Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E05 - A Piramide

Ir para baixo 
+3
Blood Ice
Gadget
Suprema
7 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyDom Fev 09, 2014 4:21 pm


FLORESTA AMAZÔNICA 08:05 PM

A equipe se reúne e então faz com que o seu prisioneiro acorde, Hagi se encarrega de travar o seus movimentos enquanto Titan e seu machado fazem com que o prisioneiro abra a boca.

Não demora muito até que ele comece a cooperar, ele diz que faz parte de uma seita que se alto intitula “Los Conquistadores”, diz também que seu grupo é formado por descendentes dos Espanhóis que destruíram o império Inca, e estão a procura dos remanescentes para destruí-los já que recentemente tiveram a informação que alguns ditos “deuses” e alguns Imperadores ditos mortos estão na região, o ataque ao grupo se deu por que eles restavam rastreando os passos de supostos incas e vendo a adoração do povo da vila por eles, deduziram que a equipe poderia ser formados por divindades Incas.

Tendo essas informações a equipe decide o que fazer com o prisioneiro e parte novamente a procura de Gargula de deparando com o porto que o velho ancião lhes informara, lá eles tomam uma balsa e atravessam o rio.

Seguindo o caminho eles se deparam com uma pirâmide Inca bem no meio da floresta amazônica o que causa estranheza aos membros do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptySeg Fev 10, 2014 9:29 am

Gadget resgitra em gravação cada detalhe importante

ao ver a pirâmide no meio da floresta, ele deixa escapar um sorriso

imaginem o contexto histórico e a quantidade de relíquias e documentos podem ser encontrados ali, é bem capaz de conter informações sobre El Dorado, imagine seguir o rio ate chegar em Manoa del Dorado

Gadget repara sua exaltação e volta a ficar calado
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptySeg Fev 10, 2014 2:20 pm

Blood ao ver a pirâmide fica abismado com sua beleza e formato e fica com raiva por ter que entra dentro sabendo que la dentro deve estar um calor infernal, e fala ao grupo...

Bem depois desse grupo ae querendo matar os índios que escaparam, agora vem essa pirâmide imensa, real bonita ela, mas deve estar um calor la dentro, mas bora para ela pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptySeg Fev 10, 2014 2:53 pm

A luta beira ao ridiculo. Como esses caras pensam que são capazes de derrotar gárgula? Morreram numa facilidade tremenda e me assusta ver Gadget debaixo de uma árvore. Mas que foi engraçado foi. Com uma técnica perfeita de persuasão(ou medo mesmo) Hagi e Titan conseguem extrair informações do único sobrevivente dos nossos inimigos. Um bando de idiotas eles eram, só isto. Seguindo a trilha programada encontramos aquilo que chamam de "piramide inca". gadget se anima, eu também, me sinto o Indiana Jones. Digo:
Pois bem força Suprema. vamos olhar lá dentro desse templo. Sejamos espertos! Ao entrar vou disparar uma rajada de campo eletromagnetico. Povos antigos eram fascinados com metais e armadilhas haviam aos montes em seus mausoleus. Após tentar desarma-las kaboom atire algumas esferas pouca carregadas cineticamente apenas para descobrir mais armadilhas. blood vai a frente depois de se munir de sua poderosa armadura ok camarada? titan tbm vai a frente por resistir. E Hagi procure por alguma mente lá dentro! Vamos nessa mutantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptySeg Fev 10, 2014 3:35 pm

Após o prisioneiro contar tudo o que era necessário para o decorrer da missão Titan da um sorriso maligno para o prisioneiro e fala em um tom que caso haja algum inimigo esteja escondido nas proximidades

vc se enganou em uma coisas meu caro não somos algumas divindades somos os verdadeiros Deuses voltamos pq cansamos desse mundo sujo,meu pobre mortal vou te contar um segredo aquela vila está sobre nossa proteção é dali que nos Deuses retornamos é ali que daremos início a renovação do mundo.
Titan aponta para Bugarski
esta vendo aquele ali, olhe bem para ele vc está diante de Inti o grande Deus Sol, e diante dele eu Supay senhor dos mortos te ofereço como o sacrifício ao início de um novo MUNDO entao Titan com um olhar frio e demoníaco golpeia a cabeça do prisioneiro com seu machado.
Então titan olha para seus amigos falando em um tom mais baixo
hahaha se tivese algum escondido nas árvores numa hora dessa deve estar chegando em casa ou todo cagado hahahaha
Titan segue o caminho ate encontrar a piramide como se nada tivesse acontecido. Após chegar e ouvir as ordens de Bugarski
pode deixar grande Inti hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptySeg Fev 10, 2014 4:24 pm

Após matar Impacto, a dor de cabeça passou. Travo um dos atacantes, e após o interrogarmos, prosseguimos a missão. Após andar um pouco pela floresta, somos surpreendidos com uma pirâmide inca. Fico pensando:
*Uma pirâmide inca no meio da Amazônia? E os arqueólogos ainda procurando por resquícios dessa civilização, ou as pessoas indo para Machu Picchu para conhecer. E essa pirâmide em plena Amazônia. Como que nunca foi noticiado?*
Escuto o que Bugarski diz e fico procurando frequências mentais na pirâmide, ficando alerta ao que pode ocorrer perto de nós e dentro da pirâmide.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptySeg Fev 10, 2014 7:26 pm

Após uma luta muito chata devido a oponentes tão ridiculos descubro que eles são mais ridiculos ainda. Entendo nazistas, anti mutantes, xenofobistas... mas caçar uma raça extinta é ridiculo! Embora Gárgula viva, não resta nada inca a ser dilacerado por seres tão fracos. Titan faz o que eu queria fazer e me divirto com todo aquele circo. Ao ver o império inca apenas sigo as instruções de meu Deus Inti:
Sim meu amo!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptySeg Fev 10, 2014 9:17 pm

ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 08:20 AM

Titan dá cabo do prisioneiro e o grupo segue viagem, ao se depararem com a pirâmide eles decidem explorá-la, eles sobem até o topo e notam que sua entrada é gigantesca e Titan se sente a vontade passando sem dificuldade por suas portas, escadas e corredores, Bugarski sente a presença de metais pelas paredes em objetos e estatuas Inca e nota a ausência de armadilhas quando Kaboom detona algumas das esferas como ele pedira.

Hagi não detecta a presença de nenhuma mente por perto, o lugar parece abandonado ao um bom tempo, descendo pelas escadas que cada vez vão mais ao fundo eles desembocam em um grande salão, nele dois portais dividem o caminho, Hagi toma a frente e escuta vinda dos dois caminhos uma voz fraca, ela o chama pelo nome, o que causa estranheza no rapaz.

Titan e Blood ao avançarem pelas portas notam luzes provenientes de chamas ao final dos corredores, no corredor de Titan um som de aço contra aço está bem fraco e na de Blood o som se água corrente quase não se pode notar.

Gadget identifica escritas Incas no meio das duas entradas, por ter lido sobre elas ele é capaz de descrever ao grupo a frase.

“-A morada daquele que nunca deixa de ver o amanhecer.”

Uma enorme pedra tapa p caminho atrás do grupo deixando somente as duas opções de passagem a cada minuto que se passa uma pedra desaba do teto caindo por entre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyTer Fev 11, 2014 9:08 am

Titan continua a seguir por seu caminho ate que escuta o som de aço batendo em aço então titan para e entra em contato com a equipe

seguinte me separei do blood,segui por um caminho que estou ouvindo barulho de aço contra aço bem longe, deve estar rolando uma luta e é lógico que se for uma luta do Gárgula eu quero ver hahahaha
Estou esperando caso alguém queira seguir pelo mesmo caminho blz.

Titan aguarda resposta para seguir caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyTer Fev 11, 2014 9:44 am

Blood continua a seguir por seu caminho ate que escuta o som de água corrente então Blood usa o comunicador para entrar em contato com a equipe...

Cambio equipe...
Pessoal me separei do Titan agora pouco, e seguir um caminho que me traz um som de água corrente, estou a espera de você aqui para poder seguir caminho...
Cambio desligo...


Blood segue caminho com estremo cuidado e observando tudo a sua volta, ao chegar perto do som, uso minha armadura e redobro o cuidado e procuro me aproximar o mais lento possível e fico e posição de ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyTer Fev 11, 2014 10:11 am

Entramos no templo em forma de piramide. A portaria ampla não apresenta nenhum problema. Descobrimos que não há armadilhas como nos filmes do Indiana Jones, mas por Deus, fui enganado! Ser arqueologo era mais divertido em meus sonhos! Não, que bom que não.Logo os filmes do indiana jones começam a parecer reais. Temos uma encruzilhada, Titan vai para um lado e Blood pra outro. Entre a encruzilhada nosso gênio lê uma inscrição que não me parece assustadora. Mas algo assusta! Pedras caem atrás de nós e ficamos presos. Titan e blood nos informam pelo computador o que escutam nos respectivos caminhos que seguem então defino:
Som de metal e som de água.... Fácil. Metal para mim, sigo Titan. Kaboom vem comigo, água não é muito efetivo pra vc meu amor. Hagi e Gadget seguem com Blood. Manteremos contato via computador de pulso e mente de hagi! boa sorte!  
sigo pelo corredor onde foi Titan após passar coordenadas
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyTer Fev 11, 2014 4:50 pm

Como sempre, desde que faço parte do Instituto, as coisas sempre pioram. Existe um imã pra situações adversas em nossos corpos. Essa é a única resposta plausível pra tantas desventuras como as que passamos. Mas estou tranquila, na pior das hipoteses explodo tudo e as coisas voltam a ser como antes. Meu búlgaro define uma divisão de grupo após as informações de blood e titan. Assim me agarro ao braço de meu amado e digo:
O trio do caos! Sempre me empolgo quando a missão é conosco. Nada contra o restante, mas com vocês é sempre certo: vou explodir geral! Amo vocês!
dou um beijo em meu búlgaro e sigo bem animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyTer Fev 11, 2014 8:26 pm

A voz que chama meu nome me intriga. Fico pensando no que poderia ser, até que uma pedra desaba e tapa o caminho.Escuto a divisão de equipes proposta por nosso líder, e a sigo, andando juntamente com Gadget pelo caminho que Blood seguira, atento ao que pode ocorrer conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyQua Fev 12, 2014 9:58 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 09:30 AM

Os trios se formam e vão pelos dois caminhos, descendo até o final de cada corredor eles saem em uma forja onde vêem o verdadeiro Gárgula forjando uma peça em ouro puro, e na outra porta um riacho barulhento que rasga a grande sala de ponta a ponta no meio dela sentado em uma pedra o verdadeiro Gárgula olhando diretamente para eles.

Na forja Gárgula nota a presença dos garotos e diz:

-Se não é o trio de guerra da força suprema, chegaram bem na hora que eu estava treinando o meu novo robby, criar peças indecifráveis em ouro, hahaha!

-Você como um amante das artes deveria ver isso búlgaro. – Diz o gigante mostrando a peça ao grupo.

-E ao que devo a honra da, digamos, esperada visita... Não, não já sei querem um reininho comigo né, preparem-se.

Gárgula parte violentamente contra o grupo e acerta um soco forte em Kaboom que é arremessada para trás, com um forte chute contra o abdômen Bugarski destrói uma das paredes da sala e em uma seqüência de grandes socos Titan cai com o rosto ensanguentado sob os óculos destruídos, eles tem a certeza que os golpes são de Gárgula devido a sua altíssima força.

No riacho Gárgula diz aos garotos:

-Ora, ora, finalmente vocês chegaram, aqui já estava ficando muito parado, em milênios de existência nunca esperei tanto por diversão, mas agora não terei mais problemas, aliás vocês eram seis se não me engano, o que pretendem aqui, há já sei querem ser treinados em lutas para ajudarem aquele trio arruaceiro da Força Suprema? Pois bem, preparem-se!

Sem dar tempo de ração aos garotos Gárgula desferi Uma cotovelada em Hagi que sente como se tirassem uma parte de seu rosto, partindo contra Gadget ele o segura pelo braço gira o seu corpo e o lança contra a pedra do riacho que se despedaça e deixa o gênio cair dentro d’água, Blood também não tem sorte antes de se transformar ele é socado diversas vezes e em diversas partes do corpo por Gárgula, todos sem exceção notam a força espantosa de Gárgula.

Os dois grupos escutam ao mesmo tempo:

-E aí, vão mesmo ficar ai parados?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyQui Fev 13, 2014 9:27 am

Opa! Obras de arte muito me interessam Mestre Gárgula, mas não viemos aqui pra iss....
Sou interrompido por um golpe no abdomen  e puta merda! É Gárgula mesmo! Está doendo absurdamente esta pancada. Digo:
Não viemos treinar, mas o que custa né?
Manipulo a peça de ouro atingindo sequencialmente a face de Gárgula.
Porradaria trio do caos! Hahahahaha
Me divirto com a luta, como sempre me divirto me defrontando com tamanho poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyQui Fev 13, 2014 10:24 am

Gadget sai de dentro do rio

*então essa é a força espantosa do Gargula, se não me engano é igual ou ate mesmo mais forte que o Titan*

Gadget usa os propulsores para se mover com maior facildade, não dando tregua Gadget atira sem fim em direção ao rosto do Gargula visando derrubá-lo dentro do rio

*espero que pelo menos uma vez Blood perceba o meu plano*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyQui Fev 13, 2014 1:05 pm

Blood sente as pacandas e a força que nunca tinha visto antes e pensa...

*droga esse Gargula e muito mais forte que a suprema caralho não podemos levar essa luta muito longe...*

Ao ver gadget atirando no Gargula blood cria um chão liso gelo atrás do Gargula indo em direção ao rio, apos cria o suprefise lisa miro rajadas de gelo no peito de Gargula para tombar o mesmo, assim que ele cair no rio congelo o mesmo...

Obs: minha fala esta sem cor por que não pude postar via pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyQui Fev 13, 2014 5:00 pm

Titan após receber o golpe
*agora sim senti firmeza nessa missão o Gárgula real finalmente entra em campo*
Hahahahahaha sempre e bom lutar com alguém que pode me matar, vai ser melhor ainda com o trio do caos em ação hahahaha

Titan parte para cima de Gárgula com uma sequência de golpes com força máxima
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyQui Fev 13, 2014 7:59 pm

A cotovelada de Gárgula dói muito. Quase quebrou meu óculos junto com alguns ossos de meu rosto.Vejo Gárgula atacando Blood e Gadget que não podem fazer nada. Vejo Blood tentar fazer com que Gárgula tombe, decido ajudá-lo pegando um fio de cabelo meu e entregando à Gadget, dizendo:
Tome, pode ajudar com o plano de vocês.
Após isso, digo à Blood:
Congelar o rio não segurará ele. Após congelar, saia daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  EmptyDom Fev 16, 2014 8:30 pm


FLORESTA AMAZÔNICA 09:35 PM

Gárgula segue atacando as duas equipes, os garotos notam, que a força de Gárgula é realmente monstruosa.

Titan parte para cima do grandalhão que se desvencilha tranquilamente, junto do Bugarski ele tenta acertas gárgula que os derruba junto com Kaboom, que nesse momento começa a se cansar de verdade, a garota após receber alguns golpes duros do gigante começa a perder os sentidos.

Do outro lado Gadget se levanta e tenta acionar os disparos de seu traje, porém recebe uma descarga elétrica o que compromete o funcionamento do seu braço direito, Blood é apanhado pelo pescoço e atirado contra Hagi, os dois dentem dores fortes por todo o corpo.

Dos dois lados Gárgula diz aos garotos:

-Se vieram aqui para me matar de tédio saibam que está quase funcionando, sem seu time completo vocês não conseguiram nada, esperem vou dar uma colher de chá.

Eles partem para as suas respectivas paredes e desferem um poderoso soco, todos após a parece ruir, veem os Gárgulas frente a frente, eles sorriem e se fundem.

-Agora Gadget, não espere uma força como a de Titan, ou morrera.

FIM DO QUINTO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E05 - A Piramide  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E05 - A Piramide    T02E05 - A Piramide  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E05 - A Piramide
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: