Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E17 - Perdemos (Gadget)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptyDom maio 18, 2014 9:41 pm

Ao voltar ao INACAM o gênio vai direto ao seu laboratório para trocar a sua armadura danificada, ele entre e o Computador o avisa:

<*SENHOR AINDA NÃO TESTAMOS O NOVO TRAJE, NÃO SERIA ACONSELHÁVEL A UTILIZAÇÃO SEM TODOS OS TESTES *>

Porém ele não o dá ouvido e se veste com o novo modelo, ao passar pela frente de sua invenção ele para por um segundo e a observa. E lembra-se de seus estudos recentes com livros e pesquisas da biblioteca do Instituto o deixaram intrigado com uma possibilidade interessante, a viagem no tempo, a teoria dos buracos de minhoca.

Durante seus tempos vagos Gadget analisou, pesquisou e criou equipamentos que pudessem rastrear esses fenômenos e eis que ela estava pronta. De volta ao salão de seu laboratório o alemão está pronto para sair quando o inesperado acontece.

Um som de turbina ecoa por todos os cantos do salão e em segundo o computador diz:

<*SENHOR PELA PRIMEIRA VEZ EM MESES DE BUSCAS FOI DETECTADO UMA LACUNA NO TEMPO/ESPAÇO, PEDINDO A SUA PERMIÇÃO PARA INICIAR O PROCESSO E EXPANÇÃO, LEMBRANDO AO SENHOR QUE NÃO SABEREMOS SE HAVERÁ OUTRA OPORTUNIDADE.*>

Gadget se vê em um impasse, ir às pressas para junto da equipe ou terminar o experimento de quase um ano, ele então diz após analisar as probabilidades:

-Permissão concedida, iniciar processo!

<*AUTORIZAÇÃO ACEITA... TRARVAR EM QUADRANTE 2814... LACUNA NO TEMPO/ESPAÇO SELECIONADA... PREPARANDO PARA EXPANSÃO DE LACUNA... EXPANÇÃO CONCLUÍDA *>

Gadget mal pode acreditar no que vê a sua frente, um portal entre a máquina que ele criou está aberto, ele caminha lentamente e a toca, sua mão desaparece na energia, ele então dá um passo a frente entrando por inteiro, ao sair do outro lado não acredita no que vê.

Seu laboratório inteiramente destruído, panos que antes foram brancos cobrem todos os seus equipamentos, não há luz no local e ele caminha com certa dificuldade e então sua armadura diz:

<*BUSCANDO ATUALIZAÇÃO... PROCESSO COMPLETO, DIA 06/09/2029, SEM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA DESDE... 2014*>

Gadget então ouve barulhos do lado de fora de seu laboratório ele sai sorrateiramente e percebe que o complexo do INACAM está totalmente destruído, a vegetação cobre grande parte do local deixando deste modo um ar sombrio, Gadget caminha pelo que antigamente era o grande pátio do instituto quando seu traje anuncia:

<*FORMAS DE VIDA NÃO INDENTIFICADAS DETECTADAS ÀS 3HS E 9HS RESPECTIVAMENTE*>

Do meio das arvores surge dois gigantes de puro aço que se parecem com os antigos Guardiões, porém bem mais sofisticados e dizem com suas vozes metálicas:

<*FORMA DE VIDA DETECTADA, SCANEAMENTO COMPLETO, TIPO: MUTANTE, NOME: PETER HEINZ, CODINOME: GADGET, GRUPO: RESISTÊNCIA, SITUAÇÃO: ... MORTO EM COMBATE... CONFLITO NO SISTEMA... NOVA ORDEM: ANIQUILAR.*>

Eles começam com uma chuva de metralhadora na direção do rapaz, assim como lançamento de explosivos. Eles não hesitam em atacar, porém eles não são rápidos o que dá uma ligeira vantagem a Gadget, que em meio ao ataque vê uma pequena garotinha  correndo com roupas negras em sua direção.

Ela salta nas costas de um dos Guardiões que se vira para ver o que aconteceu, ela grita para o Gênio:

-Toma conta desse ai tio!

Ela explode as costas do Guardião que tem seus circuitos agora a mostra, ele a lança no chão a garota cai de lado e do meio das arvores surgem mais três crianças, uma garota de cabelos prateados voando e dois garotos um de cabelos negros e um mais atlético de cabelos castanhos, esse último tromba contra a perda do robô que tomba de joelhos, a garota faz com que o tempo que já estava nublado se feche ainda mais e uma chuva caí em cima do guardião que está ensopado, então com um raio o garoto de cabelos pretos frita os circuitos, desligando o robô.


Eles se voltam para Gadget e sentam no chão observando a luta do gênio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptySeg maio 19, 2014 9:23 am

A equipe que me perdoe, mas a evolução das minhas faculdades mentais estão em primeiro lugar, Nyx preparar para a viagem

Ao chegar do outro lado da fenda e Nyx atualizar-se

2029.... funcionou perfeitamente Gadget não consegue se conter e ri doentiamente

Saindo do laboratorio ele vê dois robos o atacarem e recebe a informação
*morto em combate....resistência......aniquilação*

seu pensamento é interrompido quando faz uma analise tática dos robôs *lentos e armados, nada de anormal*

Uma garota corre e salta em direção a um dos guardiões, em conjunto com outras crianças um dos construtos é derrubado

Nyx, programar o test drive, ativar funções básicas de combate
Gadget rapidamente atira contra a cabeça e membros do robô, ele calcula a trajetória dos ataques do guardião para evitar ser atingido.

Com o Guardião finalizado Gadget analisa as crianças, ele senta encima de um dos robôs destruídos e se conecta a ele buscando todo tipo de dados sobre os acontecimentos, INACAM e sua equipe olhando para as crianças e ainda buscando dados ele comenta
esplendido trabalho em equipe o de vocês, quem são vocês equipe mirim ? Onde estão meus modos ? Sou Peter Heinz, mais conhecido como Gadget, e obrigado pela ajuda.

Gadget apos a conversa com as crianças e coletar os dados, ele vai ao seu laboratório afim de preparar equipamentos, ele corrige os erros notados pelo test drive, e esconde seus dados sobre viagem no tempo, ele constrói um modo de camuflagem para o laboratório.

Laboratório, só para ilustrar:
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptySeg maio 19, 2014 11:13 pm

Gadget pede a Nyx que acione as funções básicas de combate e o computador diz:

<*-SENHOR, NÃO SERIA MAIS PRUDENTE ACIONAR AS CONFIGURAÇÕES TOTAIS DE COMBATE INCLUINDO OS ESCUDOS EMERGÊNCIAIS? EM TODO CASO EU JÁ TOMEI A LIBERDADE DE ACIONÁ-LOS AUTOMATICAMNTE SE O SENHOR NECESSITAR *>

E com o básico de combate, Gadget parte disparando contra o Guardião tiros, o Gigante parece não sofrer danos e os tiros ricocheteiam em sua fuselagem, ele caminha contra Gadget que toma um grande soco o lançando para trás, porém é amortecido pelo escudo que Nyx acionara.

<*ESSA FOI POR POUCO SENHOR, MAIS UM MINUTO E NÓS JÁ ERAMOS, DEVO LEMBRÁ-LO QUE O CANHÃO DE SEU PRAÇO ESQUERDO NÃO TEVE TESTES, SERIA UMA BOA HORA.*>

As crianças assistem a luta comentando em um tom em que pode ser ouvido por Gadget:

-Que cara estranho, onde ele arrumou aquela armadura, que antiga! – diz a garota de cabelo prateado.

-Ah na boa Sky, tu vai ficar falando de moda que nem o seu pai fazia? – resmunga o garoto maior.
Com um pequeno raio a garota acerta a testa do menino maior e retruca:

-Lava a boca com sabão importado pra falar do meu papi soberano, seu filhote de mamute!

Já a outra dupla troca olhares desconfiados e dizem quase ao mesmo tempo :

-Eu acho que já vi esse cara antes?!
-Eu acho que já vi esse cara antes?!

Gadget se levanta e já tem o robô a seu encalço, ele desliza e passa por baixo das pernas do construto e dispara contra suas pernas, o Guardião tomba, Gadget sobe em cima dele e dispara com seu canhão contra a cabeça do robô que explode o desativando.

Gadget se senta sobre o robô e se conecta nele.

Informações da fabricante a Corporação Irenia, estão presentes, como o numero de série do exemplar, o seu sistema é protegido por um programa que Gadget não reconhece.
Então todos vão de encontro a Gadget, a garota de preto se adianta e diz:

-Você é da resistência de qual cidade? Nunca te vi aqui, e outra, todos sabem que não podem chegar perto das ruínas do INACAM, se não querem ser mortos pelos Caçadores, a propósito eu sou Esther Statäinhoffen ou Magnect se preferir, esses são Tim Valentim o Polares, James Dempsey o Strike e Celeste Vesely a Sky, nós somos da resistência e...

Magnect:

Polares:

Strike:

Sky:

Ela é interrompida por Strike que diz:

-Idiota!  Você nem sabe quem ele é pra sair nos apresentando!

-Agora a gente vai ter que matá-lo! - Polares completa socando sua própria mão.

-Deixem de ser chatos, ele é loiro, e nenhum bofe loiro pode ser má pessoas, meu pai sempre dizia 
isso! – Sky diz.

Gadget os interrompe, elogiando-os e se apresentando, ele mostra a intenção de voltar ao seu laboratório.

-Deixem de ser idiotas, agora eu sei quem ele é, vi uma foto dele com meu pai, e eu tenho certeza de que ele ira querer vê-lo, vamos com ele no laboratório e depois levá-lo para ele!

-Nem fudendo! Se der merda depois ele vai encher o meu saco e me espancar até ele ficar são de novo e nós sabemos que isso demora demais pra acontecer! – Diz Strike, mais ao terminar vê que todos já se direcionaram para o labóratório inclusive Gadget e segue atrás desconfiado.

No laboratório novamente Gadget recebe a ajuda de Polares que carrega os equipamentos com energia, o gênio reajusta seu traje, colhe um pouco de informações e camufla a entrada do laboratório sem a utilização de tecnologia uma vez que a energia de polares não suporta mais gastos.

Saindo do complexo do antigo INACAM, eles partem para o esconderijo da resistência. No caminho passam pelo que Gadget lembra ser a Praça do Papa toda destruída o cenário de BH ao fundo está irreconhecível, eles começam a descida e para perto do antigo clube do Minas tênis onde Polares retira uma tampa metálica do esgoto com sua manipulação de eletricidade.

Eles descem e começam a passar por galerias e túneis que estranhamente Gadget reconhece, a imagem de Hack aparece em seus pensamentos, então eles param em uma porta e entram, o gênio se vê na antiga cidade subterrânea de Gárgula, que não está em melhores condições do que a superfície.

Eles o levam a um grande salão, ao entrar ele vê uma grande cadeira no alto de uma espécie de altar, ela é grande o bastante para caber alguém do porte de Gárgula, porém  sentada nela há um homem no alto dos seus 33 anos, com longos cabelos castanhos emaranhados , em vestes negras com detalhes escarlates tal como a sua capa, ele olha para Gadget e parece analisá-lo dos pés a cabeça.

Gadget também encara o sujeito e sem acreditar no que vê, o reconhece, é Bugarski, que diz:

Bugarski do Futuro:

-Pelos poderes de Suprema! Acho que bebi demais de novo, isso não pode ser real. Peter? Espera... Santa Joana Novaes, acabo de me recordar! Não era mentira! Você realmente foi ao futuro! Esther, vá trazer algo para este homem pois ele não me parece muito bem. Strike vá chamar seu tio John!


Bugarski sorri e em seus olhos Gadget pode ver uma luz fraca, embora tenha mudado fisicamente pouca coisa, o homem a sua frente não lembra o velho Bugarski. Sem perceber Peter é abraçado por Jones com bastante intensidade


- Como é bom revê-lo meu amigo! Longos anos se passaram desde que encontramo-nos pela última vez. Sente-se, sente-se, o tempo urge e tenho muito a lhe falar. Então preste atenção porque será uma chuva de informações que somente o cérebro do maior gênio que conheci vai poder assimilar hehehe.

Bugarski se acomoda na grande cadeira e começa a falar:

-Viu as crianças? São excelentes não é mesmo? Vou deixar que você mesmo analise e descubra de quem são filhos. Passei meus últimos anos cuidando delas, treinando. Não foi uma tarefa fácil, são crianças, hoje entendo o problema que dávamos para Suprema e não é pouco.


-Essas criaturas fenomenais nasceram num período crítico Gadget, um período que começou lá atrás em 2014. Fim venceu, o mundo está a mercê dele e o que resta são focos de uma antiga resistência.


- Você está com uma delas. Lembra-se quando iniciamos a guerra? Fim estava bem equipado, bem acessorado e, um a um, foi eliminando todos. -Nessa hora o rosto de Bugarski ganha um tom amargo e nota-se a formulação de lágrimas. -Primeiro foi Titan e Hagi, depois perdi minha Kaboom , e seguiu até acabar com os Canforas, Gárgula e Hack, de quem herdamos esse lugar.


- Sobreviver é difícil gênio, você viu lá fora os caçadores? A gente denominava eles, deixa eu ver se me lembro... guardiões! Pois Fim conseguiu reprogramá-los para exterminar humanos e mutantes da resistência. Vivemos como ratos que tem medo de sair do esgoto.


-Se não fosse estas crianças e John eu já teria desistido, mas tenho que resistir e sua chegada, a prova que realmente veio ao “futuro” traz um alento.


-Como eu fui bobo de não acreditar em você! O futuro apocalíptico existe e é mais real do que eu queria imaginar...

Explicações dadas, Suporte surge junto com os garotos na sala e cumprimenta Gadget, ele diz:

Suporte do Futuro:

-Olá Peter, é realmente admirável a sua inteligência, os documentos que deixou no ajudaram bastante, estava em processo de criação da maquina quando sou surpreendido pela sua chegada, tento em vista que nada de anormal aconteceu no tempo/espaço até então, creio que alguma decisão que você tomou, pôde mudar algo ocorridos hoje, para ser mais claro, o simples fato de estarmos tento essa conversa hoje pode influenciar algo no passado que se refletirá nos dias atuais.


-Porém não vim falar disso infelizmente, pois é um assunto que muito me agradaria discutir, mas tenho informações de um grupo de humanos sobrevivente que chegou hoje a cidade, eles vêm do Rio onde o caos se instaurou, meus últimos relatos recebidos dos nano-espiões são que eles se abrigam no complexo do antigo BH Shopping, temos cerca de duas horas para achá-los e o levarmos ao Santuário, antes que os Caçadores os capturem!


-Eu tomei a liberdade de criar um time formado por, Dash, Albatross e Tanos para o resgate...

-Eu irei! – Diz Bugarski. –Diga a Dash, Albatross e Tanos que eles estão dispensados, eu irei em nome dos velhos tempos, tenho que me exercitar, Magnect, Polaris, Sky e Strike vêm comigo, se querem ação vão ter, Gadget, você e Suporte vem?

-Sim, já faz algum tempo, que não reunimos tantos membros do All Star Team não é!? – Suporte diz.

Algo de diferente é visto por Gadget em Suporte, e ele vai junto com a aquipe.

Em poucos minutos eles estão a bordo de um tanque blindado que corta as estradas, em algumas apartes obstruídas ele literalmente passa destruindo os obstáculos e chega ao Shopping, Bugaski é o primeiro a sair do veículo e diz:

-Fiquem atentos a qualquer sinal dos Caçadores, e não se separem!

Eles entram pelo estacionamento onde carros estão enferrujados e destroços jogados por toda a parte, na entrada o búlgaro destrói a porta e em minutos eles vêem a família.

Um casal com seus três filhos pequenos, eles parecem famintos e estão imundos, o pai se põe a frente de todos os protegendo, quando suporte diz:

-Não tenha medo, viemos te salvar!

A parede lateral explode e dela saem cerca de dez Caçadores, a família entra para a loja afugentada e todos pulam para o lado a tempo de saírem do alcance dos disparos feitos.


Gadget se encontra perto de Suporte, Polares e Sky, eles não vêem o restante do grupo, quando Suporte é atingido e lançado para o lado, Gadget e Polares pegos pelos pés são içados pelo mesmo caçador, os outros se espalham pelo Shopping atrás da família, mais quatro estão ainda perto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptyTer maio 20, 2014 8:45 am

meu velho amigo, não creio neste futuro apocalíptico, bom eu devo ter tentado fazer algo no passado, mas como você mesmo falou não acreditou em mim. ele faz uma pausa em sua fala
As crianças são bem poderosas, e os Guar..... Caçadores parecem bem mais evoluídos,  o básico do meu traje não fez efeito

Gadget ouve atentamente o resto da conversa de Bugarski, não deixando passar nenhuma informação
ele o interrompe por um instante



Gadget continua a conversa com Bugarski

Já que você não acreditou em mim nessa realidade, vou pegar arquivos e jornais,
dados e filmagens, vou convencer você de que isso acontecerá


ele começa a rir
junto com a melhor cerveja alemã, assim você me escuta

ele é interrompido pela chegada de Suporte

Suporte ? falando ? que tipo de realidade doentia é essa em que estamos ? John meu caro vejo estar em ótima forma, meus arquivos sempre foram a frente do meu tempo, tentei te ensinar o básico ! espero que tenha absorvido

Ele da uma volta pelo salão principal Então aqui é o esgoto de Hack ?! Suporte estou com uma armadura arcaica, me deixe usar seu laboratório por alguns instantes, pelo que vejo  a  RDPR de Hack continua em funcionamento, bem que ele falou de energia para o resto da vida

Gadget vai ao laboratório de suporte e se equipa para melhorar seu desempenho contra as ameaças deste tempo


Gadget recebe a noticia sobre a família e é chamado para compor uma equipe de resgate e novamente é surpreendido por Suporte agindo em equipe
HAY FUHRER ! Cara Suporte agindo em equipe, assustador, Suporte FALANDO ! isso é ainda mais assustador

a equipe entra em uma especie de blindado

< Nyx, vamos ser ladrões de tecnologia, absorva o máximo que puder>
Gadget carrega Nyx nos sistemas do blindado e apos chegarem ao local ele recolhe as informações juntamente com ela

Apos a invasão dos Caçadores, Gadget é capturado juntamente com Polares
Ainda pendurado Gadget atira no braço que segura Polares para libertar o garoto, assim que o garoto fica livre, Gadget aumenta a velocidade do dos propulsores da perna simultaneamente atirando nas pernas do caçador, fazendo assim ele cair com a perda de equilíbrio e o puxão gerado pela força dos propulsores fazendo uma especie de alavanca, com a outra mão ele atira no braço se libertando, fazendo assim um arremesso do gigante

Fuhrer, vai me dizer que esqueceu como se faz para acabar com esse monte de sucata ?

Gadget analisa criteriosamente o cenário e derruba um pedaço da construção encima dos caçadores
Lição do professor Treze crianças "regaça eles macacada"



OBS
* = pensamento
** = fala em outra língua
<> = comunicação com a Nyx
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptyTer maio 20, 2014 11:50 pm

Gadget mesmo de ponta cabeça começa a disparar com o seu traje atualizado contra o braço que segura Polares, o garoto diz ao gênio:

-Aê tio, tu não teria um chicletes ai não né, to afinzão de mascar um, tem tipo uns dois anos que eu não masco um. – Em quando Polares conversa com Gadget ele eletrocuta o braço do robô.

 Isso serve de ampliador para os disparos de Peter e faz com que o robô largue o garoto que cai e com um rolamento se põe de pé, Gadget então aciona os propulsores do traje forçando  o Caçador a se curvar ao chão, Sky aproveita a deixa para com uma rajada de vento terminar de jogar o robô ao chão, ele então cai aos pés de Suporte, que desprende Gadget e com seu canhão do braço esquerdo dispara um único e poderoso tiro contra a cabeça do Caçador que explode, Suporte diz:

-Eu enfim aprendi que eu e as maquinas somos um só, e isso me custou um braço.

Polares  aparece com uma das mão cheias de chicletes de bola  roubadas da loja ao fundo e com a outra mão dá dois toques no braço esquerdo de John, então Gadget percebe que se trata de um membro biônico implantado. Então John continua:

-Vamos nos reagrupar, temos que salvar a família, logo isso aqui ficará um verdadeiro inferno!

Ele parte pelos destroços seguido de Gadget, Polares e Sky voando um pouco atrás.

No outro lado o trio formado por Bugarski, Magnect e Strike proporciona um verdadeiro festival de destruição.

Magnect corre entre dois Caçadores, a garota utiliza seus dons magnéticos e faz com que dois robôs se choquem, assim que eles se tocam ela faz com eles se explodam, ela nitidamente satisfeita procura pelo pai, para que ele a veja, porem o búlgaro esta de costa o que provoca uma cara de desapontada na garota.

Bugarski não vê a sua filha em ação pois esta ocupado parando os disparos feitos pelos dois caçadores a sua frente,  os projeteis flutuam a sua frente e ele tem os dois braços estendidos, com um passo a frete ele projeta todos de volta ao seus atiradores, os Caçadores tentam se defender com os braços e os tiros revidados ricocheteiam em suas fuselagens, assim que a salva de tiros passa os Caçadores procuram a localização de Bugarski que esta parado no mesmo lugar.

O búlgaro faz o movimento de amassar com as duas mãos e então os robôs começam a se comprimir e se retorcer, um alto barulho de aço se retorcendo é ouvido, enquanto explosões danificam o que ainda funciona nos construtos, ao final eles nada mais são do que duas bolas de aço no chão.

Strike mais ao lado pula sobre o corpo de um Caçador e lhe arranca a cabeça, o robô vai tombando para frente e deixa o garoto frente a frete com outro robô que vem em sua direção, Strike arremessa então a cabeça do outra contra o peito o atravessando, o Caçador apresenta uma falha e explode, caindo à frente do garoto.

Suporte, Polares e Gadget chegam em sequência , todos se preparam  para procurar pela família quando escutam um bater de palmas.

Todos olham para o lado e vêem Phobus surgir flutuando ao lado de Tornado que segura uma criança desacordada em cada mão, com uma rápida contagem o gênio sente a falta de alguém da equipe.

-Ora, ora, então é verdade que ressurgiu dos mortos, confesso que tive que vir conferi, afinal, isso sim é uma novidade nesse tempo. – Diz Phobus com uma cara de deboche.

-Que pasa maricón, Como foi a sua estadia no inferno? – Diz tornado.
Phobus parece perder o interesse em Gadget assim que vê Bugarski, ele sorri e diz:

-Como vai o papai do milênio? O que aconteceu par você sair daquele buraco, veio se render a nossa causa?

-Nossa? Você não passa de um cachorrinho do Fim Draven, sei que ele não tem a mínima confiança em você desde quando você o largou, e voltou com o rabo entre as pernas quando viu que ele ganharia a guerra, então não me encha com essa merda de discurso!  -retruca Bugarski.

-Eu tento ser seu amigo Jones, tento mesmo mais você não me dá opção... Tornado fique a vontade, como Lorde Fim proclamou, “você tem o total direito de matar, todo e qualquer ser humano que caminhe sobre a nossa terra”. – completa Phobus.


Tornado faz um sinal positivo com a cabeça e parte para o alto com as crianças na mão, quando ele toma um pouco de altitude, o céu se fecha e um raio cai quase acertando o vilão que solta as crianças em queda livre, uma é salva por Sky que aparece voando e diz:

-Opa, errei pombo de rua, na próxima eu melhoro!

A outra é agarrada por Strike que a pões em segurança ao chão ao lado a doutra trazida por Sky.

Tornado do Alto dá um gancho no ar e forma um redemoinho que vem em direção aos garotos, Polares, Suporte, Sky vão para um lado e se afastam dos demais enquanto Tornado os ataca.

Phobus puxa o búlgaro até próximo dele mesmo, e o acerta com um grande soco, ele parte atrás do corpo de Jones quando o mesmo é arremessado para frente, Magnect e Strike vão atrás do vilão.


Gadget se vê no meio das duas lutas e tem que decidir o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptyQua maio 21, 2014 11:53 am

Gadget se surpreende mais uma vez com as crianças, ele responde a Suporte que o mostra o braço mecânico Arrogância e falta de cuidado, no campo de batalha isso pode custar alto, ainda bem que foi somente um braço

Ele dirige ate o onde são visto Phobus e Tornado, ambos começam a lutar

* de um lado Bugarski, Magnect e Strike contra Phobus e do outro Suporte, Polares e Sky contra Tornado, cabe a mim ser o critério de desempate

Gadget faz a sua analise critica do terreno, analisando minunciosamente cada ponto que possa ser usado para tornar o terreno favorável aos aliados

Ele começa derrubando estruturas metalicas para que Bugarski e Magnect tenham como contra atacar os poderes psiônico de de Phobus

* se me lembro bem o BH shopping em 2011 teve um desabamento do teto devido a água da chuva, as obras de reparo consistiam em água em pressão no teto juntamente com um revestimento de aço, já o teto foi reconstruído em gesso, logo uma a bomba de pressão ainda funciona pois em todos esses anos ainda deve ter chovido*

Gadget explode as instalações do teto de gesso fazendo toda a água acumulada da chuva e que não foi utilizada escapar *polares agora frita qualquer um*

*conheço muito bem esses dois, e sei que devem estar muito mais fortes, assim como Bugarski e Suporte, vou usar uma antiga arte chinesa do "ataque o amigo"*

Gadget se coloca ao meio de Phobus e Tornado, atacando os dois ao mesmo tempo
se esqueçam, ainda estamos em 2029 e Peter Heinz é a maior mente do século, não preciso de tecnologia para derrubar a mente fraca dos dois < Nyx assim que formos atacados mover a força para os propulsores >

Assim que ambos o atacam Gadget usa a força dos propulsores para se esquivar fazendo assim Phobus e Tornado se atacarem

Gadget mantem ainda a sequencia de tiros dando suporte ao grupo adaptando seu estilo de ataque e esquiva para Phobus e Tornado, alternando a forma de ataque e defesa de acordo com a movimentação dos dois

Ele ainda mantem um foco e com a água que cai da tubulação ele molha Tornado e Phobus, com os dois úmidos Gadget pergunta a Sky
Qual a previsão do tempo para hoje ?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptyQua maio 21, 2014 11:13 pm

Phobus Futuro:

Tornado Futuro:

Gadget atira contra o teto que se rompe, deixando tudo ensopado, a queda do telhado faz com que todos enxerguem o céu, rapidamente Peter consegue atirar contra Phobus e Tornado que se defendem, o argentino ataca o Gênio que escapa por pouco, o vendaval causado por ele  lança escombros contra Phobus que com as mão para todos os objetos, e os arremessa contra  Gadget, ele é acertado no ar e Nyx controla o vôo do garoto para que ele não caia.

Phobus parte atrás de Buagski e o levanta do chão pelo colarinho, o búlgaro agarra o braço do demônio e lhe aplica um balão, Phobus utiliza seu poder e lança Bugarski para trás e se levanta.

Dois carros voam na direção de Phobus, porém ele os afasta com certa dificuldade e eles caem dos lados.

Magnect que chega a cena, ao passar por destroços criados por Gadget e lança dois vergalhões energizados contra Phobus, que são mais uma vez repelidos, mais Magnect detona os vergalhões que lançam Phobus mais uma vez ao chão.

Strike corre e soca o chão onde a segundos atrás Phobus avia estado, rolando para a lado o demônio consegue se safar do golpe e lança um dos carros contra o garoto. O carro vem em grande velocidade obrigando Strike a se defender com uma trombada.

Do outro lado, Tornado “cata” as duas crianças novamente e dessa vez começa a subir para o alto, Suporte e Sky alçam vôo atrás de Tornado. Polares começa a subir dos degraus que dão para o terraço, ao chegar lá pode ver que os três partem cada vez mais alto, ele então pare e se concentra.

Suporte está a um corpo de distância atrás de Tornado, o vilão dá uma olhada para ele e diz:

-Dois contra um, excelente, escolha uma delas...

E arremessa as duas crianças ao mesmo tempo para lados diferentes, Suporte vai para a direita e diz pelo comunicador a Sky:

-Deixe as crianças por minha conta, continue seguindo Tornado, eu disse seguindo, cuidado.

Prontamente Sky segue no encalço do vilão que não entende e para, se voltando para a garota diz:

-Vai deixá-lo morrer? Excelente escolha.

Suporte consegue apanhar a primeira criança, mas esta bem longe da segunda, ele parte fazendo um arco pelo ar. A velocidade que a criança toma é assustadora, assim com a quina de um antigo edifício vai ficando cada vez mais próxima a ela. 

Suporte aciona um junto ao seu traje uma propulsor extra,  porém sabe que não conseguirá salvar a pobre criança, nesse instante Gadget aparece em um vôo rasante e “cata” a segunda criança a centímetros da colisão, eles as deixam  no alto do prédio e olha para o terraço onde Polares se encontra, ele vê o garoto com uma mão no comunicador e em seu ouvido escuta.

<-Sky, como o tio Peter falou, acho que vai chover hoje!>

No alto Sky sorri para Tornado e o responde sem dar sinal de ter escutado o comunicador:

-Não o salvei porque confio em minha equipe, e por que tenho uns assuntos para resolver com você pombo de rua, papai disse que você é um recalcado e que não vale o rímel que passa, e nem adianta dizer que não é por que ele disse que sabia reconhecer uma amiga só de ver.

O tempo parece se fechar enquanto a garota fala, Tornado sorri quando a chuva começa a cair.

Sky faz com que raios comecem a cair, porém Tornado segue se desviando de todos e diz a garota:

-Acha mesmo que me acertaria com raios, caindo sobre a minha cabeça? Muito previsível garota estúpida!

Sem parar de mandar raios, Sky responde ao vilão:

-Eu não diria “caindo”...

Um grande raio sobe e acerta Tornado em cheio, molhado o vilão é arremessado ao chão ainda fumegando, Sky abre o céu e desce até o terraço onde o corpo de Tornado esta quebrado, Polares chega ao lado da garota e diz:

-Puta que pariu, que porrada, e não é que o plano funcionou mesmo, enfim eles estão vingados gata!

Sky abraça Polares e desaba em um choro comovente, ela diz baixinho:

-Pai, tio Dami, Tremor e todos os outros, demorou eu sei, mas estão enfim vocês estão em paz.

Suporte pousa com as crianças no para peito do terraço e chama os dois:

-Garotos temos que achar o pai e a mãe dessas crianças e levá-los em segurança para o Santuário.

Os três partem em direção ao interior do shopping, onde Gadget já havia entrado,  o gênio procura pelos pais das crianças e os encontra  caídos em um canto em meio a uma poça de sangue.

Ele sente um calafrio e seus extintos o mandam olhar para trás, quase que em câmera lenta ele enxerga a figura de Fim com o braços banhados em sangue, ele o olha friamente e diz com sua voz metálica:

-Peter Heinz, eu mesmo cuidei para que você deixasse de existir, como ousa voltar e se impor a mim? Terei de providenciar definitivamente a sua morte?


Fim levanta um braço reto como uma espada e se prepara para desferir um golpe em Gadget.

Fim Futuro:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptyQui maio 22, 2014 9:34 am

Gadget se esquiva do ataque de Fim

Minha morte foi um equivoco....Fim, o mutante mais poderoso da era... eu não esperava você aqui....< Nyx, transferir energia para os propulsores, se esse monstro nos acertar estamos mortos>

Gadget transfere toda energia para os propulsores do traje

Já calculei inúmeras probabilidades de ataque e já fiz milhares de cálculos para ver se consigo te derrotar, e como eu já previa ainda não consigo te vencer, então todas as minhas formas de analise dão no mesmo resultado....morte, assim como você já me matou uma vez, minhas vantagens contra você são meu conhecimento e sua idade, sua vantagem contra mim são sua experiencia, poderes, velocidade, resistência, etc. Em outras palavras a unica coisa que tenho para ganhar é meu raciocínio, o que não vai me ajudar muito nesse momento mas...

Gadget atira nas luzes do local deixando totalmente escura a sala onde ele e Fim se encontram



Gadget mantem a distancia de Fim e com os dados roubados, ele ativa a copia de Nyx no painel de controle e coloca o tanque na mesma sala que as crianças, Chegando lá ele avisa aos presentes

Todos para dentro do Tanque, Suporte você fica, o Fim está aqui vamos salvar as crianças
Gadget coloca as crianças dentro do Tanque


o Garoto visualiza a situação de Bugarski com Phobus e se prepara juntamente com suporte para o ataque feroz de Fim
Meu amigo John, você sabe que já calculei todas as formas de com bate e probabilidades de acontecimento e sabe também que tirei as crianças por não termos chance de ganhar...**foi um prazer servir com você**

Gadget se afasta um pouco e começa a atirar contra Fim, em alguns intervalos ele atira contra Draven para que Bugarski tenha tempo de matar ou desacordar o homem demônio e possa se juntar ao ataque a Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptySex maio 23, 2014 12:18 am

Gadget se desvia como pode do golpe de Fim, Manda uma mensagem a Nyx que envia o tanque para a porta do Shopping em posição de retirada, o garoto tenta  ainda com seus propulsores se afastar o máximo que pode, mas Fim parte em ao seu encalço e lhe aplica um poderoso soco, Gadget é arremessado ao chão, ele sofre ainda mais quando Fim pisa sobre o peitoral de seu traje, fazendo muita força Gadget vai levantando seu braço na direção do rosto de Fim que lhe diz:
 
-Estúpido, acha que vai me arranhar?  
 
Phobos se irrita após receber os ataques, ele com seus poderes afastam todos que estão ao seu redor, Polares, Sky e Suporte ajudam a levantar Magnect, Strike e Bugarki, os seis são alvejados com os destroços que estão espalhados pelo campo de batalha.
 
Suporte cria um escudo que protege parcialmente o ímpeto inimigo, dando tempo para que Strike e Polares darem a volta sobre Phobus, eles atacam as costas do telecinético, porém são barrados por ele que com a projeção de um soco desacorda dos dois.
 
Vendo isso Sky voa para ajudá-los e é acertada por um pilar que fora derrubado pelo vilão, ela cai e também está desacordada, Suporte voa até ela para presta-lhe socorro.
 
Bugarski vê uma antiga loja de eletro domésticos e faz com que tudo metálico atravesse a vitrine surpreendendo e acertando Phobus, que se defende como pode para evitar mais donos, quando o demônio se levanta vê Magnect movimentando estruturas metálicas dos destroços do telhado em sua direção, ele tenta com seus poderes travar as mesmas estruturas e os dois tem uma batalha a parte.
 
Gadget dispara algumas vezes, porém com um simples movimento de cabeça Fim desvia dos tiros e diz:
 
-Patético, errou feio.
 
-Não, err...eu acertei...  – Diz Gadget quando as luzes se apagam.
 
 Fim não entende e pisa no garoto com mais força.
 
Bugarski faz um movimento com as mãos e auxilia Magnect com as estruturas, Phobus não consegue segurar o poder combinado dos dois e recebe uma onda de farragens ficando soterrado, eles se viram para procurar pelos pais das crianças quando vêem Gadget e Fim, o búlgaro grita para Suporte e Magnect:
 
-John, tome conta das crianças! Esther vá ajudar seu tio levem eles para o tanque, Polares, Strike e Sky precisam de você!
 
E parte voando contra Fim, ele se choca contra o corpo do vilão o fazendo soltar Gadget que respira no chão aliviado enquanto Nyx diz:
 
<*SENHOR DEVEMOS ATIVAR O PROTOCOLO DE RETIRADA, NOSSOS NÍVEIS DE ENERGIA ESTÃO EM 45%*>
 
Têm início o que indica ser a batalha final, Fim diz a Jones:
 
-Eu realmente não queria ter de fazer isso, acreditei que se juntariam a minha causa mais cedo ou mais tarde, eu tinha grandes planos para você, pense em todo o poder que você poderia ter, nada de esgotos, que eu não destruo por consideração ao seu pai, pense em tudo o que podemos fazer, na vida que você poderia oferecer a sua filha e seus amigos, porém mesmo após a nossa conversa à 15 anos atrás seu temperamento não mudou, e você ainda acredita no ideal de minha filha e de seu pai, isso já não caiu por terra? Não há mais em que se apegar, me veja a sua frente, eu sou a única verdade em que se acreditar agora, mais se não quiser Jones, eu serei o FIM! – Diz o vilão.
 
-Cale a boca, se não tiver uma Brahma pra me dar, pare de falar asneiras! – retruca Bugasrki.
 
Bugarki começa a ser castigado por golpes violentos de Fim, ele tenta se defender, porém não consegue acompanhar a velocidade e força do vilão, seus ataques não surtem efeito e em pouco o búlgaro respira com dificuldade por causa das dores e contusões e cai aos pés de Fim.

Gadget sente um puxão, alguém o põe de pé, ele abre o olho e vê Suporte, ele o ajuda a caminhar e diz enquanto eles passam pelos escombros que soterram Phobus:

-Vamos meu amigo, você tem que voltar ao passado e impedir que Fim vença, vamos para o seu laboratório você tem que ir agora!

Uma grande parte do telhado voa, acertando Suporte e machucado Phobus diz:

-Passado? Gadget veio do passado, então se eu voltar... Poderia fazer tudo do meu jeito, obrigado idiota.

Então ele levanta vôo indo em direção as ruínas do instituto, Suporte diz a Gadget:

-Não deixe isso acontecer! Você é a nossa única esperança!
  
Fim está pronto para acabar com a vida de Bugarski quando é acertado por uma enorme peça metálica que explode a suas costas rasgando ainda mais a sua capa, é Magnect que diz:

-Saia de perto do meu papai... “Estúpido”!

O Vilão larga o corpo de Buagrski ao chão que pode ver toda a cena.
Fim caminha até a garota e a segura com força pelos braços, a levanta ate a altura de seus olhos e diz:

-Eu costumava brincar assim com a minha filha sabe, brinquei assim com ela até a hora da sua morte, falando em morte... Você me lembra aquela garota, como era mesmo o seu nome, Kaboom não é mesmo? Não me importa, farei contigo o mesmo que fiz com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptySex maio 23, 2014 9:56 am

Suporte, ajude Bugarski, não gosto de fugir do campo de batalha mas tenho que impedir que Phobus consiga viajar no tempo , ajude Bugarski< Nyx, desativar o laboratório>
O garoto da uma olhada com pesar na batalha que ele deixa para trás **chuta a bunda dele Jones ! **

Gadget voa em direção ao laboratório

*laboratório está camuflado, e os dados estão comigo, somente eu consigo acessar, se Draven for pegar ajuda ele perderá tempo, e sem a Nyx é impossível ativar os recursos.
No céu sem interferência de objetos que possam ser arremessados tenho uma certa vantagem encima de Draven*


Gadget ativa a mascara de respiração de seu traje, sobe a uma altitude em que Phobus não conseguiria ir sem ajuda de equipamentos para respirar e então ele aumenta a velocidade do Voo, pegando o caminho mais rápido para sua oficina

Ao chegar em seu laboratório Gadget implementa o equipamento de viagem temporal em seu traje e programa a oficina para uma explosão que faria ate mesmo Kaboom ficar admirada

Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) EmptySáb maio 24, 2014 10:56 am

Gadget obedece ao pedido de Suporte e parte logo atrás de Phobus, ativando o a máscara de respiração do traje e sobe até uma altitude elevada acionando os propulsores ele passa a frente de Phobus. Ele vai direto ao laboratório pede para que Nyx desabilitar todos os comandos do laboratório.

Bukarski do chão vê toda a cena de Fim com Magnect, ele se desespera ao ver que o vilão está prestes a desferir o golpe final em sua filha, a cena de um passado distante onde Kaboom estava nas mãos de Fim, volta a sua cabeça.

Ele se levanta como pode e reúne todo o aço que consegue formando em seus braços uma forte luva, então parte na direção dos dois desferindo um soco na face de Fim, que solta Magnect e curva seu corpo todo para trás.

O impacto fora tão grande que chama a atenção de Suporte deitado com meio corpo para fora das ferragens.

Por um segundo Bugarski se sente em êxtase, toda a sua raiva estava concentrada naquele golpe, no momento em que Fim parece se recuperar Jones investe novamente com um upper seguido de outro soco que arremessa o vilão a alguns metros.

Gadget desmonta o portal da maquina do tempo, ele a remonta no canhão de seu traje, programa os mecanismos de explosão para destruir o local e se prepara para a chegada de Phobus que não demora.

Phobus não tem dificuldade em encontrar o local, pois estudou no instituto e sabia a localização do laboratório de Gadget, ele chega destruindo a porta do local e vê Gadget parado a sua frente.

-Como fez isso, além de viajante no tempo agora é teleportador? Fodas, isso não me importa saia já da minha frente!

Ele arremessa Gadget contra um armário, o gênio ainda caído dispara contra Phobus  que com um escudo se defende, Gadget aumenta a velocidade dos disparos alternando os locais no corpo do vilão.

Phobus enfrenta dificuldade para acompanhar a velocidade e acaba atingido por alguns tiros, o que o irrita.

-Maldito, pare de encher o saco!

E com seus poderes faz com que Gadget se choque contra o teto e despenque mais uma vez no chão, Gadget não se move.

Phobus começa a mexer nas maquinas e equipamentos, mais sem sucesso destrói a maior parte, ele olha para o lado onde Gadget está deitado.

Nyx diz acordando o garoto:

<*SENHOR FOI DETECTADO UMA BRECHA NO TEMPO/ESPAÇO*>

As placas de aço de sua luva provisória se despedaçam, Jones se volta para sua filha, se põe agachado à frente dela até a altura em que seus olhos estão frente-a-frente aos da garota, olhando ternamente para a filha é visível no olhar, em sua penetrável visibilidade, o ar lânguido da despedida. Esther conhece aquele olhar. Bugarski começa a dizer:

-Minha princesinha! Minha preciosa princesa! -Bugarski dá um beijo na testa da filha.

-Papai está tão orgulhoso de você! A minha pequenininha está crescendo, ficando forte, mais do que papai e mamãe um dia sonharam em ser. E mesmo assim é a mais doce e bela criaturinha que papai já viu! Agora faça o que o papai mandar tá bom? E não me questione!

-O papai sempre sabe das coisas! Vá embora com os meninos e leve o tio Peter e o tio John juntos. Eles precisam de proteção e vocês crianças podem ajudá-los, mas cuidem-se! -Bugarski dá o mais afetuoso abraço que já deu em alguém na vida e lágrimas começam a cair desenfreadas pelo seu rosto. Ele finaliza pegando a mãozinha da filha e entrelaçando-a nos dedos ele continua.

-Mamãe ia ficar orgulhosa de ver como você cresceu! Assim como o papai é. Nunca esqueça que o papai sempre te ama! Ama muito e ama mais, papai e mamãe! Agora vá minha Estherzinha! Lembre-se de escovar bem os dentes, passar fio dental e de lavar as mãos antes das refeições! Fale isso aos outros garotos também! Rápido!

Esther, não contem o choro e soluçando ainda, caminha para onde Suporte está, ela o liberta das ferragens e o levita até o tanque, da porta ela olha para trás e diz:

-Eu te amo papai...

Bugarski enxuga sua última lagrima e se prepara para o combate final.

Gadget dá o sinal para Nyx expandir a brecha no tempo/espaço, atirando contra a parede do local, Phobus se assusta com a situação, mas entende o que aquela passagem representa e corre para ultrapassá-la.

Gadget atira contra um armário que cai em cima de Phobus o pensando ao chão, Peter se levanta e caminha até a boca to portal mais é seguro pelo pé por Phobus.

-Por que não fica mais?

<*SENHOR NÃO CONSIGO MANTER O PORTAL ABRETO POR MAIS TEMPO... *>

Fim caminha na direção de Bugarski e dispara dum forte soco, porém é bloqueado por um escudo que se forma com aço a frente do búlgaro, Fim segue socando o escudo fazendo Bugarski arredar alguns metros para trás.

A força é tamanha que destrói o escudo em vários pedaços, Bugarski então tem uma idéia. Ele atrai Fim novamente após acertar a face do vilão novamente, Fim acerta um grande soco em Bugarski que quase apaga, porém sua força retorna após se lembrar de todos os amigos perdidos no campo de batalha, a imagem de Kaboom fica nítida a sua frente, com uma lágrima no rosto e no momento em que Fim tomava a sua frente uma grande estaca pontiaguda fundida formada por todo o aço presente no local atravessa o corpo de Jones acertando também Fim.

Os dois presos se olham fixamente. A dor é insuportável e o mundo vai perdendo a cor para Bugarski, o búlgaro fecha o olho e se lembra de todos pela ultima vez. 

Gadget aciona os propulsores da perna do traje e a ejeta Phobus o solta e se levanta, arremessando o armário para o lado, Gadget dá o comando de destruição a Nyx, Phobus o encara e tenta o puxar com seu poder porem Gadget já se jogara para a brecha.

O prédio é implodido pelos explosivos de Gadget e Phobus é consumido pelo fogo e destroços.
Gadget cai de costas e sem o pé direito do traje em seu laboratório que está intacto, ele pede a Nyx que se atualize:

<* BUSCANDO ATUALIZAÇÕES, FAZENDO BACKUP DAS ATULALIZAÇÕES DE 2029... ATUALIZAÇÃO CONCLUÍDA... DIA 06/09/2014*>

Em meio a destruição e sentindo uma dor como nunca antes, alguém com uma capa branca rasgada e suja de sangue é visto saindo lentamente do que antes era um Shopping.

-Esse ainda não é o FIM.

FIM DO EPISÓDIO 17.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E17 - Perdemos (Gadget)   T02T02E17 - Perdemos (Gadget) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E17 - Perdemos (Gadget)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina do Gadget
» Bugarski Vs Gadget Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: