Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E16 - O principio do Fim

Ir para baixo 
+8
Damiani
Spark
Bugarski
Kaboom
Hagi
Blood Ice
Tremor
Suprema
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptyQui maio 22, 2014 9:56 pm

Tento escapar pela porta que os cientistas escaram, vejo que Destrutor consegue passar por ela, porém eu sou catado, literalmente, e arremessado até os reféns, tudo bem eu nem queria ir atrás de cientistas e espanca-los até eles chamarem pelas suas mães, resolvo libertar os reféns e leva-los até algum lugar seguro, vejo que Titan nos salva o que é ótimo, porem falta Destrutor, voltamos onde ele estava e vemos que ele foi linchado por ninjas de Konoha, eles falam um tanto de besteira que na segunda palavra eu já tinha perdido o meu interesse, e prestava atenção no cachorro se coçando, quanto eles anunciam o combate eu me mostro desinteressado em meu oponente e digo para ele quando enfim o percebo:

-Velho aquele cachorro tem muita pulga, um banhozinho cairia bem... Ah, você vai mesmo segurar essa faca de ferro enquanto tenta se manter firme a metralhadora  também de ferro que é sem dúvida a arma ninja mais conhecida hoje em dia?

Solto uma onda de eletricidade para desviar qualquer projetil que ele possa disparar e na sequência um raio em cada arma que ele possui para que ele as largue, assim que ele estiver desarmado corro em sua direção e aplico um soco Superman com choque no punho, seguido de uma joelhada voadora com choque na ponta do joelho, corro soltando mais chutes todos eletrocutados, busco catar ele pelo colarinho e desferir o ultimo soco em seu rosto para finaliza-lo.

-Tipo UFC tá ligado!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptyQui maio 22, 2014 11:45 pm

A equipe destrói completamente os ninjas sem nenhuma dificuldade

na batalha de gelo, os Irenia se espancam, socos e chutes são desferidos pelos dois
muito bom vc lixo mas eu não sou soldado sou um cara que gosta de bater em froxo igual vc ele é silenciado por um cruzado de direita de Blood, o que o faz andar alguns passos para trás e contra ataca quando Blood Ice começa a gingar capoeira, Finger acerta uma voadora no peito de Blood, completando pegando pela perna e o arremessando contra um dos tanques
inutil vc perda de tempo lutas vou faze algo melior
Ice Finger liberta todas as criaturas dos tanques
20 são suficientes e para garantir que não vai acontecer como o ultimo
Ice Finger congela os tubos e o liquido estranho

como agradecimento po brinca cmg vou te da uma infomaçao, a coperação irenia trabalha pra quem pagá maís LAM ou Fim tanto faz, e po fala em Fim recebi um convite dele ontem

ele sai pela porta onde os garotos entraram

e antes que me esqueça ele destrói e congela a saída


Blood se levanta com dificuldade e corre ate os amigos, logo apos alguns momentos 20 gosmas menores que a primeira se aproximam, e quando se tocam elas se fundem ficando maiores, Bugarski coordena todos a continuar para seguindo em frente, Destrutor é desperto neste momento

Eles correm pelos corredores, vendo milhares de celas com bem fortificas onde é possível ver pessoas, o corredor termina em um laboratório onde nas paredes há mutantes presos com tubos conectados em seus corpos, suas mutações são nítidas como asas ou caudas e garras

Os tubos seguem pela parede e teto, onde se conectam a uma maquina, por sua vez a maquina tem um único tubo conectado a um homem deitado ao centro da sala

O homem deitado na maca com uma abertura no peito, mostrando todos os órgãos internos, o homem ainda respira nitidamente, e um fluido desce pelo tubo conectado atras da cabeça dele

sentado em uma cadeira pouco a frente há um homem sentado

sejam bem vindos ao meu laboratório, sou o Dr. Frank e esse é meu amigo Stain, sou um dos cinco gênios por trás da corporação Irenia com o gesto de uma das mãos ele mostra um homem forte próximo a porta

estão todos uniformizados, são um bando de palhaços ? clientes ? Ou apenas mais cobaias ?não importa sejam quem forem podem me ser uteis para experimentos ! Stain vamos ouvir o que eles tem a dizer, caso se tornem hostis você tem liberdade para matar

Ele se levanta da cadeira e caminha ate proximo a Stain
Onde estão meus bons modos, esse deitado na maca será o novo Fim, ele está a anos recebendo DNA mutante não aconselho perturbarem o sono dele, caso prezem suas vidas e as nossas

Toda equipe está dentro do laboratório, Tremor que está mais próximo a entrada consegue ver apenas uma criatura colossal vindo na direção do grupo, a criatura anda bem lentamente

========================================postagens ate as 23:00 horário de Brasilia ===================================
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 1:07 am

_ Doutor Frank é um prazer lhe conhecer, mas Bugarski e Damiani podem dar uma olhada naquilo que ta vindo em nossa direção?
Aterrorizo-me com aquele monstro que vem ao nosso encontro, é algo feio e monstruoso, agora entendo que chegamos ao limite e é bem provável que aqui seja o nosso tumulo quem diria, ao invés de morrer passando fome na Guatemala, vou morrer sendo devorado ou sei lá como por uma criatura que nem sei ao certo o que pode ser.
Mas já que é para morrer, que eu morra sabendo que lutei até o ultimo momento para viver.
_ Bugarki, Damiani e Titan, desculpem a minha atitude agora, mas tenho que tentar parar essa criatura de alguma forma, hei de desrespeitar a hierarquia do grupo pelo menos dessa vez, que Deus me abençoe e que pelo menos consiga atrasar essa criatura...
Dou dois passos em direção ao ser vindos em minha direção e energizo todo poder existente em minhas mãos para destruir o solo por onde ele rasteja, tentando para-lo ou atrapalhar sua investida o Maximo que puder, deixando os meus companheiros livres para fazer o que quiser com o Doutor Frank e seu amigo parrudo.
_ Pai nosso que estais nos céus, santificado seja você nome....
Continuo sussurrando a reza e tentando tudo que for possível para parar a criatura, mesmo que para isso tenha que chegar ao meu limite físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 10:48 am

Adversidades. Confesso que no INACAM foi a palavra que acredito ter conhecido mais a fundo. Após derrotar os ninjas Blood Ice se junta a nós mas decido não comenta nada. Logo estamos num local com um doutor chamado Frank, um esquisitão chamado Stain e a criatura imensa vem em nossa direção,mas o que mais chama atenção é o corpo aberto e entubado. O tempo é pequeno e tenho que resolver algo rápido. Antes que converse algo Tremor tem uma atitude inesperada, mas fico feliz com a atitude:

-Resolva seu destino Gregório. Somos líderes, não chefes. Você tem total direito de resolver fazer isso. E agradeço desde já, dê-nos tempo e não se preocupe, não sairemos daqui sem você.

Me volto para o doutor ainda bastante incomodado pelo cheiro forte e putrefato do local:

-Confesso que seria um prazer maior conhecê-lo num local menos fétido dr. Frank.Não estamos aqui pra hostilidades, já resolvemos o que era nosso intento e apenas queremos ir embora. Não vou mentir para o senhor, até porque é um gênio. Peço apenas que libere nossa passagem, nenhum confronto agora seria útil pra minha equipe.

Olhos para Hagi e acena a cabeça com um sorriso de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 1:16 pm

Após a derrota em todas as formas blood levantar e diz ao ice...

Obrigado pela informação ice...
Quero uma revanche ice, e a próxima eu irei vencer...

Blood reconstitui o corpo de quinn e leva junto dele ate onde turma está, blood perceber o olha de bugarski entende o que mesmo prente, blood coloca o corpo se quinn no chão e ajoelhado perto do mesmo espera o desfecho da conversa, ao chegar no incam blood leva o corpo de quinn para ser sepultado, depois deixar o corpo blood procura titan e fala com mesmo...

Nero me ensine a lutar sambo e outras artes também...
Eu perdi a luta para ice e tenho vergonha de eu próprio, me ensine nero, vou acabar com ele da próxima vez, mas preciso da sua ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 2:47 pm

estranha e um cheiro ainda mais estranho quando ja estava formulando alguma idéia percebo atitude de Tremor

Uou boa mano curti a disposição hahaha mais como o búlgaro te falou não estamos aqui para mandar no  seu livre arbítrio, continue tendo esse tipo de atitude cara mesmo insana e louvável hahaha
E outra coisa cara nós chegamos aqui em time e lógico que vamos voltar em time


Titan se adianta um pouco enquanto Bugarski conversar com o Dr deixando sua mão a postos perto do machado  caso a criatura resolva atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 4:09 pm

Percebendo que a equipe destruiu totalmente o trio de ninjas, os sigo caminhando um pouco atras ainda sentindo bastante dor, ao chegar em um laboratório mais bizarro que o ultimo , fico ao longe esperando que as meninas a frente resolvessem os problemas e assim evitar de me machucar mais e acabar morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 6:45 pm

Derrotamos a equipe de limpeza tão facilmente, que até me assusto. Foi tudo tão rápido. Seguimos em frente e vemos aberrações de todos os tipos. No fim, um cientista, o Dr.Frank e seu parceiro Stain começam a falar conosco. Escuto o que Bugarski diz,e noto a sua intenção com o seu olhar e o sorriso. Entro na mente do Doutor e o controlo, fazendo com que ele nos deixe ir embora, fazendo com que ele peça que Stain acompanhe-nos até a saída, como se nos escoltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 7:07 pm

Após derrotarmos todos os ninjas, passamos por um caminho com várias criaturas estranhas, e chegamos a um lugar onde há um Doutor, uma criatura gigantesca, e outra deitada em uma maca, com alguns de seus órgãos expostos, mas era nítido que estava vivo.

O Doutor nos aconselha a não acordá-lo, porém, gostaria de saber que tipo de mutante era aquele.

- Obrigada pela ajuda lá fora. - Agradeço Damiani.

Mantenho minha posição, porém atenta, deixando meus cabelos enrolados em forma de uma estaca, porque percebo que Hagi e Bugarski estão executando algum plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 7:41 pm

Os corredores eram longos, cansativos até. Trabalho físico não é muito meu forte, mesmo levando em consideração essa armadura. Creio que em nenhuma parte do percurso estávamos realmente sozinhos. Havia olhares presos, detidos em grades certamente fortificadas. Pessoas, milhares pelo que posso observar. A maioria imagino que servirá de cobaia para novos e antigos experimentos dessa instalação.
Logo nossos passos cessam mais uma vez. Agora, um cheiro estranho invade os meus sentidos. Putrificação obviamente.
*Esses mutantes presos, claramente sofreram alterações. Baseadas em animais até aonde posso analisar. O sofrimento, elas devem está sofrendo. Posso olhar tubos conectados as vitimas. Porém, um detalhe chama atenção á mais nesse cenário. Um homem com órgãos expostos e ouso dizer, vivo ainda*  
Parece que o mandante desse lugar é um doutor e não está sozinho. Se algo não funcionar como deveria seu capanga pode ser mais um obstaculo. Porém, pelas ações de nosso líder para o telepata da equipe, posso concluir que algo já deve está sendo executado.  Com isso fico no canto em silêncio como de costume. Nesse meio tempo, tentaria utilizar meus poderes para entrar mais fundo nos arquivos e descobrir mais sobre essa corporação, visando ser discreto.
* Planos, experimentos, bases. Eu posso ter ciência disso. Isso pode ser útil*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 8:52 pm

A luta com os ninjas se mostra completamente desanimadora espera mais daqueles inuteis, seguimos e damos de cara com uma criatura e um dr. Tremor toma a frente e o respondo.

- Brother, vc tem todo o direito de fazer o que quer, vai em frente, lhe daremos cobertura e se vc veio com a equipe vc volta com a equipe.


a situação continua e respondo a satele
- Que isso ruivinha, sempre vou estar aqui pra te ajudar Bem vinda de volta a equipe.

seguimos em frente, o cheiro me incomoda, Bugarski toma a frente e começa um dialogo finaliza olhando para hagi, resolvo não me meter, ja tivemos briga e mortes de mais por hoje, apesar de a situação ter me deixado bastante curioso e intrigado, me mantenho a postos caso algo acontece e sigo junto a equipe para a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySex maio 23, 2014 9:32 pm

Vejo tudo o que ocorreu e onde paramos, ao ver o gigante em nossa direção e o plano de Bugarski e Hagi, me ponho a postos pra eletrocutar qualquer um que nos ataque, de meus punhos saem faíscas.

Olho para Titan esperando o comanto pra destruir tudo de preciso for.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySáb maio 24, 2014 8:27 am

Que nojo! Lugar fedido! E eu aqui, linda e poderosa longe de casa num lugar imundo! Nem me importo com o que ocorre pois o lugar é pestilento. Só decido falar com os rapazes:
-Hey guys! Vamos embora logo porque esse lugar está imundo! Vamos amor, por favor, já estou quase botando os bofe pra fora cherié!    
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySáb maio 24, 2014 8:33 am

Fico surpreso em ver a famosa equipe de limpeza ser abatida com facilidade, após a luta seguimos com a missão. Durante o caminho vejo pessoas em celas, criaturas estrunchadas, experiências fora do normal, etc.
Ao chegar a um laboratório sinto um mau cheiro insuportável, alço voo e fico alguns metros do chão manipulando o ar levemente, analiso o local é fico atento para atacar o inimigo caso seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 EmptySáb maio 24, 2014 11:10 am

Tremor com foca seus poderes no chão fazendo um grande tremor que atrasa a criatura, o impacto geossísmico abre as celas e liberta os prisioneiros que são rapidamente devorados pela criatura, o que lhes da tempo

Hagi vasculha a mente do dr mas é interrompido
você tem muito talento meu jovem, pena não ter sido meu discípulo, poderia te ensinar vários truques, sua presença me agradou, eu lhes concedo a passagem segura o dr se afasta da porta e gesticula para que os garotos possam passar

Do lado de fora Hagi escuta em sua mente
gostei de você criança, como presente por me intrigar tanto dou-lhe a informação.... Ice Finger é o primeiro de muitos, descobrimos como fazer mais e mais mutantes, esse poder pode ser seu também, se pagar o preço justo....sabe onde me encontrar

A equipe é recepcionada pela equipe do INACAM, todos os prisioneiros que conseguiram se salvar agora estão em segurança juntamente com as crianças, eles partem para o instituto para seu merecido descanso


FIM DO EPISÓDIO 16.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E16 - O principio do Fim   T02E16 - O principio do Fim - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E16 - O principio do Fim
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: