Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T02T02E08 - IF:C-II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: T02T02E08 - IF:C-II   Dom Mar 09, 2014 8:36 am

Bugarski é convocado por Suprema para treinar o espírito de equipe da FEROX. Durante uma bateria de treinos falhos devido a atuação de Flame ele se revolta contra o garoto e, além de espancá-lo após toda apresentação vai até Suprema:

- Não dá doutora, simplesmente não dá! A equipe trabalha bem, tem idéias e as põe em prática mas esse imbecil do Charles sempre atrapalha! Não tem nenhum espírito de equipe e ainda acha que está certo!

- Nada posso fazer búlgaro. Ele foi recomendado e VAI continuar a integrar a equipe! Agora saia já daqui pois tenho afazeres melhores do que escutar mais uma reclamação sobre Flame, já chega o que vejo de Damiani e Spark durante os treinos e Canis nas reuniões.

TRÊS DIAS DEPOIS

Flame está parado, no parque olhando para o céu enquanto produz pequenas faíscas. A lua está cheia e ele a observa quando, num sobressalto uma figura gigante e alada para na frente dele e diz:

-Aprecie sua última visão! Sou Gárgula e fui enviado para matá-lo.

Com imensa facilidade Gárgula pega Flame pelo braço e acerta o chão como se fosse um tacape. Segurando o garoto pelos dois braços ele os arranca do corpo no momento em que Gregório chega e assiste ao festival de horror. Flame grita alucinadamente de dor e de desespero por perder os braços. O ataque é tão repentino que ele não percebe que a perda de sangue e a dor já não o deixam ter os sentidos aguçados. Apenas consegue gritar e agonizar diante de seus olhos. Ele coloca o olhar em Gregório, como se pedisse socorro num desespero e uma necessidade de ajuda qual ele nunca logrou receber. Gárgula diz a ele:

-Esta é a ordem, o contratante mandou que eu o desmembrasse. Sinto muito filho,mas você provocou alguém que podia me pagar e contra mim não há escapatória!

Numa fração de segundos Gárgula arranca as pernas e cabeça de Flame e o silêncio impera no parque bruscamente. O sangue de Flame mancha o pátio que até então era um local alegre. Gregório não consegue se mover e Gárgula lança um olhar a ele enquanto coloca as partes de Flame em um saco grande e parte voando na sequência.

Gregório avisa a Suprema sob o ocorrido e esta vem desesperada. O clima no INACAM é de terror, todos temem ter o mesmo fim mas nada ocorre.

Um dia após o ocorrido todos prestam suas últimas homenagens ao finado Charles, que tanto provocou e irritou quando vivo. Após as homenagens todos se encaminham para seus aposentos e alguns são surpreendidos. Sob a cama de Suporte estão as mãos de Flame com um bilhete: “as mãos que nunca lhe ajudaram”. Na cama de Spark estão as pernas de Flame com um bilhete:”as pernas que nunca correram em seu auxílio’. Na cama de Damiani o coração de Flame: ”o coração que nunca lhe respeitou”. E na cama de Bugarski a cabeça de Flame sem bilhete algum.

Reportando a Suprema esse funesto episódio a equipe Ferox, aliada a Bugarski instaura um processo de investigação, que Suprema denomina IF:C-II(Incidente Flame: Caso II).



OBS: Como o contexto desta postagem é investigativo podem interrogar quaisquer personagens presentes que quiserem e vasculhar qualquer comodo do INACAM.Não há necessidade de estarem juntos. Segue-se uma lista de personagens que podem ser interrogados:
-Canis
-Milton
-Daniel
-Suprema
-Treze
-Valter(motorista do Instituto)


_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Dom Mar 09, 2014 11:57 am

Dizer que Flame foi a pessoa mais doce do mundo seria um erro enorme. Taticamente era algo falho, sem planos de ação, um real erro que entrou nessa equipe e nesse momento encontrou a morte e ela o pegou sem piedade.
*Espero que tenha encontrado a paz agora,Flame*
Meu andar deixava o chão dos corredores no passado a cada passo que meu corpo dá. Não posso evitar de ficar cantando letras de Legião Urbana lentamente, isso sempre ajudou - me a pensar, e agora o que eu mais preciso é pensar, eu devo ajudar a resolver esse caso. Nem que seja em total solidão.
* Sem mais letras, é hora de calcular cursos de ação. Aposto que já sujaram a cena do crime e já estará contraminada e sem utilidade. Quem colocou as mãos em meu quarto não deve ter deixado digitais. È difícil quando a vitima parece ter uma grande lista de inimigos aqui. Porem, já sei como começar*  
Parte de mim senti alívio por o controlador de fogo ter saído de FEROX, pareceu que aquele não era a vida que ele queria para si. Logo ando pelo caminho até o quarto da vitima, parando um pouco antes da entra, a fim de refletir sobre o que irei fazer em seguida, sobre as minhas ideias sobre o caso.
* Antes de iniciar minha investigação, preciso conhecer ao fundo o centro de tudo isso. Chales. Irei investigar seu santuário, um quarto de um finado e esperando que isso jogue alguma luz sobre tudo que está acontecendo*
Abro a porta e coloco minha mente para funcionar, a procura sobre dados da vida de Chales, informações sobre com quem ele mais se relacionava, o que ele considerava importante, seus sonhos, pistas. Em fim, eu estava em busca para conhecer mais sobre a vida observando o tudo que existe em seus aposentos e vasculhando tudo que eu conseguisse. Na esperança que além disso, eu possa ver uma pista concreta sobre tudo isso.
* Não é mistério saber quem matou esse jovem tinha bons conhecimentos de seu tempo aqui. Isso torna possivelmente feito por alguém de dentro ou a partir das informações que o Hacker roubou, bem, se é que os relatos ficam salvos em computador. O que torna a segunda opção menos viável. Agora, só resta deixar minha mente trabalhar e achar respostas.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Seg Mar 10, 2014 12:20 pm

A sequência de treinamentos que recebemos de Bugarski faz com que eu chegue a seguinte conclusão:

A equipe poderia ter jeito se não fosse a teimosia se Flame.

O garoto não deixa que nossa equipe se desenvolva, resolvo ir até a sala de Canis para mais uma vez reclamar do esquentadinho quando sou surpreendido pela notícia de sua morte.

Não escondo meu espanto por ver mais um membro da Ferox morto, meus pensamentos me levam a cogitar que serei o próximo, pois eu, Tamer e Flame entramos pata a equipe no mesmo dia, eesse pensamento me incomoda mais não tanto quanto a vontade de saber quem poderia ter mandado assassinar o garoto.

Volto ao meu quarto e sou surpreendido pelo presente que encontro, após me reportar à Suprema sou dispensado e me ponho a pensar sobre o ocorrido.

Como Gárgula pôde fazer aquilo, ainda mais sob o solo Instituto, eu não compreendo, maldito demônioo que ele fez não fica para trás à megalomania de Fim.

Me vejo a frente da sala de segurança do Instituto, entro e pesso para ver as filmagens das câmeras do campus desde um dia antes da morte do meu ex colega de equipe, esperando ver alguma movimentação suspeita.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Seg Mar 10, 2014 8:55 pm

Depois do treinamento com Bugarski, ele chega a conclusão obvia mais uma vez, Flame é um inútil sem espirito algum de equipe a reclamação de Bugarski me deixa feliz porque a muito Suprema não acredita que Flame não pode mais fazer parte da equipe. Sem Flame, Suporte, Spark e Martinez junto a mim executamos todas as ideias com maestria o que deixava claro que Flame era um estorvo.

3 dias se passam e fico sabendo da morte de Flame por Gárgula, ele era um imbecil mas nem mesmo ele merecia uma morte assim, depois das homenagens vou ao meu quarto e vejo o coração de Flame e um bilhete leio e fico completamente nervoso, a pessoa alem de matar Flame ainda vem com esses jogos comigo. Sou chamado por Suprema e ela abre uma investigação para saber o que esta acontecendo, primeiramente vou ate Milton com quem inclusive não tenho muito contato pelas missões estarem cada vez mais puxadas o chamo para um café e o pergunto.

- Quanto tempo Professor a muito espero um tempo para colocar o papo em dia, mas como sabe Tia Suprema não anda dando folga, mas queria que o papo fosse outro. Gostaria de lhe perguntar se vc sentiu a aproximação de algum mutante diferente nesses últimos dias. se sim gostaria de detalhes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Seg Mar 10, 2014 10:44 pm

A morte de Flame é tão surpreendente quanto aliviadora. O garoto nunca soube fazer parte de uma equipe e pertencia àquele grupo de pessoas que tem a péssima tendência a lhe atrapalhar quando as coisas não eram realizadas da forma que ele achava correto. Não me comovo nem com a forma que ele foi morto mas receber de presente pedaço do corpo dele não foi nada legal. E porque a cabeça?

Recebemos algumas informações e nos é dito para abrir uma investigação, parece que passarei mais tempo junto da Ferox, o que não me incomoda mas missões investigativas passaria para Gadget se fosse-me concedido o direito de escolha. Suporte, Damiani e Spark decidem sair sozinhos e eu penso de uma outra forma.

*Se Gregório é quem viu o ocorrido, acho que será o mais útil dos Ferox nessa investigação*

Peço a Gregório para me acompanhar:

-Ei carinha, treinei você há pouco mas não tivemos muito contato. Que tal iniciar esta investigação juntos? Primeiro me conte como era exatamente o assassino e depois vamos até ao Sr. Valter, o motorista colher algumas informações . o que acha?

Espero Gregório me responder e vou até Sr. Valter(espero que junto de Gregório).Com o sr. Valter:

-E aí bicha velha! Como vai o senhor? Tempaço que não me leva ao Brothers, to afim de tomar uma e ouvir sobre sua cabrocha hahaha. Mas não viemos por isso. Como deve saber o garoto Charles foi assassinado e estamos investigando algumas coisas. Recentemente aconteceu algo que o senhor possa ter presenciado? Algum movimento estranho?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Seg Mar 10, 2014 10:51 pm

Após todo treinamento e conclusão da historia tenho a plena certeza que flame é um desajustado, que precisa de um acompanhamento diferente do concedido para os outros membros, talvez por ser mimado demais, ou por não saber reagir bem em grupos que não sejam totalmente submissos a ele, mas algo precisa ser feito para salva esse garoto.
Me sinto muito bem por ter sobrevivido a missão, e de ter auxiliado meus camaradas de forma proveitosa, percebo um momento para descanso com meus pensamentos e também para botar minha fé em dia quando derrepente fico estático e sinto um medo que nunca senti em minha vida, nem em tempos de guerra em minha pátria senti tanto medo de um ser como senti agora, o que me resta a fazer além de correr e de relatar tudo o que eu vi para a nossa tutora, em alguns instantes enquanto corro penso, o que poderia eu fazer contra aquela criatura, mesmo que eu tremesse todo o continente ainda assim ele sobreviveria com todo aquele poder, e o que será aquilo, será um demônio?
Ao chegar na sala de nossa diretora inicio o dialogo com uma frase sem sentido algum:
- Um demônio, no parque, um demônio de pedra assassinou flame, estraçalhou flame...
Tento me recompor após alguns gritos de ordem da nossa diretora.
- Flame esta morto, foi assassinado no parque por algo de 2 metros de altura e com asas, tinha algo de estranho naquele ser , madre de Dios ....
Vou para as minha dependências e aproveito para passar a noticia aos mais próximos, Damiani, Spark e Suporte em primeira mão, me surpreendo com a reação fria dos três e ate com o certo alivio com que encararam a situação, porém talvez seja uma impressão minha e deixo tudo isso para trás, espero dessa vez ser útil em descobrir que cometeu essa atrocidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Ter Mar 11, 2014 8:30 am

Suporte adentra no quarto de Flame. Tudo parece perfeitamente normal no quarto, mas um pôster chama a atenção. Bem acima da cama de Charles, Suporte vê um poster escrito com letras garrafais:
VIVA A SUPREMACIA MUTANTE!
Ele fica intrigado com isso, e acaba achando mais folhetos da causa nazimutante no quarto de Flame.

Já Spark,verificando as câmeras do INACAM, não acaba achando nada que valha a peana ser investigado. Quando está quase desistindo, ele repara um vulto cinza numa câmera. Ele fica intrigado com isso.

Damiani pergunta à Milton, que responde:
Já sei o motivo da conversa, Damiani. Sei que é sobre a morte de Charles Darren.Não vi nenhum mutante misterioso aqui nos últimos dias, mas tenho uma coisa para lhe contar. Pode lhe ajudar neste caso. Charles se envolvia com a pior causa de todas. Ele era Nazimutante. É a pior variação do Nazismo, até mesmo da causa mutante. Tenho muita, mas muita pena de quem segue esta horrível causa. E ele seguia...

Guatemalco escuta Bugarski, e ele responde as perguntas, e os dois vão interrogar seu Válter. Ao chegar lá, Bugarski pergunta, e o motorista responde:
Olha quem está aqui...Bicha não, já te falei, não sou cruzeirense. Posso ser pobre, velho, com minha cabrocha numa casinha simples, mas Cruzeirense não sou. Isso é uma ofensa. Pode deixar, eu levo, pro Brothers, como sempre,mas tem que parar de sujar meu carro na volta, você SEMPRE passa mal na volta. Vou cobrar pra limpar, hein??hahahahahahahahaha. É, aquele loirinho morreu.Vou sentir falta dele, era bom no frio do carro e ele esquentando. Ele era o desembaçador oficial do meu carro.hahahahaha. Olha, eu não vi nada, mas... ele sempre estava envolvido em brigas, sabe?Sempre estava batendo num cruzeirense, vocês sabem, nessas coisas esquisitas aí. Em negros também. Sempre se achava...superior a eles. Só isso que sei. Eu vi ele brigando. E só.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Ter Mar 11, 2014 10:23 am

Interessante isso sua velha bicha. Brigas contra minorias, uma tendência de ódio típica de nazistas... Prometo não sujar o carro hoje Valter Eustáquio, só aguarde uns instantes que tenho de resolver problemas pendentes e já lhe chamo.

Olho para meu amigo Guatemalteco e falo:

Carinha, conheço dois seres com esta descrição. Se for um, tranquilo, um bostinha que qualquer um bate. Agora se for o Gárgula, cara, temos um problema grave! O poder dele é fenomenal! Algo além de qualquer medição que possa fazer. Vamos averiguar. Vejo que você cita muito Deus e a virgem Maria. É católico fervoroso?

Me volto para o computador de pulso e aviso aos membros da Ferox:

pessoal. Descobri algumas coisas. Estou indo ao bar do Brothers. Gostaria da presença  de todos para trocarmos as informações que coletamos. A conta é minha, não se importem com isso!

Voltando ao companheiro Gregório e a Valter digo:

vamos lá então meu amigo cristão? Lá podemos definir rumos melhores junto com os outros. Toca pro brothers ô 43 anos de carteira de motorista! Te pago o viagra pra comer sua cabrocha!

Entro no carro para seguir ao Brothers e rever meus companheiros de cachaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Ter Mar 11, 2014 11:42 am

Milton termina dw me falar e o respondo.

- Essas informaçoes ajudaram muito Milton. Obrigado mais uma vez depois colocamos o papo em dia.

Assim que termino a conversa com Milton recebo o comunicado de Bugarski e falo pelo computador de pulso

- Tambem tenho novidades daqui a 30 min no brother's la iremos nos reagrupar.

vou em direçao ao Brother's chego comprimento bugarski e Greg e espero todos is membros da equipe chegar, assim q todos sentam no Bar digo a eles.

- Tive a informaçao concreta de que Flame participava de uma causa nazimutante, o que provavelmente pode ter feito inimigos ou ate mesmo membros dessa organizaçao podem ter feito isso. Temos que achar essa organizaçao e tentar arrancat o maximo de informaçao possivel pois nesse caso tem muitos suspeitos...

passo a palavra para o proximo e aguardo todos contarem e repassaram suas informaçoea.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Ter Mar 11, 2014 12:22 pm

Estava desistindo de procurar quando vejo um vulto na filmagem, gravo em meu computador de pulso a cenaem que aparece o vulto, recebo a mensagem de Bugarski e vou até o Brothers.

No caminho me lembro do que ocorreu na nossa última visita ao bar e de como nos aprontamos lá, será que verei a Jolie?

Ao chegar no bar cumprimento os presentes e corro o olho pelas mesas a procura de minha musa, digo aos meus companheiros:

-Encontrei um vulto na filmagem do pátio em que Charles foi morto, isso me intrigou porque é um senhor vulto.

Mostro aos garotos a filmagem, e me preparo para agir conforme ficar decidido.


_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Ter Mar 11, 2014 6:06 pm

* Pelo nome eu diria que era algum estilo de nazismo doentio que deve seguir uma linha parecida. O nazismo por si só é uma das piores coisas que já surgiram e se, Flame estava ligado ao uma das correntes nascidas disso... Isso levanta mais algumas teorias*
Folhetos, ele tem muitos folhetos ao redor. Vasculho os folhetos, esperando alguma anotação ou pista que ele possa ter anotado ou datas, qualquer coisa que sirva de informação útil sobre esse grupo.
* Ruim. Está obvio que alguém sabia muito de nossa missões pela INACAM. Aquelas mãos em meu quarto e sua mensagem comprovam isso. Tudo que o desconhecido escreveu é verdade. Uma teoria: e se, o Flame havia comentando sua vida com eles? conversado e dado informações sobre a FEROX?Não seria difícil para ele adquirir inimigo lá e um deles ter um surto psicótico para elimina - lo. Deixando as parte do corpo como uma lembrança disso, talvez, até esperando que chegarmos a essa pessoa. *
Esculto o chamado que recebo mas, não respondo. Seria uma perda de tempo fazer isso. Busco procurar uma segunda vez em seu quarto, uma procura mais rápida porém, focada em achar pistas sobre esses nazistas.
Em seguida, procuraria ver se o jovem teria um celular ou computador pelo cenário. Visando acessa - lo e tentando usar os poderes que tenho se for necessário. Nessa etapa, minha investigação seria focada em seu e - mail, contas em rede sociais, documentos entre outros do gênero. Esperando achar mais pistas sobre isso.
Após esse tempo, sairia do quarto, deixando os pensamentos de minha mente entrarei novamente.
* Eu deveria continuar a investigação. Não, eu devo ver o que os outros conseguiram antes de pensar no resto*
com isso, iria em direção ao bar e ouviria caladamente tudo que foi dito até chegar a minha vez, aonde iria revelar todas as conclusões e informações que conseguir para meus colegas.
Nesse meio tempo demonstraria seriedade e concentração sobre o que foi dito. Sem tocar em bebidas ou comidas que poderiam aparecer. Esperando a conclusão dos pensamentos e o novo curso de ação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Ter Mar 11, 2014 11:57 pm

Ser convidado para ir a um bar?  E ir? É acho que algumas coisas estão muito estranhas nessa minha estadia nesse país, mas tudo bem se for para tentar conceber algo para solucionar essa intrigante situação, concerteza será valido, so não compreendo o porque aquele rapaz foi se envolver com algo tão sujo quanto o extremismo político, tudo bem ser engajado em uma causa justa ou acreditar até mesmo na supremacia de satan que seja, mas interferir na vida alheia e violentar as pessoas que não são aberrações como nós?!
O que aquele pobre rapaz tinha em sua mente vazia, será que ele não percebia que tudo aquilo estava errado, não em acreditar ou em pregar uma ideia, e sim em botar em pratica esse modo mesquinho de vida, eu sofri na pele tudo isso pelo lado oposto, homens que achavam que poderiam matar e aniquilar as pessoas so porque elas eram diferentes deles, tinham dons dados por Dios.
O que passa pela minha mente após ouvir as palavras proferidas por bugasrki não poderiam ser ditas por alguém com escolhas como as minhas, mas compartilho algo com o búlgaro.
_ Teremos que encarar essa fera? Nos vamos ter que interroga-lo em algum momento?
Sem deixar de expressar minha Expressão de pânico, por mais que seja difícil temos que descobrir quem mandou fazer toda aquela brutalidade com o nosso colega Flame, e puni-lo conforme as leis dos homens, Pergunto a Spark.
_Afinal de contas que vulto vistes na filmagem ? será que não era eu? Ou será que poderia ser alguém com a possibilidade de se camuflar entre a paisagem pois não me lembro de ver ninguém além do Demonio e do Flame?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qua Mar 12, 2014 11:45 am

Suporte não atende ao chamado imediato de Bugarski e continua pesquisando no quarto. Usando seu poder ele acha um notebook, ele liga-o, e começa a vasculhar no computador de Flame. Ele só acha jogos e mais nada, mas um arquivo chamado "importante.txt" chama a sua atenção. Ele o abre e só vê a seguinte mensagem
MENSAGEM RECEBIDA ÀS 00:57:
Ou, vai ter parada gay esses dias. Bora lá bater nesses otários? Deve ter alguns que são mutantes lá também. Bora espancar todos eles.
Suporte se horroriza com a mensagem, mas a grava no seu computador de pulso e se encaminha para o local onde todos estão reunidos.
Bugarski convoca todos a irem ao Brothers para apresentarem o que descobriram. Todos concordam com a ideia, e só falta Suporte. Ele chega 10 minutos depois do combinado. Bugarski diz
Bora lá, Seu Válter. Já estão todos aqui
Ele responde:
Tá, tá bom. Na volta quero 2 coisas. Meu carro limpo e o dinheiro do meu viagra.Tem nenhum cruzeirense aí não né? Se tiver, pode sair do meu carro agora.hahahahahahahahahaha
Após um tempo, eles chegam ao Brothers. Jolie ao ver Jones já diz:
Já estava com saudades de você. É bem diferente daquele loirinho ali que só sabe prestar atenção em decotes. Você sim sabe cuidar de mim.
Jolie ignora os demais e ela prossegue falando:
Sabe Jones, Desnudes anda com diversos problemas depois que o esquentadinho apareceu lá. Muitos clientes nunca mais apareceram lá. Talvez se forem lá, descubram mais. Mas quero uma bebida antes de ir lá. Por sua conta Jones!
Eles se sentam e todos começam a falar. Damiani começa, logo em seguida Spark e Suporte em sequência. Bugarski então diz:
Também fiquei sabendo que ele era nazimutante, Damiani. Mas estava falando com Gregório, só tem duas possibilidades de quem pode ser este monstro. E se for uma delas, tem que ter MUITO dinheiro para pagá-lo. E não temos chance de derrotá-lo. Mas podemos obter mais pistas. Jolie, aceita um whisky?Ou melhor, aceita não, sei que você quer, ou eu bebo para você. Billy, traz 2 whisky aqui.
Billy responde
Vá tomar no cu, se quiser whisky vem aqui pegar, tá pensando que é quem? Só porquê vem muito aqui acha que pode isso?Vai se fuder.
Após 20 minutos de conversa entre os membros da Ferox, Jones diz:
Jolie, leve-nos até o cassino. Vamos investigar lá, gente.E deixe os meninos te verem um pouco, deixa eles se divertirem também hahahahaha.
Jolie resignada concorda,e ela leva-os até o cassino de Johnny Desnudes.

OBS: Como continua a investigação, vocês podem interrogar os empregados do cassino, como os seguranças, o crupiê, as faxineiras, o próprio Johnny Desnudes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qua Mar 12, 2014 4:10 pm

No cassino, bem mais vazio que o de costume vou até Johnny:

- Desnudes! Meu bom amigo! Quanto tempo meu velho! Vamos conversar rapaz! Garotos, façam como quiserem, vou bater um particular com meu velho amigo. Que tal uma rodada de poker? Apenas eu e você enquanto conversamos?

Procuro uma mesa vazia e chamo Johnny até ela, caso ele vá enquanto jogo começo a interrogar:

- Sabe Peladão, fiquei consciente de que estes meus amigos e mais um outro vieram aqui. Usando o fato de serem meus amigos. Estranho pois nunca falei nada disso a eles e nem tenho essa amizade com eles assim. Peço desculpas pelo mal entendido e estou a par de tudo. Gostaria muito de me redimir contigo mas não sei como. Mas gostaria também de mais uma coisa. Aquele que lhe trouxe problemas foi brutalmente assassinado, sim sim, aquele garoto loiro folgado. Não que me importe a morte dele, mas é estranho como ele conseguiu tantas inimizades em pouco tempo e seria muito importante pro instituto ao qual pertenço esclarecer algumas coisas sobre a morte dele. Não me entenda mal, não o trato como suspeito, mas pode ser que saiba de algo. Há alguma coisa que sabe sobre isso? Isso é um papo informal, não acusatório, que fique claro! Pago o seu blind e aumento 150 fichas para abrir as cartas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qua Mar 12, 2014 8:36 pm


Vejo Jolie e ela me ignora, o que já era de se esperar depois do que aconteceu, sorrio da sua cutucada o que me faz crer que ela não se esqueceu. hahaha

Conversando com os demais e seguindo Bugarski, decidimos voltar ao cassino em que quase fomos mortos, isso me incomoda bastante e não consigo parar um segundo, pois não sei como vão me receber lá, mais na chegada surpreendentemente não somos sumariamente metralhados o que é bom afinal.

Comprimento o dono do local e me desculpo pelo incidente causado anteriormente, quando Jones o chama para uma conversa em particular, vou para a maquina onde estava quando... tomei uma surra hahaha

Observo de lá as pessoas que estão no cassino procurando por esteriótipos nazistas, olho ao meu redor para verificar se tem algum funcionário se encontrar alguém pergunto se esta casa tem recebido visitantes com esse esteriótipo.




_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qui Mar 13, 2014 12:01 am

Minha cabeça dói um pouco e meu corpo pede cama, devido ao fato de nunca ter ficado tão tarde fora de casa, sei que virão missões que haverá a necessidade de pernoitar ou de ficar sem dormir por longos períodos, mas para lazer acho que não tenho tanta paciência.
Tento me focar na busca de cada um, vejo que o búlgaro esta longe, e que tenho Spark próximo, me levantando lentamente tento observar o que ele esta observando em todo local, temos aqui todo o tipo de ser humanos possíveis, de policiais aposentados, bandidos degenerados, mulheres da vida, famílias com filhos e adolescentes mais novos que todos nós virando a noite bebendo bastante, mas o que será que o loiro observa tão atentamente.
Parece que ele cumprimenta algumas pessoas respeitáveis no local com uma certa culpa expressada em suas feições, e pelo que foi falado anteriormente por suporte, parece que Flame tinha alguns amigos que poderiam vir aqui, tento observar a todos e tentar achar alguém que tenha características parecidas com a de Flame, impulsivo, descontrolado e arrogante, e com certo desprezo as pessoas, pois esse sim deve ser um dos membros do tal grupo nazimutante do qual o inflamado fazia parte, sei que pessoas assim podem ser perigosas quando se sentem observadas, então tento ser invisível me disfarçando entre um local e outro e procurando o que mais se encaixe no perfil louco de nosso finado amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qui Mar 13, 2014 8:42 am

Recebo as informações no Brothers e vamos direto para o cassino, fico meio incomodado pois fizemos uma bagunça da ultima vez que fomos lá, ao entrar Bugarski vai direto a Desnudes para uma conversa, vejo Spark e Greg observando o local, olho para Suporte e digo.

- Ei Suporte, dê uma vasculhada no sistema do Cassino e vê se consegue alguma informação. vou dar uma olhada com os garçons.

assim que dou a ordem para Suporte vou para a bancada e peço uma cerveja ao garçom e puxo assunto.

- Eii amigo, por gentileza gostaria de lhe fazer uma pergunta.

respiro um pouco e vou ao assunto

- ultimamente aqui no Cassino esta vindo algum pessoal estranho? barulhento e causadores de confusão?

espe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qui Mar 13, 2014 11:13 am

A equipe entra no cassino e se surpreende com o fato dele estar tão vazio. Logo após a entrada deles, um trio de carecas olha para eles e um deles diz com um sotaque alemão:
Uma schwarz estar aqui. Querro dizer, zwei eston aqui.
OBS: Schwarz significa "preto, negro" em alemão. Zwei é "dois"
O outro responde:
Já nem se pode mais jogar em paz com esses idiotas surgindo. Vamos embora. Não quero ficar no mesmo lugar de um negro.
Enquanto o trio vai andando, quando eles passam por Suporte eles dizem, juntos:
O quê está fazendo aqui, seu filho da puta? Aqui não é lugar de gente como você. Ou veio pedir uns trocados? Sai logo daqui, seu macaco.
Após isso, eles derrubam Suporte no chão e vão saindo do cassino.
Damiani pede uma cerveja e pergunta ao garçom sobre se ele viu algo suspeito no cassino. Ele só diz.
Depois do que VOCÊS e seu AMIGO fizeram aqui, qualquer coisa é suspeita, jovem.
Spark vê a cena de Suporte ser derrubado pelo trio, ele avisa a Guatemalco e a Damiani. Os três ajudam Suporte a se levantar, e saem do cassino para verificar quem são esse trio.

Enquanto isso, numa mesa de pôquer, Bugarski começa a conversar com Johnny. Ele começa a falar:
Bulgarozinho, sabe que não me importo se são ou não são amigos seus. Se tivessem vindo apenas jogar, não há problemas. Mais clientes novos, é sempre bom. Eu já estava um pouco chateado, tinha um certo Brandão ganhando todas. Mas tá, a gente segue. ATÉ VIR AQUELE IDIOTA E ESPANTAR MEUS CLIENTES, JONES!
Ele bate na mesa com raiva que as fichas de pôquer caem no chão e o crupiê se assusta. Ele respira fundo e continua:
Desculpe Jones, mas... não consigo me controlar nesse assunto. Ele me fez ter prejuízo. MUITO prejuízo. Você se lembra do cassino, sempre cheio né? Por causa daquele idiota, agora poucos se arriscam a vir aqui.Tô pouco me lixando se ele morreu. Se bem que eu queria ter matado ele. Sabe, ele me causou prejuízo, um acerto de contas. Mas não, não fiz isso. Mas uma coisa quero te falar. Você vai ter que pagar o prejuízo deles. hahahahahahahahahahahahaha. Terminando essa partida a gente acerta isso. Opa, mais 150 fichas e dobrando meu blind? Mais 250 fichas nesse jogo, e dobro a sua oferta,Búlgaro. hahahahahahahahaha. Sou seu amigo ainda, né? Mas não acha que vai ganhar de mim tão fácil assim, não é?hahahahahahahahaha

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qui Mar 13, 2014 4:11 pm

Continuo o jogo e a prosa com Desnudes:
_Pago! Agora abra estas cartas cowboy! Entendo o que diz.E com certeza não tem nada a ver com o ocorrido por mais que quisesse né Johnny? Pago a dívida sim, só falar o valor. Já estou me acostumando com meus companheiros me darem prejuízo.
Recebo uma mensagem de Titan e respondo imediatamente via sms:
"como assim negão? explica isso aí melhor! De órfão a herdeiro CANFORA? Que salto enorme.
No computador de pulso chamo os FEROX:
Tudo certo por aí rapazes? Continuo no jogo e não há nada novo, e vocês? Descobriram algo?
Me volto para Johnny e digo:
Desculpas amigo, estou em missão hoje, mas isso não me impede de divertir!! Full house de reis!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qui Mar 13, 2014 6:58 pm

Um trio derrubou - me. Não pude fazer nada e nem começar uma linha investigação. Eu já havia sido derrubado e suas palavras foram ouvidas pelos meus sentidos.
* Sua voz, alemão? eu acredito que seja. Posso ter ficado surpreso com a atitude,mas eu todo o caso eles parecem ser algo bom para começar a investigar.*
Após ser ajudado a se levantar pelos meus colegas de equipe, vejo que devo segui - los, confirmar se realmente é uma pista real ou não. Todo esse caso, toda a vida que Flame teve, parece ser mais profunda do que eu jamais pensei.
* A boate, não deve existir tantas boates com esse tema na área de ação que Flame podia agir. Minha última pista do que ele planejava fazer ou fez. *
Com o computador de pulso, busco para ver se recebe um sinal de internet. Se sim, tentarei buscar as boates próximas do instituto, visando achar aquelas que se encaixariam em minha procura.
Busco seguir os três, fazendo o máximo para não ser notado e ver todos os detalhes que eu conseguir perante o caminho.
* Se forem do grupo, talvez, eles iram a boate e assim poderei ver mais membros do grupo deles.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Qui Mar 13, 2014 11:17 pm

Vejo Suporte ser derrubado e rapidamente aviso a equipe, saio bem na frente deles tentando me aproximar dos três elementos digo para que eles escutem.

-Hey rapazes curti o que fizeram com aquele merda! Sou extremamente contra a presença dessa raça inferior em nosso meio! Me desculpem sou Erick Himmler- estendo a mão para eles esperando o toque para descarregar uma grande quantidade de eletricidade para desacordar um deles.

-Opa, desculpa ai Chucrute!

Lanço dois raios nos dois lerdos restantes para atordoa-los e digo a Damiani e ao novato que já devem estar chegando:

-Hora do troco, depois interrogamos eles! hahaha

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Sex Mar 14, 2014 10:41 am

O trio de carecas sai do cassino. Quando estavam prestes a ir embora, Spark chega e tenta cumprimentar um, dando um choque nele. Mas o careca sorri e diz:
Se for me dar um choque, acho melhor ver o que acabou de fazer com seu companheiro macaco.
Spark vira para trás e vê o choque que achava ter atingido o oponente atingindo Damiani. Ele se pergunta como, até que o mesmo careca explica a situação:
Somos mutantes também. E você acabou de complicar a sua situação. Eu rebato todo tipo de golpe que venha em minha direção. Sou como um espelho. O alemão ali, cospe uma gosma ácida que gruda no contato. E o outro ali, transforma seus braços em armas.Ainda querem lutar conosco? Então venham, seus filhos da puta.
O alemão mira em Guatemalco e cospe sua gosma, grudando ele no chão. Quando ele percebe, o outro já vem e dá um soco na boca do estômago de Guatemalco,que fica sem reação, com falta de ar, estático.
Spark então recua, e fica junto de Suporte, para que avaliem a situação. Damiani levou um choque e está meio confuso e Guatemalco está parado no chão com falta de ar por causa do soco e por causa da gosma grudenta.

Enquanto isso no cassino, Jones continua jogando com Desnudes. Johnny diz:
Ah não búlgaro, FULL HOUSE? E eu feliz com meu flush aqui.ahahahahahahahaha VAMOS outra, ainda quero vencer de você, hahahahahaha. Só não quero que roube, como aquele maldito Brandão fazia sempre. Vamos crupiê, outra rodada. Ofereço 200 fichas nessa agora dobrando seu blind, hahahahahahahahahahahahaha

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Sex Mar 14, 2014 12:52 pm

Estou preso sobre essa gosma nojenta, e vejo que a situação não é boa, já tomei uma no estomago e não tenho muito a fazer a não ser pedir a ajuda de damiani e suporte.
Que eles me tirem dessa gosma e levem a batalha para a rua para que assim eu possa fazer algo para contra os nossos adversários.
-_Me ajudem a sair daqui amigos, UH..... nossa essa doeu bastante ... ai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Sex Mar 14, 2014 1:45 pm

Assim que recebo o aviso vou atrás dos três "carecas" Spark vai na frente e tenta engana-los e acaba me acertando com seu poder, fico meio atordoado e meio confuso tento voltar ao meu estado normal depois de ouvir que um dos carecas me chamara de macaco, me viro para Spark e digo

- Spark pode ter certeza que vai ter troco, e vocês três preparem, que o macaco aqui vai dar uma surra em vocês filhas da puta.

- Spark o cara que vomita é seu. Suporte o careca dos braços esquisito é seu. e Greg vc vem comigo temos um "espelho" pra quebrar.

Olho diretamente pro careca que vinha falando com Spark.

- Você rebate todo o tipo de poder Golpe né? Inclusive os de contusão e corte?

Olho para Greg e tento tira-lo da gosma com o meu poder. Então pego dois barris de água da obra ao lado e jogo em direção aos três. Pego a maquinas da obra e jogo em direção ao meu alvo caso não o acerte, juntamente vou em um voo rasante em sua direção e começo a desferir golpes, começo com uma joelhada frontal e alguns cruzados sempre com a guarda alta e finalizo com um upercut, caso ele não desacorde retiro a minha faca e coloco em sua nuca para mante-lo parado enquanto a equipe cuida dos outros dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   Sex Mar 14, 2014 3:39 pm

Meus pensamentos formam uma estratégia após ouvir o que foi dito pelo novo trio de adversários que devemos enfrentar.
* Qual é o motivo deles sempre contarem seus poderes? Isso facilita e muito sua derrota*
As ordens são ouvidas e rapidamente viso respeita - las. Tento usar meus poderes para controlar o máximo de carros que eu puder.
* Armas, eu não exatamente qual é seu estilo. Mas se eu usar carros contra ele será um grande obstáculo. Carros podem ser muitos velozes para o tempo de reação com armas brancas não conseguirem deter eles. Se usar armas brancas pode acabar gerando fogo e se por acaso, acertar o lugar certo, talvez, aconteça uma explosão. Seria arriscado o mesmo atacar com esse estilo de armamento.*
Tento comandar o que está em meu comando para circular em alta velocidade o meu oponente designado. Esperando que isso crie uma cortina de fumaça que dificulte sua visão, ao mesmo tempo,possa afetar seu pulmão e diminuir seu tempo de reação.
* Agora, só preciso ter o momento certo para atacar*
Com isso espero o melhor momento para tentar direcionar a tecnologia em minhas ordens em alta velocidade para atropelar o oponente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T02T02E08 - IF:C-II   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T02T02E08 - IF:C-II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T02T02E08 - IF:C-II

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: