Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E15 Psicose - ParteII

Ir para baixo 
+8
Blood Ice
Kaboom
Damiani
Tremor
Spark
Bugarski
Gadget
Suprema
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 EmptySáb maio 17, 2014 8:33 am

Consigo acertar alguma coisa em radiador. mas estou muito nervoso e não tão focado então sei que é a hora de mudar de estratégia. Tenho que eliminar meu sentimento para conseguir ter um ataque efetivo:

-Você está de pé, eu vejo, mas eu também estou. Venha ver se consegue derrubar o grandão aqui!

Aguardo a ação de Radiador em posição de guarda de jiu jitsu. Quando ele se aproximas, caso aconteça, vou tentar segurar sua cintura e jogar no chão para aplicar um golpe de submissão visando arrancar sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 EmptySáb maio 17, 2014 8:54 am

Blood fica atordoado com o grito e não escuta daminia, blood coloca as mãos no ouvido e cria um abafador para inibir o som, blood concentra um rajada de gelo bem na boca de mandrágora, caso acha acerto blood continua a atira sem para ate congela por completa a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 EmptySáb maio 17, 2014 9:33 am

Gadget se recupera do atordoamento

okay,considere uma distração feita

Gadget voa e pousa enfrente a Mandrágora a uma distancia em que ela tenha que se mover para atacá-lo. Uma salva de tiros que a impeça de avançar ou se movimentar, os tiros seguem um padrão de sequencia básica visando deixar mandrágora nervosa e indefesa pela raiva
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 EmptySáb maio 17, 2014 9:49 am

Aquela mulher gritava muito alto não conseguia raciocinar, perdi o controle dos meus poderes por um tempo. Coloquei minhas mãos nos meus ouvidos tentando me livrar daquele grito mais parecia que não parava. Tentei me concentrar e lançar nas pernas de Mandrágora uma rajada energética de modo que ela fosse arremessada ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 EmptySáb maio 17, 2014 12:56 pm

Derroto Argyle com o meu sabre, até eu fico meio surpreso com isso. Escuto Bugarski me chamando para ajudá-lo com os corpos, e vou até lá. Faço como o pedido, invadindo a mente de Óbice e o fazendo entrar em um sono profundo, para que seja preso e amarrado por Bugarski. Após isso, fico observando a luta de Titan contra Radiador e ver as confusões causadas pelos membros da equipe que lutam contra Mandrágora.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 EmptySáb maio 17, 2014 1:39 pm

Eu contemplo em minha frente, o poder intelectual e o conceito de trabalho em equipe que o colocou nesse estado. Não tenho pressa em falar, eu somente varro os meus olhos pela paisagem, tirando mias próprias conclusões.
* Lembro - me nós meus dias sobrevivendo do básico, aonde meu cheiro era de lixo das ruas da cidade. Eu fugi, pois era perigoso. Não sabia me controlar, achava que não passava de um matador. Não queria ferir mais ninguém. Agora, eu controlo meus dons e mesmo assim, continuo nesse ciclo. Duvido que algum aluno do instituto tenha mais de 19-20 anos. *  
Estou parado, longe dos combates. Distante de todos, olhando vagamente. Talvez, procurando mais um, talvez só confirmando que não havia ninguém aqui para se ferir ou escondido pelo local. O mais provável? Isso seja justificativas de um garoto que percebeu o que não queria.
* Não deve haver, não acho que tenha muitos cantos para camuflar um outro adversário ou civil perdido. Ironicamente achava que poderia torna - me o pior assassino,é preciso apenas olhar em volta. Cada um dos meus aliados é mais poderoso e perigoso do que minha pessoa. Com tanto poder nas mãos, pergunto que forma o futuro guarda para nós. *
Não me ocupo assistindo as duas lutas que ainda estão sendo travadas. É uma simples espera com minha face fria, contando os minutos para voltar ao INACAM.
* Mutantes são perigosos. Nós somos. Eu acabei virando o que achava que ia, um assassino.*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 EmptySáb maio 17, 2014 1:54 pm

Com um grande esforço e uma excrescencial ajuda de Suporte consigo derrotar Isótopo, sujeito estranho, uma pena ter escolhido o lado errado, mas fazer oque, estamos em guerra.

Volto o meu olhar à Suporte e digo a ele fazendo um aceno de positivo:

-Aê caladão, valeu pela ajuda, se não fosse sua carga eu não teria conseguido gerar o calor necessário!

Olho para o campo e vejo que meu corpo não aguentaria acompanhar as lutas que se seguem, então resolvo dar uma pequena contribuição para o quarteto fantástico.

Solto e mantenho uma pequena descarga elétrica no ar a 500 watts de rádio frequência, para atrapalhar o som do grito da periguete escandalosa, e digo enquanto vou até a pilha de mortos feita por Bugarski:

-"Black-Demon", esse era o aparelho que meu avô usava para interferir nos radios de sua época, acho que vai ajuda-los, além de ser um bom nom de golpe! hahahaha.   

-À propósito, valeu pelo elogio e deixa eu te ajudar búlgaro.

Sem para de emitir a eletricidade na rádio frequência disparo um único raio na pilha de mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 EmptyDom maio 18, 2014 10:45 am

Encurralada pelos integrantes da All Star Team, Mandrágora demostra não sentir nada perante a situação. Os ataques começam...
Gadget pousa em uma distancia media de frente para Mandrágora e a ataca com tiros sequenciais, Blood Ice lança uma rajada de gelo em direção à boca da garota, Damiani a ataca com duas estacas de concreto que estavam ali perto, Destrutor lança uma rajada energética em direção as pernas dela, Tremo usa seus poderes no solo em volta da garota.
Antes que os ataques cheguem a Mandrágora os heróis são surpreendidos por um mutante que rapidamente aparece no campo é joga uma espécie de cristal em Mandrágora fazendo a desaparecer, em seguida o mutante misterioso também desaparece.

Ao ver seus companheiros derrotados Radiador e tomado pelo o ódio e corre em direção a Titan canalizando todo o seu poder em seus braços. Titan aguarda a ação de Radiador em posição de guarda, mas é surpreendido pelo mesmo mutante que levou Mandrágora, Radiador desaparece.

Bugarski resolve juntar os corpos dos inimigos é pede que Hagi e Spark o ajudem. A pedido de Bugarski, Hagi entre na mente de Óbice, mas antes que consiga completar sua ação o mutante teleportador aparece novamente e lança seu “cristais” em Argyle é Óbice, o três inimigos desaparecem.

Por um momento os integrantes da All Star Team ficam intrigados com o ocorrido. Spark queima os corpos que ficaram com um único raio.
Com o fim da missão os Heróis voam de volta para o INACAM no Canário13.
Através de um dos informantes do INACAM Hagi descobri que os desaparecimentos naquela cidade eram uma farsa, tudo fazia parte do plano de Scarlet para atrair ele e seus companheiros para lá.

Fim do Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E15 Psicose - ParteII
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E03-O Mercado - parteII
» T02T02E15 - Psicose (Hagi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: