãos. Todos se encontram no quarto com Kaboom, admirando a bebê em seus braços.

-Aqui está amor! Escolhi um nome lindo! Olha só! – Bugarski entrega o documento a amada.

-Huum deixa eu ver meu lindo........Esther!? Mas Esther é o MEU nome seu imbecil!(Kaboom)

-Sério? Pensava que fosse Kaboom...(Bugarski)

-Você além de estar cheirando a cachaça me coloca o nome da minha filha igual ao meu, que, por um acaso você nem sabe?! Vou te matar Jones Stoichkov Statäinhoffen!(Kaboom)

Kaboom energiza uma bacia e arremessa na direção de seu namorado que foge da explosão.

-Calma amor! É um belo nome!(Bugarski)

-HAHAHA não sou só eu que ela quer matar!(Blood Ice)

-Cale a boca Blood! Vou matar vocês dois!(kaboom)

Antes de serem alvejados os dois fogem da sala aos risos:

-Sua mulher é sangue nos olhos.(Blood Ice)

-Você nem imagina o quanto! Vamos beber?(Bugarski)

Dia 17 de janeiro, Suprema está prestes a ganhar seu bebê, um garoto. Tudo ocorre bem, sem problemas e Treze registra o garoto como James Novaes Dempsey. Os padrinho são Stoichkov e Maria Dornellas, mulher altiva, governadora recém empossada do estado de Minas Gerais. O período de tranqüilidade do INACAM acaba, com choros de bebês, pais e avôs babões. Bronson e Constructor entram de licença dos CANFORAS e Don se torna o líder da instituição para que os avôs possam aproveitar seus netos.

O tempo passa, os treinos seguem, menos intensos é verdade, já que Kaboom participa de alguns deles. Algumas missões pequenas, normalmente ataques de facções anti-mutantes não muito importantes. E assim passa o tempo no INACAM.

O CONVITE

Com a equipe completa, os bebês já com quatro meses, os treinos se intensificam e todos os membros do All Star Team alcançam o nível Omega a exceção de Destrutor que evoluíra bastante também. Famosos, fortes e influentes. Essa é a realidade dos garotos do INACAM.
Certo dia de maio Kaboom liga desesperada para Jones:

-Amor! Esther engoliu uma moeda! O que eu faço?(Kaboom)

-Mantenha-a calma, já já eu chego e resolvo isto tá bom? Fique calma!(Bugarski)

-Tá bom, te espero amor.(Kaboom)

Bugarski corre até o local onde se encontra Kaboom. Lá também estão Suprema, seu bebê e Titan. O bebê James acerta um soco em Titan que o arremessa na parede, quebrando-a.

-Veja só, meu garotinho já manifestando seus poderes!(Suprema)

-Pô! Tinha que ser logo em mim?(Titan)

-Como está minha pequena?(Bugarski)

-Está bem, mas estou preocupada com a moeda!(Kaboom)

Nessa hora todos podem ver a bebê Esther fazendo força. Os metais da sala começam a levitar até que ela para de fazer força e eles caem ao chão.

-O que você está fazendo amor?(Kaboom)

-Eu não fiz nada, mas pelo cheiro Esther fez um presente aí!(Bugarski)

Bugarski começa a limpar a sua filha, trocando-lhe a fralda e acha a moeda no meio. Antes que ele possa pegar a moeda a fralda começa a voar e explode jogando cocô em todos os presentes enquanto Esther dá sua primeira gargalhada.

-Que beleza! É assim que recepciona seus padrinhos?(Suprema)

-Ela manifestou seu poder!(Bugarski)

-Merda, apanho e ainda cheiro a merda! HAHAHAHA!(Titan)

-Ela manifestou seus poderes!(Bugarski)

-Você vai limpar Jones!(Kaboom)

-ELA MANIFESTOU SEUS PODERES! QUE COISA MAIS LINDA DO PAPAI! Ela controla metal e explode! Meu querido pai! Que fantástico!(Bugarski)

Os pais se empolgam com suas crianças. Ainda recém nascidas e já são capazes de manifestar suas mutações. Viram a sensação do INACAM e seus Avôs mostram-se satisfeitíssimos.

No final de maio a ONU decide criar o Conselho Mutante Mundial e, pelos resultados do INACAM, Suprema é convidada para ser a líder do segmento que terá representação em todos os países. Ela reluta no início, mas, numa conversa com Bronson, ela toma a decisão:

-Vivemos um período de paz minha filha. E precisamos manter essa paz sem precedentes. Não há alguém apto a tal função além de você.(Bronson)

-Há sim padrinho, há você!(Suprema)

-Meu tempo passou, não posso mais demandar minha energia a estes propósitos. Os CANFORAS tem de se renovar, está chegando a hora de passar a batuta a vocês. Nós estamos chegando ao momento de nos aposentar, aproveitar nossos netos, já que não pudemos aproveitar da melhor maneira nossos filhos.(Bronson)

-Mas é o Instituto? Os garotos?(Suprema)

-Treze, Canis e Milton estão mais do que preparados para comandá-los. Além do que alguns deles já ministram aulas! O único problema é o presidente...(Bronson)

-Dominic?(Suprema)

-Exatamente! Ele nunca foi confiável, pelo menos não a nós CANFORAS.(Bronson)

-Mas ele já nos ajudou tanto! Principal apoiador do INACAM.(Suprema)

-Por motivos próprios, não por ser de fato um altruísta. Não por ser partidário da causa mutante, ele só vê seu próprio nariz. Fique de olhos atentos a ele! Por isso queremos que aceite o convite da ONU. Só de lá você será capaz de vigiá-lo.(Bronson)

-Você me pede pra desconfiar de um amigo...(Suprema)

-Não, peço pra vigiar um homem que age estranhamente, misterioso demais pra ser tão bom quanto se auto intitula. Diga que vai fazer isso por seu padrinho, não pediria algo a você para prejudicá-la, você sabe disso!(Bronson)

Com um abraço carinhoso Suprema responde:

-Sei que não padrinho! Você é a pessoa em que mais confio no mundo! Vou aceitar a função, mas por sua causa  e dos garotos! Não quero que eles enfrentem mais as dificuldades do passado. Exigimos muito deles.

-Sim, exigimos. Mas exigimos de cada um apenas aquilo que eles podem nos dar. Os garotos são estupendos! Em breve serão os novos CANFORAS. Só temos que lidar com o psicológico deles. São adolescentes e aproveitam de um momento de fama exacerbada. Não podemos deixar que esse poder e esta fama os ceguem. Por isso decidi, junto a Constructor ficar no INACAM por tempo indeterminado. Pode ficar tranqüila que auxiliaremos no que for necessário aqui dentro!(Bronson)

-Obrigado padrinho! Sei que com o senhor sempre poderei contar!(Suprema)

-Não mais do que conto com você, minha filha!(Bronson)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
 
Entre Temporadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entre Temporadas
» Entre Temporadas
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» Só entre aqui se tiver coragem
» Diferenças Entre Spam e Flood!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: