Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E19 - O Confronto

Ir para baixo 
+8
Destrutor
Blood Ice
Spark
Bugarski
Gadget
Titan
Kaboom
Suprema
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 9:43 am

O desenho trágico não se desfaz. O centro da cidade destruído e mais uma perda: Satele Pellegrin, ex-líder da equipe Ferox sucumbira aos ferimentos e abandonava a vida, deixando órfãos seus amigos e seu namorado Damiani. Mas a guerra continuava e o tempo de chorar ainda não havia chegado.

Gadget, após ter seu traje destruído e ser salvo por Valzack, pega emprestado o computador de pulso do aerocinético e envia Nyx para trazer outro traje em funcionamento. Ela responde:



Assim o gênio vai até a bola de sucata de guardiões criada por Bugarski e procurar por coisas que possam ajudar. Com algumas peças sobressalentes ele começa a montar uma espécie de bazuca enquanto é protegido por seu amigo Valzack. O garoto Sebastian manipula o ar em volta do companheiro e fica atento ao redor para não sofrerem retaliações.

Hagi avisa a todos mentalmente sobre a morte de Sputnik e procura brechas na mente de Fim para causar-lhe algum dano.Enquanto o nerd procura, Titan tem uma das mãos presas por Fim e, com a outra, após um sinal bem cronometrado entre ele e seu amigo búlgaro(o jovem bebado manipulara o machado de ouro até a mão de Titan, que estava alçada, após um sinal),segura o lendário Machado de Ouro de Tupac Amaru. Neste mesmo momento, Damiani, completamente abalado pela morte da amada, cria uma bolha de destroços deixados pelo rastro da habilidade de Tremor, ao entorno de Fim. Blood Também se levanta após ouvir em sua cabeça duas vozes que lembram aqueles desenhos Disney, onde há o capetinha de um lado e o anjinho de outro. Com a idéia fixa da morte, o russo canaliza sua energia congelante num ponto entre a palma das mãos para realizar um disparo poderoso. Spark, após retomar a batalha após a dura missão de ser portador da notícia da morte de Sputnik, fala alguma coisa com Bugarski e segue atrás de toda as fontes de energia que possa ver. Ele então, consegue reunir uma quantidade tão poderosa de energia elétrica que no entorno de seu corpo podem-se ver faíscas energéticas explodindo em boa frequência. Ali perto, Bugarski, demonstrando insatisfação devido sua abstinência alcólica, combina com sua namorada Kaboom um ataque onde ela energiza esferas e entrega à manipulação dele. Sem pestanejar a garota inicia o processo.

Uma câmera especial, notada apenas pela manipulação de Bugarski, paira no ar nesse momento. Televisões de todo mundo estão conectadas ao canal responsável por esta câmera. E ela leva ao mundo o ataque da All Star Team a Fim.

Primeiro vem a machadada de Titan, descendo contra o ombro machucado de Fim. O machado acerta de uma vez, mas finalmente Fim demonstra o porque de ser absolutamente temido. Nem com a força de Titan o machado consegue cortá-lo, Fim é rápido e, sem largar a mão do jovem, ele faz um movimento lateral fugindo do golpe poderoso de Titan.. Fim olha para o neto de Don e diz:

-Acabou a brincadeira Filho! Agora estou atento! Agora saia de minha frente que eu tenho um mundo a conquistar!

Apenas com o braço que segura a outra mão de Titan, Fim arremessa Titan a uma distância de mais de cem metros. O gigante sai destruindo tudo o que toca com a fricção de suas costas, mas sua resistência não permite um ferimento.

Vem o ataque de Blood, forte e conciso que congela o corpo e Fim. É a deixa de Damiani que ataca com os destroços manipulados. Um pena que apenas alguns segundo os separam da vitória para um dano. Um explosão do bloco de gelo e destroços espalha projeteis por todo o campo. A energia de Fim explode a "cápsula" onde se encontrava e alguns projeteis acertam o pescoço de Damiani, perfurando-o e também acertam o outro olho de Blood, deixando-o temporariamente cego.

Suporte consegue usar sua manipulação e levar o restante de energia que resta ao traje para os propulsores para evitar que se esborrache no chão. Ele obtem êxito e resolve controlar o Onça13. Ele leva o Onça até o ambiente de batalha e consegue liberar todo o armamento de veículo contra Fim.Bugarski manipula as esferas que Kaboom energiza, exatamente 54, e arremessa rumo a um irado Fim que seguia contra Damiani. Como uma metralhadora as esferas batem no corpo de Fim explodindo, junto com o armamento dominado por Suporte. O impacto das explosões e tiros causam danos no inimigo mas novamente ele lança uma explosão energética que lhe protege de outros golpes. Ele vem de uma vez contra Jones, que estava ao chão:

-Statäinhoffen! Dê lembranças minhas a sua mãe!

Fim levanta pelos braços o jovem Jones e puxa o direito com tal força que quebra imediatamente a clavícula de Jones enquanto chuta a coxa esquerda de kaboom, aplicando-lhe uma contusão enorme.
Nesta hora, tremor, desprovido de seu medo faz uma tentativa meio desesperançosa de criar uma cratera para ser o túmulo de Fim. Embora não tenha êxito, Gregório salva Jones da morte com o movimento executado. Ele cria uma cratera e puxa o pé de Fim que solta Jones. Fim então se volta pra Tremor e sorri enquanto caminha na direção dele. Aí Hagi consegue entrar na mente do vilão e lhe dar um choque telepático travando o ataque momentaneo do vilão. Fim olha pra Hagi e decreta:

-Você era o único que eu nunca tive pretensão de matar Humberto! Você viu o futuro, o nosso futuro! Mas fez sua escolha, será o primeiro a morrer!

Longe, mas nem tanto, dali destrutor continua em seu embate com Tornado que lhe imprime total vantagem. Destrutor parte para o ataque e simula um soco, Tornado então libera uma rajada de ar que é rebatida por uma rajada de plasma de Destrutor que aponta o dedo na cara de Tornado para dar um tiro de misericórdia. Mas Tornado é rápido e começa a girar a tanta velocidade qua ão se torna mais um alvo. O argentino diz:

-Hora de conhecer minha especialidade hermano! entender porque me chamam Tornado!

Logo, Destrutor pode ver um imenso tornado criado a sua frente. sem chances de fugir, ele recebe o golpe em cheio, mas, estranhamente é seguro por alguma coisa. Quando o golpe passa e a poeira abaixa ele pode ver o rosto risonho de Tornado se desfazer para um rosto de pânico. Destrutor então olha pra trás e vê quem o segurou: é Suprema! Ela sorri pra ele e diz a ele e após a Tornado:

-Grande luta Destrutor! Está de parabéns. Agora dê seu último golpe!

-Tornado! Não se cansa de brincar no parquinho?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 1:01 pm

*13 minutos, okay, a "Guardiã" que acabei de fazer vai dar pra ajudar

obrigado pela ajuda Sebastian, ta na hora de brincar de metal slug

Gadget se posiciona mira e atira em Fim impedindo sua investida contra Hagi

Ainda se movendo ele mantem o foco de ataque no Fim ate que seu traje chegue ao campo de batalha e ele possa atacar e se mover mais livremente

*nem vou precisar voltar no tempo para saber como um soldado se sentia em uma trincheira*
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 3:02 pm

Estamos em uma luta sem fim, espere! Não seria uma luta com fim? Não, não, seria contra Fim!Ah! Preciso de álcool, olha as merdas que penso na falta dele! Spark se aproxima e fala sobre o tédio da luta:

-Extremamente entediante. Fim parece aceitar nossos golpes por comiseração. quero beber logo!

Inicio o meu ataque e logo sou surpreendido por Fim. Ele me ergue e pronuncia algumas coisas. Não tenho tempo de prestar atenção pois me volto apenas para a dor da clavícula quebrada. Dói demais esta merda! Se não é Tremor com certeza o futuro mudaria aqui, eu morrendo antes de todos. A dor lancinante me faz voltar a me interessar na luta, senti medo de morrer de novo e lembrei de uma coisa: Por causa de Fim perdi uma importante partida do Galo! manipulo uma placa de metal e a uso como base na minha clavícula para evitar que eu faça movimentos capazes de piorar minha condição, já precária. Vendo Fim partir numa investida contra Hagi digo:

-Fim seu velhote desgraçado! Lembrei que tenho uma dívida a cobrar! Por sua causa tive de ir a Portugal e não ir a um jogo do Galo! Vai pagar por isso!

-Vamos acabar de uma vez por todas com esse miserável All Stars! Deem o máximo que podem!


Subo num voo e de lá uso o máximo que minha energia permitir para manipulação dos metais ao redor, unindo-os, não numa massa grande, mas numa massa onde os átomos estejam tão unidos que a torne quase indestrutível. Manipulo-a na direção de Fim, aberta e fecho-a no seu corpo, visando-o prende-lo do tronco pra baixo, deixando sua feridas expostas. Realizado a tentativa digo a Damiani, tremor e Blood.

-Estanque o ferimento Damiani! Tremor procure elevar porções de terra, Blood, faça estacas de gelo. Damiani termina por atirá-los em Fim ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 4:06 pm

Titan após ser lançado por Fim a uma longa distância Titan se levanta

-Caraio obrigado vo por ter me dado esses genes mutantes pq essa seria minha última porrada hahahaha
Na boa o Fim ta de sacanagem so pode hora ele apanha que nem vaca hora ele me trata como noob ta osso nesse cara pq dessa brincadeira toda.


Titan ao ver Fim indo na direção de hagi pega um poste ou qualquer objeto que poça lançar em fim com toda a força possível

Koe Fim perdeu a noção cara vc nao vai machucar meu irmão Hagi não.

Titan logo após lançar o objeto em direção a Fim salta para cima do vilão usando sequencias de socos e chutes mirando sempre as partes em pior estado do corpo de Fim

Mundo a conquistar sinto muito mais esse mundo ja tem quem o protege hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 8:00 pm

A dor na minha coxa não perdura tempo suficiente para me parar. Fim acha que estamos na rota dele mas é o contrário, ele que está em nosso caminho. Corro,mancando um poico pela dor e aplico minha técnica especial gritando: FLYING KICK BOMB!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 8:06 pm

Eu dependo dessa armadura. Sem ela, não teria sobrevido por tanto tempo. E se ela falhar hoje, claramente seria somente mais um cadáver na estrada caótica. Meu braço esquerdo já está inutilizado e a energia se esgotando lentamente. Quanto tempo tenho até que o inevitável ocorra? Talvez, minutos ou quem sabe, só mais alguns segundos.
Ficar inerte aqui é como um convite para a morte. Mas ainda sim, fico por um instante apenas. Parado vendo a destruição, aquilo foi o melhor que poderia ser feito por minha pessoa levando em conta o cenário, bom e insuficiente. Nada o impede de eliminar - me agora, nada nunca impediu.
Lançar carros contra ele nada deveria adiantar, seriam como brincadeira para um homem de tamanho poder. Sempre tive um problema de autoconfiança... Estou sem saídas, estou sem o que fazer, estou sem confiança.
Medo da morte? Aceitação? Não sei como definir meu impulso. Não é de minha natureza. Possivelmente um pingo de coragem ou inteligência que se mostrou finalmente. Independente disso, sei o que fazer: O ato final.
Um plano para ser exato, não estou confiante do mesmo muito embora. Procuraria Spark e em seguida falaria com ele, em um tom baixo porém, audível.
- Spark. Energize com o que conseguir o meu traje. Descarregue sem piedade. Um ataque com tudo nós faremos... De acordo? - Falo, com uma nítida falta de confiança na voz.
Espero sua resposta e se aceita - se começaria colocar o plano em ação. Primeiro, tentaria melhorar e tirar o máximo do traje e seu poder. Como nunca tinha feito antes.
Em seguida, sabendo que possivelmente não aguentaria mais do que alguns momentos com aquela quantidade enorme de energia, visaria focar todo o poder em um único disparo contra Fim. Na esperança de que o melhoramento do poder de meu traje e a energia de Spark juntos pudesse ser eficiente.
* Sim... Deve ter sido um plano ruim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 8:30 pm

Acho que quase foi meu fim. Meus olhos se encheram de lagrimas apos ver a vovó suprema.
- Vovó suprema os outros estão lutttando com ffim eles podem mmmoreeerr
Pensei um pouco nas palavras de suprema e então pensei que se eu acaba-se rápido com Tornado ela poderia dar um jeito de salvar meus companheiros antes que eles morressem.
Corri até Tornado, agora já sabia um jeito de anular seus ventos que me jogavam para longe, e sacaria minha faca que tinha falado pra ele que não possuía, com ela tentaria desferir um golpe fatal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 9:51 pm

Recebo a mensagem de Hagi, uma lágrima corre em meu rosto. Satele, você foi a melhor batedora de cabelo que conheci em minha vida, obrigado por ter existido! Meus pensamentos são interrompidos pelos meus sentidos, sinto o ar deslocar bruscamente de uma forma anormal, acredito que seja Tornado, será que ele alcançou Destrutor? Ouço Gadget me agradecer, falo com ele:

Disponha meu amigo. Pensei em um plano e vou por ele em prática, com licença.

Ainda no ar procuro pelo corpo de Mandrágora, quando o acho voo em sua direção. Desço ate a garota, ao examina-la percebo que esta desacordada. Coloco minha mão perto de seu nariz e boca, caso ela acorde irei sufoca-la com minha manipulação ate desmaiar novamente.

Fica quietinha ai vadia, se sua saliva e tão perigosa o que seu sangue e capaz de fazer?

Pego minha faca de caça e a uso para corta o pulso da garota é ao mesmo tempo manipulo o ar com a minha boca para me proteger caso o sangue esguiche. Limpo minha faca na terra e a coloco na bainha novamente, procuro criar uma esfera de ar do tamanho de uma bola de futebol e a uso para trenar o sangue.
Alço voo, procuro manter o sangue preso na esfera com minhas mãos. Vejo meu companheiro Bugarski divar novamente, falo comigo mesmo:

Arrazo Bugarski. Essa é minha oportunidade para atacar!!!

Voo rapidamente em direção a Fim, ao me aproximar do vilão dou um giro no ar e o ataco com a esfera de sangue, continuo voado...  em seguida paro no ar (em uma distancia não muito grande)para ver o resultado do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 10:41 pm

Após Fim se voltar contra todos da equipe, ele me escolhe por último. Ele fala comigo, e respondo:
Sim, vi o SEU futuro. Mas me recuso a segui-lo. Não batalhei em vão para não mudá-lo. E vi outras coisas também, Heitor. Que tal relembrá-las?
Após isso, tento com todas as minhas forças invadir a mente de Fim pela última vez, indo dentro da lembrança do dia em que Don o salvou na sala em chamas, e tentando prendê-lo nesta memória, impedindo Don de salvá-lo, e fazendo maiores estragos em sua mente, alterando as suas memórias completamente, tentando deixá-lo completamente enlouquecido e fazendo com que ele tenha uma morte cerebral
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySex Jun 06, 2014 11:46 pm

Até quando isso vai durar? Quanto tempo mais teremos que lutar contra um adversário desse nível? Quanto eu vou aguentar antes de me prostrar e me entregar à morte eminente?
São perguntas que faço mentalmente e sem resposta especifica, Fim é um inimigo como nunca enfrentamos antes, e é muito poderoso, mas concerteza passa muito longe de ser um Deus como ele mesmo se intitula.
Ele se mostra humano a cada atitude que tem no campo de batalha, ora se desvencilhando de um oponente e colocando os seus olhos em outro que o provocou, ora sendo nocauteado pelos punhos de Titan e pelo jogo de chutes de Kaboom.
Ao ir de encontro a Hagi percebo que mais uma vez ele esta agindo sem foco, parecendo mais um Hot Weiller atacando um bando de vira latas de rua, ele ataca e fere um, mas também é atacado e ferido por outros, que o atrapalham em sua investida principal a cada momento.
Escuto a voz do búlgaro nos dando mais um comando, e o atendo prontamente fazendo a terra se movimentar principalmente no local aonde Fim pisa, tentando mesmo que seja inútil o tentar, mais uma vez que ele seja engolido pela terra e que o Maximo de pedras estejam disponíveis para a manipulação de Bugarski.
_ Você não é um Deus, você é uma aberração e sempre será apenas isso...
Tento focalizar minha mente em minha fé, rezando para que esse ataque dê certo e que eu não tenha espaço em minhas atitudes para falhas, que o centro dessa cidade que é o meu lar seja o tumulo desse ser que desafia o poder dos homens e até mesmo o poder de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySáb Jun 07, 2014 7:48 am

Blood escuta a voz de Hagi falando sobre Satele...

Mais um morte, esse e o cenário do Fim...

Blood recebe alguns destroço e fica temporariamente cego, sem muito o que fazer ele escuta a Voz Jones falando o que deve ser feito então Blood começa a criar o numero maior de estacas de gelo que consegue assim termina, procura olhar para cena na esperança de conseguir ve algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySáb Jun 07, 2014 9:01 am

Sinto-me completamente vivo, como nunca antes, a chance de poder portar tanta energia me alegra, meu corpo se adaptou a essa medida que em outras situações me mataria, intendo perfeitamente que a adrenalina do momento e a eminência de uma morte pode ter ajudado o meu corpo a se adaptar, o fato é que eu não temo.

Vejo as pessoas ao meu redor, elas parecem estar em câmera lenta, procuro me concentrar nas palavras que Suporte me dirige, a forma com que ele me pede sugere a derrota, não gosto desse tom e digo a ele enquanto toco o seu traje.

-Energizo sim, mais se você tiver certeza que vai chutar o traseiro daquele idiota!

Me volto para o campo de batalha e vejo todos se movimentando, espero todos os ataques e em  seguida descarrego todo o meu poder nas parte s em que Bugarski o perndeu com aço, para frita-lo!

-Toma essa seu desgraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 EmptySáb Jun 07, 2014 1:30 pm

A batalha chega a seu ápice, e o final se aproxima, para o bem ou para o mau. A eminência da morte parece tocar a face de cada um dos garotos.

Fim parte para cima de Hagi determinado a acabar com a vida do garoto antes de todos quando recebe um grande disparo efetuado por Gadget o que o atordoa, o parando por alguns segundos.

Valzack têm uma Idea e a põe em pratica ele localiza o corpo de Mandrágora e percebendo que a garota ainda vive, ele a imobiliza e extrai uma quantia de seu sangue e encapsulando em uma bolha de ar.

Spark ajuda Suporte carregando sua armadura ao máximo, porém a energia que o corpo do jovem possuía era suficiente para fazer esse processo mais umas cinco vezes, quando completo Suporte amplia a potência da energia e a dispara em m único tiro, desligando automaticamente o traje na sequência.  

Titan se recupera se levantando e pegando a ponta que se restou do monumento conhecido com pirulito da praça sete e arremessa a toda velocidade e força contra Fim.

Bugarski tomado pela dor parece re-acordar para a luta ele protege a sua clavícula como consegue, daí segue em um vôo utilizando todos os seus poderes ele fundi todo o metal criando um metal mais resistente, então ele o lança visando prender Fim da cintura para baixo, o búlgaro grita um plano com os companheiros.

Blood sem enxergar por causa do ataque que recebera cria várias estacas de gelo e espera que Damiani as manipule como o líder da All Star Team ordenara, porém a ajuda demora o que causa estranheza ao garoto.

Damiani se assusta, com a mão ensanguentada no pescoço o garoto parece em transe, ele cai  de uma vez desmaiado e ainda sangrando.

Um pouco longe dali Suprema que pedia um último golpe de Destrutor se irrita ao ouvir como o aluno a chama.

-Como ousa se pronunciar assim a mim? E eu escutar mais uma vez você ou qualquer outro aluno se dirigindo assim para mim eu mesmo lhe entregarei ao meu pai, agora saía da minha frente!

Ela segura o ombro do garoto e o lança a alguns metros, ele cai desmaiado, Tornado se desespera ao ver Suprema tão próxima a ele, e tenta se afastar para uma retirada, frustrada por Suprema, que com um movimento acerta um violentíssimo soco no meio do rosto de Tornado que não tem reação, o vilão cospe alguns dentes enquanto caí desmaiado.

Segurando Destrutor em seu ombro arrastando o pé de Tornado Suprema caminha calmamente para onde a batalha acontece.     

O projétil disparado por Titan passa rapidamente ao lado de Tremor que seguindo o plano de Bugarski manipula o solo ao redor do vilão não o deixando ter controle sobre a situação e receber todo o dano do destroço de Titan, do outro lado a energia disparada por Suporte o atingia, seguido das várias estacas de gelo que se explodem contra o seu corpo lançadas por Blood Ice mesmo, enquanto caía os metais de Bugarski se prendem a perna do vilão o fazendo gritar de frustração, o búlgaro o põe em pé novamente quase que cronometradamente para que Spark lhe eletrocute, Valzack o arremesse a bolha de ar com o sangue de Mandrágora, o sangue se espalha pelo peito de Fim e seus ferimentos soltam fumaça enquanto uma dor lacerante o corta e nesse momento ninguém poderia proporcionar mais dor ao vilão se não Kaboom, que recuperada do golpe lhe aplica o seu mais perfeito FLYING KICK BOMB.

O corpo do vilão se deixa cair da cintura pra baixo, mais Bugarski ainda tem o controle dos metais e não deixa cair ao chão.

Hagi vê a oportunidade ideal para acessar a mente de Fim, e ao entrar ele vê varias cenas de destruição do mundo idealizado por Fim como vidraças impressionantes, ao tentar tocá-las elas se partem em milhares de pedaços e caem por todos os lados, as imagens que se mostram atrás delas são de um passado em que os Canforas eram uma bela equipe, Hagi se desconecta da mente do vilão.

Algumas palmas são escutadas, e quando se voltam a elas os garotos vêem Suprema com Destrutor nos ombros e Tornado aos seus pés.

-Eu tinha certeza de que o mundo teria hoje seus novos heróis, vocês foram brilhantes All Star Team! Agora ajudem Damiani ele precisa.

Spark estanca cauterizando o ferimento de Damiani e todos se reúnem, a câmera da TV se aproxima do time e Suprema olha para Bugarski com um leve sorriso, enquanto a câmera se comprime e explode.

Uma palavra corta o ar, e a voz que se ouve soa aterrorizante se contradizendo as palavras que elas emitem...

-Filha! Como eu vim parar aqui? Porque estou assim? Onde estão meus amigos os CANFORAS?


Lágrimas caem dos olhos de Fim.


FIM DA SEGUNDA TEMPORADA! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E19 - O Confronto
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: