Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E14 - A escolta

Ir para baixo 
+7
Titan
Kaboom
Bugarski
Blood Ice
Spark
Gadget
Suprema
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 9:09 am

Gadget toma a frente

Gente foco, precisamos proteger os civis

Gadget olha para suporte

Consegue desligar as câmeras ? vamos evitar um caos em massa

Kaboom quer participar da porradaria ou quer levar os jogadores em segurança ?

Gadget rapidamente traça um plano de ação que consiste basicamente em imobilizar o inimigo, atirando contra seus misseis e contra as pernas ou braços, sem intuito de matar apenas desarmar e imobilizar
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 10:08 am

Vejo a atitude de Destrutor e, embora tenha sido até divertida, foi estúpida. Vou tirar satisfações:

-Tá maluco novato! Não mexa com atleticanos ou...

Nessa hora um carro é arremessado na direção de Damiani e corta o que iria falar ou fazer, menos mal, agora temos ação e isso me interessa, acho que tenho TOC por situações assim. Vemos que se trata do vulto avistado por Gadget que vai tomando forma, que ainda não consigo definir pela distância, mas força ele tem! Quando ele arremessa os carros espero que cheguem bem próximos de nós para travá-los. No primeiro travo e viro para Titan:

-Este é seu negão! Entrego o carro a Titan. O segundo travo e entrego à manipulação de Damiani:-Este é são Rufus! O terceiro pego pra mim e digo: – E este é meu! Se divirtam Black guys! Aqui é Galo porra! Hora de mostrar o que sabe fazer Destrutor!

Arremesso o carro que tenho posse na direção do vulto com toda a precisão que tenho de minha manipulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 7:21 pm

Tudo seguia bem até um míssil quase atingir a delegação argentina, olho para onde veio o disparo e vejo um cara com um lança-míssil, saca, um lança-míssil mano, de verdade, igual filme, mais oque o INACAM arruma pra gente que não é igual um filme?

Pois bem, a delegação argentina não tem nada a ver com ele, temos que controlar a situação, digo a Kaboom e Blood:

-Fiquem atentos vou abrir caminho!

corro na direção do meliante e solto uma descarga no seu lança-míssil, assim que a energia toca-lo puxo ele de suas mãos lançando para longe.

-Coisa feia heim camuflado, se não sabe brincar não desce pro play!

Continuo a corrida e quando chego proximo agarro o seu braço giro meu corpo e o arremesso para a direção de Blood e Kaboom.

-É hora da porrada negadis!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 7:35 pm

- Que pergunta Gênio! Claro que vou pra porradaria! Spark os leva em segurança já que está tão empolgado!

Quando observo que Osvaldo Peralta vai até o banheiro peço a Tremor:

-Se possível Gregório, fique de olho neste Osvaldo. Parece aqueles chovinistas políticos que temos, não confio nele!

Vejo Gadget atirando contra o míssil e me volto até meu amigo Valzack pedindo um favor:

-Valzinhooo! Será que poderia me levar até próximo do inimigo? Veja se pegue o movimento meu amor!

Saio correndo na esperança que Valzack use seu poder para me levantar e levar o mais próximo do atirador. Caso seja feito, energizo algumas esferas e miro exatamente no oponente já que Spark mirou a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 8:21 pm

Sigo em minha posição quando vejo o novato fazendo cagada.

-Eii cara, pega leve ai.

assim que termino de falar, vejo um carro em minha direção, desvio rapidamente com o susto e aparece um de roxo vindo em minha direção, Bugarski manipula um dos carros e me entrega e digo a ele.

- Rufus ?? minha barba da tão grande assim que pareço um lenhador ? hahahah deixa esse comigo esse cara não vai entender é nada.

com o carro em meu poder, abro os braços e retiro as duas portas e mantenho sobre minha manipulação o resto do carro jogo em direção ao inimigo, finalizando com o movimento das mãos para frente jogo as duas portas em movimento giratório visando acertar os braços do inimigo.

-Eii novato, agora é a hora de vc mostrar do que é feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 9:03 pm

Titan continua a afastar a multidão quando do nada um carro voa na direção dele e de seus amigos .Então Bugarski segura um dos carros com seu poder e entrega a titan

hahahaha deixa comigo cara.

Titan corre em direção ao estranho que jogou os carros então salta o mais alto possível e usa o carro como um pilão para acerta seu oponente

hahahahaha sera que o suporte vai ficar com raiva pq nao deixei esse carro para ele hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 9:42 pm

Sigo a orientação de kaboom e fico próximo a peralta, ele vai em direção ao banheiro e vou em sua direção o seguindo de perto, caso ele me questione eu falo que e para protege-lo de um possível ataque observando as suas atitudes e caso ele tenha alguma atitude suspeita aciono valzack e kaboom para tomarmos alguma atitude contra. Respondo kaboom com um sinal afirmativo com a cabeça indo em direção a peralta.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 10:25 pm

Observo toda ação escuto spark e depois vejo o movimento de kaboom me coloco exatamente através dela caso o ataque dela falhe ataco o inimigo para finalizar ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 10:29 pm

Vejo Tremo conversar com Osvaldo, tudo estava tranquila. De repente minha atenção e tomada por um míssil que atingi um carro. Enfim a diversão vai começar, estava ansioso para ver o resultado dos treinos que tive com Treze, sinto que minha manipulação esta melhorando.
Percebo a movimentação dos meus companheiro para o contra ataque, faço o mesmo, então ouço a voz de Kaboom e a respondo:

Sim Boomboom!!! Claro que sim amiguis, se prepara que é hora do momento Diva.

Afasto-me um pouco é rapidamente começo a fazer movimentos rápidos e precisos, procuro manipular o ar em volta de Kaboom, caso obtenha sucesso a levanto ate chegar próxima ao inimigo é a protejo com o ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 10:37 pm

Isso pode ser um recorde. Mal começamos, e já está perigando um cenário caótico aqui. Não posso culpar a população, depois de uma explosão, era de se esperar isso. No meio de tudo, é um momento inteligente para uma investida. Usaram o fator surpresa e souberam chocar. Mesmo se forem meros capangas, levam o credito por está pequena estrategia. Porém, não posso deixar essa situação sem organização avançar. Momentos depois, a fala de Gadget parece cumprimentar este meu pensamento.
Não haverá tempo para palavras, e nem para vagar em perguntas. Com um movimento de cabeça indico que sim. Em seguida, faria uma tentativa com meus poderes e iria procurar desligar as câmeras. Para as pessoas de fora, deve aparentar ser uma batalha de grandes, que tudo se resumiria a isso. Não tenho como saber o que estão pensando, não sou um telepata. Porem, eu sei que a segurança dos jogadores deve ser mantida.
* Esse é o objetivo apesar dessas lutas. Posso não ser tanto de ação, mas ainda sim, existe outras maneiras de auxiliar*
Com esse raciono focado em minha mente, iria até os jogadores, com os olhos atentos para qualquer outro ataque que pudesse ocorrer. Tentaria acessar as minhas memórias, procurando sobre minha aula de idiomas no instinto e o que eu pudesse ter lido, afim de simular uma fala na lingúa que eles entenderiam com maior facilidade. Sei que deve ter saído com erros, mas... Farei o melhor que posso.
- Hubo un ataque, es importante manteler la calma. Vamos a seguir a un lugar seguro.
Com isso, manteria meus sentidos vigilantes, pronto para atacar com rajadas ou criar escudos a partir do traje. Tudo para proteger o objetivo. Enquanto, visaria guia - lós para um lugar seguro, aonde não sofressem mais atentados por mais um tempo. O importante era, leva - lós para fora da linha de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 10:53 pm

Tsc.. tentava entender o que Bugarski queria dizer em quanto era interrompido. Depois de realizar algumas ações algumas pessoas que ali estavam começava a pedir para que eu mostrasse o que sabia, pra eles talvez para eles aquilo fosse algum tipo de humor ou algo assim.
Também não entedia porque gostavam tanto de humanos , talvez fossem mais algum tentando se sentir normais.
Casei de ficar apenas olhando suas ações e assim corri ate próximo do inimigo e lançaria contra ele uma rajada energética de minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 1:30 am

Suporte consegue usar seu poder e desliga todas as câmeras. Gadget atira no míssil que está vindo, e ele explode no ar. Ele alça vôo e atira na perna do atirador. Quando ele abaixa por causa do golpe recebido, Spark dá um choque em sua arma, e ele a solta, com as mãos doendo por causa do choque. Ele não nota a investida de Kaboom e recebe o dano das esferas. Por fim, ele tomba desacordado, quase morto.

Tremor acompanha o senhor Peralta, que diz pra ele, em espanhol:
Só vou no banheiro, tomar uma água, é rapido. Tá quente e essa confusão toda, me deixam nervoso. Mas parece que daqui a pouco se tranquiliza, assim espero.
Após 5 minutos Osvaldo volta e diz a Tremor novamente
Ah, está preocupado com a minha segurança? Agradeço, então me acompanhe, vou comprar uma água, se puder me ajudar com o dinheiro. Tenho alguns pesos* no bolso, vamos até aquele câmbio ali, trocar por...como que chama o dinheiro do Brasil?Me esqueci.Ah, avise à seus amigos, por favor? Faltam 45 minutos para o vôo chegar, ok? Vamos lá trocar o dinheiro
E ele sorri para Tremor

Já a outra batalha, Destrutor tenta chegar perto do atacante, até tenta atirar umas rajadas de plasma,mas o inimigo ri e diz:
Sai fora seu moleque imbecil. Isso não me atinge!
E ele dá um soco na cara de Destrutor, mandando o longe, fazendo o rosto dele sangrar. Damiani tenta acertar com partes do carro, mas ele diz:
Meu corpo é duro como pedra. Não vai nem arranhar. Vou te mostrar o que é jogar uma porta de carro, seu maldito!
Ele para uma porta, e lança a toda velocidade no rumo de Damiani, que mal tem tempo de desviar. Ele sofre um corte no rosto por causa disso.

O carro lançado por Bugarski atinge o inimigo, quando ele se levanta intacto ele recebe o golpe de Titan. Ele diz, sorrindo
Bom, muito bom. Um ataque conjunto. Mas é assim que se faz!
Ele pega um carro como se fosse um bastão e acerta Titan em cheio. Ele diz
Acredito que aguente isso rapaz. Você tem potencial. Mas se não conseguirem me arranhar, vão sofrer as consequências. Quero que me acertem, porra! Depois quero lutar com vocês de novo. Fazia tempo que não me sentia assim.
E ele finaliza jogando este carro e outro em seguida na direção de Bugarski.

OBS: Peso é a atual moeda argentina. Está cotado a 0,27 centavos de real.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 7:46 am

Gadget olha para Suporte que retira os jogadores, a outra batalha aparentar ter certa dificuldade, então ele informa a Kaboom, Blood, Valzack e Spark
Sei que eles não precisam mas vou dar uma mão, este aqui está quase morto, Blood não quer vingar aquele interrogatório russo que passamos ? Mas não o mate, não temos Hagi para ler a mente, vamos ter que pedir "gentilmente"ele fala olhando para Kaboom temos uma dama que sabe bem como faze-lo falar

Gadget se move sem ser percebido para uma parte atras do arremessador de carros, a uma distancia considerável e prepara um ataque que visa acertar a parte de traz do joelho e as costas, novamente ele não visa matar e sim derrubar ou imobilizar o inimigo, apos cara tiro ele voa rapidamente para a esquerda já que apos cada tiro a ação obvia do alvo é se virar, Gadget calcula que o inimigo é destro e que ira se virar pela direita ficando novamente nas costas do inimigo repetindo o processo
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 1:48 pm

O cara é bom! Resistiu a todos os ataques e não sofreu nenhum arranhão? Isso é para poucos! Mas não pense ele que vai sair sem arranhões daqui porque não há essa possibilidade quando se enfrenta a nossa equipe. Vejo os amigos machucados, mas nem tanto e o carro voando em minha direção. Traço um plano rápido: deixo o carro vir em minha direção e, pouco antes do impacto, simulo que sou atingido, tornando o carro um casulo onde me situo. Abrindo uma brecha com minha manipulação vejo a hora em que Gadget se esgueira por trás do inimigo. Esperando que ele se vire e deixe de nos olhar, ainda no "casulo", alço voo e fico em cima do inimigo, cerca de 80 metros acima. Espero todos os movimentos de meus companheiros e arremesso a toda força e velocidade o que sobra do carro, mantendo-me em voo, observando o ataque de cima pra baixo enquanto penso:
*desta você não escapa meu velho! Hora de cumprimentar Morfeu!*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 2:18 pm

Todos os ataques não funcionam, o cara depois do ataque sai completamente inteiro, sou atacado pela porta que joguei nele, me desvio por pouco, dou um sorriso e limpo o sangue do meu rosto e digo.

- É grandão você é bom, mas vamos ver se vc ainda vai se manter assim. Se seu corpo é duro como pedra só nos resta quebra-lo

ele ataca Bugarski com um carro, sabendo dos poderes de Bugarski apenas observo seu ataque, percebendo o que ele iria fazer espero um pouco e o ataco, manipulo seu corpo, levanto em uma altura de 10 metros e jogo com velocidade ao chão e concentro para mante-lo fixo ao chão esperando os respectivos ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 6:41 pm

O carinha desacorda após um combo bem embasado com Spark e Valzinho. Gadget fala sobre interrogar e olho pra ele sem entender:

-Interrogar um cara desacordado? Desculpe gênio, mas não tenho essa habilidade não!

Faço a averiguação e vejo que ele ainda está desacordado. De onde veio a idéia de interrogá-lo? Que coisa mais sem nexo! Falo com Blood, apesar dele se recusar a dirigir a palavra a mim:

-Faça o que quiser com ele Hugh, não vou conseguir interrogá-lo como disse o coordenador...

Me viro para Valzinho e digo:

-Já não tenho muito o que fazer aqui, só esperar esses futebolistas suados e fétidos. Ficarei de olho em peralta quando Tremor voltar. Agora vá lá e arraza!
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 7:01 pm

Recebendo aquele soco que fez voar a alguns metros fiquei irritado. Além de muitos ataques não terem efeitos aquele inimigo era dotado de uma grande força. Ficaria parado no chão algum tempo esperando ate que meu inimigo se virasse para outra direção , em seguida tentaria me aproximar do mesmo e ataca-lo pelas costas usando uma rajada energética.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 8:18 pm

Após termina o combo ouço Gadget falar alguma coisa com Boomboom... ...ela o responde.
Hahahahaha amo a “observação/ironia/senso de humor”, ela e ótima.
Boomboom fala comigo, eu a respondo:

Tudo bem Mapoa, mais tarde a gente conversa. Pode deixar, vou arraza!!!

Em seguida levanto voo é vejo que Bugarski foi atingindo por um carro, penso em ajuda-lo, mas aguardo um momento, pois não acredito que ele possa ter sido nocauteado.
Algo estranho acontece, vejo o carro voando sozinho no ar (o que sobrou dele), então vejo o Búlgaro é percebo que tudo aquilo era um plano dele, que em seguida arremessa os destros do carro em direção ao inimigo. Essa é minha hora!
Voo em direção aos destros, quando me aproximo procuro manipular o ar para aumentar a velocidade é força do ataque de Burgarski, com o objetivo de provocar a morte do inimigo.

_______________________________
“Que Deus não se esqueça de mim.”
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 9:41 pm

Não existe muito para eu fazer agora. Quando noto, um dos adversários já está caído, enquanto o outro ainda continua á resistir. No meu ponto de vista, a maioria parece está partindo por um ataque, sendo ele com estratégia ou simplesmente força bruta.
* Eles parecem ter a situação sobre relativo controle. Mas, seria bom ficar distante, servindo para um ataque á mais se necessário,e que, ao mesmo tempo mante -se seus olhos sobre o resto do cenário*
Com isso, buscaria ativar os recursos de voo do traje, e ficaria estudando o inimigo e a área ao seu redor, esperando que isso não me deixa - se ser pego de surpresa. Entretanto, esse também seria um ato ofensivo. Na tentativa de potencializar meus raios e lançar rajadas nos pontos fracos que eu conseguisse achar, se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 10:26 pm

Blood escuta Gadget e Kaboom e responde primeiro para Gasgat...

Cara ate que usar o que aprendemos la só que não sei se esse cara e Humano ou Mutante, vendo que ele uso uma bazuca...
Então qualquer coisa feita com ele pode ser acionado o direito humanos e uma conversa em particular com velha suprema...
e no mais ele ta quase desmaiado...


Blood responde a Kaboom...

Ok Kaboom vou chamar a faxina do INCAM para levar ele daqui...
Só mais uma coisa Kaboom, irei falar com vossa pessoa apenas o necessário já que ambos somos incompatíveis e vemos coisa as diferente, e quanto mais distante melhor para mim pois assim não fico fraco por causa do calor...


Depois Blood faz algemas e coloca nos pés e mãos do inimigo tira ele do caminho, liga para INCAM pedido para pessoal da faxina vim para levar o mesmo, e depois Blood começa a coordenar a multidão para que a chegada seja tranqüila dos jogadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 11:05 pm

Titan toma uma pancada do carro que o inimigo jogou. ele respira depois do golpe e fala

cara voce não se machuca não? já te batemos um monte de vezes hahahahaha

ele coloca o seu par de soco inglês e fala novamente para o inimigo

hahahaha depois que tomar isso aqui na cara vamos acabar com você. vai sobrar nem pó hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptyQui maio 08, 2014 11:45 pm

Acabamos com lançador de mísseis e ao final ele fica ali babando no chão.

-Blood esse cara ai não arruma mais nada, congele seus braços e pernas e o leve as autoridades.

-Aê Gadget, se eles precisarem da gente vão nos chamar no comunicador, faça como a Kaboom, espere nosso hermanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 EmptySex maio 09, 2014 5:32 pm

Gadget pede para Kaboom interrogar, o que gera piada nos integrantes, pois o atirador está completamente desacordado. Valzack parte para ajudar Bugarski, enquanto Blood contacta o INACAM para remover o corpo desacordado do atirador.

Do outro lado, Titan parte pra cima do inimigo com seus socos ingleses. O inimigo diz
Boa ideia garoto, mas é assim que se...
Ele para de responder quando é acertado pelo tiro de Gadget. Ele diz
Nem me arranha, mas quem foi o maldito que me atingiu?
Quando ele se vira pra ver quem atirou, recebe uma pequena rajada de Destrutor. Ele fica furioso e quando decide partir pra cima de quem atirou, Bugarski lança o seu carro à toda velocidade de uma altura de aproximadamente 80 metros, e com a ajuda de Valzack que tenta eliminar todo o atrito causado pelo ar, e ele ainda começa a levitar, devido ao poder de Damiani e à sua falta de atenção. Quando Damiani o solta, o carro o atinge. Titan se esquiva do carro, e o inimigo recebe toda a carga do golpe.
O corpo dele fica todo arranhado, com machucados por todo o corpo, e ele sorri. Ele diz à Titan que está por perto
Ei garoto. Vem cá. Vejo que vocês são excelentes. Excelente trabalho conjunto. Conseguiram o que poucos conseguiram. Estão de parabéns. Mesmo. Vou embora, mas tem que combinar, um dia lutamos de novo? Fechado? Até mais

Ele sai, e vai andando no rumo da estrada, sozinho.

O senhor Osvaldo chega com a sua garrafa d'água, junto com Tremor, e chama Bugarski. Ele diz que o avião já está chegando, e que é para ficar nos seus devidos locais. Bugarski organiza tudo, e tudo ocorre com calma, os jogadores argentinos chegam, vão para o ônibus para a curta viagem até o Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. O único incidente é com Tremor, que por causa da perna manca, tropeçou e machuca a outra perna enquanto guiava a delegação argentina, mas nada de mais relevante. A delegação argentina chega ao CT, Peralta conversa com o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, e ele pede autógrafos de Otamendi e Messi. Os regalos, como fala Peralta, são distribuídos entre os membros da equipe, com Kaboom, Valzack, Suporte, Tremor, Destrutor e Gadget ficando de fora, por ignorarem. Spark é o mais empolgado, pois conseguiu de Messi e Otamendi. Após isso, o presidente Kalil fala com Bugarski a sós
Vocês fizeram um ótimo trabalho. Podem visitar a sede quando quiserem, vocês têm a minha permissão

Após isso, todos se despedem e em 1h estão de volta ao INACAM.

FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E14 - A escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E14 - A escolta   T02E14 - A escolta - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E14 - A escolta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: