Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyDom Fev 09, 2014 5:35 am

O carro onde se encontram a equipe Ferox acompanhados de Canis e dois CANFORAS corta as ruas de Belo Horizonte a alta velocidade. Dempsey liga o som do carro e diz:

_Espero que apreciem um bom rock´n roll!

A musica começa a tocar When you were young and your heart was an open book/You used to say live and let live
(You know you did, you know you did, you know you did / But if this ever-changing world in which we live in/Makes you give in and cry /
Say live and let die / Live and let die...


_Paul McCartney! Caralho, esse cara sabe fazer um show! Eu e Bronson já fomos em vários shows dele! excelente pessoa...

_Ninguém aqui quer saber de sua vida e suas preferências Constructor! Temos de passar o que está acontecendo a estes garotos! Temos dois em condições péssimas!

_Tá bom, tá bom seu velho mal humorado! Além de gagá tu tá rabugento demais! Abra o porta luvas!

Don abre o porta luvas e de lá caem seringas e remédios  caseiros ou industriais sem prescrição médica.

_Vocês estão traficando medicamentos agora Jack? hahahaha

_Nada velhote. Esses remédios são pra aliviar as dores, a idade está chegando pra nós né? Já essas seringas são injeções de glicose. Esperavamos usá-la no filho de Bronson, mas parece que ela vai ser útil a mais uma pessoa hahahaha. Dê esses remédios aos necessitados aí atrás! E Estrela, passe a eles o ocorrido!

Canis aplica a glicose na veia de Flame e lhe dá um vidro com cataplasma de batata inglesa, remédio caseiro. A Spark Canis entrega uma pomada chamada Tobratex para ele passar nas queimaduras. Após tomar os remédios Flame sente as dores nos ossos e a tontura do álcool mas bem amenizadas. Spark sente um alívio em suas queimaduras mas elas também continuam a doer. Assim Canis prossegue:

_Não queria que vocês fosse resolver essa parada macacos! mas não temos em quem confiar. Como sabe estamos em guerra contra Fim e ele resolveu atacar aqui mesmo, em Belo Horizonte. Estamos indo tentar impedir que BH tenha o mesmo destino que o Rio de janeiro. Portanto deixem o ego de vocês de lado e lutem como uma equipe! Não é mais um treino ou missãozinha besta! É a vida de vocês que está em jogo! E Suporte, no porta malas está seu traje! Use-o com sabedoria!

O carro para bruscamente e as portas se abrem. É possível ver um homem de bigode:

_Até que enfim chegaram! Já estava um tédio aqui seus filhos de uma rapariga!

_Cale a boca Bronson, como está a situação?

_O velho rabugento esse!

_Simpático como sempre Don! Pois bem, Fim está na ala sul da lagoa da Pampulha, junto a ele está seu novo predileto e um grupinho fraco que esses meninos conseguirão enfrentar. Cadê meu filho e os amigos dele?

_Certo, você ouviu Canis! Vamos a ala sul. Comande os garotos!

_Seu garoto está em missão, na Amazônia, uma pena! queria injetar glicose nele. É certo que iria precisar...

Suporte veste seu traje que parece estar mais leve.Todos seguem rumo a ala sul de onde se vê várias explosões. Chegando lá todos podem, ver Fim no alto ao lado de Phobus, ainda bastante machucado enquanto seus comandados destroem tudo embaixo. Pode se ver Tornado, Bolt, Exterminador e Apolo. Fim diz:

_Até que enfim o bando de velhotes chegou! E estão acompanhados por quem? Quem são esse lixo?

Phobus diz:

_São a equipe dois do Inacam mestre. Não nos oferecem perigo.

_Se é assim, Tornado! Bolt! Apolo! Exterminador! Matem esses pivetes! Eu vou acertar as contas com esses velhotes!

Tornado, Apolo, Exterminador e Bolt partem para cima dos membros da ferox.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptySeg Fev 10, 2014 5:43 pm

Depois de dar um Banho em Dom, chega Onça rapidamente e encontro Canis e mais dois velhos do CANFORA, Canis nos passa o que esta acontecendo, Fim resolve atacar BH. começo a me concentrar em tal batalha, chegando lá Bronson nos manda para a ala sul da pampulha onde vemos os capangas de Fim, um orelhudo e ao seu lado o propria FIM, é nítida a diferença de poderes entre eu e ele. ao analisar a situação Phobus faz uma ofensa ao nosso grupo e digo.

-Eii orelhudo, nao sei quem é você mas oferecemos mais perigo do que você imagina.

Assim que phobus responde FIM ele manda Tornado, Apolo, Exterminador e Bolt para nos atacar,
antes que cheguem a gente digo

- Vamos lá FEROX isso não é um treinamento estamos lutando por nossas vidas aqui, Suporte, Bolt é seu, vc tem vantagem contra ele saiba usar, Spark Tornado é seu ele matou um dos nossos não tenha piedade, Flame Exterminador é seu, cuidados com os ataques dele são poderosos, eu vou ficar com o tanque do Apolo. Sempre prestando a atenção na batalha para sempre que der nos defendermos caso um precise. LET'S GO FEROX

vendo que os 4 vem em nossa direção arranco um poste com o objetivo de se separarem caso consiga automaticamente manipulo um carro e jogo na direção de apolo. em caso de contra-ataque de apolo desvio e faço uma barreira para me proteger de qualquer ataque feito por ele ou por algum outro rival.

- Eii velho grandão, vc é meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptySeg Fev 10, 2014 9:27 pm

Entramos dentro de um carro e somos levados até um lugar, no meio do caminho me aplicam uma injeção que faz com que minhas dores passem um pouco mais aquilo realmente me deixou animado e pronto pra baixa o pau. chegando no local a ferox se depara com o propio Fim nunca tinha visto aquele cara e pelos rumores que falavam sobre ele era um cara bastante perigoso . um trio de merdinhas vem em nossa direção , ainda bem ja estava mesmo afim de uma luta .
Crio uma esfera de fogo e a jogo em Exterminador como distração em seguida pego uma barra de ferro e tento desferir golpes em Exterminador com o ferro e chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptySeg Fev 10, 2014 9:38 pm

Depois de receber um ataque de Flame, e sentir ardência nas queimaduras somos transportados pelo professor Canis e membros dos CANFORAS até a batalha que se desenrola em BH.

Sou tratado porem meus ferimentos ainda doem o que não é bom ao descer no ponto indicado e me deparar com a cena, estranhamente me sinto eufórico, olho pra o líder da Ferox e ele finalmente toma a frente em comando, não discuto e ao ver o rosto de meu oponente a cena da morte de Tamer me vem à mente, olho mais uma vez à Damiane e digo:

-Deixa esse pirocoptero comigo mano...

Dou alguns passos doloridos em direção a Tornado e tento desfasar o incomodo digo a ele:

-Desculpa pelas roupas esfarrapadas mas é que não preciso me vestir minha melhor roupa pra enfrentar um saco de ar como tu.

Aproveito a eletrecidade do poste arrancado por Damiani e crio um Arco Voltaico e ataco Tornado, meu ímpeto é para não deixar o maldito escapar e não dar chance para que ele ataque, enquanto ataco digo a ele com raiva:

-Aê mané sabe o que aconteceu com o passarinho que pousou no fio elétrico?

-Foi pro saco mané!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyTer Fev 11, 2014 7:25 am

Constructor toma a dianteira: ele cria um globo de energia roxa circundando o corpo de Fim e o arremessa ao chão. Bronson transforma o braço direito em uma marreta e acerta o rosto de Fim que bate as costas numa árvore. Sem cair Fim bate o pé no chão e dele se levanta um imenso pedaço de terra firme. Ele arremessa o pedregulho contra Constructor mas Don se antecipa e recebe o golpe ao se transformar em um metal extremamente forte. Surpreso Fim diz:

-Não estão tão enferrujados como imaginei. Então vamos esquentar as coisas por aqui seus velhos! Ainda vão se arrepender por terem me virados as costas!

Fim eleva seu poder e todos os presentes sentem o chão tremer. Logo todos podem perceber que cerca de trinta carros estão no ar. Bronson se transforma em nevoa e evita ser atingido. Constructor se defende com sua energia de luz roxa e revida com dois carros na direção de Fim. Don recebe os golpes normalmente sem receber qualquer dano. Os carros que acertam fim explodem e o derrubam, mas ele levanta rapidamente com cara de poucos amigos e só resmunga:

- escolheram morrer!

Damiani responde a Phobus agressivamente mas o aprendiz de vilão apenas sorri ironicamente demonstrando desprezo. Damiani segue direcionando a equipe como um verdadeiro líder. Então ele manipula um poste, retirando o com dificuldade do chão, e arremessa-o contra os 4 atacantes para se separarem, o que funciona. Na primeira sequência ele manipula um carro e joga contra Apolo que apenas rebate o projetil. Apolo chega perto de Damiani e o soca. A barreira do telecinético é destruída mas da tempo de se esquivar. Apolo mira-lhe um chute na cabeça.

Flame, melhor devido a medicação, parece continuar bêbado. Ele conta três atacantes, sendo que há quatro deles. Animado ele manipula uma esfera de Fogo e arremessa ruma a Exterminador. O vilão atira seu plasma pela boca e apaga a chama. Canis então atira contra o tiro de Exterminador defendendo seu aluno. Canis ainda joga uma barra de ferro as mãos de Flame e diz:

-Tome, vá ajudar Suporte, ele está em apuros!

Spark confronta Tornado com a lembrança da morte de Tamer. Munido de um humor juvenil, Spark acumula da fiação caída em uma quantidade de energia. Ele procura criar um arco voltaico para atingir Tornado mas, girando com o corpo, Tornado desvia a carga para longe. Ele diz:

-Para se criar um arco voltaico precisa-se de dois eletrodos gasosos! Morra com esse conhecimento!

Tornado arremessa um Tufão em Spark enquanto Bolt não tem dificuldades contra Mycroft. O jovem Suporte hesita durante um momento e Bolt manda um tiro laser direto ao corpo dele. Suporte é arremessado até o muro de uma casa que se rompe.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyTer Fev 11, 2014 12:19 pm

Vejo que Phobus acaba de me ignorar, o que me deixa com muita raiva.

Minha luta continua com Apolo, ele quebra minha barreira com apenas um soco o que me da tempo de desviar, vejo o seu sua tentativa de acertar minha cabeça com um chute, me abaixo e afasto e automaticamente uso meu poder para joga-lo ao chão tirando o seu pé de apoio q usará pra me dar o chute. vejo Suporte sendo lançado longe e digo:

-Eii Nerd, o que você pensa que está fazendo? isso é uma luta de verdade. QUAL PARTE DA SUA VIDA ESTA EM JOGO VOCÊ NÃO ENTENDEU?

Vejo Canis encaminhando Flame para ajudar Suporte o que me preocupa menos. Voltando a Apolo manipulo as barras de ferro que sustentavam as vigas do muro que Suporte destruiu e tento finca-las nos braços e pernas de Apolo e pegando os grandes escombros e mirando em sua cabeça. caso Apolo resista, manipulo as duas portas do carro que jogará em Apolo anteriormente e viso acertar as suas pernas. Pego a faca que Dominc havia me presenteado mando a junto as portas em um ponto cego e tento acertar atras da cabeça de Apolo para finaliza-lo.

caso seja efetivo
Olho friamente para Phobus e digo
- Um já foi, Depois do seu amigo Tornado, você será o próximo orelhudo.

Caso a luta esteja próxima de mim tenso fazer uma barreira para proteger Spark do ataque de Tornado.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyTer Fev 11, 2014 6:18 pm

Isso está acontecendo muito rápido, a batalha está tão veloz que minha mente não tempo para pensar em alguma tática, meu corpo logo se encontra chocando - se contra uma parede, eu diria que Bolt não está tendo dificuldades em me surrar em um combate. Se eu continuar assim tenho certeza que cairei em combate.
* Eu congelei por um instante, o suficiente para ser arremessado por meu adversário e sinceramente não sei quantos desse golpe posso suportar, se eu não começar a pensar menos e agir mais,as coisas não ficaram tão boas para minha pessoa*
Ouço o que o líder da equipe tem a dizer e devo admitir: Ele possui toda a razão, sinto - me o nono doutor de Doutor Who, diferente de todos ele agia mais do que pensava, acho que é maior lição que eu deveria seguir agora, chega de papo furado.
Devo graças a minha armadura, possivelmente se eu não estive com a mesma já estaria derrotado nesse golpe, o impacto iria ser possivelmente mortal para a resistência comum humana.
* Considerando a minha experiência tentando controlar a tecnologia de Bolt, eu diria que causar avarias antes de tentar controla - lo seria um tentativa razoável. Sua tecnologia parece ligada ao seu corpo, se minha teoria estiver certa meus poderes funcionam como uma rede sem fio, em outras palavras, posso receber informações de sua tecnologia e determinar os pontos mais críticos, aumentando a velocidade e assim acertando mais nesses pontos, causaria mais avarias que somente um raio mais potente, acredito*
Agora recuperado tento avançar contra Bolt novamente, tentando aumentar a velocidade e quantidade de raios que minha armadura pode lançar utilizando meus poderes, em seguida tento focar meus poderes para analisar a tecnologia de Bolt visando a busca dos pontos mais críticos\fracos da mesma.
Se as duas ações anteriores terem exito viso atirar a maior quantidade de raios lasers que conseguir em direção ao Bolt, esforçando - me para acertar os pontos críticos\fracos de sua tecnologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyTer Fev 11, 2014 10:30 pm

Peguei a barra de ferro que recebi que Canis e a deixei em chamas . eu sabia que ele tinha pedido para ajudar suporte mais sabia que ele ia se virar com sempre se virou. avancei contra Exterminador e tentei desferir no mesmo vários golpes seguidos com a barra de ferro em chamas.
caso suporte fosse ser atacado lançaria contra Bolt uma esfera de fogo .
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQua Fev 12, 2014 4:47 am

Fico frustrado por não conseguir fazer o arco voltaico, mais ainda assim invisto contra Tornado que tenta me dar uma pequena aula sobre eletricidade, aula essa que eu não tenho muita paciência de ouvir e digo:

-Aê, ventilador, tu estuda eletricidade, eu sou a eletricidade, então espere surpresas!

Vejo que Suporte estão com problemas, mas Flame parte em sua ajuda, eu agora tenho que me preocupar com o ataque de tornado, me movimentando rápido para o lado de forma que saia da frente o 'furacão' que ele lança sobre min, tento dar a volta até deixar ele de costas para a lagoa.

Lembro-me de Flame e solto uma esfera de eletricidade contra o Argentino para prender a sua atenção, simultaneamente com os pés propago uma onda de choque para eletrocuta-lo.

Ponho a mão a cintura e sacá a faca que recebi de Dominic.

-Doque essa belezinha será capaz?

Parto a toda velocidade atacando Tornado com a faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQua Fev 12, 2014 10:01 am

Fim arranca árvores da orla e arremessa incessantemente nos três Canforas que se defendem com facilidade. Phobus esboça ajudar seu mestre mas é repreendido na hora por Fim:

_Inseto! Preocupe-se com o que lhe cabe e deixe os assuntos de gente grande com quem é grande! Seu objetivo é matar os herdeiros dos Canforas e de Joana! Já deles, cuido eu, sozinho!

Phobus para, resignado e assiste as lutas. Don corre em direção a Fim que o levanta pelo pescoço. Dempsey usa sua energia e puxa pela perna  Fim para próximo de Bronson que transforma suas mãos em esferas de espinhos metálicos. O búlgaro acerta uma sessão de socos na face de Fim que começa a sangrar antes de explodir sua energia derrubando os três. Fim enxerga a vantagem adquirida e, voando rápido e rasantemente, chega até Constructor e lhe acerta vários socos. Don se levanta e pula no corpo de Fim fazendo-o soltar Constructor antes que ele causasse um grande dano a este. Don e Fim trocam socos e chutes. Recuperado, Dempsey usa sua energia para alçar Bronson a uma altura imensa, longe dos olhos de Fim. Ele solta Bronson e este se transforma numa rocha flamejante, um meteorito que cai a toda força contra Fim e Don. O velho levanta ileso enquanto Bronson, retomando sua forma original diz a Fim:

_Desista Heitor. Você sabe que nós três juntos somos imbatíveis, é inútil continuar nesse embate. Vá embora e se resigne pelas suas maldades.

_Sinto muito Stoichkov!_diz Don_Mas hoje eu acerto minhas contas com ele. E ele não vai sair daqui vivo! Eu o levei aos Canforas, eu o fiz poderoso! A responsabilidade das atrocidades dele é minha, portanto, vou matá-lo!

Flame não atende a ordem de Canis e avança contra Exterminador. Com a barra em chamas ele parte rumo a Exterminador que atira mais uma vez e acerta a mão de Flame jogando a barra longe. Flame continua correndo e é recebido por um tiro no corpo. Ele vai direto e Canis o pega dizendo:

_Você tem de aprender a obedecer quem é mais hábil! Te mandei ajudar Suporte não porque acho que ele precisasse apenas, mas porque contra este oponente você não tem vez! Aprenda a enxergar tua situação!

Flame sente o corpo todo quebrado, após o golpe as dores tomaram novamente seu corpo e ele não conseguia mais se mover com velocidade, era um alvo fácil.

Após mirar a cabeça de Damiani com um chute Apolo enfrenta dificuldades. O líder da Ferox desvia e usando sua telecinesia ele derruba Apolo empurrando o pé de apoio dele.  Damiani manipula barras que se desprenderam do muro onde Suporte fora arremessado e tenta fincá-las no argentino ao chão. A couraça de Apolo não permite que isso ocorra, mas contusões são geradas pelo ataque. Após isso Damiani arremessa duas portas de automóvel nas pernas de Apolo o que o machuca.  A faca usada por Damiani não adentra a couraça de Apolo, mas ele permanece ao chão. Damiani fala algo a Phobus que prossegue em sua postura de desprezo.

Suporte se levanta já que sua armadura absorveu 90% do impacto que recebera. Ele decide agir e parte atirando lasers contra Bolt enquanto tenta controlar pontos críticos de Bolt. O ciborgue desvia dos tiros e de repente para e aponta para o cérebro e diz a Suporte:

_Desde o último confronto trabalhei  com Metálica num projeto para que você não pudesse compreender minha tecnologia. Portanto nerd, desista de invadir meu sistema!

Assim Bolt mira um tiro extremamente forte na direção de Suporte. Nessa hora Spark desvia do golpe de Tornado e inicia um dialogo com o próprio  que o responde:

_Correção , você não é a eletricidade. É o curto circuito! Sua corrente vai acabar agora porque vou matá-lo!

Spark faz uma esfera elétrica e arremessa contra  Tornado e na sequencia, usando os pés utiliza uma onda de choque. A onda acerta Tornado que acaba caindo ao chão. Spark vem de uma vez com a faca que possui acertar Tornado, mas este o surpreende e levanta rapidamente. Ele retira uma faca também e com um golpe abre a guarda de Spark.

_Vou te ensinar a usar uma faca! Assim como fiz com seu amigo lá na Argentina!

Tornado investe uma facada rumo ao peito de Spark.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQua Fev 12, 2014 8:54 pm

Minha estratégia não funcionou, meu adversário já tinha se adaptado ao meu modo de atacar, devo admitir: Bolt era inteligente, talvez muito mais inteligente que eu. O ataque poderoso vem em minha direção, penso em correr mas, possivelmente eu não teria velocidade para esquivar – me.
Viso ativar os escudos do traje na potência máxima a fim de tentar defender – me do ataque. Se a mesma ação tiver êxito, parto para uma ofensiva.
* Eu posso não conseguir entender sua tecnóloga, mas, em todo o caso isso pode ser um jogo jogado por dois*
Com isso em mente, tento usar meus poderes para aumentar a capacidade danosa dos raios lasers, em seguida tentaria disparar em direção ao meu adversário, com o objetivo de tentar ter como alvo partes aleatórias, tentando fazer o máximo para surpreender nos ataques e assim possivelmente pega - lo de guarda baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQua Fev 12, 2014 10:16 pm

A estrategia da faca surte um efeito melhor do que o esperado, vejo que o saco de ar possui uma faca o que é excelente, aumento a minha velocidade e giro o meu corpo de um jeito que prenda o braço que Tornado me ataca com a faca com os meus próprios braços.

-Aê mané, já que entende de eletricidade sente essa sua faca te dar um choque maneiro!

Solto ma descarga elétrica pelo meu corpo e direcionando para que a faca dele possa me a ajudar a conduzir a eletricidade, depois da descarga ainda segurando o seu braço forço-o até quebra-lo.

-Como vai fazer maricon sem a patinha? pronto pra mais uma rodada?

Dessa vez cravo a minha faca contra a clavícula de Tornado, descarrego mais uma "rodada" de eletricidade sobre o Argentino.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQui Fev 13, 2014 12:23 am

Meus ataques surtem efeito em Apolo o que o deixa no chão, levanto voo junto a um carro, levanto o carro em pé na parte de baixo do corpo de Apolo e pego outro carro e faço o mesmo agora mirando a parte de cima do corpo de Apolo.

Vendo que Suporte está sendo atacado por Bolt. antes que ele atire, manipulo uma das portas que estavam próximo a mim e jogo em direção a Bolt ao mesmo tempo puxo Suporte ate mim para que ele não tome o dano.

- Essa foi quase em!! Juntos conseguiremos acabar com o Bolt.

manipulo os escombros e começo a jogar em Bolt em todos os lados para que dificulte a sua defesa para que Suporte possa conseguir dar um tiro certeiro e finalizar Bolt.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQui Fev 13, 2014 4:24 am

Meus ataques nenhum estavam surtindo efeito . aquele Exteminador era muito mais durão do que imaginava.
Tentei controlar as chamas das explosões causadas por Fim para criar um circulo de fogo e lançar contra Bolt. esperaria que Bolt estive-se de guarda baixa com Suporte o confrotando.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQui Fev 13, 2014 8:01 am

Não posso permitir que o mate. Não faz parte de nosso ideal Don!
Muita coisa não faz parte de nosso ideal Hristo! Lembra-se de quando lhe apresentei Heitor? Queríamos construir um mundo de paz e conseguimos até ele acabar com isso! Lembra o que ocorreu depois? Claro que se lembra, tem que se lembrar melhor que todos!
Colocando a mão sobre o peito e com ar funebre Bronson responde:
Não há como esquecer Don. Mas daí a matar um ex-companheiro, agir como o próprio, há uma grande diferença!
Não foi só a ti que ele tentou matar amigo! Joana, Gárgula, Myriam... Ele não vai parar o seu caminho de destruição a não ser morto! Heitor só sabe destruir, sua sede pelo poder não permite a ele ser salvo. E, como responsável por ter criado este monstro, tenho o dever de acabar com ele!
Constructor coloca a mão no ombro de Bronson e diz :
Don esta certo camarada. Não há salvação para Heitor depois de todas as atrocidades que cometeu. Não tente se iludir com a paz, você sabe disto.
Tres poderosos raios atingem os Canforas arremessendo-os longe. Don permanece ileso mas Bronson e Constructor se ferem, embora não mortalmente, com grande intensidade. A voz de Fim corta o espaço:
Prometi matá-los uma vez. E sou um mutante de palavra! Vou fazê-lo velhotes! Sua bondade permitirá que eu domine o mundo Statainhoffen! Hahahaha perderam a chance de me vencer e agora vão morrer!


Suporte se defende do golpe lançado por Bolt ativando os escudos do traje. Embora absorva o impacto do golpe, a força lançada no tiro inutiliza o braço esquerdo do traje. Usando apenas o braço direito Suporte mira as armas laser de Bolt que se defende. Mas Flame, obedecendo a ordem de Canis atira uma esfera de chamas retirada das explosões de Fim e acerta Bolt, deixando-o de guarda baixa. Assim os tiros de Suporte arrebentam as armas laser de Bolt.
Spark não consegue travar o braço de Tornado e tem a faca cravada no peito. Embora a dor seja forte ele permanece na investida e crava a faca que possui na clavícula de Tornado aplicando na sequência uma descarga fortíssima que derruba o "passarinho" na hora, desacordado.
Damiani alça voô e manipula dois carros para prensar o corpo de Apolo. Sem atentar para o sucesso de sua tentativa ele se vira para ajudar Suporte e é atingido por uma roda do carro. Ele cai machucado enquanto Apolo, mesmo extremamente ferido marcha contra ele.
De repente todos os membros da Ferox são arremessados longe. Ao virarem eles enxergam Phobus de frente para Apolo dizendo:
-Desde nosso primeiro encontro, quando eu ainda era um zé mané que lutava do outro lado, você só tem passado vergonha! É a vergonha dos verdadeiros mutantes! Vou livrar o mundo de um lixo como você!
Manipulando todas as facas ao redor, inclusive a dos membros Ferox e descravando a faca do peito de Spark, Phobus arranca a cabeça de Apolo em um instante.
Se virando para a Ferox, com a cabeça de Apolo caída ao lado de seu imenso corpo. Phobus ameaça
Agora é a hora de vocês! Acabe com este nerd Bolt! Eu limpo esta merda que restou!
Flame não se levanta com suas dores dominando seu corpo.
Spark sangra sem parar e seus sentidos começam a se alterar.
Damiani levanta com dificuldades e sente uma absurda dor nas costelas.
Suporte encara Bolt
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQui Fev 13, 2014 9:55 pm

Por um erro infantil, sou acertado por Apolo por uma roda q que me causa uma dor enorme. Me levanto ainda sentindo dor, para contratacar Apolo sou surprendido por um ataque de Phobus que resolveu entrar na batalha. Ele faz uma atrocidade no meu ver ao matar o seu proprio companheiro. Assim q ele arranca a cabeça de Apolo, trago a minha faca ate mim. E olho para a equipe, e digo:

- Suporte acabe com Bolt de uma vez, você é superior a esse monte de lata, ele nao deveria causar tantos problemas assim a você. Se concentre na batalha e vc vai vencer.

vou correndo ate Spark e faço pressao seu ferimento para estancar o sangue, olho para Canis e digo.

-Se vc tem andropaminas com vc essa é a hora de nos passar porqie estamos precisando.

Levo Spark ate proximo de Flame e o deixo proximo e digo.

- Você sabe o q tem q fazer para parsr o sangramento Spark. Vou ajudar suporte com bolt e vcs tentem se recuperar e recuem, Canis deve ter alguma coisa em mente, vou ajudar Suporte e irei com vcs,

Olho para para o professor Canis para ver se ele tem alguma objeçao caso tenha, sigo suas ordena sem pestenejar, caso me volto para Bolt e jogo algumas das arvores q fim tinha jogaso em direçao a Bolt.

me viro para o professor Canis ainda sentindo dor.

- Spark e Flame nao tem mais condiçao de lutar. Eu estou quase esgotado e ainda tem esse demonizinho no nosso caminho, qual o Plano agora Professor ?


Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptyQui Fev 13, 2014 10:21 pm

Minha armadura foi danificada mas parece que Bolt também deve ter sofrido algum dano, eu o encano, observando sua próxima ação, possivelmente meu poder de ataque com o traje diminuiu por causa da perda de um dos braços do mesmo, isso quer dizer que precisarei pensar em outra forma de para - lo.
* Bolt também parece ter recebido algum dano deste o ultimo ataque, se eu utilizar meus poderes para controlar os carros afim de atropela - lo, posso usar esse ataque como distração e em seguida focar toda a energia que resta de meu traje em um raio único em sua direção*
Seria mentira se não admite - se que muito embora meu traje ajude na defesa, ainda sinto o impacto do ataque, estava avariado e jogando todas as minhas cartas em um único movimento.
Ouço o que o líder da equipe tem a dizer e em seguida tento usar meus poderes para controlar qualquer carro que tivesse em meu raio de ação visando ativa - los em sua velocidade máxima em direção ao meu adversário.
Em seguida se o oponente continuasse em combate tentaria focar toda a energia principal do traje que ainda restava em um único disparo em direção a Bolt.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptySex Fev 14, 2014 5:08 am


Cravo a faca como esperaro em tornado que apaga, o que seria ótimo se eu não tivesse levado uma facada, olho incrédulo a faca encravada em mim, apesar do susto não é uma dor de outro mundo.

Eis que Phobus da o ar da graça de com as facas de todos, inclusive a que está em mim dá fim a vida de Apolo, e parte pra acima de nossa equipe.

Meu ferimento sangra sem parar o que me desespera, tentando estancar o sangramento utilizo meu poder com as mãos sobre o ferimento e descarrego um pequeno choque para caracteriza-lo.

-Não precisa não Flame, ta de boa. Bora chutar a bunda desse chifrudo.

Me concentro pra esquecer a dor e solto maior nos objetos que Phobus utiliza para nos atacar com o intuito de desestabilizar o seu controle por causa da instabilidade de elétrons.

-Ataque Damiani, Flame, Suorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptySex Fev 14, 2014 12:07 pm

As lutas tomavam contornos dramáticos. Fim, após ferir Bronson e Constructor aproveita essa vantagem e, correndo rumo aos dois acerta uma sequência de golpes rápidos e em seguida arremessa ambos à lagoa. Ele se vira a Don e diz:

_Enfim. Você tanto desejou que agora a luta é entre nós dois velhote!

Fim parte pra cima de Don e alternando socos, chutes, raios e algumas pedras que ele alça parece enfim causar dano em Don, mesmo que reduzido.

Canis olha para Exterminador que demonstra medo. Sem pestanejar Estrela Maior atira contra o ex-companheiro de crime que não tem tempo de reação, recebendo todo o dano do golpe. Exterminador cai ao chão, sem vida. Canis diz:

_Há muito tempo não dava um tiro assim! Viram macacada? Se no treino eu os acertasse assim a equipe Ferox não haveria equipe! Apenas um bando de ossadas! Hahahahaha. Você é o líder Damiani! Eu os ajudarei como um membro de fora! Na Ferox, em campo, manda você!

Após ouvir isso Damiani coloca em prática um plano conjunto a Suporte. Ele arremessa uma arvore jogada por Fim e Suporte controla um carro a alta velocidade. Bolt é acertado por ambos os lados e o impacto do golpe em seu corpo faz o ciborgue explodir. É o fim de Bolt! Para sempre.

Spark utilizando de sua descarga elétrica consegue cauterizar o próprio ferimento, estancando o sangue eu jorrara. Flame sucumbira a dor e a exaustão desmaiando no meio do campo de batalha. Os três ferox em pé enfrentam Phobus. Draven apenas sorri e diz:

_Foi mesmo uma pena aparecerem na minha frente equipe de base. Não era pra vocês morrerem hoje! Hoje era o dia que eu aniquiliaria os membros da Força Suprema. Mas não importa, uma hora iríamos nos enfrentar mesmo. Apenas adiamos isso. Confesso que vocês se mostraram mais fortes do que eu imaginava, mas, ainda são fracos perto de mim!

Phobus arremessa uma árvore contra Spark e dois carros contra Suporte e Damiani. Spark tenta deixar instável o projétil mas não consegue por se tratar de uma árvore. Canis atira contra a árvore e contra os carros:

_Esqueceu-se de mim Edward Cullen! Vou fazer você cuspir as bolas de Fim no soco!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptySex Fev 14, 2014 7:50 pm

Escuto o que Canis tem a dizer assimilo e vejo que as coisas chegaram em um ponto critico, estamos entre a vida e a morte meu corpo ainda doi mas tenho que superar isso olho para a equipe e digo.

- Ferox o inimigo tem um poder bem desenvolvido porem, temos uma vantagem, combate corpo a corpo. Spark energize ao maximo o traje de Suporte, Suporte seu ataque sera o ultimo no caso de insucesso atire com a carga maxima do seu traje, Spark eu e Canis atacaremos Phobus xom tudo, vc tera quw chegae proximo a ele e machuca-lo o maximo que puder, cuidado porque phobus pode repelir os nossos ataques ste você desvie e ataque-o, caso nao der certo tera o ataque de suporte para te dar tempo de recuar.

Feito isso, Olho para Phobus com odio no olhar e digo.

- Vou te atuaçizar, a Ferox esta no mesmo patamar qie a Força Suprema. com isso começo a jogar tudo o qie ppuder rumo a phobus, carros, postes, tudo ovque tiver ao meu alcance para ataca-lo. Olho Pra Canis e espero que faça o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptySáb Fev 15, 2014 2:37 am

Parece que Bolt não era mais uma ameaça, na verdade, eu duvido que o mesmo tenha sobrevido o ataque, se isso for verdade eu matei mais um, acrescentei mais um a minha longa lista de mortes do passado, não importa se era vilão ou não: Assassinato é assassinato mesmo assim.
Afasto esses pensamentos de minha mente e tento observar o novo oponente.
* Ele parece forte, Flame está possivelmente fora de combate,mesmo em vantagem numérica acredito que o mesmo leve vantagem, considerando a forma rápida que matou Apolo. Se eu controlasse o carro eu poderia criar uma cortina de fumaça ao redor dele e em seguida cobrir nossos ataques...*
Meu pensamento é interrompido por um carro que vinha em minha direção e se não fosse o Estrela Maior ter aparecido no ultimo segundo eu já estaria fora de combate a esse minuto.
Respiro fundo e tento manter o foco enquanto ouço atentamente o plano do líder da equipe.
* Acho que o plano dele é bom, muito embora o meu também pareça promissor, preciso dá um voto de confiança para ele dessa vez*
Tento usar meus poderes para amplificar mais o dano dos Lasers e tentar concentrar o máximo de energia que eu consegui enquanto esperaria para ver se Spark irá obedecer ou não a ordem dada.
Com isso tento mirar em direção ao adversário da equipe, visando atirar por ultimo quando ele estiver com guarda baixa com toda a minha força.
*A quantidade de informação que esse garoto possui é grande e relativamente atual, isso merece ser investigado em breve, talvez se o Bolt tiver mesmo morto eu não possa mais tarde ler suas informações em busca de algo útil?*
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer EmptySáb Fev 15, 2014 10:03 am

_Você é o líder da Ferox Evans, não meu. Não se preocupe comigo, entro quando for a hora certa! Lidere seus companheiros seu macaco inglês!

O plano de Damiani consiste em conseguir uma brecha para um embate corpo a corpo. Com isso ele começa a arremessar tudo o que vê na direção de Phobus que não tem dificuldade nenhuma em parar os objetos arremessados.

Spark vai recarregar o traje de Suporte como foi pedido pelo líder Damiani mas Phobus não permite. Usando de sua telecinesia uma porta de automovel acerta Spark apagando-o na hora.

Suporte tem algumas idéias mas acata o plano de seu líder. Ele manipula o traje aumentando a capacidade dele até escutar do próprio traje:
_carga totalmente revertida para um tiro!
Com apenas um tiro potente Suporte espera por um momento que não chega devido a facilidade de Phobus em se defender do ataque de Damiani:

_Vocês podem estar no mesmo patamar que a Força Suprema, mas eu já lutei contra eles e fiz parte da equipe também! O time deles ainda está bem a frente de vocês em questão de poder e eu, sou capaz de parar os dois!

Nessa hora Canis acerta um tiro em Phobus que o arremessa até o chão, Suporte vê que é a hora e também dá seu último tiro. Phobus rola no chão até uma boa distância. O traje não funciona mais e Suporte não pode movê-lo.

_Parabéns macacada! Derrubaram o chifronésio!

_Apenas um descuido professor! Agora chegou a hora de todos morrerem, já chegaram ao seu limite!

Phobus aparece no ar, todo machucado mas é fácil de sentir um poder absurdo que emana do garoto.

Fim prossegue lutando contra Don. Apesar de se defender bem, Don leva a pior com um ataque maciço de Fim. O Canfora começa a dar sinais de cansaço até que Constructor sai de dentro da lagoa correndo e agarra Fim pelas costas aplicando-lhe um suplex. Sem ser solto Fim diz:

_Hora de dizer adeus Jack!

_Infelizmente é o que direi pra você mesmo Heitor...

A surpresa é nítida no olhar de Fim ao ver que Jack se transforma em Stoichkov. Nese momento o verdadeiro Constructor sai de dentro da água e usa sua energia roxa para prender Bronson e Fim dentro dela. Bronson se transforma na energia roxa e sai de dentro do casulo formado por Constructor. Fim não consegue se desvencilhar da energia e é levado até a frente de Don:

_Enfim Heitor, chegou a hora de você pagar por todas as suas crueldades e traições! Vou matá-lo!

_Pode me matar, mas nunca saberá onde está seu neto se me matar!

Assustados todos olham pra Fim:

_Isso mesmo, eu sei onde está seu neto velho! E sem mim você nunca irá descobrir!

_Meu neto está morto junto com minha filha!

_Você sabe que não! E eu sei onde ele está. Mas só saberá onde ele está se me libertar

Bronson se aproxima de Don e diz:

_Ele parece dizer a verdade Don, vamos libertá-lo. Sei o quanto quer se redimir...

_Não posso libertar esse maldito Hristo! Não depois de todas as atrocidades cometidas, não sabendo que ele vai continuar desenfreadamente!

_Nós estaremos aqui de novo para pará-lo! Agora o mais importante é encontrar seu neto.

_Então me soltem velho. A batalha de hoje acabou!

Constructor liberta Fim do casulo e Fim diz:

_Antes, quero levar o que restou da minha equipe! É a condição!

Phobus alça uma grande quantidade de objetos no ar e diz a Damiani:

_Vai morrer experimentando o poder de um verdadeiro telecinético!

Mirando em Damiani, Estrela Maior e Suporte, Phobus arremessa os objetos mas Constructo usando seu poder os para enquanto Fim vai até seu pupilo:

_Pegue Tornado, é o único que restou vivo. E antes que venha com reclamações é uma ordem filho! A luta de hoje acabou!

Phobus vira a Damiani e diz:

_Salvo pelo gongo seu franguinho. Torça pra não entrar mais eu meu caminho, não haverá piedade da próxima!

Fim diz a don:

_Lembre-se de sua filha. Seu neto faz parte dos filhos de Joana, só lembrar os traços dela que descobrirá quem é! Adeus seus velhotes, nossa guerra mal começou!

Fim parte junto com seu pupilo Draven carregando o inconsciente Tornado. A orla da lagoa está um caos, muito trabalho tem de ser feito ali.





FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer   T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E05 - Viver ou Deixar Morrer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: