Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E04 - Seguindo em Frente

Ir para baixo 
+3
Bugarski
Blood Ice
Suprema
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptyQui Fev 06, 2014 7:34 pm

Energizo esferas despercebidamente e falo aos companheiros de modo que apenas eles escutem:
não se movam! Tem esferas energizadas para todos os lados.       solto as esferas em nosso redor sem que seja vista esperando que o inimigo pise em minhas "minas".
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptyQui Fev 06, 2014 7:46 pm

Titan começa a ouvir seu comunicador apitar veito um louco então para para verificar o que está acontecendo.
Caso perceba que seus amigos estão demorando demais para chegar ou para pelo menos fazer algum barulho Titan volta para entender o que houve
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptySáb Fev 08, 2014 10:42 am


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 07:55 AM

O grupo se reúne, com exceção de Titan que ainda está bem à frente, eles fazem um circulo tentando se protegerem do ataque que vem por todos os lados, Gadget tenta travar sua mira no atacante com o intuito de acertá-lo, ele consegue travar a mira e assim que atira ele também é acertado e se apóia em um joelho, o seu disparo acerta um vulto que cai de uma das arvores, tempo suficiente para que todos vejam uma mulher vestindo um macacão preto e com duas garras de ossos saindo se seu punho direito, ela se recupera e some novamente se tornando um vulto.

Hagi detecta a presença de Impacto em sua mente, ele então se materializa dentro de sua mente, lá dentro ele cria um cenário de guerra onde caminha em meio a destruição chamando pelo intruso, ele se depara com uma construção destruída e lá de dentro ele ouve a voz de Impacto:

-Maldito, fedelho maldito, quando eu sair daqui eu acabarei com você!

Ao entrar no prédio e abrindo algumas portas ele vê Impacto algemado contra uma parede ele parece algemado e sua barba está grande, Hagi percebe que com a quebra brusca de contacto sua mente trouxe a mente de Impacto para a sua e a trancafiou.

-Finalmente alguém veio me ver, Me solte magrelo para que eu possa me vingar!!!

Blood congela o chão ao redor do grupo para impedir a aproximação do inimigo, o que não surte tanto efeito, já que os ataques vem por cima, ele então congela as arvores que circulam o grupo um vulto escorrega em uma delas e cai ao chão e surpreendentemente não é a mesma mulher, e sim um homem magro que se veste igual à mulher e também apresenta duas garras de ossos no punho direito, ele se levanta e pula para longe do grupo atrás das arvores congeladas.

O Grupo não pode mais ver os vultos e uma súbita calmaria toma conta do local, Kaboom não perde tempo e espalha suas esferas ao redor do grupo, elas formam um verdadeiro campo minado.

Mais a frente após ver o seu computador apitando insistentemente, Titan após esperara o avanço do grupo e não obter sucesso decide voltar a encontro dele, chegando ele vê algumas arvores congeladas, ele então avança a toda velocidade, rompendo a mata ele vê o seu Grupo reunido e a cara de Kaboom tentando dizer algo a ele, a única coisa que ele escuta é, CUIDADO.

Titan pisa em varias esferas que explodem instantaneamente, junto com as explosões vem o ataque de diversos lados, Hagi cai estático ao chão e isso o salva, pois nenhum dos atacantes investem contra ele, os outros porem estão sub um ataque rápido e furtivo por vultos que desferem golpes na horizontal e vertical incessantemente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 7:01 am

Estamos sob ataque. Minha primeira investida não surte o efeito desejado então tenho uma idéia após me proteger como posso dos ataques e das explosões causadas pelas minas que Titan pisa. Uso assim minha manipulação de metal e elevo as esferas energizadas restantes. Ao chegar a uma altura qual não possamos ser atingidos, choco as esferas para causar explosões e preencher por instantes o local em que estamos de luz. feito isso, tento pegar um dos atacantes e aplica-lhe um arm lock para depois socá-lo até perder a consciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 7:04 am

A situação ganha entornos perigosos. O ataque que recebemos, embora não muito efetivo, é eficaz por ser extremamente despadronizado. Minhas minas são usadas como projetores de luz por Bugarski. Aproveitando a deixa procuro por um dos atacantes para tocá-lo e explodi-lo:

_Morra infeliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 7:29 am

Titan após chegar ao encontro de seus amigos e pisar em algum tipo de mina terrestre, rapidamente vira sua atenção para a equipe com um olhar de preocupação e de desculpa por ter ativado algumas minas.
Logo após Bugarski criar uma explosão luminosa Titan aproveita que esta com seu óculos de lente amarela
*cara finalmente achei uma utilidade para esse óculos hahahahahahah*
para procurar seja la o que estiver representando perigo a seus amigos e atacar com seu machado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 11:23 am

Depois da explosões causadas por titan, procuro o mais rápido uma saída daquele lugar onde os ataques estão sendo feito, assim que saio vejo o que Bugarski planeja fazer então crio um óculos para refletir toda aquela luz que esta para vim, em seguida procuro o procuro inimigo assim que vejo ele faço uma lança de gelo e projeto ela em direção ao seu tórax para poder matar o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 11:35 am

Permaneço na minha mente e decido acabar com Impacto de uma vez por todas:
Na minha mente não há espaço para intrusos amigo, sua vingança não poderá ocorrer e nem eu posso ser taxado de assassino. Aqui é meu território e quem ousa entrar não pode sair! Agora morra!
Dentro de meu terreno crio mini formas de vida, parecidas com pulgas que comem Impacto por inteiro. mais ainda, como estou dentro de mim provoco-lhe a sensação da dor enquanto é devorado.
Feito isso me volto para a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 3:19 pm

ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 07:30 AM

Hagi dentro de sua mente cria seres pequenos que comem literalmente Impacto lentamente, o vilão sofre e grita de dor, seu corpo é consumido por completo e Hagi se volta a realidade.

Voltando a si ele se levanta n momento em que Bugarski estoura a as esferas provocando uma forte luz ele se protege com os braços tampando os olhos e não é afetado.

Todos os vultos ficam atordoados e param os ataques por alguns segundos, ao todo são seis, eles estão vulneráveis a ataques.

Um deles é partido ao meio por Titan e seu machado, o sangue se espalha por todos os lados, Blood Ice acerta uma estaca de gelo que perfura o peito de um deles o pregando contra uma arvore, Hagi trava os movimentos de outro tempo suficiente para que Titan o parta na horizontal dessa vez.

Kaboom corre na direção da única mulher do grupo e a toca no rosto, seu toque provoca uma explosão forte que destrói a face da mulher ela cai morta ao chão, Bugarski corre contra um e em um salto seguido de giro encaixa um arm lock destruindo o braço com garra de um deles eles se soltam e o búlgaro acaba com a dor do atacante quebrando o seu pescoço.

Gedget tenta dispa contra o sexto, que sem querer tropeça e cai o tido de Gadget acerta uma das arvores congeladas de Blood fazendo-a cair sobre o seu corpo, ele está preso sobre ela, Titan vem com o machado e despedaça a arvore libertando Gadget, Bugarski desacorda o sexto dos atacantes e todos se reúnem...

FIM DO QUARTO EPISÓDIO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E04 - Seguindo em Frente   T02E04 - Seguindo em Frente - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E04 - Seguindo em Frente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: