Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E12- All Satr Team

Ir para baixo 
+6
Hagi
Titan
Suporte
Damiani
Bugarski
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E12- All Satr Team - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   T02E12- All Satr Team - Página 3 EmptySex Abr 25, 2014 5:00 pm

Escuto o que Blood diz não sem notar a perturbação constante do companheiro e só respondo:

-Todos nós fazemos o que acreditamos, ou tentamos. Se a corporação Irenia vier atrás dele não creio que teremos problemas com isso. Se eu quisesse paz procuraria o himalaia e a meditação, não uma escola que treina mutantes.

Vou até Damiani e,após acender um cigarro falo com ele:

-Te devo um agradecimento cara. Você salvou a vida de um cientista que pode ser muito útil pra nós. Valeu mesmo mano!estico minha mão para cumprimentá-lo e volto-me com um tom alto para todos escutarem:

-Que seja Gadget, ir ao Brothers será uma boa pedida. Mas antes quero parabenizá-los. Entre escolhas e ações todos se dedicaram e conseguimos resolver um problema crônico e alcançar algumas vantagens. Um novo começo nesse All Star Team. Parabéns a todos, e agora, quem quiser se divertir, ao Brothers!

Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E12- All Satr Team - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   T02E12- All Satr Team - Página 3 EmptySex Abr 25, 2014 5:18 pm

* Em minha defesa, não tinha nada que eu pudesse fazer. A destruição parece admirar nossos atos sempre de perto* - Olho para a equipe de limpeza, trabalhando para limpar nossa sujeira, como se o caos fosse uma equação inevitável. - * A explosão não necessitava nascer, uma ação que poderia ter levado mais sangue de vossa carne. Longe é o meu direito de criticar o ato disso, acho que sei á resposta disso* - Refretando meus olhos então, buscando uma confirmação si todos então bem, fisicamente falando. - * Isso é a prova viva. É a prova viva que somos uma ameaça. Não importa, se em nosso coração temos ideias boas, nossa perigosidade é inquestionável. O que impede essas mentes ao meu redor e minha mente de se tornar algo como o Fim ou pior? Com certeza tenho coisas más em minha conta já*  
Discretamente procuro andar de volta para o local aonde ocorreu nossa luta contra os dinossauros. Não desejo ouvir as conversas que possivelmente podem acontecer por uma série de razões. Ainda pode ter alguma coisa útil lá.  Tento achar documentos úteis e utilizar meus poderes para acessar os computadores que existirem nesse cenário, o objetivo é o mesmo: adquirir saber relevantes.
Após isso, andaria para a saída em silêncio como de curtume e com a intenção de não chamar muita atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E12- All Satr Team - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   T02E12- All Satr Team - Página 3 EmptySex Abr 25, 2014 8:18 pm

Após ver Gemini cair ensanguentado desço ao chão, Bugarski bate em minhas costas, escuto suas palavras e o respondo:

Sinto-me livre. É meu querido amigo e líder Bugarski, acredito não ter o direito de tirar a vida de um homem, mas existem casos que a morte se transforma em um belo resultado. Seguirei o seu conselho e irei pensar melhor sobre o ocorrido aqui hoje, obrigado.

Vejo Titan se aproximar e o escuto.

Obrigado pelas palavras companheiro, gosto da sua autoestima e otimismo. Ouvindo você falar assim da ate vontade de repetir o meu ato kkkkkkkkkk, VLW Titan.

Aproximo-me de Kaboom e digo a ela:

Obrigado pelas palavras de incentivo minha amiga elas foram e são de grande importância para mim, ainda mais vindo de você.

Assim que termino de falar com meus companheiros saiu em direção ao Canário13.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E12- All Satr Team - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   T02E12- All Satr Team - Página 3 EmptySáb Abr 26, 2014 12:59 pm

Antes de sair escuto o que Blood me tem a falar e digo a ele.

- Primeiro Blood, não adianta me olhar com essa raiva toda, vc não me intimida. Segundo, fiz e faria de novo ele é um homem importante que tem muita informação, mata-lo seria uma imbecilidade gigantesca.
E por fim, você esta com medo dessa tal corporação vim atras dele é isso? eu acho ótimo eles virem, vai nos polpar trabalho de procura-los.


termino de conversar com Blood e escuto Bugarski me chamando, ouço suas palavras e digo.

- Que isso cara, somos uma equipe e temos que fazer o que é certo, matar quem tem que matar capturar quem tem que ser capturado e limpar a cagada de quem faz merda, isso quando eu mesmo não faço alguma as vezes hahaha. Bom divertimento pra vcs No brother eu vou nessa.

Estico a mão para cumprimenta-lo e sigo meu trajeto ate o Onça fumando meu cigarro para voltar ao INACAN.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E12- All Satr Team - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   T02E12- All Satr Team - Página 3 EmptyDom Abr 27, 2014 7:53 pm

Após todas as conversas o Canário13 parte para o instituto, os garotos chegam menos Blood que não voltou com o grupo, e Titan entrega o corpo de Gemini a doutora que espera todos no pátio, ela diz sem muitos rodeios:

-Bom trabalho time, creio que botamos um ponto final no caso Flame.


-Gadget e Titan leve as crianças a enfermaria, cuidaremos delas e as entregaremos as suas famílias, após isso, todos vocês, descansem vocês ainda tem muitos desafios pela frente! 

Eles entram e Joana fica sozinha com o corpo de Gemini nos braços, ele espera cerca de três horas no mesmo lugar até que Blood aparece, ela o olha e diz:

-Pensei que não viria mais, Hugh, te esperei todo esse tempo pra lhe mostrar isso.

Ela lhe mostra o corpo de Alex.

-Sei que todos tentamos salva-lo, porém ele desde o início escolheu esse caminho, não seria você, nem Jones, nem eu que lhe salvaria desse destino, entende o que eu digo?


-Agora vá cuidar desse olho, não precisamos de ferimentos desnecessários, e...

Nesse momento Hugh já passava por ela.

-Bom trabalho... 

FIM DO EPISÓDIO 12.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E12- All Satr Team - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   T02E12- All Satr Team - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E12- All Satr Team
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: