Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T02T02E07 - Base Cibernética

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: T02T02E07 - Base Cibernética    Dom Fev 23, 2014 10:18 pm

Após derrotar Sinapse, a FEROX chama o Onça. O veiculo os deixa na porta do Mineirão. Eles vão andando, com Flame muito ferido sendo escorado pelos membros da equipe. Após chegar a base do hacker, ele diz à equipe :
Bem-vindos à minha base cibernética. Vocês terão um desafio antes de me enfrentar. Sigam reto, entrem na segunda porta. Lá terá um local onde terão que digitar um código de acesso. Boa sorte.
Após se encaminharem para o local indicado, eles vêem apenas uma porta,  um controle de vídeo game e uma mensagem em cima. "O cheat mais famoso da história"
Obs: Postagens até 00:00. E como a semana terá Carnaval, para não atrapalhar ninguém, esse capítulo irá somente até quinta feira.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Seg Fev 24, 2014 7:43 pm

Vencemos. Tivemos alguns ferimentos pelo que posso observar mais nada que aparata ser sério, pessoalmente eu posso continuar assim como creio que os outros possam, tenho dúvidas sobre o físico de Flame, aparentemente o mesmo está muito mal.
* Nesse estado, Flame não parece está em condição de andar, isso, se o mesmo tiver condição de andar realmente. A missão não é seguro para ele e muito menos para nós*
Chegamos em nosso ultimo objetivo, acho. Por algum motivo aquilo me traz pensamentos, teorias do que encontraremos agora, só espero que não seja uma charada. Antes mesmo de continuamos a dizer o que o Hacker diz, falo em um volume relativamente baixo para Flame, que em minha visão parecia está usando a equipe para escorar. Mal sinal.
- Flame, devido sua condição, peço que pense antes de agir e não seja impulsivo agindo sozinho, estou pedindo isso de forma cortês.
Pouco tempo depois já estou em outro local, com uma mensagem para a equipe.
Espero as ordens do líder enquanto tento entender e fazer um planta do local, visando usar meus poderes para encontrar tecnologias e com isso buscando entender aonde estamos e quais perigos poderemos enfrentar futuramente e até mesmo com esperança de localizar a posição do hacker com essa ação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Seg Fev 24, 2014 9:00 pm

Depois de derrotarmos Sinapse ele nos direciona ate a suposta base do haker, entro dentro do Onça, levando Sinapse o amarro e assim que chegamos peço ao motorista que entregue Sinapse a Suprema, olho para Flame e digo:

-Você deveria seguir para o INACAN também Flame, vc nao esta em condiçao de se manter nessa missao e isso é uma ORDEM, vocé pode acabar morrendo e nao quero q nenhum membro morra em minha equipe.

chego na base me deparo com manete,e coloco a senha q me foi dada 422537.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Seg Fev 24, 2014 9:43 pm

Logo após chegarmos ao covil do Mané cibernético, vejo que meus companheiros não se entendem, decido seguir as orientações do Hacker me vejo em frente a um vídeo game.

Ao ver a iniciativa de Damiani ponho a mão na cara em uma expressão de desanimo e digo tomando o controle de sua mão:

-Porra líder nunca jogou vídeo game antes não? Saca só...

Sigo pressionando a seguinte sequência na manete.

up,up, down, down, left rigth, left rigth, B, A.

-Não é feitiçaria, é tecnologia! Ou um password básico de uma pancada de jogos antigos o KONAMI code, desculpe-me Cyber Mané mais essa foi fácil!

Fico atento ao que possa surgir.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Seg Fev 24, 2014 10:30 pm

Como nunca tive experiencias com vídeo games, deixo por conta dos membros que entendem do assunto tentarem descobrir qual é o código a seguir.

Como conseguimos derrotar o inimigo anterior, me sinto muito feliz e satisfeito mas ainda um pouco preocupado com Flame, pelo que vejo o rapaz esta nas suas ultimas mesmo, esta muito ferido.

Me coloco a disposição a disposição de nosso líder Damiani.

_ Nó entendo nada dessas tecnologias, mas no que for útil me coloco a disposição e é so falar que estarei ouvindo e pronto para fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Seg Fev 24, 2014 11:26 pm

Ao depararem com a porta e o controle, Damiani arrisca a mesma senha utilizada no interfone. Apenas aparece um aviso sonoro :
SENHA INCORRETA!!
Então Spark pega o controle,  e pressiona o Konami Code. A voz avisa.
SENHA UM DE DOIS INSERIDA CORRETAMENTE. FAVOR INSERIR SENHA DOIS.
O controle dá lugar a um teclado numérico, e a seguinte imagem é mostrada no monitor:

E um aviso surge acima de Suporte :
QUAL É O PRÓXIMO NUMERO DESSA FAMOSA SEQUÊNCIA NUMÉRICA?
O hacker avisa:
Boa sorte para vocês. Tem apenas uma chance. Se não acertarem, estarão PERDIDOS.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Ter Fev 25, 2014 10:21 am

Olho para todos quando acerto a primeira senha e fico entusiasmado, aquilobestava mais divertido a cada instante, quanto a próxima sequência surge não consigo esconder o sorriso.

-Aê Damiani, essa é bem fácil também, o negócio é o seguinte, após abrirmos essa porta não sabemos oque poderemos encontrar, ponha ou Suporte ou o novato pra defender Flame e a gente arrebenta com eles, ok!

Digito o número 42 e digo ao Hacker.

-Velox e Sinapse foram desafios melhores do que esse seu joguinho mané, ou acha que só vc assistia Lost!

Me preparo para o que possa vir.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Ter Fev 25, 2014 5:27 pm

* Tenho que admitir, eu não teria muitas condições de acertar ou mesmo tentar a segunda dica, eu odiava Lost e aquela série passa longe de minha mente, fico feliz que algum realmente inteligente tomou a frente, continue assim Spark*
Morde meu lado inferior de meus lábios, tudo aquilo parecia ser um jogo para a pessoa desconhecida, eu não sei quantas fases tem esse jogo, mas, Flame parece está em estado crítico e não sei quanto mais tempo ele suportaria sem devido atendimento médico.
* Se Spark acertou, possivelmente o jogo da senha deve ter acabado, talvez. Mas, não acho que alguém que se diz tão intelectual tem somente essa defesa em sua fortaleza, arrogante. Essa é palavra que define essa pessoa. com um grande complexo de grandeza, quando havia invadido o sistema do INACAM poderia ter matado todos nós com as armas do sistema de defesa, porém não o fez. Duvido que sua base não tenha defesas, a julgar como ele agiu até agora, deve usar subordinados ou mais possivelmente maquinas para se defender, ele já podia ter nos atacado e matado sí realmente tivesse armas escondidas, porém, ele quer ver nós sermos derrotados em seu jogo, ele quer ver ser superior não fisicamente mas sim mentalmente perante todos nós. Até agora os enigmas dele pareceram fáceis demais, muito diferente dos obstáculos que ele parecia ter escolhido para explorar o pontencial de seus rivais, quase como se não esperasse que vencemos, como se fosse pego de surpresa e teve que criar isso rapidamente. É só uma teoria*  
Saio de meus pensamentos e decido falar, em uma voz firme e ao mesmo tempo tentando soar desafiador:
- Olha, se você vai continuar com esses jogos de criança de 10 anos, por favor pare. O que fará se decidimos não jogar seu jogo? Invadir o sistema da INACAM? explodir o instituto? Você realmente acha que terá forças para isso? Ok, muito possivelmente você tenha condições,mas, não fará.Por um simples motivo: Não terá sentido todo esse jogo se você não provasse superior seu objetivo nunca foi nós atacar. Você realmente acha que pode destruir dezenas se não centenas de super-poderes lá? Se você tivesse certeza disso, você poderia ter simplesmente invadido o sistema e publicado isso em todas as redes sociais. O fato é que se nós negamos a continuar você não teria realmente a chance de nós ameaçar, você sabe que logo nossos aliados poderiam descobrir isso, se você tem acesso ao nosso sistema de segurança poderia ter nos matado e publicado esse fato, a verdade é que você não tem um real poder, não tem nada.
Após o longo tempo de fala paro para respirar e então continuo:
- Você não tem nada além de acreditar que nós irmos arcar com seu jogo. Deve ser mais uma pessoa frustada da vida, sem vida social que é grudado em um monitor 24 horas por dia em sua Matrix pessoal. Qual é a sua história? País mortos? Mutante não aceito pelo mundo? Falhou com a namorada? Não teve chances de um relacionamento? Não foi bem com os valentões da escola? Em fim tem tantas escolhas que você é um puro clichê. Ok, se você vencer: Não vai nem fazer isso com suas próprias mãos, nem vai nós ver ao vivo morrer perante seus olhos? Não lembro de muitos Geeks fazendo isso, ou melhor, nem faça porquê não tem condição, faça o favor, ou desista, ou nós encare ou acelere essa fase direto para o final.
Paro de falar, ou essa foi uma boa estratégia ou a pior de todas, ainda preciso recuperar o ar após tanto falar, tentando manter um olhar desafiador ao mesmo tempo, fui estupido.
* Provocação e psicologia inversa, se a minha teoria estiver certa e ele não esperava que chegamos tão longe, isso fará com o que ele perca a paciência ou fale, isso o deixa mais propenso a deixar falhas em seu sistema. Se ele cair na provocação irá acelerar o jogo, isso é bom pois o Flame parece mal. Se ele decidir nós encarar podemos terminar logo isso. Ou essa foi a coisa mais estupida que ocorreu no histórico da equipe. Se ele pensar muito rapidamente deve deixar alguma brecha em seu sistema, todas as ordens recebem e mandam para um local, o local aonde ele está creio, se eu entrar no sistema posso usar o sinal que ele manda nesses enigmas, seguir até a fonte e desliga - la, tirando seu poder sobre a tecnologia*  
Com isso em mente, tento usar meus poderes esperando que essas provocações fação o mesmo cometer um erro, como os poderes busco acompanhar o sinal até sua fonte, utilizando o sinal como uma expansão de meu domínio para então usar o sinal para mudar de função, mandando assim todo o sistema se desligar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Ter Fev 25, 2014 9:22 pm

Spark se mostra desenvolto e coloca a próxima senha.. PORRA O CARA È MAIS NERD DO QUE EU PENSEI, mas isso acabou desenvolvendo a missão o que é muito bom. Vejo Suporte uma das poucas vezes tendo impeto e pro bem gostei da forma em que levou a situação tendo em vista que essas charadas também já estavam me irritando e não via a hora de encontrar o tal Haker olho orgulhoso para Spark e Suporte e digo em voz alta.

- Não sei quem você é.. mas é melhor você parar com essas charadinhas ridículas porque vamos te encontrar de qualquer jeito, nem que tenhamos que colocar toda essa estrutura pro chão e pode ter certeza que a FEROX é capaz de fazer isso em dois tempos, não nos subestime.

- Ei Crippled fique na retaguarda protegendo Flame e para nos dar suporte caso algum ataque nos passe despercebido.

automaticamente já me preparo para alguma surpresa armada pelo Haker, automaticamente me defendendo e defendendo a equipe com meus poderes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Ter Fev 25, 2014 10:44 pm

Ao ver todo acontecido entre Suporte e o tal hacker, e após o comando de damiani, no qual não entendi muito bem se era voltado a mim pelo nome que ele me colocou, caminho em direção ao Flame, rezando para que não venha um ataque físico em nossa direção, pois sei que o que será mais prejudicado nessa situação serei  eu.

Me dirijo a Spark e digo:
- No tengo miedo de lo que podría hacer para nosotros, pero voy a responder a sus órdenes
Acho que talvez ele não tenha entendido o que disse pois em minha cabeça as palavras vem na forma de minha linguá , principalmente em uma situação em que estou com medo e respondo de outra forma.
- Si protegerei o rapaz de manos de fuego, fiquem atentos ai para a luta eminente.
Com relação ao código, vejo que poderia ter assistido um pouco mais de televisão, por mais que ache a coisa mais inútil existente, poderia servir para momentos difíceis como esse.

- tomara que possa sair dessa vivo e sem mais uma perna estropeada ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Ter Fev 25, 2014 11:04 pm

Spark novamente toma a dianteira,  e insere a senha correta . Eles entram no quarto do hacker, cheio de equipamentos eletrônicos. Suporte consegue desequilibrar o estado emocional do hacker, que diz
NÃO PODE SER. Como vocês conseguiram? NÃO, NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃÃO!!!! VOCÊS BEM QUE TENTARAM, MAS NÃO VÃO ME DERROTAR.
Ele aperta um botão, e os avisos sonoros disparam dizendo:
AUTO DESTRUIÇÃO EM 2 MINUTOS. AUTO DESTRUIÇÃO EM 2 MINUTOS.
O hacker, com uma voz de desprezo, diz à FEROX:Posso até morrer aqui,  mas vocês vão comigo
E ele fecha todas as saídas com um simples clique em outro botão.
Estão Suporte, Guatemalco, Damiani e Spark juntos, vendo o hacker incrédulos  e para chegar até a rua são 300 metros, mais 2 portas e um portão barrando a equipe. Flame está no carro tentando permanecer consciente.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qua Fev 26, 2014 6:32 pm

Depois de Spark colocarva senha correta e Suporte abalar emocionalmente o haker ele ativa s auto destruiçao da base. Vou em direçao em um voo rasante ate haket o jogo contra a parede e tento apaga-lo, o pego olho a equipe e digo.

- bora la, as coisas aqui estao ficando feias, Suporte exploda as portas xom o seu Lazers vou te ajuda-lo, Spark ajude o Crippled ele tem dificuldades de se locomover, vamoa logo....


assim vou carregando o hajer e vou voando ate a saida, arranco as portas com meu poder e a ajuda do Suporte e vou em direçao a saida o mais rapido possivel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qua Fev 26, 2014 8:23 pm

* Posso desligar o comando com meus poderes, não, pode demorar muito e não sei se o hacker não colocou um vírus surpresa no caso de eu tentar isso*
Depois de ouvir as ordens do líder,viso tentar executá - las, buscando disparar lasers nas portas e qualquer outro obstáculo similar em nosso caminho enquanto eu tentaria no máximo de minha velocidade correr em direção á saída.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qua Fev 26, 2014 8:49 pm

Vendo toda situação, tento me manter tranquilo pois ja passei por situações piores que essa em toda a minha vida, me dirijo a Spark e peço a ele que me ajude, pois agora sim as coisas ficaram complicadas
_ Me ajude a sair deste lugar companheiro.
Espero que tudo isso acabe e caso seja necessário um tremor leve para deixar as portas mais soltas para poder sair desse lugar  rápido eu faço mas peço antes autorização para o Damiani, para ver o que ele acha antes de fazer, caso concorde, coloco em pratica a minha atitude.

_ Posso tremer isso um pouco pra ver se facilita a nossa saida, responde logo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qua Fev 26, 2014 11:21 pm


-Porra mané se quer morrer faça isso sozinho a Ferox não tem nada a ver com isso!

Grito para Hacker e disparo contra ele um raio para paralisa-lo.

-Paga pra você Damiani, e para de chamar o novato de aleijado porra!

Ajudo o novato a se locomover para a saída.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qui Fev 27, 2014 8:04 am

A situação fica crítica.O hacker aciona o botão de auto-destruição de sua base,e a equipe tem só 2 minutos para fugir do local. Damiani pega o hacker e o arremessa contra uma parede, desacordando-o. Mas Spark manda um raio,visando acertar o hacker, mas acaba acertando o computador central, que entra em curto, e acaba emitindo outro alerta:
1 MINUTO PARA AUTO-DESTRUIÇÃO.CINQUENTA E NOVE, CINQUENTA E OITO...
Suporte atira com seu laser numa porta, ela se destrói, mas recebe um aviso
"Bateria em nível crítico. Favor recarregar"
Spark pega Guatemalco e fogem junto com Suporte e Damiani, eles vão correndo. Faltando 50 segundos para a destruição, eles são barrados com o portão de entrada e saída da casa.
O contador continua
CINQUENTA, QUARENTA E NOVE...

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qui Fev 27, 2014 10:56 am

Sem querer acerto a merda do computador, que nos presenteia com menos um minuto.

Pegamos o novato e vamos de encontro a porta, ao chegar nela tenho um instalo e digo a Damiani:

-O código Damiani, a porra do código é o hora de usá-lo!

Olho para Suporte, com a mão em seu braço que absorve energia solto uma descarga elétrica.

-Isso deve dar pro gasto mano.

-Hey novato tá tudo bem aí? Dá pra continuar né?

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qui Fev 27, 2014 3:25 pm

A situação fica pior, temos menos da metade do tempo escuto o que Spark diz e uso o codigo 422537 para abrir a porta se não der certo uso meu poder para arranca-lá e sairmos daqui.

- Boraa que o tempo esta acabandoo.

faço uma barreira bem atras de nós para que o impacto da explosão ou alguma outra coisa nos atinja.

- Entrem no Onça e vamos embora, temos muita coisa que arrancar desse merda!!.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qui Fev 27, 2014 7:46 pm

A cada segundo o tempo de vida para esse grupo aonde eu estou se esgota, o nosso tempo é contado, controlado por uma voz que anunciava o tempo. Pouca energia, minhas chances de sobrevivência estão diminuído cada vez mais.
* Incrível, eu jurava que já tinha usado pouca energia desse traje comparado com minhas outras missões recentes, problema de baterias ou na fonte de energia? Se eu sobreviver, tenho que me lembrar de estudar isso no futuro*
Percebo que Spark parece ter tentando adicionar mais energia a minha armadura, ao mesmo tempo que sou grato por sua tentativa tenho que tentar correr para a saída o mais rápido possível, tentando poupar o máximo de energia que eu conseguir e esperando que o impulso de energia do Spark tenha funcionado.
* O líder, se eu fosse ele, com capacidades que ele possui, faria um escudo ao meu redor, muito embora eu não sou ele, vale a pena tentar ficar próximo do mesmo para ver se ele teria essa ideia*
Busco correr próximo ao líder meio a essa fuga, esperando que ele faça o que acabei de pensar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qui Fev 27, 2014 10:39 pm

Olho para Suporte e digo.

_ Tirando que estou a dois passos de encher minhas calças esta tudo bem companheiro.

Começo a rezar para Todos os santos que conheço e ja ouvi falar, e percebo como o meu poder é destrutivo, serve apenas para destruir as coisas, não para proteger ou criar algo, sinto que tudo aquilo que já foi dito sobre mim em outras ocasiões faz sentido nesse instante, tenho que me fortalecer e dar um jeito de superar esse problema de locomoção.
Faço todo tipo de promessa possível, e tento ficar o mais calmo possível mesmo praticamente gritando por dentro e chorando como uma menininha dentro de mim, já estou sendo carregado, o minimo que tenho que fazer é não falar nem fazer nada que possa atrapalhar mais ainda meus companheiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    Qui Mar 06, 2014 10:31 pm

A situação torna crítica. A equipe tem apenas 50 segundos para fugir do local. O hacker está desacordado e a equipe começa a correr, com pouco tempo restante. Ao chegar no portão, Damiani digita correndo o código, o portão se abre, enquando a voz anuncia
DEZ...NOVE...OITO
Todos entram no Onça, exceto Damiani que faz uma barreira bem na hora que a voz anuncia
UM!!!!
Um estrondo é ouvido, e a base inteira se explode. As árvores ao redor são arrasadas e as casas do lado são severamente danificadas. Damiani entra no carro e enquanto eles vão voltando para o Inacam, vêem o corpo de bombeiros se dirigindo ao local.
15 minutos depois
A equipe chega ao INACAM, com Joana dizendo a todos:
Fico feliz que tenham conseguido resolver essa missão. Os dois comparsas do hacker que derrotaram acabaram de serem presos. Só quero saber porquê Flame está tão ferido. Temos que levá-lo à enfermaria.
Flame é levado então à enfermaria e Joana diz a todos lá:
Por hora estão dispensados.
Após a equipe sair, Treze diz à Joana
Jojô, então já posso entrar no meu Facebook sem ter medo daquele hacker?
Ela responde:
Sim, pode sim. E não me chame de Jojô, sabe que eu não gosto
Ele responde:
Ufa, estava com medo dele ver minhas fotos das férias...e as nossas, Jojô.
Ela diz:
O QUÊ????? VOCÊ COLOCOU NOSSAS FOTOS??
E desfere um tapa na cara de Treze com toda a força, desmaiando-o.

FIM DO EPISÓDIO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T02T02E07 - Base Cibernética    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T02T02E07 - Base Cibernética
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.
» Nova atualização automática para o Prodigy HD MM Duosat.
» Criticas ou elogios? Tubarão leilão (tubaraoleilao.com.br)
» Família Rolstroy
» Dúvida Escabrosamente Frenética

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: