Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E08 - Aventuras

Ir para baixo 
+2
Gadget
Suprema
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyDom Mar 09, 2014 7:50 am

Suprema, após descobrir que Uno teve contato com seus  alunos decide que é hora de mudar algumas coisas. Temendo o pior ela envia Bugarski para treinar a equipe Ferox para que esta adquira unidade em equipe. Os demais membros da Força Suprema são chamados em particular para resolverem situações mas sem o auxílio de companheiros de equipe.

CENA I – O Retorno a Rússia(Blood Ice)

Spoiler:

CENA II – O Convite ao Esgoto(Gadget)

Spoiler:

CENA III – O Velho Amigo(Hagi)

Spoiler:

CENA IV – Reencontro Inesperado(Kaboom)

Spoiler:


CENA V – Nero, i´m your grandfather!(Titan)

Spoiler:





OBS: Cada um tem sua própria história nesta semana. Coloquei escondido para que a postagem não ficasse muito grande. Não há contato entre vocês, portanto, fica a critério de cada um ler ou não a aventura dos outros. As postagens deverão ser realizadas até o prazo limite de 09:00 horas de terça feira. Bom jogo e divirtam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptySeg Mar 10, 2014 12:29 pm

Gadget acessa disfarçadamente os dados do homem que o mostra o caminho
e começa a acompanhá-lo
Atento para revidar caso seja emboscado
 
para onde estamos indo e como vc sabe meu objetivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptySeg Mar 10, 2014 1:43 pm

Titan fica sem entender as palavras de Suprema para o senhor que a acompanhava
*como assim todo seu dr ta loca*
Entao após as palavras do senhor Nero permanece calado por algum tempo como se tentase segurar o choro pela menção de se parecer com a mãe que nunca conheceu, então nero volta a falar com o senhor a sua frente
Me desculpe senhor provavelmente aconteceu um grande mal entendido aqui, fico feliz que eu o ajude a se lembrar de alguem apesar do meu agigantamento e fico ainda mais feliz por serem qualidades tão boas mas eu não poco ajudalo mais que isso pois não conheci minha mãe,para poder confirmar essas qualidades.
Fui criado em um orfanato ate despertar meus poderes e acabar aqui no Inacam.
Que falta dr educação de minha parte senhor, eu realmente nao te conheço prazer meu nome e Nero ou Titan quando em missão


Obs:Mestre teve a manha na criação do título da minha missão kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptySeg Mar 10, 2014 4:45 pm

Blood chega na sala escuta suprema e responda a mesma...

Suprema agradeço essa oportunidade, a muito tento encontra algum parente meu por la...
Agradeço...
vou partir agora...


Chegando ao local vejo e percebo a casa e o senhor no outra lado da rua e vou na direção do mesmo e pergunto para ele...

Senhor, poderia me passar alguma informação sobre a casa ali e as pessoas que vivem la?
te pago 150 euros pela informaçâo...


Aguardo a resposta do senhor, e depois sigo para casa entro nela pela porta, caso esteja trancada bato na porta, caso ninguém atenta sigo para fundo das casa e tento abri a porta caso não abre, congelo a fechadura e chuto a porta para entra, dentro casa procuro por pista da família e do que pode ter acontecido a casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptySeg Mar 10, 2014 8:10 pm

Chego à sala,me sento, e escuto os agradecimentos de Suprema. Vejo ela estender a mão para um cumprimento, e cumprimento-a também, meio envergonhado e feliz pelo reconhecimento de meu trabalho. Digo à ela:
Agradeço os elogios, Joana, e sempre buscarei dar o meu melhor na equipe para ajudar meus companheiros.
Escuto a notícia que Phobus está em Salvador, se recuperando.Digo à Suprema:
Pode contar comigo, estou à caminho, tentarei convencê-lo sim, não dou certeza, ele é meio irredutível às vezes, mas creio que não haverá problemas.
Chegando à capital baiana, me assusto com o calor e vou procurando o paradeiro de Phobus, com tranquilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptySeg Mar 10, 2014 10:54 pm

-Se não é o senhor embaixador, encantada em revê-lo senhor. Isto mesmo, sou a herdeira Rothschild, futuramente serei responsável pelo seu dinheiro senhor hahaha. Vamos seguir nossa viagem, poderia carregar minhas malas?

Entrego meu braço ao cavalheiro Dominic que sabe como tratar uma dama da minha importância.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptySeg Mar 10, 2014 11:12 pm

Cena I – O Retorno a Rússia(Blood Ice)

Spoiler:

Cena II – O Convite ao Esgoto(Gadget)

Spoiler:

Cena III – O Velho Amigo(Hagi)

Spoiler:

Cena IV – Reencontro Inesperado(Kaboom)

Spoiler:

Cena V – Nero, i´m your grandfather(Titan)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyTer Mar 11, 2014 11:42 am

* O CARA INVADIU MEU SISTEMA !?!*

Gadget segue o homem sem questionar

Ao descer é abordado por uma quimera

Garotinha ruiva??? Há, vc deve estar falando da Satele, bem podemos dizer que somos amigos sim

Gadget osberva a quimera
*Mutante ? Experimento? Ilusão? Criatura de outro plano? Não importa é legal de todo jeito*

Gadget analisa para ver se consegue exergar

procuro por Leonidas e Drazzil, voce os conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyTer Mar 11, 2014 6:07 pm

Após passar mal com o cheiro de Acarajé, escuto a voz de Phobus. Respondo à ele
Estou sozinho sim, ou você acha que um cara do tamanho do Titan não ia ser notado aqui? Brincadeiras à parte, estou sozinho sim, me passe as coordenadas que logo chegarei. E pode confiar em mim sim, não se preocupe.
Após isso, sigo as instruções repassadas por ele com tranquilidade, me encaminhando para o Elevador Lacerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyTer Mar 11, 2014 8:59 pm

Nero ao ouvir as palavras de Don fica com as pernas bambas e puxa uma cadeira para sentar e uma coisa passa por sua cabeça

*NOOOOOOOOOO*

Após um longo silencio Nero se vira para Don

Me desculpe pelo silencio Don ou melhor avo,mais o senhor tem de entender que é revelação demais para uma noite só,eu agora sei que tenho um parente vivo,que ele é um canfora e o principal que minha  esta MORTA.
Avo nao me lembro do senhor durante nosso treinamento com vcs Canforas?
minha mãe por acaso morreu no meu pa....rto,o motivo da briga de vocês fui eu?
e por isso fui colocado em um orfanato?
Me desculpe essa explosão de perguntas avo mais é uma carga muito grande para absorver.


antes de Don responder Titan ele respira fundo e se levanta

Bom agora que sei que tenho um avo

Nero estica a mão para Don

Bença avo
Tenho anos de Benças atrasadas não é mesmo hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyTer Mar 11, 2014 10:04 pm

Blood se recompondo rápido começa a soltar rajadas de gelo para apagar o fogo, visando que o pais e bem mais frio que o normal assim a eficaz do seus poderes e maior, apos apagar fogo passo mão pelos machucados e fazendo uma fina e leve camada de gelo sobre eles, após isso recolhos os papéis e saido de perto casa o mais rápido possível...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyTer Mar 11, 2014 10:45 pm

Dou um tapa na mão de Dominic e digo:

- Embora seja um gentleman ao qual aprecie embaixador, não lhe dou tais liberdades. Mantenha a distância necessária. Sou comprometida e muito bem por sinal! Explodo o que toco, mas ao meu controle, por sorte não explodi sua mão, cortesia do dia, não espere outra cherié.

Viro-me de costas em sinal de repulsa ao ocorrido o que me faz pensar mais em meu amado búlgaro bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyTer Mar 11, 2014 10:48 pm

Cena I – O Retorno a Rússia(Blood Ice)

Spoiler:

Cena II – O Convite ao Esgoto(Gadget)

Spoiler:

Cena III –  O Velho Amigo(Hagi)

Spoiler:

Cena IV – Reencontro Inesperado(Kaboom)

Spoiler:

Cena V – Nero, i´m your grandfather(Titan)

Spoiler:
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQua Mar 12, 2014 6:31 am

Nero respira fundo para poder controlar seus pensamentos e emoções quando se preparava para começar as perguntas é surpreendido pela ordem de seu avô

Sim senhor ja vou buscar um minuto

Titan sai correndo feito um louco para buscar um agasalho

Carai mano eu tenho um avo foda ele é um canfora.
Falando em canfora
nero pega seu telefone e manda uma mensagem para Jones

Mano vc nao e mais o único parente de canfora na equipe sou neto do Don cara Puta que pariu eu tenho um avo não sou mais órfão hahahahahaha

Nero retorna ate a sala onde seu avô estava

Meu avô nunca fui e voltei tão rápido do meu quarto hahahaha
Entao são três perguntas vamos lá
A primeira
Como minha mãe morreu?
Segunda
Porque fui deixado em um orfanato sem saber da existência de qualquer parente vivo?
Terceira
nero fecha os punhos
onde estava o imbecil do meu pai que pelo visto não fez nada para minha mãe continua viva?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQua Mar 12, 2014 9:51 am

Blood ler oa papéis e escanei ou tira foto pelo seu computador de pulso e separa as coisas básicas para mandar para suprema, blood liga para suprema e fala com ela...

*suprema, as coisa mudaram agora não so mais um simples reencontro com meu passado agora a coisa ficou seria, cheguei a casa onde foi me indicar e tudo parece que a família que vivia aqui foi morta, por uma organização criminosa na qual esta com esse papéis que estou enviando para senhorita, preciso de informações sobre elas por que ate fundo dessa história, caso consiga algo me passe por favor...*

Espero suprema responder e digo a ela...

*suprema, acho que as informações que foram passadas ate agora estão guiando para uma armadilha, mas vou indo ate final disso, câmbio desligo...*

Após falar com suprema e ter todo o arquivo no meu computador de pulso, destruío todos os papéis(caso não de certo a foto ou escanei os documentos, fico com duas folhas que tenha o endereço do local), congelo eles em pilas e depois quebro elas igual noa teste do mortal kombate 1, em seguida vou a uma loja de roupas e compro roupas novas ja que as minhas viram lixo, depois de comprar as roupas pergunto para vendedora o que ela sabe sobre o centro de habilitação e com faço paa chegar ao local, chegando ao local, procuro um lugar e começo a observar o local para possível movimentação estranha e penso...

*ja que tinha uma bomba na casa, tenho que tomar com conhecimento que estão sendo vigiado e sabiam da minha chegada ali, com isso me faz perguntar se suprema não recebeu informações plantadas pela organização anti mutante que está atuando, isso me deixa com raiva e quando fico com raiva começo a congelar o que está perto de mim, por isso afasto essa idéia e me concentro a procurar Alguma pessoa que esteja me seguindo...*

Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQua Mar 12, 2014 11:47 am

O prazer é todo meu Administrador, será um prazer ajudar em seu projeto, ouvi dizer que a tecnologia aqui embaixo é fantastica, poderia me mostar os inventos e avanços, o que seriam os seus "adendos", se possivel gostaria de melhorar a minha capacidade também.
Como deve saber sou muito dependente deste traje cibernetico que criei, mas gostaria de inovar, melhorar...
se possivel gostaria que me ajudasse em alguns dos meus planos


Gadget acompanha Hack ate o RDPR
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQua Mar 12, 2014 4:12 pm

Meu Deus! Que surpresa é essa! Bosanski, o bósnio!

-Bosanski! Que surpresa! Você desapareceu sem dar notícia alguma! Chegamos a pensar que estivesse morto. Mas que feliz coincidência encontrá-lo. Jones ficará muito feliz em saber que está bem! Hahaha

Abraço meu antigo amigo e pergunto:

- Mas o que está fazendo aqui com Dominic?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQua Mar 12, 2014 7:56 pm

Após escutar Phobus, sento-me e digo:
Agradeço os elogios e a estima de Fim. Conte-me mais sobre este verdadeiro lado de Fim, não quer dizer que eu concorde plenamente com ele, mas se puder, agradeço se puder me contar mais. Se não quiser, creio que possamos conversar sobre outro motivo, não acha?
Após isso, espero que Phobus inicie a falar ou que conversemos sobre outro assunto quaisquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQua Mar 12, 2014 9:53 pm

Cena I – O Retorno a Rússia(Blood Ice)

Spoiler:

Cena II – O Convite ao Esgoto(Gadget)

Spoiler:

Cena III – O Velho Amigo(Hagi)

Spoiler:


Cena IV – Reencontro Inesperado(Kaboom)

Spoiler:

Cena V – Nero, i´m your grandfather(Titan)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQui Mar 13, 2014 12:26 pm

Gadget acompanha pelas instalações
O RDPR será uma grande ferramenta para o mundo moderno, pena que fora daqui será apenas mais uma maquina do capitalismo
Gadget começa a trabalhar
Sabe tenho algumas duvidas em relação ao RDPR, afinal o Pu é um Actinídeo e como tal ele vai expandir 70% em contato com o oxigênio, enquanto o Hidrogênio absorverá sua radioatividade assim como cálcio presente nos ossos de quem ingerir mais que 0,04%, como funciona isso ? eu tenho um sistema complexo aqui comigo também, no meu braço esquerdo há um sistema que replica as habilidades inserindo um pouco do DNA, tenho planos futuros gigantescos em relação a isso....
Gadget para por um breve momento
Desculpe não sou muito de falar, geralmente converso somente com Hagi e Bugarski, mas é que intriga um bom tanto alguém com habilidades parecidas com as minhas normalmente estou em um dilema “Temos que deter Fim”, “vamos acabar com o Fim”. Cara não dou a mínima para os dilemas Fim/Suprema minha questão é somente essa Gadget da uma batidinha na maquina isso é o que realmente gosto de fazer construir, criar, aprender...
mas não tenho tempo para isso no INACAM. Mas às vezes são bem interessantes os “trabalhos” de campo, monstros na federal... Robôs gigantes... Pirâmides antigas...
bom me explique, como você mesmo disse Gárgula ajudou a levantar o império, o que ele era
antes de começar a ser um mercenário?
Não da para compreender mas quase não uso minhas capacidades é ate estranho trabalhar assim com o que gosto

Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQui Mar 13, 2014 6:27 pm

Titan permanece calado ouvindo as palavras de seu avo depois de respirar fundo ele fala

Se me permite falar Avo,esse tal de radiador não sei pq ele me deixou no orfanato mais foi um erro dele pq o rosto do senhor os dois conhecem mais o meu não.
E isso vai custar muito caro pois agora não só o senhor mais eu não vou descansar ate ter a vida do radiador em minhas mãos,e logo depois vou atrás de meu pai darei a minha mãe a cabeça do homem que a matou e do homem que a traiu isso eu prometo ao senhor meu avo,não haverá barreira forte o suficiente que poderá me impedir de matar esses dois meu avo,a minha mãe será vingada.
Avo qual é o poder desses dois?
sobre o Flame ter atrapalhado e normal avo ele é bugado ele sempre dava problemas mais a suprema sempre achou que ele teria concerto


Nero recebe a sms de Jones e responde o mais rápido possível para não irritar o avo

Serio cara o Don é meu avo pai da minha mãe agora sou um descendente de Canfora ahahaha
outra coisa pode se preparar estou iniciando uma guerra contra um tal de radiador ele matou minha mãe,e contra meu pai um tal de José Carlos Brandão se vc for no cassino descobre sobre esse lixo pq meu avo viu ele ai na ultima vez que o flame fez merda.
minha ame só morreu pq meu pai covarde deixou ela cair nas mãos do radiador então meu velho amigo se prepare para uma guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQui Mar 13, 2014 6:58 pm

Blood ler a mensagem de suprema com atenção e responde para ela...

Suprema, não irei volta agora quero investigar mais ao fundo, quero descobri ate onde minha familia esta metida nisso...
Suprema não quero a Força Suprema aqui agora, somos bastante conhecido pelo o que ocorreu em Lisboa, entao devemos tomar por conhecimento que o pessoal dessa organização ante mutante sabe sobre a gente e bem provavel que ja sabe sobre eu estar no pais...
então gostaria que de mais informaçoes sobre a instituição e das pessoas que estao no comando de ambas no momento...
enquanto isso vou indo para a centro de apoio mutante...


Depois de enviar para suprema blood manda um mensagem ao Bulgarski...

O bebado estou enviando um presente para nossa causa ou melhor para sua causa mutante si trata de centro de apoio mutante e a outra de um liga ante mutante...
estou investigando as duas...
Beba por mim...


Blood manda mensagem e segue para o local do centro de apoio mutante...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptyQui Mar 13, 2014 7:17 pm

Escuto atentamente o que o senhor Heitor Novaes tem a me dizer, e respondo-lhe:
Bem senhor Novaes, são interessantes os pontos que mencionou. Agora, achei interessante dois pontos em questão. A de que somos "ratinhos em briga de gente grande" e o ponto que necessitamos de um "mutante forte para a causa, senão ela perecerá"
Bebo um pouco de água e prossigo
Continuando, acha mesmo que somos apenas "ratinhos"? Não quero me indispor contra o senhor, sei que o senhor é de um nível bem mais elevado que o meu, mas...tem certeza que o termo é esse? Reconheço que o senhor não é como sua filha diz que é, mas ela diz isso, por questões familiares. Se eu tivesse um pai como o senhor, realmente, entenderia o ponto de vista dela. E vice-versa. Não somos isso, senhor.E sobre a necessidade de termos um companheiro mais forte para a causa. Não necessitamos de força, senhor. Não precisamos de subjugá-los os não-mutantes ao nosso domínio. Não queremos uma ditadura mutante. Basta que eles consigam ver que nós, mutantes, não somos uma aberração. Somos completamente normais. Imagine o senhor, com seu objetivo concluído. Iria gostar do que vê? Com absoluta certeza? Novamente, repito, não quero que o senhor se indisponha por meus pensamentos, de forma alguma. Apenas penso diferente do senhor e creio que você saiba aceitar as diferenças de opinião. Agradeço por ter permitido que eu viesse, reencontrar meu amigo Phobus, sinto pelo que Titan fez por ele, e agradeço a cordialidade do senhor. Caso prossiga, eu escutarei sem maiores problemas. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptySex Mar 14, 2014 12:18 pm

Cena I – O Retorno a Rússia(Blood Ice)

Spoiler:

Cena II – O Convite ao Esgoto(Gadget)

Spoiler:

Cena III – O Velho Amigo(Hagi)

Spoiler:


Cena IV – Reencontro Inesperado(Kaboom)

Spoiler:

Cena V – Nero, i´m your grandfather(Titan)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras EmptySex Mar 14, 2014 2:06 pm

Blood fica surpreso com olhos da garota e diz a ela...

*prazer jovem me chamo Huge...
Quero dizer Hugh, faz um bom tempo que não venho ao país, e sues olhos reflete bem beleza de nossa país...
A propósito qual nome vossa beleza?
Perdão e fiquei perdido no azul de seus olhos e beleza de seus lábios, que o pensamento não sair certo...
Mas qual o nome e garota que me fez perde o rumo?*

Blood espera a resposta, e mostra que esta encantado e sem jeito com a garota, então blood se acalma e fale novamente apos a garota terminar...

*estou para falar com chefe do centro, venho do Brasil e preciso muito falar com ele, e um assunto de suma importância...*

Aguardo para ser atendido pelo responsável do lugar e quando encontro com ele me apresento com meu nome completo e falo...

* venho do Brasil, estou aqui para encontrar meus parentes, mas ao chegar no endereço encontrei todo destruído e havia uma bomba la e alguns papéis, não conseguir salvar muito deles, o que consegui está escrito o nome desse centro e de uma organização chamada liga anti mutante...
O que você pode me falar sobre eles?*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E08 - Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E08 - Aventuras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T02E09 - Aventuras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: