Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T02E12- All Satr Team

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T02E12- All Satr Team   Dom Abr 20, 2014 10:39 pm

Os garotos são encaminhados a sala da Suprema, passados alguns segundos Valzack e Hagi entram pela porta eles são seguidos por Suprema que diz:

-Parabéns pela missão garotos, tirando o fato de alguns quase destruírem a amizade entre o INACAM e o governo russo, se exporem na mídia e quase morrerem. Ao fim das contas descobriram o que queríamos, quem assassinou Flame, ou melhor, que foi o mandante disso.


-Descobri na ultima viagem que os “Senhores Supremos” começaram a “utopia mutante”, o que me deixou em alerta, será que vocês entenderam o que eu venho tentando ensiná-los?


-Será que vocês sabem qual é o nosso papel na história, acho que a visita dos CANFORAS se fará necessária novamente, porém isso a gente conversa outra hora, temos assuntos a acabar.


-O primeiro, a unificação das duas equipes, formaremos o All Star Team, para as missões especiais que teremos daqui para frente.


-O segundo, resolver o caso Flame, temos informações sobre o paradeiro de Alex, todos vão juntos para essa missão, exceto você Spark, junto de Explosão Solar você terá uma missão secreta, que te passarei a seguir.


-E para fechar, como vocês estão famosos agora, vários veículos da imprensa mundial se deliciaram com notícias anti-mutante do tipo, que mutantes que se dizem bem feitores não podem andar mascarados por aí, sendo assim vocês ganharam novos uniformes sem máscara, podem passar na alfaiataria onde poderão escolher entre os uniformes que nossos especialistas criaram para vocês, vocês tem uma hora até a saída da Canário13.

Uma hora mais tarde a Canário13 parte levando os garotos até o prédio isolado na UFMG, ao chegarem alguns se lembram que este era o prédio onde foram atacados pela equipe de Ômega Negro, fitas de “ISOLADO” estão nas paredes quebradas que dão acesso ao interior do prédio, dois corpos de policiais estão literalmente explodidos por toda a parte da entrada.

Um tremor é sentido e todos olham para Tremor que se mostra tão surpreso quanto os garotos, mais ele sabe que este não é natural, e sim provocado por algo no subsolo.

Um disparo de raio laser vem de dentro do prédio dispersando os garotos paras os lados, o disparo acerta uma arvore que explode de dentro uma luz alaranjada é vista seguida de outro disparo, que acerta outra árvore.


-Malditos! Quem ousa invadir o Laboratório? – Grita um homem que exala uma luz alaranjada, suas vestes são trapos do que antes fora um avental de paciente.

Atacante:
 

Ele não dá tregua e investe contra um grupo formado por Kaboom que se desvia para o lado e sente um incomodo na costela, Bugarski que é apanhado pela nova capa e lançado contra Valzack que mal tem tempo de se esquivar, ambos caem ao chão.

Seguindo ele dispara contra o grupo restando com as mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 637
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 12:38 pm

Somos reconhecidos como heróis. Estou nos jornais, nas revistas, internet e noticiários diversos. Suprema se mostra nada contente conosco e ainda descobre nossa vila. Imagino a cara dela quando viu nossa vila. Seria capaz de gastar uma boa grana pra ver isso. Ela nos passa suas considerações e a missão e me vejo na obrigação de dizer:

- Entendo suas preocupações doutora, mas foi inevitável este nosso heroísmo. Não havia como fugir da exposição. Fomos atacados por guardiões bem mais poderosos que o de outrora e fomos vistos. Podemos ter errado em nos exibir, claro, mas com a adrenalina pulsante não consegui pensar diferente. Também considero que nossa situação com Putin foi bem tranqüila, um grande líder diga-se de passagem. Sobre nossa utopia, permita-me doutora em outro momento, sentar-me com a senhora a sós para mostrar-lhe o que fizemos.

-Agora a missão, conte comigo para capturar Alex, apenas uma informação. Temos total liberdade para fazermos o que quisermos ou há restrições?


Chegamos a UFMG e sou pego pela minha nova capa, parte do meu nome uniforme. Sou arremessado a Valzack mas nada que eu precise reclamar. O inimigo se volta para os outros companheiros. Retiro minha capa com a facilidade de retirar um bottom, que prende minha capa ao corpo.

-Amor! Está tudo bem? Energize as esferas por favor!

Após Kaboom energizar as esferas arremesso-as com minha manipulação as costas do inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 6:39 pm

Somos chamados por suprema e vejo nos olhos dela que nao ficou nada contentw com a exposiçao do nosso grupo na Russia.
wla noa passa uma nova missao e extingue as duas equipes uma nova que conta com todos os integrantes.
escuto sobre a "utopia mutante" e me mantenho indiferente com a situaçao.

acatando as ordens de Suprema vou rumo a UFMG e ja somos muito bem recepcionados. No meio da confusao vejo bugarski pedindo Kaboom para energizar suas esferas e mandando em direçao ao atacante. Para que nao defesa com o movimento das maos manipulo o corpo do atacante em direçao as esferas e faço uma barreira para proteger a equipe das explosoes.

- Suporte e Tremor avancem com cuidado pois provavelmente averá maia inimigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 296
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 8:39 pm

Nossa visita ao belo território russo deixou algumas sequelas. Não exatamente ruins, somente abriu um novo publico para julgar nossas ações, pois, pelo que estou ouvindo da conversa da diretora, a mídia está nós observando. Mantenho - me casual como sempre, indiferente enquanto processo os fatos que são lançados em minha direção nessa reunião.
* Um passo errado e teremos consequências, a situação está mudando para os membros deste instituto. Utopia? Espero que essa ideia não vire mais um Admirável Mundo Novo*  
Nosso encontro acabou e nossa equipe unificada recebeu uma nova designação, eu pessoalmente acredito que não somos estrelas, somos simples estudantes querendo se encontrar, estudantes que podem se tornar perigosos.
O lugar aonde estou mudou gravemente de cenário e um atacante surgiu, mais uma ameça para ser detida.
(Observação: Esse pensamento somente fará sentido se meu personagem retornou ao usar o traje, eu suponho que sim, como aparentemente recebemos novas roupas. Gostaria de confirmação confirmando ou negado o fato por favor) * Ele lança raios acredito. Ele precisa de uma fonte, mesmo que ele seja uma fonte. E, quando uma fonte recebe muito estimulo, ela não suporta e precisa descarregar, tal esforço geralmente gastaria muito de seu corpo. Em teoria*
Se eu estivesse com a armadura, buscaria lançar uma alveja de raios no adversário. Em seguida, graças á ordem dada, ficaria alerta para mais inimigos e procuraria usar meus poderes para atacá - los como pudessem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 9:04 pm

Titan escuta suprema

Mas Senhora Suprema teve uma lado bom nessa exposição agora estreitamos os laços com o senhor Putin o que será ótimo para o Inacam.
Senhora faço a duvida  de Jones a minha temos liberdade para capturar o Alex da forma que acharmos melhor ou tem alguma restrição?


Titan enquanto vai para a alfaiataria

AEEEE viva o fim das mascaras e daquele meu óculos hahaha,serio pra que mascara gente não devemos nos esconder estamos salvando o mundo  não é mesmo?

Após chegar ao destino e serem recebido pelo ataque do inimigo Titan olha em volta para conferir o estado de seus amigos.
Então Titan tenta desviar do ataque do inimigo e  correr em direção a uma das arvores que o inimigo acertou e a usa como um bastão para acertar o oponente

Que isso cara não estamos invadindo não,somos da equipe de limpeza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 9:12 pm

Mal volto da visita à Gárgula e já somos enviados para outra missão. Vamos até a UFMG, e, ao chegarmos lá, já somos atacados. Pego o meu sabre de luz para rebater os raios lasers atirados pelo inimigo, tentando atingir e fazer com que ele abra uma brecha, para receber os golpes da equipe. Após isso, tento me concentrar para ver se há mais inimigos a surgir, usando a minha telepatia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 9:19 pm

*Alex... e o Fim ? aposentou ?*

Gadget aparece com seu novo traje, apresenta aos colegas o novo equipamento, o computador de pulso melhorado

entrega um computador para cada um do grupo, explicando como se utiliza

Estes computadores de pulso tem os seguintes Upgrades
Primeiro rastreadores que podem ser colocados em pessoas ou veículos a serem seguidos
Segundo um Scan de plasma o que possibilita ver se algo ou alguém esteve em um determinado lugar.
Só acrescentando os rastreadores funcionam livres dentro do Brasil, fora do território nacional eles tem um raio delimitado de 50 KM contando a partir do computador de pulso que o liberou, 2 unidades por computador, acho que isso será útil para todos nós, vou pedir Suprema para entregar o do Spark


Novo Computador:
 

Ao esquivar dos tiros Gadget analisa o tipo da energia disparada pelo atacando, e fica apostos, para absorver o próximo tiro disparado e devolver com a mesma intensidade dizendo
Legal essa energia, seria uma pena se alguém............. atirasse de volta......

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 9:45 pm

Ao entrar na sala fico empolgado em rever meus companheiros e amigos de batalha. Ouço a voz de Suprema e presto atenção em suas palavras.
Sigo as instruções de Suprema, vou a Alfaiataria para pegar meu uniforme logo em seguida passo no dormitório para mim trocar.
Depois do tempo determinado encontro com meus companheiros no Canário13, partimos em direção ao nosso objetivo.
Estamos em um prédio estranho, vejo fitas de isolado, com o cenário macabro é visível percebe... ouve morte aqui. Sinto Tremor usar seus poderes, olha para ele surpreso e com cara de duvida, percebo que ele tem a mesma reação.
Então os ataques começam, vejo meus companheiros desviarem, sou surpreendido com Burgaski vindo em minha direção, caiu no chão junto a ele, presumo que ele tenha sido lançado contra mim. Rapidamente me levanto, tomo impulso e voo para o alto, com movimentos rápidos manipulo o ar para repelir os ataques do inimigo e ataca-lo, visando proteger meus amigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 11:29 pm

Escuto pacientemente as criticas de nossas diretora, e tento assimilar as coisas de uma forma bem especifica, antes de sair digo;
_ Gostaria de fazer algumas considerações com a senhora assim que possível, não agora mas quero refletir primeiro sobre o que foi dito, e fico a disposição da equipe por hora.
Vejo que a ordem da equipe mudou, mas um grande defeito que tenho é de ser resistente a certas mudanças, não me interesso pelos novos membros mas não os desprezo,
_ Dessa vez não fui eu o responsável por esse tremor.
Sigo as instruções de Damiani e continuo seguindo com bastante cuidado medindo e tentando premeditar cada passo dado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Seg Abr 21, 2014 11:32 pm

Me esquivo do golpe e sinto a minha costela acusando. Nada como antes, mas é bem incomodo. A voz de meu amado corta o momento de incomodo e respondo após energizar algumas esferas:

-Pra você meu querido!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 1:35 am

Os disparos de Suporte atingem o oponente que aparentemente absorve e pulsa mais fortemente, ele se volta para o garoto e é atingido pelas costas por Titan que destrói uma arvone lançando-o para frente, ao se levantar o homem dispara mais uma vez, porém contra Gadget que absorve seu tiro, com uma rápida analise ele percebe que o disparo é feito de energia pura, então ele se prepara para um tiro.

Nesse momento o homem avança contra Tremor, que se desvia de um golpe e vê o momento em que o corpo de seu atacante é lançado cotra uma arvore que se parte, olhando para cima ele pode ver Valzack.

A força do "paciente" é impressionante ele esboça querer se levantar, quando Kaboom a pedido de Bugarski lança-lhe esferas energisadas, o bulgaro as projeta contra ele e Damiani manipula o homem para que eles se choquem.

Blood que corria de encontro ao sujeito mau tem tempo de abortar o seu ataque e no momento em que as esferas e homem se chocam somados ao disparo de Gadget uma grande explosão o lança a cerca de 3 metros, ele afrunda a lateral de um carro.

Quando todos olham em sua direção podem ver o gelo de sua armadura criada no ultimo segundo se desmanchando, ele sangra no canto da boca e seu corpo dói, mais consegue se levantar, nada sobra do homem.

Hagi que parece acordar de um transe diz aos demais que há mais pessoas lá dentro e todos se voltam para o edifício.

Do lado de dentro uma porta ao lado dos elevadores está semi-aberta e os leva até uma espécie de laboratório subterrâneo, tubos de vidro gigantes cheios de um líquido azul estão por toda a parede em alguns ligados a cabos eles vêem alguns reptilianos que sofreram algum tipo de mutação, parecem dinossauros. 

O tremor volta a acontecer, e o chão que esta cheio de vidro quebrado, volta a receber tubos de ensaio que caem das prateleiras aos montes, quando cerca de dez tubos se rompem  libertando os seres que acordam imediatamente se soltando dos fios e partindo para cima de cada um.

Todos os seres se parecem com um Velociraptor, eles sobem em cima de mesas e pulam agilmente contra todos, o espaço é apertado, o salão tem quatro corredores de mesas centrais parecidas com mesas de veterinário onde todos estão cercados de tubos, todos os equipamentos médicos estão revirados pelo salão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 637
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 10:15 am

O inimigo é resistente, precisa de um ataque maciço pra parar este cara. Menos mal, pelo menos ele parou, mas Blood acaba sofrendo ferimentos:

-Mais atenção Hugh! Pelo visto vamos encontrar problemas aqui.

-Valzack, desculpe não ter tempo de conversar com você. Mas é um prazer ter você e Hagi de volta a equipe! Adiante!


Seguimos por uma espécie de laboratório nada arcaico, daquele que se vê em ficções científicas e jogos de video game. Os reptilianos entubados me chamam a atenção particularmente, me lembram raptores, um de meus dinossauros prediletos, até que há outro tremor. Olho pra Gregório mas vejo que não foi ele enquanto tubos caem e libertam reptilianos, precisamente 10 deles. Sem pestanejar uso minha manipulação virando as mesas em 90¤ e empurro-as para prensar os reptilianos nas paredes. Mantenho a manipulação prensando-os, caso dê certo e digo:

-Raptores, a espécie predominante na era dos grandes dinossauros! O ataque coordenado e a comunicação vasta eram sua armas, além de velocidade similar a leopardos. Fascinante! Vocês tem consciência do que são?Vasculhe pra mim Hagi, descubra se são cônscios!

-Hey All Star Team! Eles são vítimas! Nosso real inimigo não são eles e sim quem comete essas atrocidades experimentais. Se possível, não os matem!


Continuo manter as mesas prensando os "velociraptores" procurando consciência neles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 11:46 am

Gadget caminha observando os tubos, e coleta em um dos tubos de ensaio do local e o utiliza para recolher uma amostra do liquido azul * Fascinante* ele observa cuidadosamente as criaturas em seus tubos e não da muita atenção ao seu redor sendo desperto pelo tremor, as criaturas são liberadas e marcham para um ataque veloz.

Um taque veloz nas extremidades, visando ventre e garganta, se eles mutaram qualquer Apterygidae terão a versão moderna do velociraptor Gadget cria os escudos envolta do grupo para observar melhor as criaturas Um terópode do período Cretáceo, cuidado pessoal eles tendem a se comunicar através de vibrações de uma cavidade no crânio, são rápidos e traiçoeiros, fiz estes escudos envolta do grupo para que eu possa observar essas formidáveis criaturas
*obviamente foram alteradas geneticamente, cabe a mim ser um gênio maior e bolar através destas amostras que coletei fazer a cura*

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 2:11 pm

Tudo bem Bugarski, é bom esta de volta ao campo de batalha com vocês.

Sigo meus companheiros pelo ar, caso algum ataque venha em nossa direção farei o possível para desvia-lo. Chegamos a uma sala incomum que me parece mais um laboratório. Vejo objetos estranhos, criaturas em tubos com uma aparência familiar, algo que me lembre dinossauros.
De repente sinto os tremores novamente, ouço o barulho de vidro quebrando, em seguida vejo as criaturas deixarem seus lugares de origem, elas estão vindo em nossa direção.
Com movimentos precisos procuro afastar o ar em volta das criaturas, segurando o de tal forma que as deixe inconscientes com a falta de ar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 9:01 pm

Titan segue caminho após a morte do inimigo

Koe Valzack só alegria meu velho parabéns pelo retorno e para comemorar vc paga o golo lá no Brother's hahahaha

Após o grupo chegar ao laboratório e ser atacado por dinossauros

Caraiiii mano primeiro a KGB agora Dinossauros e nem estamos mais  na Rússia hahahaha

Titan escuta a ordem de Bugarski e aguarda ate que algum dos velociraptors respondam ou que Hagi encontre consciência em algum deles.
caso nada aconteça Titan os ataca de uma forma que não os mate só os deixe inconscientes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 9:07 pm

O ataque anterior foi intenso mas séria pouco efetivo contra o nosso grupo, mas me inveja a quantidade de tremores produzidos aqui hoje, e essas criaturas nos atacando parecem ser bem letais, não me preocupo em examinar ou tentar mata-los, mesmo que esses pobres animais não tenham sido concebidos por Deus, mas reconheço o valor dessas criaturas produzidas em laboratório em condições adversas, financiadas não sei por quem, seria ótimo para a humanidade poder controlar esses repteis como bem entendesse.
Mas com toda a vontade que eles estão de me matar fica difícil somente parar e admira-los como eles merecem.
Vou tentar me esquivar do ataque dos quem vem em minha direção, não confio na minha destreza e velocidade mas estou sendo treinado para resistir e me esquivar de todos os adversários, tento golpear o mais forte que eu puder o que estiver perto de mim para deixa-lo inconsciente ou ate mesmo mata-lo de acordo com as minhas limitações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 9:19 pm

Após derrotarmos o adversário, digo mentalmente a Tremor
Cuidado com o que pensa! Novo aqui é você. Todos mundo já tem um histórico de batalhas e lutas qual você não está nem perto de atingir. E cuidado com o novato aqui, escuto tudo o que pensa e isso pode tanto ser positivo quanto negativo pra você. Desta vez passa, mas siga com mais respeito a todos. Somos uma equipe agora. Agiremos como uma.

Entramos em um laboratório, com seres entubado estranhos. De repente eles se soltam e pretendem nos atacar. Escuto a ordem de Bugarski, e as sigo, tentando verificar consciência nos animais. Após isso, saco novamente meu sabre de luz e fico na defensiva, se algún animal rentar me atacar, contra-ataco com meu sabre cortando o corpo do reptiliano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 9:32 pm

Os ataques deu certo, apenas Blood me parece ter tomado algum tipo de dano, a equipe se mantem inteira o rival era bastante resistente o que me chama a atenção. Depois do ataque repentino comprimento Valzack e escuto as palavras de Hagi e sigo direto ao edifício. fico encucado com o que vejo, como existe algo parecido com isso na UFMG, antes que pense em mais alguma coisa vejo Dinossauros vindo nos atacar, obviamente são experimentos do tal Alex, escuto Bugarski dizendo para tentar não mata-los. ajudo Gadget com o escudo em volta da equipe e tento deixar inconscientes os que sobrarem caso insistam em atacar.

- Suporte, deve a ver algum computador ou algo que vc possa perceber por aqui? qualquer informação sobre o que esta acontecendo aqui é de suma importância.


- Só o que me faltava, Dinossauros já estou me sentindo no Jurassic Park hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 9:59 pm

Blood escuta Bugarski e responde a ele...

Foi mal Jones, ele me lembrou uma pessoa...
perdi o Raciocínio...
Não ira voltar a acontecer


Blood ver o dinossauros, e faz sua armadura outra vez, e cria um bastão gelo suporte resistente, se defende de possível ataques, esperando que Hagi fale se tem alguma consciência vindo deles, caso não aja blood ataca os dinossauros para desacorda-los...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 10:06 pm

Odeio calangos, quanto mais gigantes.
Faço minha espuma e prencho nas mesas dominadas pelo meu amor. Se algum destes repteis se mover pra fora, estalo os dedos e boom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Ter Abr 22, 2014 11:41 pm

Dentro do salão após um novo tremor a equipe é atacada por Velociraptor’s que são libertados, defendendo os seus companheiros Bugarski manipula as mesas prendendo os dinossauros junto às paredes que circulam, ele faz um grande esforço para mantê-los uma vez que os bichos se debatem e rugem, o búlgaro pede para que Hagi tente encontrar resquícios de mente nos animais.

Em sua primeira tentativa Hagi não consegue encontrar nada parecido, porém quando volta de seu transe para informar a equipe o que encontrou ele vê um quadro as costas de Blood onde há diversas fotos de crianças próximas a seres reptilianos, ao meio do quadro pode-se ler dentro de um hexágono “LIN27A”, linhas dessa figura encontram todas as fotos que estão cheias de palavras escritas.

Abaixo do quadro há uma pilha de pastas de documentos, e uma seringa com um liquido azul parecido com o que preenchia os tubos, Gadget recolhe uma parte para análise.

Os dinossauros seguem se debatendo e Kaboom lança suas esferas de espuma que prendem quase todos, pois, um deles consegue se livrar e parte para cima de Blood, que criando um bastão escapa tomando impulso e saindo da frente do animal, que escolhe Suporte como vitima, ele abocanha o garoto pela cintura, que seria partida ao meio se não fosse o traje, todos se assustam, Tremor e 
Damiani partem para ajudar mais são lançados pelo rabo do animal e batem contra uma geladeira no canto da sala que se abre.

Valzack cria um vácuo que desacorda o animal e Suporte, o animal deixa John cair e tomba em seguida, Titan puxa a perna de Suporte o tirando da zona de vácuo, o garoto puxa o ar desesperadamente e recobra a consciência, um pouco zonzo.

Valzack extingue a zona de vácuo e Titan anda até o dinossauro e golpeia na cabeça desacordando-o, Hagi consegue acessar uma fração da mente do Animal e escuta uma voz de criança pedindo socorro, nesse momento Gadget obtém o resultado da análise o computador diz:



Damiani e Tremor se levantam e percebem que a geladeira esta cheia de vacinas escritas, “LIN28A”.


Os dinossauros presos as paredes rugem incessantemente, quando uma porta dupla se abre, dela surge um senhor ligeiramente familiar aos garotos, ele se assusta e parte correndo de onde veio, segundos depois vários passos são escutados vindo da porta, são novos “pacientes” como o da entrada que estão prestes a chegar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 637
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Qua Abr 23, 2014 9:35 am

*LIN26, 27 mas o que seria isso? Melhor deixar para Gadget resolver!*

-Hagi, apague esses dinossauros e você Gadget, consegue desenvolver uma fórmula que reverta, mesmo que momentaneamente esta mutação qual seu computador disse?


Somos surpreendidos pela entrada de um rosto familiar, não tenho certeza mas me pareceu o pai de Gemini. Ele corre e quando penso em segui-lo escuto passos e percebemos que são pacientes como os da entrada.

- Agora é pra valer! Hagi me passe este sabre pra um lutador mais eficaz hehehe! Gadget, continue em seu trabalho, daremos cobertura! Tem um cigarro aí Damiani?

Manipulo o sabre de Hagi até meu domínio e arremesso na direção dos inimigos os aparelhos desfibriladores enquanto parto com o sabre para cortar com técnicas de kendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Qua Abr 23, 2014 11:05 am

Titan após desacordar os inimigos anda pela sala procurando algo que seja util até que ve um senhor familiar aparecer

Ai tio eu te conhec...uai gente o tio correu do nada hahaha

Após ouvir o barulho de passos vindo em direção ao grupo titan escuta a ordem de Bugarski

Demoro meu velho, vamos tocar o terror nesse povo.
Gadget fica suave ai que vamos proteger esse seu rabo alemão hahahah


Titan avança na frente de seus amigos e pega um desfribilador e vai em direção aos inimigos

Ae suporte da uma moral aqui meu velho,coloca essas paradas na carga máxima e vamos ver no que da hahahah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Qua Abr 23, 2014 11:37 am

Gadget fica intrigado e começa a recolher as anotações do local, ele se distrai brevemente quando Suporte é pego e vê as vacinas na geladeira, ele recolhe todo o material e começa a fazer uma pesquisa detalhada, uma vez decorado o processo de criação reverter o processo será fácil

Quando são atacados, o pessoal manda Gadget continuar a desenvolver a cura

Já que vocês vão segurar a onda ai, vou me concentrar em resolver isso rapidamente

Gadget tomba algumas mesas para usar de escudo, se esconde atrás delas e começa a pesquisar e a criar a formula, em meio a isso Gadget manda também um comunicado a Hack escrito em códigos que apenas mentes equivalentes conseguem entender, no arquivo consta todos os dados das LIN26, 27 e 28 e uma saudação- Geralmente essas coisas acabam caindo no esgoto fique atento, qualquer ajuda também será bem vinda, mais informações volto a comunicar -
Gadget se concentra e utiliza todo seu conhecimento para montar um cura
Após criar a cura Gadget faz um teste no que está desacordado.

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   Qua Abr 23, 2014 12:52 pm

Blood ve toda a movimentação do grupo, e vai ate o quadro e os documentos e começa olhar tudo la, depois pega uma foto qualquer e pensa...

*Como o sere humano pode ser ta cruel com a sua própria espece?
Não possível que para chegar ao topo precisa ter tanto sacrifícios, por que criança?
Que fez deve se preso, não numa prisão comum e sim numa prisão onde todos os dias e sofrera, tortura...
quero ver o sangue dele no gelo vou fazer questão de propiciar isso a ele...*


Blood se perde mais uma vez nos seu pensamentos obscuros...

“Pra chegar ao mais alto grau de consciência é preciso experimentar a dor.”

E despertado pelo passos de pessoas  vindo e sua direção, blood continua com sua armadura e se prepara para mais uma luta...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T02E12- All Satr Team   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T02E12- All Satr Team
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild
» [Pedido] Emblema para o meu Team!
» Personagens: Naruto/RPG (Team)
» Team Calimero - Abelha Maia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: